Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Königin

+25
Reizen Endler
Érika
Pyros
Licantropo
Adrm
Antony de Jesus
Lɑdy Lɑrɑ
Tabarisco
LucasDuarte
Rupigwara
1wilian
ParadoxoDino
JOSH
Guerreiro do Omega
Raiz de Prata
TapaNaPantera
Königin
Warrior Princess
Daniel PP
caroleete
Lynx
Ramon
BANIDO
Nervo
InexperientDreamer
29 participantes
Ir para baixo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 29, 2015 2:35 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Königin escreveu:
Spoiler:

Que bom que logo depois você conseguiu um sonho lúcido! Königin, você estava sonhando com o futuro roteiro de King Kong vs Godzilla? Se eu vejo dois monstrengos desses na rua, eu corro pra achar abrigo subterrâneo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 29, 2015 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Lynx escreveu:Uma batalha entre titãs! Pena que vc não viu a briga entre eles haha
Ramon escreveu:Nesse sonho, com o King Kong de um lado e o Godzilla do outro. É, Königin... acho que você, no sonho, estava naquela famosa situação:
"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come." gargalhada
Ainda bem que depois desse pequeno sonho tranquilo kkkk você teve mais um sonho lúcido. viva
Hiriu escreveu:Lembra um pouco king kong.
Licantropo escreveu:Que bom que logo depois você conseguiu um sonho lúcido! Königin, você estava sonhando com o futuro roteiro de King Kong vs Godzilla? Se eu vejo dois monstrengos desses na rua, eu corro pra achar abrigo subterrâneo.
Meu sonho foi 100% influenciado pela TV. A culpa é daquele episódio do Flash que assisti e do comercial do dvd do filme Jurassic World que passou durante o intervalo.
Tenho que parar de assistir TV antes de dormir. : gargalhada gargalhada
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 30, 2015 1:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Spoiler:
Meu sonho foi 100% influenciado pela TV. A culpa é daquele episódio do Flash que assisti e do comercial do dvd do filme Jurassic World que passou durante o intervalo.  
Tenho que parar de assistir TV antes de dormir. : gargalhada gargalhada

Sei como é isso, uma vez, após ver Interstellar, e pouco tempo depois de eu descobrir minha vocação pra piloto, eu tive um sonho em que eu estava numa missão e que deixava a Terra pilotando um caça. Fora essa madrugada, que li um livro que tinha gigantes e no sonho desta manhã, o pavor que todos (inclusive eu) sentíamos no sonho, era por causa de um gigante hipotético.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Out 31, 2015 8:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
A TV, influencia muito no sono e nos sonhos. Principalmente se você for dormir com a TV ligada. Provavelmente, ou você vai sonhar com o que está passando na TV ou vai ter sonhos bem fragmentados e um sono bastante superficial, com vários despertares no meio da noite. Quando durmo e esqueço a TV ligada isso acontece comigo. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty 02.11.2015 - A fuga

Seg Nov 02, 2015 5:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonhei que estava trancada dentro de uma casa, queria sair mas não conseguia, porque havia um animal feroz do lado de fora. Não sei qual era o animal. Talvez um cão enorme ou um lobo. Eu vi o animal, apenas sentia a sua presença. O interessante era quando eu ia para outros cômodos da casa, o animal me seguia pelo lado de fora. O tempo todo eu só sentia a presença dele.
Eu procurava uma maneira de sair de lá. Reparei que a casa não estava mobiliada. Conforme eu passeava pela casa, eu passei a ouvir vozes de pessoas. Fui até onde elas estavam. Abrir a porta e eu não as vi e só ouvi vozes dizendo para eu não entrar naquela sala, mas eu entrei. Do nada, fui arrastada por uma forca que me levantou do chão e me jogou de costas na parede. Lá fiquei grudada. Foi então que vi, que as outras pessoas também estavam grudadas na parede.
Perguntei àquelas pessoas o que estava acontecendo. Elas não souberam explicar. Disseram apenas que estavam presas na parede há muito tempo.
Eu comecei a pensar uma maneira de me desgrudar da parede e sair da sala. Tentei virar meu corpo não consegui. Tive a ideia de rastejar pela parede até a porta. Deu certo. Eu dobrava as minhas pernas, firmava os calcanhares na parede e então esticava as pernas e isso fazia meu corpo se mover aos poucos em direção da parede. Não era fácil. Os pés escorregavam as vezes. Foi difícil, mas cheguei ao batente da porta. Agora era a parte mais difícil. Levar os bracos até o batente e puxar o corpo para a outra sala. Consegui passar para outra sala e cai no chão. Ouvi barulho de porta e janelas se abrindo e o animal entrou. Eu ainda não via, mas sabia que ele estava vindo em mina direção. Corri para uma janela e sai por ela. Corri por um corredor e ele terminou na frente da casa. A casa ficava dentro de um buraco. Tinha apenas uma escada para sair dela. Corri para escada e comecei a subir. Foi então que senti algo mordendo a minha perna esquerda. O animal me pegou e eu acordei.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Nov 02, 2015 7:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, era pro animal te pegar msm.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Nov 03, 2015 10:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um tanto obscuro a descrição do cenário. Pode sinalizar alguma situação de pressão ou de algo que esteja tentado escapar.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3478
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Nov 04, 2015 10:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Me lembrei de um poster da temporada Coven de American Horror Story
com esse lance de pessoas grudadas a parede  medo

Poster:
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Nov 04, 2015 11:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
caroleete escreveu: Königin, era pro animal te pegar msm.
Quase escapei dele. Eu já estava subindo a escada. Crying or Very sad
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Nov 04, 2015 11:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu escreveu:Um tanto obscuro a descrição do cenário. Pode sinalizar alguma situação de pressão ou de algo que esteja tentado escapar.
Eu ando meio estressada essa semana.  Achei a casa dos meus sonhos. Fiz minha oferta e estou aguardando a resposta. Até agora a familia nao respondeu. Que nervoso! neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Nov 04, 2015 11:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Me lembrei de um poster da temporada Coven de American Horror Story
com esse lance de pessoas grudadas a parede  medo

Poster:

Foi mais ou menos isso que aconteceu no sonho. Só que todos nós estavam de costas para parede. medo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Nov 04, 2015 10:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Spoiler:

Bem obscuro esse sonho, se fosse comigo, eu acordaria achando que era pesadelo, eu tenho um certo pavor de sensação de perseguição e falta de movimentos. Me deu uma aflição essa parte de você e as outras pessoas grudadas na parede.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3478
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Nov 05, 2015 1:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Hiriu escreveu:Um tanto obscuro a descrição do cenário. Pode sinalizar alguma situação de pressão ou de algo que esteja tentado escapar.
Eu ando meio estressada essa semana.  Achei a casa dos meus sonhos. Fiz minha oferta e estou aguardando a resposta. Até agora a familia nao respondeu. Que nervoso!  neutro
Espero que essa não seja a que fica no pico do Everest Königin! xD
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Nov 07, 2015 4:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Lynx:

Hahahaha! muito feliz
Nao é no pico do Everest, mas é naquele local onde o Godzilla e o Gorila gigante duelaram no meu outro sonho. gargalhada  gargalhada
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 2q1gh2x

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty 09.11.2015 - As Cobras

Seg Nov 09, 2015 4:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu estava num ginásio ou algo parecido. Parecia haver uma exposição de filhotes de animais. O local estava lotado de gente, todo mundo babando por causa filhotinhos.
Parei para olha uma cobra que estava dentro de uma caixa de vidro. A cobra estava esquisita. Parecia que tinha engolido um rato ou um outro animal. Estava gorda. Aquilo que estava dentro dela começou a se mexer e de repente a cobra abriu a boca e começou a se partir em dois. De dentro dela saiu um monte de cobrinhas. As cobrinhas me olharam e vieram todas na minha direção e elas ficavam batendo a cabeça no vidro. Eu continuei olhando com uma cara "WTF?" até que apareceu um cara e falou que eu provoquei um grande problema. "Que problema?, perguntei. Ele falou que eu fui a primeira coisa que as cobras enxergaram e por isso elas me consideravam a mãe delas. "Isso nao é possivel. Cobras nao fazem isso e eu não sou a mãe delas. Não posso criá-las." -falei e comecei a me afastar.
As cobras começaram a bater mais forte no vidro e rachaduras começaram aparecer. O cara me segurou pelo braço e disse que eu não poderia sair de perto delas. Elas ficariam agressivas e poderiam machucar as pessoas.
"Ok, como faço para cuidar delas?" - perguntei. O cara me deu umacaixa de ovos e falou que eu deveria dar ovo cru a elas toda vez que sentissem com fome. Deveria fazer isso até elas crescerem e então eu deveria soltá-los num matagal e elas iriam viver a vida delas.
"E como vou levar essas cobras para casa?" - perguntei. Ele pegou o meu braço direito, enfiou dentro da caixa de vidro. As cobras começaram a subir e se enreolaram em volta do antebraço e começaram a me morder. "Elas estão me mordendo! Vou morrer envenenada!"- gritei. O cara falou que elas estavam com fome. Eu tinha que alimentá-las. Quebrei um ovo e coloquei na palma da minha mão. Elas se rastejaram até eles e comeram. Quando terminaram, elas subiram pelo meu braço e se enfiaram entre meus cabelos. Só que elas não ficaram escondidas. Elas ficavam botando a cabeça para fora e se movimentando por toda minha cabeça. Eu parecia a Medusa.
Comecei a andar em direção a saída. Eu queria ir para casa. Aquelas cobras na minha cabeça estavam chamando muita atenção. Enquanto eu desviava das pessoas, um rapaz, meteu a mão numa das cobras e a puxou. Ele enrolou a cobra no braco dele e falou que agora ela era dele. Pedi que ele me a devolvesse. Ele disse não. A cobra no braço dele ficou agressiva. Ela começou a se enrolar com forca, apertando o antebraço dele. Ele tentou arranca-la e ela começou a morde-lo e abriu uma ferida. A coisa começou a ficar feia, porque a cobra entrou pela ferida e percorreu por dentro do braco dele. Dava para ver ela subindo pelo braço e seguindo em direção ao pescoço. O cara caiu duro no chão. Comecei a gritar por ajuda. Pessoas se aglomeraram em volta do rapaz e elas se assustaram quando viu a cobra saindo pela boca dele. Num movimento rápido eu peguei a cobra e enfiei de volta entre meus cabelos. Tarde de mais. As pessoas estavam revoltadas. Queriam pegar as minhas cobras e matá-las. Fiquei com medo e sai correndo e acordei.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Nov 09, 2015 11:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Que sonho interessante também muito divertido e criativo da parte do subconsciente hehe gostei da leitura leitura
Daniel PP
Daniel PP
Mensagens : 41
Pontos : 3419
Honra : 24
Data de inscrição : 23/02/2015
Idade : 32
Localização : Mogi Guaçu/SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue9 / 9999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Nov 10, 2015 9:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Eu estava num ginásio ou algo parecido. Parecia haver uma exposição de filhotes de animais.  O local estava lotado de gente, todo mundo babando  por causa filhotinhos.
Parei para olha uma cobra que estava dentro de uma caixa de vidro. A cobra estava esquisita.  Parecia que tinha engolido um rato ou um outro animal. Estava gorda.  Aquilo que estava dentro dela começou a se mexer e de repente a cobra abriu a boca e começou a se partir em dois. De dentro dela saiu um monte de cobrinhas. As cobrinhas me olharam e vieram todas na minha direção e elas ficavam batendo a cabeça no vidro. Eu continuei olhando com uma cara "WTF?" até que apareceu um cara e falou que eu provoquei um grande problema. "Que problema?, perguntei.  Ele falou que eu fui a primeira coisa que as cobras enxergaram e por isso elas me consideravam a mãe delas. "Isso nao é possivel. Cobras nao fazem isso e eu não sou a mãe delas. Não posso criá-las." -falei e comecei a me afastar.  
As cobras começaram a bater mais forte no vidro e rachaduras começaram aparecer. O cara me segurou pelo braço e disse que eu não poderia sair de perto delas. Elas ficariam agressivas e poderiam machucar as pessoas.
"Ok, como faço para cuidar delas?" - perguntei. O cara me deu umacaixa de ovos e falou que eu deveria dar ovo cru a elas toda vez que sentissem com fome. Deveria fazer isso até elas crescerem e então eu deveria soltá-los num matagal e elas iriam viver a vida delas.
"E como vou levar essas cobras para casa?" - perguntei. Ele pegou o meu braço direito, enfiou dentro da caixa de vidro. As cobras  começaram a subir e se enreolaram em volta do antebraço e começaram a me morder.  "Elas estão me mordendo! Vou morrer envenenada!"- gritei. O cara falou que elas estavam com fome. Eu tinha que alimentá-las. Quebrei um ovo e coloquei na palma da minha mão. Elas se rastejaram até eles e comeram.  Quando terminaram, elas subiram pelo meu braço e se enfiaram entre meus cabelos. Só que elas não ficaram escondidas. Elas ficavam botando a cabeça para fora e se movimentando por toda minha cabeça. Eu parecia a Medusa.
Comecei a andar em direção a saída. Eu queria ir para casa. Aquelas cobras na minha cabeça estavam chamando muita atenção. Enquanto eu desviava das pessoas, um rapaz, meteu a mão numa das cobras e a puxou. Ele enrolou a cobra no braco dele e falou que agora ela era dele. Pedi que ele me a devolvesse. Ele disse não. A cobra no braço dele ficou agressiva. Ela começou a se enrolar com forca, apertando o antebraço dele. Ele tentou arranca-la e ela começou a morde-lo e abriu uma ferida. A coisa começou a ficar feia, porque a cobra entrou pela ferida e percorreu por dentro do braco dele. Dava para ver ela subindo pelo braço e seguindo em direção ao pescoço. O cara caiu duro no chão. Comecei a gritar por ajuda. Pessoas se aglomeraram em volta do rapaz e elas se assustaram quando viu a cobra saindo pela boca dele. Num movimento rápido eu peguei a cobra e enfiei de volta entre meus cabelos. Tarde de mais. As pessoas estavam revoltadas. Queriam pegar as minhas cobras e matá-las. Fiquei com medo e sai correndo e acordei.

Que maluquice! kkkk Pela riqueza de detalhes eu creio que o sonho tenha sido muito vívido. Muito interessante essa relação de simbiose que desenvolveu com os filhotes de cobra. Quando sonho com animais, normalmente com galinhas (e elas são coloridas), ocorre uma espécie de simbiose de consciência, não de corpos como foi no seu caso. Parece que o sonho todo eu estou ligado aos animais, sentido o que sentem. E incomoda pq sempre acontece algo como uma inundação do galinheiro, ou sei lá.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3478
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Nov 10, 2015 11:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No começo vc não queria adotar de jeito nenhum as cobrinhas mas no fim até escondeu uma de volta dentro do cabelo, o instinto de mãe falou mais alto kkk eu ia dizer isso mesmo, vc deve ter ficado igual a medusa kkk que sonho louco! lingua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty 15.11.2015 - Criatura Diabólica

Dom Nov 15, 2015 1:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu voltava para casa carregando uma sacola de compras. Eu não estava sozinha. Havia uma pessoa ao meu lado. Por algum motivo a rua principal foi fechada e nós tivemos que caminhar por uma rua esquisita que dava acesso a um túnel.
O túnel era muito sinistro. Só tinha uma estreita calcada para andar e um abismo, de onde saia uma névoa densa. Em um trecho do túnel tinha uma grade que era usada como ponte e ela dava acesso a uma janela que levava de volta para rua.
A pessoa que estava comigo atravessou primeiro e quando chegou a janela, ela removeu a grade e a jogou naquele abismo. Fiquei chocada. "Por que você fez isso comigo?" - Perguntei. Ela respondeu: "é porque você não tem filhos". Ela se foi, me deixando sozinha naquele lugar.
Então começo o ouvir barulho de água escorrendo. Ela era vermelha e preencheu todo o abismo e começou a invadir a calcada. Eu me encostei na parede para me proteger. Ouço um som estranho e de dentro da água surge uma bola branca que começa crescer. Ela se transforma em um cranio. Olhos surgem e eles me observam.
Fico apavorada e começo a procurar algo que possa usar como ponte para chegar a janela. Encontro uma mesa quebrada que veio arrastada pela água.
No cranio cresce um par de chifres. sim maligno  O bicho estava ficando diabólico. Ele desenvolve um corpo sem pele. Parecia estar em carne viva. Ele começa a vir em minha direção. Eu pego a mesa e lasco na cabeça dele. Ele segura com as mãos. Eu aproveito a situação e pulo sobre a mesa e então pulo na janela. Tento subir para sair e não consigo. A criatura vem se aproximando de mim. De repente aparece duas mãos na janela que me agarram e me puxa para fora daquele lugar. Era meu marido. Ele me abraça e eu acordo.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3478
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Nov 16, 2015 5:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:"Por que você fez isso comigo?" - Perguntei. Ela respondeu: "é porque você não tem filhos". Ela se foi, me deixando sozinha naquele lugar.
WTF?! Que diabo de justificativa foi essa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Königin escreveu:De repente aparece duas mãos na janela que me agarram e me puxa para fora daquele lugar. Era meu marido. Ele me abraça e eu acordo.
Juro, pensei que seriam as mãos de um capiroto te puxando! kkkkkkkkkkkkk ainda bem que era o seu marido! viva

Meu, que sonho horripilante! medo
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3193
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Nov 16, 2015 10:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa Königin, que sonho mais assustador :@, mas que bom que tudo deu certo ne?? Maldade da pessoa que jogou a grade no abismo... E q justificativa foi essa gente kkkkkk
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Nov 16, 2015 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, com ctz esse sonho deu medo, mas foi um sonho incrível.
E seu marido te abraçou na hora certa.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Nov 17, 2015 5:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Que sonho ruim. Mas, o final foi emocionante. viva

A pessoa que jogou a grade, foi muito má. Que custava ela deixar a grade pra você se salvar? Mas, o que importa é que você tem um bom marido pra te amparar nos momentos mais difíceis. E que você tem tudo pra ter filhos e ser uma super mãe guerreira. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Nov 17, 2015 6:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Lynx, Xena, Carol e Ramon, obrigada pelos comentários. viva
Meu marido foi-o grande herói do sonho. Fiquei feliz quando ele me abracou e mais feliz ainda, quando eu acordei e vi deitado do meu lado.
35
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3203
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Dez 06, 2015 9:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Köningin li todos os seus sonho e achei todos interessante e muito estranho gargalhada(mais isso é o legal dos sonho muito feliz ).
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Königin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos