Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3448
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos da Königin

em Sab Abr 01, 2017 7:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Super sonho bem interessante e teve bastante transições, isso demonstra uma grande qualidade no sonho e recordação do onironauta em si, muito bacana, sonhos assim são sempre epicos, misteriosos e nos faz pensar sobre as coisas.
Pontos : 2463
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Abr 04, 2017 12:15 pm
Königin escreveu:
Reizen Endler escreveu:Oi Kon, estou passando para apreciar os seus últimos sonhos, particularmente eu gosto muito da leitura dos mesmos, lembra-me muito o estilo do Ramon de escrever, mas não pelo conteúdo e sim pela escrita em si, apresentando boa coerência dos fatos e passagens bem engraçadas. Adorei o sonho com o Sr. Lucifer, bem enigmático a passagem.

Abraços! viva
Oi, Reizen. O sonho com Lúcifer foi bem enigmático e eu acho que ele realmente me ajudou. Depois desse sonho, eu nunca mais sonhei com a "prova final" que sempre me atormentava. O incêndio na faculdade provocado por ele, realmente botou um ponto final na história.

Também tinha essa dúvida. Há muitos brasileiros por ai na realidade?

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 3309
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 05, 2017 6:54 pm
Reizen Endler escreveu:Super sonho bem interessante e teve bastante transições, isso demonstra uma grande qualidade no sonho e recordação do onironauta em si, muito bacana, sonhos assim são sempre epicos, misteriosos e nos faz pensar sobre as coisas.
Eu gosto de sonho super-realista. Mesmo que ele seja apenas um sonho não-lúcido, o que vivi e senti nele ficará guardado na minha memória como se fosse algo que aconteceu de verdade, assim como outros sonhos que em outros tempos e até hoje eu me recordo deles.
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Abr 05, 2017 7:00 pm
Hiriu escreveu:
Königin escreveu:
Reizen Endler escreveu:Oi Kon, estou passando para apreciar os seus últimos sonhos, particularmente eu gosto muito da leitura dos mesmos, lembra-me muito o estilo do Ramon de escrever, mas não pelo conteúdo e sim pela escrita em si, apresentando boa coerência dos fatos e passagens bem engraçadas. Adorei o sonho com o Sr. Lucifer, bem enigmático a passagem.

Abraços! viva
Oi, Reizen. O sonho com Lúcifer foi bem enigmático e eu acho que ele realmente me ajudou. Depois desse sonho, eu nunca mais sonhei com a "prova final" que sempre me atormentava. O incêndio na faculdade provocado por ele, realmente botou um ponto final na história.

Também tinha essa dúvida. Há muitos brasileiros por ai na realidade?

Oi Hiriu. Eu não sei exatamente quantos brasileiros vivem por aqui. Acredito que seja uma média de 50.000 brasileiros.
A maioria vive nas grandes cidades, principalmente em Berlim e Munique.
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

06.04.2017 - Areia no tênis

em Qui Abr 06, 2017 4:20 pm
O sonho não foi curto, mas não tive tempo e anotá-lo durante a manha e por isso muita coisa eu acabei esquecendo. Vou escrever apenas uma parte que ainda me lembro.
Eu estava numa casa que tinha só um cômodo. Os móveis da cozinha, sala e quarto estavam todos no mesmo local. Havia duas cama de solteiro, uma ao lado da outra. A posição das camas me lembrava muito de um antigo quarto, no qual, dividia com a minha irmã, quando éramos crianças. Minha cama ficava encostada na parede.
No sonho, havia um rapaz deitado numa das cama e eu sentei na outra cama e comecei a conversar com ele. Não me lembro exatamente o que conversamos. Acho que era sobre mudança. Íamos mudar de casa.
Sei lá por que, eu decidi ir correr e pequei meu par de tênis que estava de baixo da cama. Eles eram cinza, mas na verdade eles são pretos. Mesmo percebendo que a cor estava errada, eu não questionei a realidade.
Calcei os tênis e me levantei para sair. Senti que havia areia dentro do meu tênis e me incomodava muito para andar. Tirei o tênis para limpá-lo. Ao virar o tênis, uma cascata de areia desabou de dentro dele e não parava mais cair. Quando pareceu que toda areia tinha saído, eu senti areia no outro tênis e muito mais areia saiu de dentro dele. Saiu tanta areia que o chão do quarto ficou parecendo um deserto.
O rapaz reclamou que a areia entrou na geladeira dele, que estava num canto do cômodo. Ele começou a limpá-la e eu fui ajudá-lo. Abri a porta da geladeira e ela deu acesso a um outro lugar. Entrei nela e acordei.
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

07.04.0217 - O lobo

em Sex Abr 07, 2017 7:57 am
Sonhei que estava num quintal de uma casa, que tinha como limite uma floresta em volta. Era dia e estava nublado. Por algum motivo, qual eu não me recordo, eu não queria entrar na casa. Lembro-me que havia uma mulher comigo. Não sei quem era.
Essa mulher entrou na casa para verificar se ela estava vazia e eu fiquei do lado de fora pensando se eu devia entrar ou não. Eis que aparece um lobo. Ele era enorme, cinzento e tinha olhos claros. Na hora, bateu um medo, mas como ele não me atacou, o medo se foi. Ele se aproximou e ficou sentado do meu lado.
Decidi ir embora, mas o lobo avançou sobre mim e mordeu a minha mão. Eu me afastei dele e corri para calcada e ele veio atrás e continuou me mordendo. Voltei para o quintal e ele parou de me morder.
Decidi entrar na casa e o lobo veio atrás de mim.
O interior da casa tinha uma fraca iluminação, que vinha das estreitas janelas de madeira. A casa estava vazia e o chão de madeira estalava, por onde eu caminhava. Eu senti um pouco de medo e apoiei a minha mão no lobo. Ele não se incomodou. Eu me senti melhor.
Continuamos andando pela casa até chegar num quarto, onde encontrei aquela mulher que estava comigo antes no quintal. Ela me falou que a dona da casa estava me esperando. Perguntei onde estava a tal dona e essa mulher se transformou numa senhora que lembrava a minha mãe.
A sósia da minha mãe tentou me abraçar e eu não deixei. Perguntei quem ela era e a resposta foi:
-Eu sou sua mãe.
Respondi que seria impossível, pois minha mãe já faleceu a muito tempo. A mulher lançou um riso medonho, que fez o lobo rosnar.
De repente, a mulher começou a crescer e pêlos escuros e longos se espalharam pelo corpo e ela ficou parecendo um gorila.
Ela veio para cima de mim e o lobo pulou em cima dela. Eu sai correndo e ao sair da casa fui parar num milharal. Eu corri muito e me joguei numa pequena valeta que apareceu no caminho. Fiquei lá agachada, morrendo de medo da mulher gorila aparecer e me atacar.
Acordei.
Pontos : 1055
Honra : 106
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 07, 2017 3:32 pm
Mulher gorila?Que coisa sinistra,kkkk.Ainda bem que o lobo deu uma ajuda.Bem legal,bastante detalhes.
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Maio 02, 2017 4:11 pm
Andrelp escreveu:Mulher gorila?Que coisa sinistra,kkkk.Ainda bem que o lobo deu uma ajuda.Bem legal,bastante detalhes.

Ela era bem peluda e tinha uns braços fortes e cabeludos. A depiladora dela devia estar de férias. hahaha! gargalhada
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

02.05.2017 - Velcro Fly

em Ter Maio 02, 2017 4:19 pm
Sonhei que estava na casa de uma amiga que eu não a vejo a muito tempo. Nós conversávamos sobre os filhos dela e de repente um celular tocou. Atendi a ligação e falei com um desconhecido. Quando ele falou o nome dele, Gustavo, algo aconteceu. Eu fui teleportada para onde ele estava e conversei com ele pessoalmente. Conversamos sobre uma viagem que ele gostaria que eu o acompanhasse. Ele disse que havia comprado um prédio na Índia e precisaria ir comigo, pois metade do prédio me pertencia.

Eu disse que não iria e quis encerrar a conversa. De repente, eu estava novamente na casa da minha amiga e desliguei o celular.
Saímos e fomos até um centro comercial. Lá encontrei meu irmão mais velho e ele me convidou para visitar um amigo dele que morava ali perto

O amigo era o tal Gustavo. Novamente surgiu a conversa da viagem para índia e eu disse não.

Para mudar de assunto, o cara pegou uma mochila vermelha e a segurou no colo, como se estivesse segurando um violão. Ele disse que havia feito uma música para mim e começou a cantá-la. A mochila produzia um som de uma guitarra e ao mesmo tempo umas batidas de bateria. A música que ele cantava me era familiar. Eu já tinha ouvido a música em algum lugar.
Enquanto ele tocava e cantava, eu perguntei ao meu irmão se ele não conhecia essa música. Ele também a achou conhecida.
Estranhamente, passei a ouvir duas músicas.. A melodia das duas era a mesma, mas a letra cantada pelo cara era em português e a outra, em inglês. A música em inglês ficou mais alta que a  reconheci. Era "Velcro Fly" do ZZ Top.

Perguntei por que ele estava cantando essa música e ele respondeu, mas não me lembro mais da resposta dele. Ele abriu a mochila vermelha e me deu uma foto, mas não me lembro, quem estava nela.

Acordei.

Procurei no Youtube musicas do ZZ Top e  achei a música que ouvi no meu sonho:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: