Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Psycho Mermaid
Psycho Mermaid
Mensagens : 5
Pontos : 3781
Honra : 2
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
http://ribbonpoison.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos da Sui Empty Diário dos Sonhos da Sui

Qui Jan 09, 2014 2:01 am
Diário dos Sonhos da Sui 539124_166746663528498_449948500_n
Sejam bem vindos ao meu diário não-lúcido muito feliz

Não sei se vocês já repararam mas eu sou meio "guei" e tudo meu (ok, não tudo mas eu me esforço u-u) tem que ser colorido ~HU3
E como estou com preguiça de fazer um bannerzinho especialmente pra cá vai ficar esse mesmo muito feliz

Antes de mais nada peço que não se assustem com meus sonhos insanos OAISJIASJO Flw e obg  lingua
Psycho Mermaid
Psycho Mermaid
Mensagens : 5
Pontos : 3781
Honra : 2
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
http://ribbonpoison.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos da Sui Empty Re: Diário dos Sonhos da Sui

Qui Jan 09, 2014 2:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia .... 6? 7? Não lembro :v




Esse é o sonho mais recente do qual me lembro e mesmo assim não me lembro muito bem ~mimimi

Whatever, eu me lembro de que era mais nova. Devia ter uns 14-15 anos. Eu estava em casa (que na verdade era uma loja tipo a Polishop) e estava ansiosa para que as aulas na escola voltassem logo e por conta disso ficava dando voltas pela "casa". Então a imagem do sonho "piscou" rapidamente para fora da "casa" e eu vi uma bicicleta tipo num beco. Então a imagem piscou de novo (isso tudo bem rápido) e dentro da loja tinha uma menina (parecida com uma Tulpa que planejo criar) e ela me dizia que as aulas já tinham começado e que tinha um menino novo que queria me conhecer. Ok.

O sonho pulou então já pra eu na escola; que mais parecia uma praça com arquibancadas, uma árvore no meio e um enorme muro do lado oposto da arquibancada (onde também era uma "casa" numa ponta e o portão de entrada/saída na outra). Eu me lembro que nesse furo agora do sonho eu ajudava uma garota. Não tenho certeza mas acho que ela estava pra viajar e acho que eu estava na casa dela. Sei que teve choro e abraços mas não consigo lembrar nada além disso. Então eu estava na escola de novo e eu reencontrava alguns amigos (alguns que conheço na real e outros que acho que nunca vi) e nisso um dos meus melhores amigos cochichava pra mim que tinha um menino muito lindo que queria ficar comigo e tals. Então eu subia (sozinha!) a arquibancada mas chegando num grupo de amigos eu sentava exatamente do lado do amigo que acabou de cochichar pra mim lá em baixo porém ele não tinha subido mas já estava lá O-O . Enfim .. ficamos rindo e então chegou um menino muito lindo e super parecido com o Draco Malfoy do HP (masoq?) e até usava um uniforme parecido com o do personagem. A gente conversou um pouco e eu perguntei:

-- Então ... é você quem tá querendo me beijar?
-- É.

Então eu começava a rir '-' e só ria e ria. Daí ele ameaçou sair e eu chamei ele.

-- Espera! Tem certeza que é você? --corada
--Tenho!

Daí ele se aproximou p me beijar mas eu desviei e comecei a gargalhar descontroladamente e ele saiu. Então eu parei de rir, suspirei e fiquei perturbando o meu amigo dizendo o quão ele ( o "Draco") era lindo.

Depois disso eu não lembro muita coisa. Só lembro que passei o resto do sonho fugindo de algo que era absurdamente amedrontador mas eu não consigo me lembrar o que era de jeito algum. Lembro também de que a tal casa no muro era a minha casa (pra mim, no sonho, essa casa e a "loja" eram a mesma porém elas nem se pareciam -Q) e eu conversava com alguns amigos lá enquanto fugia do slá oq. Lembro também de algo com meu pai mas não tenho certeza se ele estava vindo pra me salvar ou se ele tinha envolvimento com a tal coisa amedrontadora. e-e;

--

E... foi isso '-'
Meus sonhos são sempre confusos assim. Com essas coisas de dois lugares serem um só, uma pessoa com aparência/nome de outra, "pulos" e flashs e outras coisas sem sentido. Esse foi normalzinho até  lingua 
Mas acredito que esse tipo de sonhos não seja tão incomum (:

Só lamento não ter me lembrado de outros detalhes. Por vezes eu lembro mas estou numa crise essa semana que não tá fácil :v . Mas é isso. Até o próximo (:
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Sui Empty Re: Diário dos Sonhos da Sui

Qui Jan 09, 2014 2:28 am
Com essas coisas de dois lugares serem um só, uma pessoa com aparência/nome de outra, "pulos" e flashs e outras coisas sem sentido.

Visao dupla, com essas coisas todas ai que voce descreveu, via se sentir em casa aqui ahsudiahsuidhasiudhai.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4205
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Sui Empty Re: Diário dos Sonhos da Sui

Qui Jan 09, 2014 10:23 am
Comigo também acontece isso de mudar de lugares do nada ou de acontecerem coisas loucas , acho que é normal kkkkk
Bons sonhos pra ti ^.~
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Sui Empty Re: Diário dos Sonhos da Sui

Qui Jan 09, 2014 12:32 pm
Tambem acho bem normal
esses dias tambem sonhei estar fugindo de algo e que não me lembro é realmente engraçado fugir de algo e não se lembrar o que era
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3963
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Sui Empty Re: Diário dos Sonhos da Sui

Qui Jan 09, 2014 5:20 pm
Psycho você parece ter o mesmo sonhos que eu sempre bizarros,por exemplo um lugar ser bem diferente do que é do real isso me deixa mais confuso e bem difícil de lembrar.  lol 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Sui Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos da Sui Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Sui Empty Re: Diário dos Sonhos da Sui

Qui Jan 09, 2014 5:53 pm
todos tem sonhos confusos o.O espero que esse seja o primeiro de muitos psycho XD.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Sui Empty Re: Diário dos Sonhos da Sui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos