Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 23, 2013 1:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nossa que pena que há esses problemas ruins entre eu e teu irmão, Ramon. Hoje em dia vocês discutem pelos mesmos motivos? Espero que fique sempre tudo bem. piscar Mas achei engraçada a parte da senhora com a música enquanto vocês se matavam, bem coisa de filme de comédia.

Que artista bobo esse cara também... Em vez de brigar com os búfalos... Não... Assim sinceramente aprecio a arte moderna, mas eu não entendo cara. Tipo como no sonho, pegar uma parte da casa e transformar em algo inusitado. Olha que esse negócio, sinta a tristeza do amago da sociedade nessas cores. Representa o homem no séc XXI, em sua situação de desprendimento com a natureza. Nos damos conta que temos ciência e agora nos sentimos culpados por nossas ações, coisa que outros animais não fazem. Por isso tomamos remédios e tentamos cada vez mais nos afastar da real sociedade com redes sociais onde podemos ser outras pessoas, livres de culpa e desprendidas da natureza. Tudo isso na pintura abaixo cara... Gostei do sonho, deu para imaginar bem.
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Momaaa

Sonhos com teu pai sempre me são fabulosos e interessantes. Fico feliz ao ver que isso te dá aconchego. Que bom que mesmo nos sonhos vocês continuam tendo aquela amizade de pai e filho, ele não age como um simples personagem onírico que é praticamente uma figura mecânica.
Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 23, 2013 3:33 pm
EmersonPawoski:
Pois é! Briga de irmãos acontece de vez em quando mesmo. E na maioria das vezes é discussão boba. Eu sempre falo com meu irmão:

- Velho, já reparou que as vezes a gente discuti feio por nada? Agora, imagina o dia que brigarmos por uma coisa séria? Imagina aí! É melhor que nesse dia, a briga seja por telefone. Que é pra dar tempo de esfriarmos a cabeça quando a gente se encontrar ao vivo.kkkkkkkkk

Ele dá risada. Mas, ele sabe como é o negócio quando o bicho pega pra valer.gargalhada 

---------------------
Sobre o artista, tem arte moderna de bom gosto e tem outras que não vejo graça. Mas, a casa no sonho, era a própria arte do artista. E apesar de ser de um estilo bem louco. Era único. E genial. Mas, na hora do ataque dos búfalos, o artista pisou na bola mesmo. Eu também percebi isso.certo 

---------------------
Realmente, quando sonho com meu pai. Na maioria das vezes sinto a personalidade dele presente. A voz, o jeito de falar e agir. Sempre que vejo a figura do meu pai, a imagem dele impõe respeito.

Depois desse sonho com meu pai, eu sonhei com ele de novo. Foram 3 sonhos ao todo. E cada 1 em um dia, todos sonhos não lúcidos.certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4854
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 23, 2013 6:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pra mim a briga entre voce e seu irmao parece tao emocionante, mas nem tanto para a mulher que voce disse que assisstia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porque a pergunta se era seu pai memso?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 23, 2013 6:58 pm
Hiriu escreveu:Pra mim a briga entre voce e seu irmao parece tao emocionante, mas nem tanto para a mulher que voce disse que assisstia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Porque a pergunta se era seu pai memso?
É mesmo. A mulher estava, tipo, Tô nem aí.50 

Poderia voar uma cadeira na briga na frente dela e ela continuaria tranquila na frente da TV.kkkkkkkkkkkk

Por que a pergunta? Quem fez a pergunta?

Na maioria das vezes que sonho com meu pai, eu sinto a presença dele. E apesar de eu ser cauteloso e não falar se é ele mesmo ou se é apenas uma imagem onírica dele. Eu posso afirmar sem sombra de dúvida, eu sinto a presença do meu pai na maioria das vezes que sonho com ele.certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Nov 23, 2013 11:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Putz,como eu ri na cena da voadora KKKK. Parece aqueles comerciais loucos de bebidas alcoólicas! Só faltou a tiazinha estender uma garrafa e dizer o nome da marca! hahahhaha
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Nov 24, 2013 5:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
22º Relato do Diário


Oficialmente, esse era pra ser o 23º Relato do Diário. Mas, ontem apaguei o 22º Relato do Diário aqui. Aproveitei que não tinha comentários pra aqueles sonhos ainda e apaguei. Eram sonhos com meu falecido pai. E eu não queria ter que ficar comentando sobre aqueles sonhos depois. Espero que me perdoem.certo 

Nessa manhã de domingo, eu tive 2 sonhos meio fragmentados. E também tive um pequeno sonho lúcido.


_________________________________________________________________________________________________________________
1º Sonho Fragmentado (24/11/2013)

Há poucos dias eu li um sonho do Junin aqui no fórum. E comentei com ele sobre as paisagens oníricas serem impressionantes. Pois, e não é que acabei sonhando com uma paisagem surpreendente. gargalhada  Foi um fragmento, mas foi uma visão muito bonita.

No sonho era noite. De repente, eu estava na frente da minha casa de praia. Conversava com outras pessoas. Mas, não me lembro se eram familiares ou vizinhos. Foi quando olhei pro mar, entre os coqueiros e vi aquela bola alaranjada e brilhante, saindo lentamente do mar. Lá no horizonte. Em volta dela, aquela áurea alaranjada abrindo um clarão no céu escuro da noite. E o mar parecia um tapete de estrelas cintilantes. Pensei que fosse a lua cheia nascendo lá no horizonte. Mas, depois o céu começou a clarear em tons de azul. Aí, eu percebi que era o sol. Então, corri pra casa e fui pegar meu celular que tem uma câmera muito boa. Queria tirar fotos daquele espetáculo da natureza. Mas, fiquei em casa procurando sem saber onde estava o bendito celular. Aí, acabei acordando.

_________________________________________________________________________________________________________________
2º Sonho Fragmentado (24/11/2013)

No sonho, estou em casa. É quando chegam meus primos. Faz tempo que não vejo eles, pois eles moram em outro estado. Aí, o primo mais novo está com um violão. E ele me mostra o violão e pergunta se é bom. Eu pego o violão e toco. Mas, o som está desafinado. Eu começo a afinar as cordas, enquanto pergunto:

- De quem é esse violão? E seu, primo?
- Não! É emprestado.

Aí, eu afino o violão e toco umas notas para conferir se realmente ficou bem afinado. Mas, o tato nas cordas era estranho. Como se as cordas esticassem igual borracha.

Passei o violão pra meu primo. E comecei a afinar um bandolim elétrico. Não sei como. Pois não tenho bandolim e nem experiência com esse instrumento. É quando eu vejo meu primo sentar em cima do violão e quebrar o braço do instrumento de propósito. Eu fico com muita raiva dele e com pena do dono do violão. Eu falo:

- Por que você fez isso, cara?
- Sei lá.
- Agora, você vai comprar outro violão do mesmo e dar pro cara que te emprestou esse.  
- Não vou não.

Eu pensei:

- Que cara vagabundo é esse? Se fosse no meu violão. Eu terminava de quebrar o violão na cabeça dele. Pra ele largar de ser besta.

O sonho embaça. E eu acordo.


Última edição por Ramon em Seg Nov 25, 2013 12:20 am, editado 1 vez(es)
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Nov 25, 2013 12:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mas olha só! Foi só comentar o assunto pra vc ter um também haha. E de fato, admirar paisagens no sonhos é algo magico! deve ter sido incrível esse momento!

O legal é que o seu foi bem o oposto do meu!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Nov 25, 2013 12:25 am
Junin escreveu:Mas olha só! Foi só comentar o assunto pra vc ter um também haha. E de fato, admirar paisagens no sonhos é algo magico! deve ter sido incrível esse momento!

O legal é que o seu foi bem o oposto do meu!
Foi muito impressionante. Por que o sol estava quase o dobro do tamanho. E não doia os olhos olhar para ele.certo 

Eu pensando que o sonho fosse a realidade, queria pegar o celular em casa e tirar fotos da alvorada onírica.gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 06, 2013 1:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
23º Relato do Diário

Ontem eu tive dois sonhos pra postar aqui. Na verdade era sonho de ontem e outro de anteontem. Mas, estava sem meu PC.

Sonho não-lúcido (04/11/2013)

No sonho, era dia. E eu caminhava numa rua junto com 2 amigos. Mas, não me lembro mais quem era. Aí, passei em frente a uma casa de 2 andares. E na frente da mesma, tinha um portão de ferro todo ornamentado. Aí, vi que tinha uma festa lá. Era o aniversário de uma pessoa conhecida no sonho. Mas, na vida real, não tinha ideia de quem era.

Lembro que do outro lado da rua eu vi um colega conhecido. Que também não sei quem é na vida real. E ele estava sentado com uma garota na mesa do bar. Aí, eu fui lá falar com ele. Chegando lá. Ele se levantou e pegou na minha mão. Era um cara branco, cabelo meio loiro e liso ondulado. Tinha a aparência de ter uns 20 e poucos anos. E sua garota era meio gordinha, de cor morena e cabelos meio cacheados. Eram 2 pessoas estranhas na vida real. Mas no sonho me pareceram velhos conhecidos. Aí, perguntei:

- Lá naquela casa, parece que tem uma festa rolando. Vamos lá?

O casal topou na hora. Aí fomos lá. Chegando na casa, nos separamos e cada um foi pra um lado. Lembro que tinha uma mesa cheia de comida. Tipo, um banquete. Aí, olhei pra meu amigo e ele estava devorando uma coxa de frango na maior gulodice. Eu pensei:

- Que cara maluco. Está devorando a comida antes do povo cantar parabéns pro aniversariante da festa. Fiquei vendo a festa, mas acordei.

________________________________________________________________________________________________________________________
Sonho não-lúcido (05/11/2013)

No sonho é noite. Estou saindo de dentro do mar. Aí, parei na frende de um barranco de areia e vi meu primo sentado no barranco. Aí, comecei a cavar de mão na areia. Daí, achei um monte de pedras coloridas. Falei pro meu primo:

- Olha, primo! Veja! Parecem pedras preciosas.
- São apenas pedras comuns. (Ele disse)

Mas, eu olhei para aquelas pedras coloridas e brilhantes na palma da minha mão. E desconfiei. Elas pareciam ser valiosas. Mas, joguei as pedras no chão. Daí, comecei a caminhar com meu primo na beira da praia. Vi um monte algas marinhas mortas na beira da praia. E presa nelas, vi uma formiga verde gigante. Ela devia ter uns 20 a 30 centímetros. Mas, estava morta. Fiquei espantado com o tamanho daquela formigas. Vi mais formigas gigantes espalhadas pela praia. Mas, meu primo desviou a minha atenção de novo. Me chamou pra ir na casa dele. Sentamos num banco sobe uns coqueiros. Chamei meu primo pra sair dali e fomos caminhando por uma estradinha, enquanto conversávamos. Discutíamos sobre a casa do meu primo está na direção oposta de onde é realmente. Eu falava:

- Primo! Sua casa não é pra lá não. Sua casa fica do outro lado. Vamos voltar.
- É aqui mesmo.
- Não é não, cara.
- É!
- Não é!

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Predio-da-frente-de-casa_318-28120  ------------ Eu e meu primo indo para----------->  Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Pergunta-em-casa_318-29119

Aí comecei a ficar com raiva da teimosia do meu primo. Falei:

- A é? Então, tu vai só. Que a tua casa não é pra lá. Tua casa fica do lado de cá.

Aí, larguei meu primo pra lá e comecei a voltar. Mas acordei.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 06, 2013 10:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Formiga verde? essa é nova... E esse final ai cara, que coisa mais estranha! Sera que ele realmente acreditava que era pra lá ou ele tava te levando pra alguma emboscada? perplexo 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 06, 2013 2:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa, essa da formiga verde foi tensa hein! kkkk Imagina ter uma dessas de estimação!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 06, 2013 9:18 pm
Junin escreveu:Formiga verde? essa é nova... E esse final ai cara, que coisa mais estranha! Sera que ele realmente acreditava que era pra lá ou ele tava te levando pra alguma emboscada? perplexo 
Foi estranho mesmo.

1º - A praia. (Fui dormir a 180 km do litoral e sonhei que estava na praia)perplexo 
2º - As pedras preciosas na areia da praia.suspeito 
3º - As formigas verdes gigantes.kkkkkkkkkk
4º - A casa do meu primo no local errado.confuso 

Parece que meu subconsciente estava, o tempo todo, tentando me avisar que eu estava sonhando. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Dez 06, 2013 9:26 pm
killer escreveu:Nossa, essa da formiga verde foi tensa hein! kkkk Imagina ter uma dessas de estimação!
Já pensou?gargalhada 

Realmente, elas eram tão grandes que o tamanho assustava. Fiquei olhando para elas e desconfiando daquilo não ser real. Mas, meu primo onírico desviou a minha atenção e eu perdi a chance de ficar lúcido.gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Dez 07, 2013 1:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:
Olha ou o Ramon sonha com natureza ou com confusão. É com toda certeza um dos símbolos de teus sonhos. Conseguiria desenhar o que viu, meu amigo? Quem sabe podiámos montar uma figura em 3D depois de escanear...

Que sacana esse seu primo viu. Garoto insconsequente kkkkk. Seus sonhos são muito sonhados feliz

Spoiler:

Eu não disse, sempre é sonho com mar ou confusão... lingua Puxa agora deu-me vontade de me alimentar com coisas gordurosas... Ahhhh...

Quem sabe fossem secreções de algum animal, como a pérola da ostra. Talvez algum subproduto das formigas. Ou as formigas comiam das pedras para ficar daquele jeito. Seu primo é muito sacana, ele gosta de zoar contigo em sonhos viu... Fascinante sonho e bastante simbólico também. Abraços.
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3977
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Dez 07, 2013 5:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon fiquei com raiva na hora que você viu a formiga gigante seria uma bom momento para ter a lucidez muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Dez 07, 2013 11:09 pm
EmersonPawoski:
Agora não entendi as formigas verdes gigantes e as pedras preciosas que brotavam da areia, foi bem simbólico mesmo.certo

Meu primo estava querendo me mostrar alguma coisa no sonho. Vai ver que ele queria me mostrar que eu estava sonhando.lingua 

O curioso é que não vejo esse primo a mais de 1 ano na vida real. Pois eu moro na Bahia e ele em Aracaju, Sergipe. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Dez 07, 2013 11:12 pm
Crono escreveu:Ramon fiquei com raiva na hora que você viu a formiga gigante seria uma bom momento para ter a lucidez muito feliz
kkkkkkkk A parte das formigas foi f*** mesmo. Era pra eu ter ficado lúcido na hora. certo  

Mas... meu primo desviou a minha atenção bem na hora que eu começava a desconfiar daquelas formigas verdes gigantes.gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 08, 2013 1:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
24° Relato do Diário


Tive 2 sonhos dessa vez. Foram sonhos estranhos e meio confusos.

1º Sonho não-lúcido (07/12/2013)

No sonho era dia. Sonhei que estava numa rua próxima da minha casa e vi meu pai conversando com um amigo da minha família. Aí, vi meu pai entrar no carro com esse amigo e sair cantando pneu. Lembro que o carro era um saveiro branco e quem dirigia o carro era o amigo. E ele saiu correndo igual a um louco e dando cavalo-de-pau  na rua. E eu gritava igual um louco na rua pro cara.

- Para com isso seu filho da P***! Você vai bater e capotar com o carro. Cuidado com meu pai. Paaaaaaaaaaara com iiiiiiiiiiiiiiiiisso!!!!

Mas, o cara saiu fora com o carro, levando meu pai junto com ele.

E eu fiquei lá na rua preocupado, vendo meu pai dando risada dentro do carro enquanto o motorista dava altos cavalos-de pau na rua com ele. Daí, acordei.

________________________________________________________________________________________________________________________
2º Sonho não-lúcido (07/12/2013)

Estou na mesma rua do 1º sonho. Estou conversando com uma vizinha. E falava com ela que eu estava preocupado, por que meu pai ainda não tinha voltado do passeio de carro que ele foi fazer com o amigo. Foi quando vi uma pessoa que me pareceu um amigo da vida real. Ele me chamou para fumar um baseado de maconha. (Na vida real, não fumo). Mas no sonho eu estava empolgado para ir fumar. Fui com o cara. Lembro que entramos num beco sem saída e paramos no fim do beco. Eu ouvia o cara conversando comigo. E ele falava numa língua estranha e seus olhos arregalados e expressão de louco estava começando a me assustar pra valer. Pensei:

- Mais que lugar é esse? E quem é esse cara?

Então, falei:

- Man! Pensando bem. Acho que eu não vou fumar isso aí não. Valeu! Vou sair fora.

Aí, todo o cenário ficou muito sujo e visguento. E o cara parecia um zumbi insano. E me cercou, sem querer deixar eu sair. Aí, eu fiquei assustado com a violência do cara. E empurrei ele e ele caiu. Aí passei por cima, pisando nele e tudo. Aí, saí correndo dali. Foi quando vi um vizinho que me alertava dizendo:

- Cuidado com aquele cara. Ele é um zumbi e está louco.

Aí, eu voltei lá no beco. Numa curiosidade meio insana. Aí, vi o zumbi drogado dentro de uma vitrine. E ele estava fazendo movimentos lentos com o corpo e repetitivos. Como se estivesse em estado de transe. Aí, ele me viu e ficou louco. Aí, se atirou contra a vitrine e eu vi que a vitrine não iria segurar aquela criatura por muito tempo. Saí dali correndo. Daí, acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 08, 2013 1:54 am
oloco '-'
Por algum motivo fiquei com medo só de imaginar o zumbi, sei lah, não tenho medo de zumbi, mais esse ai eu comecei a imaginar de uma forma diferente '-'
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 08, 2013 2:27 am
Kei-chan escreveu:oloco '-'
Por algum motivo fiquei com medo só de imaginar o zumbi, sei lah, não tenho medo de zumbi, mais esse ai eu comecei a imaginar de uma forma diferente '-'
Esse zumbi parecia uma bomba relógio perto de explodir em fúria. E ele ficou muito zangado quando viu que eu tinha percebido que ele era louco e estava tentando me afastar dele. Ele não queria que eu fosse embora. Fiquei assustado.gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 08, 2013 10:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oh meu amigo, não comentarei muito esse de seu pai, ok, só uma coisa. Sempre me impressiono muito com esse grande amor e afeto que conserva por ele. muito feliz 


Esse do zumbi lembrou-me vagamente desse vídeo. Tem muito haver. Imagino, é assustador mesmo sentir medo de algo em sonho. Sempre acordamos atônitos e desconfiados... kkk


Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 08, 2013 9:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zumbi na vitrine? deve ser algum efeito pós blackfriday ehaueaehheu.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 08, 2013 11:03 pm
EmersonPawoski:
Valeu, Emerson. certo Realmente, eu ainda me preocupo com o bem estar do meu pai. Onde quer que ele esteja.

---------------------------------
O zumbi do sonho é quase parecido com esses viciados do vídeo. Só que o do sonho era mais parecido com um morto vivo. Era muito assustador.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Dez 08, 2013 11:08 pm
Junin escreveu:Zumbi na vitrine? deve ser algum efeito pós blackfriday ehaueaehheu.
kkkkkkkkk Foi estranho mesmo. Acho que ele entrou numa loja pela porta e na hora de sair confundiu a vitrine com a porta de saída.gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Dez 09, 2013 3:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
25º Relato do Diário


Não me lembro de um fragmento. Pois acordei antes e depois que voltei a dormir tive outros fragmentos e a cabei esquecendo o 1°.

2º fragmento (09/12/2013)

Lembro que eu estava subindo as escadarias da casa do meu avô paterno. Aí, quando cheguei no final. Uma moça que mora lá, se atirou de lá de cima. De uma altura de uns 5 m e caiu lá no andar de baixo. Aí, ela começou a gritar pra todo mundo dizendo que eu empurrei ela. Só que eu nem toquei nela e eu jamais empurraria uma pessoa daquela altura, ainda mais sabendo que poderia matar a pessoa numa brincadeira de mau gosto dessa. Aí, desci aflito as escadarias lá pra ajudar a socorrer a moça. E chegando lá, a moça estava rindo da minha cara, dizendo que não tinha nada. Que estava tudo bem. Que ela fingiu um suicídio.

Na hora eu não sabia se eu ria da brincadeira sem graça dela ou se eu dava uns socos na cara dela pra ela largar de ser idiota. Kkkkkkkk

_______________________________________________________________________________________________________________
3º fragmento (09/12/2013)

Eu estava numa espécie de ginásio. E vi um cara vestindo uma armadura black metálica, bem no estilo das armaduras que os soldados romanos vestiam. Achei curioso e resolvi sair do ginásio para ver que lugar era aquele. A primeira coisa que percebi foi que era dia e que na frente do ginásio tinha uma escadaria enorme. Desci as escadarias e vi algumas pessoas transeuntes. Aí, percebi que alguém me seguia. Parei e olhei. Era um cara jovem, aparentando ter uns 20 ou 20 e poucos anos de idade. Olhei pro outro lado e vi um grupo de pessoas, mas estavam numa certa distancia. Aí, eu olhei pro cara e perguntei:

- Diga aí, o que é que você quer, cara?
- Eu quero dar uns chutes no seu traseiro e te colocar pra fora daqui.

Aí, eu nem sei de onde me veio aquela força. Eu peguei o cara pela camisa, e com um braço só, joguei ele longe. Tipo, uns 20 metros. E ele bateu violentamente na parede de uma casa. Aí, eu falei:

- Fala aí. Ainda quer chutar o meu traseiro?

E ele, tremulo de medo, respondeu que não era comigo que ele tinha falado. E sim com outra pessoa. Aí, apontou pro lado. Foi quando eu vi que tinha um cara que estava rindo de lá. Aí, eu percebi que o cara não estava me ameaçando. ele tinha ameaçado o cara que estava rindo de lá. Aí, eu fiquei sem graça. E pedi desculpa e saí envergonhado. vergonha  Daí, eu acordei.gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos