Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
jow_vip
Mensagens : 3
Pontos : 3688
Honra : 1
Data de inscrição : 27/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip

Qui Fev 27, 2014 5:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Pessoal, sou novo no fórum mas venho lendo sobre o assunto a muito tempo.

   Hoje eu tive minha primeira experiência com sonhos lúcidos, não tenho praticado nem aplicado nenhuma técnica apesar de conhecer algumas muito bem porém algumas vezes já aconteceu de eu me dar conta de estar sonhando e olhar para minhas mãos, infelizmente em todas as vezes eu acordei.
   Acontece que hoje eu tive uma surpresa, eu estava andando com um colega, e me dei conta de que estava sonhando, neste momento olhei para minhas mãos. Ao ter certeza de que era um sonho eu falei ao meu colega que eu estava sonhando, ele riu e então eu falei para ele o seguinte:
   Quer ver? Posso ter “mãos de lesma” se eu quiser, e minhas mãos se transformaram em algo parecido com lesma mesmo, então voltaram ao normal.
   Porém quando olhei para frente novamente senti meu rosto tremendo e minha visão embaçando, notei que estava acordando e tentei lutar contra. Olhei para o chão e comecei a girar em torno de mim mesmo na tentativa de mudar o quadro da situação. De repente eu estava em outro sonho, desta vez eu não sei explicar exatamente se foi um sonho lúcido ou não, pois eu sabia que estava sonhando e eu tinha controle sobre a maioria das situações, mas em alguns casos eu tinha de me esforçar um pouco mais para fazer “algo sobrenatural”, vou explicar:
   Neste segundo sonho eu estava em um local no qual eu tinha de lutar com exércitos com super poderes, e eu sabia que era muito poderoso, pois estava em meu próprio sonho e podia fazer o que bem entendesse. Mas em alguns casos eu tinha de tentar duas vezes para conseguir mover algo com a força da mente, na primeira tentativa não dava certo então eu tentava com “mais vontade” e conseguia.
   Dentro do sonho lembrei-me de um artigo que li na internet uma vez e que dizia que ter um sonho lúcido além de ter controle do sonho e saber que esta sonhando, é também conseguir lembrar-se de fatos da vida real como, por exemplo, “o que eu fiz hoje, eu deitei que horas na cama e etc.”, porém no sonho eu tentei puxar essas memórias e não consegui, mesmo sabendo perfeitamente que estava sonhando e mesmo tendo controle do mesmo.
   O que eu tive foi mesmo um sonho lúcido? Gostaria da opinião de vocês que tem mais experiência sobre o assunto.
   Obrigado desde já pela ajuda.
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3965
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip

Qui Fev 27, 2014 2:33 pm
entendo oque vc quer dizer
avatar
jow_vip
Mensagens : 3
Pontos : 3688
Honra : 1
Data de inscrição : 27/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip

Qui Fev 27, 2014 6:36 pm
Gostaria que alguém com experiencia em sonhos lúcidos desse sua opnião, ajuda o novato aqui pessoal =/
zoth00
zoth00
Mensagens : 65
Pontos : 4460
Honra : 37
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip

Qui Fev 27, 2014 8:50 pm
Sim, o que você teve foi mesmo um sonho lúcido, parabéns piscar
Ao contrário do que muita gente diz, um sonho lúcido requer apenas que você saiba que está a sonhar. Mesmo que a sua memória não esteja a trabalhar muito bem, ou você ainda tenha o pensamento meio enevoado, ou até não consiga controlar o sonho, continua a ser um sonho lúcido!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip

Sex Fev 28, 2014 12:27 am
Sim de fato lendo sua experiência onírica pareceu-me um sonho lúcido e explicou muito bem as passagens que possuía um controle parcial da situação. Assim como o Zoth mencionou o sonho lúcido em si não é uma questão de controle qualquer ou absoluto, mas sim o fato de saber que está a sonhar. certo

O controlexconsciência já engloba outro tema piscar

"Estarei movendo sua experiência para um respectivo diário dos sonhos, espero que poste mais relatos de qualquer forma enviarei uma mensagem via mp informando-o a respeito, parabéns pela experiência e seja bem vindo!" lol 
avatar
jow_vip
Mensagens : 3
Pontos : 3688
Honra : 1
Data de inscrição : 27/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip

Sex Fev 28, 2014 2:40 am
Obrigado pessoal, este sonho lúcido me pegou de surpresa, não foi algo que eu realmente me esforcei para ter, sinceramente.
Mas gostei tanto que estou dando mais atenção ao fato, inclusive praticando com mais frequencia os testes de realidade. Estarei compartilhando com vocês meu progresso haha.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Jow Vip

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos