Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Ago 22, 2014 9:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
50° Relato do Diário

1° Sonho (22/08/2014) - FOTOS, PASSEIOS E CRIATURAS DO MUNDO ONÍRICO

De repente estou na frente do meu sítio, procurando o melhor ângulo pra tirar umas fotos. Tiro várias fotos da frente da casa e percebo que o varal de roupas está na varanda da frente e não na da lateral, como é na realidade. E está cheio de roupas estendidas, mas não me lembrava de ter estendido roupas naquele dia. Chega 2 tias minhas e me chama pra sair de carro e vou com elas. Na estrada o dia vira noite rapidinho e percebo uma figura humanoide sem cabeça correr na frente do carro, atravessar a estrada e sumir dentro dos matos. Fico curioso pra saber que diabos era aquilo. Mas, minhas tias não me deixa sair do carro.entao, deixo a curiosidade pra lá e sigo viagem, mas vejo uma sombra humanoide se mexer no acostamento da estrada, fico assustado e tento mostrar a coisa para minhas tias. E elas nem aí pra nada, batendo altos papos e me tratando como um motorista obrigado a dirigir pra elas e ignorar qualquer coisa estranha que aparecesse na estreada. Dai, acordo.

-----------------------------------------------------
2° Sonho - TIRANDO FOTOS DE MONTANHAS INEXISTENTES NO QUINTAL DA CASA NA CIDADE

No sonho, é um dia bonito e ensolarado. Estou na lavanderia da minha casa e vejo uma cadeia de pequenas montanhas forradas de gramas verdes com uma pequena floresta no topo da montanha que ficava no centro da cena. Na vida real, depois do rio que passa próximo a rua do fundo da minha casa, depois tem um bairro e mais ao fundo, cerca de uns 2 km de distância, tem um monte com uma fazenda no topo. Mas, no sonho tudo isso sumiu e no lugar apareceu as montanhas verdes. Fiquei encantado pela cena e comecei a tirar fotos com o meu celular. Percebi que minhas pernas estavam cruzadas em cima do muro do quintal, como se eu tivesse sentado numa cadeira de 2 metros de altura e descansado as pernas em cima do muro de 2 m de altura. Então, aproveito a cena e tiro fotos das minhas pernas cruzadas em cima do muro e aos meus pés as montanhas forradas com um tapete de gramas verdes. Daí, eu acordo.

----------------------------------------------------
3° Sonho - UM ENCONTRO COM UM EX-PARCEIRO DE MÚSICA E SUA GAROTA MISTERIOSA

Olho pra cara do tempo e vejo o dia meio nublado. Vou caminhando até a praça e encontro um ex-parceiro de música (Na vida real ele foi morar em Salvador já vai fazer uns 10 anos ou mais. E de lá pra cá, perdi contato com ele). No sonho ele aparece todo animado e vem falar comigo. Então tira um CD quadrado e meio transparente e me diz:

- Esse é o som que estou fazendo. Escuta aí pra você ver.

Peguei aquele CD que agora tinha ficado retangular e pensei:

- Que CD maluco é esse?

Falei pro meu amigo:

- Cara, não sei aonde vamos encontrar um aparelho de som que toca esse troço não.

Então ele me chamou pra ir na casa dele. De repente a cena muda e estou na casa do meu amigo e ele está colocando o CD quadrado no som. Então, ele fala:

- Se liga no som aí.

Comecei a ouvir uma música meio estranha com notas bem dissonantes e uma batida Fusion cheia de contra-tempos. O instrumental dava gosto de ouvir. A guitarra do meu amigo estava mais afiada do que nunca nos solos jazzisticos. Então, de repente chegou uma garota misteriosa, aparentando ter uns 18 pra 20 anos e mete o dedo no som e desliga o som bem na minha cara. Eu falo pra ela que eu estava ouvindo o som. Mas, ela me ignora e fica parada na frente do som como se quisesse deixar bem claro que quem mandava ali era ela. Então, eu levanto e chego no som e aperto o botão e ligo. Mas, a garota vem desligar de novo. Eu seguro a mão dela e falo:

- Por favor, não desligue. Deixa o som tocar, pelo menos só essa música.

Ela olha pra mim com uma cara enfezada e senta numa cadeira, igual criança quando birrenta quando leva bronca. E ela fica com a cara fechada me encarando. Aí, em segundos termina de tocar a música. Eu levando e falo:

- Muito obrigado por sua hospitalidade, moça.

E saio da casa, procurando meu amigo pra me despedir dele. Mas, acordo antes de reencontra-lo no sonho.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 23, 2014 1:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon seu diário ta cada vez melhor, isso me lembra os velhos tempos de quando eu sentava aqui pra dar uma folhada em seus sonhos e pegava uma xícara de café pra acompanhar, muito bom cara. certo

Sobre o terceiro sonho esse me fez ler e pensar e refletir, alias sonhos onde ouvimos uma música em questão me faz refletir a respeito da criatividade inconsciente que temos, as vezes ouvimos sons fantásticos, mas quando acordamos tudo parece muito vago, apesar de tudo isso me deixa fascinado.

A respeito da garota achei sua presença mais do que interessante, mas como o próprio titulo já diz enigmática, quem diria como muitos já sabem, apesar dos personagens oníricos serem imagens do subconsciente essa garota aí mostrou um comportamento extremamente autoritário, mas assim como qualquer ação que vá contra nossa vontade no sonho a tendencia é fazer o subconsciente seguir as nossas ordens assim como na passagem do seu sonho.

Gostei desse ultimo sonho e você se lembra dos traços da jovem?
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 23, 2014 1:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FOTOS, PASSEIOS E CRIATURAS DO MUNDO ONÍRICO:

Essas figuras humanoides são meio tensas, ainda mais sem cabeça, se fosse eu no sonho, dava era meia volta hahahahahahahahaha

TIRANDO FOTOS DE MONTANHAS INEXISTENTES NO QUINTAL DA CASA NA CIDADE:

Sonhar com natureza é muito bom, mas que brisa foi essa de tirar foto das próprias pernas em cima de um muro de 2 m?

UM ENCONTRO COM UM EX-PARCEIRO DE MÚSICA E SUA GAROTA MISTERIOSA:

Caraca, fiquei curioso com esse som, parece ter sido muito bom, e que moça mais filha da mãe hein, só de sacanagem eu deixava mais uma música para tocar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 23, 2014 2:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen escreveu:
Kkkkkk Xícara de café? Então, quando você tiver sem sono, é só ler meus relatos oníricos, sem tomar café. gargalhada 

A música no terceiro sonho era muito interessante. Tinha uma pegada Jazz-Fusion impressionante. Mas, evaporou da minha mente quase que na mesma hora que acordei. Crying or Very sad 

É difícil trazer uma música inteira dos sonhos pra realidade. Já sonhei com músicas impressionantes dos Beatles, do Pink Floyd que eu acho que nem eles sabem que fizeram essas músicas oníricas. Kkkkkkk Mas, esqueci quase que na hora que acordei. Crying or Very sad

A garota do sonho era morena clara. E apesar de ser meio mal encarada no sonho, tinha uma beleza natural e atraente. No sonho, imaginei que foce a namorada do meu amigo. Já que ela chegou querendo botar ordem na casa dele. gargalhada
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 23, 2014 2:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que nada cara quando eu pego uma xícara de café aí o negocio fica sério é para dar a devida atenção, alias café sempre foi uma de minhas paixões por assim dizer poderia classificar como uma pequena dependência química iori

certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 23, 2014 2:54 am
Licantropo escreveu:
Na hora que eu vi, fiquei impressionado. Porque era o corpo de homem correndo pra dentro dos matos. Mas não tinha nem pescoço e nem cabeça. Kkkkk

Licantropo escreveu:
Kkkkk Foi porque eu foquei a câmera do celular nas montanhas e de repente reparei no rodapé da imagem as minhas pernas, como se eu tivesse sentado com as pernas em cima do muro ou deitado no ar a 2 m de altura. Aí viagem na onda e comecei a tirar fotos.  gargalhada 

Licantropo:
A música era um som daqueles bem experimental. Mas, com aquela pegada de Jazz-Fusion. Era um som impressionante. certo 

Já a garota do meu amigo, já chegou quebrando o clima. Mas, mesmo assim, eu fiz ela esperar eu terminar de ouvir a música tocar. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 23, 2014 3:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Que nada cara quando eu pego uma xícara de café aí o negocio fica sério é para dar a devida atenção, alias café sempre foi uma de minhas paixões por assim dizer poderia classificar como uma pequena dependência química iori

certo
Também gosto muito de café puro e com leite. Mas, só bebo café morno. Porque toda vez que eu vou beber café quente, acabo queimando a ponta da língua.  gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 23, 2014 10:47 am
FOTOS, PASSEIO E CRIATURAS DO MUNDO ONÍRICO:

Jesus, ficaria desesperado com isso. O_o Nem ferrando que eu ia sair do carro pra ver que criatura era aquela. KKKKKKKKKKKKK

"Eu não vi nada, eu não vi nada" Pensaria. 50

TIRANDO FOTOS DE MONTANHAS INEXISTENTES NO QUINTAL DA MINHA CASA NA CIDADE:

Que lindo.  43 Aqui aonde eu moro posso ver montanhas pela minha janela. Kkkkk Mas estão muuuuito longes. São as montanhas de São Paulo, mas não sei aonde fica a serra. kkkk

UM ENCONTRO  OM UM EX-PARCEIRO DE MÚSICA E SUA GAROTA MISTERIOSA:


Nuss, já pensou você refaz a música na vida real, e fica rico? xD Fala aí, essa garota, ela era bonita?

 52 
 
Achei engraçado como você falou com ele normal no sonho, como se tivesse visto ele ontem mesmo. Kkkk
________________________________


 Kkkkk Não deu pra não entrar nessa conversa de vocês sobre o café. iori Quando o negócio é café puro, eu gosto de tomar como um acompanhamento para fazer umas tarefas, como estudar ou até mesmo ler uns diários aqui no forum. gargalhada Aquele momento de devida atenção. HEUHUEHUE

  Café com leite eu gosto de beber antes de dormir, porque me dá soninho. <3 :3
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Ago 24, 2014 12:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Kkkkk Acho que foi isso que minhas tias oníricas queria que eu dissese no sonho. gargalhada 

Master escreveu:
Já as montanhas do relato são as montanhas do meu subconsciente.  gargalhada 

Master escreveu:
A garota era bonita, mas com a raiva que ela estava, era capaz de querer me bater se eu me atrevesse a olhar pra ela. Kkkkkk

É engraçado que tem mais de 10 anos que não vejo esse amigo, mas, encontrei ele no sonho e foi tão normal o encontro que parecia os velhos tempos que eu tocava na banda dele e a gente se via praticamente todos dias da semana pra ensaiar com a banda. Kkkkk

Master escreveu:
Antes de dormir é bom tomar um suco de maracujá e pra ficar acordado um café puro bem forte. certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 26, 2014 10:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fui dormir tarde da madrugada, e tive um sono com sonhos super fragmentados, por causa da velha mania que eu tenho de dormir e esquecer a TV ligada. nao3

A TV ligada acaba interferindo meu sono e as vezes até influenciando meus sonhos. Já houve casos deu sonhar com o que estava passando na TV. Mas, dessa vez, a TV estava me arrancando dos sono direto pro estado de vigília. O resultado foi que eu acordei sem lembrar de nada dos fragmentos de sonhos que eu tive essa madrugada.

Alem disso acordei preocupado com a droga da eleição. Agora vou ter que sair da minha cama macia e quentinha, pra sair pra rua, enfrentar uma fila demorada e chata pra ir votar. Que se f*! Enquanto me obrigarem a votar, não dou meu voto pra ninguém. Vou lá naquela merd@, mas ,vou votar em branco. Em protesto contra o voto obrigatório. brindar
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 26, 2014 1:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Fui dormir tarde da madrugada, e tive um sono com sonhos super fragmentados, por causa da velha mania que eu tenho de dormir e esquecer a TV ligada. nao3

A TV ligada acaba interferindo meu sono e as vezes até influenciando meus sonhos. Já houve casos deu sonhar com o que estava passando na TV. Mas, dessa vez, a TV estava me arrancando dos sono direto pro estado de vigília. O resultado foi que eu acordei sem lembrar de nada dos fragmentos de sonhos que eu tive essa madrugada.
nao3  nao3  nao3 Realmente, tv ligada atrapalha pra caramba o sonho... o lado positivo é que se acordar de madrugada por causa da tv dá pra aproveitar e usar como WBTB lingua
Ramon escreveu:
Alem disso acordei preocupado com a droga da eleição. Agora vou ter que sair da minha cama macia e quentinha, pra sair pra rua, enfrentar uma fila demorada e chata pra ir votar. Que se f*! Enquanto me obrigarem a votar, não dou meu voto pra ninguém. Vou lá naquela merd@, mas ,vou votar em branco. Em protesto contra o voto obrigatório. brindar
É nois! certo
Tmb votei branco esse ano.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 26, 2014 2:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon!!!! Saudades de tu cara!!! O que mais me faz esquecer sonhos é acordar recebendo ligação, parece que o toque do celular me desvia das lembranças.
Esse merda de eleição, esse ano pra mim, o voto passou a ser obrigatório. Doido pra chegar logo na terceira idade pra voltar a ser facultativo. Bem vindo de volta Ramon.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 26, 2014 4:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer escreveu:
Boa idéia. Eu não tinha pensado nisso. gargalhada

Ultimamente estou tentando praticar o DEILD depois de 6 h de sono. Mas, é difícil acordar e não se mexer quase que automaticamente. Mas, eu continuo tentando ficar imóvel pra ver se eu consigo fazer um DEILD bem sucedido.

Killer escreveu:
brindar

Pra mim tanto faz se a Dilma ganhar ou o Aécio. Nao votei em nenhum dos dois. Eu só quero é que quem se eleger, tome vergonha na cara e ajude a melhorar a economia do país e a vida do povo brasileiro. E acabe de uma vez por todas com esse negócio de voto ser obrigatório. Mas, acho que esse político ainda está pra nascer. Kkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Out 26, 2014 4:54 pm
Licantropo escreveu:Ramon!!!! Saudades de tu cara!!! O que mais me faz esquecer sonhos é acordar recebendo ligação, parece que o toque do celular me desvia das lembranças.
Esse merda de eleição, esse ano pra mim, o voto passou a ser obrigatório. Doido pra chegar logo na terceira idade pra voltar a ser facultativo. Bem vindo de volta Ramon.
Valeu pela boas vindas, brother.  Também estava com saudade daqui do fórum , do contato com você e com a galera aqui.Pena que alguns brothers estão de férias.  Mas, é muito bom chegar aqui no forum e te ver na ativa aqui também,  mano. Pelo menos nem todos os brothers estao de ferias. viva

Chegar aqui no forum e ver você, o Killer, o Emerson,  a Luna, me deu novo ânimo. É muito bom chegar aqui e ver que uma parti daquela galera gente boa ainda está por aqui.

Valeu pela visita ao meu diário e pelas boas vindas, brother. certo

--------------
P.s.: Você e o Killer, me desculpe pela demora pra responder.  É que na hora que vocês escreveram pra mim,  aqui no meu diario, eu estava almoçando. Mas meu tablet estava logado aqui no fórum desde aquela hora. Foi mal.

Eu agradeço aos dois pela presença. E desejo um otimo domingo para todos. certo


Última edição por Ramon em Qui Out 30, 2014 2:23 am, editado 1 vez(es)
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Out 27, 2014 10:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:
Complicado msm acordar sem se mexer... acordar sem abrir os olhos pior ainda!
----------
Concordo, quem deve sair vitorioso nas eleições não é um candidato e sim o povo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Out 28, 2014 11:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Killer escreveu:
O pior é que no final é o político que sai ganhando. Eu votei na Dilma na primeira vez que ela ganhou pra presidente.  Dessa vez, preferi votar em branco nos dois turnos. Sapequei branco pra todos os candidatos.Kkkk Porque se eles fizerem uma merda de governo, estarei com a minha consciência limpa. gargalhada
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Out 29, 2014 3:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:
Da primeira vez que ela se elegeu eu nem votava ainda, mas minha família quase inteira votou nela.
Nas ultimas que teve, pra prefeito, eu votei em um candidato desconhecido da minha cidade que não tinha a mínima chance de ganhar, e nessas eu pensei em votar de novo em algum candidato pequeno, mas acabei votando branco pra todos os cargos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Out 30, 2014 7:34 am
Killer escreveu:
Ramon:
Da primeira vez que ela se elegeu eu nem votava ainda, mas minha família quase inteira votou nela.
Nas ultimas que teve, pra prefeito, eu votei em um candidato desconhecido da minha cidade que não tinha a mínima chance de ganhar, e nessas eu pensei em votar de novo em algum candidato pequeno, mas acabei votando branco pra todos os cargos.
Eu votei em Lula antes de votar na Dilma. Kkkkk

Mas, a medida que vou ficando mais velho, vou percebendo que não vale a pena votar nem em um e nem em outro. Pois é tudo a mesma merd@. gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Out 31, 2014 7:40 am
Ramon, estou passando aqui para falar um pouco sobre a Rin. (Minha Tulpa) Eu não disse que não ia desistir? xD

Nós conversamos durante o dia, e ela me ajudou a fazer muitas coisas. Ela disse sua primeira palavra no dia 16/09/14. xD

Estamos de volta, para chacoalhar esse forum.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Out 31, 2014 7:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:  Ramon, estou passando aqui para falar um pouco sobre a Rin. (Minha Tulpa) Eu não disse que não ia desistir? xD
   
  Nós conversamos durante o dia, e ela me ajudou a fazer muitas coisas. Ela disse sua primeira palavra no dia 16/09/14. xD

  Estamos de volta, para chacoalhar esse forum.  
Que legal que vc continua firme no propósito de criar sua tulpa Master brindar
Ela já é senciente?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Out 31, 2014 7:41 pm
Killer escreveu:Que legal que vc continua firme no propósito de criar sua tulpa Master brindar
Ela já é senciente?

SIM! *-* Ela faz coisas por conta própria e inclusive já deu algumas opiniões. Ela disse gostar mais do design do Tulpa Forums doque esse, disse que as letras aqui são muito pequenas. Kkkkkkk

O mais engraçado foi no incio, quando ela mudava a forma dela umas mil vezes. Mas por algum motivo ela voltou a forma original dela à uns um mês, eu acho. Ela não é 100% vocal, mas diz algumas palavras já.

Houve uma vez que ela disse algo muito profundo: Eu sou eu, você é você, eu sou você e você também é eu"

Temos visões, opiniões e gostos diferentes, mas ainda assim somos apenas um. Acho que foi algo assim que ela quis dizer.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Out 31, 2014 7:56 pm
Master:
Que legal, parabéns pelo progresso e pela persistência brother. certo
Já esta fazendo imposition? (como fala isso em pt? kkkk) Ou por enquanto esta interagindo com ela só na Wonderland msm?

(desculpe pelo off-tópic no seu diário Ramon lingua )
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 01, 2014 12:47 am
The Master escreveu:  Ramon, estou passando aqui para falar um pouco sobre a Rin. (Minha Tulpa) Eu não disse que não ia desistir? xD
   
  Nós conversamos durante o dia, e ela me ajudou a fazer muitas coisas. Ela disse sua primeira palavra no dia 16/09/14. xD

  Estamos de volta, para chacoalhar esse forum.  
Master, seja muito bem vindo, brother. viva

Você e sua tulpa. gargalhada

Te ver aqui de novo é a melhor coisa que aconteceu até agora desde que voltei. Realmente, você estava fazendo muita falta, brother..

O fórum tem tudo pra volta a ser animado como era antes, pois a cada dia, de pouquinho em pouquinho, está chegando novos membros, e isso é uma ótima noticia. Mas, o fórum não seria a mesma coisa sem você. Por que, sempre ia ficar uma cadeira vazia no fórum. E eu ia sentir sua falta sempre que chegasse no fórum e olhasse pra aquela cadeira vazia. Que bom que você está de volta, meu amigo.

Seja muito bem vindo, brother. viva
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 01, 2014 10:42 am
Killer escreveu:Que legal, parabéns pelo progresso e pela persistência brother.  certo
Já esta fazendo imposition? (como fala isso em pt? kkkk) Ou por enquanto esta interagindo com ela só na Wonderland msm?

(desculpe pelo off-tópic no seu diário Ramon  lingua )

Não estou fazendo imposição, só interagindo pelo país das maravilhas mesmo. iori É estranho falar em Português.

Cê tem uma Tulpa, Killer??
________

Ramon escreveu:Master, seja muito bem vindo, brother. viva

Você e sua tulpa. gargalhada

Te ver aqui de novo é a melhor coisa que aconteceu até agora desde que voltei. Realmente, você estava fazendo muita falta, brother..

O fórum tem tudo pra volta a ser animado como era antes, pois a cada dia, de pouquinho em pouquinho, está chegando novos membros, e isso é uma ótima noticia. Mas, o fórum não seria a mesma coisa sem você. Por que, sempre ia ficar uma cadeira vazia no fórum. E eu ia sentir sua falta sempre que chegasse no fórum e olhasse pra aquela cadeira vazia. Que bom que você está de volta, meu amigo.

Seja muito bem vindo, brother. viva

Muito obrigado, Ramon. T^T Também fico feliz em te ver de volta, pouco tempo antes de eu sair pra estudar, achei que cê tinha saído do forum. Crying or Very sad Mas ainda bem que não! :3333
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 01, 2014 5:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Valeu, master. E desculpa a demora pra eu entrar aqui ontem. Ontem, foi um dia complicado pra mim. Tive que sair de casa pra fazer a feira da semana, pela tarde. E resolver uns pepinos na rua. Por isso cheguei aqui um pouco mais tarde ontem. Porque foi a melhor hora pra mim, porque eu já estava em casa e pude vim aqui com mais calma. Crying or Very sad

Master, a sua volta repentina foi uma surpresa pra mim. E que surpresa, hein. Kkkkk Se eu soubesse que seria ontem, eu tinha me programado pra estar aqui mais cedo. gargalhada

Muito obrigado pelas boas vindas, brother. Vindo de você, significa muito pra mim. brindar



Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 22 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos