Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jun 25, 2014 1:48 am
EmersonPawoski escreveu:mais parecia um charuto de tão grande que era

hahahaha, o tipo do cara... hahahaha o tamanho do negócio. Gostei do sonho e foi muito engraçado, ainda bem que não foi realidade mesmo, porque sem carteira o negócio seria complicado.


Esse Ramon, sempre a defender seus amigos. O cenário da luta é bem interessante, parece aqueles orientais. Por mais incrível que pareça achei muito mágica essa parte de imitar um macaco.

Que bonsai mais bonzinho devia ter sido aquele. Acho que quem te agradecia era o Peter.

Abraços.

E esses sonhos eu tive na mesma madrugada daquele SL que postei no meu diário de SL. Nada a ver com o SL das belas paisagens, né? E o mais curioso é que todos os 4 sonhos foram super espontâneos e me pegaram de surpresa.  gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 26, 2014 10:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
40° Relato do Diário


1° Sonho

No sonho era noite. Lembro que estava na minha rua e passava em frente de uma loja e via um letreiro que eu tentei ler. Mas, quanto mais eu olhava, mais ele ficava embaçado. Mas consegui ler o nome show de... alguma coisa. De repente vi Cássia Eller cantando "We Wild Rock You"do Queen. Ela estava bem no meio da minha rua e estava radiante. Cantava com aquele vozeirão que ela tinha. Usava uma jaqueta de couro preta, calça dins tradicional e camiseta branca. E estava com as cabelos bem curtos e arrepiados. Era ela mesmo. Ou pelo menos uma cópia muito fiel da Cássia Eller. Kkkkk Vi minha tia tocando um instrumento que hora parecia guitarra e hora parecia contrabaixo. E minha tia acompanhava Cássia Eller fazendo o som com ela. Fiquei impressionado. A Cássia Eller veio na minha direção, passou por mim enquanto olhava nós meus olhos todo tempo. Fiquei mais hipnotizado ainda. De repente eu notícia que eu estava muito mais alto do que ela. Ela batia na minha cintura d tão baixinha que era. Foi quando percebi que eu usava pernas de pau. Por isso que eu estava bem mais alto do que ela. Kkkkk Eu vi um carinha passar por mim e falar que eu podia ficar com as pernas de pau de presente. Ele também usava pernas de pau. Que na verdade era de metal. Kkkkk Daí, acordei.

-----------------------------------
2° Sonho

Estou na varanda de um apartamento e tem um garoto falando comigo. Ele aparenta ter uns 12 ou 13 anos, era magro, branco e tinha os cabelos castanhos escuro meio liso, meio encaracolados. E ele está falando sobre o fórum "Sonho Lúcido". Fico curioso pra saber como foi que ele conheceu o fórum. E ele fala que já conhecia de longas datas. Eu fico tentando lembrar quem é ele. Penso no nome de todo mundo que conheço aqui no fórum, mas, o nome dele soa estranho pra mim. E também não tenho idéia de como eles são na realidade, só os conheço de nome ou apelidos. Daí, alguém chama ele lá de dentro do apartamento. Uma voz de mulher. Acho que era a mãe dele. Ele me pede pra esperá-lo que ele ia lá dentro ver quem chamou ele e depois voltava pra continuar falando comigo. Aí, fico observando a frente do apartamento, tem uma cor cinza esverdeado e a porta é toda de vidro escuro e daquelas que abre correndo pro lado. Percebo que o céu está acinzentado e meio nublado. Parecia que ia chover muito. Daí, o garoto volta todo sorridente e me oferece uns doces. Parecia com bombons de chocolate, sei lá. Agradeço, mas decido que é hora de eu ir embora. Pois parecia que ia chover e eu não queria ter que enfrentar a chuva. Ele e a mãe dele insiste pra que eu fique mais um pouco, pois queriam me falar algo importante. Mas, eu digo que outro dia eu voltava lá pra eles me falarem o que queriam falar. Eu me despeço deles e salto da varanda (????) e desço planando até um pátio. Aí, eu vejo um portão de ferro e vejo que o portão parece uma cerca de arame trançado. Penso em chamar alguém para abrir o portão para mim, pois estava trancado. Nessa hora, percebo como é a rua do prédio. Tem um asfalto que passa na frente e do outro lado tem outro prédio. Dai, eu acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 26, 2014 6:54 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Que loucura! Eu ri demais no primeiro sonho. iori De repente você percebe que ela é baixinha, e depois percebe que está usando pernas de pau. gargalhada Rachei em. xD

Não seria "We Will Rock You"? O_o

Vish, as características bateram um pouco com a minha. Só que o meu cabelo é 100% cacheado e preto. xD

Eu ri quando você disse que saiu planando pela varanda. gargalhada Tipo, super natural. iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 26, 2014 11:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Kkkkkkkkkkk Eu estou tão empolgado com a técnica Wild, por causa dos SL's que tive esses dias, que me atrapalhei e escrevi sem querer no nome da música do Queen. gargalhada 

Não acredito que o garoto no sonho era você não. Se não, não seria um sonho e sim uma viagem astral.  lingua
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jun 27, 2014 8:36 am
Ramon escreveu:Kkkkkkkkkkk Eu estou tão empolgado com a técnica Wild, por causa dos SL's que tive esses dias, que me atrapalhei e escrevi sem querer no nome da música do Queen. gargalhada 

Não acredito que o garoto no sonho era você não. Se não, não seria um sonho e sim uma viagem astral.  lingua

WILD Will Rock You! iori

Ai, porque não? ;-; Kkkkkkkkkkk Podia só ser uma dedução do seu cérebro. xD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Jun 27, 2014 10:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:
Ramon escreveu:Kkkkkkkkkkk Eu estou tão empolgado com a técnica Wild, por causa dos SL's que tive esses dias, que me atrapalhei e escrevi sem querer no nome da música do Queen. gargalhada 

Não acredito que o garoto no sonho era você não. Se não, não seria um sonho e sim uma viagem astral.  lingua

  WILD Will Rock You! iori  

   Ai, porque não? ;-; Kkkkkkkkkkk Podia só ser uma dedução do seu cérebro. xD
Sem querer, eu esculhambei com o nome da música do Queen.iori 

Agora sobre o segundo sonho, o engraçado é que eu tenho mais de 1 ano que participo do fórum, mas essa foi a primeira vez que sonhei com alguém que se diz membro do fórum e conversa comigo sobre o fórum no sonho. Isso é curioso. perplexo 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 01, 2014 12:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
29º Relato do Diário

Puta cara Steven Seagal descendo da viatura até eu saia correndo em uma hora dessa nem da pra pensar em fazer um reality check uehauehuaehuaehu

30º Relatório do Diário

Caramba após esse sonho do Ramon cometando da sua Honda zero bala piscar a maioria dos comentários é sobre Anime kkkkkkkkkkk iori meu deus quase duas páginas achei até que tava no Off Tópic :\

31 - Relato do Diário

É esse primeiro sonho eu gostei, digo referente ao lance de mistério e tal, se bem que dificilmente tenho pesadelos é algo raro mesmo, mas as vezes só o ar pesado já é o suficiente para nos sufocar mesmo antes do sonho virar um pesado.

32º Relato do Diário

1º Sonho
"Chegando em casa, deixo eles em casa e vou fazer a manobra com o carro. Sem querer, bato o carro na cerca. E escuto o povo de minha casa protestando contra a minha barbeirajem".
shushauSUAHSUHushuahs iori fiquei imaginando a cena

33° Relato do Diário

2° Sonho
Oh my god! A canção no banheiro ... cara se é louco ouvir aquilo deve ter sido no mínimo sinistro, tipo Modo Pesadelo "Activate!"

34º Relato do Diário

1º Sonho
Um traumatismo? Caramba com tantas batidas com a barra de ferro na cabeça do assautante já dava pra você ter arrancado a cabeça dele auehuaehuaehuaeh iori

35º Relato do Diário

Sonho de 20/05/2014

Esse lance de sentir gostos dos alimentos comigo é assim também só que não sinto gosto de nada, mas quando estou em um sonho lúcido e concentro-me no paladar aí consigo sentir o gosto com mais facilidade.

2° Sonho de 21/05/2014

"Lembro que esse cara no sonho tinha um cabelo preto e usava um corte bem curto e arrepiado. Daí, eu perguntei:
- Cara, só estou vendo marmanjo nessa festa. Cadê a mulherada?
Ele sorriu, concordando comigo. Daí, observei que o cabelo dele tinha mudado. Agora estava maior, liso e com franjas enormes caindo sobre seus olhos. Parecia o famoso corte de cabelo do cantor "Justin Bieber". Fiquei estranhando a anomalia e perguntei:
- Que cabelo é esse, meu? Como foi que seu cabelo cresceu tão rápido assim?  perplexo
Ele sacudiu a cabeça, balançando a cabeleira. Depois riu. O cabelo dele, realmente, tinha ficado enorme. Fiquei sem entender nada. Aí, acordei."


shaushaushuHSUHUASHUhsuhuashuHSA Cara ... é f@d4 anomalias desse jeito acontecem o tempo todo em nossos sonhos e agente nem se da conta fiquei imaginando a cena acima dando risada hehe

36º Relato do Diário

3º Sonho

Esse sonho foi interessante é engraçado como no final mesmo inconsciente é agente que por vezes com nossa grande força de vontade faz as coisas acontecerem nos sonhos, como o técnico que cortou o cabo da internet, mas o Ramon observando a cena agiu de forma bruta querendo que o técnico não remendasse o cabo, mas sim fizesse uma nova instação e assim o fez, muito interessante essas coisas que acontecem nos sonho, agente tem um poder que nem imagina independente de estar lucido muitas vezes a força de vontade supera a lucidez incoscientemente. piscar

39º Relato do Diário

iori Aqui mais uma vez o sonho armando pra gente se dar mal, putz isso acontece muito se pararmos pra perceber muitos sonhos em seus enredos e eventos tendem a desaparecer ou camuflar alguma coisa assimo como nesse caso os documentos pessoais desapareceram na hora de apresentar ao policial, até parece um teste do subconsciente para ver como reagimos a situação.

40º Relato do Diário

2° Sonho
Esse sonho não sei por que, mas me deixou curioso, alias um jovem cheio de detalhes falando do fórum dos sonhos lúcidos, talvez nada de mais ... como uma outra projeção do subconsciente, mas como você foi embora no final rs ficou sem saber o que o jovem ou a mãe dele tinham para lhe contar. : )

Excelentes relatórios de experiências com os sonhos não lúcidos Ramon, gostei de ler todos eles, lembrei-me dos velhos e bons tempos, apesar de que fiquei só um mes e pouquinho off, mas a vida continua. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 01, 2014 9:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
40

1-
Que sonho, encontrar uma artista com essa. Você sempre tem uns sonhos com grandes cantores, legal.
Essa parte das pernas de pau... Foi engraçado. Nunca imaginei algo assim, mas, sonho é sonho né... Fazer o que?!

2-
Não era eu com toda certeza, não sou muito de oferecer doces para as pessoas... Eu geralmente os como antes de todos verem... hehehe Comigo só o muda o fato da idade e de ser branco, sou misto de branco e preto. O resto bate.

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jul 02, 2014 5:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen escreveu:
Kkkkkkkk E o engraçado é que eu nem lembrava mais desse sonho. Mas bastou ler seu comentário aqui, pra lembrança do Steven Seagal me perseguindo, voltar a tona. gargalhada 

Reizen escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkk Levei um susto quando cheguei no fórum e vi o bate papo da galera no meu diário. Eu olhei duas vezes pra ver se era o meu diário mesmo ou se era outro tópico. gargalhada Mas, a galera que estava no bate papo naquele dia é tudo gente boa. Fiquei até feliz de chegar e ver que lembraram de mim e vieram no meu diário. gargalhada 


Reizen escreveu:
Mais um sonho que eu já não lembrava mais. Se não é seu comentário aqui, talvez, não lembraria desse sonho mais nunca. gargalhada 

Com o passar do tempo anotando meus sonhos regularmente no diário, começo a perceber a importância que tem os diários de sonhos. Esse sonho por exemplo, eu tinha esquecido completamente dele. Mas, bastou reler ele, para relembrar fragmentadamente de algumas partes. certo 

Reizen escreveu:
Desse sonho, eu me lembro. O carro que eu dirigia nesse sonho é o carro que minha mãe tem na realidade. E ela tem o maior chamego com o carrinho dela. Se eu fizer uma barbeirajem com o carro dela na vida real, estou frito. Ela não deixa eu pegar no carro dela mais nunca. Kkkkk

Reizen escreveu:
O engraçado é que esse cara do sonho ainda é amigo do meu irmão caçula. Até convidou meu irmão pro casamento dele, que foi no mês passado. Poucos dias depois que tive esse pesadelo. gargalhada 

Reizen escreveu:
Kkkkkkk Pra você ver o que o medo é capaz de fazer com a gente. Logo eu que não sou capaz nem de matar uma formiguinha na vida real, por sentir pena da pobrezinha. Por medo de ser morto, quase esmaguei a cabeça do ladrão no sonho. gargalhada 

Ainda bem que foi um sonho.  gargalhada 

Reizen escreveu:
Foi o que aconteceu comigo nesse sonho. E isso já aconteceu comigo em outros sonhos também. Mas, se eu insisto em querer comer alguma coisa no sonho, meu sub só cria a ilusão de sentir o sabor do alimento depois da segunda ou terceira mordida. gargalhada 

Reizen escreveu:
Kkkkkkkk Essa da peruca do Justie Bieber foi uma onda. O cabelo do sujeito cresceu rápidão. Quase que num piscar de olhos. gargalhada 

Reizen escreveu:
Eu fiquei indignado com o aquele técnico cara de pau. gargalhada 

Reizen escreveu:
Esse sonho foi meio assustador. Por que a última coisa que passa pela cabeça das pessoas, quando saem de casa, é de que vai ser algemadas e presas pela polícia. Ainda mais, quando somos cidadãos de bem e não devemos nada pra justiça.

Mas, a forma como reagir foi errada. Numa situação como essa, o melhor é não reagir. Pois, o risco de apanhar feio ou até de levar um tiro é muito grande.

Hoje em dia todo mundo sabe que não é só os bandidos que matam o cidadão de bem. Alguns da polícia também matam. certo 

Reizen escreveu:
Até eu fiquei querendo saber o que eles queriam falar pra mim. Crying or Very sad 

Mas fiquei com medo da chuva que ameaçava cair. Mas, a chuva que ameaçava nesse sonho, só foi cair quando eu estava na escadaria da catedral, no outro sonho que foi lúcido. gargalhada 

Reizen escreveu:
Reizen, não tenho palavras pra agradecer pelo trabalho que você teve de ler e comentar tantos sonhos de uma só vez no meu diário. Fico muito feliz de recebê-lo no meu diário e por você está de volta no fórum. Muito obrigado pela presença e pela força. Muito obrigado mesmo, brother.  certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jul 02, 2014 6:17 pm
Emerson escreveu:
Sim sim, as vezes sonho muito com artistas. Não sei porque.  lingua Esses dias sonhei que conversava com 2 caras. Um deles era uma pessoa comum e outro era Gilberto Gil. Mas o rosto do Gil mudava cada vez que eu olhava mais e mais pra ele. Parecia que o meu sub queria me avisar pra eu me ligar que aquilo era um sonho. Mas, eu não percebi.

Não anotei esse sonho aqui, por preguiça de escrever. E ontem minha internet estava ruim. Caindo toda hora, por isso não vim aqui ontem. Crying or Very sad 

Emerson escreveu:
Kkkkkkkkkkkk Guloso! gargalhada 

Com certeza o garoto do sonho não era você. Já vi umas fotos suas no seu avatar aqui no fórum e até um vídeo seu que você me mostrou uma vez. Você já é um rapaz adulto. E o garoto do sonho era um garoto mesmo. Kkkkk

Você é misto de preto e branco? Pra mim, você é branco. Pelo menos nas suas fotos, você é branco. Mas, quem sabe talvez, nas suas veias corre um pouco de sangue negro. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Jul 05, 2014 3:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
41° Relato do Diário


Era pra esse ser o 42° ou 1000° relato. Sei lá. lingua  Se não fosse a preguiça de escrever no diário todos os dias. Mas, se eu parar de escrever os sonhos comuns no meu diário, é pior.  Pois os sonhos lúcidos desaparecem cada vez mais. E o meu objetivo é ter mais SL's, então aqui vai mais uns relatos pro meu diário. certo 

---------------------
1° Sonho

Estou num salão gigante e vejo minha sobrinha de quatro anos, dançando balé junto com outras crianças. Ela estava linda de bailarina. Aí, vejo meu irmão e ele está tirando fotos da filhinha dele. Eu pergunto pra ele:

- Brother, sua filha agora está fazendo balé?
- Sim!
- Como ela cresceu, hein. E está cada vez mais linda. Parabéns, brother!

Meu irmão fica todo orgulhoso da filha que tem e eu também fico muito feliz por ele e por minha sobrinha querida, que é um amor de criança. Aí, eu acordo.

---------------------
2° Sonho

Nesse sonho, estou na sala de uma casa junto com outras pessoas e resolvo sair explorando o local. Vejo uma caixa de geladeira. E pego e me deito debaixo da caixa tentando me proteger do frio. Mas, continuo sentindo muito frio. Daí, acordo sem lençol, com muito frio por causa do ventilador em cima de mim e o lençol no pé da cama. Kkkkk

----------------------
3° Sonho

No sonho, é dia e estou na praça que fica perto da minha casa na cidade. E vejo duas mulheres jovens, aparentando ter uns 20 anos mais ou menos. São duas índias de pele morena e longos cabelos negros que batiam no meio das costas. Sinto uma forte atração por elas. E tento me aproximar para tentar conversar. Mas, elas parecem não me dar bola. Uma olha pra mim com um olhar frio e a outra nem olha na minha cara. Por causa disso, nem sei porque, fico mais excitado ainda e afim de transar com elas. Saio de perto delas, para elas não me ver de pau duro.  lingua Aí, acordo. gargalhada 

------------------
4° Sonho

Volto a dormir, pensando nas índias. E sonho que estou casado com uma delas. Mas, minha vida com ela não é feliz. Percebo que ela é muito mandona e briga e provoca por tudo. Então, ela chega e me da um tapa no rosto sem motivo nenhum. Eu perco a noção da realidade e dou um soco violento na cara dela. Mas ela não cai. Ao invés disso, ela pedi pra eu bater mais forte nela. perplexo Mas, eu não obedeço, com medo de machuca-la. Daí, ela continua me pressionando. Eu tento deixá-la, mas ela me percegue. Eu me volto contra ela, afim de dar um chega pra lá nela. E ao segura-la pelo braço, o pulso dela quebra como se fosse de brinquedo. Eu solto ela e peço desculpa. Mas, ela fica rindo da minha cara. Daí, eu acordo meio assustado. Kkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Jul 05, 2014 4:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ahsuashuHUSHAUHSUhsuhaush iori

Ramon esses ultimos dois relatos foram muito engraçados já tava sentindo falta de ler um pouco de violência onírica em seu sonhos ehauehaueaueh muito brisa, um jab direto e certeiro na cara e sem dó, Ui! e ainda esmigalhou o pulso da pobre mulher iori

certo
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3612
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Jul 05, 2014 5:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
"Saio de perto delas, para elas não me ver de pau duro"...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Jul 05, 2014 7:18 pm
Ramon escreveu:
41° Relato do Diário


Era pra esse ser o 42° ou 1000° relato. Sei lá. lingua  Se não fosse a preguiça de escrever no diário todos os dias. Mas, se eu parar de escrever os sonhos comuns no meu diário, é pior.  Pois os sonhos lúcidos desaparecem cada vez mais. E o meu objetivo é ter mais SL's, então aqui vai mais uns relatos pro meu diário. certo

 KKKKKKKKKKKK Normal Ramon. iori Também tenho muita preguiça de postar no meu diário. Hoje mesmo tive um Sonho só que não vou postar no meu diário por preguiça mesmo. gargalhada

Ramon escreveu:
Spoiler:

  Fatores externos influenciaram o seu sonho.  43 Pensando nisso, será que não dá pra usar isso ao nosso favor?  4 Como usar a incubação por exemplo. *-*

 Bem  52  você hein, Ramon. iori Fico imaginando como eram as indianas. xD Mas ficar excitado por um olhar frio é fod*. Kkkkkkkkkkkk

  O quatro sonho foi muito brisado, engraçado e assustador. iori Oque me fez mais rir foi a reação da mulher. 56  Eu ficaria com medo se isso fosse vida real. Huheuheue
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 08, 2014 12:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
41-

1- que bonito relato, me pareceu uma ligação familiar bem forte e linda.

2- é bem óbvio que nesse o meio influenciou o sonho, dá pra usar isso como incubação num dia desses.

3- hahahaha, ai ai, não sei nem o que comentar sobre esse, apenas que talvez elas te olhassem se vissem seu amiguinho feliz. Quem sabe fosse isso que quisessem?! hahaha

4- ela é masoquista, é a única explicação que encontrei. Masoquista e louca...

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 08, 2014 2:52 pm
Ramon escreveu:Eu perco a noção da realidade e dou um soco violento na cara dela. Mas ela não cai. Ao invés disso, ela pedi pra eu bater mais forte nela

Nossa vey! kkkkkkkk
Ela devia ser muito troncuda pra mandar você bater mais forte.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 08, 2014 3:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master,

sem querer, apaguei minha resposta pra sua pergunta. Porque eu fui citar aquela experiência do áudio com a frase mágica, que eu tinha sugerido. Mas me atrapalhei e editei em cima do comentário anterior. Aí, quando vi, o comentário anterior tinha sumido. E no lugar dele, estava o novo comentário. Então eu apaguei o comentário todo. Foi mal. vergonha 

Vou improvisar aqui e responder seu comentário de novo. certo 

Master:
Continuo com preguiça de anotar meus sonhos no diário, Master. Mas, estou me esforçando para mudar isso. Agora, estou mais motivado ainda para continuar escrevendo no diário. certo 

Master escreveu:
Sim. Acho que dá, Master.  certo 

Master escreveu:
Kkkkkk Eu fiquei excitado, por que ela era uma mulher muito sensual e atraente. certo 

Master escreveu:
Kkkkkkkk Graças a Deus que não foi. Se não, eu estava lascado. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 08, 2014 3:55 pm
Emerson escreveu:
Ai, como eu queria que isso fosse verdade, brother.  gargalhada Mas, eu não vou muito com a cara da mulher do meu irmão não. Porque eu acho que ela é falsa e manipuladora. Mas, eu me dou bem com meu irmão e minha sobrinha.  certo 

Emerson escreveu:
O Master até falou isso.  gargalhada  Estou pensando nisso também. certo 

Emerson escreveu:
Kkkkkk E eu ia adorar se elas quisessem conhecer meu amiguinho feliz. lingua 

Emerson escreveu:
Kkkkkkkk Acho que ela era o próprio pesadelo mesmo. gargalhada 

Ainda bem que, na hora que eu acordei, ela desapareceu da minha frente pra sempre. medo 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 08, 2014 4:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkkkkk muito bom esses seus relatos
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jul 08, 2014 5:05 pm
Ramon escreveu:
Spoiler:

  Que isso Ramon, cê preocupa não. certo Eu tinha lido o seu comentário anterior, só que como tava ocupado só dei um: "+" Pra cê saber que tinha marcado presença mas depois ia comentar. certo

 Falando nisso, qual foi o resultado com a gravação? :3
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jul 09, 2014 12:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen escreveu:
Kkkkkk

Ainda bem que eu acordei daquele pesadelo. gargalhada 

Ovidio escreveu:
 gargalhada 

Dellary:
Kkkkkk

Ela tinha um corpo normal e era bonita. Lembrava um Índia com aqueles longos cabelos negros, que tinha. Mas, a forma como ela me perseguia, me dava muito medo. medo 

 gargalhada 

地獄少女:
Valeu pela presença.  Seja bem vindo ao meu diário.  certo 

Master escreveu:
Ainda não deu muito certo não. Não consegui escutar a frase mágica, enquanto estava dormindo. Acho que foi por que deixei o volume do som muito baixo.  gargalhada 

Mas agora estou querendo colocar sons binaurais, naquele mesmo esquema de alternar entre uma faixa e outra.  Só que esta difícil achar sons biraurais theta que não precise usar fone de ouvido. E dormir com fone é muito ruim.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jul 09, 2014 10:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
42° Relato do Diário


Comecei a fazer uma experiência usando o som binaural "Lucid Dream" e um gravador de voz. Gravei minha voz dizendo 2 frases mágicas, para me avisar que estou sonhando quando eu estiver dormindo em sono profundo. Gravei essas frases:

"Ramon, agora você está sonhando. Fique lúcido!"

Preparei a gravação organizada dessa forma:

01 - I-Doser "Lucid Dream" (30 min)
02 - As Frases Mágicas
03 - I-Doser "Lucid Dream" (30 min)
04 - As Frases Mágicas
05 - I-Doser "Lucid Dream" (30 min)
06 - As Frases Mágicas
07 - I-Doser "Lucid Dream" (30 min)
08 - As Frases Mágicas
10 - I-Doser "Lucid Dream" (30 min)
11 - As Frases Mágicas
...

E assim por diante. Fiz isso até completar 50 faixas. Tempo suficiente para a gravação durar muitas horas, enquanto eu estiver dormindo.

Depois que preparei a gravação no som. Coloquei pra tocar baixinho, apaguei a luz do quarto, deitei e fui dormir. Tive 3 sonhos. Dois deles foram muito fragmentados e acabei esquecendo. Mas, um foi bem vívido e foi influenciado pela gravação.


-------------------------------------------------------------
Sonho (09/07/2014)

No sonho, era dia. Lembro que de repente eu estava numa rua num bairro estranho. Para onde eu olhava via ruas ladeiradas. Casas na parte baixa e casas no alto das colinas. Dando a entender que aquele bairro foi construído em cima de pequenas montanhas. Desci por uma rua e atravessei uma pracinha. Aí, vi um letreiro azul num muro branco. Eu vi o que estava escrito e era uma propaganda de uma loja, supermercado ou sei lá o que era.  Acabei esquecendo o que estava escrito. Mas, uma coisa me chamou atenção, vi em baixo do letreiro a sigla "SL". Fiquei intrigado com isso e fui na casa ao lado. E como a porta estava aberta, entrei chamando os donos da casa. Cheguei, batendo palma, chamando:

- Ô de casa!... Olá!... Tem alguém aí?

Saiu um garoto, que ficou de longe me observando e um rapaz mais velho que veio falar comigo. Eu perguntei o que queria dizer o letreiro no muro. Daí, o rapaz me disse que a casa era uma pequena biblioteca. E que eu podia ficar a vontade para pegar um livro na estante. Então, eu fui na estante pegar um livro. E vi que o garoto e o rapaz não tiravam os olhos de mim. Estavam me vigiando o tempo todo como se esperancem alguma coisa. Eu notei que a estante estava meio desarrumada. Aí, comecei arrumar os livros e revistas na prateleira. Foi quando vi um livro com o título "Sonho". Olhei pros caras, e eles pareciam que já esperavam essa minha reação. Aí perguntei para eles, sobre o que aquele livro falava. Aí, o mais velho me encarou sério e me disse:

- Fique Lúcido!

Não entendi porque ele me falou aquilo. Foi meio estranho. Mas, aquela voz... Aquela voz não me era estranha. Kkkk

Fiquei com um pouco de medo daqueles dois me encarando sério, depois do que acabara de ouvir. Resolvi sair dali depressa. Agradeci a hospitalidade e fui pra rua. Daí, quando cheguei na rua, já estava de noite. Tudo embaçou e eu acordei.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jul 09, 2014 10:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
muito boa a sua ideia *---* pena que você acordou quando saiu na rua,mas você chegou a ficar lúcido ou o sonho continuou normal ?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jul 09, 2014 11:26 pm
地獄少女 escreveu:muito boa a sua ideia *---* pena que você acordou quando saiu na rua,mas você chegou a ficar lúcido ou o sonho continuou normal ?
Não fiquei lúcido não. Crying or Very sad Mas, foi porque eu não percebi que a voz do rapaz mais velho, era na verdade, a gravação da minha voz dizendo "Fique Lúcido!".  gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jul 10, 2014 2:44 am
Ramon escreveu:
Spoiler:

Ótima idéia, Ramon! certo Acho que seria interessante acrescentar certos aspectos externos, como a temperatura dentro do local pra fazer mais eficiência. Apenas uma idéia, pois não entendo muito sobre essas influências externas que o sonho recebe. xD


Ramon escreveu:
Spoiler:

Meu deus Ramon, acho que você estava em Silent Hill! medo Pois as casas foram construídas em colinas. Kkkk Zoa.

Com certeza essa sigla apereceu aí por causa do seu som! Parece estar mostrando alguns resultados. certo Meio que um Paradoxo você encontrar um livro escrito "Sonho" dentro de um sonho! iori

Ramon, infelizmente você não pode ficar Lúcido. T^T O engraçado é que o sonho entregou o jogo, nem eu entendi o porquê de você não ter ficado lúcido. ;-;
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos