Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3420
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sun Empty Diário dos Sonhos do Sun

Sáb Jan 03, 2015 10:45 am
Eai pessoal,no momento eu não estou tendo muitos sonhos lucidos então resolvi criar esse diario que eu irei relatar apenas sonhos normais.
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3420
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos do Sun

Sáb Jan 03, 2015 11:14 am
A EXPLORAÇÃO DA CAVERNA



Eai pessoal feliz hoje irei relatar um sonho muito maneiro e bizarro ao mesmo tempo que eu tive hoje.No sonho Tudo começou quando eu estava na porta de uma caverna que ficava num lugar muito estranho,parecia o submundo kkkk,estava eu com alguns amigos ,tinha uns dois ali que eu nem conhecia mas tudo bem,e na porta da caverna do lado esquerdo tinha o Kratos do god of war kkkkk nos fomos até ele e o kratos disse um monte de coisas estranhas pra nois que eu não me lembro,da unica coisa que eu lembro que ele disse foi mais ou menos assim :"Podem entrar se forem..." Ai o resto eu não lembro,ai nos entramos...Me bateu um susto na hora kkk a caverna tinha um clima de pesadelo kkkk o teto,ai nos fomos avançando,eu tava quase me cagando de medo kkkkk,a gente prosseguiu ate uma parte da caverna em que tinha duas passagens, ai nos resolvemos 3 pessoiriam em uma em uma passa gem 4 iriam na outra (foi ai que eu descobri que tinha 7 pessoas kkkk) mas o estranho foi que eu estava no grupo das 4 pessoas e quando a gente entra na passagem eu vejo 5 e um outro do meu grupo fala que tem 8 pessoas (a matematica dos meus sonhos é confusa
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3420
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos do Sun

Sáb Jan 03, 2015 11:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A EXPLORAÇÃO DA CAVERNA



Eai pessoal feliz hoje irei relatar um sonho muito maneiro e bizarro ao mesmo tempo que eu tive hoje.No sonho Tudo começou quando eu estava na porta de uma caverna que ficava num lugar muito estranho,parecia o submundo kkkk,estava eu com alguns amigos ,tinha uns dois ali que eu nem conhecia mas tudo bem,e na porta da caverna do lado esquerdo tinha o Kratos do god of war kkkkk nos fomos até ele e o kratos disse um monte de coisas estranhas pra nois que eu não me lembro,da unica coisa que eu lembro que ele disse foi mais ou menos assim :"Podem entrar se forem..." Ai o resto eu não lembro,ai nos entramos...Me bateu um susto na hora kkk a caverna tinha um clima de pesadelo kkkk o teto,ai nos fomos avançando,eu tava quase me cagando de medo kkkkk,a gente prosseguiu ate uma parte da caverna em que tinha duas passagens, ai nos resolvemos 3 pessoiriam em uma em uma passa gem 4 iriam na outra (foi ai que eu descobri que tinha 7 pessoas kkkk) mas o estranho foi que eu estava no grupo das 4 pessoas e quando a gente entra na passagem eu vejo 5 e um outro do meu grupo fala que tem 8 pessoas (a matematica dos meus sonhos é meio confusa) kkkkk dai a gente vai ate uma outra porta que parecia mais um portal e tinhas umas escrituras estranhas,quando nos entramos,derrepente nos aparecemos em cima de um tunel gigante azul com uma musica muito estranha que deixava o cenario ainda mais bizarro,aquilo ja não mas uma caverna kkkkk e quando eu olho pra tras,simplismente não vejo nada,parece que meu subconciente esqueceu da parte de tras do cenario kkkkk mas o pior é que o tunel gigante ja não era mais azul,era verde e tinha espinhos e girava bem devagar kkkkk nós tentamos atravessar o tunel mas um amigo meu caiu la embaixo kkkk tipp tinha o tunel o teto que parecia o céu visto de espaço a musica estranha,atras não tinha nada e embaixo tinha um abismo kkkk e na frente do tunel tinha uma porta flutuante escrita em cima "BOSS"(eu to jogando muito mmorpg) kkkkkk acho que por tras da porta flutuante tinha o chefão final da caverna kkkkkk mas logo em seguida eu caio do tunel,e vejo o chão mas quando eu ia me esborrachar no chão eu acordo kkkkk. Bom pessoal esse foi alguns dos sonhos que eu tive hoje,os utros eu não irei relatar porque foram muito iduotas e sem sentido,bom,até o proximo relato feliz
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3420
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos do Sun

Sáb Jan 03, 2015 11:33 am
Pessoal,desculpe eu acabei enviando dois textos por um erro que deu no meu pc.
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3689
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos do Sun

Dom Jan 04, 2015 2:59 am
Explorar algo nos sonhos nunca é coisa boa iori
Cara a hora em que você olhou pra trás e não viu nada era uma boa hora pra descobrir que aquilo era um sonho, mas nossa mente gosta de nos pregar peças ne.. k Sonho bem esquisito esse, só foi la pra se esborrachar no chão, mas ainda bem que geralmente acordamos após nos assustarmos sonhando.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3598
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos do Sun

Ter Jan 06, 2015 6:21 pm
sonho muito bacana Sun!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos do Sun

Ter Fev 10, 2015 3:43 pm
Sun3535 escreveu :
Kkkkkk Nossa se esse sonho fosse pra ser uma aula de matemática, teria dado um nó na cabeça de muita gente. gargalhada

Gostei do relato, Sun. E espero que você continue compartilhando novos relatos oníricos com a gente aqui no fórum.

Seja muito bem vindo. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos do Sun

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos