Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Dez 09, 2013 1:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Na hora eu não sabia se eu ria da brincadeira sem graça dela ou se eu dava uns socos na cara dela pra ela largar de ser idiota. Kkkkkkkk" Ramon eu ri muito nessa parte cara   iori 

 se não me engano já tive um sonho parecido com o seu o 2º fragmento quanto era mais criancinha

Fiquei com dó do cara que você bateu hehe
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Dez 09, 2013 5:19 pm
Crono escreveu:"Na hora eu não sabia se eu ria da brincadeira sem graça dela ou se eu dava uns socos na cara dela pra ela largar de ser idiota. Kkkkkkkk" Ramon eu ri muito nessa parte cara   iori 

 se não me engano já tive um sonho parecido com o seu o 2º fragmento quanto era mais criancinha

Fiquei com dó do cara que você bateu hehe
Eu estava crente que a moça tinha se machucado gravemente e precisava de socorro urgente. Fui aflito pra socorrer a moça. E a moça não tinha nada. Estava bem. Só estava fingindo e zoando com a minha cara. gargalhada 

Fiquei com pena do cara também. Até pedi desculpa pra ele.  vergonha  Mas ainda bem que no final tudo não passou de um sonho. gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Dez 09, 2013 5:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkk, curti esse da mulher. Que ideia boa. Quando eu tiver uma armadura da cor da pele indestrutível farei a mesma coisa com as pessoas.

Não sei não, acho que os dois eram amigos. Mas acreditavam que você apanharia. Ah cara eu acho engraçado esse tipo de coisa, como quando alguém acena com a mão e pensamos que é para nós, aí acenamos e percebemos que era para alguém atrás... kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Dez 10, 2013 2:57 am
EmersonPawoski escreveu:kkkk, curti esse da mulher. Que ideia boa. Quando eu tiver uma armadura da cor da pele indestrutível farei a mesma coisa com as pessoas.

Não sei não, acho que os dois eram amigos. Mas acreditavam que você apanharia. Ah cara eu acho engraçado esse tipo de coisa, como quando alguém acena com a mão e pensamos que é para nós, aí acenamos e percebemos que era para alguém atrás... kkkkk
kkkkkkk É mesmo!

Já aconteceu de eu estar andando na rua e de repente uma pessoa falar:

- Oi, tudo bom?

Ou acenar com a mão como se dissesse olá.

E eu pensar que é comigo. Mas, ser com outra pessoa.kkkkkkkkkk

E também já aconteceu de uma pessoa me perguntar.

- Olá! Você é filho de fulano?
- Não!
- Ah! Para! Você é filho de fulano sim.
- Não! Não sou. Nem sei quem é esse fulano aí.
- Jura???? Eu pensei que você fosse filho de fulano. Parece demais com ele. Como é seu nome?
-  Ramon!... confuso
- Não. O nome do filho de fulano não é esse não... Então me desculpe. vergonha 
- Então tá!...  suspeito ... Vai com Deus! certo 

Isso já me aconteceu alguma vezes. gargalhada
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Dez 10, 2013 5:07 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
24º 2º Sonho - 07/12/2013

iori Essa do zumbi dopado foi f@d4, alias esse sonho quase virou pesadelo no final ainda bem que você acordou, pois eu particularmente odeio sonhar com zumbis por muito tempo é raro quando acontece, mas também é muito tenso.

25º 2º Fragmento
Caramba Ramon eu acho que seu subconsciente gosta de te provocar naum é possível ahsuHUSHAUHSUhsuhaush iori Putz, a mina saltou de 5 metros de altura simulando um suicídio só para tirar uma com a sua cara, que brisa sahsuhUSHAUSHUhsuahs iori

3º Fragmento
haushuahsuhSUHUASHUhsuahsuhSUHAUSHushuahsuHSUHAUSHushuashuHSUHAUSH iori iori iori

Uhuuu violência nos sonhos do Ramon, adoro quando isso acontece, pow Ramon agora são 5:04 da madruga e se me faz cair na gargalhada, que brisa....

Háh, 20 metros seria algo assim? sahsuHUSHAUSHUshuahsuh iori



Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Durarara-punch
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Dez 10, 2013 5:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
O sonho do zumbi chegou bem perto de virar um pesadelo mesmo. Eu nunca pensei que experimentar um simples baseado de maconha seria tão perigoso e assustador assim. kkkkkkkk

O sonho com a mina suicida foi tenso. Por que quando eu vi a garota lá embaixo. Ela parecia bem machucada. Mas ela estava bem e só estava fingindo. E ainda ria da minha cara de assustado na hora.gargalhada 

kkkkkkkk 20 metros seria isso mesmo. iori 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Dez 10, 2013 11:55 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A moça no 2ºfragento é uma grande filha da meretriz hein! Poxa, sacanagem se jogar lá de cima e ainda culpar os outros!

Caramba, de onde tu arranjo forças pra jogar o cara 20 m? perplexo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Dez 10, 2013 10:28 pm
nossa,meu deus,q q isso,um cara voando nos ares sem roupa 0.0
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Dez 10, 2013 11:45 pm
killer escreveu:A moça no 2ºfragento é uma grande filha da meretriz hein! Poxa, sacanagem se jogar lá de cima e ainda culpar os outros!

Caramba, de onde tu arranjo forças pra jogar o cara 20 m? perplexo 
kkkkkkkkk Rapaz! Até hoje eu não sei de onde veio tanta força. gargalhada 

Só sei que no sonho eu tinha uma força descomunal. Quando joguei o cara longe, parecia que estava jogando um objeto que pesava algumas gramas. De tão leve que o cara estava. E ele bateu violentamente contra a parede de uma casa. Indicando, que poderia chegar a ir mais longe ainda se não tivesse a parede. gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Dez 10, 2013 11:51 pm
Larissa escreveu:nossa,meu deus,q q isso,um cara voando nos ares sem roupa 0.0
Você está se referindo a esse gif, né?

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Durarara-punch


No meu sonho, não teve isso não. gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Dez 11, 2013 10:14 am
Estou,a ta entendi '-'
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 6:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
26º Relato do Diário


Eu tive 2 sonhos lúcidos e 1 sonho não lúcido. Mas, vou postar o sonho não lúcido de 12/12 também.

Sonho não-lúcido (12/12/2013)

No sonho era noite, e eu caminhava numa praia que fica próximo da praia onde fica a minha casa. Mais ou menos uns 5 km de distância. Lembro que eu via muitas cabanas iluminando a praia. E aquilo me deixou triste. Pois percebi que o povo estava construindo desenfreadamente e invadindo as praias. Pensei:

- Antigamente, o luau era lindo. Só tinha a luz natural da lua, o mar e a mata atlântica preservada e intocada. Mas, agora, é essas casas no lugar da mata virgem, e as luzes artificiais no lugar da luz natural da lua cheia.

Eu fiquei com vontade de quebrar as lâmpadas de todas as casas, para voltar a curtir a lua cheia na praia. Mas, acordei.
____________________________________________________________________________________________________________________
Sonho não-lúcido (13/12/2013)

Eu caminhava com duas garotas muito bonitas. Elas tinham entre 20 a 20 e poucos anos.  Lembro que uma delas conversava sobre ir alguma festa. E eu perguntei:

- Onde é essa festa? Também quero ir?
- Fique com a gente, que te levamos lá.

Mais é claro que eu ia ficar com elas. Nem que a festa fosse no fim do mundo.kkkkkk Aí, entramos numa rua  e comecei a perceber que no final da rua estava tudo alagado. Fiquei pensando, quando foi que choveu tanto pra alagar a rua assim. Eu falei pras garotas:

- Meninas! Acho que é melhor escolhermos outra rua. Olha como está alagado lá na frente.
- Que nada! Dá pra passar, Ramon. É só seguir a gente.

Eu fiquei meio cismado com a rua. Mas, segui as garotas. Quando chegamos no início do alagamento. As garotas começaram a dar saltos descomunais por cima da água. Elas pulavam para as partes secas e iam pulando cada vez mais longe. E eu fiquei pra trás, igual criancinha querendo colo.  Crying or Very sad  Aí, eu escutava elas me chamando.

- Vamos, Ramon. É só pular. É fácil!

Mais, as garotas estavam dando saltos de 5 metros, 6, 7 , 8 e cada vez mais saltos gigantescos.  perplexo  Era surreal.  susto  Aí, eu fiquei ali caminhando lentamente e cuidadosamente com medo de escorregar na lama e cair dentro da água.  medo 

As garotas foram pra festa e me largou pra trás. Crying or Very sad 

Aí, acordei. gargalhada


Última edição por Ramon em Sex Dez 13, 2013 7:50 pm, editado 2 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 9:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oh que boa ciência da realidade, meu amigo. É mesmo uma pena essa urbanização das praias. Na verdade é até crime. Praias arenosas, restingas, estuários, manguezais e marinas devem ser preservados pois são de longe os habitats mais importantes.

Aí que vergonha kkkkk. Ás vezes queremos parecer bons para elas e ficamos na pior kkkkk Nunca havia visto isso em sonho. Lembrou-me duma vez que passei as férias com uns amigos na praia. Isso foi antes de eu começar a namorar. Havia umas meninas no grupo e é claro os rapazer ficavam como metidos sempre. Depois do almoço alguns meninos foram dormir e eu disse a elas e um pessoas que ficou acordado que não entendia como as pessoas dormiam assim, que eu tinha energia e tal... (só para me achar, claro). Alguns minutos depois cai no sono kkkk Quando acordei riram de mim e também me senti criança...

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 11:28 am
EmersonPawoski:
O lugar onde tenho casa de praia ainda é bem preservado. Tem poucas casas. Mas, de uns tempos pra cá, tem despertado o interesse do turismo e está surgindo construções de casas de veraneio, hotéis e estão se falando em um resort faraônico que um gringo quer fazer a poucos km de lá, em outra praia da península. Ou seja, vai acabar com a beleza natural do lugar. E vai chegar um dia que aquela paz, tranquilidade e liberdade que tínhamos na praia vai acabar.

Os sonhos com as garotas foi uma onda. De repente as garotas davam saltos descomunais por cima da água e caia lá do outro lado. E eu ilhado sem saber como passar pro outro lado. Aí as garotas me deixaram pra trás mesmo. kkkkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5426
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 2:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkk eu fiquei imaginando elas pulando e vc tentando alcança-las! Nem pra esperar um pouquinho... tinham que te deixar pra trás! Sacanagem isso!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 4:02 pm
killer escreveu:kkkk eu fiquei imaginando elas pulando e vc tentando alcança-las! Nem pra esperar um pouquinho... tinham que te deixar pra trás! Sacanagem isso!
Eu fiquei quase engatinhando pra não escorregar na lama e cair na água. E as garotas não estavam nem aí. Me deixou pra trás de sacanagem mesmo. gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 5:23 pm
tadinhuh!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 6:35 pm
Larissa escreveu:tadinhuh!
 gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 6:41 pm
que situação hein!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 7:16 pm
Claro, é fácil pula 5~8 metros de altura hsuahsuashaus
Você é o Mario quem sabe né XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 13, 2013 8:46 pm
hihihihi harley 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 1:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah, Ramon veja pelo lado bom pelo menos as roupas secam mais rápido shauHSUHAUSHuhshas iori naum, naum brincadeira, invadir uma praia, ninguém merece U_U

Barraco na praia u.u:

Garotas, garotas e mais garotas uhu, parei... nem para aparecer um maldito Jet Ski, canoa qualquer forma de locomoção seria muito valido sahusHSUHASUHsuhas iori

Ramon disse: "Mais é claro que eu ia ficar com elas. Nem que a festa fosse no fim do mundo.kkkkkk" Boa! certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 10:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
E o pior é que se deixar, as praias ficam assim mesmo, igual como tá na foto.  gargalhada   A minha sorte é que na praia onde tenho casa, tem vários sítios. Mas é tudo área particular. Cada um tomando conta do próprio pedaço de terra. Se não, vira bagunça. gargalhada 

As garotas do 2º sonho estavam tão animadas para irem pra festa, que me largaram pra trás. Enquanto eu tentava resolver como eu ia passar na rua alagada.kkkkkk

E eu queria tanto ir com as garotas pra essa tal dessa festa, que acabei tendo um sonho lúcido que eu estava numa festa. Só faltou sonhar com as garotas alegres e saltitantes. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 12:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
27º Relato do Diário



Durante esses 3 dias tive de 2 a 3 sonhos por dia. Todos não-lúcidos. Mas, não tive tempo pra me dedicar ao diário e participar do fórum como gostaria. Por isso, demorei um pouco de ir nos diários dos Brothers como de costume.

Vou postar somente os sonhos dessa madrugada em diante. Eu tive 3 sonhos, sendo que um deles foi bem lúcido em algumas partes.


1° Sonho não-lúcido (19/12/2013)

No sonho, eu lembro que eu estava numa escola infantil. Tinha crianças pra todo lado. Aí, uma professora me chamou e disse pra eu levar um bloco de folhas de papel A4 na sala da diretoria. Atendi o pedido imediatamente e fui na sala da diretora. No caminho, atravessei um pátio e tinha crianças pra todo lado. Era crianças pulando, correndo, brincando de bola, gritando. O lugar estava uma loucura. Aí, um garoto se aproximou de mim e me perguntou:

- Ei tio, isso é o que? (Ele perguntou apontando pros papéis)
- Papel A4! (Respondi)
- Pra que tu quer isso?
- Não é pra mim não, brother. É pra diretora.


E continuei caminhando na direção da sala da diretora. Mas, o garoto vinha atrás fazendo mais perguntas:

- Você vai trabalhar aqui na escola é, tio?
- Não, meu brother. Vou só entregar esse papel pra diretora. Desculpa, mas eu estou com pressa. Tenho que entregar o A4 rápido. Vai brincar com seus coleguinhas, que eu não posso parar pra conversar agora não. Vai lá, brother!


E adiantei os passos. Deixando o garoto pra trás. Cheguei na sala da diretora e ela estava uma fera. Reclamando de tudo e de todos. Aí, eu coloquei o bloco de papel A4 em cima da mesa e fui saindo de fininho, pra não levar bronca de graça. Mas, a diretora estava apontando pra uma caixa de papelão grande, pesada e mandando eu pegar a tal da caixa e levar numa outra sala do outro lado do pátio. Pensei:

- Agora é que eu vi. Vou ficar fazendo papel de moleque de mandado, é?

Me fiz de desentendido e saí sem responder a diretora. Atravessei o pátio da escola, indo na direção da saída. Mas acordei antes de alcançar o portão da escola.

__________________________________________________________________________________________________________________
2° Sonho não-lúcido (19/12/2013)

Estou num ônibus e tem dois amigos conversando comigo. Um era um amigo de infância e o outro eu não conheço na vida real. E eles estavam com uma guitarra na mão. Eu percebi que eles estavam com dificuldades para afinar a guitarra. Aí, eu falei:

- Deixa que eu afino pra vocês.

Peguei a guitarra e comecei a afinar. Aí, um deles falou:

- Você sabe tocar?
- Sei um pouco.


Aí, mandei um pequeno solo de blues e eles ficaram olhando pra mim como se eu tivesse feito a sétima maravilha do mundo. Aí, eu dei a guitarra pra eles. Mas, eles insistiram que eu tocasse mais um pouco. Então, eu toquei uma música antiga que lembrava o som do Rolling Stones. Daí, a cena muda e estou sentado do outro lado da rua, em frente a minha casa. E vejo um grupo de pessoas passarem. Aí, elas estão me encarando. Eu falo:

- Olá, bom dia! Tudo bem?

Aí, uma parte do grupo responde. Outra não. Uns vem me cumprimentar pegando na minha mão e outros não. É quando vejo um vizinho no grupo. Ele já faleceu a muitos anos. No sonho ele fica me encarando, com um semblante sério, mais amigável. Era o jeitão dele mesmo.

- Olá seu “A”. Tudo bem? Como vai o senhor?

Ele não fala nada. Só acena com a mão dando “Tchau”. E vai embora, junto com o grupo. Aí, eu acordo.


Última edição por Ramon em Qui Dez 19, 2013 1:05 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 12:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que bonitinho esse primeiro Ramon, criancinhas a brincar para todo lado... Ei, tio, que isso? Que isso tio? hahah que bontinho mesmo. Só foi uma pena a aura boa ter se perdido quando chegou a sala da diretora...

A sétima maravilha do mundo deve ser mesmo o teu som. Só consigo imaginar cara, não sabe como quero mesmo ouvir um som teu... Muito legal a parte do vizinho, podia ser um grupo de exploradores e ele poder ter ficado constrangido em falar algo...

Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos