Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 52%
6 Mensagens - 26%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 968
Honra : 106
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

em Ter Mar 14, 2017 11:00 am
oi onírica,seja bem vinda ao fórum e ao meu diário.Olha,foi a primeira vez que consegui ter um bom controle sobre algo num sl,no caso sobre alguém.Mesmo assim se comparado com as aventuras da turma aqui do fórum realmente não foi empolgante,kkkk,mas obrigado pelo seu comentário.Espero ler seus relatos em breve,até.
Pontos : 174
Honra : 9
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Mar 14, 2017 10:58 pm
Obr você foi a primeira pessoa que me deu as boas vindas aqui, parece que as coisas andam meio paradas no fórum ou é impressão minha? Não vai dar para eu fazer diário não e expliquei nas dúvidas, aproveito e pergunto aqui: diário é uma condição para ter sonhos lúcidos?
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 15, 2017 11:24 am
onírica,às vezes o fórum fica meio parado,a galera vez por outra tá no correrio,mas quando voltam trazem grandes aventuras dos sl.Sobre o diário eu comentei lá na s dúvidas.
bons sonhos pra você, ;-)
Pontos : 5587
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 15, 2017 12:28 pm
Andrelp:
Andrelp escreveu:Olá colegas de sonhos,continuo tendo sl mas não tenho me dedicado muito,vou postar mesmo assim o meu último,desculpa aí por não ser tão empolgante...

Estou vindo aqui na rua de casa e comigo há um puma adulto,ele se comporta como um gato e eu passo a mão nele,lembro "ataque de animais",porque é um tema recorrente e pego o cartão de rc.O cartão está grande e tem muita coisa escrita,olho o relógio e ele anda pra trás,depois muda de hora,agora sabendo que é sonho sigo e junto comigo está a minha esposa,eu vejo que há coisas escritas no papel e dou pra ela ler,ela faz feição de me devolver e eu vejo várias letras desconexas,digo pra ela que não consigo ler,ela começa.Enquanto ela lê eu me concentro em controlar as emoções dela,quando penso em ela chorar ela lê chorando,e quando penso nela rindo ela lê rindo,acaba.

Meu objetivo ultimamente tem sido obter mais controle sobre as coisas nos sonhos.
Oi, Andrelp! certo

Achei muito interessante a sua ideia de você tentar controlar as emoções da sua esposa no sonho. Não tinha pensado nisso ainda. Eu fico tão focado em tentar me controlar no sonho que nunca pensei em controlar os outros. gargalhada
Pontos : 3222
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Mar 15, 2017 4:22 pm
Andrelp escreveu:Olá colegas de sonhos,continuo tendo sl mas não tenho me dedicado muito,vou postar mesmo assim o meu último,desculpa aí por não ser tão empolgante...

Estou vindo aqui na rua de casa e comigo há um puma adulto,ele se comporta como um gato e eu passo a mão nele,lembro "ataque de animais",porque é um tema recorrente e pego o cartão de rc.O cartão está grande e tem muita coisa escrita,olho o relógio e ele anda pra trás,depois muda de hora,agora sabendo que é sonho sigo e junto comigo está a minha esposa,eu vejo que há coisas escritas no papel e dou pra ela ler,ela faz feição de me devolver e eu vejo várias letras desconexas,digo pra ela que não consigo ler,ela começa.Enquanto ela lê eu me concentro em controlar as emoções dela,quando penso em ela chorar ela lê chorando,e quando penso nela rindo ela lê rindo,acaba.

Meu objetivo ultimamente tem sido obter mais controle sobre as coisas nos sonhos.

Só você, André, para ter a ideia mirabolante de controlar as emoções da esposa. O legal e que daqui em diante, ninguém mais aparece mal humorado no seu sonho. gargalhada
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 16, 2017 1:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
valeu Ramon,a ideia surgiu meio que na hora,ela começou a ler meio chorosa e daí pensei em mudar isso.

ei königin,não tinha pensado nisso.Agora quando alguém aparecer meio bravo vou ver se meu "poder" funciona novamente.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Mar 16, 2017 1:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou no centro da cidade com um senhor que mora na minha rua,vamos voltar pro nosso bairro.Ele abre a tampa de um bueiro e diz que temos que voltar pelo esgoto,eu não gosto muito mas ele diz que não tem outro jeito,pego uma lanterna mas ela não está funcionando muito bem.Depois já estou numa rua do meu bairro,desço de um ônibus,ao descer sei que ele ficou sem motorista,quando desço vejo na última janela um garoto,ele me mostra a língua e cospe na rua,o ônibus sai andando e eu penso o que será daquele guri num ônibus andando sem motorista,mesmo assim sigo pela rua.Mais adiante olho pra trás e vejo que algumas pessoas correm pra parada pra entrar no ônibus,ando mais e olho pra trás novamente,o ônibus passou pela parada e dobrou esquina,as pessoas que estavam na parada ficam olhando pra onde ele foi,acho aquilo estranho e me pergunto se estou sonhando,tento lembrar que dia é e concluo que deve ser quinta,antes de pegar o cartão lembro do que tem escrito nele,daí pego e vejo que está escrito outras coisas nada a ver,já sei que é sonho mas olho de novo e mudou o que estava escrito.Esfrego a mão e ordeno que o sonho fique mais real,ele até fica mais nítido mas não foi grande coisa pois era noite.Já que estou tentando aprender a controlar as coisas dos sonhos decido fazer amanhecer,estendo a mão pro horizonte e ordeno que o sol nasça,estou muito confiante mas por uns instantes não acontece nada,continuo dizendo pro sol que ele saia,o horizonte começa então a ficar avermelhado,logo aparece o sol,não era O SOL,era tipo uma moeda vermelha no céu,parece até que tinha algo desenhado,mas serviu.Decido então que agora vou comer algo,penso em sorvete,entro numa peça onde há um homem sentado,acho que era um vigia,penso então em já chegar perguntando onde está o sorvete,pergunto e ele aponta pra uma geladeira.Abro a geladeira e há uns três ali dentro,pego um,entra uma mulher e começa a falar de emprego,nesse momento eu perco a lucidez,e o restante do sonho foi discutindo com ela o que era realmente emprego e o que não era.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: