Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Ohr
Ohr
Mensagens : 9
Pontos : 3836
Honra : 3
Data de inscrição : 27/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Diário dos Sonhos de Ohr

Seg Out 28, 2013 9:33 pm
Olá amigos e amigas onironautas!
Estava muito displicente com minha anotações de sonhos e resolvi começar esse diário para me estimular. Irei em breve também começar o meu diário dos sonhos Lúcidos. Começarei com o sonho que acabei de presenciar, entretanto um dia desses postarei como bônus o sonho mais louco que já tive.
Espero que apreciem.
Ohr
Ohr
Mensagens : 9
Pontos : 3836
Honra : 3
Data de inscrição : 27/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Seg Out 28, 2013 9:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esse primeiro sonho foi um pouco curto. Também não o lembro perfeitamente. Enfim, lá vai:

28/10/2013 - PERSEGUIÇÃO

Um amigo vira pra mim e fala: seu primo sumiu. No momento tive a certeza inequívoca que se não o achasse ele iria se matar. Por isso resolvi procurá-lo.
As ruas da cidade não me pareciam nada familiares; tortuosas e repetitivas formavam verdadeiros labirintos. Nesse momento acredito que quase percebi que era um sonho. Estava prestes a olhar minhas mãos quando recebo uma mensagem no meu celular. Esqueço o rc, olho o celular e me deparo com uma mensagem do meu primo. Não lembro as exatas palavras, mas foram suficiente para tirar minha atenção das estranhas ruas, esquecer o rc e me voltar a busca.
Nesse momento o sonho fica frenético. Eu corria pelas ruas, me batendo com as pessoas, derrubando bancas e vendinhas, tentava encontrar meu primo de todo jeito. Ao mesmo tempo estava sempre trocando mensagens com ele. Tentava o convencer de me contar onde estava. Em vão. Entretanto descobri que o motivo de seu desaparecimento estava relacionado com uma briga que tivemos (que na verdade nunca aconteceu). Iriamos fazer uma hq, eu iria trabalhar nos roteiros e ele na arte (cara, já disse que nada disso aconteceu né?). Teríamos brigado porque seus desenhos não expressavam meu roteiro, ele ficou depressivo e resolveu sumir e se matar (que motivo idiota para um suicídio). Lembro que eu estarrecido pego o celular e escrevo: cara, só isso?
Nesse momento o sonho cessa e eu acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Seg Out 28, 2013 9:51 pm
OHR- sonhos de buscas freneticas e cheio de ação em um sonho são muito lokos, cara voçê pensou em fazer o RC e não fez por causa da mensagem, ficou no quase, mas o sonho foi legallll, continue assim feliz piscar feliz feliz até+++++
Ohr
Ohr
Mensagens : 9
Pontos : 3836
Honra : 3
Data de inscrição : 27/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Seg Out 28, 2013 9:53 pm
São mesmo. Eu acho que não fiz pq estou um pouco displicente com os rcs. Creio que quando eu estava mais "exercitado" teria feito. Mas estou voltando a seguir tudo direitinho.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Seg Out 28, 2013 9:59 pm
foi legal seu sonhos ohr
Ohr
Ohr
Mensagens : 9
Pontos : 3836
Honra : 3
Data de inscrição : 27/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ter Out 29, 2013 1:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Minha experiência mais insana

Pessoal, resolvi postar uma experiência meio estranha que aconteceu em um sonho semana passada.  Eu estava em um pesadelo. Não lembro ao certo o que aconteceu, mas lembro que estava tenso e com medo. Daí percebi que estava em um sonho. Não precisei nem fazer rc pra perceber isso, simplesmente saí voando. Entretanto minha lucidez estava bem baixa. Foi estranho, minha mente esta enevoada, é como se eu soubesse que era um sonho, mas estivesse sendo totalmente oprimido por ele.
Tive uma falso despertar. Estava em meu quarto. Comecei ao ouvir barulhos, a TV ligou sozinha (na realidade nem tem TV no meu quarto). Olhei para minhas mãos e percebi q eu tinha 7 dedos. Nesse momento tive outro falso despertar. Daí pra frente isso aconteceu sucessivamente, sempre acordava em meu quarto, sempre percebia que era um sonho. Foi um looping intenso de falsos despertar. Eu já estava desesperado quando me deparei com o sonho inicial. Algumas pessoas me perseguiam e eu saí voando. No meio da confusão eu vi uma garota. Nunca a vi na realidade, mas seu rosto era extremamente marcante. Lembro bem como ela era. Me chamou tanta atenção que eu simplesmente ignorei todo o pesadelo e fui até ela. Na hora começamos a fazer sexo. Nesse momento aconteceu a experiência mais insana que eu já tive em um sonho. Sabia que estava em um sonho, sabia que ela não era real, sabia que o sexo era onírico. Na mesma hora vi o que eu estaria supostamente fazendo na vida real. Não sei explicar ao certo, mas eu via o sonho e me via no meu quarto. Entretanto, algo que eu só percebi quando acordei é que aquele não era meu quarto de verdade. Ou seja, eu tive dois sonhos paralelos. Sonhei que estava  com uma garota sabendo que estava sonhando e sonhei paralelamente que estava no meu quarto tendo um sonho. Depois disso, tive paralisia do sono e acordei.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ter Out 29, 2013 2:13 am
lol, cara bem estranho f@d4 o cara quere se matar por um desenho °-°
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ter Out 29, 2013 9:48 am
Eu nunca tive isso “sonhos paralelos“, mas deve ser bem estranho, agora falsos despertares isso é comum pra todos os onironautas!!! Que sonho hein, OHR... feliz feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ter Out 29, 2013 11:52 am
Ohr:

Kkkkkkkkkkk. Que brisa! xD Foi mega fod* esse sonho, fico imaginando você acordando e acordando milhares de vezes.
9 

Mas você não perde tempo, hein? 52 



Ohr
Ohr
Mensagens : 9
Pontos : 3836
Honra : 3
Data de inscrição : 27/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ter Out 29, 2013 12:01 pm
É, quado eu acordei pirei com esse negócio de dois sonhos ao mesmo tempo. Nunca tinha rolado isso antes.
Isso de falso despertar eu tenho direto. Normalmente aconteceu quando eu vou dormir muito estressado ou cansado.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ter Out 29, 2013 12:09 pm
Kkkkk. Só toma cuidado para não entrar no limbo.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ter Out 29, 2013 4:32 pm
Cara é 2! loiralindja

Algumas de minhas experiências lúcidas com relações sexuais tendem a ocorrem uma certa divisão de consciência ou de plano de sonho, onde me sinto em dois locais diferentes, na maioria das vezes eu prefiro seguir o roteiro em meu quarto, mas há vezes que me sinto em dois lugares diferentes, chega até a causar a sensação de paralisia do sono, mas não é o caso, as vezes acabo por ir parar em outro cenário de sonho.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Dom Nov 10, 2013 3:43 am
Ohr escreveu:Minha experiência mais insana

Que loucura cara, mais voce nao achou o quarto em que sonhou que estava sonhando ... familiar?
Ohr
Ohr
Mensagens : 9
Pontos : 3836
Honra : 3
Data de inscrição : 27/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Ohr Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Ohr Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Dom Nov 10, 2013 4:08 am
Era parecido Hiriu, mas não era o mesmo. Na verdade era uma mistura do meu quarto atual com o meu quarto antigo.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Ohr Empty Re: Diário dos Sonhos de Ohr

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos