Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Abr 07, 2014 7:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hehe e acontece sim Edoan, acontece de sermos animais ou vermos a vida doutra pessoa.
-----------------------------------------
Esse foi bem curto ou não, e também já faz tempo que acordei, talvez eu não lembre de tudo...
Estava na rua perto da rodoviária da cidade onde estudo. Conversava com uma jovem, mais ou menos, de minha idade. Era clara e de cabelo castanho claro. Usava roupas indianas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 7576bc44ecbcb3028eeff92135ccc5ac

Ao ver meu reflexo numa poça da água, também usava roupa indiana e meu cabelo estava maior, de modo que na nuca me saia uma trança. Ela dizia que seu nome era Maya Salles e que eu devia conferir meu avo materno.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4297
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Abr 07, 2014 8:28 pm
meu Deus eu tenho que ler logo seu Diario que falta sinto Meu Jovem Irmão mais velho
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 08, 2014 9:07 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
haha, seja sempre bem vindo Josh, a hora que quiser lê.
-------------------------
Hoje foi bem simples. Até porque não lembro de tudo.
Sei que estava numa fazendo e falava com um homem sobre filmes de terror e ele citou que tinha medo de um filme chamado O trator fantasma ou A empilhadeira fantasma...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Trator

Era algo assim e no sonho eu via partes do filme, era um móvel que ia para lá e cá e quebrava tudo, passava por cima das pessoas...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5419
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 08, 2014 10:47 am
O trator fantasma... me lembrou do jogo Alan Wake, que vira e mexe aparece um trator do nada tentando te matar!
Tai um filme eu assistiria!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4297
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 08, 2014 11:50 am
01/04/14
Nuss uia ele teve uma viagem futuristica rsrs
ja é a segunda vez pelo que sei que os rebeldes encontram problemas ... familia em seus sonhos hahaha
...]

eu ja brinquei assim (você estudou assim) eu pegava algo e testava a sensibilidade de algum inseto

03/04/14
Crianças na faculdade  iori 
por algum motivo acredito que seja assim que vou me sentir ao entrar  iori 
... olha só quem sabe depois de biologia astronomia astrologia rsrs
e ja que estas a fritar ovo gastronomia

05/04/14
que isso os marginais tavam de olho na tua sogra perplexo 
eita quando vi a imagem veio uma musica doida mystic man mystic man arom shalon regue de uns caras doidos rsrs

Bem sobre esse homem acredito que ele falava sobre o Limão e não sobre a laranja Sofá verde Limão

06/04/14
só falta me dizer que você roubava livros  iori 
Bro não sei por que mas pude vizualizar bem você como menina o jeitinho rsrs uia seuy lado feminino é bem aflorado rsrs
que bom que se sentiu grato por tudo que tinha e uma visão crescente do futuro

....
essa parte do final posso imaginar como deve vir a mente a ideia de que alguem esta morto por sua causa ....

----
bem nos vemos no proximo episodio neste mesmo canal no mesmo horario abraços meu bom jovem.


avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 08, 2014 12:30 pm
O trator fantasma, ótima ideia para um filme. XD (y)
Adegilno Abanur
Adegilno Abanur
Mensagens : 27
Pontos : 3759
Honra : 12
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 38
Localização : S.R.DMangabeiras - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 09, 2014 10:28 am
Vc compreendeu com ou sobre o quê deverá conferir com seu avô ? ficou meio nem noção eu acho... rsrs
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 09, 2014 7:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Rasputin- hehe, aham bem estilo ele mesmo. Já ouvi falar, é um psicológico, suspense... Né... Eu também veria esse filme hahaha

@ JOSHDS- os rebeldes vivem com problemas, é uma loucura mesmo... Era um estudo de sua parte também, muita gente da faculdade o faz por curiosidade também hehe Bom se prepare porque não é tão diferente do ensino médio, ainda há pessoal que brinca e tudo, mas sem humilhações, é um pouco mais sério apenas... Obrigado pela referência da música meu amigo, gostei muito hehe Quem sabe fosse um sofá verde limão e entendi errado... Eu era uma menina criança cara... hahaha Respeite-me, eu era muito comportadinha pelo jeito. Sim, sim, foi horrível a sensação, quase como quando desencarnou aquela minha amiga.

@ Master- e não é? Que tal montarmos uma animação desse filme? hehe

@ Adegilno- ficou mesmo meio sem noção, mas, é algo que ainda aprenderei. O importante é que tem ajuda...
----------------------------
Lembro que estava numa metrópole estilo Gotham... E estava numa esquina a espera dum amigo, quando chega um carro preto voador.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Gotham-City-Detroit

Adentro, é a carona desse meu amigo. Nós trabalhávamos para o governo, mas, não lembro o resto do sonho...
----------------------------
Agora estou em frente a uma casa, onde converso com Vivian (na vida real nunca falei com ela).
Para quem não leu, meu primeiro contato com ela.
Spoiler:

Já éramos amigos no sonho e ela dizia que havia se mudado e esquecido algumas ervas e hortaliças na antiga casa. Perguntou se não tinha como eu ir buscar. Disse que poderia buscar sim e ela conclui a falar para eu não esquecer do alecrim.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Alecrim_(2)__68706_zoom

Passei pela rua e fui a sua antiga casa. Me parecia ser uma casa de madeira bem simples com hortinhas ao lado da estrutura, algumas arvores, bem bonito... Pego as plantas e as coloco num carro, para levá-las a sua dona.

JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4297
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 09, 2014 8:05 pm
hahahaha devia ser uma otima menina rsrs

mas essa ae de Gotham? seu amigo te chamou pra jogar futebol ? iori  por que se sim....
Não conta pra ninguem ... suspeito  Mas.... eu .... Sou o Batman  26
então se jogou bola ja sabe, amigo ,era Eu iori   

Ui haha plantinhas meu negocio agora é cachorro ... depois de 6 ano voltei a ter um  7 
é um viralata mais tão amavel e alem disso não vejo a hora dele ficar grande
[img]Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 2nu2gcx[/img]

não repara o chão sujo rsrs é que tive que botar ele no meu antigo quarto enquanto não achava lugar pra ele ai ja sabe  iori 
Depois de três dias decide que o nome dele Sera Yoda
bem Abraços meu irmão até a proxima
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Abr 10, 2014 2:06 am
Que interessante você falar com a mulher que você viu no seu outro sonho. Ainda mais que ela ainda disse existir na vida real!

Falando em Gothan, meu irmão é fã dos quadrinhos do Batman. iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Abr 10, 2014 10:01 am
Eu curto Batman, mas não sei porque, acho Gothan uma cidade bem depressiva.

Achei legal a mesma pessoa de um outro sonho, aparecer de novo muito feliz

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Abr 10, 2014 11:00 am
Edoan Rodrigues escreveu:Eu curto Batman, mas não sei porque, acho Gothan uma cidade bem depressiva.

Kkkkkkkkk. Gothan é uma cidade cheia de bandidos. iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Abr 10, 2014 7:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- hehe, não lembro de ter sido convidado a jogar futebol. Mas quem sabe depois jogamos sim, podia sim ser você... Achei lindo o cãozinho, ele já decidiu um nome?

@ Master- foi bem legal sim, essa mulher existe sim, mas, ainda não falei com ela na vida real. Creio que quando isso ocorrer seremos grandes amigos. Gotham... Fico feliz por teu irmão gostar de quadrinhos.

@ Edoan- como dito anteriormente, foi mágico reencontrá-la. Ainda mais como amigos... Creio que toda metrópole varia entre vários aspectos mesmo... Também prefiro locais mais calmos...
---------------------------
Estava numa casa, não sei aonde, com uma colega da faculdade. No sonho estávamos na maior pegação em cima dum sofá CINZA (não verde limão hahaha).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Gi_foto_04910125749_Sofa-New-Virtuo-la-cinza

Lembro até de já estarmos com roupas intimas e de algumas palavras de teor pejorativo que ela dizia no momento... Até que alguém bate na porta da casa e entramos em pânico...
---------------------------
Agora eu voltava duma viagem da faculdade para casa, mas, antes passei na casa de meus avós maternos. Quando chego em casa, vejo que esqueci meu celular e volto a casa deles. O pego e vejo que minha tia ainda estava lá (ela já se casou e se mudou de lá).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Tartarugas%252520comendo%252520folha_thumb%25255B2%25255D

Ela dizia que os pontos riscados tinham surgido no começo através de sinais da natureza e que médiuns de 3º grau (na realidade não há isso de graus, que eu saiba) viram neles um padrão. Como exemplo ela me mostrava vídeos de tartarugas.
--------------------------
Agora estou na casa de meus avós paternos e estão a dar uma festa para mim. Não sei se era aniversário ou o que... Lembro que havia por lá várias pessoas desconhecidas, mas, que me pareciam amigas e uma dessas me diz para eu ver o presente que uma garota da faculdade me dera (aqui já era outra jovem).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Festa-de-aniversario-infantil

Nem lembro de ver tal presente, eu queria é conferir que surpresa o pessoal estava a preparar. Saio da casa e pulo o muro para poder ir, escondido, mais atrás onde haveria a festa. Nos fundos da casa havia umas matas e arvores. Lá estava minha namorada e várias pessoas de branco, no chão, não sei bem dizer, mas me parecia que faziam uma camiseta. Eles diziam que Oxóssi estava ali a chegar. Mais que depressa fico na espreita para vê-lo, porém, tudo que vejo é um flash bem rápido esverdeado.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Clouds%20that%20look%20like%20things:%20An%20arrow%20by%20Rowena%20Coutts-846955

No céu haviam formações diferentes de nuvens em formas de setas retas como flechas, dum tom verde místico, era um verde escuro, contudo, não chegava a ser rude, era como o verde de folhas da floresta. Foco bem a atenção numa nuvem verde em forma de seta e noutra abaixo branca na mesma forma. Acordo.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Abr 11, 2014 3:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava em frente a um hotel e eu estava no meio da gravação do Google Earth naquela rua. E para sacanear peguei uma das câmeras e gravei o logo dum cartaz. Ai chega um segurança e diz que eu não podia fazer aquilo. Saio a correr... Ele atrás de mim. Eu, apenas, brincava.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Carro-google-policial

Veio a correr da rua um cara para invadir o hotel e aviso o segurança que o segura. Do nada o cara some. O segurança volta a mim e lhe digo que era uma brincadeira, que na verdade eu queria atravessar o mar e chegar numa certa ilha. Ele acha engraçado e diz que seria bonito chegar lá... Termina com nós a olhar, uma praia atrás do hotel com vista a uma ilha....
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Abr 11, 2014 5:41 pm
RI aqui, fiquei imaginando o Emerson vândalo zoando com a câmera do Google Earth! iori

Zoa. iori

No sonho anterior achei engraçado você falar que o sofá não era verde limão! Muito boa mesmo. XD
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4297
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Abr 11, 2014 7:07 pm
67 
acho que vim no diario errado kkkkkk brincadeira seu safadenho

Mas ainda bem que o sofa não era verde limão cinza ta de boa , como sempre digo tome cuidado com o sofa verde limão ... tem o Selo "é uma cilada bino"

nossa que legal falando em pontos riscados.... acontece uma coisa comigo fazia tempo que não acontecia ... hoje quando eu estava na escola uma amiga disse que estava com colicas entçao eu disse
"sabe o que fazer para a dor passar quando tiver colicas"
ela disse"você não sabe por que você não tem colicas"

então eu pensei ....'sera que meditar ajuda'
então como não tinha professor na sala eu comecei a meditar naquela barulheira e por incrivel que pareça não deixa que aquelas vozes me fizesse refletir sobre o que era dito
então logo eu via uma arvore não via bem era como enchergar no meio do escuro via meio que a sombra dela no escuro tipo quando agente ta olhando pra algo e fecha os olhos e ainda ve um pouco aquilo eque estava olhando
então a visão mudou eu via de cima uma floresta (eu via isso mais estava sentido muito bem meu corpo na sala e escutando os barulhos) a imagem vai aproximando mais ainda e clara clara a parte que vejo agora é como se fosse uma enorme parede ou teto com uma escrita bem estranha com aquele azul que temos ao fechar aos olhos só que mais claro a escrita é tipo assim
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Instru%C3%A7%C3%B5es-da-m%C3%A1quina-de-teletransporte minha amiga fala comigo então paro tento novamente mas o que vejo bem pouco é uma imagem do mesmo jeito só que agora é o meu cãozinho e a pois bem fiz aquilo

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Xm93x3

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 2ev7mf7

ele escolheu esportacus porem eu não aceitei iori 
o nome dele vai ser Yoda mesmo  40 

Bem continuando
cara deve ter sido lindo todas essa magia .... eu gosto de verde....

Zueira ativada Emeson Dark side tadinha da Google

Nuss escrevi muito e mais de mim do que do seu sonho hahaha
bem até a proxima Meu querido (adorei a nova imagem)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Abr 12, 2014 11:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Master- pois é um outro lado meu... Cuidado, não olhe para trás agora... hahaha É eu falei para certas pessoas não falaram do verde limão... hehe

@ JOSHDS- olha podem ser ou não, esses símbolos que viu algum ponto riscado. Eles são como ativadores, então depende da situação podem vir a aparecer ou não. Você lembra como estavam as emoções ou situações antes ou depois de vê-los? Ah que pena nem pode escolher o nome... Mais uma vez que lindo cãozinho. Obrigado, escolhi uma imagem que combinasse com o momento  cacique 
------------------------------
Na vida real, tem um amigo da faculdade que está com um problema de saúde. Não sabemos se é uma infecção pulmonar ou sei lá... Mas, ele tosse e está meio fraco. Irá no hospital ver e acho que isso me influenciou... Estávamos em frente a minha casa, eu o pessoal da faculdade (inclusive esse amigo).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Baixo-Frei-Leandro-5
não achei imagem melhor, não tinha cerveja no sonho

Estávamos como que a descansar ou aproveitar a tarde, com violão e música. Lembro que cantávamos músicas em grupo para dar um som mais bacana e cantei com mais algumas pessoas e esse amigo, essa música:


------------------------------
Agora eu e meu primo, ás vezes era minha mãe, passávamos em frente a um fast food onde vinham brinquedos junto dos lanches. Até desejávamos entrar para ganhar um brinquedo, mas, tínhamos uma missão ali. Nós iríamos levar automóveis para algum lugar. Vinham dum lado da rua, carros, ônibus, vans... Nós dirigíamos até algum lugar e voltávamos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Dirigir

Lembro que um desses carros durante o percurso caiu numa vala.
E agora não tem nada de São Sebastião, por perto, para nos ajudar, como tiraremos o carro dai pergunta meu primo.
Podemos chamar essa força... Lembro de algo que pode nos ajudar... respondo.

Canto uma música e parece que fico mais forte. Pego o carro pela mão e o coloco no asfalto novamente.
-------------------------------
Estou a frente de uma igreja, com lindos portões de madeira na entrada. Estava aberto e na portaria estava minha avó materna e outras idosas. Ela dizia para não me atrasar que já ia começar. Eu tinha um copo de água na mão, fui até uma pia que estava presa a parte de fora da estrutura e derramei a água ali. Lá dentro era um grande salão, cheio de bancos compridos e com muitas pessoas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 IMG_0378

Ouviríamos uma palestra e o palestrante era um... Índio... Ás vezes seu corpo se parecia divido em duas formas, esquerda e direita, negro como escravo e doutro como índio. Uma moça ao meu lado ficava assustada com aquilo e eu lhe dizia que estava tudo bem, para ficar calma, que o víamos de acordo com nossas necessidades, que sua forma verdadeira não era aquela.

Fragmento lúcido:
Depois da palestra, fiquei lúcido e percebi que tínhamos conosco um livro. Me esforcei ao máximo para decorar o que estava escrito, mas, só lembro disso:
Quem é que tirou as pedras da rua,
Quem é que é que disse que a vida continua,
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Abr 14, 2014 8:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou em uma casa duma cidade que parecia Coruscant, de Star Wars. Era tudo colorido e metálico. Junto de mim havia uma menina e nós planejávamos usar uma moto voadora para ir ao telhado da casa de um cara, porque nosso experimento havia lá caído. Pela imagem podem imaginar porque a queda.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 20050531

Assim o fazemos, mas, fui egoista e deixei a menina no telhado. Fugi com uma sacola onde haviam nove novas espécies de plantas. Queria registrá-las apenas com meu nome... Voltei a minha casa futuristica e lá encontro minha professora da faculdade. Ela olhava algo num aquário e eu para ganhar ainda mais prêmios, apertei um botão em minha roupa e fiquei invisivel.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 TronLegacy_picOliviaWilde

Queria pegar uma bolsa que estava com ela para registrar seus experimentos também, porém quando me aproximei ela disse que eu não poderia enganá-la...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Abr 14, 2014 9:42 am
Parabéns pelo sonho Emerson!

Muito bacana toda essa coisa futurística, essa prof é muito ninja kkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 15, 2014 9:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Opa, obrigado Edoan pela gratificação. Aham gosto muito também de coisas do futuro, hehe... E o pior que na vida real, ela é quase assim...
---------------------------------
Estava na faculdade, no salão principal e havia uma palestra sobre cuidados com a água, conservação... E os slides da apresentação eram mostrados num projetor.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Faculdade+Anhanguera+2010

O computador ligado ao projetor era de nosso professor de botânica e quando ele ligou o aparelho vimos que seu facebook estava aberto. E estava na parte de fotos, então vimos que ele pertencia a mesma filosofia que a minha. Fiquei surpreso e vi que ele admirava muito os mensageiros. Numa das fotos também vi que havia uma imagem de mim, na sétima série, com jaqueta branca, num trem e noutro lado do corredor dois amigos da faculdade. Pensei: nossa, nós já nos conhecíamos... Nos olhamos e achamos engraçado.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Golden-correndo

Depois fomos ao pátio principal, mas, parecia diferente, mais branco. Havia por lá um cãozinho amarelinho a correr com o pessoal e fui a falar com o professor. Conversamos sobre as fotos, sobre a banda Nenhum de Nós e ele me perguntou o que era lei da eterna melhoria.
A eterna melhoria representa que temos de nos adaptar da melhores formas possíveis para seguirmos com a menor dor possível no caminho. falo.

O chão era feito com amontoados de pedras. Tirei meu tênis, fiquei descalço e pisei nas pedras...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Pes_pedras


É como essas pedras, elas estão no caminho. Se for parar para tirar todas, só vai atrasar... Tem que dar um jeito de pisar com o calcanhar ali, a planta do pé lá... Na vida cada coisa tem seu jeito, mas, não adianta querer correr. Fazer tudo apressado, acabaríamos por nos ferir nas pedras do caminho... concluo.

Acordei.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4297
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 15, 2014 9:43 am
como voce postou tantos sonhos e eu não vi?

12/04
Nossa gostei muito da musica extremamente linda ... sinto muito por seu amigo desejo melhorias mas essas coisas acontecem é dificil ter saude de ferro de a ela um biscoito de limão e tudo ficara bem rsr gostaria que avisa-se quando ele ficasse bem .

indios ahhh classica do Emerson bem legal
14/04/14
Creio que meu cãozinho te inspirou  iori 
acontece um dia mocinho outro cara não muito bom ...

15/04/14
nossa adorei a eterna melhoria hahaha que legal esse sonho deve ter sido ótimo cheio de uma emoção boa
aquele cãozinho é suspeito ....
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 15, 2014 10:35 am
Que sonho mais filosofo! Gostei da frase do final e achei interessante o momento em que apareceu você da jeito que era na 7ª.

 43 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6459
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 16, 2014 10:33 am
@ JOSHDS- acontece, meu amigo, está tudo bem  coelhinho 

Que bom que gostou, a banda Nenhum de Nós tem ótimas músicas. Pode deixar, eu aviso sim, obrigado pela consideração.

Com toda a certeza o Yoda esteve presente em minha mente por esses dias hehe Fico triste, queria ser bonzinho sempre...

Sim, teve uma energia muito boa. Você também tem lindos sonhos.

@ Master- que isso?! Seus sonhos são bem mais ricos que os meus. Sim foi interessante rever como eu era, o interessante é que eu não tinha essa lembrança até então...
-----------------------------------
Estava na faculdade e havias algumas pessoas diferentes por lá. Algumas conhecidas e outras não. Sei que sonho muito com esse local, mas, fazer o que?! Encontro um rapaz, que é um zelador daqui e conversamos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Passado-presente-futuro

Ele me conta que é vidente e capaz de ver o passado e futuro, mas, que nada dizia as pessoas porque podiam achá-lo louco. Também comenta que segue ordens duma tenente severa... Ainda não sei se falo com ele sobre o sonho...
------------------------------------
Vivia numa época medieval. Os lobisomens viviam em conflito com vampiros e humanos. Decidiram prender os vampiros numa casa de material branco, envolta por madeira. No sonho, a madeira era mortal aos vampiros. Eu era um lobisomem e estava com os outros nessa casa. Queriam se revoltar e matar a todos os de fora.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Werewolf-werewolves-24033227-530-496

Não concordava com aquilo, sabia que a matança que fazíamos era errada e decidi terminar com isso. Pulei pelas paredes, corria para lá e cá a me bater em tudo, de modo que fiz tudo desmoronar. Alguns lobisomens sobreviveram e fujiram. Fiquei entre os escrombos, quando chegam duas meninas ruivas gêmeas, semelhantes a Merida, do filme Valente, e um goblin jovem. Eram parceiros e ele carregava uma espada de prata. Tentara me acertar, mas, não conseguia mirar. Dei um jeito de me mexer pelas madeiras, mesmo a me queimar a pele e decidi que iria ensiná-los a como vencer um lobisomem, já que por culpa minha alguns tinham fugido...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4297
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 16, 2014 4:01 pm
E Lavamos nois
novamente os lobisomens
... o cara prever o futuro caso dificil  iori 
Bem eu falaria... eu acho mas levo muitas coisas na brincadeira acredito que assim seria visto isso mas cada um é cada um
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 16, 2014 5:57 pm
Falando em vampiros, eu tinha acabado de terminar o DLC do jogo InFamous 2, que se chama Festival of Blood. Muito fod*.

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 19 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos