Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg maio 19, 2014 1:08 am
Licantropo escreveu:Esse
Eu sei que vou te matar
Pra ver teu sangue derramar

me fez rir. Mas caramba, sonhar com ladrão mais de uma vez é fogo, no meu caso são mendigos tentando me agarrar.
Mendigos tentando te agarrar? perplexo 
Talvez sejam ladrões disfarçados de mendigos oniricos.  gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 21, 2014 1:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
35° Relato do Diário


Eu fiquei 2 dias sem anotar os sonhos. Confesso que foi por preguiça mesmo. Kkkkk Mas, vou relatar um que tive ontem, que achei interessante. Junto com os 2 sonhos que tive hoje.

------------------------------------------------
Sonho de 20/05/2014

Estava num supermercado gigante. Lembro que cheguei no balcão de Frios e vi um freezer da Kibon. E como sou louco por sorvete, fui lá dar uma espiada. Cheguei e vi o freezer lotado de sorvete de vários sabores. Peguei um de chocolate branco e comecei a experimentar pra ver se era gostoso. Mas, só senti gosto de saliva. Daí, peguei um de doce de leite e senti gosto de saliva adocicada. Não me conformei e peguei um de brigadeiro. Aí senti um gosto bem suave de chocolate. Mas era bem sutil. Pensei:

- Esse é bom! Pelo menos tem sabor de sorvete e não de saliva.

Peguei outro de brigadeiro e fui saindo de perto do freezer da Kibon. Por que se não, eu acabaria gastando todo o meu dinheirinho onírico só com sorvete. Kkkkk Dai, eu acordo.

Ps.: Na vida real, é claro que sentiria o sabor delicioso de cada sorvete que experimentei. Mas no sonho, só senti gosto de saliva. Nos meus sonhos, por padrão, bebidas e comidas quase sempre tem gosto de saliva.

-----------------------------------------------------
1° Sonho de 21/05/2014

No sonho, é noite. Estou na cidade, perto da rua onde tenho casa. Vejo um grupo de jovens passando. Um deles se aproxima de mim e conversa comigo. Daí, a cena muda e estamos numa outra rua. Eu e esse grupo de jovens. Percebo que está faltando o cara que conversou comigo. É quando chega outro sujeito e avisa para o grupo que o cara tinha morrido atropelado. Aí, bate um clima de tristeza no grupo. Fico sem saber o que fazer. Então, me calo e fico observando. Daí chega uma pessoa e diz que o falecido tinha deixado os pertences dele para serem divididos entre o grupo. Tento me excluir, por achar que não pertenço ao grupo. Mas, eles fazem questão que eu fique e participe da divisão dos pertences do amigo falecido. Fico lá, vendo a tristeza deles e me sentido triste também. Aí, eu acordo.

-----------------------------------------------------
2° Sonho de 21/05/2014

No 2° sonho, é noite também. Estou numa festa. Vejo gente de todo tipo. Jovens, velhos. Estou com uns amigos. Na vida real, nãos os conheço. Mas no sonho, parecem ser grandes amigos. Lembro que eu cheguei e vi um freezer lotado de latinhas de cerveja. Daí, peguei uma latinha de cerveja e comecei a falar com um dos amigos. Ele se parecia com um colega que tive na escola a muitos anos atrás. Lembro que esse cara no sonho tinha um cabelo preto e usava um corte bem curto e arrepiado. Daí, eu perguntei:

- Cara, só estou vendo marmanjo nessa festa. Cadê a mulherada?

Ele sorriu, concordando comigo. Daí, observei que o cabelo dele tinha mudado. Agora estava maior, liso e com franjas enormes caindo sobre seus olhos. Parecia o famoso corte de cabelo do cantor "Justin Bieber". Fiquei estranhando a anomalia e perguntei:

- Que cabelo é esse, meu? Como foi que seu cabelo cresceu tão rápido assim?  perplexo 

Ele sacudiu a cabeça, balançando a cabeleira. Depois riu. O cabelo dele, realmente, tinha ficado enorme. Fiquei sem entender nada. Aí, acordei.


Última edição por Ramon em Sex maio 23, 2014 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 22, 2014 10:32 am
Fui dormir tarde, vendo filme. E hoje fui obrigado a acordar bem cedo. Pois o filho da p* do meu vizinho resolveu cortar madeira com o motoserra no sítio dele, que fica ao lado do meu. Bem perto da janela do meu quarto. Perdi o sono.  enojado


Última edição por Ramon em Qui maio 22, 2014 12:47 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 22, 2014 12:44 pm
Ramon:

 Nuss, adoro muito sorvete também. Qual é o seu sorvete favorito, Ramon??  35 Uma vez eu comi um de baunilha que foi a melhor coisa do mundo. xD

-----------------------------------------------------
Ramon:

  Você bebe Ramon? O_O E, nossa, uma festa sem mulher.  9 Se isso acontecesse seria melhor sair correndo daí. 50
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 22, 2014 1:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
O meu sorvete favorito? Agora fiquei indeciso. kkkk Tem tantos tipos de sorvete deliciosos, que fica difícil de escolher o favorito. gargalhada Mas eu adoro sorvete de chocolate. Ou que tenha cobertura de chocolate ou pedacinhos de chocolate. Sorvete de baunilha também é uma delícia. certo 

Master escreveu:
Eu só bebo de vez em quando, quando vou em alguma festa. Bebo sempre com moderação. Mas, não sou de ficar bebendo não, Master. As vezes fico meses sem beber bebida alcoólica. certo 

Agora uma festa só de marmanjo, sem nenhuma mulher. Ninguém merece né, brother. Kkkkkk Foi por isso que o sonho acabou logo. gargalhada


Última edição por Ramon em Dom maio 25, 2014 8:36 am, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 24, 2014 8:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
20/ 05- e ia mesmo gastar todo dinheiro onírico... hehe Gosto de saliva é sem gosto ou com gosto de baba mesmo?

21/05-
1- não sei, não tenho certeza, mas, pode ter sido uma mensagem de teu subconsciente a dizer para você tomar alguma situação e não mais se ver fora dela. Ou pode ter outro significado também... Sei lá... Mas achei triste também.

2- acho que se você falasse mais do cabelo, ele ficaria ainda maior... Quem sabe virasse um wookie de star wars... hahaha Bons relatos meu amigo, abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 25, 2014 5:37 am
Emerson escreveu:
Saliva tem gosto de cuspe mesmo.  lingua 

Emerson escreveu:
Esse sonho foi estranho. Porque era um grupo que eu nem conheço na vida real. Inclusive, o falecido. gargalhada 

Emerson escreveu:
O cabelo foi uma anomalia onírica. Não consegui ficar lúcido quando vi esse sinal. Crying or Very sad
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 25, 2014 3:30 pm
Ramon escreveu:O meu sorvete favorito? Agora fiquei indeciso. kkkk Tem tantos tipos de sorvete deliciosos, que fica difícil de escolher o favorito. gargalhada Mas eu adoro sorvete de chocolate. Ou que tenha cobertura de chocolate ou pedacinhos de chocolate. Sorvete de baunilha também é uma delícia. certo

Também adoro de chocolate. *-* Cê já comeu de flocos? Tem pedacinhos de chocolate. xD

Ramon escreveu:Eu só bebo de vez em quando, quando vou em alguma festa. Bebo sempre com moderação. Mas, não sou de ficar bebendo não, Master. As vezes fico meses sem beber bebida alcoólica. certo 

Agora uma festa só de marmanjo, sem nenhuma mulher. Ninguém merece né, brother. Kkkkkk Foi por isso que o sonho acabou logo. gargalhada

Isso aí, Ramon! Tem que maneirar mesmo na bebida. certo

O problema também seria se tivesse mais homem doque mulher em uma festa, porque aí não ia sobrar ninguém pra você. iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 25, 2014 4:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Sim, sim. Sorvete de flocos também é muito bom. Já experimentou o sorvete de doce de leite, o de leite condensado e o de pudim? Se nunca experimentou, não sabe o que está perdendo. Experimente, que você não vai se arrepender não. certo

Master escreveu:
No sonho tinha muita gente. Com certeza, devia ter mulheres espalhadas pelo cenário. Mas, quando vi o cabelo do figura mudar e crescer rápido, fiquei desconfiado daquela anomalia e só prestei atenção no cabelo dele. confuso Era pra eu ter feito o RC de olhar pra minhas mãos. Ou se não, o RC de flutuar. Mas, não fiquei lúcido na hora.  Ao invés disso, acordei. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg maio 26, 2014 10:54 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
36º Relato do Diário


Fiquei sem anotar os sonhos dos dias , porque tive uma amnésia onírica. Kkkkkk Hoje, finalmente, consegui lembrar e vim correndo anotar no diário.

----------------------------------
1º Sonho

No sonho é noite e estou na cidade, em um prédio, conversando com um primo. Percebo que a parede, que dá pra fora doprédio, é de vidro. Fico curioso pra ver a vista e vou dar uma olhada. Chego e o olho a rua lá em baixo e vejo uma multidão de gente na rua.Um mar de gente tomando a rua. Parecia uma procissão religiosa. Vejo, através da parede de vidro a multidão dobrando a esquina do predio e seguindo pra outra rua. Aí, corro para a outra parede de vidro e vejo a multidão pasando pela outra rua. Aí, de repente, estou na varanda da casa de uma tia e vejo a multidão vindo na rua. Chamo a minha tia pra ver. Mas ela, prostada numa espécie de divã, parecia estar meio indisposta para ir ver a multidão de gente passando na rua. Daí, eu acordo.

------------------------------------------------
2º Sonho (Fragmentado)

No sonho, é um dia meio nublado. Estou caminhando na calçada que fica do outro lado da rua, em frente a minha casa. Olho pela janela da vizinha e vejo ela jogando baralho com os filhos pequenos e mais alguns meninos da vizinhança. Daí, eu acordo.

P.S.: O detalhe interessante é que, na vida real, essa vizinha já é falecida a mais de 6 anos. E os filhos dela, que foram meus amigos de infância, hoje são adultos.

---------------------------------------------
3º Sonho

No sonho, é noite. Estou na minha rua e vejo uma movimentação estranha em frente da minha casa. Me aproximo e vejo que é uma equipe técnica fazendo uma instalação de internet pra uma loja vizinha a minha casa. Vejo um cara no alto de uma escada que está encostada na fachada da minha casa. E ele está cortando o cabo da minha internet e instalando de outro no lugar. Aí eu grito pro cara:

- Ei, maluco. Para! Para! Para! Para! Esse cabo é minha internet. Não corte ele não.

Mas, o cara me ignorava, como se eu não fosse ninguém ali. E cortou o cabo de conexão. Aí, fiquei nervoso, e sacudi a escada, pra derrubar o cara da escada mesmo. E ele desceu a escada rápido e saiu de perto de mim como se e não significasse nada. Aí, fiquei furioso e peguei o cara pela camisa e já ia socar a cara dele toda. Mas, a equipe dele me segurou na hora e não deixou. Aí, eu falei:

- Eu disse pra esse filho da P* não cortar o cabo da minha internet. Mas, esse fi da desgraça cortou. Agora, ele vai consertar esta porr@. Se não, eu vou na polícia, dar uma queixa. E vai ser é agora. Quer ver????

Aí, o mesmo técnico subiu a escada e começou a emendar o cabo. Eu falei pra ele:

- Não, não, não, não! Nada de emenda. Eu quero um cabo novo no lugar desse que você inutilizou.

Aí, como se fosse num passe de mágica, vi um cabo novinho, instalado. Não levou nem um segundo. Daí,  eu acordo.


Última edição por Ramon em Qua maio 28, 2014 12:31 am, editado 4 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg maio 26, 2014 12:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Anomalias Oníricas do 36º Relato


Anomalias Oniricas que poderia servir de SINAL pra me avisar que eu estava sonhando:


1º - Todos os 3 sonhos se passam na minha cidade natal. Atualmente, não moro mais na cidade. Me mudei da cidade em fevereiro, pro meu sítio que fica no litoral da Bahia.

2º -  O prédio na cidade. Se não estou na cidade, e sim na minha casa que fica no campo. Como poderia estar naquele prédio no centro da cidade.

3º - Em 1 segundo, estou na alto de um prédio.  No outro, estou na varanda da  casa da minha tia. Isso é impossível de acontecer na vida real. Só se eu fosse o The Flash. Kkkkkkkk

4º - A vizinha falecida a 6 anos, jogando baralho com os meninos na casa dela. Como isso é possível? Só se for em sonho. gargalhada 

5º - Os filhos da vizinha. No sonho, eles ainda são meninos. Mas, na vida real, já são adultos, casados e pais de família.

7º - O cabo da internet foi trocado por um novinho, em menos de 1 segundo. Na vida real, levaria mais ou menos 1 hora para substituir o cabo de conexão por outro cabo e fazer toda instalação e depois verificar se o sinal está OK. Ou seja, só o The Flash faria isso em menos de um segundo.  gargalhada  

Resumindo:

Eu vi 7 sinais em 3 sonhos. Sinais que me avisavam para eu perceber que estava sonhando. Desperdissei 7 chances de ficar lúcido.  gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter maio 27, 2014 1:58 pm
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Orig-21234128

Esse terceiro sonho foi bem do tipo que gosto. iori Fez, e fez muito bem ter mandado o cara trocar o cabo. Nossa, até eu fiquei com raiva agora. gargalhada

Também sinto uma preguiça imensa em anotar os meus sonhos Ramon. xD

Deixou muitos sinais para trás, realmente. Mas acho que isso é normal. xD
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter maio 27, 2014 2:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ta certo! Tem que impor respeito nesses "fi da desgraça" (kkkkk adorei essa expressão, vo começar a usar tmb  lingua ) que cortaram o cabo da net!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 28, 2014 12:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Kkkkkkkkk Eu sei, Master. As vezes dá preguiça de escrever. Foi por isso que não escrevi os sonhos de ontem. gargalhada 

É verdade! Deixei muitos sinais para trás. E é perfeitamente normal. Mas estou tentado aprender a observá-los e usá-los como uma espécie de despertador pra ficar lúcido nos sonhos. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 28, 2014 1:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rasputin escreveu:Ta certo! Tem que impor respeito nesses "fi da desgraça" (kkkkk adorei essa expressão, vo começar a usar tmb  lingua ) que cortaram o cabo da net!
Kkkkk Não conhecia essa expressão não?  perplexo  Pois ela é muito usada na Bahia e em outras partes do nordeste.  gargalhada
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 28, 2014 5:37 am
Ramon escreveu:Kkkkkkkkk Eu sei, Master. As vezes dá preguiça de escrever. Foi por isso que não escrevi os sonhos de ontem. gargalhada 

É verdade! Deixei muitos sinais para trás. E é perfeitamente normal. Mas estou tentado aprender a observá-los e usá-los como uma espécie de despertador pra ficar lúcido nos sonhos. certo

É uma boa idéia. Quanto mais perceber essas anomalias e coisas estranhas que acontecem nos sonhos, acho que fica mais fácil pra você perceber que está sonhando também. ^^

Dei uma de capitão óbvio aqui mas tudo bem. 56
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 28, 2014 11:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Rasputin escreveu:Ta certo! Tem que impor respeito nesses "fi da desgraça" (kkkkk adorei essa expressão, vo começar a usar tmb  lingua ) que cortaram o cabo da net!
Kkkkk Não conhecia essa expressão não?  perplexo  Pois ela é muito usada na Bahia e em outras partes do nordeste.  gargalhada
Conhecia nada, aqui em SP não é uma expressão muito comum...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 28, 2014 5:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
26/05

1-que coragem hein... No prédio olhar pela parede de vidro... O que poderia ser que fizesse essas pessoas andarem? Hmm... Só o Lorde de Aço onírico para saber...

2-não sei o que dizer sobre esse segundo, pode ser uma lembrança. Fiquei a pensar nessa situação, nossa mãe é uma das coisas mais preciosas que temos.

3-hehe sempre tem em teus sonhos esses personagens chatos... Ai, ai, infelizmente, tinha que ver mesmo a situação... Violência onírica, como senti falta disso.

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 28, 2014 9:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master escreveu:
Acho que fica mais fácil pra todo mundo perceber o sonho se prestarmos atenção nas anomalias oníricas e fazer aquela perguntinha mágica "Será que estou sonhando?" E em seguida fazer um RC. certo

Rasputin escreveu:
Na Bahia, também usamos muito a expressão "Fi duma égua". É uma expressão bem nordestina também. Acho que aí em SP, essa expressão também deve ser novidafe.  gargalhada 

Emerson escreveu:
1 - Detesto esse bonequinho do rank. O tal do Lorde de Aço, dançando bem embaixo do meu nome.  Nada a ver.  gargalhada 

2 - Com certeza, brother.  brindar 

3 - Verdade. As vezes eu me pergunto de onde vem esses personagens pra ficar me aborrecendo no meu sonho.  gargalhada  Mas,  pelo menos, depois de uma briga onírica, eu acordo muito bem e pronto pra encarar mais um dia. Kkkkkk
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 29, 2014 11:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Rasputin escreveu:
Na Bahia, também usamos muito a expressão "Fi duma égua". É uma expressão bem nordestina também. Acho que aí em SP, essa expressão também deve ser novidafe.  gargalhada 
Pior que "fi duma égua" eu conheço e até que uso bastante kkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 30, 2014 4:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rasputin escreveu:
Ramon escreveu:
Rasputin escreveu:
Na Bahia, também usamos muito a expressão "Fi duma égua". É uma expressão bem nordestina também. Acho que aí em SP, essa expressão também deve ser novidafe.  gargalhada 
Pior que "fi duma égua" eu conheço e até que uso bastante kkkkkk
Kkkkk Não sabia não. Mas SP tem muito imigrante nordestino. Vai ver que essa expressão chegou aí, através dos imigrantes nordestinos. Ou pode ser que não. Sei lá.  gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 30, 2014 4:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tive sonhos, esses dias. Mas, foram muito fragmentados. Lembro até de alguns. Mas, agora deu preguiça de anotar. gargalhada 

Então, hoje eu só vou ficar acompanhando os diários da galera aqui no fórum. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jun 11, 2014 4:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
37º Relato do Diário


Hoje de manhã acordei suavemente. E fiquei na cama, imóvel. Observando a luz do dia entrando pelas frestas da janela. Até aí,  tudo normal. Mas, de repente,  senti a presença de alguém  no meu quarto. Escutei uma voz rouca estranha, resmungar algumas palavras confusas e depois senti que alguém deu um tapa no meu pé.  Depois a aparição se aponhou no pé da cama e deu um puxão no meu pé.  perplexo Era muito realístico. Fiquei com um pouco de  medo,  não vou mentir . Kkkk Porque, eu durmo só e sempre com a porta do meu quarto e janela trancados. Aí, veio na minha mente a idéia de eu estar tendo uma alucinação hipinogágica. Era a única explicação lógica para aquela aparição está no meu quarto de dormir. Kkkkk Aí, eu simplesmente ignorei a criatura e voltei a dormir. Ou melhor, eu desmaiei de sono de novo.  gargalhada Acordei de verdade as 7:30 da manhã.  certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 12:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
...e depois senti que alguém deu um tapa no meu pé.
Desculpe, não pude deixar de achar engraçada essa parte... Mas, sim, imagino que deve dar medo.
Era sim, uma alucinação, mas um pouco que virava lucidez, ou talvez, até já fosse... Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 12, 2014 12:51 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que bicho mais troll! iori Sério, pareceu uma aparição de um fantasma troll. xD

Achei um pouco engraçado, mas como você conseguiu voltar a dormir assim? O_O Mesmo eu que não acredito nessas coisas, acho que não conseguiria dormir não. Kkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos