Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Mar 05, 2014 8:50 pm
Kei-chan escreveu:aewwww
Vai ter a 4 temporada de CardFight Vanguard, Fairy Tail New Series, mais 3 episódio do arco de especiais de "Littler Bursters EX", 1 especial de Shingeki No Kyojin e o segundo filme de Sora no Otoshimono *-*
Quero ver tudo isso logo  59 

Toca aew Master e Paradoxo  Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 560014_378901468834027_234651986592310_1006956_1406113777_n



nop lingua
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Mar 05, 2014 8:55 pm
Fico no vaco até na internet ;-;
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Mar 05, 2014 8:57 pm
Kei-chan escreveu:aproveita agora que só tem 176 episódios '-'

Algum dia eu assisto, junto com One Piece.  50  O último episódio do One piece que vi, foi lá pelos 550, e agora já tá no 600 e alguma coisa.

  50 

Tô quase que batendo na campainha do f***-se. XD Mentira, nunca farei isso. ;-;
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Mar 05, 2014 9:09 pm
Kei-chan escreveu:Fico no vaco até na internet ;-;




fica assim não ;=;
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg maio 12, 2014 9:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rolou um bate-papo pesado aqui enquanto estive fora, hein. Kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg maio 12, 2014 10:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
31 - Relato do Diário

Essa noite passada eu tive dois sonhos. No primeiro eu sonhei que estava numa casa estranha e vi um sujeito com aparência diabólica. Se vestia todo de preto, tinha a pele pálida e parecia um vampiro. Ele me mostrava numa sala, toda a sua parafernália de instrumentos bélicos e de tortura medieval. Eu me perguntava pra que ele queria aquilo e senti que ele me atraia para uma armadilha. Quis sair dali, mas o sujeito me cercava com histórias e com um sorriso enigmático. Em algum momento cheguei a desconfiar de que era sonho. Mas, estava ficando com medo do magnetismo que aquela casa exercia sobre mim. Fugi dali, sem saber direito onde estava e senti que o vampiro me seguia. Daí, acordei.

---------------------------------------------
No segundo sonho estou passeando de carro na praia. Estava com meu pai e era ele quem dirigia o carro. Lembro que a maré estava alta e as ondas estavam violentas e nos ameaçava a todo momento. Lembro de ter falado para meu pai tirar o carro da praia. Daí, a cena muda e estamos subindo uma montanha. Eu falava para meu pai que a vista era espetacular de cima da montanha. (Essa montanha só existe no sonho). Chegando lá, lembro que meu pai fez a manobra para estacionar o carro e enquanto isso eu já estava fora do carro e tentava ver a paisagem. Mas estava escuro. De repente vi uma mulher magra em pé a nós observar. Ela era muito magra e alta. Vestia uma espécie de camisola branca e mais parecia uma alma penada do que gente. Não senti que ela estava muito satisfeita com nossa presença ali não. Chamei o meu pai para sair dali. Mas o meu pai não esboçava nenhum medo. Ele até tentou me deixar mais tranquilo. Mas, eu estava incomodado com aquela criatura estranha nos encarando ali no topo da montanha. Daí acordei.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter maio 13, 2014 9:40 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No minimo tenso esse primeiro sonho... Se quer a verdade, também desconfiaria se era um sonho, se fosse comigo... Até mesmo por essa carga energética que sentiu, ah eu desconfiava...

Que exagero, era para sair da praia, mas, montanha... hahaha Brincadeira, fico feliz da presença de teu pai no sonho. Esse segundo sonho também eu desconfiaria de ser sonho, acho que os dois tem um pouco de carga energética. Ainda bem que teu pai te deixou seguro. Que lindo, abraços.

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter maio 13, 2014 6:06 pm
Valeu pela visita,  Emerson.  viva 

Realmente,  eu senti uma energia pesada no ar nesses dois sonhos de ontem. Era pra eu desconfiar que era sonho. Mas... Não foi dessa vez.

------------------------------------
32 - Relato do Diário

Nesse sonho de hoje, tornei a experimentar um sonho confuso e pesado. Igual o 1º de ontem. No sonho, estou caminhando numa rua estranha. Quando vejo a ex-diretora da escola onde trabalhei a alguns anos atrás. Na vida real, eu me dava muito bem com ela. Mas no sonho, ela parece não me conhecer. E pra piorar, ela parece uma zumbi e está furiosa comigo. Eu saio correndo dela. Mas ela me percegue feito uma louca. Entro numa casa e vejo uma corrente de prender cachorro grande que está presa a parede da casa. Espero a zumbi chegar e laço o pescoço dela com a corrente. Mas, ela se debate violentamente feito um cão raivoso, enquanto rosna pra mim querendo moder minha mão. Largo a corrente e saio correndo, muito assustado. Daí, acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter maio 13, 2014 8:14 pm
Ramon escreveu:31 - Relato do Diário

Essa noite passada eu tive dois sonhos. No primeiro eu sonhei que estava numa casa estranha e vi um sujeito com aparência diabólica. Se vestia todo de preto, tinha a pele pálida e parecia um vampiro. Ele me mostrava numa sala, toda a sua parafernália de instrumentos bélicos e de tortura medieval. Eu me perguntava pra que ele queria aquilo e senti que ele me atraia para uma armadilha. Quis sair dali, mas o sujeito me cercava com histórias e com um sorriso enigmático. Em algum momento cheguei a desconfiar de que era sonho. Mas, estava ficando com medo do magnetismo que aquela casa exercia sobre mim. Fugi dali, sem saber direito onde estava e senti que o vampiro me seguia. Daí, acordei.

Nuss, que loucura. Se você ficasse lúcido acho que rolaria porrada.  17 

Ramon escreveu:
No segundo sonho estou passeando de carro na praia. Estava com meu pai e era ele quem dirigia o carro. Lembro que a maré estava alta e as ondas estavam violentas e nos ameaçava a todo momento. Lembro de ter falado para meu pai tirar o carro da praia. Daí, a cena muda e estamos subindo uma montanha. Eu falava para meu pai que a vista era espetacular de cima da montanha. (Essa montanha só existe no sonho). Chegando lá, lembro que meu pai fez a manobra para estacionar o carro e enquanto isso eu já estava fora do carro e tentava ver a paisagem. Mas estava escuro. De repente vi uma mulher magra em pé a nós observar. Ela era muito magra e alta. Vestia uma espécie de camisola branca e mais parecia uma alma penada do que gente. Não senti que ela estava muito satisfeita com nossa presença ali não. Chamei o meu pai para sair dali. Mas o meu pai não esboçava nenhum medo. Ele até tentou me deixar mais tranquilo. Mas, eu estava incomodado com aquela criatura estranha nos encarando ali no topo da montanha. Daí acordei.

Esse sonho foi bem desnutrido!  26 BAD DUM TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Nossa, que piadinha sem graça. ;-; Mas a imagem da mulher que você descreveu parece ser realmente muito assustadora.

EmersonPawoski escreveu:No minimo tenso esse primeiro sonho... Se quer a verdade, também desconfiaria se era um sonho, se fosse comigo... Até mesmo por essa carga energética que sentiu, ah eu desconfiava...

Eu não desconfiaria. 13 Digo, eu acho que não, porque já aconteceu coisas bem "Na cara" que passaram despercebidas.  56 

Ramon escreveu:Nesse sonho de hoje, tornei a experimentar um sonho confuso e pesado. Igual o 1º de ontem. No sonho, estou caminhando numa rua estranha. Quando vejo a ex-diretora da escola onde trabalhei a alguns anos atrás. Na vida real, eu me dava muito bem com ela. Mas no sonho, ela parece não me conhecer. E pra piorar, ela parece uma zumbi e está furiosa comigo. Eu saio correndo dela. Mas ela me percegue feito uma louca. Entro numa casa e vejo uma corrente de prender cachorro grande que está presa a parede da casa. Espero a zumbi chegar e laço o pescoço dela com a corrente. Mas, ela se debate violentamente feito um cão raivoso, enquanto rosna pra mim querendo morder minha mão. Largo a corrente e saio correndo, muito assustado. Daí, acordo.

Que onda de pesadelos. O_O Fez bem prender ela na corrente. Mas você prendeu ela ou algo assim no portão?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter maio 13, 2014 10:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Master:
Kkkkkkkk acho que sim viu, Master. Eu estava meio medo . Mas, acho que encarava o vampiro. gargalhada 

Master:
Essa foi boa viu. Sonho bem desnutrido. Nunca tinha ouvido essa expressão antes. Kkkkk


Master:
 
É mesmo. As vezes o sonho está na nossa cara e não percebemos que é sonho.

Master:
Eu lembro que uma ponta da corrente estava presa na parede. Sei lá! Estava tão afobado pra fugir da zumbi que eu não reparei direito. Kkkk só lembro da zumbi se debatendo pra se soltar. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 14, 2014 8:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa madrugada não dormi muito bem não. Acordei várias vezes por causa de uma gripe que peguei. De manhã cedo quando estava realmente conseguindo dormir, fui acordado por um barulho de discussão que vinha do sítio vizinho. Perdi o sono e o possível sonho que iria ter. Crying or Very sad 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 14, 2014 8:40 pm
Nuss, tá com gripe? O_O

É realmente muito irritante quando esses vizinhos chatos fazem barulho. XD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua maio 14, 2014 9:35 pm
The Master escreveu: Nuss, tá com gripe? O_O

É realmente muito irritante quando esses vizinhos chatos fazem barulho. XD
Peguei uma gripe das braba, master. Kkkkkkkk

Tossi a noite toda e até acordei rouco, quase sem voz.  gargalhada 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 15, 2014 11:51 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
32º Relato do Diário

Essa noite eu tive 3 sonhos, sendo que um foi lúcido.

1º Sonho

Estou na porta de casa no meu sítio e pego o carro da minha mãe e vou no sítio que fica nos fundos do meu. Na vida real, dá pra fazer esse pequeno trajeto a pé. Pois, é bem pertinho. Mas no sonho, vou de carro. Chegando lá, vejo um cara que me apresenta uma garota. Na primeira olhada, só vejo um vulto no escuro. Falo:

- Não consigo ver quem é você.  Dá pra você chegar mais pro claro.

Ela chega pra debaixo da lâmpada acesa. E então posso ver. É uma mulher negra. Muito linda. Tem os cabelos Black power e se veste com roupas coloridas africanizadas.  Ela me diz que sabe tudo de cozinha e que tem um irmão que pode cuida r do sítio. Então, eu convido eles a entrarem no carro e me acompanhar até a minha casa. Para fazer um teste. Chegando em casa, deixo eles em casa e vou fazer a manobra com o carro. Sem querer, bato o carro na cerca. E escuto o povo de minha casa protestando contra a minha barbeirajem. Daí, fico todo envergonhado e acordo.

-----------------------------------------------
2º Sonho

Estou na casa do meu primo que atualmente mora no Rio de Janeiro. Ele está fazendo aniversário e tem uma torta de chocolate enorma namesa. Vejo que todos estão se servindo e pego um prato.  Meu primo, me serve um pedaço de torta. Eu vejo que a torta se transformou em torta de morango. Como um pedaço e o gosto é meio salgado, meio doce. Fico com vontade de jogar fora. Então,  eu peço a meu primo, outro pedaço de torta. Só que agora, sertifico pra que seja a de chocolate.  Meu primo,  me serve outro pedaço. Mas, agora a torta vira um prato de quiabada. Fico, revoltado, vendo que todos estão comendo torta de chocolate. Só eu que não. Daí, eu acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 15, 2014 12:48 pm
Kkkkkkkkkkk. Nossa, nesse primeiro sonho já tava achando que ia aparecer outro vampiro igual da última vez. iori

Eu ri demais do segundo sonho. 56 Ele te dá uma coisa e do nada vira outra. Kkkkkk iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 15, 2014 1:23 pm
The Master escreveu: Kkkkkkkkkkk. Nossa, nesse primeiro sonho já tava achando que ia aparecer outro vampiro igual da última vez. iori

 Eu ri demais do segundo sonho. :56:Ele te dá uma coisa e do nada vira outra. Kkkkkk iori
Quando eu vi o vulto da mulher escondida na sombra, eu pensei que ela estava com vergonha. Pois, tem gente que fica assim toda envergonhada na hora de se apresentar. Kkkkkkk

O segundo sonho foi fod@. Enquanto todo mundo se deliciava comendo a torta de chocolate.  Eu,  não coseguia  ganhar meu pedaço de torta de chocolate.  Crying or Very sad
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 16, 2014 12:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1- Mas que sonhador mais sedentário, nem para ir a pé... Espero que ela ajuda com os quitutes de teu sítio onírico, imagina num sonho lúcido comer receitas africanas... Hmmm

2- hahaha esse segundo foi mesmo engraçado. O legal é que nos dois sonhos teve a relação com comida, até me deu fome. Mando esse comentário na hora de almoço, então sabe como é...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 16, 2014 2:20 pm
EmersonPawoski escreveu:1- Mas que sonhador mais sedentário, nem para ir a pé... Espero que ela ajuda com os quitutes de teu sítio onírico, imagina num sonho lúcido comer receitas africanas... Hmmm

2- hahaha esse segundo foi mesmo engraçado. O legal é que nos dois sonhos teve a relação com comida, até me deu fome. Mando esse comentário na hora de almoço, então sabe como é...
1 - Sedentário?  Eu? Kkkkkkkk Estou sozinho na minha casa de praia. Todo mundo foi pra cidade. Estou a pé, pois minha mãe levou o carro dela pra cidade. E pra piorar, sou eu que estou me virando na cozinha. Kkkkkkk

2 - Nem me fale em almoço. Ainda não almocei.  gargalhada Deu preguiça de fazer comida, hoje. Acho que meu almoço de hoje vai ser uma farofinha de calabresa com ovo frito. Ķkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 17, 2014 12:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
33° Relato do Diário

Essa madrugada tive 2 sonhos.

------------------------------------------
1° Sonho

No primeiro sonho, lembro que era noite. Estava no depósito do supermercado do meu pai. Sentia a presença do meu pai. Mas não vi ele nessa cena, só sentia que ele estava ali por perto. Daí, chega meus primos. A cena muda e estou passeando no carro de um dos primos. Paramos na porta do banco do Brasil que tem lá na minha cidade natal. E estamos no banco indo sacar dinheiro no caixa eletrônico. É quando chega um bandido armado até os dentes. Ele está de bobeira, meio de costa para mim. Eu pulo em cima dele e consigo tomar a arma e imobiliza-lo. Estou falando pra um primo chamar a polícia, é quando o outro primo pega a arma e atira na cabeça do assaltante várias vezes. Matando o bandido. E eu fico sem reação na hora. Sem entender por que meu primo fez aquilo, já que o assaltante já estava no chão, imobilizado. Daí a cena muda, e estamos andando de carro. É quando acordo.

------------------------------
2° Sonho

Estou no banheiro tomando banho e cantarolando algumas músicas que ia lembrando na hora. Daí começo a cantar uma antiga:

Eu sei que vou te amar.
Por toda minha vida eu vou te amar...


É quando escuto uma voz vindo de fora do banheiro, que toma a frente de mim e começa a cantar pra mim assim.

Eu sei que vou te matar
Pra ver teu sangue derramar...


Fiquei, tipo assim ---->  perplexo 

Daí, olhei pela porta pra ver quem era que estava cantando assim. Foi quando eu vi um antigo desafeto meu. Um ex-amigo que na vida real discutimos feio e deixamos de nós falar a mais ou menos uns 10 anos. Aí, quando vi o sujeito na minha casa falando assim pra mim. Disse:

- Vem me matar seu filho da p*! Vem que estou te esperando.  enojado 

Mas quando olhei, o sujeito tinha sumido de cena. Voltei pro banheiro, mas não consegui terminar meu banho. Estava mordido de raiva. Daí chegou a minha mãe na porta do banheiro e perguntou com quem eu estava conversando. Eu olhei pra ela e fiquei mais calmo. Daí, acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 18, 2014 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
34º Relato do Diário
Tive dois sonhos e alguns fragmentos. Vou relatar apenas os sonhos.

------------------------------------
1º Sonho

No sonho, estou deitado na cama dormindo em outro quarto da minha casa de praia. Acordo com um barulho no sonho. Fico quieto só escutando. É um barulho de gente mexendo em talheres na cozinha. Eu falo:

- Quem está aí? Mãe, é você?

Mas não era ela não.  Daí,  entra dois ladrões no quarto. E eles hagem com muita violência pra cima de mim. Eu levanto da cama de um pulo e pego uma barra de ferro e bato com a barra na cara de um dos assaltantes. Ele cai. Aí, eu bato no crânio do outro com a mesma barra de ferro. Mas esse assaltante não cai. Bato na cabeça dele de  novo, e de novo. Na vida real, isso seria o suficiente para provocar um traumatismo craniano. Mas no sonho, o assaltante parece não sentir nada com as pancadas. Daí, ele sai afobado do quarto com seu comparsa e fogem atordoados. Daí,  eu acordo.

----------------------------------
2º Sonho

Estou na casa da minha tia. E está rolando um almoço lá.  A mesa está repleta de comida e o clima é bem amigável e festivo. Vejo meu primo e ele me fala que está morando com o pai dele no último andar do prédio.  (Esse predio não existe na vida real, mas no sonho parece bem real). Fico imaginando como deve ser a vista la do terraço.  Chamo meu primo pra ir dá uma olhada na city lá de cima do terraço.  Ele topa. Aí ele vai na frente e sobe uma escadaria grande e some lá pra cima. Eu vou atrás.  Mas quando chego no pé da escada. Percebo que a escada é perigosa. Ela balança muito e parece que vai desmontar e cair a qualquer momento. Fico com medo de encarar a escada. Então,  eu volto pra sala onde esta rolando o banquete. Minnha tia, pergunta  porque eu não fui com meu primo ver o terraço . Mas, quando tento explicar que a escada é perigosa, acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 18, 2014 4:23 pm
Ramon sonho de ontem:

Que isso hein! Ramon like a boss. XD Esse sonho fez me lembrar de outro sonho que você teve em que, se não me engano, você corria desviando dos tiros ou algo assim do bandido. Só que agora eu não tenho certeza se foi um sonho seu.  65 

 Nuss, realmente, não tinha pra que ele ter feito aquilo. O_O

Ramon sonho de ontem 2:

 Esse aí foi daóra também. Que discussão que deve ter tido vocês, meu deus. :KKK:Mas achei legal você demonstrando raiva. Não quero nem saber oque teria acontecido com o cara se ele estivesse lá mesmo. XD

Ramon:
 
Outro sonho com os ladrões. XD  Pareceu ter sido muito épico hein. Parece eu em uns sonhos que tinha no ano passado.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 18, 2014 7:36 pm
Verdade! Tive outro sonho com ladrões oníricos tentando me assaltar. Não sei o que isso significa. Nem quero saber. Kkkkk

Valeu pela força, Master!  certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 18, 2014 8:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
33)

1- pobre ladrão, né, já tinha até parado de se mexer, mas, seu primo, quem sabe por adrenalina acabou por acertá-lo... Tadinho

2- esse segundo foi outra com carga pesada, nem sei o que comentar dele. Você bem já sabe do que se trata. Espero que tudo fique bem.

34)

1- e o pior é que tem uns personagens oníricos que são meio cabeça dura mesmo. Ainda bem que fugiram, se não sentiriam a fúria de Ramon...  jedi O lorde de aço onírico

2- esse segundo tem um certo aprendizado. Como que devemos saber o que desejamos ou algo assim. Gostei do cenário do banquete, acho que é porque estou quase na hora da janta... Abraços.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4389
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 18, 2014 9:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse
Eu sei que vou te matar
Pra ver teu sangue derramar

me fez rir. Mas caramba, sonhar com ladrão mais de uma vez é fogo, no meu caso são mendigos tentando me agarrar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg maio 19, 2014 1:04 am
Emerson escreveu:
Esse sonho teve uma carga bem pesada mesmo. Mad foi só um sonho, não é a vida real.  gargalhada 
Emerson escreveu:
Brother, eu odeio esse bonequinho do super homem do rank "Lorde de Aço Onírico". Já tentei tirar ele, mas não sei como muda isso. Kkkkkk
Emerson escreveu:
Creio que em todos os sonhos tem um aprendizado. Nem sempre captamos a mensagem. Mas, sempre tem um aprendizado.  certo 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos