Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Ago 12, 2015 1:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
55º Relato do Diário

Ao invés de eu ficar só prometendo pra mim mesmo e ficar só me enrolando, resolvi tomar uma atitude e mudar de uma vez... Voltei a anotar os meus sonhos. gargalhada


1º Sonho não-lúcido (11/08/2015):

No sonho era um fim de tarde. Lembro que eu cheguei num quiosque de beira de estrada, lembrava um boteco. Não sabia como fui parar lá. Mas, não pensei nisso na hora. Decidi ver o que tinha de bebida alcoólica no bar. Queria beber alguma coisa, pra passar o tempo ali no bar. Cheguei no balcão e pra minha surpresa, vi que o atendente no balcão do bar, era o meu próprio irmão. Fiquei surpreso, mas, não percebi que estava sonhando. Chamei meu irmão e perguntei:

- Ué! O que você está fazendo aqui, rapaz? (Perguntei)
- Trabalhando!
- Trabalhando num boteco de beira de estrada? Pra quem?
- Vem comigo, que eu te mostro.

Aí eu segui ele por uma trilha no meio dos matos, que ficava nos fundos do bar. E fomos parar num casarão de fazenda. Na frente da casa, tinha uma porta alta e larga, muitas janelas e uma varanda enorme. Era uma casarão antigo, construção típica das fazendas no início do século passado. Entramos na casa e reparei que dentro da casa, não tinha paredes dividindo os cômodos. Era apenas um salão enorme, mas, muito bem mobiliado. Daí, meu irmão me apresenta o patrão dele. E pra minha surpresa e espanto, o patrão dele era, nada mais e dada a menos, o Mike Tyson. Kkkk

Fiquei tão surpreso que não acreditei no que estava vendo, daí saí da casa, rindo e duvidando daquilo tudo. Acabei acordando. 

Detalhe: Enquanto saia do casarão, visualizei uma torre metálica muita alta e enorme, que estava acoplada nos fundo da casa. Era muito surreal. Daí, acordei.


-----------------------------------------------------------
2º Sonho não-lúcido (11/08/2015):

No segundo sonho, eu estava numa espécie de agência bancária. Daí, me aproximei do balcão, em busca de informação. Mas, tinha uma senhora de idade na frente, que já estava sendo atendida. Fiquei esperando na fila, por alguns segundos, pra ser atendido. Mas perdi a paciência. Daí decidir ir embora dali, sem perguntar nada mesmo. Senti que meu pé estava preso. Foi aí que reparei que o pé da cadeira, onde a idosa estava sentada, estava em cima do meu pé, me prendendo. Não entendi como o meu pé foi parar debaixo do pé da cadeira daquela senhora. Mas, meu pé estava preso. Pedi pra senhora fazer o favor de se levantar da cadeira, pra eu poder soltar o meu pé. A mulher não me dava atenção. Pedi de novo, pra ela se levantar da cadeira. Mas, fui ignorado de novo. Daí eu perdi a paciência e disse:

- Da licença minha senhora.

Peguei a senhora pelas axilas dela e levantei ela da cadeira. Daí, soltei o meu pé. A idosa ficou assustada, me encarando sem entender nada. Kkkk Fui embora, sem dar explicações. Daí acordei logo em seguida.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Ago 13, 2015 2:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
56º Relato do Diário

1º Sonho não-lúcido:

No sonho é um dia nublado. Estou numa rua perto do antigo hospital da cidade. Daí, eu passo por uma casa e vejo pessoas familiares, conversando na sala. Parecia que eu conhecia elas. Resolvo parar pra dizer olá. De repente, não conheço mais aquelas pessoas. São todas estranhas e hostis. Fico na janela, todo sem graça e pensando:

- Não conheço essa gente. Que diabos estou fazendo aqui? (Pensei)

Daí, aparece uma senhora lá de dentro da casa e ela se aproxima da janela, onde estou. A senhora aparentava ter uns 70 anos ou mais. Chega falando comigo. Mas, eu não entendo nada e pesso pra ela repetir. Mas, ela continua falando numa língua totalmente estranha. Aí, eu fico confuso e resolvo não perguntar mais nada pra aquela senhora. Pois ela parecia uma louca e já estava começando a me assustar. Kkkk Entao, eu interrompo ela é digo:

- Tenha um bom dia, senhora. Deixa eu ir embora agora, que eu preciso seolver umas coisas na rua. 

Mas, a senhora continuava a falar lá janela, como se estivesse falando com uma pessoal invisível. Vou me afastando e vendo aquela velha bizarra, pensando:

- Sai fora, doida. medo

Daí, acordo. gargalhada

Detalhe: Enquanto estava parado na janela da casa da velha, ouvia uma música antiga, vindo de lá de dentro da casa. Parecia uma daqueles forró de Luiz Gonzaga, mas, acho que não era a música dele não.

------------------------------
2º Sonho não-lúcido (13/08/2015):

No sonho é noite. Estou na minha rua e vejo um amigo meu. Ele se aproxima de mim e me dar um CD da banda dele. Daí ele pedi pra eu escutar uma das faixas. Mas, eu não tinha onde tocar o CD. Então, pego o encarte do CD e fico lendo as letras. Era um hip hop todo rimado. Mas, algumas frases estavam misturando português com inglês. Kkkk Daí, o meu amigo diz que aquela letra era dele. E me pergunta o que eu achei. Eu fico sem saber o que dizer da letra, pois não tinha entendido nada. Kkkk Daí eu respondo:

- Legal, cara. guitar

gargalhada

E ele fica todo orgulhoso, com o meu comentário. Então ele diz:

- Fica com o CD pra você. 

Daí, eu acordo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Ago 13, 2015 3:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
55º Relato do Diário
Senti que meu pé estava preso. Foi aí que reparei que o pé da cadeira, onde a idosa estava sentada, estava em cima do meu pé, me prendendo. Não entendi como o meu pé foi parar debaixo do pé da cadeira daquela senhora. Mas, meu pé estava preso. Pedi pra senhora fazer o favor de se levantar da cadeira, pra eu poder soltar o meu pé. A mulher não me dava atenção.
[/size]

Como será que seu pé foi parar debaixo da cadeira? E que velhinha mais sem noção!
rsrsrs
gargalhada gargalhada gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Ago 13, 2015 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon, seus sonhos sao muito divertidos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Ago 13, 2015 8:24 pm
Königin escreveu:
Como será que seu pé foi parar debaixo da cadeira? E que velhinha mais sem noção!
rsrsrs
gargalhada gargalhada gargalhada
Não faço idéia de como o meu foi parar debaixo do pé da cadeira. E o mais engraçado é que eu não senti nenhuma dor. gargalhada

Königin escreveu:Ramon, seus sonhos sao muito divertidos.
Obrigado pela força, Königin. Seja muito bem vinda ao meu diário. certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4854
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 15, 2015 9:59 am
Ramon escreveu:Era um hip hop todo rimado. Mas, algumas frases estavam misturando português com inglês. Kkkk Daí, o meu amigo diz que aquela letra era dele. E me pergunta o que eu achei. Eu fico sem saber o que dizer da letra, pois não tinha entendido nada. Kkkk Daí eu respondo:

- Legal, cara. guitar

gargalhada

E ele fica todo orgulhoso, com o meu comentário. Então ele diz:

- Fica com o CD pra você.

Ja pensou acordar com o CD na mão.
gargalhada gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 15, 2015 10:45 am
Hiriu escreveu:

Aí seria um falso despertar.  gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Ago 19, 2015 10:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
57º Relato do Diário


1º Sonho não-lúcido (19/08/2015):

No sonho, lembro que eu estava numa sala enorme, de uma mansão ricamente mobiliada com móveis e eletrodomésticos de luxo. A casa tinha três andares, com vários ambientes e tudo na casa era, exageradamente grande. Fiquei na sala de visita, e da sala, dava pra ver os andares de cima. De repente, meu primo sai do quarto no andar de cima e desce a escadaria. No sonho, meu primo era o dono da mansão. Ele estava com cara de poucos amigos, parecia estar zangado com alguma coisa. Daí, cheguei todo animado e fui falar com ele. Mas, ele foi muito rude comigo e me empurrou, dizendo:

- Sai da minha frente!

Eu estranhai aquele comportamento dele tão grosseiro. Não esperava que ele fosse me tratar assim. Então, perguntei:

- O que foi, primo? O que foi que houve?

Mas ele, simplesmente, me ignorou. Depois sumiu lá pra dentro da casa. Fiquei sem entender nada. Daí ele voltou reclamando de alguma coisa e já foi subindo a escadaria pra ir pro quarto de novo. Fui falar com ele mais uma vez. Mas, ele me empurrou e resmungou alguns palavrões. Aí eu fiquei nervoso e xinguei ele também. Xinguei ele tão alto, que chega fez eco na casa inteira. Kkkk Encarei ele e falei:

- Vá tomar no seu C*, seu filho da P*!

Deixei ele pra lá e saí revoltado da casa. Andei poucos metros no jardim da casa, parei e olhei pra trás. Mas, o casarão tinha sumido, evaporou como se fosse éter. E o que eu vi no lugar, foi um campo verde, algumas árvores em volta e um lago, ao fundo do cenário. Era uma paisagem diurna muito bonita e tranquila por sinal... Acordei.


------------------------------------------
2º Sonho não-lúcido (19/08/2015):

Estou caminhando na praia a noite, e avisto dois ou três pescadores, fazendo uma pescaria com varas equipadas com molinetes. Daí, vejo um dos pescadores se agitar e começar a puxar uma coisa enorme de dentro do mar. Ele puxou um cachorro branco grande, todo peludo. O cachorro veio junto com a onda do mar, e parecia estar morto. Mas, de repente, o cachorro se levantou, sacudindo todo o pelo e molhando todo mundo. Parecia um milagre, aquele cachorro está vivo. Fiquei muito feliz, quando vi que o cachorro estava vivo é bem. Daí, segui caminhando pela praia. Andei poucos metros e acordei.


-------------------------------------------
3º Sonho não-lúcido (19/08/2015):

No sonho, parece ser um dia meio nublado. Estou caminhando com dois amigos, numa trilha que cortava a vegetação bem próxima de uma praia. Vi uns turistas entrando num carro e indo embora da praia. Daí, reparei que os turistas tinham esquecido alguma coisa na praia. Fui lá na praia, pra dar uma conferida e vi uma piscininha cavada na areia da praia, com um castelinho de areia bem do lado. Daí, eu vi algumas moedas dentro da piscina. Elas brilhavam refletindo a luz do sol. Rapidamente, pulei na piscina, pra pegar as moedas. Mas, um dos amigos, que estava comigo, foi mais rápido do que eu e pegou as moedas mais valiosas, que era as moedas de R$ 1. Enquanto eu, fiquei com algumas moedinhas de centavos. Kkkk 


Daí, acabei acordando. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 22, 2015 9:59 pm
Ninguém veio no meu diário? Será que meus relatos foram tão ruins assim? gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Ago 23, 2015 2:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Ninguém veio no meu diário? Será que meus relatos foram tão ruins assim? gargalhada

Nao há nada de ruim no seus relatos. Você mandou seu primo tomar naquele lugar, um cachorro foi salvo e ainda no final voce conseguiu uns trocadinhos. Foi muita emocao para uma noite só!!! Queria uma noite assim. gargalhada
extremamente feliz

Sobre o segundo sonho:
Estou caminhando na praia a noite, e avisto dois ou três pescadores, fazendo uma pescaria com varas equipadas com molinetes. Daí, vejo um dos pescadores se agitar e começar a puxar uma coisa enorme de dentro do mar. Ele puxou um cachorro branco grande, todo peludo.

Nao sei porque, mas eu imaginei o pescador puxando o Fuchur, aquele dragao com cara de cachorro que aparece no filme "História sem Fim". gargalhada

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Scyz6f
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Ago 24, 2015 11:04 am
Königin escreveu:
Kkkkkkk

Foram muitas emoções para poucos sonhos. gargalhada


Königin escreveu:
Nossa, você acertou na mosca, Königin. E não é que esse Fuchur tem a cara do cachorro do sonho mesmo.gargalhada
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4389
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Ago 26, 2015 3:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon, tu tá zoando com a cara do moço ou te deu raiva mesmo?

Quanto ao primeiro sonho, vira e mexe isso é comum para mim, já teve vez de eu falar umas merdas pro meu pai no sonho, mesmo estando bem com ele na realidade. Acho que isso deve ser algum conflito interno dentro de você, já que os personagens oníricos são projeções da nossa mente né.
No segundo sonho, uma nova espécie de cachorro foi encontrada? O cachorro-aquático?
Já no terceiro, sacanagem o amigo pegar as moedas de maior valor, podiam ter dividido as moedas entre si.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Ago 26, 2015 8:13 pm
Licantropo escreveu:Ramon, tu tá zoando com a cara do moço ou te deu raiva mesmo?

Quanto ao primeiro sonho, vira e mexe isso é comum para mim, já teve vez de eu falar umas merdas pro meu pai no sonho, mesmo estando bem com ele na realidade. Acho que isso deve ser algum conflito interno dentro de você, já que os personagens oníricos são projeções da nossa mente né.
No segundo sonho, uma nova espécie de cachorro foi encontrada? O cachorro-aquático?
Já no terceiro, sacanagem o amigo pegar as moedas de maior valor, podiam ter dividido as moedas entre si.

Com certeza, o primeiro sonho é um conflito mesmo. Esse primo que apareceu no sonho, foi meu colega de escola, amigo de infância e hoje ele mora em outro estado. E eu não o vejo a mais de 1 ano, perdi contato com ele. As vezes sinto que a vida está nos afastando um do outro, por causa da distância e da falta de contato.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Ago 27, 2015 4:39 pm
Hoje eu tinha novos relatos pra anotar no meu diário. Mas, até esqueci o que tinha vindo fazer aqui mesmo. Kkkk O dia foi meio complicado. gargalhada

Mas, já passou... Amanhã vai ser outro dia, se Deus quiser.  viva 

Um ótimo fim de semana para todos, fiquem com Deus.  brindar
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 29, 2015 10:12 am
57

Oi Ramon, não vim porque não tinha estrado no fórum por esses dias, estou aqui agora. Foi mal pela demora.

Bem que dizem que o dinheiro não traz felicidade, mesmo com uma mansão, ele estava mal (quem sabe pelo que você disse "cara de ter poucos amigos"). Mas hein, quanta violência verbal brother... haha

Que bonitinho, você viu o resgate de um cachorrinho grandão, quem sabe você não tenha um protetor dos animais dentro de você?!

Nossa Ramon, esse último é simbólico com toda certeza. Turistas indo embora, praia e mar, moedas que refletem luz do Sol, moedas de menor valor... Esse aí diz respeito a tua personalidade. Mas imagino que deve ter sido uma paisagem bem bonita.

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Ago 29, 2015 11:32 am
Emerson escreveu:
Naquele sonho meu primo estava muito zangado mesmo. E a minha violência verbal foi apenas um desabafo sincero de primo pra primo. gargalhada

Sobre o segundo sonho, realmente, fiquei muito feliz quando vi que o cachorro não tinha morrido. quase chorei de alegria. viva

O terceiro sonho, é sobre uma época que morei no litoral. No ano passado fui tentar trabalhar num quiosque de praia no litoral baiano. Mas, não deu muito certo, porque o turismo só dar lucro no verão. Mas no inverno, vem à época de frio e muita chuva, as estradas ficam muitos lamacentas, os turistas vão embora, as praias ficam desertas. Aí, o $$$$ não pingava mais na minha área. Kkkkk E ainda tinha a concorrência com outros donos de bares e restaurantes que tem lá no litoral. Kkkk 

Então esse sonho reflete uma epoca que eu morei no litoral. Agora moedas de menor valor é a sua personalidade, palhaço. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Ago 31, 2015 4:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
58º Relato do Diário


Sonho não-lúcido (31/08/2015):


Eu estava numa festa e via muita gente espalhada no local. Via artesanato e ouvia música, uma espécie de rock desconhecida. Circulei pela festa e vi a Yoko Ono mostrando uns trabalhos artísticos do lendário marido dela, o John Lennon. Vi uns discos inéditos com umas capas estranhas. Queria ouvir pra ver que musica tinha naquelas raridades. Kkkk E eu que sou fã dos Beatles e fã de John Lennon, não podia perder a chance de ver os trabalhos dele. Fui lá e dei boa uma olhada bem de perto em um desenho da capa de um disco. Daí, vi um tumulto de gente se formando na entrado do salão, e eis que entra o próprio John Lennon, com aquele óculos redondo inconfundível. Ele passa andando rápido, abraçado com a Yoko e vai pra outra sala. O casal estava vestido estavam com roupas militares. E uma multidão de fãs vai atrás seguindo o casal ilustre. Vou atrás de John Lennon, pra pegar um autografo. Mas, quando chego na outra sala, o casal já tinha pegado uma limusine e caído fora. Kkkk Fiquei triste, por que eu queria ver John e Yoko na festa também. Sair pra fora do casarão e vi que a limusine deles já ia longe. Daí, acordei.


--------------------
Sonho não-lúcido (31/08/2015):


No sonho é um dia meio nublado, chego numa praça e coloco encostada na parede, minha sacola de compras. Tinha comprado um tablet novinho e colocado na sacola. Daí chega meu primo e começa a chutar a minha sacola de compras. Eu tento fazer ele parar, mas já era tarde. Ele já tinha pisado na minha sacola. Daí eu empurro ele pro canto e pego a minha sacola e abro, vejo meu tablet com a tela quebrada. Aí meu primo ver e começa pedir desculpas. Mas, eu não quero desculpas, eu quero é que ele me der um tablet novo. Meu primo começa a discutir, dizendo que não tinha como pagar. Mas eu não queria saber, só queria que ele me pagasse um tablet novo. Daí, o sonho fragmenta e eu acordo.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4389
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Set 03, 2015 2:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não-lúcido (31/08/2015)::

Eu tive um déjà-vu agora lendo esse seu sonho Ramon, lembrei do meu sonho onde eu seguia o Michael Poulsen que não era o Michael Poulsen , pois ele já havia ido embora kkkkkkkkkkkkk. Cara, sonhar com músicas inexistentes é muito bom, ainda mais quando as músicas são boas, quando se acorda e a música ainda tá fresca na memória, dá pra ficar bobo pensando "Caramba, meu subconsciente que compôs essa maravilha?" Quanto a artistas já mortos, aparecendo depois de mortos, você acreditaria se eu te dissesse que uma vez no colégio, eu tirei um cochilo de alguns minutos, e nesse tempo eu já comecei a ter umas alucinações auditivas com o Freddie Mercury cantando uma música do Black Sabbath, de uma época em que ele já estava morto (ele morreu em 91, a música é de 94)?

--------------------

Sonho não-lúcido (31/08/2015)::

O primo desse sonho é o mesmo daquele sonho da casa? Se for, você e seu primo tiveram algum problema mal resolvido no passado? Ou é esse problema do afastamento que acabou acontecendo entre vocês que está influenciando seus sonhos em conflito com teu primo?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Set 03, 2015 8:57 pm
Lincatropo escreveu:
Sonhar com musicas inéditas é uma experiência mágica é muito rara. Pena que na maioria das vezes esqueço a música quando acordo.

Agora, ouvir o lendário Freddie Mercury cantando uma música da lendária Black Sabbath, é uma coisa que eu ficar muito surpreso de ver. Já pensou se existisse uma gravação com uma relíquia dessas? Dava pra vender a gravação em leilão e fatura uma boa grana. gargalhada

Licantropo escreveu:
Não! É o irmão mais velho dele. Kkkk Mas, dá mesmo. Todos os dois moram longe, em outro estado. gargalhada
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4389
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 04, 2015 1:14 am
Ramon escreveu:

Na verdade, é uma música bem "injustiçada", é da época do Tony Martin como vocalista, e muita gente torce o nariz para ele no Black Sabbath. Se houvesse uma gravação real do que aconteceu nessa minha alucinação momentânea, o Freddie Mercury deve ter gravado no além e mandado pro meu subconsciente.
Aqui vai a música, eu me amarro no riff que começa após a parte lenta.


Uma vez, eu tive um sonho lúcido com a Angelina Jolie, e ela cantava uma música pop com um ritmo bem grudento, só que a tal música não existe, era inédita. Minha mente que vive criando e esquecendo melodias e partes instrumentais da música, tratou logo de adaptar aquela música pro Heavy Metal kkkkkkkkk

Ramon escreveu:

Estou na mesma situação com meus primos maternos, todos moram no ES. E esses dias eu estava percebendo que eu trato meus primos maternos como primos mesmo, já meus primos paternos, que moram tudo aqui perto, eu trato mais como irmãos meus, e esse laço é ainda mais forte com aqueles que nasceram nos anos 90. De nós 13, apenas 1 que mora mais afastado, pq quase todos nós moramos no mesmo bairro.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Set 04, 2015 5:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
58º Relato do Diário


Spoiler:

Sonho não-lúcido (31/08/2015):
Eu gosto muito de ouvir os Beatles também.  Já pensou se você consegue um autografo do Lennon.  Seria o máximo.

Sonho não-lúcido (31/08/2015):
Esse primo seria aquele mesmo primo que te xingou no sonho anterior? Se for o mesmo... Que "priminho" mais chato, hein?  O cara quebra seu aparelho novo e ainda se comporta como se ele fosse a vítima.  
Existe alguma "rivalidade" entre você e seu primo na vida real?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Set 05, 2015 2:45 pm
Königin:
Seria o máximo se John Lennon estivesse vivo. Imagina as músicas inéditas que ele teria feito dos anos 80 pra cá. É uma pena que ele se foi. Crying or Very sad

--------------------
Agora falando do outro sonho. Não era o mesmo primo não. Mas era o irmão dele. Kkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 07, 2015 11:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
58

Nossa que legal, estar num local como esses. Até deu vontade de estar nessa festa também. Você lembra como era o desenho da capa do disco?

Que violência Ramon, era um só uma tablet de mais de 500 reais. Coisa pouca... hahaha
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 07, 2015 8:27 pm
EmersonPawoski escreveu:58

Nossa que legal, estar num local como esses. Até deu vontade de estar nessa festa também. Você lembra como era o desenho da capa do disco?

Que violência Ramon, era um só uma tablet de mais de 500 reais. Coisa pouca... hahaha
Lembro que a capa do disco era amarela e tinha um desenho rabiscado na capa. Mas não lembro de como era o desenho não.

Pois é, e faz tempo que eu não vejo 500 reais entrar na minha carteira. Kkkkk
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4389
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Set 12, 2015 4:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu escreveu:Lembro que a capa do disco era amarela e tinha um desenho rabiscado na capa. Mas não lembro de como era o desenho não.

Pois é, e faz tempo que eu não vejo 500 reais entrar na minha carteira. Kkkkk

O único disco que me vem a cabeça com essa descrição, mas não é do John Lennon e nem da Yoko Ono e nem dos dois. É o Long Live Rock 'n' Roll do Rainbow.
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Tumblr_mpzv4gFPce1rrbw8zo1_500
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 26 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos