Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 16, 2014 3:08 pm
Valeu pelas boas vindas, Emerson.  Eu sei que durante os meses que eu estive fora, perdi muita coisa aqui. Mas, vou tentar acompanhar as novidades aqui todos o dias, de agora em diante. certo 

Sonhos interessantes, brother.  Acho que a sua análise pro primeiro sonho tem tudo a ver. Seu coração esta dividido entre ficar na casa espiritualista da sua cidade e continuar visitando a da outra cidade. Acho que você deve ficar vizitando o da sua cidade e em datas especiais vizitar a casa espiritualista da outra. Assim você economiza dinheiro e ao mesmo tempo mantem contato com a outra.  certo 

Já o segundo sonho, mais uma vez você revela esse seu lado altruísta. O de querer ajudar o próximo. Parabéns!   certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 16, 2014 5:36 pm
Huum, você é espirita Emerson?

O Segundo sonho foi um pouco bizarro.  27 Mas então, porque no final você falou sobre um castelo? xD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb maio 17, 2014 10:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Ramon- ok, estarei a esperar viu...  piscar É, acho que farei isso mesmo. Aí se não for o caso, volto para outra cidade, mas tentarei por aqui sim. É que trabalho como médium, não só como assistente, por isso não é tão fácil saber se é bom ou não sair. Me sinto num compromisso sério, enfim... haha Você é bem mais altruísta que eu, pare com isso rapaz...

@ Master- sim Daniel, sou. Mas se quiser conversar mais sobre isso, peço que seja via MP. É tudo meio simbólico, eu acho, castelo significa ideias velhas passado... E esse amigo perdeu a namorada e fica com ressentimento do evento, sei lá, é muito simbólico esse negócio de sonho.
-------------------
Lembro que no começo eu estava numa sala a conversar com um coelho branco, ele parecia ter boa linguística, uma vez que conversávamos normalmente.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Coelho-de-cartola

Não se usava algo, mas essa imagem serve para ilustrar mais ou menos bem.
--------------------
Agora estou num ônibus com uma camisa vermelha dum time de futebol (na vida real não curto muito). Há vários caras lá com camisas verdes. Eles me olham estranho e rapidamente, abro uma mochila que estava no banco ao meu lado e pego uma camisa verde que estava ali. Coloco-a e não me olham mais. Na entrada do local, diziam que eu era protegido por Santo Cris. Chegamos num tipo de salão, com mesas e cadeiras,  onde haveria uma competição e nossos parentes lá estavam para torcerem por nós, mas não de pessoa contra pessoa. Meus pais diziam que eu devia respirar melhor durante as provas. Tínhamos de cumprir três tarefas e quem terminasse antes vencia.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Can-stock-photo_csp16697675
Para ficar mais forte, cada recebera uma pilula que dava energia. Um dos outros caras desiste e deixa sua pilula sobre uma mesa. Meus avós maternos se apressam e pegam essa pilula, então tomo a minha e a dele, tenho um pouco de vantagem. Num folheto sobre as mesas estavam imagens das três provas: um não lembro, o do meio era uma corda em forma de nó e o último era uma planta gigante. Decido começar pela corda, mas, não sei como terminou a competição. Acordei...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb maio 17, 2014 1:40 pm
Emerson:
Você é médium é, Emerson? Você sabe que tem vários níveis de mediunidade. Tem aquele que ver, tem o que só escuta, tem o que sente as vibrações, tem o que psicografa, tem os que desenha e pinta, tem os que escrevem música e poesias. E tem outros... Enfim, tem vários níveis de mediunidade. E você? Qual é o seu dom mediúnico?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb maio 17, 2014 1:53 pm
Conversar com um coelho pareceu ser bem coisa de sonho mesmo. XD

Já deu pra perceber a vontade que o cara ali tinha de fazer uma prova. iori Nossa, mas ter que tomar pílulas para uma prova competitiva, deve ser uma prova muito difícil. iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom maio 18, 2014 8:10 pm
@ Ramon- ai, ai, esse assunto é complexo demais e nós dois sabemos disso... ai, ai... hahaha Então, não sei qual é minha especialidade. Tenho sensibilidade, mas, nunca passou para algo maior e nem sei se quero que passe. É um compromisso muito sério, é um trabalho lindo e de muita bondade, mas, olha tem que ter empenho...

@ Master- normal né, pior seria cair num buraco e encontrar um exército de cartas... Aí eu desconfiaria se não colocaram algo em minha janta... hahaha Sim, sim, me pareceu a prova como aqueles concursos do Japão onde o pessoal se droga para estudar. Muita loucura...
--------------------------
Sou um policial e estou numa escola. Não sei se fazia ronda lá ou se estava só de passagem. Lembro que queria ir ao banheiro e segui um cara de toalha até uma sala onde em cima estava: sanitários Só que eu não vi que era feminino. Esse cara entrara num box e eu noutro, mas, sentia algo diferente no ar, como se aquele local fosse feminino.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Th?id=HN.608011947282990088&pid=15

Até que ouço um grito de horror, vou até um box e era o cara a tentar estuprar uma jovem. Eu o pego e soco sua cara. Ele tinha uma faca, mas, eu era mais forte e rapidamente o desarmei. Peguei a faca e quando ia matá-lo me veio a mente que já tinha feito aquilo antes e que matar era errado. Eu o acertei com a ponta do cabo da faca na cabeça e ele desmaiou.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg maio 19, 2014 2:44 am
Emerson:
Sei bem como é falar sobre isso aqui no fórum.  Kkkkkk
Emerson:
Violência onírica,  Emerson? Ta me lembrando muito os sonhos atuais de uma certa pessoa. suspeito 

 gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg maio 19, 2014 9:12 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ahmmmm...  olhos girando Não sei aonde você viu violência nesse sonho, isso de socos era um aperto de mão secreto entre nós. Na verdade éramos amigos... hehe
-----------------
Estou em meu quarto com meus cachorros a brincar, quando a cabeça dum tiranossauro... Sim, isso mesmo. Adentra pela janela. Fico preocupado e afasto meus cães da janela.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Jurassic+park+2+6

Vou por baixo da mandíbula , pego na janela e forçosamente consigo fechá-la. Para que ele não nos veja, fecho as cortinas e assim percebo que o quarto começa a ficar abafado.
-----------------
Agora estou com visitas em casa. Não sei quem são, mas, lembro de estarmos sentados em roda e eram muitos. Acho que estudávamos alguma coisa. A buzina dum carro toca lá fora, confiro e vejo que é parte da minha família do lado de pai e meu avô, que desencarnou há alguns anos está com eles. No sonho não me recordava desse evento e ele parecia um pouco mais abatido que antes. Eu disse a eles que agora não podia atendê-los, que tinham pessoas em casa e que deviam me avisar antes de vir.
----------------
Estou com minha namorada e meus parentes num parque infantil, ou aqueles parques que vão de cidade em cidade. Estávamos na entrada, onde se compravam os ingressos dos brinquedos e lá tinha aquelas máquinas que a pessoa coloca a moeda e sai um bichinho. Decidimos que cada um pegaria um bichinho, mesmo nós já termos certa idade.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Header

Não lembro porque fui o último a colocar a moeda e o bichinho que veio para mim era o Van Helsing... hahaha E o pior é que não gostei, eu queria um animalzinho mesmo.

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter maio 20, 2014 3:40 am
Emerson:
Um dinossauro na janela do seu quarto? Nossa, que imaginação fértil.  gargalhada 

Sonhar com seu avô falecido era uma boa oportunidade para você perceber o sonho e ficar lúcido. Mas, nem sempre da pra perceber. Isso acontece quando sonho com o meu pai, que já é falecido também. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua maio 21, 2014 8:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é, nem eu imaginava algo assim...
Concordo, é que no sonho, ele não parecia ter morrido. Era como se fosse num tempo atrás. Se der certo na próxima, usarei isso para um RC...
------------------------
Estou num teatro, com um pessoal a ensaiar uma peça. Porém eu não era do elenco, acho que trabalhava com luzes ou sonoplastia... Enfim, enquanto eles lá ficavam a decorar as falas, eu nada tinha a fazer e os desenhei como se estivessem com os figurinos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Ensemblemensurable-010-cc3b3pia

Depois de ensaio fomos embora e fui para um ponto de ônibus no outro lado da rua. Havia dois irmãos (que não eram parte do teatro) ali comigo com uniforme azul duma escola, não lembro o porque, mas dei o desenho a eles e os personagens se pareciam com as pessoas de Futurama e o mais novo dos irmãos disse que sentia saudades de assistir essa série.
--------------------------
Estou na faculdade, num dos bancos do pátio principal e há uma garota rockeira ao meu lado. Não lembro o que eu fazia, mas, sei que ás minha mão esbarrava na dela e sentia um calor muito grande. Não demorou muito e acabamos de ficar de mãos dadas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Aae36c8c1a67d5bd0944dd82d28c56dd

Conversamos depois disso, naquela mesma posição, até que a luz da faculdade começou a falhar. Era noite e aparentemente, tínhamos de ficar no claro. Segui com essa garota até uma cozinha que tem na faculdade e fomos em direção a uma tomada. Soltei da mão dela e encostei com minhas duas mãos na tomada e comecei a gritar. Enquanto fazia isso, saiam faíscas elétricas de mim que traziam luz a faculdade.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 500px-Drain_telephone
imaginem que em vez de vários telefones sejam uma tomada

Comecei a ficar cansado e fico apenas com minha mão direita na tomada, a esquerda encosto no gás da cozinha e aparentemente, começo a sugar energia dele. Depois de um tempo a luz fica normal e eu e a garota voltamos ao pátio, quando me surge minha namorada lá. Acabou que eu não tinha explicação sobre porque estar de mãos dadas com outra...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua maio 21, 2014 12:35 pm
Kkkkkkk. Acredita que eu vou ter que fazer uma peça da teatro? Minha professora de artes disse isso hoje. iori
____-

Nossa, quem dera eu encontrar uma garota Rockeira. xD Quando você levou o shock, doeu ou você só ficou cansado mesmo? O_O
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua maio 21, 2014 2:42 pm
@ Emerson e Master
Eu nunca gostei de participar de teatro na escola. Tinha vergonha. Kkkkkkk

@ Emerson
Você disse que a garota era roqueira. Mas, ela é que deve ter ficado impressionada com seus super poderes oníricos.  gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb maio 24, 2014 12:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Master- olha, que legal e que peça vocês farão? Fiquei curioso e quem será teu personagem? Era eu quem criava a eletricidade e os gritos eram de força, de eu a fazer força. Lembro de ter ficado cansado, se tiver a chance tente num sonho, soltar raios, é legal... hehe

@ Ramon- é da vergonha sim, ainda mais na apresentação, mas, eu gostava, mas sempre tive problemas com os dirigentes. Gostava de criar minhas próprias falas e isso dava problemas... É que rockeiras, sei lá, é algo muito novo, fico muito chocado, entendeu... Chocado...  gargalhada 
----------------------
Moro numa cidade e minha namorada em outra, é possível ir de uma a outra de bicicleta. No sonho, estávamos na copa e ônibus que me levaria a cidade dela, demorou muito. Decidi ir de bicicleta mesmo...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 F_34678

Porém a estrada estava péssima, havia trafego até no acostamento. Parecia que os motoristas queriam a todo custo viajar, mesmo, nas margens das ruas. Decidi ligar para ela e dizer que não podia ir em sua casa.
----------------------
Estava na faculdade e aparentemente, eu me arrumava lá. No pátio principal colocava minhas roupas, trocava a calça, como se fosse natural. Lembro que chega um em mim, um amigo, que não conheço na realidade. Ele pergunta onde há computadores e mostro a reitoria. Sim, ele começa a mexer nos computadores do reitor... Diz que era muito lentos e eu o levo a sala de informática da faculdade, onde eles seriam mais rápidos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb maio 24, 2014 5:26 pm
EmersonPawoski escreveu:@ Master- olha, que legal e que peça vocês farão? Fiquei curioso e quem será teu personagem? Era eu quem criava a eletricidade e os gritos eram de força, de eu a fazer força. Lembro de ter ficado cansado, se tiver a chance tente num sonho, soltar raios, é legal... hehe

   Ainda não sabemos que peça. ;-; Por enquanto estamos procurando um tema pra nós criarmos a história e tals.

 Mas em 2011 eu fiz uma peça de teatro no final do ano. Era sobre A Lenda da Vitória Régia, e eu fiz o papel da Lua e tive que simular um beijo no final da apresentação com uma garota. Passei uma vergonha! iori 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom maio 25, 2014 7:44 am
Emerson escreveu:
Tinha vergonha. Mas também gostava da apresentação, porque ela era sincera e verdadeira. Mas, eu preferia ficar assistindo junto com a platéia. Ao invés de me apresentar. Kkkkkk

Emerson escreveu:
Ir de bicicleta, no lugar do ônibus, iria demorar muito mais. Kkkkkkk

Emerson escreveu:
As vezes fazemos coisas absurdas no sonho e não percebemos que estamos sonhando. gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom maio 25, 2014 12:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Master- que nome lindo, foram vocês que criaram a peça? Hmmmm, e foi bom o beijo? hahaha Cuidado para não arrasar corações...

@ Ramon- demora mesmo ir de bicicleta, mas, o bom é que não sou controlado por horários. Ter de esperar para ir ou ter de ir mais cedo. Pois é, o pior de tudo é que ninguém lá fez cara feia, como se fosse normal...
---------------------------
Estava num quarto de hotel com amigos do ensino médio. Quando lá estudava fazíamos muitas viagens e comumente ficávamos em hotéis, cada um seu quarto pessoal... Acho que jogávamos truco ou algo assim e por isso estávamos no quarto de um desses amigos, enfim... Não lembro porque comecei a contar a história de dois amigos soldados romanos, chamados Helius e Cassius, que por algum motivo haviam entrado em conflito.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Guardapretoriana

Depois de os dois desencarnarem, e, passado um tempo resolveram voltar para arrumar esse desentendimento. Voltaram como soldados, ainda, na Segunda Guerra Mundial. Um deles voltou com o nome de Antonio e era conhecido como soldado nina, tipo um codinome... O outro não lembro. Sei que Antonio morava na Lapa, estado do Paraná. Ainda ocorria a guerra, mas, ele se feriu e teve de voltar e ficar em casa. Ficou dispensável.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Curiosidades-da-segunda-guerra-mundial-18

Quando voltou, acabou por atrapalhar a mãe. Acontece que a mãe e o pai de Antonio tinham uma vida mais ou menos e enquanto o pai ia trabalhar, ela o traia. Quando Antonio voltou, ela ficou impossibilitada de sair de casa para encontrar o amante. Mais uma vez os dois amigos desencarnaram... E, acho que ainda não tinham se entendido e voltaram agora em nosso tempo, não sei como quais pessoas, mas, lembro que a solução de seus problemas estava no nascimento de uma menina.
---------------------------
Estava na casa de minha avó paterna. Ela não gosta muito de cães, mas, no sonho, meus três cachorros estavam lá com ela. Lembro que um rottweiler invadira o quintal e corri para colocar os três para dentro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Caracteristicas-do-Rottweiler

Um fugiu, mas, por sorte não foi em direção ao rottweiler e sim ao fundo do quintal. Eu o resgatei, mas, parecia que eu também era cachorro, era um sensação de que eu corria em quatro patas. Bom, com todos eles lá dentro tinha de dar um jeito no rottweiler. Meus pais estavam ali também e sentiam medo dele. Me aproximei e estiquei minha mão sobre sua cabeça e comecei a cantar uma musiquinha de anjo da guarda...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Sleeping_Rottweiler_jpg_300x300_q85

Até que ele se abaixou e quase que dormiu. Não estava mais agressivo e começamos a brincar. Ele era meio mágico, voava, fazia copias de si e mudava sua forma. Eu também fazia essas coisas, mas, me impressionava em como um cão tinha tais habilidades.
---------------------------
Agora saio com meus pais pela rua, quando se aproxima um rapaz com violão e esse começa a cantar. A letra da música era algo haver com amor e percebi que era direcionado a minha mãe. Aparentemente meu pai estava seguro de si, porque minha mãe não dava atenção ao sujeito.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Bongo-jesus-violao

Mas eu fiquei brabo. Disse a meus pais para irem na frente que eu iria amarrar os cadarços do tênis. Me voltei para o cara, o peguei pelo peito e o joguei contra a parede de uma das casas da rua.
Fiquei longe de minha família... eu dizia.

Não precisei continuar, ele entendeu a mensagem, deu meia volta e foi embora. Agora precisava voltar para meus pais. Corri pela ruas feito louco e nisso passei em frente a um posto policial. Ao me verem na correria, acharam que eu era bandido e foram atrás de mim. Me joguei no asfalto e bati na frente dum caminhão.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 13000_12159

O motorista, acho que não sei porque, abriu a porta e deixou que eu entrasse. Além de mim, estavam mais quatro caras na cabine. Lembro que viramos amigos e entravávamos numa cidade metropolitana.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom maio 25, 2014 3:01 pm
EmersonPawoski escreveu:@ Master- que nome lindo, foram vocês que criaram a peça? Hmmmm, e foi bom o beijo? hahaha Cuidado para não arrasar corações...

 A história foi baseada em uma lenda Indigna, se não me engano. Mas a peça em si fomos nós. ^^
  O beijo teria sido bom se nós tivéssemos nos beijado realmente. iori Foi encenação, infelizmente. Pois a garota era bonita. xD

EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:

  Nossa, essa história você contou no sonho ou ela existe na vida real também? O_O  Já pensou você reescreve esse conto e fica rico? xD

  Esse último sonho me lembrou GTA. iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter maio 27, 2014 9:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Entendo sua vontade do beijo ser verdadeiro, quando, fiz teatro na escola, eu não gostava de fazer parte de casais, até hoje não gosto. Teve uma vez, Romeu e Julieta, e, eu fui o padre que os casou escondido...
Não sei isso aconteceu, deve ter acontecido. Mas, não procurei saber mais por motivos pessoais.
Olha, não, tinha imaginado como GTA, boa perspectiva Master. Realmente parece mesmo.
--------------------
Estou numa casa grande, de vários andares, com familiares e pessoas de minha faculdade. Era 31 de outubro e o pessoal da faculdade resolveu de se disfarçar de monstros para assustar os parentes. Gostei da ideia e fomos nos vestir em quartos. Não lembro que roupas mais tinham nos armários da casa, mas escolhi, capa, calça e blusa de botões pretas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Trainer
não achei imagem melhor, imaginem o cabelo mais curto, sem as rendas na capa e na blusa os botões menores e sem o pompom no pescoço

Meu cabelo deixei espalhado e me manchei com tinta vermelha para parecer sangue. Também carregava uma espada de mentira na cintura. Minha ideia era parecer o Dracula, quando era novo. (diz a lenda que ele fora Vlad Tepes, um líder e guerreiro um tanto incomum). Quando chego no térreo da casa, vejo que meus pais estão a ir embora. Que tínhamos de ir naquela hora e pensei comigo... Que droga, gastei meu tempo atoa, antes ficasse a comer alguma coisa, conversar com alguém...
--------------------
Agora estou numa piscina com meus primos e havia um blocos que boiavam na piscina. Esses blocos faziam um caminho, com curvas, que ligava um lado ao outro sobre a água. Estávamos numa competição, em que tínhamos de escolher um de nossos cachorros para ir a chamar dum lado ao outro da piscina, com eles a ter de fazer esse trajeto sobre esses blocos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Shutterstock_494569
os blocos eram como esses, só que menores

Lembro que pensei em chamar minha pinscher, porque ela era pequena e em minha ideia, tinha menor risco de cair na água.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 30, 2014 5:12 pm
1° Sonho (25/05)
Esse sonho parece um daqueles romance espíritas. 

Agora o engraçado foi você ter dito que os 2 brasileiros estavam participando da segunda gerra mundial que foi lá na Europa. gargalhada 

2° Sonho (25/05)
Já vi que você é um cara corajoso mesmo. Alisar a cabeça de um rottweiler e cantar musiquinha pra ele dormir.  perplexo  Tem que ter muita intimidade com a fera. Porque se não, ela leva a sua mão numa bocada. Kkkkkk

3° Sonho (25/05)
Kkkkkkk Você chegou pro cara do violão e disse:

"Fiquei longe de minha família."


E ficou longe mesmo, né. Kkkkk Olha onde o sonho foi parar.  gargalhada 

1° Sonho (27/05)
Você se preparou todo pra ficar parecido com um Dracula bem estiloso. Mas na hora de dar o show, seus pais cortaram seu barato. Que pena. Kkkkk

2° Sonho (27/05)
Também tenho uma pinscher. certo


Última edição por Ramon em Sex maio 30, 2014 8:50 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 30, 2014 5:57 pm
EmersonPawoski escreveu:Entendo sua vontade do beijo ser verdadeiro, quando, fiz teatro na escola, eu não gostava de fazer parte de casais, até hoje não gosto. Teve uma vez, Romeu e Julieta, e, eu fui o padre que os casou escondido...
Não sei isso aconteceu, deve ter acontecido. Mas, não procurei saber mais por motivos pessoais.
Olha, não, tinha imaginado como GTA, boa perspectiva Master. Realmente parece mesmo.

Sabe, eu até gosto de fazer parte, desde que a outra garota seja bonita. Kkkk

EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:

Kkkkkkk. Sempre quis me fantasiar dessas coisas, ainda mais nos dias das bruxas pra assustar alguém. iori

Mas na verdade queria morar nos Estados Unidos pra ganhar doce. ;-;
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jun 07, 2014 10:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon

Ah sim, parece mesmo... Então pelo que entendi foram soldados que foram para lá ou que lutaram na marinha.

E não é que é mesmo?! Uma vez apareceu uma rottweiler femea em minha rua perdida. Eu fui lá dar comida para ela.

Pois é, foi tão longe, que até eu me perdi de meus pais... Imagine então o cara do violão... hehe

Sim, demorei demais, mais um pouco e eu daria um bom susto neles...

São uns amores esses cãezinhos, parecem bebezinhos né...


Master

Erm... Entendo o porque de você gostar então...

Pois é, aquele jeito do pessoal não parecia ser brasileiro. Sei lá né... Até porque já estava numa mansão, como aquelas norte americanas. Esse negócio de doces ou travessuras sempre me faz pensar que essas crianças são na verdade monstros que vão matar aqueles que não derem doce...
--------------------
Então pessoa, tive muitos sonhos nessa semana, muitos mesmo, mas não os marquei. As coisas estão muito complicadas, aulas, estágio, provas... Tá muito corrido, portanto, trarei o sonho de hoje que consegui marcar e adivinhem qual o tema...
--------------------
Estava numa sala a fazer com amigos da faculdade e três professores, eles nos mostravam papeis com imagens de projetos. Eram três projetos, lembro que um era de como regenerar partes do corpo de baleias, que foram vítimas de baleeiros e sobreviveram.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Whale-parts

(Para quem não sabe, faço biologia) Gostei muito do projeto de baleias e um de meus amigos também. Um professor perguntou a ele como ele havia ido também na prova de Ecologia e ele disse que colou de mim... Incrivelmente, o professor não ligou.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jun 08, 2014 9:47 am
Era só oque faltava. Passar a semana inteira fazendo aulas, estágios, provas e ainda sonhar com elas. gargalhada A escola não te dá descanso até dormindo. Kkkkkkkkkkkkkk

De repente ele não ficou com raiva porque achou que era brincadeira. xD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jun 12, 2014 11:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é, nem, em sono, não me deixa em paz. hahaha Quem sabe fosse mesmo, acho que ninguém em sã consciência diria que teria colado... A não ser que fosse um truque para encobrir outra coisa...  medo 
-------------------------------
Essa semana também foi meio complicada, então aproveito esses dias de folga. Acho que daqui em diante, minha frequência de postagens diminuirá mesmo... Sempre que tiver algo bacana, trarei.
-------------------------------
Na vida real, temos um casal de vizinhos que tem duas crianças. Acontece que esse casal é muito novo e acabam por não saber educar as crianças sem bater. Minha mãe, fica muito angustiada com isso e vive reclamando dos choros das crianças para eles. A mulher até aceita, mas o cara não gosta que fiquem a interferir em sua vida. Isso me preocupa muito, porque esse cara pode fazer alguma besteira, já alertei minha mãe, já disse que devíamos chamar o Conselho Tutelar, mas, sabem como é. Opinião de filho é bem pouco válida. Ontem, antes de dormir assisti o ótimo filme e recomendado pelo Nick do sealifedreams (outro fórum de sonhos lúcidos): Mr Pip, que fala duma comunidade, que vive em situações precárias e com ameaças do governo e de rebeldes pela posse das minas da região. Um novo professor começa a dar aula as crianças e as incentiva a ler, e, elas começam a se ver fora daquela realidade. Começam a imaginar as histórias, a sonhar... O filme faz um balanço entre essa infância e suas realidades. Muito bacana.


Depois fui dormir e acho que misturei meus pensamentos...

Estava em minha casa e esse meu vizinho vinha armado na frente de nossa casa. Meu pai foi conversar com ele, mas, ele não queria conversa, queria sangue. Minha mãe se escondia dentro de casa e resolvi ir lá fora, resolver a situação.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Michael-Shannon-in-The-Ic-008-300x180
a imagem é meramente ilustrativa

Disse a meu pai que estava tudo bem, que eu daria conta do recado. Comecei a explicar para o cara (essas coisas sobre meu nascimento são reais), que quando nasci minha mãe teve pré-eclâmpsia e que ela queria muito ter outro bebe para me fazer companhia, mas, não pode. Então sempre sentiu a falta duma criança. E que isso a fazia sempre que via uma criança sofrer ter uma atitude revoltada. Conversei mais um pouco com ele, e, o cara foi embora.
------------------------------
Ainda acho que influenciado pelo filme...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Professor_dando_aula

Sonhei que dava aula de inglês para criancinhas e lembro que uma delas perguntou alguma coisa, como que seria chamado um animal eu acho e eu dizia que era it.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jun 12, 2014 8:57 pm
EmersonPawoski escreveu:Na vida real, temos um casal de vizinhos que tem duas crianças. Acontece que esse casal é muito novo e acabam por não saber educar as crianças sem bater. Minha mãe, fica muito angustiada com isso e vive reclamando dos choros das crianças para eles. A mulher até aceita, mas o cara não gosta que fiquem a interferir em sua vida. Isso me preocupa muito, porque esse cara pode fazer alguma besteira, já alertei minha mãe, já disse que devíamos chamar o Conselho Tutelar, mas, sabem como é. Opinião de filho é bem pouco válida.

Nuss, coitada dessas crianças. Aqui aonde eu moro tem uma casa de uma mulher que lá tem vários cães. Tipo, muitos cães mesmo. Só que lá não é bem cuidado, todo dia quando passo lá quando volto da escola, é um cheiro horrível e o lugar é extremamente sujo.
Os vizinhos reclamam com a mulher e já foi mandado a justiça. Espero que os pobres cães sejam resgatados logo logo. T^T

EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:


Esse primeiro sonho deve ter sido muito tenso. Imagina só caso algo assim acontecesse na vida real, não tenho idéia noque isso poderia dar. O_O
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Jun 13, 2014 9:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, também espero que sejam logo salvos. Coitados, deles, eles nem podem falar. Como que diriam que sofrem?! Você tem um coração muito bonzinho Daniel.

Não, nem imagino... hehehe. No sonho já foi complicado...
----------------------
Eu era um advogado e estava na defesa de um cara que havia sido acusado de tentativa de assassinato. Estávamos no tribunal e o suspeito estava numa cadeira no meio do salão, cercado pelos jurados, juiz, promotor e eu. Ele contava que não havia tentado matar pessoa alguma. Ouvi uns comentários dos jurados e resolvi mostrar uma prova. Peguei uma máscara de teatro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Falsa-autoestima

Aquele tentou o assassinato usava essa máscara, isso todos sabemos. Olhem para o formato dela, não caberia no rosto do suspeito. Ele tem a face alongada e a máscara é pequena e quadrada. eu dizia.
E por que ele não poderia ter usado a máscara, encaixar ou não, isso não é um dado relevante. comenta o promotor.
Porque as filmagens mostram que a máscara coube perfeitamente no rosto do verdadeiro culpado. respondi.

Os seguranças ligaram uma televisão no tribunal onde mostrava uma filmagem duma câmera de segurança dum estacionamento.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Estacionamento-subterraneo1-525x350

Havia uma mulher lá parada e vinha um cara de blusa e calça preta, com uma máscara de teatro a tentar abusá-la. Ele tinha uma arma e víamos claramente que se ela não fizesse o que ele queria, acabaria morta. Também vimos que a máscara encaixa em todo o rosto, sem deixar nada para fora.

A evidência será analisada e o caso revisto. finalizou o juiz.
-------------------
Acho que esse sonho veio do fato de eu ter jogado ontem Phoenix Wright: Ace Attorney. para Nintendo DS.
E até me deu a impressão de que podia ouvir essa música no sonho, que é a música que toca quando eles avaliam uma testemunha ou evidência.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 21 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos