Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 2:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski escreveu:...e depois senti que alguém deu um tapa no meu pé.
Desculpe, não pude deixar de achar engraçada essa parte... Mas, sim, imagino que deve dar medo.
Era sim, uma alucinação, mas um pouco que virava lucidez, ou talvez, até já fosse... Abraços.
E o engraçado foi que eu senti meu corpo meio entorpecido, quase que entrando no estado vibracional, mas, acabei sendo vencido pelo sono. gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 2:37 pm
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
The Master escreveu:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  Que bicho mais troll! iori Sério, pareceu uma aparição de um fantasma troll. xD

    Achei um pouco engraçado, mas como você conseguiu voltar a dormir assim? O_O Mesmo eu que não acredito nessas coisas, acho que não conseguiria dormir não. Kkkkkkkk
Na hora que eu suspeitei de que o vulto poderia ser uma alucinação hipinogágica. Eu meio que disse pra mim mesmo, em pensamento:

- Ah! Tô nem aí. Seja o que Deus quiser. lingua 

E voltei a dormir. Apaguei no sono que não vi mais nada.  gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 3:31 pm
RAMON, CARA, ME DESCULPA, SEM QUERER CLIQUEI EM NEGATIVAR! ;-;

Mas não se preocupa, vou te recompensar dando like em várias mensagens sua. certo Será que não dá pra tirar isso, já que você é moderador??

Se quiser pode dar dislike no meu aqui também. ;-; Como eu sou burro. 13
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 4:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
The Master escreveu: RAMON, CARA, ME DESCULPA, SEM QUERER CLIQUEI EM NEGATIVAR! ;-;

 Mas não se preocupa, vou te recompensar dando like em várias mensagens sua. certo Será que não dá pra tirar isso, já que você é moderador??

 Se quiser pode dar dislike no meu aqui também. ;-; Como eu sou burro. 13
Kkkkkkk Sem problemas, Master. gargalhada Não esquenta com isso não. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 6:09 pm
The Master escreveu: RAMON, CARA, ME DESCULPA, SEM QUERER CLIQUEI EM NEGATIVAR! ;-;

 Mas não se preocupa, vou te recompensar dando like em várias mensagens sua. certo Será que não dá pra tirar isso, já que você é moderador??

 Se quiser pode dar dislike no meu aqui também. ;-; Como eu sou burro. 13
Dei um positivo no comentário dele, assim é como se nada tivesse acontecido hsaushaush
___
@Ramon
Recebeu um negativo e já ganhou 4 positivos 56 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 6:17 pm
Ramon escreveu:
The Master escreveu: RAMON, CARA, ME DESCULPA, SEM QUERER CLIQUEI EM NEGATIVAR! ;-;

 Mas não se preocupa, vou te recompensar dando like em várias mensagens sua. certo Será que não dá pra tirar isso, já que você é moderador??

 Se quiser pode dar dislike no meu aqui também. ;-; Como eu sou burro. 13
Kkkkkkk Sem problemas, Master. gargalhada Não esquenta com isso não. certo

OBRIGADO RAMON, VOCÊ É UMA PESSOA TÃO BOA! Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Yui

Odeio escrever com o caps on, mas cê merece. xD

Kei-chan escreveu:Dei um positivo no comentário dele, assim é como se nada tivesse acontecido hsaushaush
___
@Ramon
Recebeu um negativo e já ganhou 4 positivos 56

OBRIGADO VOCÊ TAMBÉM, KEI! Kkkkkkkkkk

Eu dei vários positivos nos comentários dele dessa página e alguns da página anterior também. xD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jun 13, 2014 4:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kei-chan escreveu:
Kkkkkk Poxa vida, por essa eu não esperava. Não precisava fazer isso não,  Kei. gargalhada

Mas de qualquer forma, valeu pela força, brother.   certo 
Master escreveu:
Kkkkkkkk Meu Deus do céu. O que foi isso aqui mesmo hein?   perplexo 

Você quer me matar do coração é, Master? Escreveu pra mim até com o caps on. Kkkkk

Acho que eu não merecia isso tudo não,  brother.  gargalhada 

De qualquer forma, muito obrigado pela presença e pela força também, Master. certo 

É nóis! brindar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jun 15, 2014 10:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
38° Relato do Diário


De sábado pra domingo eu tive 2 sonhos.

1° Sonho

Lembro que cheguei na frente do espelho do banheiro e vi meu rosto de barba feita (na vida real, estou com barba já faz algum tempo). Mas, no sonho, meu rosto estava sem barba. Eu estranhei, e me perguntei:

- Ué! Quando foi que eu fiz essa barba mesmo? Eu não me lembro de ter feito barba nesses últimos dias.

Fiquei estranhando isso, mas, não fiquei lúcido, ao invés disso, o sonho se fragmentou e eu fui parar no segundo sonho.

---------------------------------------------------------------------------
2° Sonho

Nesse sonho, lembro que era noite. Eu estava saindo de uma casa e vi um tumulto de gente na porta. Vi repórteres, policiais e uma multidão de gente. Aí, rapidamente, fui descobrir do que se tratava tudo aquilo. Foi quando eu vi homens de terno e gravata muito bem vestidos. Daí, um deles se destacou no meio deles. Era o Barack Obama, presidente dos EUA. Eu me animei e gritei:

- Obama! Eu sou seu fã, cara.
- Olá! E eu também.

Aí, ele me deu um abraço. Daí, acordei abraçado com o travesseiro. gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Jun 16, 2014 11:45 am
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho engraçado isso. iori Toda vez que alguém vê uma pessoa famosa, ela sempre diz que é fã dela, mesmo não sendo. xD

E ele respondeu em Português? perplexo

Se preocupa não, Ramon. Agente pode até ver um macaco montado em um rinoceronte tocando Jazz que agente ainda vai achar que é vida real. 56
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jun 17, 2014 1:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, eu tmb sempre sonho que to sem barba mas não lembro quando fiz kkkk
Fiquei com a mesmo dúvida do Master, o Obama respondeu em pt msm?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jun 17, 2014 5:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:   KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho engraçado isso. iori Toda vez que alguém vê uma pessoa famosa, ela sempre diz que é fã dela, mesmo não sendo. xD

  E ele respondeu em Português? perplexo

  Se preocupa não, Ramon. Agente pode até ver um macaco montado em um rinoceronte tocando Jazz que agente ainda vai achar que é vida real. 56
Kkkkkkkkkkkkkkk Essa do macaco em cima do rinoceronte tocando jazz, foi hilária. Fiquei imaginando a cena.iori 

Sim sim. Obama respondeu em português e sem dublagem e nem legenda. gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jun 17, 2014 5:16 pm
Rasputin escreveu:Ramon, eu tmb sempre sonho que to sem barba mas não lembro quando fiz kkkk
Fiquei com a mesmo dúvida do Master, o Obama respondeu em pt msm?
E a minha barba está grande. Já vai fazer um tempo que eu não aparo ela. E no sonho, eu estava com o rosto lisinho, lisinho. Como se eu tivesse acabado de fazer a barba. Não sei porque não fiquei lúcido. gargalhada 

O Obama falou em português alto e claro. E sem sotaque. Kkkkk

Mais uma vez, eu fui trollando pelo meu subconsciente.  iori 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jun 17, 2014 6:30 pm
Ramon escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkk Essa do macaco em cima do rinoceronte tocando jazz, foi hilária. Fiquei imaginando a cena.iori 

Sim sim. Obama respondeu em português e sem dublagem e nem legenda. gargalhada 

KKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri enquanto escrevendo aquilo. iori

Falando nisso, não seria melhor se os presidentes soubessem falar as línguas dos países mais importantes do mundo? Acho que isso seria importante. xD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jun 18, 2014 10:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa e eu faz tempo que não deixo barba, antes que deixava, meu sonho antes era deixar parecido com o vocalista do SOAD. hehehe Deve ter sido impressionante para você.

Olha só que presença ilustre, parabéns senhor amigo do Obama... No fundo, acho que ele sabe português sim e algumas outras línguas. Abraços.

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jun 18, 2014 10:42 pm
EmersonPawoski escreveu:Nossa e eu faz tempo que não deixo barba, antes que deixava, meu sonho antes era deixar parecido com o vocalista do SOAD. hehehe Deve ter sido impressionante para você.

Olha só que presença ilustre, parabéns senhor amigo do Obama... No fundo, acho que ele sabe português sim e algumas outras línguas. Abraços.

A minha barba está quase igual a do baixista do Paralamas do Sucesso. Kkkkkk

Com certeza o Obama deve entender um pouco de português, afinal de contas ele estava espiantando nosso Brasil. Kkkkk Mas, por falar nisso, você viu a Presidenta Dilma cantando "Parabéns pra Você" na língua dela? Perceba que ela não tem nenhum sotaque.  lingua


www.youtube.com/watch?v=yj42bnoFw_k

Afinal de contas qual é a língua dela mesmo? gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 19, 2014 10:06 pm
Ramon escreveu:
Kkkkkkkk Poxa vida! Ninguém riu da  piada? lingua 

Vai ver que ela não teve graça mesmo.  gargalhada 

---------------------
Eu tive sonhos esses dias, mas, foram muito fragmentados. Porque inventei de fazer uma experiência de dormir ouvindo música para tentar estimular um SL e não me acostumei a dormir com barulho.

A experiência de ouvir a mesma música todo o sono me fez ter uma péssima qualidade de sono. Chegou a me irritanr tanto que eu tive um falso despertar. No sonho eu tentava desligar o som irritante,  mas a música insistia em tocar. Kkkkk

Então dei uma pausa na experiência por alguns dias para voltar a dormir bem e direito. Se não eu ia ficar maluco.  gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jun 20, 2014 11:09 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:

 iori iori iori "Happy bãrtiday tu yu, Happy bãrtiday tu yu" 56

 Falar assim é uma vergonha INTERNACIONAL!
Spoiler:

Ramon escreveu:Eu tive sonhos esses dias, mas, foram muito fragmentados. Porque inventei de fazer uma experiência de dormir ouvindo música para tentar estimular um SL e não me acostumei a dormir com barulho.

A experiência de ouvir a mesma música todo o sono me fez ter uma péssima qualidade de sono. Chegou a me irritanr tanto que eu tive um falso despertar. No sonho eu tentava desligar o som irritante,  mas a música insistia em tocar. Kkkkk

Então dei uma pausa na experiência por alguns dias para voltar a dormir bem e direito. Se não eu ia ficar maluco.  gargalhada
 
   Essa sua experiência acho que pode ser usada como ponte para uma nova técnica. Será que você não consegue aperfeiçoa-la?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Jun 21, 2014 12:18 am
Master escreveu:
Tô achando que na hora que a presidenta Dilma começou a cantar, alguém largou o microfone ligado só de sacanagem. Kkkkk

Master escreveu:
Mas estou tentando aperfeiçoar a técnica, Master. Em 3 dias de experiência percebi que podia ouvir a música semiconsciente enquanto dormia. As vezes ouvia música dentro do sonho e as vezes ouvia a música sem sonhos, apenas ouvindo o som dormindo. Meu sono era interrompido algumas vezes que a música terminava de tocar e começava a tocar  tudo de novo. Chegou um momento que eu, dormindo, percebia que a música estava acabando e ficava esperando ela tocar de novo. Kkkkk

Uma coisa curiosa que aconteceu em uma das experiências, foi que eu peguei um DVD lotado de mp3 de Jazz que eu nunca tinha ouvido antes. E dormi ouvindo ele. No outro dia, eu coloquei o DVD pra tocar e tinha músicas que eu escutava e reconhecia sem nunca ter ouvido antes. Pois eu tinha escutado ela enquanto dormia. Kkkkkk

Só dei um tempo porque estava com saudade de dormir direito.  gargalhada Mas eu sinto que se essa experiência for aperfeiçoada, pode me estimular a ter o SL. certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Jun 21, 2014 1:47 am
Ramon escreveu:
Spoiler:

 Nuss, que fod*!  43   É incrível como somos facilmente influenciados por qualquer coisa externa enquanto dormimos. Tanto sonoras como táteis.

   Acho que vou gravar minha voz falando coisas como: "Fique lúcido, você está sonhando". Ou algo do tipo. Depois deixar esse som em um loop de várias horas enquanto durmo. Com certeza vai influenciar de alguma forma em meus sonhos.  
  Talvez tenha um efeito melhor doque as músicas, será? xD
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jun 22, 2014 3:51 pm
"2° Sonho

Nesse sonho, lembro que era noite. Eu estava saindo de uma casa e vi um tumulto de gente na porta. Vi repórteres, policiais e uma multidão de gente. Aí, rapidamente, fui descobrir do que se tratava tudo aquilo. Foi quando eu vi homens de terno e gravata muito bem vestidos. Daí, um deles se destacou no meio deles. Era o Barack Obama, presidente dos EUA. Eu me animei e gritei:

- Obama! Eu sou seu fã, cara.
- Olá! E eu também.

Aí, ele me deu um abraço. Daí, acordei abraçado com o travesseiro. "

KKKKKKKKK, Sem levar em conta final cômico me conte uma coisa, com que coisa errada você anda mexendo por sonhar tanto com policiais... Qualquer coisa mande MP kkkkkkkkkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Jun 22, 2014 11:59 pm
Hiriu escreveu:
Boa pergunta. Sabe que eu não sei.  lingua 

Mas nesse sonho a polícia estava protegendo Obama, da multidão que tentava chegar perto dele. Só que eu consegui chegar perto do Obama onírico e ainda ganhei um abraço dele. Agora estou na duvida se o abraço foi dele ou do meu travesseiro. Kkkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 3:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
39º Relato do Diário



1º Sonho

No sonho, é dia e estou passeando de carro com um amigo. De repente, carro da polícia aparece no fundo do nosso carro. E toca a cirene fazendondo sinal pra pararmos. Eu olho pro meu amigo e ele está com um baseadão de maconha na boca, que mais parecia um charuto de tão grande que era.  perplexo Eu fico nervoso e falo pra ele:

- Você é maluco, cara? Joga essa merd@ fora. Se não, a gente vai se ferrar. A polícia está aí.

Aí o policial chega na minha janela e manda eu sair do carro. Eu fico tenso, mas obedeço. Daí, ele fala:

- Encosta no carro.
- ????

Eu tentava achar minha carteira com meus documentos. Mas ela, simplesmente, tinha sumido e o meu amigo também. Aí, o policial vira pra mim e fala aquela temida frase:

- O sr. Está preso. Tem o direito de ficar calado. Bla, bla, bla, bla, bla, bla.

Aí, quando eu vi ele pegar a algema pra me prender. Eu empurrei ele e saí correndo desesperado.O susto foi tão grande que eu acordei. Kkkkkk

Detalhe: Ontem, o Hiriu até comentou sobre alguns dos meus sonhos ter polícia. E acabou que eu tive esse sonho bizarro e assustador. Kkkk

Graças a Deus, foi um sonho. Nunca passei por isso na vida real e espero nunca passar.


--------------
2º Sonho

Estou numa sala, conversando com Peter Tosh. Eu falo que sou fã dele e que adoro o Reggae jamaicano. E ele sorri gentilmente. Aí, a cena muda e estamos em cima de um palanque. De repente começa uma briga feia. Vejo uns caras cobrindo o Peter de porrada. Eu entro na briga e dou um soco na cara de alguém que eu nem vi quem era. Kkkkk Aí, eu saiu pulando em cima de gente que estava se atracando no chão. E começo a me pendurar no teto do palanque igual um macaco doido. Kkkk Dando altas gargalhadas. Enquanto, vejo a briga lá embaixo correndo solta. Eu sabia que era sonho, mas, por algum motivo, fiquei viajando nesse sonho e surtei quando vi aquela briga onírica espontânea. Kkkk

--------------
3º Sonho

Estou numa casa e alguem está me elogiando por defendê-lo(a) na briga do palanque. Mas, eu não vi a cara da pessoa. Vi apenas uma jaqueta com uma frase bordada nela que dizia:

"Você sempre será o meu bonsai favorito."

Fiquei intrigado com essa frase. Daí acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 4:36 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:

Credo! Isso foi um pesadelo, não um sonho. Isso me fez perceber que pesadelos não precisam ser necessariamente sobre algo que você sinta medo. Mas, meu deus, imagina se você fizesse um Reality Check e o seu cérebro te trolasse e você visse suas mãos normais?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Imagina o desespero. iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Jun 23, 2014 4:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkk Não quero nem imaginar. iori 

Mas, foi loucura eu ter corrido daquele jeito. Pois, eu podia ter levado um tiro pelas costas. Ainda bem que foi um pesadelo. gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jun 24, 2014 6:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
mais parecia um charuto de tão grande que era

hahahaha, o tipo do cara... hahahaha o tamanho do negócio. Gostei do sonho e foi muito engraçado, ainda bem que não foi realidade mesmo, porque sem carteira o negócio seria complicado.


Esse Ramon, sempre a defender seus amigos. O cenário da luta é bem interessante, parece aqueles orientais. Por mais incrível que pareça achei muito mágica essa parte de imitar um macaco.

Que bonsai mais bonzinho devia ter sido aquele. Acho que quem te agradecia era o Peter.

Abraços.

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos