Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 3024
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Ramon

em Seg Set 30, 2013 2:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iori iori iori 
Que maldade, o moleque começa a chorar e ao invés de dar um dos chocolates pra ele vc sai correndo kkkkkk Cara eu ri muito lendo seu sonho!

Wyrd bið ful aræd
Pontos : 3448
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 4:07 pm
1 - Que maldade com o garotinho Ramon! iori

2 - LOL se não tivesse um gostinho de violência e pacandaria não seria os sonhos do Ramon e eu ficaria sentindo falta de um pouco de ação com certeza! certoiori

Pontos : 5675
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 5:33 pm
killer escreveu:iori iori iori 
Que maldade, o moleque começa a chorar e ao invés de dar um dos chocolates pra ele vc sai correndo kkkkkk Cara eu ri muito lendo seu sonho!
kkkkkkkkk Foi maldade, mesmo. Mas, eu sei lá... Eu vi o garoto comendo uma barra enorme de chocolate. Pensei:

- Ele já tem chocolate. É gulodice demais, ele querer mais chocolates.

Agora parando pra pensar, depois que eu acordei do sonho, eu fiquei até com pena do guri.iori
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 5:52 pm
Reizen Endler:
Reizen Endler escreveu:
1 - Que maldade com o garotinho Ramon! iori

2 - LOL se não tivesse um gostinho de violência e pacandaria não seria os sonhos do Ramon e eu ficaria sentindo falta de um pouco de ação com certeza! certoiori

1 - Realmente, agora pensando aqui. Se eu pudesse voltar lá naquele sonho. Eu ia dar um chocolate pro menino. Pra ele parar de chorar.

2 - O segundo sonho, eu fiquei indignado com o ladrão.

Mas, pode crer. Na vida real, eu sou um cara tranqüilo. Tem muitos e muitos anos que eu não brigo na rua. Não gosto de briga. Não sei por que estou tendo sonhos que está despertando em mim essa raiva, essa vontade de brigar.
Pontos : 4001
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Seg Set 30, 2013 6:49 pm
Ramon escreveu: Tem muitos e muitos anos que eu não brigo na rua. Não gosto de briga. Não sei por que estou tendo sonhos que está despertando em mim essa raiva, essa vontade de brigar.
Mistérios... Medo... Intrigas... O retorno do passado...
:lol: Ás vezes pode ser uma forma de teu inconsciente contra balancear essa tua tranquilidade. Muito nobre de tua parte se arrepender da agressão dança   Eu sonho que sou carinhoso com as pessoas nos dias que estou brabo. kkk
Ás vezes é isso, mas já serviu de lição. Em seu comércio, quando abrirdes não vou chegar e pagar as coisas sem antes pedir e sem pagar.

Abraços
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 7:22 pm
EmersonPawoski escreveu:
Ramon escreveu: Tem muitos e muitos anos que eu não brigo na rua. Não gosto de briga. Não sei por que estou tendo sonhos que está despertando em mim essa raiva, essa vontade de brigar.
Mistérios... Medo... Intrigas... O retorno do passado...
:lol: Ás vezes pode ser uma forma de teu inconsciente contra balancear essa tua tranquilidade. Muito nobre de tua parte se arrepender da agressão dança   Eu sonho que sou carinhoso com as pessoas nos dias que estou brabo. kkk
Ás vezes é isso, mas já serviu de lição. Em seu comércio, quando abrirdes não vou chegar e pagar as coisas sem antes pedir e sem pagar.

Abraços
Quando eu abrir meu quiosque de praia, vou tratar meus clientes com muito respeito. Quero que eles se sintam muito bem e voltem sempre ao meu quiosque.certo 
Pontos : 4001
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Seg Set 30, 2013 7:43 pm
Obrigado Ramon. Isso significa que posso chegar e pegar coisas? Isso que é amizade hein. lol 
Estou a brincar. Agora de verdade, desejo-te muita felicidade nesse empreendimento. Será o quiosque mais legal de sempre. A beira-mar com mesinhas na no estabelecimento e na areia para as pessoas que vem a passeio. O nome podia ser Quiosque dos Sonhos ou No mar (em homenagem a teu nome ao contrário) né?!

Sei que como pouca carne, mas sempre quis provar lagosta. É um camarão gigante e camarão é bom, imagina deve ser muito bom :bounce: Espero que lá tenha lagosta, aí matarei minha vontade...

Abraços
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 8:05 pm
EmersonPawoski escreveu:Obrigado Ramon. Isso significa que posso chegar e pegar coisas? Isso que é amizade hein. lol 
Estou a brincar. Agora de verdade, desejo-te muita felicidade nesse empreendimento. Será o quiosque mais legal de sempre. A beira-mar com mesinhas na no estabelecimento e na areia para as pessoas que vem a passeio. O nome podia ser Quiosque dos Sonhos ou No mar (em homenagem a teu nome ao contrário) né?!

Sei que como pouca carne, mas sempre quis provar lagosta. É um camarão gigante e camarão é bom, imagina deve ser muito bom :bounce: Espero que lá tenha lagosta, aí matarei minha vontade...

Abraços
Valeu! O meu quiosque de praia já está pronto. Falta só sair o alvará da prefeitura. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo.certo

Nunca comeu lagosta não?perplexo

A moqueca de lagosta é uma delícia. E é um prato típico da Bahia. Se você experimentar, vai adorar.certo
Pontos : 5674
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 8:21 pm
Ramon escreveu:
The Master:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:
The Master:

The Master escreveu:
Ramon:

Ramon escreveu:
10º Relato do Diário

De sábado pra domingo coloquei o celular pra me chamar 3:00 da madruga. Pra eu dormir 4 h e acordar pra tentar aplicar a técnica que o reizen falou. Mas, me  atrapalhei na hora de configurar o celular. E o alarme ficou programado pra 3:00 da tarde.kkkkkkkk Acabou que eu dormi direto e tive 2 sonhos.

1º Sonho (29/09/2013)

De repente, eu estava andando no deposito que existia no supermercado que o meu pai tinha. Estava caminhando no deposito e vi um garoto pequeno, aparentando ter uns 7 ou 8 anos. Era magrinho e tinha o cabelo preto e liso estilo corte cuia. Ele estava sentado em cima de um fardo de arroz e comia uma barra de chocolate bem grande. Provavelmente tinha pegado chocolate escondido. Achei estranho, aquele garoto perambulando sozinho no deposito. Sendo que o deposito, só quem podia acessar era o dono e os funcionários da loja. Aí perguntei pra ele:

- Olá, jovem! Onde você achou esse chocolate?

O menino apontou pra uma caixa numa prateleira. Aí, eu fui lá e vi 3 chocolates em barras tamanho pequeno. Comi na mesma hora 1 barrinha e senti o sabor suave de chocolate. Mas, nada que se compare ao sabor do chocolate real. Aí, eu peguei os 2 últimos e fui saindo. Aí, o garotinho foi na caixa e quando viu a caixa vazia. Começou a chorar. Mas, eu saí correndo e me escondi atrás de uma porta. E vi pela greta da porta o garotinho chorando e me procurando pra tomar os chocolates. Só que eu não estava muito afim de dar o chocolate pra ele. Por que ele estava comendo uma barra de chocolate bem grande e ainda tinha a metade da barra de chocolate na mão. Achei que era muita gulodice da parte dele. Daí, quando me preparava pra comer meu chocolate, acordei.kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... iori iori iori iori Eu ri demais nesse sonho. Kkkkkkkkkkkkkk. Sério mesmo que você fez isso? :lol:

E eu pensado que você iria voltar e dar o chocolate pro molequinho. :lol:Cara, lendo esse sonho me deu uma vontade de comer chocolate. Principalmente um chocolate que esqueci o nome. Ele vinha com chocolate e com algo que é parecido com nozes.

__________________________________________________________________________________________________________________________
Ramon:

Ramon escreveu:2º Sonho (29/09/2013)

O sonho começa comigo andando no supermercado do meu pai. Parece ser a continuação do 1º sonho. Passei por uma prateleira e vi o meu pai. Ele apontou pro chão. Aí, olhei e vi uma carteira de couro marrom perdida. Aí, peguei a carteira e quando olhei, meu pai tinha sumido lá pra dentro do supermercado. Daí, saí na porta do supermercado com a carteira na mão. Mas, aí passou um cara correndo e tomou a carteira da minha mão. Saí correndo atrás dele e o segurei pela camisa. Aí, ele se virou e tentou me dar um soco na cara. Mas, eu me esquivei e puxei ele pra perto e meti uma joelhada na boca do estomago dele. Depois puxei ele pela camisa e joguei ele longe.

Só que no sonho, eu tinha tanta força que quando joguei o cara longe. Foi longe mesmo. Tipo, uns 20 metros de distância.kkkkkkkkk

Aí, eu fui pra cima e falei:

- Cadê a carteira, seu filho da P*????

Aí, quando olhei pro lado. Vinha chegando outro cara em socorro do ladrão. Aí, fui pra cima do cara com tudo. Fui pra bater nele com muita vontade. Só que o sonho embaçou e eu acordei.
Por algum motivo em quanto lia o seu sonho, e você disse que estava ao lado de seu pai, eu imaginei uma criança mesmo. Foi estranho, geralmente eu imagino os seus sonhos como uma pessoa adulta. :lol:

Más, vei, foi muito fod* essa parte do ladrão. Fez até me lembrar dos meus sonhos antigos. certo

E bem na hora que você disse "Sai correndo com tudo para cima do outro bandido..." Eu estava escutando aquela música do kiss que tem aquele toque de guitarra épico. Deu pra sentir a emoção com tudo agora.

Se você adiantar o vídeo até 1:
kkkkkkkk O menino estava comendo uma barra de chocolate maior do que ele e ainda estava de olho no chocolate da caixa. Só não dei o chocolate pra ele por que eu achei que era muita gulodice da parte dele.

---------------
Valeu pela música. O solo é irado mesmo. Mas, eu não sou Strutter não, viu master.lingua 

Só contei o sonho como ele aconteceu, realmente. Se eu tivesse levado a pior do ladrão onírico, também contaria aqui no diário. :lol: 
Kkkkkkkkk, eu sei disso. De qualquer forma foi engraçado. :lol:Más, tipo, eu imaginei você sair correndo. Eu quase me mato de rir. iori 

Aquela parte do solo é muito fod*. :em166: 

Que nada. Se eu fosse mostrar uma música que combina com você seria algo mais ou menos assim: https://www.youtube.com/watch?v=-jeQ3bbFLSg

Spoiler:
Calma, calma. Tô zuando. :lol:
Agora eu ri, viu. Primeiro você me chamou de strutter e agora de Maniac.:suspect: 

Também achei uma musiquinha que rusumi bem tudo que eu quero dizer pra você, como forma de agradecimento pelo título bonitinho da música do K-ON!. piscar 

https://www.youtube.com/watch?v=pNB_wzCD9D8

iori iori iori iori iori iori iori iori 

Calma, só estou zoando um pouquinho também.lingua 

Boa Noite! certo
A letra dessa música é bem animada e feliz. certo Não há porque ter achado algo ruim.

Essa música aí até que é bonita. Mas a letra é horrível. medo 

Falando sério, essa música aqui combina com sua personalidade:

https://www.youtube.com/watch?v=l-dYNttdgl0
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 8:35 pm
The Master:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:
The Master:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:
The Master:

The Master escreveu:
Ramon:

Ramon escreveu:
10º Relato do Diário

De sábado pra domingo coloquei o celular pra me chamar 3:00 da madruga. Pra eu dormir 4 h e acordar pra tentar aplicar a técnica que o reizen falou. Mas, me  atrapalhei na hora de configurar o celular. E o alarme ficou programado pra 3:00 da tarde.kkkkkkkk Acabou que eu dormi direto e tive 2 sonhos.

1º Sonho (29/09/2013)

De repente, eu estava andando no deposito que existia no supermercado que o meu pai tinha. Estava caminhando no deposito e vi um garoto pequeno, aparentando ter uns 7 ou 8 anos. Era magrinho e tinha o cabelo preto e liso estilo corte cuia. Ele estava sentado em cima de um fardo de arroz e comia uma barra de chocolate bem grande. Provavelmente tinha pegado chocolate escondido. Achei estranho, aquele garoto perambulando sozinho no deposito. Sendo que o deposito, só quem podia acessar era o dono e os funcionários da loja. Aí perguntei pra ele:

- Olá, jovem! Onde você achou esse chocolate?

O menino apontou pra uma caixa numa prateleira. Aí, eu fui lá e vi 3 chocolates em barras tamanho pequeno. Comi na mesma hora 1 barrinha e senti o sabor suave de chocolate. Mas, nada que se compare ao sabor do chocolate real. Aí, eu peguei os 2 últimos e fui saindo. Aí, o garotinho foi na caixa e quando viu a caixa vazia. Começou a chorar. Mas, eu saí correndo e me escondi atrás de uma porta. E vi pela greta da porta o garotinho chorando e me procurando pra tomar os chocolates. Só que eu não estava muito afim de dar o chocolate pra ele. Por que ele estava comendo uma barra de chocolate bem grande e ainda tinha a metade da barra de chocolate na mão. Achei que era muita gulodice da parte dele. Daí, quando me preparava pra comer meu chocolate, acordei.kkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... iori iori iori iori Eu ri demais nesse sonho. Kkkkkkkkkkkkkk. Sério mesmo que você fez isso? :lol:

E eu pensado que você iria voltar e dar o chocolate pro molequinho. :lol:Cara, lendo esse sonho me deu uma vontade de comer chocolate. Principalmente um chocolate que esqueci o nome. Ele vinha com chocolate e com algo que é parecido com nozes.

__________________________________________________________________________________________________________________________
Ramon:

Ramon escreveu:2º Sonho (29/09/2013)

O sonho começa comigo andando no supermercado do meu pai. Parece ser a continuação do 1º sonho. Passei por uma prateleira e vi o meu pai. Ele apontou pro chão. Aí, olhei e vi uma carteira de couro marrom perdida. Aí, peguei a carteira e quando olhei, meu pai tinha sumido lá pra dentro do supermercado. Daí, saí na porta do supermercado com a carteira na mão. Mas, aí passou um cara correndo e tomou a carteira da minha mão. Saí correndo atrás dele e o segurei pela camisa. Aí, ele se virou e tentou me dar um soco na cara. Mas, eu me esquivei e puxei ele pra perto e meti uma joelhada na boca do estomago dele. Depois puxei ele pela camisa e joguei ele longe.

Só que no sonho, eu tinha tanta força que quando joguei o cara longe. Foi longe mesmo. Tipo, uns 20 metros de distância.kkkkkkkkk

Aí, eu fui pra cima e falei:

- Cadê a carteira, seu filho da P*????

Aí, quando olhei pro lado. Vinha chegando outro cara em socorro do ladrão. Aí, fui pra cima do cara com tudo. Fui pra bater nele com muita vontade. Só que o sonho embaçou e eu acordei.
Por algum motivo em quanto lia o seu sonho, e você disse que estava ao lado de seu pai, eu imaginei uma criança mesmo. Foi estranho, geralmente eu imagino os seus sonhos como uma pessoa adulta. :lol:

Más, vei, foi muito fod* essa parte do ladrão. Fez até me lembrar dos meus sonhos antigos. certo

E bem na hora que você disse "Sai correndo com tudo para cima do outro bandido..." Eu estava escutando aquela música do kiss que tem aquele toque de guitarra épico. Deu pra sentir a emoção com tudo agora.

Se você adiantar o vídeo até 1:
kkkkkkkk O menino estava comendo uma barra de chocolate maior do que ele e ainda estava de olho no chocolate da caixa. Só não dei o chocolate pra ele por que eu achei que era muita gulodice da parte dele.

---------------
Valeu pela música. O solo é irado mesmo. Mas, eu não sou Strutter não, viu master.lingua 

Só contei o sonho como ele aconteceu, realmente. Se eu tivesse levado a pior do ladrão onírico, também contaria aqui no diário. :lol: 
Kkkkkkkkk, eu sei disso. De qualquer forma foi engraçado. :lol:Más, tipo, eu imaginei você sair correndo. Eu quase me mato de rir. iori 

Aquela parte do solo é muito fod*. :em166: 

Que nada. Se eu fosse mostrar uma música que combina com você seria algo mais ou menos assim: https://www.youtube.com/watch?v=-jeQ3bbFLSg

Spoiler:
Calma, calma. Tô zuando. :lol:
Agora eu ri, viu. Primeiro você me chamou de strutter e agora de Maniac.:suspect: 

Também achei uma musiquinha que rusumi bem tudo que eu quero dizer pra você, como forma de agradecimento pelo título bonitinho da música do K-ON!. piscar 

https://www.youtube.com/watch?v=pNB_wzCD9D8

iori iori iori iori iori iori iori iori 

Calma, só estou zoando um pouquinho também.lingua 

Boa Noite! certo
A letra dessa música é bem animada e feliz. :certo:Não há porque ter achado algo ruim.

Essa música aí até que é bonita. Mas a letra é horrível. medo 

Falando sério, essa música aqui combina com sua personalidade:

https://www.youtube.com/watch?v=l-dYNttdgl0
kkkkkkkkkkkk A letra daquela música é profunda.iori 

Agora tu está me chamando de chato é?perplexo 

Vou botar aquela musiquinha pra tocar de novo.lingua  

Falando sério. Tu gosta dessas músicas clássicas, é master?

Nada contra música clássica. Mas meu negócio é rock and roll.:em166:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 9:20 pm
Brother eu andei pensando sobre os sonhos do Ramon, sabe violência inconsciente, possivelmente armazenada é quase como radiação gama, vem do nada e KABUM!... continuando, quiosque na praia, camarãozinho e lagosta, músicas clássicas de Vivaldi então me lembrei disso e não resisti. iori

Ramon vs Loki

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 9:44 pm
Reizen Endler:

Reizen Endler escreveu:
Brother eu andei pensando sobre os sonhos do Ramon, sabe violência inconsciente, possivelmente armazenada é quase como radiação gama, vem do nada e KABUM!... continuando, quiosque na praia, camarãozinho e lagosta, músicas clássicas de Vivaldi então me lembrei disso e não resisti. iori

Ramon vs Loki

:hulkao: 
kkkkkkkkkkkkk Essa cena no filme do Hulk nervoso é engraçada demais. Eu ri agora viu.:lol: 

----------------------------
No meu quiosque, se Deus quizer, vai ter muita cervejinha gelada, petiscos de frutos do mar, muito reggae :fumando: na praia e só paz e amor pra galera.:cheers:
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 9:47 pm
Ramon escreveu:Falando sério. Tu gosta dessas músicas clássicas, é master?

Nada contra música clássica. Mas meu negócio é rock and roll. :em166:

Spoiler:

Sério mesmo que você falou isso? Depois de todas as bandas, músicas de rock, hard rock, rock clássico, metal e etc. Você acha que eu gosto de música clássica?

É claro que o seu negócio é rock n' roll. Assim como o meu. E você sabe disso. Eu sinceramente achei a pergunta meio óbvia.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 9:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Master para com isso :naosei: esse segundo gif foi F@d4 aoseiaaosieaoseiaioseoaiseoseioasei iori

Só para aliviar a... tensione pós classic

I love this song
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 10:06 pm
Reizen Endler escreveu:
Master para com isso :naosei:esse segundo gif foi F@d4 aoseiaaosieaoseiaioseoaiseoseioasei iori

I love this song
Kkkkkkkkkkk, foi engraçado? :lol: Eu também achei. iori Essa música aí é muito boa. :em166: Já avia escutado uma música do megadeath.- É assim que se fala? Kkkkkk.

Eu fico imaginando a letra hell que deve ter essa música. :em166: Más, uma das músicas de metal com as letras mais fo*s é esa aqui:

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 10:19 pm
The Master:

The Master escreveu:
Ramon escreveu:Falando sério. Tu gosta dessas músicas clássicas, é master?

Nada contra música clássica. Mas meu negócio é rock and roll. :em166:

Spoiler:

Sério mesmo que você falou isso? Depois de todas as bandas, músicas de rock, hard rock, rock clássico, metal e etc. Você acha que eu gosto de música clássica?

É claro que o seu negócio é rock n' roll. Assim como o meu. E você sabe disso. Eu sinceramente achei a pergunta meio óbvia.
kkkkkkkkk Eu estranhei você mandar a música do Vivalde. Pensei:

Ué! O master tá :fumando:?... medo 

Mandar uma música chata dessa dizendo que parece comigo, só pode está de brincadeira.

Vá tomar no CUbatão, master.iori

Última edição por Ramon em Seg Set 30, 2013 11:09 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 10:31 pm
Reizen Endler escreveu:
Master para com isso :naosei:esse segundo gif foi F@d4 aoseiaaosieaoseiaioseoaiseoseioasei iori

I love this song
Esse som é da hora mesmo. Não conhecia esse som não. Boa banda.certo 

Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 10:33 pm
O toque passivo da música. Era isso que eu falava em relação a você.

suspeito Como sabes dessa piada? Aqui na minha terra todo mundo fala assim sobre cubatão. E também falam que cubatão é o c# do mundo. iori
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 10:33 pm
Olha eu gosto de música clássica, claro que minha paixão é o power metal, mas tem umas bandas recentes que estou ouvindo que é metal sinfônico, Dark Moor e Pathfinder e os caras mandam muito bem misturando músicas clássicas com pegadas rápidas de solos de guitarra, fiquei perplexo com a cratividade! certo

Dark Moor - Vivaldi's Winter
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 10:55 pm
The Master escreveu: O toque passivo da música. Era isso que eu falava em relação a você.

suspeito Como sabes dessa piada? Aqui na minha terra todo mundo fala assim sobre cubatão. E também falam que cubatão é o c# do mundo. iori
Não diga! É mesmo????perplexo 

Eu pensei que o cu do Brasil fosse a Bahia. kkkkkkk

Agora entendi a ideia da música. A música clássica é boa. Boa pra dormir.:lol: 

Brincadeira. Tem música clássica que é boa. Mas, últimamente estou curtindo um som mais agitado. Um som mais pra cima.certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 11:04 pm
Reizen Endler escreveu:
Olha eu gosto de música clássica, claro que minha paixão é o power metal, mas tem umas bandas recentes que estou ouvindo que é metal sinfônico, Dark Moor e Pathfinder e os caras mandam muito bem misturando músicas clássicas com pegadas rápidas de solos de guitarra, fiquei perplexo com a cratividade! certo

Dark Moor - Vivaldi's Winter
Eu também já ouvi muita música clássica. Tenho cds e tudo. Mas, ultimamente não estou tendo paciência pra ouvir. Sei lá. Acho que é fase mesmo.

Também já ouvi de tudo. Rock, Blues, Jazz, Reggae, MPB, Metal, Funk, Punk, Fusion, Krautrock, Soul. Tem dias que eu escuto um som mais pesado. E tem dia que só quero ouvir música mais leve. E tem dia que não quero ouvir nada.kkkkkkk

Hoje estou escutando muito rock progressivo e hard rock dos anos 70.certo 
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 11:25 pm
Eu vim escutando muito aquele rock clássico. Que fazia um longo tempo que não escutava. certo

Vim ficando apaixonado na bana DEF LEPPARD. Estou gostando principalmente dessa música:

Escuta essa musicona! piscar

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 01, 2013 6:59 am
The Master escreveu: Eu vim escutando muito aquele rock clássico. Que fazia um longo tempo que não escutava. certo

Vim ficando apaixonado na bana DEF LEPPARD. Estou gostando principalmente dessa música:

Escuta essa musicona! piscar

kkkkkkkkkk Até dei ponto na reputação por causa do som do Def Leppard. E não reparei no texto em inglês bem na minha cara.perplexo 

Valeu, master! Você de lá e Eu de cá, somos dois palhaços do rock "n" roll.certo

:lol:
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 01, 2013 7:52 pm
11º Relato do Diário

Dessa vez, foram 4 sonhos. Dois na primeira etapa, antes do despertador tocar após 4 h de sono e mais 2 na segunda etapa.

1º Sonho (01/10/2013)

Lembro pouquíssimo desse sonho. Lembro que eu estava nas ruínas de um palácio. Era o palácio de um imperador romano. Caminhei até um local dentro do palácio que parecia ter sido um pátio. De lá, avistei uma porta suspensa com uma pequena varanda. A 1º vista, estava tudo destruído. Mas, a medida que eu olhava, começava a ver detalhes na ornamentação, cores vermelhas e douradas, florais e querubins esculpidos na madeira ricamente trabalhada. Passou um filme na minha mente. Pensei:

- Antigamente, seria impossível está nessa área privada do palácio. Só o imperador, familiares e amigos mais próximos tinham acesso.

Continue visualizando como seria o imperdador romano com toda aquela pompa saindo dos seus aposentos e chegando na varandinha suspensa e fazendo seu discurso pra convidados Vips. Daí, acordei.
____________________________________________________________________________________________________
2º Sonho (01/10/2013)

Lembro que estava na beira de um rio. Conversava com uns coroas que no sonho me pareceram velhos amigos. Não me lembro se era 2 ou 3 amigos que estava comigo na beira do rio. Lembro que estava preocupado com meu molinete de pescar. Estava organizando as iscas pra pescar na beira do rio. Daí, um dos caras falou.

- Eu vi os destroços de um barco antigo bem ali. (Ele falou)
- Cadê? Me mostra que eu quero ver. (Disse o outro)

Aí, me chamou a atenção e eu os acompanhei. Passei por debaixo de um bangalô improvisado na beira do rio e vi um dos destroços na mão de um coroa. Aí, a primeira vista era apenas um pedaço de tábua podre. Mas, quando me aproximei um pouco mais, vi o bico da embarcação pra fora enquanto o resto do barco estava na água enterrado na areia. Um dos velhos amigos tentava desenterrar uma figura humana. Quando olhei de longe, pensei que se tratava de um cadáver, por causa da aparência e da rigidez. Não quis ver. Mas, alguma coisa me impulsionou para perto e eu dei uma boa olhada. E não era um cadáver e sim uma estátua humana esculpida na madeira em tamanho natural. Fiquei mais aliviado quando vir que não era gente morta. Aí, alguém disse que a estátua ficava presa no bico da embarcação. Para espantar os maus espíritos. Daí, acordei com o despertador tocando.kkkkkkkk

____________________________________________________________________________________________________
3º Sonho (01/10/2013)

Esse sonho está bem fragmentado. Lembro que eu estava na minha casa de praia e vi minha família inteira na casa. Parecia uma daquelas saudosas férias de verão que fazíamos na casa de praia todo fim de ano, janeiro e carnaval. Com meu pai, mãe, irmãos, tios, tias e primos. Sei que aconteceram outras coisas nesse sonho. Pois tenho uma vaga lembrança de outras cenas. Mas, agora não me lembro mais como foi.

4º Sonho (01/10/2013)

Lembro que estava na casa de um americano. Parecia com um americano que conheci quando eu tinha um canal sobre música no youtube.

Eu gostava de conversar com esse americano que era músico e toca/tocava numa banda de roqueiros veteranos em Boston / Massachusetts. Ele é bem coroa, deve ter  quase uns 60 anos. Aliás, a banda dele é toda de cinqüentões.

Fui elogiar um vídeo que esse americano aparecia tocando um Blues da pesada com os amigos. Daí, ele veio no meu canal e ficamos amigos. Gostavamos de trocar idéias sobre música e sobre a vida no Brasil e nos EUA. Fiquei amigo desse brother do youtube por quase um ano. Meu companheiro fiel nessas horas, era o Google tradutor. Kkkkkk Depois eu parei de ir no youtube e perdi contato com os amigos que fiz por lá.

Daí, no sonho, eu vi ele sentando atrás de um piano. E pensei:

- Não acredito! Estou na casa do brother John.

Aí, pensei em falar com ele. Mas, fiquei sem saber como falar por causa do inglês. Aí, falei de improviso o que eu aprendi a falar.

- Hello John! Play in piano a song for me.

Aí, ele começou a tocar “Aquarela do Brasil” no piano. Bem no estilo Ray Conniff. Foi muito legal. Kkkkkkkk

O John tocava a música no piano e vocalizava o som dos metais. Mas, eu ouvia som de bateria e contra-baixo vindo de outro canto da casa. Tinha uma batida mais rock "n" Roll do que a música original. Daí, acordei.

Última edição por Ramon em Ter Out 01, 2013 9:41 pm, editado 2 vez(es)
Pontos : 1782
Honra : 40
Sonhos Lúcidos :
999 / 999999 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 01, 2013 8:01 pm
Gostei do 4 sonho, muito legal... eu tocava aquarela na flauta quando criança. feliz

"Sonhar é a maior sensação de liberdade"

link do grupo de sonhos lúcidos no WhatsApp https://goo.gl/bWfvtc
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: