Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Dez 14, 2013 11:14 pm
Larissa escreveu:ele aparece nos meus sonhos to dizendo!
Então, você podia aproveitar a presença constante do LC no seu sonho para usar como referência de que é um sonho. piscar 

Toda vez que você ver o LC. Diga pra você mesma:

Se LC está aqui, quer dizer que isso é um sonho.

Aí, você vai ter um SL na mesma hora. certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 15, 2013 1:04 am
Emerson meu brother você levou um bonde da garota quando foi pegar sua revista com o seu respectivo brinde da fênix shauHAUSHshaush iori a ultima parte do seu sonho foi muito hilária.

certo

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 15, 2013 11:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Ramon- é sempre bom saber disso, que as pessoas ficam atentas. Teus relatos também me fazem imaginar.

@ Larissa- tenha calma, isso passa. A mente, pelo que sei, sonha com o que vemos com muita frequência. A dica é fazer RC, como o Ramon disse ou tentar parar de ver o LC durante o dia-a-dia.

@ Reizen- sim levei. Mas fazer o que né... Seria tão bom se isso ocorre na realidade, ao menos poderia conseguir com ela a figura. Na vida real dependo dos correios...
------------------------------
Vejo um casal de agentes, ele com terno e ela com um vestido vermelho. Ambos estão num beco de rua duma metrópole e falam sobre falsas aparências. Ela diz que poderia enganá-lo e ele duvida. Ela então tira seu rosto e parece usar uma máscara por baixo. Do nada fica toda escura e se mistura com a sombra do beco. Ele começa a procurá-la.
------------------------------
Estou numa rodoviária com minha namorada e pegaremos ônibus para algum lugar distante, a viagem seria longa. Está muito frio, há muitas pessoas na fila. Todos vemos na rua que zumbis vinham em nossa direção.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Apocalipse-zumbi-invasion

Entramos rapidamente no ônibus e lá está mais frio ainda. Minha namorada coloca um casaco e eu não tenho coisa alguma. Aí o cobrador do ônibus me oferece uma jaqueta da empresa e eu a uso para me esquentar.
-----------------------------
Estou em casa, em meu quarto enquanto conversava com meus primos. Meus pais chegam na porta e dizem que uma pessoa veio me ver. Vou até a sala, onde estaria essa pessoa, e vejo meu avô paterno (que já desencarnou há alguns anos). Ele me dá parabéns por meu aniversário e meu presente era um dvd de música cultural. Lembro que ele estava com a mão direita enrolada em panos brancos, como se estivesse ferido. O engraçado é que no sonho eu sabia que ele não estava mais "vivo" e mesmo assim agi normalmente.
-----------------------------
O último, mas não menos impressionante... Estou numa clínica de reabilitação, não sei de qual natureza. O local é grande e todo branco. Estou sentado em roda com várias pessoas e vestimos roupas brancas. Em nossos pescoços usamos uns colares de pingentes triangulares e dourados. Discutimos sobre nossos problemas e sentimentos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 _d231
imaginem aqui todos de branco

Então num momento alguém fala que está com fome, aí outro concorda e outro e outro. Decidimos que eu iria comprar legumes e alguma outra coisa para fazermos sanduíches naturais.
A clinica parecia ser uma cidadezinha. Enquanto andava por lá, vi escolas, casas, mercados... Como se ensinassem mesmo as pessoas a se reabilitar. Entrei num mercado e fui na parte de alfaces. Lá encontrei uma amiga, que não conheço na vida real.
Oi Ju, que legal. Como fez para conseguir emprego aqui? Eu ás vezes sinto vontade de fazer algo mais... De ajudar na manutenção daqui. falei.
Olha, o que eu fiz foi sempre perguntar, mostrar para o supervisor que estou interessada, tenta... ela responde e volta a arrumar prateleiras, que era seu trabalho.

Eu começo então a voluntariamente arrumar prateleiras, pegar uma vassoura e varrer o corredor, até que surge o supervisor. Ele é careca e usa roupa de enfermeiro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Enfermeiro-ago2
imaginem que esse aí não tem cabelo, não achei imagem melhor

Diz que não é a ação que daria o trabalho e sim a vontade. Ele gostou de me ver tentar e me chamou para um quarto pequeno. Andamos até o fim do mercado e entramos por uma porta. No chão havia um tapete e sobre isso uma mesinha onde tinha uma vela rosa, uma cruz e uma imagem dum anjo num fundo rosa. Ele pede que eu me ajoelhe no tapete e diz que está na hora de ver minha tarefa. Pega meu colar e abre o pingente. Parecia um biscoito da sorte, pois caiu um papel.
Ele lê a mensagem, mas não entendo.
Mestre, sei que eu deveria fazer silêncio, mas não entendi a mensagem. Tem como repetir? comento.
Claro Emerson, sem problema. Aqui diz. Ofanim. A maldade e impureza deve parar, somente o bem e a luz devem triunfar. Esse será teu lema. Como ofanim poderá ir aos mais diversos locais e deve espalhar o amor e paz entre aos próximos. Agora coma desse pão e amanhã lhe trarei outro, depois poderá ir. o supervisor diz.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Anjinho_05
é só pensar num fundo rosa atrás

Ele me dá um pão branco e eu o devoro. Foi isso.
---------------------------------------
Esse último acho que ocorreu porque vi essa semana o filme O menino de ouro e foi bem bacana, até agora estou impressionado com a premissa.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 15, 2013 11:40 am
Ramon escreveu:
Larissa escreveu:ele aparece nos meus sonhos to dizendo!
Então, você podia aproveitar a presença constante do LC no seu sonho para usar como referência de que é um sonho. piscar 

Toda vez que você ver o LC. Diga pra você mesma:

Se LC está aqui, quer dizer que isso é um sonho.

Aí, você vai ter um SL na mesma hora. certo

Valeu pela dica amigo!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 15, 2013 12:06 pm
LOL, ultimo sonho interessante, clinica de reabilitação hein, quem diria, se fosse para sonhadores lúcidos seria um problema para nós suHSAUHSUsuahsuh iori e teve todo um clima especial no final do sonho a respeito de Ofanim e tal, gostei da mensagem, sonho bem interessante lol 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 15, 2013 4:00 pm
EmersonPawoski:

Seus relatos são muito bons. E sempre que posso, estou aqui pra acompanhar e aprender um pouco com suas técnicas pra ter SL. certo 

EmersonPawoski:
De vez em quando também sonho com algum parente que já se foi. E na maioria das vezes não sei que estou sonhando , mesmo desconfiando de alguma coisas. Mas, em raras oportunidades percebo que estou sonhando.

Esse último sonho foi interessante também. Que lugar seria esse? Uma colônia espiritual? perplexo 

E a mensagem no seu pingente parece um mandamento em forma de provérbio. Será que você vai conseguir voltar lá para receber nova mensagem, já que seu mestre mandou você voltar? certo
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4281
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 15, 2013 6:50 pm
quer ter um lucido com apocalipse zombie, eu n posto sonhos curtos, você posta todos, vou começar a fazer isso.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Dez 16, 2013 10:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Reizen- sim de fato, seria. Estamos todos viciados nesse negócio, se bem que eu acho que posso parar quando quiser... Ou será que não?!  perplexo Também gostei desse final, ofanins são meus anjos favoritos bem pela característica de serem considerados anjos da guarda.

@ Ramon- pois é a primeira vez que sonho com meu avô. Já sonhei com outros antes, mas ele é a primeira e isso que ele desencarnou faz 3-4 anos. Possivelmente se eu soubesse que era sonho, acordaria de emoção. Acho que era parte do hospital que Maria Clara trabalha, mas, não tenho certeza. Em meus sonhos ela trabalha num hospital duma colônia. Espero voltar para lá sim, seria maravilhoso...

@ Maycon- olha, na verdade não gosto muito dessa coisa de apocalipse zumbi e monstros que comem pessoas e tal... Sou mais criaturas mitológicas pensantes e do bem, como dragões orientais ou elfos, coisas do tipo... Poste todos aqueles que julgar serem necessários. Não há regra alguma que determine isso meu amigo, você é livre. Eu posto porque só dou ctrl c e ctrl v de meu diário no word, então vai tudo junto.
----------------------------------------------
Estou na casa de minha avó paterna, aqui meu avô já era desencarnado. Junto de mim está minha mãe. Estamos a cuidar da casa, quando minha avó chega e começa a discutir com minha mãe. Coisa de sogra... Normal. Eu vejo na casa dela dois livros de capa plástica preta que contam cada os dois anos que fiz curso de desenho. Lá tinha todos os desenhos feitos no curso. Acaba que vamos embora e eu levo os livros comigo. (na vida real nunca fiz curso algum de desenho).
----------------------------------------------
Nesse segundo eu era como um ser etéreo que acompanhava as pessoas duma cidade. Vi numa loja dois meninos a comprar balas. A dona do estabelecimento se afasta do caixa para pegar alguma coisa e um deles rouba 6 reais. O outro constrangido fica calado e os dois vão embora.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Loja-de-doces-atacado-e-varejo_8

Eles moram numa cidade/ plataforma sobre o mar e o que os une ao continente é uma ponte levadiça. Agora já voltaram a sua cidade. É noite e eles estão a conversar sobre a situação e o mais malandro quer roubar novamente, enquanto o outro não. Discutem um pouco o mais bondoso segue com o malandro. Decidem voltar ao continente. A ponta está em movimento e o malandro passa e o outro cai na água. Eu, do nada, surgo no local, a deixar minha forma imaterial para material. Pulo na água e salvo o garoto. Um barco da policia nos vê e nos socorre.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 0,,20981443-FMM,00

O menino conta tudo a eles e lembro que havia a imprensa no local a me perguntar sobre como era salvar uma vida e eu respondia que ainda estava preocupado porque o menino estava gelado e eu temia que ele tivesse hipotermia.
Acompanho-os até a cidade e vejo a razão do roubo. Toda a plataforma estava cercada e segurada por guardas armados. O menino disse que eles exigiam impostos como na idade média e quem não pagasse morria. Disse que quem os chefiava era o Rei, mas quem supervisionava o serviço era o Príncipe. Chegamos na cidade e vejo o Príncipe, com seus amigos a chatear umas pessoas na rua. Aqui voltei a ser etéreo. Era como se eu visse além da realidade e senti que o Príncipe era noivo duma moça. Procurei por ela e encontrei no centro da cidade, onde se construía um castelo.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Construction26+disney

Lhe disse que a sequestraria para oferecê-la ao Príncipe em troca de liberdade. Ela diz então que ele não fora sempre assim, que era bom e contra o pai. Até que um dia ele ficou diferente e agressivo. Ela entra no castelo e eu a sigo como um fantasma. Num dado momento entram ali o Príncipe e dois amigos, todos bombados. O Príncipe era um cara moreno, alto, forte e de cabelo espalhado, seus olhos brilhavam ora roxo ora vermelho, como se estivesse encorporado.
Eu me torno físico novamente. Acerto um chute na lateral da face do Príncipe, na orelha e ele desmaia sem equilíbrio. Noutro cara acerto um soco no plexo solar  e ele cai de dor, e no último dou uma palmada de lado na parte de trás do pescoço e ele perde o movimento da coluna.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Leo_santana_instagram
imaginem um cabelo ali...

Amarro o Príncipe numa cadeira e pergunto de seu pai. Na hora seus olhos brilham mais forte e todo o local, onde estávamos começa a pegar fogo. Uma voz grossa sai dele.
Nunca conseguirá me derrotar assim...
Rei, é você?! Você é quem rouba de meu reino. Você é o Outro... falo.
Nunca me encontrará...

Faço minha mão criar eletricidade e e a coloca na boca do rapaz. Ele se esperneia um pouco, mas rapidamente seus olhos voltam ao normal.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Tumblr_m0dzans4Hx1qb9v25o1_1280

Eu sentia, como ser etéreo em algum lugar um cara parecido pela sombra com o Ozai de Avatar, sentado numa cadeira, a sentir um choque. Aparentemente meu golpe atingiu o verdadeiro inimigo e não o possuído. Eu pego o Príncipe, a jovem e os caras com minha mente e os levo para fora do castelo em chamas. Acordo.
-----------------------------------
Esse Rei, já apareceu em meu diário antes no mês de outubro como um senhor dum lugar que fazia as pessoas lugar entre si até a morte para sua diversão.
primeira aparição:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Dez 16, 2013 10:33 pm
Olha só sonhos se conectando surreal quando isso acontece, sonhos com enredos semelhantes de sonhos atrás continuando ou mesclando-se em outros enredos. Muito bom esse é um daqueles sonhos que considero super sonhos não lúcidos com histórias completas de prender atenção do começo ao fim.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 17, 2013 1:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Reizen- sim, é fantástico quando se conectam. Seria até bacana ver uma estória baseada nisso. Mas e aí Reizen como anda a leitura de Aônia? Curte o que lê?
------------------------------------------
Meus pais me contam que compraram uma nova casa e que nos mudaríamos em breve. Eles me levam até essa casa. É grande, dourada e branco, e parecia uma mansão. O terreno era grande também, mas, não tinha muro dum lado e nem atrás. Na verdade eram aqueles arames apenas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Fotos-e-mansoes-e-casas-modernas-6

Eu lhes digo que não queria mudar. Que eu ficaria na mesma casa, pois na nova os cachorros poderiam escapar e seria ruim. Eles dizem que tudo bem e vemos que ao lado dessa casa havia uma outra grande. Como estava sem muro, damos uma olhada e percebemos que era a casa de meus tios. Meu primo se aproxima e diz que fará um zoológico ali. Achei engraçado e digo que se nossas famílias comprassem mais quatro casas pequenas, teríamos mais ou menos um quarteirão inteiro.

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 17, 2013 3:24 pm
Casarão hein aí sim, um zoológico nussa rs

Então essa semana eu não peguei para ler quase nada, pra ser sincero todas as minhas leituras ficaram interrompidas acabei me dedicando um pouco aos meus diários, mas, vou sair de férias logo mais e como provavelmente vou ficar por aqui mesmo aproveitarei uma parte do tempo livre para terminar a leitura dos livros e quem sabe ler mais alguns que estão na lista.

Aiônia é fantástico você incorporou sua alma naquela história com certeza! certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4228
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 17, 2013 9:33 pm
Cara,que sonho lindo aquele da clínica de reabilitação eim! Foi uma parada bem espiritual,mto "censurado"...


Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Dez 18, 2013 10:52 pm
EmersonPawoski:
Com certeza, você iria se emocionar se soubesse que estava sonhando com seu avô. Pois, a sensação é de reencontro, mas também de despedida. certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Dez 19, 2013 12:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Reizen- ah compreendo, não tem problema. Esperarei até o além do infinito por tua opinião... Uma alegoria ao 2001 Uma Odisseia no Espaço... kkkk

@ Junin- sim muito "censurado", bendito lindo sonho "censurado" kkkkkkkkkkkk Foi bem espiritual sim e espero ter mais desse tipo para minha coleção.

@ Ramon- iria sim ou eu acordaria de emoção. É uma incógnita ainda na verdade a razão desses eventos. Eu não estava triste nem nada, nem pensava nele durante o dia.
------------------------------------------
Estou num hospital e eu parecia ter acordado dum coma, pois estava abobado e com aquelas longas vestes brancas e abertas atrás. No leito, havia em outras camas duas garotas. Aparentemente acordamos os três na mesma hora. Na hora sentimos que não devíamos ter acordado, que faziam algum experimento e que se nos pegassem nos fariam dormir novamente. Saímos do leito e vamos a caminhar pelas sombras das paredes do corredor, atrás dos sofás, embaixo das coisas... Tudo para não sermos vistos pelos médicos. Chegamos numa janela. Eu sabia que aquela era a unica forma de fugir, mas as garotas não queriam arriscar, pensaram que haveria outro jeito. Saí pela janela e fiquei agarrado na parede do lado de fora, enquanto pude ouvir que os médicos chegaram nas garotas e as pegaram novamente...
---------------
Estou com minha turma de faculdade na floresta em que temos aulas práticas. Está lá conosco nosso professor de botânica. Foi muito massa... hahah Ele fala umas palavras estranhas e evoca uma arvore gigante que sai da terra, a caminhar sobre as raízes. A arvore começa a pegar os alunos e devorá-los por lenticelas (aquelas estruturas do caule que parecem um calombos).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Th?id=H.4761376186303224&pid=15


Só lembro do pessoal a correr para lá e cá. Foi legal porque juntou bem com o fato de ser professor de botânica hahaha
-----------------
Agora estou num quarto de hotel bem requintado. Parecia daqueles 5 estrelas. Está lá comigo uma garota da faculdade, com quem falo bem pouco. Ela abre sua bolsa e pega uma sacolinha com um pacote de preservativos. Está escrito na embalagem que tinha alguma coisa na estrutura do objeto que aumentava o prazer feminino e ela comenta que queria testar aquilo comigo... Não contarei o resto do sonho.

Foi isso por hoje. Abraços a todos.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Dez 19, 2013 6:11 pm
Ah, ah ah logo na parte mais interessante U_U Oks, brother agente entende, faz parte hehehe o importante é fazer com segurança certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Dez 19, 2013 9:39 pm
EmersonPawoski:
Quando o sonho não é lúcido. Geralmente, num sonho não-lúcido você não percebe a chance que tem de se aproximar do seu avó para dar um abraço, dizer que está com saudade, que sente falta, que deseja que ele esteja bem. Por que você não sabe que é um sonho. Mas quando você percebe que é um sonho e tem a oportunidade de chegar perto, aí é uma enxurrada de sentimentos e emoções. certo 


EmersonPawoski:
Aaaaaahhhhh Logo na hora que o sonho estava ficando quente. gargalhada 

Faltou você falar se a garota fez você ir no céu e depois voltar.  iori 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Dez 20, 2013 3:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Razein e @ Ramon- hahahaha, eu imagina algum comentário assim... Poxa cara na melhor parte... Tudo que posso dizer é que foi em várias posições. hahaha

-----------------------------
É apenas um fragmento. Estou com minha namorada e minha sogra num onibus e vamos para algum lugar.... Igual ao Junin... Tá eu sei, esse sonho foi uma bosta hhahhahaha, mas o próximo foi bem melhor.
-----------------------------
Vejo uma estória antiga, da Terra Média. (acredito que era porque vi O Hobbit, a desolação de Smaug e acho que me influenciou). Ha dois dragões montados em combate. Um era amarelado e outro vermelho. Lembro que o nome do vermelho é Smycypher e o cavaleiro que o monta é Tommkatum. Eles são os heróis da estória... Um solta fogo no outro, estão no ar e aparentemente não havia um ado com vantagem sobre outro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Red-vs-yellow-dragon-figurines-9128182-1284-921

Até o cavaleiro do dragão amarelo morre e Smycypher decide agarrar o amarelo e levá-lo a um vulcão onde os dois ficariam presos para sempre. Tommkatum fica triste pelo, mas reconhece que era o único jeito. O cavaleiro pula numa arvore e o dragão vermelho agarra o amarelo e o leva para um vulcão. Anos se passam e Tommkatum ainda é um justiceiro, contudo temeroso e ele admitia que era assim agora porque tinha medo, uma vez que não tinha mais seu dragão. Ficou conhecido como cavaleiro sem vergonha.
Houve um dia que para construção duma mina os servos do rei local abriram o vulcão, mas só do lado onde estava o dragão amarelo. Ele escapa e apenas um homem o vê. Era um bêbado, ele contava o que vira nas montanhas para as pessoas da cidade, mas ninguém acreditava. Até que já sem fé em si mesmo o bêbado vai a uma taverna onde encontra o herói sem vergonha e lhe conta o ocorrido, e esse acredita. Rapidamente sai com seu cavalo a chamar pelas pessoas da cidade medieval que o ajudassem a escavar o outro lado do vulcão, mas eles também não acreditaram. Ele decide então cavar sozinho. Leva umas picaretas e pás da cidade para as montanhas e começa... Obviamente o dragão amarelo aquela altura, já tinha atacado a cidade e matado muitas pessoas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Riding-a-dragon

Num momento Tommkatum consegue libertar Smycypher e os dois voltam a cidade onde veem que quase tudo fora destruído e que o rei estava morto, em seu lugar as pessoas decidiram colocar o bêbado em homenagem a sua bravura e responsabilidade para com todos. O novo rei diz a todos que aquele cavaleiro não devia mais ser chamado de sem vergonha e então, cavaleiro e dragão partem novamente para os céus na procura do dragão amarelo. Sim isso foi um sonho... (acredito que o dragão amarelo como vilão foi influenciado pelo Smaug, embora esse seja vermelho, mas o jeito de ambos era bem parecido).
--------------------
O trailer do filme que vi, caso não conheçam.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Dez 20, 2013 4:47 pm
Espera deixa eu perguntar de novo rs ... ISSO FOI UM SONHO? iori brincadeira eu estava pensando nisso após você citar os nomes dos personagens. Caramba parece um conto de história medieval e fantasia, sonho épico esse sem dúvida e quanto a imagem acima "Skyrim!!!" bons tempos rs

certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Dez 23, 2013 11:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Reizen- obrigado por ter comentado meu simples diário, meu amigo. É bom saber que sempre trago lembranças boas. Skyrim é muito show mesmo e muito viciante também. Sobre os nomes, sei que é estranho, mas havia muitos outros e infelizmente não lembrei. Meu truque é acordar e já escrever.
------------------------------
Vejo uma cena duma piscina olímpica. Ela é dividida ao meio e dum lado está um nadador do mal e doutro do bem. No lado do bem, nas bordas está meu daschund preto Tobe. Foi apenas um fragmento mesmo.
------------------------------
É futuro, há pouco alimento, nenhuma luz elétrica e rara aguá doce para beber. Estamos eu, minha namorada, minha sogra, meus pais e uma tia em minha casa. Construíamos um tipo de barco carro. Era um barco com rodas em baixo. Aparentemente usaríamos e carros e logo havia uma inundação decorrente do aquecimento global, então, precisávamos de barco.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Waking_life_boat

Na parte de trás dele tinha um tanque onde criávamos crustáceos (camarão, krill, caranguejo) para alimento. Eu era o capitão do barco. Lembro que algumas pessoas do mundo eram boas e outras se corromperam, uma vez que as leis humanas fracassaram. Vivíamos com medo, mas eu não tinha armas para proteger aqueles que estavam comigo, eu era só bom no combate, mas tipo bom mesmo... Pegamos estrada e chegamos numa praia onde havia vários banhistas, alguns nus e outros semi-nus. Lembro de algumas garotas com os seios amostras e rapazes com sungas. Alguns ficaram de olho em nossos animais/ alimentos. Tinham até armas. Eu desci do barco, fechei as mãos e só olhei feio...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Homem-solitario-na-praia-wallpaper-15168

Todo mundo da praia se afastou. Foi isso.
-------------
Esse último me lembra vagamente aquele sonho do matsudata onde era futuro e eu também era um grande combatente, só que lá usava espadas.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4228
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Dez 23, 2013 12:06 pm
Olha eu aparecendo aqui,depois de uma eternidade! hehe.

Incrível esse sonho dos dragões em cara, daria um bom livro!

E esse ultimo ai,lembrou aquele filme da arca de noé. Todo o mundo corrompido e tal,o mundo prestes a sofrer uma inundação,até bichinho tu criava no barco kkk...

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Dez 23, 2013 10:46 pm
Emerson:

Não tinha visto que você tinha postado um novo sonho ontem. Se não eu tinha aparecido aqui no seu diário ontem. Foi mal. vergonha 

Interessante esse carro anfíbio da foto aí. Nunca vi um desses, só por foto e vídeo mesmo.

Você olhou feio pra um monte de machos semi-nus. perplexo  Você ainda teve coragem de olhar? gargalhada 

Eu nem olhava, man. Caia fora dali igual The Flash.kkkkkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Dez 25, 2013 12:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Junin- obrigado, já estou mesmo com o pensamento de transformar alguns de meus sonhos numa coletânea de contos, mas é só uma ideia. Sim, eu era o Noé parrudo hahaha.

@ Ramon- não se preocupe com isso. Também nunca vi, mas espero um dia ter a oportunidade de andar num. Eu olhei cara e eles ficaram com medo hahahha. Fiz estilo Chuck Norris.
----------------------------------
Estou num lugar desértico, que parece utah ou alguma outra faixa do Arizona. Era o mesmo local onde eu vi a fênix pela primeira vez. Havia algumas pessoas comigo e éramos turistas. Só lembro que alguém disse que aquele lugar era muito antigo e pré-histórico.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Jm_large_archeopteryx

Na hora (aparentemente eu lembrava) me veio que a fênix tinha algo haver com o archeopteryx.
-----------------------------
Vejo a estória dum cara que numa época distante era um templário e que salvara o mundo dum antigo mal/ apocalipse. Ele reencarnara em nosso tempo como carteiro e um dia vê um carro dum padre a chegar numa casa e sente uma forte atração pela igreja. Segue o carro e invade a casa, pelos muros e depois pelo teto. Lá nas armações de madeira ele encontra uma mulher nua e de repente o cara sou eu, que também estou nu. Ela me diz que alguém veio e roubou o brilho dum pássaro dali. Eu olho para baixo e vejo uma gaiola onde estava uma arara com algumas pedras preciosas grudadas em suas asas e em alguns lugares faltavam pedras.
------------------------------
Agora estou na casa de meus avós maternos. Não temos luz, parece que deu um apagão na cidade. Meu daschund está lá comigo e ferido. Minha avó comenta de dar figado para ele melhorar. Aí ela não encontra figado na geladeira e resolve dar linguiça defumada. Procuramos ele pela casa, mas nada.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSmmZpGGOGfEHNLsyZgRsuwl2UiO2avxOx0ZmikaEM7PcsiNaR7

Então eu surgo com uma vela de cabo fino branca cuja parte parte de cima, aquele tecido que queima, tem forma de flor. Ela não pegava fogo, só brilhava. Me guiei pela escuridão e achei o daschund embaixo duma cama.
-------------------------------
Estou em casa, saio de meu quarto e vejo meu pai e uns cara na cozinha a beber coisas alcoólicas. Na vida real, ele bebe ás vezes, mas nunca em casa. Ouvimos um choro de cachorro, eu reconheço como Nino, um vira lata meu. Eles dizem que o som veio da piscina, mas não tínhamos piscina em casa. A porta de casa estava trancada e saí pela janela a seguir os sonhos. Subi no telhado e vi que a piscina era mesmo a caixa d'água. Nino estava mergulhado nela e então não ouvi mais grunhidos. Rapidamente o tirei dali e comecei a pressionar sua barriga em séries de três em três até que ele soltou água e voltou a ficar são novamente.
------------------------------
Acordei muito tenso desse último sonho e voltei a dormir. O que resultou num lúcido, postado noutro diário.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Dez 26, 2013 11:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse foi um dos sonhos mais sem noção que já tive. Então se preparem...
-------------------------------------------------------------
Estou num tipo de túnel subterrâneo. Há várias pessoas comigo. Parece que vemos algum trabalho lá.
Num momento caí num buraco e surgiu um cara com roupa de capoeira, com uns paranaues, um movimento e tal, ele me tira do buraco. Quando ali fora já estou percebo que o cara se transforma no Hermes de Futurama e um de seus movimentos é aquele limbo. Dança onde o objetivo é passar por baixo da vareta sem cair ou se encostar no chão.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Th?id=H.4506873641700042&pid=15Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Limbo

Eu o cumprimento e ele me dá uma bússola de madeira. Diz que ela me guiaria e que era conhecida com a Bússola Perdida de Aepodiota (lê-se épodiota, em latim os termos ae e oe são lidos como é). Sigo a bússola para fora do túnel, sai da rua sobre o túnel e de lá vou a um aeroporto. Pego um avião que vai para a China, mas eu achava que íamos para a parte moderna da China e não vilarejos.
Pouso numa antiga vila e me desespero. Olho pelos próximos horários e vejo que são 10:15 AM e 11:11 AM. Um vai para Canoas, do Rio Grande do Sul e outro para um lugar dos Estados Unidos onde tem vendas com descontos em lojas. Havia muitas mulheres com roupas dos anos 40 no aeroporto e por alguma razão vou com elas para o avião dos Estados Unidos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Women-of-40s-decade-in-spain

O fato é que elas estavam tão eufóricas pelos descontos que não esperaram o avião pousar. Quando chegávamos na cidade, elas abriram o avião e pularam no ar. Fomos a nos agarrar nas sacadas dos prédios para não cair, foi uma loucura. Entramos num prédio onde havia várias lambretas. Aqui começa uma música, bem conhecida:


Nós montamos nelas e pulamos das janelas do prédio com as lambretas para outro prédio e começamos a passar pelas lojas de todos os andares com lambretas. Os descontos variavam de 30%, 40% até 70%. Foi isso.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Dez 26, 2013 3:11 pm
huheuheuhuHEUHuehUHEUheuhuh iori

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Nicolas-Cage-Trying-to-hold-in-laughter

Que sonho insano foi esse hahaha meu deus foge totalmente do seu contexto Emerson, mas gostei da leitura hahaha

E olha só mais uma vez o que eu lembrei hehe


Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Dez 26, 2013 11:01 pm
EmersonPawoski:
Utah-Arizona? Foi longe dessa vez, viu. gargalhada 

Cara, você está invocado com Fênix, aves. Volta e meia você sonha com aves reais e mitológicas. Deve ter alguma coisa influenciando pra você sonhar com aves quase todos os dias. perplexo 

EmersonPawoski:
Que loucura esse sonho. kkkkk Se eu não visse que foi você que relatou esse sonho. Eu ia pensar que esse sonho é de outra pessoa.  lingua 

E essa música antiga é bem doidinha também. Foi a trilha sonora perfeito desse sonho. gargalhada 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos