Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Abr 18, 2014 11:30 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@ JOSHDS- pois é, eles são um mistério para mim. Também penso que é dificíl, em minha doutrina acreditamos que não é dado facilmente ao homem o vislumbre do futuro.

@ Master- aham, parece ser bem bacana, já vi o Second Son, com anjos e demônios, coisas tecnológicas, bem legal...
--------------------
Chego com minha namorada em minha casa e estão vários parentes na sala.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Parentes-dificeis

Ela começa a cumprimentá-los, enquanto eu faço alguma coisa no quarto. Quando volto ela já não está mais lá.
--------------------
Sou um robô azulado e tenho um amigo robô avermelhado.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Fotos_03011517

Trabalhávamos pelo bem e naquele dia fazíamos uma vistoria numa caverna, onde supostamente haviam robôs de má índole. Adentramos e depois de muito andar encontramos um poço de magma, onde braços robóticos grudados as paredes derretiam robôs e fundiam-os com outros. Decidimos voltar para contar isso a nossos amigos, mas, ao dar meia volta, somos vistos por um robô segurança e ele atira.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 IU7

De tanto ser atingido, só me restam olhos e chip de memória, meu amigo é que me leva para fora.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Abr 19, 2014 11:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou numa rua com minha mãe e avó materna, não lembro o motivo, mas pego meu celular. Vejo que sua tela inicial está diferente, clico em alguns botões e a função que se apresenta é outra.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Celular-Quebrado-233x300

Digo isso a elas e minha mãe diz que não poderia comprar um novo celular no momento. Dizem que era para eu escolher, quando desse entre tim e vivo. Digo que compraria da tim e desbloquearia para para vivo. Elas dizem que não fazem mais isso nas lojas...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4282
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Abr 19, 2014 12:45 pm
nossa deve ter sido tenso ser detonado a ponto de não sobrar quase nada ...eu robo
esse do celular ... acontece poderia ficar lucido mas acredito que como eu não faz o celular de RC
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Abr 21, 2014 12:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- hahaha, foi bem estranho, porque eu tinha consciência, meu corpo era destroçado, mas minha placa mão não, eu só via meus pedaços a sair... Pois é, no começo eu fazia teste assim, e aí me veio a cabeça de que se eu já esperar que o celular fique normal, ele ficará...
----------------------------------
Estava com minha namorada, em meu antigo colégio do fundamental, onde eu ainda não a conhecia. Lá num telão apareciam homenagens a pessoas e eu mostrava uma para ela, com uma música romântica.
----------------------------------
Agora eu estava com meu pai na sala de estar. Não sei que horas eram, mas, víamos um documentário onde uma mulher idosa e gordinha falava sobre a cultura cigana.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Karavans

Ela dizia que as carroças dos antigos ciganos tinham forma de cauda alongada, na parte traseira para dar ênfase a um emblema que tinha em todas as carroças na parte traseira: um desenho duma folha, roxa na ponta e verde no resto. Ela dizia que essa folha era o símbolo e o passe para entrar na cidade dos ciganos.
----------------------------------
Sou um jedi, tenho dois amigos, um et magro e uma menina. Estávamos num mercado onde haviam outros jedis. Eram duas meninas e um menino. Uma dessas meninas é conhecida por mim e o menino é meu primo. Eles acham estranho o alien e com o sabre de luz o atacam, lhe cortam os membros todos. Mais que depressa me aproximo e solto uma luz verde pelas mãos que o regenera. Digo aos três que eramos doutro planeta e por isso eu curava e ele era alien.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 3681386-quigonjinnv3wallpaper

Que também eramos verdadeiros jedis. Aparentemente faríamos uma missão as duas equipes naquela cidade e faríamos acampamento no mercado. A menina do outro grupo, minha conhecida insiste para compensar o erros devíamos trocar os membros de cada time em duplas. Ela dizia que queria fazer dupla comigo...
-----------------------------------
Lembro de estar na fronteira duma floresta para com uma estrada de terra, nessa estrada estava Aang, Sokka e Katara de Avatar. Na frente deles soldados da Nação do Fogo, os três estavam em apuros.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Avatar-aang-katara-sokka

Era como se fosse a primeira temporada e o Aang só soubesse dominar ar e água, mas, não tinha água por perto. Eu usava uma roupa dourada por todo o corpo, como um uniforme e me chamava Mejopodo. Chego já a soltar fogo nos dobradores de fogo, minhas chamas eram muito mais volumosas que as deles e rapidamente correm. Chegam no local o Zuko e seu tio Iroh, ambos me atacam, mas, novamente minhas chamas os superam. Ainda não se vão, Iroh era muito poderoso e para derrotá-lo fiz vários movimentos de mãos até que magma saiu do chão e foi em sua direção.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Roku_and_lava

Me volto para os três e digo que sou amigo, mostro meu cinto onde há um símbolo de folha com a ponta roxa. Eles agradecem e perguntam como que fariam para passar pelo magma. Eu começo a diminui-o, mas fica uma fenda enorme na terra. Chego atrás de Katara e coloco minhas mãos em suas costas e como se a controlasse ou usasse de seus poderes faço chover de modo que crio um rio na fenda. Saio de trás dela e chego no Aang e assim faço surgir uma ponte de terra. Eles agradecem e Sokka reclama de ser único a não ter poderes. Lhe digo que também não tinha, que era como ele.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Red_river_gorge_0005-0007_rock_bridge_arch_tc-de

Que meus poderes vinham da roupa dourada, que fazia parte duma equipe que aprendeu a imitar os dobradores dos elementos com ciência, que cada cor de roupa tinha um poder e que se precisássemos controlar outro elemento precisávamos usar a energia dum dobrador. Disse também que se ele quisesse podia se unir a meu grupo...  Acordei...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 22, 2014 9:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou na casa de meus tios paternos, mas, que lá morava eram meus tios maternos. Meus pais e outros tios fomos dormir lá. Lembro que minha uma das tias, irmã de minha mãe, foi a cozinha com minha mãe. Num determinado momento, ele começa a passar mal e mesmo dentro da casa, havia uma sala onde três mulheres médiuns atendiam as pessoas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Mediunidade

Fui com meu pai lá e não lembro o que houve, mas, em vez de atendê-lo, me atenderam. Diziam que no dia 21, não lembro que mês eu iria a uma festa que mudaria minha vida e que eu tinha afinidade com xetoferia (não sei se era essa palavra mesmo ou xenoglassia que é a capacidade de falar e escrever em outras línguas desconhecidas pela própria pessoa). Viram também num rapaz, ao meu lado, que ele sofria muito porque se casara com a pessoa errada, mas, que não admitia, ele amava uma bailarina latina que lhe ensinou a dançar no passado.
Saímos dali e meu pai pede que minha vó veja o que ele tem, mas ela não podia, uma vez que não se consegue essas coisas depois de comer carne. Digo a ele que o veria, ele senta numa cadeira em minha frente e meus olhos ficam verdes. Via um canal cinza escuro que o ligava a minha mãe e tia e entendi que elas tinham reclamado de alguma coisa dele e por isso o mal estar.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Como-tratar-com-a-fofoca-no-trabalho3

Faço o deitar e como que se controlasse o sistema digestivo, vou a direcionar, sem tocar em seu corpo, do coração para o anus essa linha escura. Quando termino, ele sente vontade de ir ao banheiro e quando volta o mal estar passa.
-----------------------------
Estou com meu pai em Santa Catarina, não sei qual cidade. Visitávamos um amigo dele que era dono duma lanchonete, ou restaurante, de nome: TjBera ou algo assim.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Cumprimento+branco+e+negro

Eles se cumprimentam e vem a filha do cara para falar com ele e nos encontra, era clara e loira com olhos expressivos e azulados. Na hora que nos vimos algo aconteceu e nos cumprimentamos, dizia se chamar Ana Paula, mas, não conversamos mais porque o pai dela estava ali.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4282
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 22, 2014 3:52 pm
Ciganos ... não sei nada sobre eles  iori 
jovem jedi kkkkkkkk
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Yoda
Uma roupa para dobrar coisas.... por que nessa frase eu pensei em coisas do mal  iori 
acho que ultimamente o Dark Side tem sido maior
bem você poderia ter separado um grande trio ....

Pavão medium  iori 
que bom que ajudou teu pai bem interresante esse ultimo...penultimo...ultimo...como tambem o penultimo... bem abraços boa sorte até a proxima
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 23, 2014 10:43 am
EmersonPawoski:

  Que sonho daóra!  43  Imagina só sonhar que está no mundo de avatar, deve ter sido bem louco! Quando eu ficar lúcido vou ver se consigo entrar no mundo de Hamatora.  38 

 
EmersonPawoski:

 Interessante você poder ter controlado o sistema digestório dele. Agora imagina se você fizesse sair pela boca! iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Abr 26, 2014 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- Eles eram pessoas nômades que vieram para a Europa da Índia, então por isso eles tinham aquela cultura de danças e cores, mas, também muita luz (vindo do Budismo e outras doutrinas).
E o pior é que não sei se cheguei a separar, o sonho terminou antes da escolha do Sokka... hahaha Imagina eu ali, bem filler da vida.

@ Master- Nossa, só imagina Daniel, aquelas terras, templos, animais diferentes, seria mesmo maravilhoso... Sim e também conhecer o mundo de Nagi no Asakura... Cara é em baixo da água, é muito louco... Foi uma sensação como se eu espremesse um cabo a empurrar alguma coisa para uma das aberturas.
------------------------------
Encontro coisas do governo americano em minha casa numa maleta. Vejo várias informações de projetos, pessoas, agentes... E um mapa para uma lagoa onde analisavam algo que poderia ser interessante a raça humana.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Mh_interna_vf-18-sa-open-940px

Vou com um amigo (não lembro quem) e um cachorro a esse lugar. É como um oásis, no meio da floresta, é bem bonito e tinha uma lagoa no meio. Desço com o cachorro na água e esse amigo fica na margem. Repentinamente começo a ficar enraivecido, chateado e frenético e meu amigo desce na água e tira eu e o cão da água. Quando saio, sinto que meu corpo está duro como uma pedra, pronto para virar poeira. Esse amigo diz que aquela água era de sentimentos confusos e pessoas despreparadas ali sentiam isso e se tornavam parte daquela água, se dissolviam em sentimentos agressivos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 2401_DSCN3810

Disse que a maior parte da água daquela lagoa era feita de pessoas. Éramos observados por pessoas do governo. Chegam na floresta aqueles jipes preto, com homens de terno e pistolas. Corremos pela mata, mas, somos pegos. Não lembro o que houve com o cachorro. Fomos levados a um laboratório subterrâneo, ou dentro duma montanha, só sei que as paredes da entrada eram de rochas. Me fazem várias perguntas, mas, não sei responder. Um cara me coloca naquelas máquinas de encefalograma para ver o que eu sabia e quando analisou meu cérebro, que viu minhas características, percebeu que eu era o agente nº1 daquela agência e por alguma razão havia pedido que apagassem minha memória.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Resonancia-magnetica

Isso explicava eu ter a maleta com informações deles. O cara me tira do aparelho e chegam uns outros homens armados, ele diz que desconfia que a razão pela qual fiz isso tem haver com alguma corrupção dentro da agência e que eu devia fugir por enquanto e então procurar descobrir o motivo. Corremos pela agência, que parecia como aquelas prisões de segurança máxima até uma sala onde haviam capsulas verticais. Entro numa e ele aperta uns botões ao lado de minha capsula. Ela é ejetada para cima e no meio dum mar...

a sensação foi como dessa cena, mas, não com água na capsula e sozinho... no sonho a sensação foi como de 0:00-01:20

Esse sonho me pareceu o começo duma grande, mas, grande aventura...
----------------------------
Estou na oficina de meu pai, ele é mecânico eletricista, iríamos abrí-la e no sonho ao lado dela havia um salão de corte de cabelo. Chega um cara de óculos próximo a mim com uma madeira e diz:
Vamos?
Aham, vamos lá... respondo.

Vamos até uma das paredes laterais da oficina e começamos a esculpir formas em madeira, brinquedos, plantinhas, animais...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Artesanato-entalhe-em-madeira

Aí não lembro o porque, damos uma olhada na porta que tinha um pano na fechadura. Abrimos e não vemos mais a rua na frente da oficina e sim uma margem dum rio. Ouvimos ao longe: olha uma cobra voando... E do rio vem uma cobra pelo ar e cai em nossa frente. E aparece no céu uma escrita assim: se quer uma propaganda de confiança, saiba pedir a empresa que faça direito. Contate... (não lembro o nome da empresa de markenting). Nos olhamos e dizemos que seria legal passar isso na televisão.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 29, 2014 8:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou numa casa pequena de madeira e não lembro quem mais estava comigo. Sei que tínhamos um rottweiler de cão, lá fora de casa. Vimos que ele escapou e ouvimos alguém gritar na rua, que ele havia matado alguma pessoa. Ouvi em minha mente as palavras: chamamos por reforço...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 9908678_orig

O rottweiler volta com outros de sua espécie e tentam invadir nossa casa pela janela. Eles pulam muitas vezes. Pego pistolas, espingardas e até uma submetralhadora... Para derrotar a todos, mas, não consigo. Aí encontro uma alavanca ao lado da janela, pela parte de dentro da casa e conforme eu a movimentava a casa ficava mais alta e logo os cães não conseguiam mais chegar a janela.
-------------------------------
Estava na casa de meus avós maternos e lá estavam meus primos. Nesse ano não passamos a Pascoa juntos, e parece que no sonho fazíamos uma reunião em nome do evento.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Ovo-de-chocolate-13346331

Lembro que cada um guardou metade de seu ovo de chocolate e então derretemos e fizemos um grande ovo, ou uma torta de chocolate para todos nós.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 29, 2014 10:29 am
EmersonPawoski escreveu:Estou numa casa pequena de madeira e não lembro quem mais estava comigo. Sei que tínhamos um rottweiler de cão, lá fora de casa. Vimos que ele escapou e ouvimos alguém gritar na rua, que ele havia matado alguma pessoa. Ouvi em minha mente as palavras: chamamos por reforço...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 9908678_orig

O rottweiler volta com outros de sua espécie e tentam invadir nossa casa pela janela. Eles pulam muitas vezes. Pego pistolas, espingardas e até uma submetralhadora... Para derrotar a todos, mas, não consigo. Aí encontro uma alavanca ao lado da janela, pela parte de dentro da casa e conforme eu a movimentava a casa ficava mais alta e logo os cães não conseguiam mais chegar a janela.
-------------------------------
Estava na casa de meus avós maternos e lá estavam meus primos. Nesse ano não passamos a Pascoa juntos, e parece que no sonho fazíamos uma reunião em nome do evento.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Ovo-de-chocolate-13346331

Lembro que cada um guardou metade de seu ovo de chocolate e então derretemos e fizemos um grande ovo, ou uma torta de chocolate para todos nós.

Nuss vários rottweiler nem sei como não ficou com medo  41 
___________--

consegui comer a torta de chocolate ?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 30, 2014 9:01 am
iori Esse sonho foi fod*! Sendo atacado por cachorros. 56 Usando até metralhadora, depois diz que sou eu que maltrato os animais depois daquele sonho que tive. xD

JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4282
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 30, 2014 3:49 pm
01
uia agente Nº1 não queira conhecer o agente zero iori 
essa lagoa me pareceu incrivel fiquei fascinado pelo poder contido nela de certa forma

02
Nossa imagina se todos os cachorros decidem se virar contra os humanos ia ser muito loco tipo filme de zumbir ... cuidado um chiuaua  iori 
que bom que a casa se elevou seria bem triste se eles te abocanharem
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 02, 2014 12:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Douglas- senti muito medo e foi por isso que atirava neles. Consegui, comemos e comemoramos... hehe Uma grande ideia né de derreter...

@ Master- hmmmm..... hahahaha Foram eles que começaram, eu tinha a arma ali, o resto foi reflexo... hahahaha

@ JOSHDS- eu era o primeiro, no sonho, aparentemente eu era o principal agente. Sim, era uma lagoa fascinante, quem sabe exista na vida real em alguma floresta por aí... Pois é, imagina que normalmente os cãos menores são os mais brabos... Como seriam esses aí a morder nossos dedos do pé...
-----------------------
Esse sonho foi dividido em duas partes. A primeira acordei lá pelas 7:00 e depois voltei a dormir, e aeeee, voltei ao mesmo enredo. Os termos menino e menina, que aqui uso se referem a adultos, é apenas uma maneira minha diferenciar os gêneros.

Parte primeira:

Sinto uma estória de três amigos de classe média que estudaram juntos. Eram dois meninos e uma menina, os dois eram por ela apaixonados... Nunca brigaram ou falaram sobre o assunto.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Amigos-da-faculdade-9537822

Até que ela se envolveu com um rapaz de classe alta e que também era mafioso. Não tardou até que namorassem e ele a levasse para morar com ele. É válido comentar que ela foi meio que forçada a ficar com ele, dada sua situação como bandido. Um dos amigos, que chamarei de A, resolveu se fingir de homossexual e zelador, jardineiro, ou algo assim, para poder ir trabalhar no apartamento onde a menina morava. O outro amigo chamo de B. O mafioso saía para "trabalhar" e ela ficava sozinha com esse funcionário e em pouco tempo aquela paixão que ele tinha por ela, se transforma numa chama e eles começam a se relacionar moralmente e "fisicamente".
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 MVC-110S

Ocorre certa vez de eles acharem uma lagarta de mariposa no apartamento, ela ficara assustada e ele na tentativa de afastar o bichinho é queimado.
Um dia, estão os dois na cama, ele sem camisa e ela normal, acho que numa conversa, quando chega o mafioso e seus amigos. Um deles comenta que aquilo era traição, mas, o mafioso dizia que ela não era desse tipo de mulher, que ela curtia outra coisa. Isso na verdade era um plano dela e do amante, eles saíam e ela levava uma amiga junto. Dizia ao mafioso que levava o amigo, para acharem que ele fazia casal com a amiga, mas, que na verdade ela tinha uma relação homossexual com a amiga. Assim o mafioso não desconfiava que o verdadeiro amante era o cara. A ideia da namorada sair com outra menina, lhe parecia agradável, mas a verdade é que ela tinha um caso com o cara. De volta ao sonho... O amigo da mafioso deixa a conversa para lá.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 At_table_small

Agora eu acompanho esses caras. Adentram numa sala longe da menina e do amante. Os mafiosos conversavam que havia alguém, a matar ou espionar as famílias mafiosas daquela cidade. Que alguns bandidos sumiam inexplicavelmente e eles achavam que um conflito entre as famílias estava prestes a acontecer...

Parte segunda:

Vejo aqui uma conversa entre uma mulher e um homem já meio idoso, eles comandavam um grupo de assassinos para eliminar alguns mafiosos, no intento de criar uma nova família. Essa mulher era a empregada que trabalhava para aquele mafioso, cuja mulher tinha um amante. O plano da empregada era criar um conflito, para que ela e o marido ajudasse a todos e assim, eles se tornariam líderes e fariam dos seus, novos mafiosos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Florileggio%20caravana

O sonho muda para uma carroça de circo, onde trabalhava um cara, que acho que era palhaço, ou malabarista, ou pintor, não lembro... Ele assistia televisão, quando lhe batem a porta. Era o amante da menina. O rapaz adentra e os dois conversam, percebo que eram os dois amigos que eram apaixonados pela menina. O amante diz que onde trabalhava sempre apareciam lagartas de mariposas e que vivia queimado. Sabia que o amigo gostava de animais como aqueles e que podia aliviar as dores. O circense pega um óleo de cozinha e coloca algumas gotas numa colher. Acende o fogão e começa a esquentar o talher. Enquanto o óleo fervia, conversavam sobre o rumo que cada um seguiu depois dos estudos. Um revela que se dedicara as artes e que entrará no ramo dos circos e e outro revela o que fazia, até que o assunto chega na menina.
A mão do circense treme de ressentimento... Como ele podia ter traído sua amizade, depois de tudo que viveram?! A colher cai no chão e ambos sentem que se criou um clima pesado. Ele junta a colher e ferve o óleo mais uma vez, enquanto o diálogo seguia...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Azeite_na_colher%255B1%255D

Como se aquela informação não lhe fosse importante, leva o produto ao amigo e o passa sobre os ferimentos.
Quando isso acontecer basta aquecer um pouco, para não queimar na pele, e passar na queimadura. Sabe, acima de tudo sempre seremos amigos. Fico feliz que tenha confiado em mim e me falado isso. disse o circense.

Os dois entendem que estava tudo bem e se abraçam. Conversam mais um pouco e o amante vai embora. Já no apartamento, depois dum tempo, o amante descobre que quem matava as pessoas era a empregada e que ela pretendia matar a menina para atingir o mafioso. Para proteger aquela que amava, ele captura a empregada num dia, a revela ao mafioso e ela para se vingar conta que ele era amante da menina. Ambos são detidos e mortos, um por amor e outra por ódio. A menina passa então a vida deprimida e ressentida pelo marido mafioso. O circense, sabe da morte do amigo, mas, já esperava por aquilo e decide criar uma peça no circo com o nome do amigo em sua homenagem, para alegrá-lo no outro lado da vida.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Cida

A menina sempre o imagina ao olhar para a lua e as estrelas. No final do sonho, foi como num filme, eu via uma tela escura com nomes e uma música de rock calmo em inglês, porém, tinha legenda.
Se você pensa em sair de madrugada,
Se pensa que na rua não tem farra,


Não lembro o resto da letra...
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4842
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 02, 2014 4:12 pm
Eu li uma novela mexicana. BRINCADEIRA  muito feliz  Ótimo sonho Sr Pawoski. Parecia mesmo um filme kkkkkkkkk

Essas lagartas sao repugnantes x_x
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3857
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 02, 2014 7:24 pm
seu sonhos sao bem legais! parabens
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex maio 02, 2014 7:46 pm
Emerson, realmente esse sonho ficou muito parecido com um filme mesmo. Fico impressionado a cada sonho seu Emerson!

A parte do "Ela gosta de outra coisa" Rachei de rir. iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom maio 04, 2014 10:04 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Hiriu- oo cara mexicana... Que orgulho, eu adorava esmeralda. Então, são lindas, eu as crio até ficarem adultas (borboletas ou mariposas) e depois as solto...

@ Hunter- bem vindo a meu diário meu amigo, fico feliz que tenha gostado  muito feliz 

@ Master- seus sonhos também são ótimos Daniel, de certa maneira, sempre me encantam. Sim, também achei engraçada essa parte do sonho...  olhos girando 
----------------------------------
Estava em uma escola com um de meus melhores amigos do ensino médio (somos amigos até hoje, mas, nos vemos com menor frequência). Além de nós havia outro menino que estudava conosco, era gordinho e rico. Lembro que ele saíra da aula e fora treinar algum jogo, acho que futsal numa quadra dum clube de ricos. Eu tinha de ir lá para levar o trabalho que a professora passara na aula.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 DSC01649

Chego na quadra e ele me destrata na frente dos amigos ricos, também diz que o pai tem planos de gastar 80 mil para levá-lo e 80 mil para buscá-lo na escola, para que eles recebessem ainda mais dinheiro, antes da Copa. Aquela ideia me pareceu sem pé e sem cabeça, se ele queria mais dinheiro, tinha de economizar, não gastar mais e mais... Foi isso...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom maio 04, 2014 10:39 am
EmersonPawoski escreveu:Sim, também achei engraçada essa parte do sonho...  olhos girando

Kkkkkkkkk. É porque o "Ela gosta de outra coisa" bem, sabe... 56 Isso que da ser malicioso. iori
 
EmersonPawoski escreveu:Estava em uma escola com um de meus melhores amigos do ensino médio (somos amigos até hoje, mas, nos vemos com menor frequência). Além de nós havia outro menino que estudava conosco, era gordinho e rico. Lembro que ele saíra da aula e fora treinar algum jogo, acho que futsal numa quadra dum clube de ricos. Eu tinha de ir lá para levar o trabalho que a professora passara na aula.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 DSC01649

Chego na quadra e ele me destrata na frente dos amigos ricos, também diz que o pai tem planos de gastar 80 mil para levá-lo e 80 mil para buscá-lo na escola, para que eles recebessem ainda mais dinheiro, antes da Copa. Aquela ideia me pareceu sem pé e sem cabeça, se ele queria mais dinheiro, tinha de economizar, não gastar mais e mais... Foi isso...

Nuss, o cara então devia ser muito rico pra ficar gastando 160 mil diários durante um ano inteiro. iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua maio 07, 2014 9:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é... Esse negócio de mente poluída... hahahaha
Aham, ele tinha muito dinheiro e de alguma maneira acreditava ganhar mais, se gastasse mais...  lingua 
-------------------------
Estava na faculdade, eu acho, parecia-se com salas de aula de lá e não havia apenas o pessoal da sala, mas, também alguns idosos e adultos. De repente um dos idosos, que bebia chimarrão começa a andar para lá e cá. Alguns tentavam pará-lo e ele se mostrava agressivo a essas ações. Havia uma menina da sala, G a chamarei, que por alguma razão estava com sua bolsa de maquiagens aberta.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Chimarrao

O idoso se aproxima e derruba o chimarrão na bolsa. G fica meio assustada e enraivecida, me aproximo e e a afasto. Coloco minha mão esquerda na cabeça do idoso e a direita em seu peito. Naquela forma canto uma música sobre anjos da guarda até que ele fica calmo e meio que dorme em pé. Para que não sinta raiva de mim, faço meu dedo queimar e acerto seu peito. Na mesma hora me abaixo e digo que havia vindo ali um bandido e atirado em nós. Tudo fica bem depois.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui maio 08, 2014 5:59 am
Nuss, salvou a pátria no final do sonho. Se rolasse briga na vida real, você tentaria parar igual no sonho?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui maio 08, 2014 9:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hehe, salvei, não é? Não fiz sozinho, eu acho. Hmm, depende se houvesse alguém que pudesse ser ferido por outro, eu interviria, caso fosse alguém que apenas causasse dano a si mesmo, não...
------------------------
Vejo como num filme, uma menina a conversar com pessoas no facebook com webcam. Chega um momento em que chega ali uma amiga dela e começam a conversar, esquecem-se do facebook e num momento de emoção se beijam.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Facebook-logo

Acontece que a dona do facebook já tinha um namorado. No outro dia vejo que ela chega na escola (eu acho) e o cara briga com ela pelo que aconteceu e o que viu na webcam. Ela chora e lhe pede perdão.
-------------------------
Agora estou numa van, com minha namorada, sua mãe, pai, e outras pessoas. Estávamos numa rodovia e por alguma razão entramos numa estrada de terra, que nos leva a uma montanha.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 15abr2013---estacionamento-com-vans-paradas-na-rocinha-no-rio-de-janeiro-nesta-segunda-feira-15-as-vans-estao-proibidas-de-circular-com-passageiros-pela-zona-sul-da-cidade-a-partir-de-hoje-1366035689007_615x300

No topo da montanha havia uma mansão branca com várias outras vans e no estacionamento vários mafiosos. Me deu a impressão que o pai de minha namorada era motorista de algum mafioso e viera buscá-lo.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter maio 13, 2014 9:29 am
Estava num lugar todo branco onde haviam várias pessoas também de branco, todas iluminadas e via um homem gordinho com aparência de mestre oriental a ser destinado a falar comigo.
-----------------------
Depois vi a cena dum homem da atualidade, que namorava uma harpia e por alguma razão, se separaram.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Harpias%200005%20www.templodeapolo.net

O cara estava numa barraca de mercado ao ar livre quando chega essa mulher a voar, braba, e a querer acabar com a vida do ex. Ela dava rasantes e ele se escondia em baixo dos balcões da barraca...
-----------------------
Vejo como num episódio de Supernatural. Sam e Dean chegam numa cidade texana onde há premissa de ali haver metamorfos. Acontece que na região havia um caçador velhinho, que parara de caçar porque não aguentava mais a ação, mas, que também percebia os sinais dos monstros. Não lembro como os dois irmãos se unem ao velho e vão numa fazendo onde supostamente vive uma família de metamorfos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Palouse-farm-country-eastern-washington

Acho que era um pai e dois filhos. Lá eles estão em clara desvantagem, os monstros conheciam bem o local e criaram uma estratégia. O único a não ser capturado, fora o velho, que julgaram ser incapaz de vencê-los. O velho invadi a casa deles e encontra na cozinha um livro de como se tornar metamorfo. Ele aprende e se torna monstro também. Dessa maneira, tomava forma do pai por exemplo e se aproxima dos filhos e os matava. Conseguiu acabar com a família de monstros e soltar Sam e Dean. O sonho acaba com os irmãos a decidir o que fariam com o velho...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter maio 13, 2014 3:36 pm
EmersonPawoski escreveu:Estava num lugar todo branco onde haviam várias pessoas também de branco, todas iluminadas e via um homem gordinho com aparência de mestre oriental a ser destinado a falar comigo.
-----------------------
Depois vi a cena dum homem da atualidade, que namorava uma harpia e por alguma razão, se separaram.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Harpias%200005%20www.templodeapolo.net

O cara estava numa barraca de mercado ao ar livre quando chega essa mulher a voar, braba, e a querer acabar com a vida do ex. Ela dava rasantes e ele se escondia em baixo dos balcões da barraca...


Nuss, que épico. O_O Esse sonho você tava tipo um telespectador ou tava como se fosse na visão do cara?
EmeronPawoski escreveu:
Vejo como num episódio de Supernatural. Sam e Dean chegam numa cidade texana onde há premissa de ali haver metamorfos. Acontece que na região havia um caçador velhinho, que parara de caçar porque não aguentava mais a ação, mas, que também percebia os sinais dos monstros. Não lembro como os dois irmãos se unem ao velho e vão numa fazendo onde supostamente vive uma família de metamorfos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Palouse-farm-country-eastern-washington

Acho que era um pai e dois filhos. Lá eles estão em clara desvantagem, os monstros conheciam bem o local e criaram uma estratégia. O único a não ser capturado, fora o velho, que julgaram ser incapaz de vencê-los. O velho invadi a casa deles e encontra na cozinha um livro de como se tornar metamorfo. Ele aprende e se torna monstro também. Dessa maneira, tomava forma do pai por exemplo e se aproxima dos filhos e os matava. Conseguiu acabar com a família de monstros e soltar Sam e Dean. O sonho acaba com os irmãos a decidir o que fariam com o velho...

Nuss, que crueldade essa parte do final. Imagina os filhos dos monstros não saberem que não era os pais deles?? iori

Quero me tornar um Metamorfo também!  63 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter maio 13, 2014 5:43 pm
Emerson, bem interessantes esses sonhos de hoje. Parecem filmes.  gargalhada 



EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui maio 15, 2014 11:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@ Master- pois é, o velho foi sagaz... Mas os dois sabiam sim, ajudavam o pai a matar pessoas. Seria interessante mudar de forma e saber o que pensam de nós...

@ Ramon- seja bem vindo novamente a meu diário meu amigo. Ooo se esses parecem filme, quando tiver tempo dá uma olhada nas páginas anterior que parecerá uma minissérie...
---------------
Estava com meus pais em minha casa. Estávamos na sala de estar com um homem que parecia o dirigente da casa espiritualista em que vou, no sonho ele usava chapéu de vaqueiro. Dizia que tinha de ir, mas, que guardaria para sempre no coração o sertão.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Arco%2525252520y%2525252520flechas

Saio da sala e vou ao quarto de minha mãe, não lembro porque e vejo na cama um arco com duas flechas, cada uma apontava para uma direção. Atrás da porta havia um gancho onde penduro os três objetos e quando lá estão parecem tomar a forma de botas/ sapatos.

Esse sonho caiu bem com algo dessa semana. Recebi a proposta de ir a casa espiritualista de minha cidade e antes ia em outra. Me era complicado, porque pagava sempre quase 200 reais para ir de taxi a essa outra cidade. Agora como é na minha, posso ir de bicicleta. Contudo, me dói deixar os amigos dessa outra cidade. Fiquei indeciso e acho que as flechas em direções opostas e as botas indicam que meu caminho está dividido.
-----------------
Estou com minha namorada na frente dum castelo, cheio de pessoas viciadas em diversos tipos de vícios. Físicos, como drogas e sexo, como psicológicos, orgulho e inveja. Na entrada há uma menina de minha faculdade a se masturbar e vários meninos estavam a sua volta, como cães numa cadela no cio.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Cachorros-santa-rita

Estávamos ali para salvar um amigo, no sonho, era um menino da faculdade, que por depressão caiu naqueles sentimentos. Felizmente ele estava na entrada e não precisamos entrar no castelo para tirá-lo daquele lugar. Fomos embora... Acordei e tive outro sonho, mas, não lembro...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 20 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos