Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

+17
Pyros
Reizen Endler
Adrm
Königin
Tabarisco
Hiriu
Coruja
Hipnos
Werne
LucasDuarte
Vinsky
Ramon
Andrelp
חוֹלֵם
Lynx
JOSH
Brazuko
21 participantes
Ir para baixo
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3815
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:38 pm
Eu acho que o hábito de fazer rcs deve ajudar bastante, mas talvez seja interessante você fazer menos vezes pelo menos durante algum tempo, para ver se tem algum resultado.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Ago 28, 2016 8:47 pm
É o que eu estava planejando fazer,vamos ver o que acontece.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 11:40 am
ME DEIXE,ISSO É SIM UM SONHO
Não lembro o porque mas olhei minha mão,o dedo mínimo estava bem pequenininho,minha esposa estava ao meu lado e estávamos nos fundos da nossa casa,só que ela começou a tentar me convencer de que eu não estava sonhando,eu peguei meu tablet e mostrei a hora,baixava a tela de descanso e cada vez que levantava a tela a hora mudava,mostrei pra ela mas mesmo assim ela queria me convencer.Eu olhava minha mão e os dedos mudavam de tamanho bem na minha frente,fui até a frente de casa e dei um salto pra provar e nisso os vizinhos iam chegando,minha esposa diz que era pra eu parar com aquilo que eles iam reparar,saltei e alcancei o telhado mas mesmo assim não a convenci.Depois lembro de eu estar já na rua e olhar a mão que de novo estava com o dedo muito pequeno,um amigo meu estava por perto e zombou porque eu estava achando que era sonho e começou a tentar me convencer do contrário também.Depois vi ele falando com um garoto e eu cheguei perto pra ouvir,ele falava algo a respeito de alguém que fecava,entendi que era defecar,e eles começaram a se empurrar e chegou outro guri e me beliscou,tava muito esquisito,acordei.

Isso já aconteceu com algum de vocês?Acho que da próxima vez que isso acontecer vou correr pra longe ou dizer que vou no banheiro,sei lá.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3957
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:00 pm
Andrelp escreveu:Fiquei curioso e fui no google ver quem era o Dr, estranho  gargalhada

Hehehe, é um herói dos quadrinhos que por sinal terá um filme esse ano. Como o filme parece ter a pegada parecida com "A origem" e ainda assim os trailers mostram que será ainda mais surreal eu achei bem a cara dos sonhos.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Http%3A%2F%2Fmashable.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F04%2Fincept

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Doctor-strange-buildings

Magina sonhar numa situação dessas que loucura kkkk vivagrupo
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2883
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:27 pm
Andrelp escreveu:ME DEIXE,ISSO É SIM UM SONHO
Não lembro o porque mas olhei minha mão,o dedo mínimo estava bem pequenininho,minha esposa estava ao meu lado e estávamos nos fundos da nossa casa,só que ela começou a tentar me convencer de que eu não estava sonhando,eu peguei meu tablet e mostrei a hora,baixava a tela de descanso e cada vez que levantava a tela a hora mudava,mostrei pra ela mas mesmo assim ela queria me convencer.Eu olhava minha mão e os dedos mudavam de tamanho bem na minha frente,fui até a frente de casa e dei um salto pra provar e nisso os vizinhos iam chegando,minha esposa diz que era pra eu parar com aquilo que eles iam reparar,saltei e alcancei o telhado mas mesmo assim não a convenci.Depois lembro de eu estar já na rua e olhar a mão que de novo estava com o dedo muito pequeno,um amigo meu estava por perto e zombou porque eu estava achando que era sonho e começou a tentar me convencer do contrário também.Depois vi ele falando com um garoto e eu cheguei perto pra ouvir,ele falava algo a respeito de alguém que fecava,entendi que era defecar,e eles começaram a se empurrar e chegou outro guri e me beliscou,tava muito esquisito,acordei.

Isso já aconteceu com algum de vocês?Acho que da próxima vez que isso acontecer vou correr pra longe ou dizer que vou no banheiro,sei lá.

É interessante como os personagens tentam nos contrariar, no seu caso eu ficaria indignado e sairia dali num impulso tão forte que destruiria a todos sim maligno .
O melhor a se fazer nessas situações onde os personagens ficam contra a gente é sair do local.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:31 pm
Pyros escreveu:
Andrelp escreveu:Fiquei curioso e fui no google ver quem era o Dr, estranho  gargalhada

Hehehe, é um herói dos quadrinhos que por sinal terá um filme esse ano. Como o filme parece ter a pegada parecida com "A origem" e ainda assim os trailers mostram que será ainda mais surreal eu achei bem a cara dos sonhos.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Http%3A%2F%2Fmashable.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F04%2Fincept

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Doctor-strange-buildings

Magina sonhar numa situação dessas que loucura kkkk vivagrupo
Rapaz,seria doido mesmo guitar . Quem sabe com muito treino eu chegue perto,por enquanto tenho que tentar coisas bem mais simples
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3957
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:32 pm
Eu falo assim, mas ultimamente nos meus sonhos lúcidos nãos estou nem conseguindo sair de minha casa kkkkkkkkkkkkkk
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:36 pm
חוֹלֵם escreveu:
Andrelp escreveu:ME DEIXE,ISSO É SIM UM SONHO
Não lembro o porque mas olhei minha mão,o dedo mínimo estava bem pequenininho,minha esposa estava ao meu lado e estávamos nos fundos da nossa casa,só que ela começou a tentar me convencer de que eu não estava sonhando,eu peguei meu tablet e mostrei a hora,baixava a tela de descanso e cada vez que levantava a tela a hora mudava,mostrei pra ela mas mesmo assim ela queria me convencer.Eu olhava minha mão e os dedos mudavam de tamanho bem na minha frente,fui até a frente de casa e dei um salto pra provar e nisso os vizinhos iam chegando,minha esposa diz que era pra eu parar com aquilo que eles iam reparar,saltei e alcancei o telhado mas mesmo assim não a convenci.Depois lembro de eu estar já na rua e olhar a mão que de novo estava com o dedo muito pequeno,um amigo meu estava por perto e zombou porque eu estava achando que era sonho e começou a tentar me convencer do contrário também.Depois vi ele falando com um garoto e eu cheguei perto pra ouvir,ele falava algo a respeito de alguém que fecava,entendi que era defecar,e eles começaram a se empurrar e chegou outro guri e me beliscou,tava muito esquisito,acordei.

Isso já aconteceu com algum de vocês?Acho que da próxima vez que isso acontecer vou correr pra longe ou dizer que vou no banheiro,sei lá.

É interessante como os personagens tentam nos contrariar, no seu caso eu ficaria indignado e sairia dali num impulso tão forte que destruiria a todos sim maligno .
O melhor a se fazer nessas situações onde os personagens ficam contra a gente é sair do local.
Kkkk,destruir todos?Minha esposa tava ali cara,kkkkk.Imagino eu levantando pela manhã e olhando pra ela,lembrando que há pouco havia a destruido gargalhada gargalhada
Vou fazer isso,vou fugir do local.E quem sabe destruir também,quem sabe jedi
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2883
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:52 pm
Andrelp escreveu:
חוֹלֵם escreveu:
Andrelp escreveu:ME DEIXE,ISSO É SIM UM SONHO
Não lembro o porque mas olhei minha mão,o dedo mínimo estava bem pequenininho,minha esposa estava ao meu lado e estávamos nos fundos da nossa casa,só que ela começou a tentar me convencer de que eu não estava sonhando,eu peguei meu tablet e mostrei a hora,baixava a tela de descanso e cada vez que levantava a tela a hora mudava,mostrei pra ela mas mesmo assim ela queria me convencer.Eu olhava minha mão e os dedos mudavam de tamanho bem na minha frente,fui até a frente de casa e dei um salto pra provar e nisso os vizinhos iam chegando,minha esposa diz que era pra eu parar com aquilo que eles iam reparar,saltei e alcancei o telhado mas mesmo assim não a convenci.Depois lembro de eu estar já na rua e olhar a mão que de novo estava com o dedo muito pequeno,um amigo meu estava por perto e zombou porque eu estava achando que era sonho e começou a tentar me convencer do contrário também.Depois vi ele falando com um garoto e eu cheguei perto pra ouvir,ele falava algo a respeito de alguém que fecava,entendi que era defecar,e eles começaram a se empurrar e chegou outro guri e me beliscou,tava muito esquisito,acordei.

Isso já aconteceu com algum de vocês?Acho que da próxima vez que isso acontecer vou correr pra longe ou dizer que vou no banheiro,sei lá.

É interessante como os personagens tentam nos contrariar, no seu caso eu ficaria indignado e sairia dali num impulso tão forte que destruiria a todos sim maligno .
O melhor a se fazer nessas situações onde os personagens ficam contra a gente é sair do local.
Kkkk,destruir todos?Minha esposa tava ali cara,kkkkk.Imagino eu levantando pela manhã e olhando pra ela,lembrando que há pouco havia a destruido gargalhada gargalhada
Vou fazer isso,vou fugir do local.E quem sabe destruir também,quem sabe jedi
Kkk foi mal, no seu caso teria que apenas sair dali, a não ser que fosse a sogra lingua .
Mas os personagens sempre vão dar um jeito de ir atrás de você e querer implicar com a realidade do sonho, acho que se desejasse que eles ficassem mudos para não falarem que não era um sonho eles te agarrariam com ódio por ter feito isso.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Seg Ago 29, 2016 3:35 pm
Andrelp:

Já tive sonhos, nos quais, as figuras oníricas duvidavam que eu estava sonhando, mas confesso que nunca foi algo tão extremo como nesse seu sonho. Estavam todos contra você. perplexo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Ago 30, 2016 12:15 am
Andrelp escreveu:
Andrelp, quando você ter certeza que está num sonho e algum personagem tentar te convencer que não, saia de perto dele e faça RC do tipo, atravessar paredes, voar ou qualquer coisa que te mantenha consciente de que você está sonhando.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Ago 30, 2016 11:03 am
Königin escreveu:[spoiler="Andrelp"]



Já tive sonhos, nos quais, as figuras oníricas duvidavam que eu estava sonhando, mas confesso que nunca foi algo tão extremo como nesse seu sonho. Estavam todos contra você. perplexo
Estavam mesmo.Eles não me convenceram mas conseguiram me distrair a ponto de eu nem conseguir aproveitar
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ter Ago 30, 2016 11:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Andrelp, quando você ter certeza que está num sonho e algum personagem tentar te convencer que não, saia de perto dele e faça RC do tipo, atravessar paredes, voar ou qualquer coisa que te mantenha consciente de que você está sonhando.
Obrigado ramon,vou lembrar da sua dica e tentar fazer certo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Benefícios que tive por praticar as técnicas pra sonhos lúcido

Ter Ago 30, 2016 12:46 pm
Achei que seria interessante compartilhar uma mudança importante que ocorreu comigo depois que li sobre sl e comecei a fazer os exercícios. Segue...
Como mencionei assim que me cadastrei aqui no fórum eu já havia tido sonhos lúcidos antes de saber o que eram,mas como não tinha noção do que poderia fazer só deixava acontecer e na maioria das vezes acabava logo,por exemplo,sonhava que estava voando e assim que percebia que era sonho eu não conseguia mais e logo acordava,e fora esses casos sempre sonhei bastante e nunca tive dificuldade pra lembrar deles pela manhã.Acontece que nos últimos cinco anos mais ou menos,não sei se porque trabalhava num lugar que era bem corrido o serviço,comecei a ter sonhos muito ruins,era tipo as alucinações que se tem quando se está com febre,e isso durava a noite toda!Eu sonhava às vezes a noite inteira com a mesma coisa,era eu tentando fazer algo,e dava errado,e eu tentava de novo,dava errado de novo.Era horrível,eu detestava minhas noites,acordava muito estressado e mais cansado do que quando fui dormir,tomei remédio pra dormir por uns quatro anos e consultei com alguns médicos mas não adiantou nada.
Mais ou menos em fevereiro ou março deste ano eu li por acaso em um site de curiosidades um tópico sobre sl,achei interessante mas ficou nisso.Num dia em abril,enquanto esperava o ônibus,resolvi ler de novo,li e fiz o exercício de olhar as mãos,no segundo dia já tive uma experiência de sl.A partir dali continuei com mais empolgação,e sem perceber,aqueles sonhos repetitivos ficaram pra trás,parei com o remédio e meus sonhos voltaram a ser como antes,nem acordo mais de mal humor enojado lingua,minha esposa agradece gargalhada.Se nenhum de vocês passou por isso ainda posso garantir,cara,é horrível.Além de ter ganhado experiências bem legais em sls agora o problema esse acabou.
Bom,esse foi meu testemunho iori,brincadeira.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3243
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 7:34 am
Que bacana cara, muito bom ver que conseguiu melhorar a qualidade do seu sono!
Você é a Universal! (rs)
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 11:30 am

Você é a Universal! (rs)
iori sqn
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 12:50 pm
Vou tentar resumir a experiência dessa noite
Acordei às 2h da manhã e demorei a dormir novamente,enquanto acordado pensei no plano de sonho caso tivesse um sl,pensei em voltar ao primeiro plano de sl que tive,ir a lua.Acho que consegui dormir só lá pelas 4h.Segue...

Sonho 1
Estou no colchão que está no chão da sala,a minha esposa acorda e pergunta se não to conseguindo dormir,digo que acordei às 2h e não consegui mais dormir,olho no relógio e já são 5h20,ela fala que tá conseguindo sonhos bons e deita,eu penso "sonho?opa!" e levanto.Aciono o interruptor do banheiro mas não funciona,aciono o do quarto e também não funciona,já lúcido,me dirijo a porta dos fundos e antes de pegar a chave tento abrir ela,ela abre.Agora na área do lado da casa estou sem visão,lembro do livro escola de viagens e começo a tatear a parede até a visão voltar,sinto perfeitamente as madeiras,me abaixo e começo a tocar as lajotas do chão,toco no rejunte,sinto que acordei mas logo percebo que ainda não,sinto ainda as lajotas mas tudo continua completamente escuro,acordo... Fico imóvel...

Sonho 2
Estou na sala de casa já lúcido,testo o interruptor do banheiro e não funciona,minha sobrinha está no quarto e insiste que eu olhe uma foto dela no celular,entro no quarto.Está tudo escuro e só vejo a luz da tela,quando o quarto clareia ela não está mais ali,tem um espelho atrás de mim e nele vejo só o meu reflexo,acordo... Fico imóvel...

Sonho 3 (esse foi bem longo,não lembro de tudo)
Sinto que sai do sonho e fico imóvel,vejo uma imagem de um rosto bem de perto e digo a mim mesmo que estou sonhando.Estou agora na sala de casa novamente,está escuro e testo o interruptor do banheiro e não funciona,percebo a porta da frente aberta e me dirijo a ela,está tudo escuro,penso "cara,tu tá com os olhos fechados,abre!", abri e comecei a ver,lembrei do meu plano de repetir meus primeiros sl e me dirijo a porta,daí o velho problema de não conseguir voar se apresentou de novo,tentei voar e passar por cima da cerca da frente mas não consegui,saltei alto e cai em cima dela,decido arrancar o portão e voar em cima dele,arranco,coloco ele debaixo dos pés e começo a voar,penso que foi uma boa ideia.Olho pro céu e vejo a lua,continuo voando mas não consigo voar alto,só a mais ou menos uns 2 metros do chão,num momento olho pros meus pés e o que está ali agora não é mais o portão,mas minha bike,e eu estou em pé em cima dela,tipo surfando,me desequilibro e caio.Atravesso a rua e pego uma telha e coloco nos pés e vôo,acabo no meio de uns galhos de uma árvore,vou subindo pelo meio dela e vai ficando apertado,penso "esse negócio de lugares apertados em sonhos",olho pra cima e ainda vejo a lua,começo a estalar os dedos e parece que a lua se aproxima um pouco,penso em continuar estalando os dedos e chamar ela como se fosse um cachorro e assim ela ficaria mais perto,continuo estalando os dedos e subindo pelos galhos,quando chego no topo o que vejo onde estava a lua é uma antena da claro,desisto e desço.Vou andando pela rua e tento voar mas só consigo rente ao chão,então decido correr e saltar,corro e dou impulso com as mão no chão e salto,mas não vou muito longe,mais adiante pego outro pedaço de madeira e coloco sob os pés e começo a voar,na hora lembrei do skate flutuante do de volta para o futuro 2,voei pelas ruas.Depois me lembro de estar num banheiro,e depois de estar na minha casa de novo.Quando estou em casa chega um conhecido com uns papéis nas mãos,ele pede carona pra ir não lembro onde levar aqueles papéis,eu digo "perai que vou dar um jeito",pego uma tábua comprida e largo no chão na frente dele,digo "sobe aí",ele sobe e eu também,começamos a voar mas logo pára,olho pra trás e vejo que ele desceu,digo pra ele subir e ele pergunta se pode ficar sem camisa,eu digo que sim mas que é pra ele subir,começo a perder o sonho e esfrego as mãos,não dá certo,estalo os dedos e também não dá,começo a fazer feição que vou lutar com ele pra ver se ele luta e se isso me traz de volta pro sonho mas não dá também,ele me olha estranho e eu digo "cara vou acordar", ele diz "tudo bem",eu digo "foi mal cara,vai ter que ir a pé",acordo.
Acho também que voei num cavalo e num carro,e consegui fazer manutenções esfregando as mãos e estalando os dedos.

Despertar estranho:acordei com muito frio,a ponto de tremer.Não sou de sentir frio e a temperatura não estava baixa.Já aconteceu algo assim com vocês?Às vezes depois de ter sl acordo com dor de cabeça,na região da testa.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3957
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 1:41 pm
Uau, esse foi um sonho legal Andre. Aliás, eu também estou tentando ir para a lua, ou pelo menos para o espaço. Mas acho que no teu ritmo, capaz de você logo logo conseguir.

Está usando quais técnicas?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 1:56 pm
Pyros escreveu:Uau, esse foi um sonho legal Andre. Aliás, eu também estou tentando ir para a lua, ou pelo menos para o espaço. Mas acho que no teu ritmo, capaz de você logo logo conseguir.

Está usando quais técnicas?
Pyros,tentei ir pra lua nos meus primeiros sl,uma das vezes cheguei perto quando fui de carro,acho que tinha menos noção do que podia dar errado,e isso acho que ajudou de certa forma. Técnicas que tenho usado:anoto meus sonhos,rc quando vejo coincidências ou coisas estranhas,café de madrugada (às vezes),levanto na noite e decido com intenção forte de ter sl ou separar.Essa noite eu fiz algo diferente,enquanto não conseguia dormir fiquei pensando em pares formados por letras e números aleatórios,tipo 3 x,9 t...isso me fez ouvir sons estranhos até que entrei nesse primeiro que relatei.Cara,fiz um negócio estranho também,já que não conseguia dormir com os olhos fechados,tentei adormecer com eles abertos pra que fechassem sem eu perceber,também não deu.Sabe como consegui?Com um aberto e outro fechado iori
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 4:27 pm
Que sonho legal, Andrelp. Seus meios de transporte são muito criativos. Principalmente a tábua que você usa para dar carona ao seu amigo. Só não entendi porque ele precisou tirar a camisa iori
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 4:34 pm
Foi mesmo königin,também não entendi.Mas não queria ficar perdendo tempo discutindo isso com ele,então disse pra ele tirar se quisesse.No final das contas ele teve que ir a pé,a pé e sem camisa  iori
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qui Set 01, 2016 6:45 pm
Lembrei agora de outra parte do sonho 3,segue...
Depois que vi a antena da claro decidi descer,nisso parei em cima de um telhado de uma casa,um garoto aparece lá embaixo e grita pra mãe dele, "mãe,tem um cara no telhado",ela grita de volta dizendo pra ele bater em mim,daí eu digo pra ele se acalmar que eu vou mostrar algo pra ele.Desci e novamente peguei um pedaço de madeira e comecei a voar,daí ele gritou pra mãe dele de novo,ele disse, "mãe,e é um onironauta",daí começou a querer me bater com um cabo de vassoura,saí do pátio...
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Sex Set 02, 2016 12:11 pm
Essa noite fui pra cama sem a intenção de ter sl,decidi deixar os sonhos rolarem por conta,mesmo assim tive um sl curto. Também o nível de lucidez não era tanto quanto normalmente é,segue...
Estou numa casa que já morei,estamos eu e minha esposa num quarto e não lembro se ela fala algo sobre sonho ou ouço uma música que fala sobre,sei que pensei "opa,sonho!" e olhei minhas mãos,a esquerda estava com um dedo a mais,atravessei o dedo indicador da mão esquerda na palma da direita e mostrei pra minha esposa,ela ficou de boca aberta,levanto e me dirijo pra porta da frente da casa.Antes de sair aparece meu sobrinho e pede pra eu fazer uma pesquisa sobre um assunto pra ele,eu não lembro o que era mas eu até sabia algo sobre aquilo,mas decidi não falar ali no momento porque achei que ia me distrair demais,então eu disse que procurava e depois mostrava pra ele.Saio da casa e ele sai comigo,vamos andando pela rua e atravesso o dedo na mão mais uma vez e mostro pro meu sobrinho,eu e ele rimos e ele diz que faz tempo que ele não consegue (ele também tem sonhos lúcidos),me despeço dele e entro em outra rua,vejo mais a frente uns caras com armas e nesse momento o sonho se tornou não lúcido,passei por eles,tomei um tiro de sal na cara mas passei reto,mais acima na rua vi minha sobrinha jogando bola,e depois falei com uns caras velhos que estavam falando sobre cortar cabelo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Dom Set 04, 2016 11:27 am
Levantei umas 4h 30 e tomei um pouco de café,enquanto caia no sono pensei em encontrar um médico pra tratar uma alergia...
Sonho 1
Estou perto de uma árvore e vejo uma descida aqui da cidade,corro por ela e dou impulso com as mãos e nessa hora caio,levanto e continuo correndo mas sem ver e pensando que o que estou vendo são imagens hipnagógicas e que estou ainda caindo no sono,continuo correndo prestando atenção nos sentidos,sinto a calçada e desço pra rua,caio e levanto com a intenção de sair já no sonho,separar,levanto facilmente,o que me leva a pensar agora que eu estava já sonhando enquanto eu corria,tá escuro e tateio a parede,na sala faço o movimento de tirar o moletom da cara,eu durmo com um sobre os olhos por causa da claridade,assim que faço isso começo a enxergar,tem uma bicicletinha no chão,saio na área da casa e vejo dois sobrinhos meus jogando bola,eles estão pequenos,os cachorros estão brincando,abro o portão e saio.Vem passando uma mulher e eu chamo ela de dra,digo "dra pode me ajudar?",ela vai em direção ao portão da vizinha e diz que não pode,eu insisto mas ela ainda diz que não pode,quando chego mais perto percebo que ela tá chorando,pergunto então se o dr tá na oficina,uma que tem aqui perto de casa,ela diz que sim,pergunto se o nome dele é pc,ela confirma.Vou indo em direção a oficina e no caminho esfrego as mãos,mas sinto que o sonho vai acabando,acaba.

Sonho 2
Tô num quarto assistindo TV,é um filme no sbt,eu estou sentado nos pés da cama e meu sobrinho está deitado,num momento eu abaixo cabeça e quando levanto o filme acabou e está na globo,sem entender direito pergunto pro meu sobrinho o que aconteceu e ele diz que não sabe.Digo "isso até é um sonho",levanto e aciono o interruptor e a luz não acende,vou saindo do quarto e chamo meu sobrinho pra vir junto,ao atravessar a porta fica tudo escuro,faço o movimento de tirar o moletom da cara e começo a enxergar,abro a porta esperando encontrar meus sobrinhos de novo mas não há ninguém,sinto que está acabando e agarro a madeira pra tentar reentrar depois,enquanto seguro a madeira penso se o que estou segurando é a parede do meu quarto ou a do sonho,mas o sonho se torna não lúcido.Estou numa mesa comendo,meu pai está a minha esquerda,eu olho pra ele e penso que quero encontrar ele no sonho,ele está com o rosto mais magro e eu lembro do que li no livro escola de viagens,que às vezes a figura de alguém falecido no sonho não é agradável,os olhos são mesmo os dele,e ele fala da barba dele que tá encaracolada.Ele não tem barba nem ali no sonho,então entendo que ele tá falando é do estado do corpo enterrado dele.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Qua Set 07, 2016 6:17 pm
Andrelp:

Eu não tinha visto a continuação do sonho 03. Dei boas risadas, imaginando o moleque tentando te derrubar com vassouradas. gargalhada Seus personagens oníricos ainda se sentem incomodados com sua lucidez nos sonhos.
Andrelp:
Um sonho curto, mas legal. Sua esposa parece sempre te ajudar a ganhar lucidez. Acho isso muito bacana.
Andrelp:
Interessante como seu moletom interfere na sua visão nos sonhos. E se você usar uma máscara de dormir? Com certeza, ela é mais confortável do que o moletom. feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos