Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Out 17, 2013 9:19 pm
The Master:

Eu pesquisei e ainda não tem esse jogo pra ipad não. Mas, esse jogo é bom e vou ver se consigo baixar pra PC mesmo. Acho que meu PC roda ele de boa.certo 

paradoxo:
Também vi.certo 

Eu vi um vídeo que mostra o primeiro 30 minutos de jogo. E já deu pra sentir que o jogo assusta em algumas partes. Tem que está bem do coração pra não ter um piripaque.kkkkkkk

Mas, estou com vontade de jogar ele mesmo assim.certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Out 19, 2013 10:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
14º Relato do Diário

Sonho de sexta pra sábado.

Sonhos não-lúcidos (19/10/2013)

1 - No sonho era noite. Lembro que eu estava na porta de uma padaria ou lanchonete, se não me engano. Aí, passou alguém correndo na rua e dobrou na esquina. Todo mundo na rua estava correndo atrás do sujeito. E eu fui no meio da galera pra ver o que estava acontecendo. Daí, subi uma ladeira que terminava na frente da casa do sujeito. Era uma casa de 3 ou 4 andares de altura. Aí, vi a polícia chegar e tentar arrombar a porta da casa do cara. Eu olhei pra cima e dei um pulão e escalei igual o homem-aranha a frente da casa do cara. Cheguei numa varanda que tinha uma porta e uma janela. A janela estava fechada e a porta encostada. Daí, entrei na casa e reparei que a parede da casa era toda pintada na cor verde água. Desci uma escada e vi uma sala ampla com pouquíssimos móveis. Vi uma escrivaninha com um teclado de PC, mas não vi nenhum monitor. Andei, pela sala e fui pra outra sala e vi 3 cadeiras unidas e sem encostos pra descansar as costas. E reparei que a casa era irritantemente organizada e todos os móveis eram na cor verde água. Daí, entrou a policial na casa com a multidão toda atrás. Saímos procurando o fugitivo. Mas, quando parei perto da escrivaninha que agora tinha um monitor pequeno que mais parecia um tablet. Acordei.

2 - Voltei a dormir, e vi uma galera cantando hip hop num galpão. Me juntei a eles e ficamos fazendo rimas e sons de instrumentos com a boca. Todo mundo dava risada e batia palmas. Daí, vi os caras passarem com um carro sem capota e eles acenavam pra mim dando tchau. Aí, eu fiz o sinal de paz e amor pra eles com a mão direita. Daí, acordei.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 20, 2013 1:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse cara que a policia estava perseguindo devia ser um sujeito bem esquisito hein! Pra que essa obsessão com verde água!

Que legal, eu não sabia que vc curtia hip hop!
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3979
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 20, 2013 1:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você tem ideia do motivo de estarem procurando ele?
Esse sonho da perseguição foi realmente doido Kkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 20, 2013 2:43 pm
Ramon:

1- Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQLqLWmyBlq2Wu9ZUrDZJgxmnmD9yyZ9uE0DabnHrYh0PfhYVlzqqmBkqLq

Ramon no maior style. iori Ô louco, quem dera eu ter uma casa assim. 50 

Qual é o sinal de paz e amor? gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 20, 2013 8:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Livre_1266694379
É esse aí da mão... O "Vzinho"...

Parabéns Ramon, viu como logo tua memória voltaria.
Gostei muito do segundo do sonho. O metaleiro virou happer... Estou a brincar, na verdade senti um clima mais feliz e amigável nesse segundo, algum certo tipo de sentimento humano de verdade brindar . Que coisa fantástica, isso merece um vídeo... Essa música tem os dois estilos, não sou fã, não tenho nada contra hip hop. Admiro porque eles falam mal mesmo do governo e quebram o sistema, mas o som não é o meu tipo, mesmo assim, curto muito essa música.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 2:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara,esses sonhos de perseguição são horríveis. Não sei quanto a você,mas me bate uma frustração terrível quando sonho perseguindo algo/alguém. Porque de certa forma (talvez instintiva), eu sei que não vou conseguir alcançar,mas ainda assim continuo perseguindo. Dai sempre acordo sem ter conseguido alcançar o bendito,o que me da um gostinho mais amargo ainda.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 2:42 am
Killer:
O verde água me irritou no sonho. kkkkkkkkk

Tudo era verde água  na casa do cara. Até os movéis eram verde água. Parece até que tinha pegado a casa inteira do cara e mergulhando num balde gigante de verde água.kkkkkkkk

lucki_vibrato:
Não tenho idéia. Na verdade não consegui ver a cara do sujeito. Só vi na hora que ele passou correndo e a multidão passou correndo atrás.kkkkkkkk

Aí, eu fui no meio da multidão pra ver o que estava acontecendo. lingua 

Também não sei por que sonhei com isso.gargalhada 

The Master:

Aqui vai uma foto do sinal de paz e amor.certo 
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 C-01JOHN LENNON Statue of Libet<------ JOHN LENNON aos pés da Estátua da Liberdade

EmersonPawoski:
Eu curto um pouco de hip hop mais não tudo. Acho que esse meu lado eclético pra música é por que sou músico e gosto de pesquisar sons diferentes. Mas, eu gosto mais de rock, reggae, Jazz fusion.

Esse som do Gorillaz eu conheço. Teve uma época que essa banda era uma febre. Todo mundo escutava.certo 

Junin:

Concordo com você. Nesse sonho eu nem cheguei perto do fugitivo e nem cheguei a ver a cara do sujeito. E pra piorar eu nem sabia por que estava persenguindo ele. gargalhada


Última edição por Ramon em Ter Out 22, 2013 10:45 pm, editado 2 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 3:28 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
15º Relato do Diário

O sonho da madrugada de domingo.

Sonho não lúcido (20/10/2013)

No sonho era um dia meio nublado e eu estava na minha casa de praia e vi uns amigos das antigas que não tenho mais contato na vida real. Pois eles foram estudar e morar em outra cidade. Daí, um deles me chamou pra ir tomar banho de mar. Mas, eu estava cismado com a praia e não fui.

Cheguei a visualizar no sonho as ondas do mar alcançando uma parte do meu terreno onde na verdade elas ainda não alcançam. E espero que demore muitas décadas pra alcançar.kkkkkkk

Aí, voltando ao sonho. Vi o mar com uma cor amarronzada e as ondas eram muito fortes e fiquei com medo de me arriscar a tomar banho. Dispensei o convite do amigo de ir tomar banho no mar e preferi ficar sozinho em casa deitado na rede na varanda. Aí, estou lá deitado na rede da varanda, fumando um cigarro. (Não fumo na vida real). Quando chega um monte de crianças da vizinhança e começam a balançar a rede. E balançam tão forte que eu não consigo fumar em paz e me irrito com eles e mando parar. Aí, eu falo pra gurisada:

- Está bem, meninada. Agora, vão brincar pra lá, que eu quero descansar um pouco.

Aí, um garoto chega e empurra a rede com tanta força que a rede saí da varanda e desliza no ar quase uns 10 metros comigo dentro pra fora da casa. Aí, eu fico perplexo com o que tinha acabado de acontecer. Aí, observando de fora da casa o garoto que está com o grupo de crianças na varanda da minha casa. Vejo e ouço ele falar apontando o dedo pra mim.

- Vai pra lá, você. Que nós é que vamos brincar aqui.
- ????


Eu fico sem entender nada. Aí, a cena muda e estou na frente da garagem que fica no fundo da minha casa de praia. E estou sentado numa cadeira de rodas (????), enquanto fumo um cigarro do tamanho de um charuto.kkkkkk

Mais uma vez, repito, não fumo na vida real. Mas, no sonho parece que sim.kkkkkkkkk

Aí, estou La sentado na cadeira de rodas, fumando o meu cigarrão. Quando vejo um velho aparecer do meu lado. Aí, ele virou-se pra mim e perguntou:

- Olá! O senhor quer ajuda? Posso empurrar sua cadeira nessa areia se você quiser.
- Não! Não precisa. Eu posso andar. Só estou sentado na cadeira pra descansar enquanto fumo meu cigarro.
- Mas, eu posso te ajudar, empurrando a cadeira. Quer?
- Não! Não precisa não, meu senhor. Mesmo assim muito obrigado.


Aí a cena muda e estou numa estradinha na frente da minha casa de praia. E ainda estou sentado na cadeira de rodas, enquanto fumo o cigarro. E sentia uma viagem esquisita naquele cigarro. Estava meio brisado com o efeito daquele cigarro. Será que era maconha onírica?kkkkkkkkk

Aí, o velho aparece de novo e fala.

- Deixa eu empurrar sua cadeira. Deixa?

Eu olhei pro velho e fiquei irritado. Daí, eu levantei da cadeira e disse:

- Meu senhor. Olhe bem pra mim.

O velho olhou atentamente pra mim. Aí, fiquei de pé e peguei a cadeira com um braço e joguei ela no ombro e depois comecei a dançar segurando a cadeira no ombro com uma mão enquanto segurava o cigarro com a outra mão. Então perguntei dançando um samba pro velhote:

- Está olhando pra mim? Será que eu preciso que você empurre a cadeira de rodas?kkkkkkkk

O velho me encarou de cima em baixo e depois sorrio. Daí, deu um tchauzinho e foi embora. Daí, eu olhei pra varanda e não vi a meninada abusada. Pensei em voltar pra rede pra tirar uma soneca. Mas, acordei.gargalhada 

P.S.: Na vida real eu ando e corro normalmente e nunca tive nada de errado nas minhas pernas. Graças a Deus!viva


Última edição por Ramon em Seg Out 21, 2013 5:54 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 8:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ShauhsuaSHQUHSUAshauhsuah iori brother estou em um pitstop aqui no trabalho aí pensei em dar uma olhadinha no fórum e leio esse seu relato logo cedo iori a é eu deveria ter comentado contigo faz tempo, mas além da praia em alguns de seus sonhos aparecem muitas crianças olha só o Ramon cheio dos filhotes hahaha mas sério cara só você mesmo a cena da praia com o velhote fiquei imaginando a cena de um homem segurando uma cadeira dançando e fumando, que viagem iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
ShauhsuaSHQUHSUAshauhsuah :KKK:brother estou em um pitstop aqui no trabalho aí pensei em dar uma olhadinha no fórum e leio esse seu relato logo cedo :KKK:a é eu deveria ter comentado contigo faz tempo, mas além da praia em alguns de seus sonhos aparecem muitas crianças olha só o Ramon cheio dos filhotes hahaha mas sério cara só você mesmo a cena da praia com o velhote fiquei imaginando a cena de um homem segurando uma cadeira dançando e fumando, que viagem iori
Reizen, essa manhã dei um pulinho rapidinho aqui no fórum pra consertar uns erros de português no 15º relato. Mais, entrei no fórum, corrigi o texto e depois saí do pc e fui pro trabalho. Não vi a hora que você deixou essa mensagem. Se eu tivesse visto, eu tinha respondido logo. Desculpa, foi mal.vergonha   

Pois é, o velhote no sonho estava viajando na idéia de empurrar a cadeira de rodas.kkkkkkkkkk

Aí, na hora eu tive que provar pra ele que eu não precisava do empurrão dele. Fiquei de pé e sambei segurando a cadeira no ombro com uma mão, enquanto segurava o cigarro com a outra. E o engraçado é que o velho ficou com cara de quem não entendeu nada, me olhando de cima em embaixo. Depois sorriu e foi embora.    

Esse sonho foi uma brisa.gargalhada 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 6:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O velho olhou atentamente pra mim. Aí, fiquei de pé e peguei a cadeira com um braço e joguei ela no ombro e depois comecei a dançar segurando a cadeira no ombro com uma mão enquanto segurava o cigarro com a outra mão. Então perguntei dançando um samba pro velhote:

- Está olhando pra mim? Será que eu preciso que você empurre a cadeira de rodas?kkkkkkkk
EHUHEUAHuhUEHuHUEHUH. Se  ta bom de entrar pra uma escola de samba vei iori 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 6:43 pm
Junin escreveu:
O velho olhou atentamente pra mim. Aí, fiquei de pé e peguei a cadeira com um braço e joguei ela no ombro e depois comecei a dançar segurando a cadeira no ombro com uma mão enquanto segurava o cigarro com a outra mão. Então perguntei dançando um samba pro velhote:

- Está olhando pra mim? Será que eu preciso que você empurre a cadeira de rodas?kkkkkkkk
EHUHEUAHuhUEHuHUEHUH. Se  ta bom de entrar pra uma escola de samba vei iori 
kkkkkkkkkk E o pior é que eu nem curto muito samba. Meu negócio é mais rock and roll.lingua 

Não sei porque fui dançar no sonho logo um samba. Acho que foi o cigarro onírico que bateu onda.gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 9:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha esse Ramon, cheio das cultura...
Mas samba é bom, como dizia a marrom...
Quem não gosta de samba bom sujeito não é... Só que não gosta de samba que é ruim da cabeça ou doente do pé kkkkkkkkkkkkk... Esses são massa cara, pode admitir aí kkkk


Bonito sonho, esse velho pareceu-me ser algo luminoso e o menino empurrador algo ruim. Ambos parte do inconsciente. Curti mais o velho que o menino.

Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 21, 2013 10:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que isso brother eu estava no trabalho estou meio sem tempo recentemente também por causa da academia e curso de inglês, mas semana que vem vou ajustar tudo, fica em paz, abraço certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 22, 2013 3:25 pm
EmersonPawoski:
Eu tenho mp3 desses caras aí. E na versão clássica, com o saudoso Adoniran Barbosa com sua inesquecível voz rouca nos vocais.perplexo 

Isso que é música de qualidade. certo 

Essa música é do grande e saudoso Adoniran Barbosa. Alí, sabia fazer música. E os Demônios da Garoa foram seus maiores interpretes.

Esses daí estão mais do que aprovados.certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 22, 2013 3:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Que isso brother eu estava no trabalho estou meio sem tempo recentemente também por causa da academia e curso de inglês, mas semana que vem vou ajustar tudo, fica em paz, abraço certo
E o novo trabalho, Reizen? Está gostando?feliz 





Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 22, 2013 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
16º Relato do Diário

Sonho assustador que eu tive por volta de 5 pra 6 h da manhã.

Sonho não lúcido (22/10/2013)

Era noite no sonho e o clima estava enevoado. Eu caminhava numa calçada de frente pra um pequeno jardim público que tem num bairro do ouro lado do rio próximo da minha casa. Eu observava a rua e reparei como a praça estava deserta. Não tinha nenhuma alma viva. Parei e dei uma boa olhada e não vi ninguém e comecei a ficar um pouco apreensivo. Senti medo de estar sozinho numa rua totalmente deserta. Por que se aparecesse um assaltante não teria ninguém pra me ajudar ou pedir socorro. Daí, decidi caminhar até a esquina da calçada.

A cena muda e estou na esquina desse jardim que também é uma encruzilhada pra outras ruas. E estou observando a rua da direita. Não vi ninguém. Aí, olhei pra rua da esquerda e vi lá no final da rua bem na esquina de lá, a mais ou menos uns 70 m de distancia se não me engano, uma figura toda negra me observando de longe. Era uma sombra esguia e quando se movimentava tremia toda esquisita. Mas era muito rápida. A criatura se movimentava numa velocidade descomunal. Aí, senti calafrio. Mas continuei encarando a criatura sinistra de longe. Pensei:

- Aquela coisa vai tentar me cercar lá na ponte que atravessa pro meu bairro. Preciso chegar na ponte primeiro.

Aí, fiz essa reflexão enquanto encarava o vulto negro. Daí, o vulto negro como se lesse meu pensamento, se adiantou e correu lá pela outra rua, atrás do quarteirão. Daí, eu não pensei duas vezes. Fiz meia volta e disparei correndo na direção da ponte.

Lembro que eu corri a calçada toda bem em frente ao jardim e fui atravessando a rua, bem numa outra encruzilhada, cujo uma das ruas dá para a ponte que vai pro meu bairro. É quando de surpresa destampa das sombras a criatura horripilante vindo de outra rua a minha esquerda, já destampou em cima de mim. Ela se atraca no meu braço esquerdo e eu olho apavorado pra ela. Não vi seu rosto, só vi seus olhos que eram duas bolas vermelhas brilhantes iguais brasas vivas. Senti ela balançar violentamente meu braço e depois arranhar meu braço esquerdo, com suas garras. Enquanto ouvia ela rosnando furiosa igual um cão raivoso.

Daí, eu dei uma pesada na criatura das trevas fazendo com que ela se afastasse e no impacto soltasse meu braço. Aí, ela se afastou e eu sentia que aquela sombra era um ser maligno. Saí, correndo na direção da ponte. Enquanto sentia a criatura furiosa vindo no meu encalço. O susto foi tanto, que eu acordei me batendo na cama.kkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 22, 2013 10:52 pm
É a galera não aparece mais no meu diário. O que será que está acontecendo mesmo?perplexo 

Será que eu fiz alguma coisa errada, gente? Eu estou sem entender nada.não triste 

Se for pra ser assim, vou parar de escrever no meu diário.Crying or Very sad
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 22, 2013 11:03 pm
Í Ai Ramon, cara esse seu pesadelo mim fez lembrar o meu que tive uns dias atraz so que era luçido mas,mesmo assim eu fiquei com medo de um bando de cachorros raivosos , mas o mais assustar é que tava tudo escuro e eu só via os cacgorros com seus olhos vermelhos, eu poderia mandar um poder neles mas não fiz nem conseguir poi fiquei assustado...Pesadelo é pesadelo... mas da proxima Ramon vai ser lucido ai vc podera enfrentar ele de igual pra igual não é mesmo?? kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 22, 2013 11:25 pm
Izaell escreveu:Í Ai Ramon, cara esse seu pesadelo mim fez lembrar o meu que tive uns dias atraz so que era luçido mas,mesmo assim eu fiquei com medo de um bando de cachorros raivosos , mas o mais assustar é que tava tudo escuro e eu só via os cacgorros com seus olhos vermelhos, eu poderia mandar um poder neles mas não fiz nem conseguir poi fiquei assustado...Pesadelo é pesadelo... mas da proxima Ramon vai ser lucido ai vc podera enfrentar ele de igual pra igual não é mesmo?? kkkkk
Eu fiquei com muito medo nesse pesadelo. Sentia que a sombra era uma coisa malígna e traiçoeira. Se ela me cercasse na ponte eu estaria perdido.gargalhada 

Se eu tivesse lúcido, com certeza, eu sairia voando dali. Por que eu não iria querer ficar lá pra ver que bicho era aquele.kkkkkkkk

Valeu Izaell! Muito obrigado pela força.certo

Bem-vindo ao meu diário, brother.viva 


Última edição por Ramon em Qua Out 23, 2013 12:45 am, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 22, 2013 11:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Por que se aparecesse um assaltante não teria ninguém pra me ajudar ou pedir socorro." essa foi boa iori
Caramba brother você deu uma sumida com as anotações, mas você disse que foi uma semana de sonhos pessoais, entendo certo
Mas esse seu sonho quase soou como pesadelo e você foi perseguido praticamente o sonho inteiro hahaha iori que brisa.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Out 23, 2013 12:15 am
Reizen Endler escreveu:
"Por que se aparecesse um assaltante não teria ninguém pra me ajudar ou pedir socorro." essa foi boa iori
Caramba brother você deu uma sumida com as anotações, mas você disse que foi uma semana de sonhos pessoais, entendo certo
Mas esse seu sonho quase soou como pesadelo e você foi perseguido praticamente o sonho inteiro hahaha :KKK:que brisa.
Foi, brother.certo 

A semana passada teve um dia que eu sonhei com um parente que já é falecido. E o conteúdo do sonho foi muito pessoal. Aí, preferi guardar o sonho só pra mim. Por isso que demorei pra postar, por que esqueci alguns sonhos e o outro foi muito pessoal. certo 

Agora sobre esse sonho de ontem. Eu fiquei com medo mesmo.gargalhada 

Por que era uma figura negra dos olhos de fogo. Muito medonha. perplexo  E eu não sabia o que era e nem que força tinha.perplexo  Aí, a primeira reação foi correr e tentar fugir da coisa preta.kkkkkkkkkkk

Valeu pela presença aqui no meu diário, Reizen. viva  Muito obrigado pela força, brother.certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Out 23, 2013 11:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Por que se aparecesse um assaltante não teria ninguém pra me ajudar ou pedir socorro.
Acho que com aquela criatura te perseguindo, dificilmente alguém iria querer se aproximar pra te assaltar!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Out 23, 2013 11:40 am
Vai ver era um politico querendo pedir o seu voto...
Kkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos