Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 5:55 pm
Kkkkkk, que sequencia de sonhos hein RAMON, nossa cara s eu não mim engano o RC da mão falhou comtigo brother!?? E esse sonho ai com a familia ET, tu ficou meio aprensivo pesando que eles iam fazer algum mal a ti, e saio de mansinho kkkkkk... sonhis legais Ramon valeu Brother feliz feliz feliz feliz feliz
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4227
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 8:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon não esta mais perdoando nem as senhorinhas de idade!? Você ta fogo em bixo!

Quanto ao segundo sonho, me pareceu mais que você é que era a nave e o grilho que te pilotava kkkkk

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 10:32 pm
Izael Lisboa escreveu:Kkkkkk, que sequencia de sonhos hein RAMON, nossa cara s eu não mim engano o RC da mão falhou comtigo brother!?? E esse sonho ai com a familia ET, tu ficou meio aprensivo pesando que eles iam fazer algum mal a ti, e saio de mansinho kkkkkk... sonhis legais Ramon valeu Brother    feliz felizfelizfelizfeliz
kkkkkkk É mesmo. O RC da mão tinha tudo pra dar certo. Mas, a minha esposa onírica me distraiu.gargalhada 

Já no segundo sonho, quando olhei pra menina me encarando com aquele olhão estranho e bizarro, eu fiquei assustado. Foi aí que caiu a ficha e fui saindo de fininho pra não estressar aquela família sinistra.gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 10:44 pm
Junin escreveu:Ramon não esta mais perdoando nem as senhorinhas de idade!? Você ta fogo em bixo!

Quanto ao segundo sonho, me pareceu mais que você é que era a nave e o grilho que te pilotava kkkkk

kkkkkkkkk A mulher do 1º sonho não era velha não. Aparentava  ter uns 40 e poucos anos de idade. E era muito bonita por sinal. Fiquei viajando na beleza do rosto dela. Até perdi a chance de ficar lúcido com o RC da mão.gargalhada 

Sobre o 2º sonho. Também estou achando que foi bem isso que você falou mesmo. gargalhada  Acho que eu é que era o transporte aéreo, e o grilo alienígina é que estava pegando carona em minha mão.kkkkkkkkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Nov 17, 2013 3:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relato 19º:
Daqui em diante é Coronel Ramon hein pessoal, mas sério agora esse seu relato me impressionou desde o café, a garotinha todo o arranjo indicando você pertencer aquela família.

4 - sahusHSUHAUSHuhsuahs iori

Relaxa Ramon isso é comum lá no Afeganistão

"Ramon você postou seu relato duas vezes, mas o da página anterior está mais completo" certo


6 na motoca?:
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Nov 17, 2013 11:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:
kkk Esses teus sonhos são muito engraçados cara... É sério, nossa eles são tão sonhos, sabe coisas inusitadas como aquele da tatuagem Ah é no mínimo 1000 reais Esse último dos aliens lembrou-me um pouco da cena do Luke e do Yoda em Star Wars. Aquele do coronel nossa, parecia ser uma lembrança duma época, não? Aquele lance de falsa memória é incrível. Ou será que era mesmo uam lembrança?
Aqui, a mudar algumas coisinhas ou outras é quase o ET pai kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Nov 17, 2013 2:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reizen Endler:
kkkkkkkkkk Eu não tinha visto que eu tinha dado essa bobeira.iori 

Eu tirei os fragmentos por que era muita coisa pra galera ler. Aí, deixei só os sonhos. Mas, agora todo mundo já viu. Então já foi.kkkkkkkkk

E tirei o nome coronel porque fiquei na dúvida se a mulher tinha me chamado de coronel ou de Manuel no sonho. kkkkkk Aí, eu cortei o coronel.gargalhada

iori
Spoiler:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Nov 17, 2013 3:40 pm
EmersonPawoski:
kkkkkk Meus sonhos são tão sonhos mesmo. Tinha que ser né?gargalhada 

Acho que o sonho da família antiga, passou a impressão de ser uma lembrança de outra época bem remota. Mas, não sei. Acho que foi apenas uma falsa memória mesmo.certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Nov 18, 2013 6:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
20º Relato do Diário


Ontem eu tinha 1 sonho de domingo (17/11/213)  para colocar aqui. Mas acabei esquecendo de colocar. Então, hoje eu vou colocar o sonho do dia 17 e o do dia 18.

Sonho não-lúcido (17/11/2013)

Eu estava num salão enorme. E vi um grupo de capoeiristas fazendo uma roda de capoeira. Aí, eu me juntei a eles e comecei a tocar um instrumento de percussão. Era uma espécie de instrumento que produzia som quando era agitado. Aí, eu estava lá mandando ver na percussão com outros alunos. Daí, o mestre de capoeira, sem interromper a música, me apresentou dois tambores pequenos e coloridos. Bem artesanal no estilo africano. E pegou uma varinha fininha de bambu ou algum material parecido e bateu nos 2 tambores. Pra me mostrar como era pra fazer. Depois me deu as varinhas e fez sinal pra eu continuar de onde ele parou. Aí, comecei a bater nos tambores. E o som era semelhante ao som do cobel. E eu mandei uma batida bem no estilo maracatu. Que era diferente do que o mestre tinha feito. Aí, o mestre olhou pra mim e sorriu. Depois, ele começou a dançar no meio da roda. Daí, eu senti que estava agradando e comecei a mandar ver no cobel. Daí, chegou outro mestre de capoeira e disse pro primeiro enquanto apontava o dedo pra mim.

- Ele não pode ficar aqui. Se ele ficar, vai morrer. Você precisa mandar ele ir embora.

Aí, eu parei de tocar e levei os instrumentos e dei para o mestre. E vi que o mestre capoeirista estava triste. Daí, quis pedir pra ficar. Mas, ele como adivinhasse meu pensamento. Disse:

- Você precisa partir.
- Por quê?
- Por que você não pertence a esse lugar. Agora vá!

Aí, quando estou indo embora, o sonho acaba e eu acordo.

____________________________________________________________________________________________________________
Sonho não-lúcido (18/11/2013)

Sonhei que estava saindo do banho e procurei a toalha e não vi a toalha no banheiro. Eu tenho mania de esquecer de pegar a toalha quando vou tomar banho. Aí, abri a porta do banheiro e olhei pra ver se tinha alguém. Não vi ninguém. Então criei coragem e saí nu do banheiro. Kkkkkk Fui pegar a toalha no varal. Mas quando cheguei na lavanderia, não vi a toalha no lugar onde ela fica. Aí, reparei que a toalha estava lá embaixo no varal do quintal. Pensei:

- Que droga! Se eu descer no quintal nu desse jeito. Algum vizinho pode me ver pelado e provocar uma briga comigo.

Aí, pensei:

- Ah! Que se dane. Estou na minha casa mesmo. E eu só vou pegar a toalha. Vai ser rapidinho.

Aí, espiei pra ver se tinha algum vizinho nas janelas. Não vi ninguém. Então, desci correndo as escadas e fui pro quintal peladinho do jeito que vim pra esse mundo.kkkkkk Aí, quando cheguei no varal pra pegar a toalha. O varal estava muito alto, tipo, uns 5 metros de altura. (????). E eu não alcançava a toalha. Daí, ouvi vozes de pessoas vindo de dentro da minha casa. Aí, eu fiquei sem saber onde me esconder pra ninguém me ver pelado. Aí, não achei nenhum lugar pra me esconder e parei na escada, esperando que as visitas não viessem pros fundos da casa. Mas foi exatamente isso que aconteceu. E vi chegar minha mãe, tia e primos na área. Daí, meu primo me viu pelado no quintal e caiu na gargalhada. E minha tia, ficou assustada. E minha mãe, zangada. Daí, eu falei:

- Desculpa gente! Eu só vou pegar a toalha pra me enxugar.vergonha 

Aí, por eu estar nu no quintal, comecei a ouvir bronca de todo mundo, até dos vizinhos, e o sonho embaçou. Daí, eu acordei.gargalhada
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5403
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Nov 18, 2013 8:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se ele ficar, vai morrer.
Por que você não pertence a esse lugar. Agora vá!
suspeito Nossa esse primeiro sonho, foi bem enigmático hein, como toda essa história de vc não pertencer aquele lugar... bem interessante!
No segundo eu não pude deixar de rir! Cara, eu sei que deve ter sido bem vergonhoso, mas foi muito engraçado! iori
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 12:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quando a capoeira estava ficando animada voce foi mandado embora. Voce nao acha estranho esse comportamento de certos objetos oniricos?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 1:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
haushauhsuahsuhasuhUAHSUHAUSHUASHUhsuhasuhuashuahs iori

Ramon esse seu primeiro sonho dos capoeiristas foi hilário e ao mesmo tempo triste, como você consegue fazer isso, pow eu pensei que você ia sentar o martelo, a meia lua, a rasteira em meio mundo ali dentro, mas quando você foi embora eu só consegui pensar em uma coisa >>>


Cara esse segundo sonho é tipico daquelas experiências constrangedoras, imagino que todo mundo já deve ter passado por isso nos sonhos ou até mesmo na realidade vai saber né rsrsrs
Caramba, mas se for parar para pensar qual a mensagem que o segundo sonho tentou passar? Já pensou a respeito, fiquei pensando aqui, aguardo seu comentário.

Excelentes relatos! certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 5:16 pm
Killer:
O 1º sonho foi bem enigmático mesmo. Até hoje não sei o que significa. Talvez por eu pertencer a este mundo real em que vivemos, ainda não pertença a aquele lugar que visitei nos sonhos. Se é que aquele lugar realmente exista e não foi criação do meu subconsciente.gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 5:26 pm
Hiriu escreveu:Quando a capoeira estava ficando animada voce foi mandado embora. Voce nao acha estranho esse comportamento de certos objetos oniricos?
Foi estranho mesmo. Por que sendo uma criação do meu subconsciente, não seria comum eu ser expulso de dentro do meu próprio sonho, que é meu "território". Mas, nesse sonho senti como se tivesse no território de outro(s). E mesmo chegando com toda humildade e respeito, fui obrigado a me retirar dali por não pertencer a aquele lugar. Era como se aquele lugar fosse real e não dependesse da minha presença para continuar existindo.gargalhada 

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 5:28 pm
Lendo seu relato agora é muito interessante quando os personagens oniricos falam coisas desse tipo “ele não pode ficar ou voçê presisar ir embora ou ainda esse lugar não lhe pertence “ eu fico intrigado com isso, já o seu segundo relato cara deve ter sido uma vegonha e tanto, kkkkkkkkkk imagina todo mundo lhe vendo daquele jeito, kkkkkkk constrangedor, voçê deve ter sentido um alivio quando acordou e disse ufffffffa ainda bemmmmm foi apenas um sonho... sonhos legais e engraçados Brother Ramon feliz feliz feliz ) feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 5:47 pm
Reizen Endler:
kkkkkkkkkkkkk Foi bem assim mesmo que eu me senti. Tive que ir embora, mesmo querendo ficar mais um pouco no sonho. Me expulsaram de dentro do meu próprio sonho.kkkkkkkkkkkk

Caramba! Esse seriado do Incrível Hulk é das antigas. Faz uns 1000 anos que não vejo passar na TV.gargalhada 


----------------------------
Qual a mensagem que o 2º sonho tentou passar? confuso 

Quando for tomar banho, não esqueça de levar a toalha pro banheiro primeiro?iori 

Brincadeira. lingua 

Qual foi a mensagem, brother?gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 5:57 pm
Izael Lisboa:
É curioso isso mesmo. Parece que os personagens oníricos parecem ter vida própria e falam coisas que nos surpeende. Mesmo quando acordo e percebo que pode ter sido apenas um diálogo com meu subconsciente. Mesmo assim, é surpreendente.certo 

kkkkkkk Acordar do 2º sonho foi um alívio mesmo. Realmente, é muito constrangedor ficar nu na frente de um monte de pessoas. Graças a Deus, foi só um sonho mesmo.gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Nov 19, 2013 11:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkk Aquele vídeo do Hulk me deu uma agonia junto da leitura do relato... Até mesmo tristeza.
Acredito que podia ser sim outra estrutura, de qual natureza não sei, mas um dia os sonhos lúcidos serão uma grande ciência e quem sabe descubramos que com eles podemos alternar entre planos?! Pode parecer ficção, mas, hoje sabe-se que dois corpos podem ocupar o mesmo espaço... O que teríamos mais no futuro, né?! Adorei o enredo e o fato de tu querer entrar na roda de capoeira, senti um ar de colônia nesse sonho. Revigorante cacique 

O segundo de ser visto nu, é um tema recorrente de muitos sonhos. Só Freud para explicar isso, é como sonhar com quedas... Já cheguei perto, já sonhei que estava de cueca na rua, mas ninguém ria nem nada.

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Nov 20, 2013 12:21 am
EmersonPawoski:
Mais não foi tão ruim ter sido expulso daquele lugar. Talvez foi pro meu próprio bem que eles me mandaram ir embora.

Acredito que aquele lugar não foi fruto da minha imaginação.

-----------------
Sobre o segundo sonho. Eu me arrisquei em sair nu do banheiro pra pegar a toalha e me dei mal. Mas, pelo menos foi um sonho.gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Nov 20, 2013 8:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
21º Relato do Diário


Sonho de ontem e 2 sonhos de hoje. Teve uns fragmentos, mas foram muito curtinhos e bobinhos. Preferi deixá-los de fora dessa vez.

Sonho do dia 19/11/2013

No sonho estou em casa e estou cantarolando a música “If I Fell” dos Beatles. O curioso é que faz muitos anos que não cantava e nem escutava essa música. Daí, chego na cozinha e tem uma senhora sentada na frente da TV e ela está assistindo um programa e de repente aparece um clipe antigo dos Beatles tocando justamente If I Fell. Aí, a mulher se vira pra mim e fala.


- Nossa! Como você sabia que ia tocar essa música?
- Não sei. Acho que foi coincidência mesmo.kkkkk

Aí, estou ajeitando uma taça pra colocar vinho. Vou pegar o vinho na geladeira e quando olho, meu irmão tinha quebrado a taça. Aí, eu dou uma bronca nele. E ele fica me xingando de lá. Aí, eu vou correndo e dou uma voadora nos peito dele e ele cai sentado no chão. Aí, ele levanta e vem com tudo pra cima de mim. E ficamos trocando soco e ponta pé. Em tempo de um matar o outro na porrada. Enquanto isso, a mulher está lá sentada, tranquilamente, assistindo os Beatles tocando If I Fell na TV.kkkkkk


Daí, eu acordo.
_____________________________________________________________________________________________________________
1º Sonho não-lúcido (20/11/2013)

Estava numa estrada de roça e vi alguém falando de um artista plástico renomado. Diziam que os trabalhos dele estavam sendo expostos gratuitamente numa casa bem na beira da estrada. Não perdi tempo. Fui lá dá uma olhada no trabalho. Chegando na casa, eu vi que a casa era meio louca. Parecia um labirinto. Tipo, a arte do cara era a própria casa. Tinha esculturas abstratas saindo das paredes e portas e janelas em lugares inusitados. Do teto e que davam pra lugar nenhum. Saí, da casa e fui cumprimentar o artista. Mas, quando cheguei próximo a uma cerca de arame farpado, dessas que tem em fazendas e sítios, eu vi um monte de búfalos se aproximarem violentamente e derrubarem a cerca. Aí, o grupo de pessoas que admiravam a obra do artista, fugiram dos búfalos e entraram na casa de um jeito, que por onde passavam iam quebrando tudo. Aí, apareceu o artista reclamando o povo para terem mais cuidado com a arte dele. Mas, as pessoas não estavam nem aí, todo mundo estava apavorado com os búfalos e quebrando a arte do cara. Aí, eu acordei.


_____________________________________________________________________________________________________________
2º Sonho semi-lúcido (20/11/2013)

Estou deitado na beira da praia. E estou observando o vai e vem das ondas do mar. O céu está com cara de ser noite. Mas, está tudo muito claro. Aí, observo que tem um rastro deixado pela onda do mar que parece ser uma pequena vala. Daí, eu vejo uma pequena barbatana de tubarão nesse rastro. Fico assustado, mas estranho. Pois tubarão não anda na terra seca e sim no mar. Aí, eu vou lá e puxo a barbatana. E desenterro uma bota de borracha. (????) Aí, eu dou a bota pra um cara que ia passando na praia. E ele me chama pra ir tomar uma quente no bar. Eu vou com ele num bar todo de madeira. E tem outras pessoas lá. Aí, o dono do bar coloca uma cerveja no balcão. Daí, aparece meu pai e me chama pra ir embora. Ele fala:

- Ramon, já estou indo pra casa. Vai ficar aí?
- Espera só um momento, meu pai. Só vou agradecer o brother aqui.

Aí, volto no bar e pego na mão do nativo que me pagou uma cerveja. E agradeço a cerveja e depois saio do bar. Aí, vi 2 mulheres lindas conversando com meu pai. Daí, meu pai oferece uma carona de carro pra elas. É aí, que começa a cair a ficha. Penso:

- Olha meu pai ali. Caramba! É ele mesmo. Isso é um sonho. Só pode ser um sonho.

Aí, eu chego perto do meu pai e ele está conversando com uns nativos enquanto as garotas estão no carro dele, esperando a carona. Daí, eu falo:

- Meu pai. É o senhor mesmo?

E toco no braço dele. Aí, meu pai fala:

- Me espera lá no carro, Ramon. Daqui a pouco eu vou lá.

Daí, eu acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Nov 20, 2013 8:26 pm
Sonhos bacanas, eu ri no momento que voçê da uma “voadora“ nos peito do seu irmão por ele ter quebrado a taça feliz feliz feliz e aquela mulher nem fez um minimo de esforço pra separar a briga, ficou de boa vendo TV!!! valeu, Ramon até+++
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4280
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Nov 20, 2013 8:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
eu sou assim com meu brother jedi inimigos mortais ahsuahsuashaus.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Nov 20, 2013 8:56 pm
Izael Lisboa escreveu:Sonhos bacanas, eu ri no momento que voçê da uma “voadora“ nos peito do seu irmão por ele ter quebrado a taça  feliz feliz:)e aquela mulher nem fez um minimo de esforço pra separar a briga, ficou de boa vendo TV!!! valeu, Ramon até+++
kkkkkkk Faz tempo que eu não brigo assim com meu irmão. Acho que a última vez, foi ontem.gargalhada

Brincadeira.lingua

Tem muitos anos que não brigo assim com meu irmão. Mas, de vez em quando ainda temos umas discussõezinhas bem acaloradas. Mas, fica só nisso mesmo.gargalhada 

Maycon Mr.x escreveu:eu sou assim com meu brother :jedi:inimigos mortais ahsuahsuashaus.
Eu tenho 2 irmãos. Eu sou o mais velho. Com o irmão mais novo, eu me dou bem. Mas, com o irmão do meio o bicho pega de vez em quando. kkkkkk

Foi com o irmão do meio que sonhei que brigava. Mas, faz muitos anos que não brigamos assim na vida real.gargalhada 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5806
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Nov 21, 2013 2:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sabia HAHAHA que faltava o gostinho de violencia nos sonhos do Ramon hauhuahuaHUAUHAUHhahuhua iori

Aí, eu vou correndo e dou uma voadora nos peito dele... iori

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Bruce-lee-crescent-kick-o

2 - É verdade olha só seu pai aí de novo ^^ eu não sei o que dizer se é bom ou nostálgico sonhar com um ente querido falecido, mas de fato é de uma emoção sem palavras...

certo

"Quanto ao penúltimo sonho lá era quase isso que eu ia falar pow, quando for tomar banho não esqueça de levar a toalha iori"
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Nov 21, 2013 3:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
kkkkkkkk Ainda bem que a briga foi só no sonho.

Mas esse irmão é meio presepeiro na vida real. E até no meu sonho ele vem fazer presepada.gargalhada

------------------------
O sonho com meu pai foi bem nostálgico. Ainda me lembro de ter visto e falado com ele no sonho.

Toda vez que sonho com ele, enquanto não percebo que é sonho, convivo com ele como era na vida real. Mas, quando percebo que é sonho. Fico meio abobalhado, sem saber o que falar. Pois sei que ele está morto na vida real e eu não tenho muito tempo para falar com ele e ouvir o que ele vai falar. Fico só admirando emocionado a imagem onírica dele. Aí, logo logo o sonho acaba.Crying or Very sad

Mas, sonhar com ele é bom. Me dar esperança de poder encontrá-lo de novo. Pelo menos nos meus sonhos.certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos