Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Out 23, 2013 8:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aconteça o que acontecer, não veja Ramon algum vídeo do jogo Beyond Two Souls, Não veja, pois os vilões são sombras... susto Até eu parei de jogar em razão disso.

Fico feliz que tenha sonhado com parentes seus. Isso sempre nos traz recordações boas flor 

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Out 23, 2013 9:37 pm
EmersonPawoski escreveu:Aconteça o que acontecer, não veja Ramon algum vídeo do jogo Beyond Two Souls, Não veja, pois os vilões são sombras... susto  Até eu parei de jogar em razão disso.
Ia ver os videos desse jogo a alguns dias atras, mais fiquei com preguiça lingua
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Out 24, 2013 12:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tinha esquecido de acrescentar a minha ultima mensagem Ramon, você tinha perguntado sobre o trabalho, então só alegria brother, comecei a trabalhar essa semana e estou gostando do serviço, valeu! certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Out 24, 2013 12:49 am
killer escreveu:
Ramon escreveu:Por que se aparecesse um assaltante não teria ninguém pra me ajudar ou pedir socorro.
Acho que com aquela criatura te perseguindo, dificilmente alguém iria querer se aproximar pra te assaltar!
kkkkkkkkk E o pior que é mesmo.gargalhada 

Eu acho que nem o Chuck Norris iria ter coragem de encarar a criautra que apareceu no meu sonho, de tão assustadora que ela era.iori
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Gif-Chuck-Norris-5

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Out 24, 2013 12:53 am
Izaell escreveu:Vai ver era um politico querendo pedir o seu voto...
Kkkkkk
Se fosse um político querendo voto, menos mal. Mas, aquela criatura parecia querer muito mais do que meu voto. Parecia querer a minha alma.medo 

gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Out 24, 2013 1:03 am
EmersonPawoski escreveu:Aconteça o que acontecer, não veja Ramon algum vídeo do jogo Beyond Two Souls, Não veja, pois os vilões são sombras... susto Até eu parei de jogar em razão disso.

Fico feliz que tenha sonhado com parentes seus. Isso sempre nos traz recordações boas flor 

Abraços.
Agora que você falou no vídeo, bateu a curiosidade de ver.lingua  Pra quê você foi falar, brother? Agora eu vou ter que assistir? iori 

------------------
O sonho que eu tive na semana passada com um parente que já é falecido, não foi muito bom não.não triste 

E olha que aqui no fórum eu já relatei no passado alguns sonhos sobre parentes falecidos que foram bem pessoais. Mas o sonho que eu tive na semana passada, eu preferi deixar de fora do diário aqui do fórum. Em respeito a memória desse parente.certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 12:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
17º Relato do Diário

Sonho não-lúcido (14/11/2013)

No sonho é dia e eu estava na sala da minha casa de praia. Daí, olhei pela janela e vi uma linda moça passando lá na estrada. Ela era jovem, aparentando ter uns 20 anos, branca, cabelos negros e lisos que vinha até o ombro. Ela caminhava devagar observando a casa de um vizinho. Aí, eu fiquei curioso pra saber quem era ela, e na casa de quem ela estava hospedada. Pra saber se ela estava veraneando perto de minha casa ou não.  Então, cheguei da janela e disse:

- Olá! Bom dia. Você está vendo a praia daí?

Ela fez sinal que sim com a cabeça.

- Por favor, você pode me dizer se a maré está baixa ou se está alta?

Aí, ela sorriu e veio na minha direção. Aí, chegou na janela olhando pra mim e tinha um sorriso meigo e doce. Fiquei impressionado com a beleza dela. Aí, ela começou a falar:

- o#@!%¨&*(%)=o/ OK?
- ????

Aí eu pensei:

- Pronto, agora era só o que me faltava... Ela não fala português. Só pode ser gringa.

Aí, eu perguntei:

- Você entendi minha língua? Fala português?
- @#$%¨&*%!$%$&.

Aí, pensei.

- E agora? Como é que vou bater um papo legal com essa gringa. Se eu não entendo o que ela fala.kkkkkkk

Daí, chegou outra mulher, bem mais velha, mas também muito simpática e encostou na janela e ficaram as duas conversando comigo ao mesmo tempo.

- “%%$¨%&¨*&%¨#$%$$%!!!! OK???? o/

Aí, eu fiquei olhando pras duas falando naquela língua estranha e pensando.

- O que será que elas estão falando? Será que estam falando bem de mim ou estam me xingando todo?kkkkkkkkkk

Daí, eu acordei.gargalhada
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 12:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estão falando a língua do amor cara! eahuehauehaeha

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 12:19 am
Junin escreveu:Estão falando a língua do amor cara! eahuehauehaeha

kkkkkkkkkkkk Vai ver que era isso mesmo.gargalhada
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 12:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ahsuHSUhshauhUSHUAHShsu putz deve ter sido a maior brisa e google tradutor nessa hora viria bem a calhar, mas sério e o sotaque das gringas? Assemelha-se a alguma linguá conhecida?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 12:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
ahsuHSUhshauhUSHUAHShsu putz deve ter sido a maior brisa e google tradutor nessa hora viria bem a calhar, mas sério e o sotaque das gringas? Assemelha-se a alguma linguá conhecida?
kkkkkkkkk E o pior que na vida real, não tem sinal de internet na minha casa de praia. gargalhada 

A língua que elas falavam era muito estranha. Não tinha nenhuma palavra que saia da boca delas que soasse familiar.

Mas, o tom da voz era doce e os rostos das mulheres, além de belas, eram sorridentes e bem amigáveis.certo 

Eu devia ter pensado que elas estavam falando na língua do amor, como o Junin falou.iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 12:48 am
Nossa que doidera, eu tambem já sonhei com pessoas oniricas que não falavam o portugues, a altima vez foi com uma japonesa, e acreditem eu falava normalmente com ela em japones kkkkk, não sei onde aprendi o japones tão rapido mas falava fluentmente e eu entendia tudo... esse sonho seu RAMON foi muito engraçado Brother ri d++++
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 1:14 am
Izael Lisboa escreveu:Nossa que doidera, eu tambem já sonhei com pessoas oniricas que não falavam o portugues, a altima vez foi com uma japonesa, e acreditem eu falava normalmente  com ela em japones kkkkk, não sei onde aprendi o japones tão rapido mas falava fluentmente e eu entendia tudo... esse sonho seu RAMON  foi muito engraçado Brother ri d++++
kkkkkkkkk Japonês??gargalhada 

Japonês é uma língua bem estranha. Uma vez, quando fui em Porto Seguro, eu vi japoneses conversando na praia de Porto Seguro. Cheguei num bar para tomar um refrigerante gelado. E vi uns japoneses sentados numa mesa do bar. Aí, enquanto tomava meu refrigerante, ficava escutando os japas conversando na língua deles lá na mesa. Era estranho demais. Eles falam o japonês parecendo que está com a boca cheia de pão.kkkkkkkkkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estavam xingando com toda certeza kkkkkk É incrível mesmo, como os personagens oníricos têm uma linguagem própria. Já pensei muito em criar um códice para a de meu subconsciente, mas são tantas palavras que falam nas frases, que nem sei onde começa uma e termina outra. Legal o relato e a emoção, acho que as duas eram boas pessoas.

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 3:11 pm
EmersonPawoski escreveu:Estavam xingando com toda certeza kkkkkk É incrível mesmo, como os personagens oníricos têm uma linguagem própria. Já pensei muito em criar um códice para a de meu subconsciente, mas são tantas palavras que falam nas frases, que nem sei onde começa uma e termina outra. Legal o relato e a emoção, acho que as duas eram boas pessoas.

Abraços.
kkkkkkkkkkkkkk Também cheguei a pensar que elas estavam me xingando. Mas elas eram tão bonitas e tinha um jeito tão doce no tom da voz, que eu não senti maldade na voz delas. Embora não entendia nadica de nada do que elas estavam falando.gargalhada 

Sério? Você pensou em montar uma espécie de mini dicionário dos idiomas malucos do mundo onírico? Essa eu queria ver.gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 3:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18º Relato do Diário


Sonho não-lúcido (15/11/2013)

No sonho era dia. Saí na varanda de minha casa de praia e cheguei na ponta da varanda e pulei pra fora da varanda. Só que, sem querer, dei um pulo e voei uns 30 metros de distância e aterrissei quase na estrada que passa na frente do meu sítio. Aí, olhei pro lado e vi que tinha um grupo de pessoas numa casa vizinha que me olhavam de olhos esbugalhados. Eles pareciam não acreditar no pulo que eu tinha dado. Tinha um garotinho no meio do grupo, e ele estava de boca aberta, sem acreditar no pulo gigantesco que eu tinha dado na frente da minha casa.

Aí, eu segui pela estrada na direção da praia. Pensava em tomar banho de mar. Mas, todo o terreno que dava acesso a praia estava cercado com cercas de arame farpado. Parecia aquelas cercas dos campos de concentração nazista. Estranhei. Na realidade o terreno que dá acesso a praia não tem cerca. E tudo aberto e de livre acesso a praia. Mas no sonho estava tudo cercado. Segui pela estrada procurando uma entrada e vi outro grupo de pessoas. Daí, perguntei:

- Olá! Por onde vocês estão passando para ir para praia?

Um rapaz do grupo apontou para uma entrada na cerca. Daí, eu agradeci e fui seguindo o grupo. Entrei pela abertura e fui parar numa casa que não existe na vida real. Daí, ouvi tiros e gritaria. Corri e me escondi atrás de uma parede. Daí, dei uma espiada e vi uma pessoa caída no chão e outra correndo na direção da abertura da cerca. Perguntei sussurrando:

- Ei! O que é que está acontecendo aqui?
- Sai daí cara, eles estão atirando em todo mundo. Vem pra cá! Vem logo!

Aí, eu espiei pra ver se tinha algum inimigo. E não vi ninguém. Daí, saí correndo na direção da cerca. Mas, não vi a saída. De repente, apareceu uns caras mascarados e armado até os dentes. E estava mandando bala em todo mundo. Aí, eu encarei a cerca e comecei a subir nela para pular por cima. E os arames farpados furavam a minha mão e rasgavam a minha camisa. Mas, eu só pensava em sair logo dali. Aí, pulei a cerca e caí sentado na estrada. Daí, quando vou levantando pra cair fora dali. Chegou um grupo de terrorista e apontou suas armas para mim e mais algumas pessoas que já estavam do lado de fora na estrada. Daí, começou a atirar em um por um. E eu fiquei ali no meio do tiroteio tentando explicar:

- Calma! Calma! Por favor não atirem em mim. Eu só queria tomar um banho de mar.perplexo 

Daí, o sonho embaçou e eu acordei.gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 3:57 pm
Kkkkkkkkkkkkk, é muito bommmm ver a cara de espando dos personagens oniricos, quando nos vêem fazer coisas que são impossiveis como voar ou dar saltos gigantescos é muito engraçado kkkkkkkk... Nossa terroristas no Brasil!!! “por favor não atirem em mim, eu só queria tomar um banho de mar.“ kkkkkkkk ri d+++ com esse seu apelo Ramon... sonho cheio de ação e tiros hein, legal feliz feliz feliz feliz feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 4:37 pm
Izael Lisboa escreveu:Kkkkkkkkkkkkk, é muito bommmm ver a cara de espando dos personagens oniricos, quando nos vêem fazer coisas que são impossiveis como voar ou dar saltos gigantescos é muito engraçado kkkkkkkk...                                                     Nossa terroristas no Brasil!!!  “por favor não atirem em mim, eu só queria tomar um banho de mar.“ kkkkkkkk ri d+++ com esse seu apelo Ramon... sonho cheio de ação e tiros hein, legal felizfelizfelizfelizfeliz
kkkkkkk É verdade! A cara dos personagens oníricos era de total surpresa e espanto, quando eu dei um salto gigantesco na frente da minha casa.gargalhada 

E já na parte dos terroristas, era eu que estava com cara de espantado.kkkkkkkkkkkkkk



avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 4:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkk iori

Esse relato foi uma brisa brother e me faz pensar sobre nossa linha de raciocínio nos sonhos você ainda queria pegar uma onda lá no mar e por que não dar outro salto de 30 metros e sair daquela encarrascada! certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Nov 15, 2013 5:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parece-me que essas "limitações oníricas" tinham algum significado. Qual eu não sei, mas algo haver com o oceano de emoções que tu querias adentrar. Quem sabe os terroristas fossem o anti-vírus do subconsciente na tentativa de impedi-lo acessar certas informações. Vai saber... Né?!
Mais uma vez grande relato Ramon dança 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 12:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho interessante! E o que o Emerson falou faz bastante sentido: você tinha um objetivo/desejo mas por algum motivo você foi constantemente barrado!

Deve ter sido estressante estar sobre a mira de terroristas,principalmente depois que você pensou que tinha conseguido fugir ai apareceu mais ainda! Acho que não tem coisa mais  frustante do que isso.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 9:46 am
Reizen Endler escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk iori

Esse relato foi uma brisa brother e me faz pensar sobre nossa linha de raciocínio nos sonhos você ainda queria pegar uma onda lá no mar e por que não dar outro salto de 30 metros e sair daquela encarrascada! certo
perplexo  Tá aí, uma boa pergunta? Eu não tinha pensado nisso na hora.gargalhada 

Depois do pula gigantesco, estranhei que tinha alguma coisa diferente. Mas depois continuei acreditando que aquele lugar fosse real. E continuei com o objetivo de ir tomar banho de mar. Daí, fui me deixando levar e depois aconteceu aquela maluquice toda com os terroristas, que me pegou de surpresa e me deixou assustado.gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 10:23 am
EmersonPawoski:
Pode ser que sim. Mas também tenho outra interpretação pra esse sonho.

Na vida real, na frente da minha casa passa uma estrada tipo uma trilha. Depois dessa trilha, tenho outro terreno, onde construí o quiosque. Depois vem o barranco, a areia da praia e o mar. E meu terreno que dá acesso a praia, é todo aberto. Não tem cerca impedindo a passagem para a praia. Só tem coqueiros. Tanto que todo mundo que freqüenta aquela praia, passa pelo meu terreno. E no sonho estava tudo cercado e vigiado por terroristas. Talvez, os terroristas signifique a prefeitura (Na vida real) que além de ficar me enrolando pra me dar o alvará de funcionamento do quiosque, querem me proibir de trabalhar com meu quiosque dentro do meu terreno, por alegarem que meu terreno estar em área da marinha. Mas meu quiosque está a 33 m de distância da marca d'água, na maré alta. E o limite da marinha é 36 m. Então, eles querem que eu pague uma propinazinha para eles liberarem o alvará mais rápido, por causa de 3 m.  Mas, eles vão ter que liberar o alvará, pois o terreno é da minha família a 30 anos e tenho documentos pra provar isso. E o terreno era bem maior, mas o mar já levou uns 12 m durante os 30 anos que temos casa lá. A prefeitura não tem muito o que fazer, sabem que é obrigada a liberar e ficam me enrolando, pedindo dinheiro. Alguns elementos que trabalham naquela prefeitura são uns verdadeiros terroristas.gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 10:42 am
Junin escreveu:Sonho interessante! E o que o Emerson falou faz bastante sentido: você tinha um objetivo/desejo mas por algum motivo você foi constantemente barrado!

Deve ter sido estressante estar sobre a mira de terroristas,principalmente depois que você pensou que tinha conseguido fugir ai apareceu mais ainda! Acho que não tem coisa mais  frustante do que isso.
E estão tentando me barrar na vida real também.gargalhada 

Por causa do quiosque que construir na beira da praia no terreno da minha família.certo

Só que os terroristas da vida real é alguns elementos da Prefeitura. Que querem embargar o meu quiosque de funcionar na beira da praia. Mas, desses terroristas eu não tenho medo. Por que a bala deles é de festim. gargalhada 

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 16, 2013 3:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
19º Relato do Diário

Dessa vez eu tive 2 sonhos. E 3 fragmentos.

1 - Fragmento (Não-Lúcido)

De repente lembro que eu estava dentro de uma espécie de duto de ventilação. Ele era quadrado e todo de concreto. E eu ia me arrastando dentro desse buraco claustrofóbico. Aí, percebi a loucura que estava fazendo e fiquei com medo de ficar entalado nesse buraco e morrer sufocado, preso ali. Comecei a voltar de ré me arrastando no buraco. Aí, saí de ré do buraco e me deparei com uma rua. Estava de dia. Estranhei a rua. Acordei.

___________________________________________________________________________________________
2 - Fragmento ( semi-lúcido)

Estou viajando na carroçaria de um carro. Lembro que era noite, mas estava claro. Ou era meus olhos que já tinham se acostumado com a escuridão da noite. Lembro de ter visto de um lado da estrada uma mata fechada e do outro um barranco, com vegetação rasteira e um rio comprido. Que seguia margeando a estrada que era uma estrada de roça. Desconfiei de está ali. E pensei em pular do carro, pra dentro do rio. Na intenção de amortecer a queda. Mas, estranhamente comecei a flutuar sem querer. Aí, fiquei lúcido e comecei a subir alto no céu. Mas, acordei logo em seguida.

___________________________________________________________________________________________

3 - 1º Sonho (Não-lúcido)

Estou na sala de uma casa antiga. Toda a casa era de madeira. Lembro que eu estava sentado numa cadeira e tinha uma mulher (Quase uma senhora), que me servia um café numa xícara. Ela olhava para mim com olhos penetrantes e um sorriso enigmático. Aí, quando fui pegar o café, olhei pra minha mão e vi todos os meus dedos atrofiados. Como se fosse um aleijão. Fiquei espantado com aquela visão. Aí, a mulher disse:

- Não se preocupe coronel, eu sirvo o café na sua boca.

Daí, eu vi da janela que é vinha 2 jovens lá fora. E percebi que o lugar onde eu estava era um vilarejo com casinhas de madeira. Uma aqui e outra ali. Mas, tinha poucas casas. Daí, escutei passadas fortes na escada. E adentraram na casa um casal de jovens. O garoto trazia a caça do dia e já foi chegando na cozinha e entregando a caça para a mulher preparar. Eram pequenas aves de rapina. E a garota me abraçou, me dando bom dia e me chamou de pai. (????) E depois chamou a mulher de mãe. Fiquei sem entender nada ali. Daí, acordei.

P.S.: A casa e as roupas que essas pessoas vestiam eram muito antigas. Lembravam aquelas roupas do início do século passado.

___________________________________________________________________________________________
Acordei e fui beber água. Era por volta de umas 4:00 da manhã. Daí, voltei pra cama. E tive outro fragmento.

4 - Fragmento (Não-Lúcido)

Estava com um grupo de amigos. Viajávamos em 5 pessoas. Só que o mais curioso é que estava os 5 em cima de uma moto. (????) Lembro que eu conversava com um dos amigos e ele ia me mostrando uma tatuagem no braço dele. Aí, perguntei quanto custou pra fazer. Ele disse:

- 50 reais.

Só que a tatuagem dele cobria um braço, ombro e um peito. Toda a tatuagem era só de um lado. Colorida e muito bem feita. Daí, pensei:

- Mas é lógico que não foi só 50 reais. Uma tatuagem desse tamanho deve valer no mínimo uns 1000 reais.

Daí, acordei.

___________________________________________________________________________________________
5 - 2º Sonho (Semi-Lúcido)

Estou numa casa flutuante. Numa espécie de pântano. E é noite. Daí, estou procurando concertar minha aeronave. (????) E um cara me ajuda com o conserto. Só que a aeronave que eu usava como meio de transporte no sonho, cabia na palma da minha mão. (????) E parecia um bicho. Até tinha perninhas de gafanhoto.kkkkkkkk

Daí, ficou pronto o conserto. Eu agradeci e voei com a aeronavezinha na palma da minha mão. Na verdade não era ela que me levava. Era eu que levava ela na minha mão.kkkkkkkkk

Aí, o motor pifou e eu caí dentro de um lago profundo, de água gelada. E afundei até chegar no fundo. Daí, peguei impulso e subi igual um foguete. Saí voando da água e voltei na casa onde consertara a minha micro-aeronave. Lá apareceu além do cara, apareceu a esposa dele e a filhinha. Daí, dei um abraço em todo mundo. E quando olhei pra menina do casal, ela tinha um olho gigante, tipo de ET’s. E o olho era de um verde tão forte e brilhante e um tanto quanto assustador. Que lembrava uma esmeralda. Foi aí que perceber que aquela família não era de humanos e sim de alienígenas. Fiquei meio receoso de me aproximar deles. Então, falei pra família:

- Gente! Agora preciso ir embora. Mas, foi um prazer conhecer vocês. Viu? Se um dia eu passar por aqui. Venho aqui visitar vocês. Eu prometo. Tchau! Fiquem com Deus!

E fui saindo dali meio sem saber se eles iriam me deixar ir embora de boa ou se iria haver represália. Tipo, um ataque pelas costas. Comecei a voar preocupado na minha micro aeronave. Mas acordei.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos