Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Dez 26, 2013 11:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reizen Endler:
Ramones é rock na veia. certo 

Eles são meus charás.kkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Dez 28, 2013 12:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Está para ter as Bodas de Ouro de meus avós maternos. Então está uma correria para arrumar todas as coisas. Sonhei que estávamos a reunir os primos para fotografias e nessa reunião nós competíamos sobre quem tinha o cheiro mais engraçado. Um dos primos revelou ter cheiro de sal de praia, outro cheiro de poeria de construção e eu não lembro que cheiro tinha.
-------------------------
Eu estava em frente a um salão com várias pessoas. Falava com um cara sobre séries de literatura e citei Alexandre e outros heróis baseado de  Graciliano Ramos. (vamos e venhamos esse cara é muito louco, sua escrita é rústica, mas ao mesmo tempo é consoante aos personagens, é considerado um dos três maiores escritores do Brasil) e Capitu baseada de Machado de Assis (esse é o maior escritor brasileiro e em minha concepção o melhor da América Latina, se pareia talvez com Neruda, mas não sei... Assis consegue falar com o escritor e mexer com seus próprios sentimentos). O menino curte mais Capitu. Aí chega um cabeludo e diz que o gosto veio porque a Capitu era bonita.
Chegamos numa sala em várias pessoas e decidimos nos separar em grupos. Faríamos um teste prático de dominação de fogo num cenário móvel.
Havia toras de madeiras para pularmos no caminho, escadas para subir e no final ficou minha equipe e a do cara cabeludo. Haveria uma desempate por combate, quem escolheram lá foi o cabeludo e nosso foi um cara meio quieto e mais adulto. Seu nome era Mr. Zankoki ou algo assim.
Subiram degraus até uma arena, onde no meio havia o trisquel.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Th?id=H.4817326710720865&pid=15

Cada um carregava um tocha na mão e lá em cima as depositaram em buracos em lados opostos da quadrada arena. Nos quatro cantos havia buracos também. Quando as tochas foram par abaixo saíram dos cantos labaredas de fogo azul. O cabeludo pega chamas e as joga em nosso parceiro. Ele era bem calmo e apenas segura o golpe e o reflete de maneira fluida. Ele vence.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4176
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Dez 28, 2013 11:37 pm
Interessante o fogo azul, tipo aqueles que dão em pântanos.
A competição em sua vida real com seus primos , e uma competição de dominação de fogo em teus sonhos, talvez uma representação onírica de sua realidade, não sei kkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 29, 2013 12:45 am
EmersonPawoski:
Essa brincadeira de cheirar o outro é meio estranha. gargalhada 

Já pensou se na hora que você vai cheirar o outro para ver que cheiro ele tem e ele solta um peido bem na sua cara? Imagina aí. kkkkkkkkkk

-----------------------------------------------
Machado de Assis é clássico. Já li "Memórias póstumas de Brás Cubas". certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 29, 2013 1:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Luh- bem vinda a meu diário. Sim, o mesmo dos pantanos. Ocorre onde há muito oxigênio. E sim pode ser sim competição. Acho que todos os animais machos competem inconscientemente com outros machos, e o mesmo ocorre as fêmeas.

@ Ramon- também achei esquisita a brincadeira, mas não era um que cheirava outro. Cada um de nós só contava aos outros qual era o seu cheiro. Machado de Assis é muito bom, o último que li foi Quincas Borbas e consegui sentir na pele cada emoção dos personagens.
--------------------------------
Estou em casa com uma menininha. Aparentemente temos poderes e uma organização quer nos capturar para estudos. Ela foge pela janela em forma de pássaro e eu fico atrás da porta, lembro que viro numa fera com presas e garras. Meus dentes eram protuberantes e lembravam os leviatas de supernatural.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Edgarleviathan

Eu dilacerava os caras que entravam, até que num momento corro para a rua não vejo mais qualquer um deles.
---------------------------------
Agora sou um tipo de padre e entro numa casa de madeira. Lá estava um jovem de pé na sala de entrada. Ele tinha algum tipo de problema espiritual. Faço o sinal da cruz com a mão em sua direção e ele se contorce. Rezo um Pai Nosso, canto aquela versão do Fagner da Oração de São Francisco de Assis, e um ponto dum orixá, agora não lembro se era Sete Flechas ou Oxalá ou se foi os dois. Termino a ficar atrás do jovem e faço um movimento de bença em suas costas e desço as mãos até sua cintura e então abro minhas mãos, como se abrisse o jovem. Ele cai no chão já livre da obsessão e eu lhe digo assim.
Está tudo bem agora meu filho, vem, vamos beber uma água...
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4176
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 29, 2013 2:15 pm
Obrigado pela saudação Emerson ^^
Estranho esses caras quererem capturar vocês com super poderes e serem dilacerados tão facilmente, eles não foram armados?
E o segundo sonho, depois de tirar o capeta do corpo do cara diz
Emerson:
Tipo, tirei o demônio, agora vamos pra farra , só em águas kkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Dez 29, 2013 7:15 pm
EmersonPawoski:
Esse "Quincas Borbas" deve ser uma ótima leitura mesmo. Eu tenho todos os livros dele em pdf. Mas ainda não li todos não. certo 

EmersonPawoski:
Fico impressionado com seus sonhos. Sempre é carregado de fantasias lendárias. Tipo: Fênix, pé grande, monstros e outros tipos de seres e lugares mitológicos. Isso é bem curioso. certo 

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Dez 30, 2013 7:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E aí pessoal antes de tudo gostaria de pedir a vocês que acompanham esse diário que também vejam meu diário de sonhos lúcidos no link: https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t640p165-diario-dos-sonhos-lucidos-emerson-pawoski#16686

@ Luh - sim foram armados, é que você não leu pior. Já teve sonhos em que urinei magma nos inimigos há há. Ah a água, pelo que eu lembre era porque o cara estava cansado e desidratado. Ou por diversão mesmo...

@ Ramon- e não é que são mesmo, como os de hoje. Acho que isso de dá por estresse. Como um cano de escape da realidade, é só uma hipótese, sei lá ou um sinal de sonho mesmo. Mas sei, que gosto muito.  rei 
----------------------------------------
Lembro apenas de estar numa cama com uma prima. Estávamos nus e quase que ocorria algo mais íntimo, aí me deu um apagão e me vi numa outra dimensão onde havia umas pessoas de roupas brancas que me diziam que nada podia haver entre mim e ela.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Q-Zeus-Hera-Painting

Que éramos deuses e que ela queria me corromper, ou pegar meu poder, através da relação. Aí estou novamente na cama e me afasto dali. Foi isso hoje.
----------------------------------------

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 31, 2013 3:14 am
Sonhos mais calientes do Emerson recentemente rs , excelentes relatos brother, passando aqui para lhe desejar um feliz ano novo, abraços certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 31, 2013 9:55 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Reizen- obrigado, mas só te responderei esse desejo em seu diário. Aí coloco uma imagem bem bonita há há. Pois é talvez seja coisa do verão esses sonhos. Talvez tenha rearranjado algo temporariamente em meu subconsciente.
------------------------------
Estou a voltar para casa de bicicleta quando vejo o portão de meu quintal aberto. Meu vira-lata Nino e minha pinscher Lilica haviam fugido. Apenas o daschund Tobe estava no quintal. Sai em busca deles. Desci a rua e vi ambos em frente a uma casa. Por alguma razão eu não conseguia levar os dois juntos na bicicleta, então primeiro coloquei Nino na cesta da bicicleta e voltei para casa. Cheguei, o coloquei no quintal e já fechei o portão.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 20120221_f_033

Então voltei a rua, mas não vi Lilica, comecei a ir de casa em casa para ver se ninguém a havia pego. Até chego num portão e estava um cara ali e ele perguntava se eu não sabia de nenhuma pischer desaparecida. Eu disse que sim e ele me entrou a Llilica. Fiquei feliz e voltamos para casa. Lá de alegria, agora uma parte engraçada, eu e meus cachorros começamos a cantar e dançar. Sim, eles ficaram de pé e com roupas...
Lembro que uma das músicas que cantamos era o tema do filme Grease, no tempos da brilhantina, na voz de Frankie Valli.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 31, 2013 10:04 am
Emerson:

que sonho louco, que tipo de roupas ?
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 31, 2013 3:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
parte engraçada, eu e meus cachorros começamos a cantar e dançar. Sim, eles ficaram de pé e com roupas...
Lembro que uma das músicas que cantamos era o tema do filme Grease, no tempos da brilhantina, na voz de Frankie Valli.


Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQKNyyEXXxxwlWtsZnlRGwRpLwHH3_-CJAKC08FTN2nYU1SkOhMwg
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 31, 2013 5:45 pm
Emerson:

 KKKKKKKK rachei na parte da dança, ja tive um sonho na infância em que eu lutava karate com um gato preto. X_X  pior que eu perdi a luta. feliz 2014 amigo.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Dez 31, 2013 7:25 pm
ahsuahsuhSUHAUSHUHUHSUHs iori

Essa da dança deve ter sido demais, olha só brother o que eu encontrei no youtube!

Deixe 3:00 de vídeo... claquete... ação!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 02, 2014 2:25 pm
@ paradoxo- aquelas de circo, coloridas.

@ Hiriu- foi uma loucura sim há há. Fico feliz que tenha gostado.

@ Maycon- não se culpe os gatos têm mesmo tendência ao controle do mundo. Perder para eles é algo comum. Obrigado e te desejo tudo em dobro.

@ Reizen- obrigado pelo vídeo, muito bonitinho mesmo. Que bom que gostou do relato. Quem sabe um dia eu treine os meus e apareça no Faustão.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 02, 2014 2:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estou num laboratório e vejo que estão a fazer clones de personagens do filme Kick Ass (o qual nunca vi, só em trailer mesmo). A menina do filme fazer 4 clones dela e desses 4, de cada outros 4, e assim se segue numa progressão matemática. A intenção dos cientistas do laboratório era usar os clones para controlar o mundo. Vejo num cone de vidro os personagens presos. Alguns clones já ficam prontos e consigo só soltar a menina.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Kick-Ass-UK-Poster-15-2-10-kc

Nós nos encondemos numa casa onde encontramos armas e decidimos nos separar para enganar os clones. Eu fujo para a rua e pego um ônibus. Lá sento no banco prioritário a idosos, gestantes, obesos, etc... Ah sim o banco ficava antes de passar a catraca. Aí chega uma velhinha e sou forçado a passar para a parte depois da catraca. Era um truque. Entram pela porta do ônibus vários árabes armados. Trabalhavam para os cientistas e estavam na procura de alguém arma. Mexo em minhas roupas, mas não encontro. Acho que fiquei até contente da menina do Kick Ass ter pego minha arma em algum momento e eu não ter percebido. Me revistam e fica tudo bem, até que ameaçam uma mulher e o marido dela tenta defender. Acho que iam abusar dela e bater no cara, aí levanto. Pego uma mochila que estava no banco ao meu lado e tiro um caderno grande de escola onde numa folha está escrito um poema, mais ou menos assim:
Pelos quatro ventos do mundo,
Onde no norte vive o forte,
Ao leste e o oeste com muita sorte,
E no sul do fim vive o consul

Eu invoco vétitas, a Verdade...


E digo:
Agora vocês pagarão pelo que fazem, a Verdade fará com que seja feita a justiça...

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 800px-costofliving
era igual a fumaça da série Lost

Uma fumaça preta envolve o ônibus e dela saem mãos espectrais que agarram os bandidos e os puxam para a sombra. Até um momento, podíamos ouvir seus gritos de dor e por fim a fumaça se esvai junto dos bandidos.
-------------------------------------
Estou em casa e há varias abelhas no teto, elas iam e vinham em minha direção para me acertar com o ferrão. Lembro que sai a pular de casa pela janela.
-------------------------------------
Agora eu estava num porto comercial duma cidade litorânea e comparava picolés com notas falsas, só para trocar o dinheiro e ficar com notas verdadeiras.
-------------------------------------
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 02, 2014 2:56 pm
Emerson:

Cara vc é maior mocinho vilão Bad boy dos sonhos depois de salvar o dia no onibus , vai trocar notas falsas por verdadeiras kkkkkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 02, 2014 4:12 pm
De manipulador elemental à arqui-mago heuhHEUHUehauhuh nossa Emerson essa passagem aí dos versos foi interessante hein..

Meu deus seus relatos sempre me fazem lembrar de algo haHSUHAUSHushashu cara mãos espectrais trouxe-me recordações de um Anime muito antigo segue um trechinho!


Tentei pegar o vídeo mais leve possível, no finalzinho do vídeo observe as mãos espectrais!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Jan 03, 2014 11:46 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@ JOSHDS- obrigado pelo reconhecimento, eu tento me espelhar no Jack Sparrow. há há É que você tem que ver que não é só de boas ações que vive um herói e também que essas ações têm custo. há há há

@ Reizen- pois é, em breve eu serei senhor dimensional ou algo do tipo he he. Que bom que te trago recordações legais mais uma vez. Tudo bem quanto a violência, eu gostei da parte dos braços, era bem parecido com os de meus sonhos. Exceto no fato que nos meus sonhos eram mais lentos.
-------------------------------
Estou com um primo numa praça de minha cidade. Ambos de bicicleta e vemos uma lanchonete. Cada um compra um cachorro quente, mas meu primo começa a dar em cima da atendente. Obviamente, por não ser daqui, ele não sabia que ela era casada. Só lembro que eu tentava avisá-lo do fato e ele não me ouvia até o marido dela chegar.
-------------------------------
Descobre-se que tenho poderes e que vejo seres doutra dimensão. Chegam uns cara em minha casa num tipo de dirigível e me convidam para participar do grupo deles. Eu aceito e lá em cima me dizem que eu só poderia voltar para casa quando pousássemos. Chega um dia, nós pousamos numa cidade vizinha a minha e dizem-me para voltar no mesmo dia. Sinto saudades de meus pais, minha namorada, meus cachorros e decido abandonar o grupo e ficar em casa mesmo. Na noite lembro que surgiram uns seres de fumaça negra.
E eu usava eletricidade que eu criava em minhas mãos para derrotá-los.
---------------------------------
Por último eu estava na casa de meus avós maternos e meu avô perguntou se eu lia algum livro da biblioteca municipal no momento e eu respondi que não. No momento eu lia Mistérios do Amor. Que ao que lembre era de romance e tal e começava com um pé dum gigante a pisar num lago e noutro lado do lago um braco onde um casal se encontrava. O gigante se apaixonará pela humana e não lembro do resto.

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 04, 2014 11:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vejo o jogo Dragon City do facebook (onde se tem que criar dragões, alimentá-los, fazê-los crescer e tal), mas estou apenas como observador. Quem jogava era o Professor Farnsworth da série Futurama.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 BioFarnsworth

Ele estava inserido no jogo, como se fosse um jogador/ personagem que cuida das coisas com as própias mãos. Lembro que o jogo era bem mais realista e as ilhas não pairavam no ar e sim na água. Nas margens havia a mata de restinga e mais adentro a vegetação se diversificava.
Basicamente ele tinha de ir a manter o ecossistema mesmo, até que faz errado alguma coisa e os dragões morrem, as margens começam a erodir, a restinga invade a mata costeira e Farnsworth é forçado a abandonar a ilha para seguir num deserto.
Após andar bastante ilha a dentro ele vê que no centro há casas e instalações elétricas onde as pessoas são controladas por alienígenas e ele no desespero decide enfrentá-los. Vai até uma fábrica cercada por cerca elétrica onde há um painel escrito que humanos ali não entrariam.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Factory

Ele é visto por um disco voador e perseguido pelo mesmo até uma casinha de tabuas brancas. Lá ele procura por algo que venha a ajudar, abre várias portas. Vê um pássaro, um gato, uma criança vestida de macaco do parmalat e por fim encontra na garagem da casa a bunda dum urso marrom gigante.
Ele pula na bunda e meio que começa a controlar o urso. Ele se afasta da casa e começa a acertar os discos voadores com a pata, ás vez os jogava nas fábricas... Foi isso por hoje.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4151
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 04, 2014 12:23 pm
KKKKKKKKK Emerson imaginei como se estivesse assistindo Futurama kkk foi tri kkk

"uma criança vestida de macaco do parmalat"
SAUDHFASDUYGFUSYDGFUYSDFSDF

éssa sim me chamou muito a atenção kkkkkkkk!!

JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 04, 2014 4:37 pm
cara que sonho mais doido esses dias tambem tive sonhos em que era apenas um expectador apenas como se estivesse vendo algo. Muito louco esse sonho fiquei até assustado com tamanha loucura
Ray-Silva
Ray-Silva
Mensagens : 41
Pontos : 3802
Honra : 22
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Em algum lugar fora do mundo=Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 04, 2014 5:50 pm
Mas o que ?Esse espectador ai ta dificiu em!Eu ja tive uns assim tbm...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jan 05, 2014 1:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Metal- que bom que visualizou assim, porque foi mais ou menos assim mesmo he he Pois é quando pequeno eu assistia muito parmalat. Era muito bacana.

@ JOSHDS- ha haha não precisa se assustar não, meu amigo. É bacana ter esses sonhos de observação, geralmente trazem grandes estórias.

@ Ray- pois é eu não facilito mesmo, nem o mundo onírico eu perdoo. Que bom, mais um que tem sonhos de observação. Parabéns.
---------------------------------
Estou num mercado ou algo do tipo e decido roubar um kinxer ovo. Assim o faço e saio a correr do local, vários seguranças me seguem.
---------------------------------
Estou num local meio rural onde animais invadem a área dos humanos. Eu sabia que aquilo ocorria porque os humanos haviam invadido o território da floresta. Quem comandava a invasão era um leão e alguns outros felinos.
Eu não sabia com exatidão que lado apoiar, mas me escondi numa casinha de madeira. O leão parecia ter sentido meu cheiro de humano e golpeava a porta da casinha com força. Até que num momento a porta cedeu e a única coisa que o impedia de entrar era eu a manter o objeto pelo outro lado. Até que chega um momento que o leão para e quem se jogava contra a porta agora era uma pantera negra.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 0000000002343

Ela consegue entrar, uma vez que eu já estava cansado, contudo, percebe que não sou como os outros humanos e ficamos amigos. Ela me leva para fora de casa e lá vemos que há guerra entre os dois lados. Os animais não humanos estão a perder e eu agarro a pantera e fujo com ela para a mata. Nós, dois, não queríamos morrer.
-------------------------------
Agora estou num tipo de templo espiritualista onde há vários buracos no chão, esses da profundidade duma pessoa adulta de pé e também tomados por água. Na base dos buracos havia um tipo de tapete mágico onde havia a dissipação da energia ruim que estava na pessoa.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 005

A roda deles há uma vela. Era assim a pessoa chegava, entrava na água, segurava a vela e meditava. Lembro que eu estava num desses buracos/ poços e vinha um enfermeiro a mim e me dizia para ficar calmo. Em poucos instantes começo a sentir um tipo de paralisia do sono.
--------------------------------
O último eu estava acompanhado de duas jovens e um cara. Éramos como heróis miticos. Estavámos num templo grego cheio de estátuas. O local era separado por alas e na ala anterior haviam os guardas do local.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Templo_de_artemis

Nós matinhamos a porta entre os dois locais fechados. O fascinante é que sbiamos que uma das meninas era filha dos donos do templo. Nossa intenção era pegar alguma coisa ali para solucionar um problema.
A filha passa pelo portão para falar com os guardas e com sua mãe sobre nossa intenção, ela não volta. Os guardas entram na sala e outro menino começa a barrá-los e diz nos para seguirmos em frente. Eu pego um machado duma estátua e aparentemente a arma tinha o poder de desfazer tudo que tocava. Acerto vários guardas e sem querer também o chão, logo o templo começa a virar pó. As estátuas também. Corro até a próxima sala onde há uma espada, numa mão de pedra e próxima uma estátua de Artémis (que é minha deusa favortia do Panteão Grego).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Artemiskr

Pego seu arco e de alguma forma voo por uma abertura no fim dessa última sala para fora do templo. A outra menina me segue também a voar. Não lembro que arma ela tinha. Lembro que apenas olhamos para trás, vimos que o templo ficava sobre uma cachoeira e percebemos que a estrturua se desabara com nosso amigos dentro. Alguns guardas conseguiram também fugir a voar e para acertá-los eu usava o arco. Sem mirar eu apenas atirava para trás e as flechas mágicas os acertavam.
Nossa imagina o que isso faria a Manhattan... eu dizia a jovem.

JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jan 05, 2014 4:17 pm
Cara aposto que a parte que mais te deu diversão foi a do templo Grego , porem o primeiro me chamou muita atenção os felinos a saida junto com a pantera , eu gostaria de sonhar com um grande felino de preferencia um guepardo deve ser bem divertido montar um guepardo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos