Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Mar 19, 2014 6:54 pm
@ JOSHDS- veja é bem legal, bem instigante. Pois é, um mal dos jovens de hoje todo futuro tem ets... Gatos querem dominar o mundo, só digo isso. O menino nem sabia que tinha perdido a estória, para ele foi tranquilo.

@ Hiriu- obrigado meu amigo e fico feliz que tenha gostado. Para alguns, infelizmente a mudança vem da experiência sofrida, mas, é algo de cada um. Tudo tem seu tempo e ordem, fico com pena também.

@ Junin- ooo que saudades de você rapaz, fugiu é? hahaha Não se preocupe, a hora que der deu, temos tempo. Ficarei feliz ao ver que a fará com calma, pois, assim ficará ainda melhor.
-------------------------------
Estava eu numa ponte. Era uma ponte como aquela de San Francisco, bem grandes. Acho que sonhei com esse lugar ao ler o relato de Joshua. Bom... Era perseguido por várias pessoas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Golden_Gate_Bridge

Estava a pé e elas também, era aquela correria, até que encontro um velho amigo. Ouço uma música que fizeram em sua dedicação e tudo fica bem. Deixo de ser perseguido e vou com ele para o outro lado da ponte.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Mar 19, 2014 8:01 pm
relato...Qual deles...?
Olha só Menino seus fãs estavam te perseguindo kkkkkkkkk queriam um autografo ... oq vc fez? rsrs
Nossa apesar de ser meio curto o relato me deixou meio intrigado com essa perseguição e o final em que você vai ao outro lado ... o momento da perseguição foi bem grande?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Mar 20, 2014 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aquele que fala de Chicago, acho que pensar sobre isso me influenciou com San Francisco... Não sei se eram fãs, mas, acho que eu fui o culpado. Não posso falar muito sobre isso aqui... Foi curta, sim, e foi um grande alívio encontrar esse amigo, ele sempre me ajuda.
----------------------------------------------------
Estou na faculdade. É de tarde e intervalo. Estava com uns amigos e saímos da sala. Estranhamente nos corredores estava tudo escuro e no sonho me passou pela cabeça que a faculdade havia sido invadida por hollows. (para quem viu Bleach nem precisa clicar no link). Mesmo assim fomos até o pátio. Todo o chão estava negro e havia um buraco numa das paredes. Um buraco sem fim, como se desse para outro mundo.
Podíamos ver no escuro a figura dum cão, sim, o mesmo cão esqueleto daquele outro sonho que tive.
Spoiler:
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Nine

Ele parecia sentir nossa presença e vinha em nossa direção. Corremos novamente para a sala, ele era rápido e alcançou todos os meus amigos. Consegui chegar a sala e fechar a porta. Estava assustado.
Dentro da sala me deparo com dois shinigamis, um era Mayuri Kurotsuchi e o outro um que vestia só branco. Seu corpo inteira era branco. Me sentia mais seguro com eles ali e voltei ao pátio. Não sei porque eu precisava ir lá, sentia que era um tipo de teste. Mais uma vez o cão veio atrás de mim, ele me segue até a sala e Kurotsuchi tenta derrotá-lo. Não consegue e por ele é devorado... O outro shinigami me pega pelos braços e ele me diz que teríamos de voltar depois.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Mar 21, 2014 2:26 pm
Mayuri Kurotsuchi 54 
Esse cara me da medo kkkkkk
MAs tenho um amigo que me lembra ele 37 
é um bom personagem ...(diasdjoasjdoiasjd'achoqfuioculpado'asidjaosdjiasi
meu Deus nem quero imaginar por que rsrs
Boa Sorte .
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Mar 21, 2014 5:54 pm
EmersonPawoski:

Sonho daóra. Fico imaginando a cena do dogão vindo pra cima de você.  27 

Kkkkkkk. Falando de Bleach, só assisti oque passou na Animax. ;-;
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Mar 21, 2014 8:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- ele também me assusta hahaha... Esse amigo é sociopata também? Ou é algo físico?

@ Master- foi bem tenso Daniel, era um cão esqueleto e grande... Imagine... Bleach é um anime legal, mas, são muitas temporadas. Quando tiver tempo, tenho certeza que não se arrependerá.
-----------------------------------------------
Eu estava numa praça duma cidade. Havia várias pessoas lá também e aparece entre elas uma mulher de saia e sutiã. Ela dá em cima de vários cara e digo para mim mesmo que não cairia em suas técnicas. Ela se aproxima de mim e de alguma forma, durmo e tenho um sonho... Dentro do sonho...

Agora eu vivia no passado, lá por 1940 ou algo assim. Vestia aquelas roupas de antigamente. Macacão e camisa branca, com aquelas boinas de tecido.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Tempos-Modernos
não achei imagem com boina

Era mais velho e andava de bicicleta por uma cidade, cujas ruas eram de paralelepípedos. Tudo lá é antigo, as roupas das pessoas, os carros... Na verdade tinham muito mais charretes puxadas a cavalo por lá. Me aproximo dum quintal meio aberto na frente e com a casa mais para trás. Deixo minha bicicleta no começo e cumprimento um casal. Nessa hora sentia como se eles fossem meus bisavós, por parte de avô materno e que um menino que estava ali era meu avô. Era como se eu o tivesse conhecido já desde essa época... Mas eu era outra pessoa.

Acordo na praça e a mulher dizia que tinha me enfeitiçado. Fiquei brabo com ela e a persegui. Ela sumiu entre as pessoas. Ando pelas ruas e vou a casa de meu avô materno e lhe conto o ocorrido, ele disse que sua casa quando era pequeno era assim mesmo, mas, que não lembrava de nenhum moço de bicicleta.
-----------------------------------
Estou com o pessoal da faculdade, estávamos num passeio numa areá religiosa afro-brasileira. A entrada do local era verde e tinha como se fossem penas no teto, me lembrava a cabeça de um índio. De fato até o local tinha a inscrição do orixá das matas Oxóssi.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Oxossi

Adentramos e havia coisas a venda por lá. Artigos religiosos não só daquela religião, mas, xamânicos também. Gostei muito da estátua de um leão, porém, não a comprei. Me aproximei da balconista e a cumprimentei. Ela quando toca em minha mão, diz:
Esse é guardião, é servidor.

Saímos da loja e há várias pessoas de aparência agressiva lá fora, estávamos assustados quando chega um cara a dizer:
Pegamos ele, dizia que queria tê-los, mas o afastamos.

Era um cara meio deformado, que lembrava o Corcunda de Notre Dame. Ele diz seu nome e conversamos com ele.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Mar 22, 2014 8:04 am
o.O Sonhar dentro de um sonho? Que paradoxo. XD Já li um relato que um cara fez isso e teve uma paralisia. Kkkkk

Gostei do sonho principalmente na parte em que você tá na época de 1940. Também quero voltar no tempo em um sonho. *-*
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Mar 22, 2014 9:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Master- hahaha, esse cara fui eu mesmo... Só não lembro direito que sonho, acho que era um com casa na praia... Foi bem interessante ver o jeito das pessoas, as roupas, parecia ser coisa de filme. Agora que ficou expert em indução, você pode voltar no tempo.
---------------------------------------
Via tudo como num filme. Um carro havia abandonado um beagle na rua da área rural. Era de tarde e as crianças das escolas ainda não tinham voltado para suas casas, algumas voltavam a pé e uma dessas era uma menininha. Ela passa por uma rua e vê o beagle sozinho e triste, leva-o para casa.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 003204

Lá já tinha quatro cachorros, acho que ela vivia a fazer isso com vários animais abandonados. Eram um rottweiler femea, um pinscher femea, um basset hound e um dachsund marrom. O líder da turma era o basset. A menina fala com os pais e eles aceitam de deixar o beagle ali. Os animaizinhos viviam num celeiro. Quando ele é deixado com os outros cães, reconhece o basset, eles haviam sido amigos no passado, mas, seu amigo já não lembrava dele e tinha uma nova grande amizade, o daschund. O basset também era mais velho, e ensinara muitas coisas ao beagle no passado.
Contudo isso não impedia essa turma de se divertir, eles corriam, brincavam, cantavam/ latiam até tarde...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 C-Documents-and-Settings-5staradmin-My-Documents-My-Pictures-blog-photos-dog-picture-photo-friends-play-stick

Um dia tudo ficou monótono e o beagle, que era mais jovem, teve a ideia de voar. Alguns acharam bobeira, outros gostaram... Porém quando o basset, que era o líder diz que também queria, acataram. O beagle sentiu naquele momento que seu amigo ainda tinha um pouco de joviolidade na alma. Eles se reuniram e construiram uma asa delta. O rotweiiler ficou atrás, o basset na frente, o beagle na esquerda e o daschund na direita. O pinscher ficou preso por uma corda ao basset, como se fosse um bebe. Estavam no quintal da casa de area rural, então tinham espaço... Começam a correr e decolam...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Atleta+Atletismo+Esportes+Jogos+Lutas+Olimp%C3%ADada+Ed+Fisica+Atividades+Desenhos+(12)
não achei uma imagem que tivesse vários cães

Acaba aí o sonho, acho que se continuasse seria como um filme infantil bem bacana...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Mar 22, 2014 10:07 am
Kkkkkkkk. Foi você?? Eu nem me lembro o diário que eu tinha lido. XD Eu ainda não sou expert não.  13  Mas eu vou tentar chegar lá!  59 
__________________-

Esse seu último sonho foi bem legal. Parecia mesmo aqueles filmes de cachorros. Mas você assistiu algum filme assim pra sonhar com isso ultimamente? XD

O beagle falava? É que as crianças sabiam oque ele queriam. XD

Beagles são legais, ainda quero ter um. *-*
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Mar 22, 2014 10:47 am
Filmes de cachorro são tristes (menos os da disney,eles não contam) , sempre vai ter aquele cachorro que mal tratado, ou fica sozinho, ou perde alguem, sei lá.
Uma familia inteira pode morre em um filme, e não choro, mais se o cachorro morre já outra coisa.

Foi que nem assistir o final de "Marley e Eu", nenhum filme fez eu chorar alem de "Ponte para terabitia".

E também tem aquele filme ("Sempre ao seu lado") que o dono do cachorro entra em uma loja e manda ele esperar lá fora, o dono acaba tendo um ataque cardiaco, e o cachorro fica a vida inteira esperando o dono T.T, existe até uma estatua do cachorro em sua homenagem ( baseado em fatos reais ).
Estatua::

Saindo dessas coisas tristes, foi um belo sonho muito feliz
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Mar 22, 2014 11:48 am
Meu amigo ele tem um jeitinho que se parece com ele as vezes a forma de falar kkkkkkk mas ele é tranquilo ... eu acho rsrs

nuss que viagem no tempo ein
seria encrivel se tivesse acontecido mesmo

achei incrivel a historia dos caenzinhos
cachorros desejam o céu gatos a terra rsrs mas foi reamente engraçado me senti mesmo em um daqueles filmes de cachorrinhos infantil
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4846
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Mar 22, 2014 2:49 pm
Ela quando toca em minha mão, diz:
Esse é guardião, é servidor.... Quando ela diz isso se refere a voce?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Mar 24, 2014 10:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Master- sim eles falavam como em filmes de criança mesmo hehe... Eu também sempre quis ter, eles têm cara de brincalhões. Assisti um ótimo filme, obrigado por perguntar. Foi esse Oliver e sua Turma, uma cena do filme:


@ Edoan- também fico triste quando os cães morrem. Ah filmes da Disney são lindos, os caras sabem mesmo mexer com a emoção do expectador. Rei Leão por exemplo, é uma estória fantástica. Já conhecia esse Sempre ao seu lado, bem bonito mesmo.

@ JOSHDS- que medo desse amigo... hahaha Cuidado quando ele falar de experimentos de ciência. Devem desejar mesmo, eles gostam de vento. Ah cachorros são mesmo adoráveis... Gatos também, mas, cães são mais.

@ Hiriu- sinto muito Hiriu não posso entrar em detalhes disso aqui. Podemos falar disso via MP ou no xat privado, ok?!
-----------------------------------------
Sou um morador dum suburbio. Estava na rua com um amigo e nós observavamos a subir a rua uma mulher de saia curta. Conversávamos sobre aquilo com entusiasmo. Para ela não nos ver ficávamos atrás dum carro. Todos os dias fazíamos isso, acho que ela trabalhava por lá.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 S_MLB_v_V_f_4192071893_042013

Até que num dia chegamos atrás do carro e vemos escrito no vidro (que estava empoeirado): parem de olhar para minha noiva ou eu acabo com vocês
Entendemos a mensagem e nunca mais voltamos ali.
----------------------------------------
Só para constar na vida real não sou assim, não sei porque esse sonho teve isso.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Mar 24, 2014 7:48 pm
joe 
Que isso Emerson? kkkkk
Quem sabe você talvez tambem não seja o cara que escreveu no carro
asiudhuasdiasdhsau

OU você pode prever o futuro ? asdiuasiudhasdiuashdas
cuidado com a saia curta e o sofá verde limão
bem interresante esse seu sonho de certo modo me senti até bem ao ler ele mas não faço a minima ideia por que provavelmente é por que estou muito bem hoje
bom até a proxima meu irmão muita sorte paz amor otimos sonhos seu safadinho  iori  .
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Mar 25, 2014 12:03 pm
EmersonPawoski escreveu:@ Master- sim eles falavam como em filmes de criança mesmo hehe... Eu também sempre quis ter, eles têm cara de brincalhões. Assisti um ótimo filme, obrigado por perguntar. Foi esse Oliver e sua Turma, uma cena do filme:

Kkkkkkk. XD Isso me faz lembrar de um filme da disney que tinha uma raposa e um cachorro.

Gostei da animação, parece ser bem legal. *-*
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Mar 27, 2014 8:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- ainda não tenho esse dom de ver o futuro hehe, senti me bem com esse sonho também porque ele é meio puro. Meio apenas sentimento humano mesmo, não sei explicar. Não sou assim, foi apenas um sonho hahaha

@ Master- sim, sim o Cão e a Raposa. Que filme bonito e triste aquele. A Disney sempre faz uns filmes psicológicos e cheios de moral...
--------------------------------------
Estou num restaurante com amigos. Era noite e de repente vemos que alguns bandidos entram no local, mas, nem ligamos. Até que chegam policiais no lado de fora e pensamos entre nós que podíamos levar uma bala perdida.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Marginal_thumb

Saímos a correr do restaurante e do lado de fora, encontramos um bandido com um toco de madeira na mão. Ele nos pergunta o porque de sairmos tão depressa e com medo, mentimos que também eramos bandidos, mas, que estávamos disfarçados e ficamos apreensivos com a presença da policia.
---------------------------------------
Agora estou num quarteirão natural, com gramado e muitas arvores. A meu lado estava uma garota, que na vida real não conheço. Estávamos de mãos dadas e corríamos por aquele lugar. No caminho encontramos um cágado e ela gostou de ver o animal. Parou e fez carinho. Depois encontramos uma tartaruga gigante e ela com medo, nem se aproxima.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Bear-child

Continuamos a correr pelo local e surge um urso marrom das arvores. Ele avança sobre nós e eu me ponho entre ele e ela. Para vence-lo eu não o feri. Coloquei minha mão sobre sua cabeça e ele foi a se acalmar e acalmar...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Mar 27, 2014 8:25 pm
hahahaha
nuss mentir e dizer que tambem é um marginal isso é coisas de sub mesmo

coisas naturais animais ... faltou algumas fadas rsrs não feriu o urso?  iori  logico ele que te feriria kkkkk é muito bom as vezes nos sonhos quando nos sentimos fortes
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Abr 01, 2014 6:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E o pior é que é, o subconsciente cria muitas estorinhas... hehe
haha pois é faltaram fadas. Não, não, eu coloquei minha mão na cabeça dele como se ele fosse uma criancinha e eu estivesse o apaziguar. Foi boa sim a sensação.
----------------------------------------------
Estou num trem, que parecia aqueles de Harry Potter. Não lembro se havia alguém ali comigo, mas, lembro de estar frio lá fora o suficiente para a janela estar embaçada por dentro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Train

Eu escrevia uma música no embaçado da janela sobre marinheiros e sua vida. Lembro que na letra tinha assim:
Timoneiro, Timoneiro,
Arimteiro, arimteiro,


Não lembro o resto.
-------------------------------------------------
Agora vejo um futuro meio cyberpunk somado a ideias japonesas. Eram robôs quadradôes, androides, militares, samurais com espadas de plasma azulado... E havia um grupo rebelde, esse tinha um integrante que para cumprir suas ações contra o governo local fora forçado a se afastar de sua mãe.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Eu_robo_2004

No sonho, ela o procurava através da tecnologia, ou seja, perguntava a robôs sobre ele e dava várias informações sobre o rapaz. Ela o fazia por amor, mas, isso acabou a facilitar ao sistema para encontrá-lo. Depois que ela fala com um robô, vários militares partem em direção a um rapaz, que foge. No caminho, ele encontra uma menina de rua, que aparentemente também sofria com o governo.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Images?q=tbn:ANd9GcTQBd-9Koz3Xm2NPz9DcNXQHH0CqSrZitQX9JFT4kPxkuJ1YndVYA

A pega no colo e entra num carro voador... Sei lá, mas, esse sonho parecia dar brecha para uma grande estória...
---------------------------------------
Estou num curral com vários peões. Como aqueles locais onde fazem briga de galo. O chão era de areia, mas, não estávamos ali para ver brigas e sim estudar crustáceos. Havia caranguejos, camarões e lagostas no chão, e o incrível é que não morriam de ficar sem a água.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Camarao

Eu pegava um camarão na mão e com um lápis media a sensibilidade de suas antenas. Passava o lápis pelas antenas e anotava o que ele fazia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Abr 02, 2014 11:09 am
Oque é um Timoneiro e um Arimteiro?  46 

Kkkk. Legal esse sonho, deve ser bem legal andar de trem.  58 
O segundo sonho foi bem fod*, o sonho me lembrou um pouco aquele jogo velho de Mega Drive. XD

No ultimo sonho você parecia um estudioso. XD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Abr 03, 2014 9:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Timoneiros são aqueles caras que movem os lemes, são os que coordenam a navegação dos barcos.
É bem bacana sim, já andou num daqueles trens, Daniel?
Aham, parecia bem um jogo ou um filme, gostei muito desse sonho e fico feliz que também o tenha.
Hehe, ao menos em sonho tem de parecer né... hahaha
-----------------------
Estou de volta no primeiro ano da faculdade. E o pessoal da sala são várias criancinhas. Eu estava próximo dum menino, e, parecia que lhe era seu guarda ou algo assim.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 2007_children_school_criancas_escola_estudando_studying

O acompanhei em toda a aula e assim que acabou a aula fomos num shopping. Eu lhe comprei um kinder ovo.
-----------------------
Agora estou num dos laboratórios da faculdade e há duas garotas ali comigo. As duas de minha sala. Só que em vez de olharmos microscópios algum ser pequeno, observávamos astros celestes num telescópio...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Aceleracao%20da%20gravidade%20principal

A lente que usávamos aumentava a imagem em sete vezes. Acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Abr 03, 2014 12:42 pm
EmersonPawoski escreveu:Timoneiros são aqueles caras que movem os lemes, são os que coordenam a navegação dos barcos.
É bem bacana sim, já andou num daqueles trens, Daniel?
Aham, parecia bem um jogo ou um filme, gostei muito desse sonho e fico feliz que também o tenha.
Hehe, ao menos em sonho tem de parecer né... hahaha

Ahhhh ta. XD Aprendi uma coisa nova. Kkk.

Ainda não, mas ainda quero andar em um. *-*
Acho que o nome do jogo era Flashback. 65 Um jogo muuuuito velho. XD

Emerson:

Eu já fui em um laboratório quando eu era pequeno em um passeio da escola, e eu achava que ia ver bicho se mexendo mais estavam todos parados.

 56 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Abr 05, 2014 9:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hehe, fico feliz por isso, mas, acredite com esse conhecimento vem grandes responsabilidades...
É melhor que ônibus, com toda a certeza... Agora também depende da trajetória, o legal é que trem vai pela natureza. Agradeço pelo nome do jogo e já digo, ele foi refeito com melhores gráficos. Aham eles ficam parados mesmo, só me mexem quando há pesquisas.
------------------------------
Em casa eu havia deixado o facebook aberto. O que realmente não é problema, mas, no sonho meu pai havia contratado uns caras como seguranças. Contudo eles não eram corretos, eram mais como marginais que lutavam contra outros como eles. Chego da faculdade num dia e vejo que tem um deles a mexer em meu notebook, fico meio chateado, mas, o cara era meio grande e fazer o que?! Depois que saiu, olhei o histórico e vi que ele visitou o perfil de minha sogra, mais precisamente uma foto, em que ela usava bermuda curta (na vida real não há isso).
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Como-ver-historico-navegacao-google-chrome-2-450x270
uma imagem meramente ilustrativa

Fico preocupado e ligo para ela.
Ela estava no trabalho e diz que havia dois caras a esperar do lado de fora. Decido ir até lá para ajudá-la, mas na rua, entre minha casa e o trabalho dela, aparecem uns caras, marginais também, e me cercam. Só desligo o celular e tiro a bateria, porque sabia que apanharia e haveria menor risco de quebrar o objeto assim. Felizmente isso não aconteceu, não lembro como, eu agora estava numa praça com várias pessoas. Eram todos meio hippies e indios, tocavam flatuas, atabaques, liras, violão...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Hippie-brasil

E quem assistia-os eram idosos de pijama. Estávamos na praça, eu e minha sogra. Lembro que tocou uma música sobre voar, passarinhos... E eu, enquanto ouvia, imitava um pássaro com os braços, até que chega um cara, parecido com esse:
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Photo
Esse é o Victor Lamoglia do Canal Parafernalha (que recomendo, é bem bacana)

E diz que ali não podiámos ficar, pois não estávamos de pijama. Ele diz que aquilo contaminaria o ambiente, possivelmente pelo cheiro das laranjeiras (também não entendi). Estava tudo bem, eu e ela saímos dali e voltamos a rua.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Abr 05, 2014 6:32 pm
EmersonPawoski escreveu:Hehe, fico feliz por isso, mas, acredite com esse conhecimento vem grandes responsabilidades...
É melhor que ônibus, com toda a certeza... Agora também depende da trajetória, o legal é que trem vai pela natureza. Agradeço pelo nome do jogo e já digo, ele foi refeito com melhores gráficos. Aham eles ficam parados mesmo, só me mexem quando há pesquisas.

  Kkkk. Eu ouvi falar desse remake, mas eu ouvi falar que tá muito ruim. O.O

Emerson:


  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deixou sua conta do facebook aberto não é um problema?? Aposto que você deve ter reagido igual o cara desse vídeo aqui!

Spoiler:

  Olha Emerson, o bagulho seria sair na porrada! Kkkkkkk. Zoa. Acho que o melhor foi fazer oque você fez pra não sair pior doque já estava. XD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Abr 06, 2014 2:43 pm
Pois é muitos jogos de hoje visam muito o gráfico e pouco investem nas melhorias mesmo... Fazer o que?!
Coitado do cara do vídeo hahaha... Só imagino o desespero...
É que pensei que ia morrer, já até me preparei psicologicamente no momento hehe
---------------------------------------
Eu era uma menina do século passado, acho que lá pela época pós segunda guerra ou pós primeira guerra. Acho que era assim porque havia muita fuligem no céu, as ruas cheios de cacos, como se tivéssemos sido pegos por um furacão. Era pequena e vivia numa vila fechada. A rua no final não tinha saída. As casas eram simples e nós, as crianças brincávamos com coisas igualmente simples. Haviam arames presos em rodas e saíamos a empurrar aquilo, bonecas, bolinhas...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Bombardeio-londres-1940-342x440

Lembro que meu vestido era branco ou bege e estava todo sujo. Minhas amigas muito me humilhavam, não me recordo do motivo, mas, sei que ficava chateada. No sonho, eu entrava numa casa, abandonada durante a guerra, para ver se havia biscoitos, quando chega uma dessas amigas e me chama para voltar a brincar na rua da vila. Volto e naquele instante, reflito que mesmo a ser humilhada eu tinha sorte de ter o que tinha. Pessoas, pais, vida... Tinha esperanças de que tudo ficaria ainda melhor no futuro.
------------------------------------
Agora sou eu mesmo. Estou na casa de meu avo materno, com muitos outros familiares. Aconteceria uma festa e a irma de meu avo, A. vinha pela BR a nossa cidade. Ela me liga e diz que o ônibus teve um problema e se eu não podia ir buscá-la de carro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Auto-estrada+P

Disse que não sabia dirigir, mas, que falaria para alguém ir até ela. O que aconteceu é que sai com meus primos e esqueci do assunto. Mais tarde na festa soubemos que havia acontecido uma acidente na BR e algumas pessoas que estavam lá paradas morreram. Uma dessas fora minha tia-avó. A culpa caiu sobre mim e no sonho abracei alguém, uma mulher gordinha e dizia que me sentia mal, que era o culpado, que me sentia um assassino.
-------------------------------------
Sou uma pessoa de influência, um tipo de governado, comandante ou algo assim. Ia de barco para uma cidade fazer uma vistoria, mas, no meio do caminho o barco foi furado e molhei minha roupa. Cheguei na cidade-ilha meio sujo e assim não me reconheceram. Os soldados me levaram para uma vila fechada e cercada onde ficavam pessoas indesejadas pelas autoridades. Eram famílias de bandidos ou pobres. Fui levado a uma casa onde moravam dois pais e suas filhas, uma dessas estava com seu namorado.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Antomachi_vivienda_006

Fiz amizade com todos e esses pais contaram que roubaram, porque as mães das meninas morreram e eles precisavam de dinheiro para cuidar das meninas. No outro dia, vieram alguns soldados fardados na casa e disseram que cometeram um erro, que haviam recebido um sinal de que eu viria, mas, que me confundiram. Pediram desculpas e aceitei, mas, também afirmei que aquela vila deveria ser aberta e aquelas pessoas livres, além de terem mais chances de emprego. Que o jeito daqueles soldados estava todo errado e que eu deveria ter vindo antes. No final desse sonho meio veio uma música a mente.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Abr 06, 2014 8:29 pm
Gostei dos seus sonhos muito feliz

Achei interessante vc ter virado uma garota no primeiro, não sabia que em sonhos poderia acontecer isso, deve ter sido bem loco.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos