Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 52%
6 Mensagens - 26%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Sab Jan 11, 2014 2:31 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá, como devem saber, sou novo no fórum! Não estava postando no fórum pela minha falta de sonhos lúcidos! Pra falar a verdade, já tinha tido três sonhos lúcidos antes, mas foram ridículos e  eu não queria postá-los sozinhos, mas agora tive dois sonhos que prestam e resolvi passá-los!

Primeiro sonho
Codinome: Lúcido na Missa
Método usado: Sorte
Data: Entre 2004 e 2007
Duração: Cerca de dois segundos(lucidez)
História: Esse sonho lúcido não foi muito grande, na verdade nem sei se pode ser considerado como sonho lúcido! A única coisa que fiz durante esse sonho foi sussurrar para um amigo que estava ao meu lado durante a missa "Eu estou dormindo!" e depois segui o sonho sem lucidez, como um sonho normal.

Segundo sonho
Codinome: O Sonho do Urso Escroto
Método usado: Fiquei repetindo na minha mente que ia ter um sonho lúcido até cansar por várias noites, até que funcionou
Data:Entre 2012 e 2013
Duração: Cerca de 10 segundos(lucidez)
História: Esse foi o SL mais escroto que eu já tive em toda a minha vida! Basicamente eu era um urso e estava no mundo do jogo Minecraft no meio da floresta, aí do nada veio a consciência de que isso era um sonho e então comecei a me sentir como um tipo de deus e comecei a mudar o mundo e criar o que eu quisesse! Fiz tanta besteira que perdi a lucidez.

Terceiro sonho
Codinome:Mario Doidão
Método usado:Uma mistura acidental não intencional entre WBTB e Deild
Data: 22 de dezembro de 2013
Duração: Cerca de 20 à 30 segundos(sonho lúcido)
História:Basicamente, não sei muito bem como induzi esse sonho, nem sei se foi um sonho. Isso porque eu estava passando uma semana na casa da minha mãe, e acordei cerca de 7 horas da manhã, então resolvi ir para o outro quarto para fapar fiz um caça-palavras e fui dormir. Então eu meio que, no final do sonho, eu acordei, mas tava com tanta preguiça que resolvi não me mexer e nem abrir os olhos, e comecei a ver o sonho como, tipo, uma imaginação de olhos fechados, então eu senti que aquilo era um sonho e comecei a aproveitar. Pra falar a verdade, eu não aproveitei muito não, novamente, fiquei fazendo coisas escrotas! Eu estava sonhando que era o Mario, então resolvi me atirar com um foguete no castelo do Bowser estilo kamikase, mas aí, enquanto desfrutava de meu sexto-sentido(considero a capacidade de sonhar do ser humano como um sexto sentido), meus outros sentidos se ativaram no meu corpo físico, e meu tato fez sentir como se alguém estivesse chutando a cama. No começo ignorei, mas depois de tanto ficar incomodado, resolvi abrir os olhos e verificar, e então eu me deparei com aquilo................... Absolutamente nada!

Quarto sonho
Codinome:O Vôo da Liberdade
Método usado:Tholey e um pouco de sorte(porque não fiz nenhum RC no dia)
Data:01/01/2014(só durmo após a meia noite)
Duração: de 20 à 30 segundos
História:Basicamente, eu fui dormir às 5 da manhã para acordar às 8, e acabei tendo um SL(estranhamente eu chego no Estado REM às vezes após às 2 horas de sono) eu estava em meio a um sonho, quando resolvi fazer um Reality Check sem motivo aparente, e me deparei com minhas mãos estranhas. Eu fiquei admirado com aquilo e disse "É um sonho! Incrível!". Eu estava maravilhado com tamanha beleza e perfeição no mundo dos sonhos. "Que mundo incrível! É tudo tão lindo!" disse eu com os olhos de uma criança que acabara de nascer! Então abri meus braços e senti uma sensação de liberdade, e então comecei a voar. Aquela foi uma das melhores sensações que eu já senti em toda a minha vida, era como se meu corpo ficasse tão leve como uma pena, eu não estivesse mais preso ao chão, nem a regras, nem às dificuldades do mundo real, eu apenas queria ficar voando. Foi então que tive um falso despertar e perdi a lucidez.

Quinto sonho
Codinome:Não é a minha amada
Método usado:WBTB e Tholey
Data:10/01/2014
Duração: De 30 segundos à 1 minuto
História:Para este sonho, eu usei o método WBTB! Pra começar eu fui dormir às 01:20 e acordei às 07:19 mas, devido à preguiça, só levantei da cama 07:21, e então me sentei em uma cadeira que já havia preparado em meu quarto e então comecei a ler um livro muito bom que os recomendo, se chama "Manual de Instruções Para o Planeta Terra". Após 40 minutos de leitura, fui beber água e ir ao banheiro, para garantir que não acordaria para isso durante o SL, e enquanto fazia isso, fiz vários R.C.s para saber se não estava em um falso despertar. Então fui dormir e antes pensei "Eu quero ficar lúcido! Da próxima fez que dormir e sonhar, quero perceber que estou sonhando!" e então tive um falso despertar e comecei a contar meus dedos e então percebi que estava com mais de seis dedos, e quando mais dedos contava, mais apareciam, e minha mão direita estava sem a cicatriz(tenho uma cicatriz na mão direita que uso como R.C.). Então eu me levantei da cama enquanto dizia "O que diabos eu estou fazendo aqui?" e então fui até a porta e me preparei para o SL, porém não queria ficar sozinho. Então olhei para a porta e pensei "Quero que Hinari(apelido da garota que amo, não citarei nomes de amigos e família aqui por questões de privacidade dessas pessoas) esteja atrás dessa porta!" e então eu a abri com a maior animação e de fato ela estava, ou melhor, não era ela, mas sim uma cópia dela que estava muito diferente da verdadeira! Então eu fechei a porta e disse para mim mesmo "Vamos lá, Sub-consciente! Você sabe que essa não é a Hinari! Vamos, eu quero a Hinari!" e então abri a porta e vi outra cópia, dessa vez um pouco menos diferente, então fechei a porta e disse "Vamos, por favor! Eu quero muito falar com ela!" e então eu abri a porta e a vi! Então eu corri para abraçá-la e assim o fiz mas, quando olhei, ela estava mais alta que a verdadeira Hinari e seu rosto era diferente. Então voltei para trás da porta e falei "Vamos lá! Está quase perto! Só mais um pouco!" Então abri a porta confiante e me deparei com uma cópia bem pior que a primeira, era toda robusta e baixinha, com o rosto e cabelo completamente diferentes! Então eu abri e fechei a porta várias vezes e me deparei com mais cópias mau feitas e então fiquei estressado e acabei acordando! Não fiz R.C. para saber se era falso despertar ou não! Apenas disse para mim mesmo que queria ficar lúcido de novo e voltei a dormir, mas não consegui ficar lúcido! Me lembro de ter tido sonhos com Sucrilhos, Clube Social, Ruffles e Nescal Cereal(dormir com fome é fogo '-') e também com um cara tirando fotos com flash de um pokemon tipo Fênix(tipo de pokemon criado por mim) '-'.

Por enquanto é só! Hoje não terei SL's porque vou dormir tarde e não estou afim de usar o WBTB e acabar perdendo o almoço (ontem eu fui dormir 1:20 e acordei 11:40)


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 361
Pontos : 1807
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 21
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Sab Jan 11, 2014 11:53 am
uma vez fui tentar wild e comecei imaginar o sonho porem diferente de vc eu achei que aquilo era apenas minha imaginação
legal seu diario esta bem organizado não sei se ja disse isso se não
BEM VINDO
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Seg Jan 13, 2014 1:01 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sexto sonho
Codinome: O Espírito Diabólico e a Cabine da Loira
Método usado: WBTB
Data: 12/01/2014
Duração: Cerca de um minuto
História: Tive esse sonho ontem(ou hoje de manhã, pra quem ainda não dormiu), quando dormi na casa de meus primos de terceiro grau. Aproveitei que estava lá e resolvi convidá-los para ter sonhos lúcidos também, mas eles rejeitaram a oportunidade, então ajustei meu relógio para as 08:00 horas e então fui dormir às 01:50. Estranhamente, não acordei antes do despertador tocar como da última vez, mas na hora que ele tocou, mas isso não importa. Então me levantei, peguei o mesmo livro que li da última vez, fui até a sala, sentei no sofá e comecei à ler.  Minhas tia-avó e prima de segundo grau perguntaram porque acordei tão cedo, e eu respondi que apenas queria ler um pouco e depois voltar a dormir(não queria explicar o lance dos Sonhos Lúcidos). Enquanto lia, fiz vários R.C.'s. Depois de terminada a leitura, bebi água, fui ao banheiro, fiz vários R.C.'s voltei ao quarto e fui dormir.
Então, algum tempo passou e acordei. A princípio pensei que era real, pois ouvi minha tia-avó brigando com meu primo de terceiro grau mais novo mas, quando levantei, reparei que a cicatriz em minha mão direita estava maior e diferente, junto com a mão, e a esquerda tinha 7 dedos. Então fiquei lúcido. Fui caminhando até a sala de estar e percebi que nem minha tia-avó, nem meu primo estavam lá. A sala parecia diferente, a porta estava no lugar errado, e parecia diferente, mas nem liguei. Então resolvi fazer o Reality Check de tampar o nariz e inspirar para verificar como era essa sensação em um sonho, então senti o ar passando por minhas narinas, mesmo tampadas.  Tentei usar a intangibilidade nesse sonho, mas não atravessava nem as paredes, nem objetos. Então fui para a frente da porta.
A princípio, quanto estava planejando o que fazer nesse sonho, pensei em tentar rever Hinari, mas resolvi não arriscara ver uma cópia pior ainda, então planejei outra coisa e assim fiz no sonho. Eu disse que queria que as duas pessoas que mais odeio, Chelton, meu vizinho e maior inimigo da escola, e Carlos Eduardo(filho mimado da minha madrasta)(disse que não diria nomes verdadeiros de amigos e familiares, mas não estou nem aí para os meus inimigos muito feliz) estivessem atrás da porta. Então, não pensei duas vezes, me imaginei como Ikki de Fênix, personagem de Os Cavaleiros do Zodíaco, e então , com o punho preparado, abri a porta e investi com todas as minhas forças enquanto gritava "ESPÍRITO DIABÓLICO DE FÊNIX!"

Porém, para a minha surpresa, quem eu acertei não era nem Chelton nem Carlos Eduardo, mas sim uma velhinha de cerca de 54 anos, com cabelos ruivos e pele clara. Antes que perguntem, sim, seu matei a velhinha. Mas nem liguei, afinal, era só uma personagem onírica, criada pela minha mente.
Passando pela porta, me deparei com uma coisa que parecia com uma mistura de hospital com aqueles salões de empresas que aparecem nos filmes e desenhos, cheios de cabines de escritórios. Era um salão enorme, todo branco, com cabines menores, cujas paredes eram aquelas com a moldagem feita de madeira e reforçada com um tipo de tecido ou sei-lá-o-quê branco. Lá haviam várias pessoas, a maioria idosas. Enquanto caminhava pelo cenário, pensaria em como descreveria esse sonho aqui no diário, lembrando que aquilo se parecia com o relato do Hiriu sobre as portas para sonhos compartilhados. A maioria das cabines estava meio que fechada, até que, depois de andar por bastante do cenário, me deparei com uma cabine de apenas três paredes(a maioria era de três paredes e três quartos, sendo o um quarto restante usado como porta). Olhei para dentro dela e vi uma mulher, loira, de pele clara, com curvas grandes(bem grandes), um pouco parecida com minha madrasta, vestindo uma espécie de roupa de enfermeira ou coisa parecida, que ia apenas dez centímetros acima de seu joelho, sentada em cima de uma mesa, em uma pose bem sensual, com as pernas semi-abertas, pés na ponta da mesa, joelhos para cima, tronco levemente inclinado para trás e mãos com as palmas encostadas na mesa, ao lado da cintura. No momento, senti uma certa atração por ela, o que acho um tanto estranho, já que sempre preferi garotas morenas(morenas são outro nível). De qualquer forma, quando a olhei, ela olhou para mim com uma expressão de quem queria fazer coisas... Digamos.... Impróprias! Então ela colocou a mão direita pouco à frente dos seios e fez sinal com o dedo indicador como se quisesse que eu fosse até ela. Fiz como ela pediu e, quando estava chegando perto, vi um certo brilho tomando conta de minha vista e então acordei.


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 146
Pontos : 1741
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Seg Jan 13, 2014 3:51 pm
Parabéns pela lucidez,Ferramenta!!!!
Muito interessante, você deve saber com certeza que a parte mais legal é a morte da velinha, fica encabulado com isso não, quem nunca deu um golpe dessa na véia?
E isso de várias portas, legal, chego a pensar que atrás de casa porta devia haver um cenário diferente '.'
Bons sonhos^^


avatar
Mensagens : 361
Pontos : 1807
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 21
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Seg Jan 13, 2014 4:19 pm
Nóóóóó! que sonho lucido acordar quando ia fazer coisinhas kkkkkkkkkkkkk mas parece ter sido uma otima experiencia
Convidado
Convidado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Seg Jan 13, 2014 5:47 pm
Olá Ferramentadarkus...
Deve ser muito bom ter sonhos lúcidos. Porque você tem direito de conhecer e participar da sua própria realiadade em que você vive. Afim de crescer em conhecimentos e experiências. Com o objetivo de entender os alheios e, assim, melhor compreender a si mesmo.

Gostei do seu sonho. E sinto muito pela senhora onírica que você matou. Rsrs...
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Seg Jan 13, 2014 6:43 pm
JOSHDS escreveu:uma vez fui tentar wild e comecei imaginar o sonho porem diferente de vc eu achei que aquilo era apenas minha imaginação
legal seu diario esta bem organizado não sei se ja disse isso se não
BEM VINDO

Wild? Eu não usei o Wild! Ou está falando do Deild acidental?
Obrigado, pensei em deixá-lo organizado desse jeito para ficar mais confortável para a leitura.

Luh Silva escreveu:Parabéns pela lucidez,Ferramenta!!!!
Muito interessante, você deve saber com certeza que a parte mais legal é a morte da velinha, fica encabulado com isso não, quem nunca deu um golpe dessa na véia?
E isso de várias portas, legal, chego a pensar que atrás de casa porta devia haver um cenário diferente '.'
Bons sonhos^^

Sim! Eu até gostei de ter matado ela, embora não fosse ela quem quem eu esperava matar...
Sim, talvez dentro das cabines pudessem ter cenários diferentes mas, não tinham portas, apenas disse que aquele corredor me lembrava o relato do Hiriu.
E obrigado pelos parabéns!

JOSHDS escreveu:Nóóóóó! que sonho  lucido acordar quando ia fazer coisinhas kkkkkkkkkkkkk mas parece ter sido uma otima experiencia

Pois é, mas talvez eu tenha acordado pelo bem dela! Vai que ela faz alguma coisa que me estressa e acaba tendo o mesmo destino da velhinha?
E, sim, foi ótima a experiência.


Dellary escreveu:Olá Ferramentadarkus...
Deve ser muito bom ter sonhos lúcidos. Porque você tem direito de conhecer e participar da sua própria realiadade em que você vive. Afim de crescer em conhecimentos e experiências. Com o objetivo de entender os alheios e, assim, melhor compreender a si mesmo.

Gostei do seu sonho. E sinto muito pela senhora onírica que você matou. Rsrs...

Olá, Dellary! Se quiser, pode me chamar apenas de Darkus!
Sim! Realmente é uma sensação sem igual! Se você ainda não teve(já que escreveu "deve") recomendo utilizar uma mistura de WBTB e Tholey! Testei duas vezes e funcionou nas duas(quinto e sexto sonhos).
E, nem precisa sentir pena, ela era velha, já ia morrer mesmo. 50 


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 118
Pontos : 1499
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 17
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Ter Jan 14, 2014 7:26 pm
CARACA!!!!  perplexo Na maioria dos relatos sempre quando acontece coisa boa a gente acorda


Spoiler:



"Apenas não olhe pra trás"


avatar
Mensagens : 68
Pontos : 1387
Honra : 19
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 22
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
2 / 9992 / 999
Sonhos Comuns :
7 / 9997 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Ter Jan 14, 2014 8:34 pm
Parabéns cara, muito legal o seu sonho!  muito feliz 
Só achei estranho uma coisa... você levantou 8h e ainda te perguntaram pq você tinha acordado tão cedo? Como assim? Eu acordo quase sempre entre 5h e 6h da manhã, se passar disso meu pai já chega tacando agua na minha cara falando que eu to dormindo demais! kkk (sério) '-'




Anjo da morte

[...]:
Vão em paz os que ouvem o canto
Ai daqueles que gozam do fruto
Aos amados deixo o pranto
Aos comovidos deixo o luto

O sopro da vida eu retiro
As correntes do medo eu arrasto
Sou na dor o último suspiro
Sou no fim o verdadeiro carrasco

Faço tremer o valente
quebro o escudo do forte
Sou eu a guerra o gerente
Sou eu o guia e o passaporte


Tenho em seu nome um recado
Será hoje um dia de sorte?
Pois todos tem um encontro marcado
Com o mensageiro da morte

Ceifeiro
-Meus sonhos não lúcidos- -Meus sonhos lúcidos-

Mantenha a mente aberta.
Hora da colheita
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Ter Jan 14, 2014 11:52 pm
Crono escreveu:CARACA!!!!  perplexo Na maioria dos relatos sempre quando acontece coisa boa a gente acorda

Pois é! Infelizmente é a vida! Estou até tentando usar mensagens subliminares para controlar quando vou acordar.

Ceifeiro escreveu:Parabéns cara, muito legal o seu sonho!  muito feliz 
Só achei estranho uma coisa... você levantou 8h e ainda te perguntaram pq você tinha acordado tão cedo? Como assim? Eu acordo quase sempre entre 5h e 6h da manhã, se passar disso meu pai já chega tacando agua na minha cara falando que eu to dormindo demais! kkk (sério) '-'



Na casa dos meus primos(na verdade, na de praticamente todo mundo da minha família materna) é de costume acordar tarde, cerca de 11:00 ou 12:00 horas, principalmente nos domingos. Por sorte puxei minha família paterna.


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
Mensagens : 1017
Pontos : 3361
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Sex Fev 14, 2014 8:24 pm
10/01/2014
Quinto Sonho
Cara, a palavra é espetacular, sem palavras eu tinha o mesmo problema em encontrar a garota que procurava, apesar de ela não existir e ser uma criação imaginária de meus sonhos, eu tinha vários desenhos e imagens mentais de sua fisionomia humana, mas era sempre o mesmo problema de na hora de vê-la acabar por bater com uma (cópia mal feita como mencionou) mas sua idéia da porta e persistência foi notável, gostei da idéia e tentou várias e várias vezes, imagino que nesse dia seu sub estava teimoso a pakas rs

12/01/2014
Sexto Sonho

"Então, não pensei duas vezes, me imaginei como Ikki de Fênix, personagem de Os Cavaleiros do Zodíaco, e então , com o punho preparado, abri a porta e investi com todas as minhas forças enquanto gritava "ESPÍRITO DIABÓLICO DE FÊNIX!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iori iori iori



Cara, mas eu ri alto agora, essa passagem foi literalmente F@d4!

Porém, para a minha surpresa, quem eu acertei não era nem Chelton nem Carlos Eduardo, mas sim uma velhinha de cerca de 54 anos, com cabelos ruivos e pele clara. Antes que perguntem, sim, seu matei a velhinha. Mas nem liguei, afinal, era só uma personagem onírica, criada pela minha mente.

ahsuhasuhUSHUAHSUHAUSHUhs iori

Putz eu naum tinha lido essa parte ainda, meu deus vou morrer de rir aqui iori

Aaaaah logo no climax acordou hahaha que triste, mas fica para a próxima então e de preferência morenas rs

Senso de humor impecável! certo
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Ter Jul 08, 2014 4:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sétimo Sonho:
Codinome: As aventuras lúcidas de Jeff The Killer
Método usado: WBTB+Meditação+Bineural
Data: 08/07/2014
Duração: Não sei ao certo
História: No começo do sonho eu era o personagem de Creepypastas Jeff The Killer, e estava lutando com uns caras, que provavelmente eram da polícia ou do FBI, e queriam me prender pelas pessoas que eu matei.
Até que, um dos caras do FBI disse algo e então na mesma hora eu gritei "PU** QUE PARIU! ISSO SÓ PODE SER UM SONHO!".
Então eu rapidamente olhei para as minhas mãos e contei os dedos, tendo seis dedos em cada mão.
Um dos agentes do FBI estava vindo na minha direção e então eu disse "Idiota!", e em seguida, estendi a mão direita com a palma para cima, e em seguida fiz um gesto, levantando-a, como se estivesse mandando algo subir, e então alguns pedaços do chão em volta dele começaram a se desprender em pedras que subiam e aos poucos eram despedaçadas em pedaços, até não sobrar nada, até que ele também começou a levitar. Em seguida eu virei a mão na vertical, e apertei, como se estivesse o enforcando, e então ele morreu sufocado.
"Vocês nunca vão me pegar! Esse é o MEU MUNDO! O MEU SONHO! QUEM MANDA AQUI SOU EU!" gritei eu, e em seguida saí da casa em que estávamos e me deparei com uma cidade em ruínas, porém habitada.
Eu comecei a caminhar pelas ruas da pequena cidade. Enquanto caminhava, eu demonstrava meu poder fazendo os prédios levitarem e se despedaçarem enquanto subiam, até não sobrar nada. Eu fazia o mesmo com os carros e alguns pedaços da rua e da calçada.
Em alguns dos prédios que eu destruía, haviam pessoas, que acabavam morrendo.
Acredito que nesse sonho eu estava sendo influenciado em muitas ações pela personalidade de Jeff.
Em dado momento, cansei de destruir tudo que havia pela frente, e então, a personalidade de Jeff misturada com a minha me fez querer que aparecesse uma moça para... Não vou entrar em detalhes.
Então eu olhei para dentro de uma casa e vi uma bela moça de pele morena clara e cabelo preto. Em então resolvi entrar.
Enquanto entrava na casa, pude reparar meu reflexo em alguns vidros. Eu era exatamente igual ao Jeff nas Creepypastas. Eu era alto, cerca de 1,77 metros, e bem magro. Tinha cabelo preto queimado, pele branca, meus olhos tinham íris preta, as pálpebras estavam queimadas em um contorno preto em volta de meus olhos e minhas bochechas estavam cortadas esculpindo um sorriso em meu rosto.
Eu entrei na casa e cumprimentei a bela moça e ela fez o mesmo. Então, aconteceram algumas coisas impróprias, nas quais não vou entrar em detalhes.
Depois que acabamos, pude ver algumas palavras se formando na minha frente, como se fosse aquelas mensagens que aparecem nas telas daqueles jogos de FPS.
As frases formadas contavam um plano em três partes:
1-Despertar sua consciência;
2-Lhe fazer aproveitar;
3-Acordá-lo!
Quando li isso, eu imediatamente gritei "NÃO! VOCÊS NÃO VÃO ME FAZER ACORDAR! ESSE É MEU MUNDO! MEU SONHO! NINGUÉM PODE ME TIRAR DAQUI!".
E então eu saí correndo da casa, e comecei a fazer um Parkour pela cidade, enquanto fugia de uma espécie de força misteriosa, com o objetivo de me acordar.
Eu continuei correndo, até que em determinado momento, eu senti como se a "força misteriosa" estivesse bem na minha cola.
"ESSE É O MEU SONHO! EU MANDO AQUI! EU NÃO VOU ACORDAR! NUNCA!" gritei eu enquanto fugia por uma rua sem prédios, apenas gramados.
Ao final da rua, me deparei em um cruzamento, onde haviam alguns parentes meus, incluindo meu pai, me olhando com uma expressão de decepção.
"O QUE ESTÃO OLHANDO? VOCÊS NÃO PASSAM DE ILUSÕES! MORRAM TODOS, SEUS MALDITOS!" gritei eu eu, abrindo os braços, com a palma da mão de cada mão apontada para cada lado, ao mesmo tempo que abria as pernas, como sinal que não queria ninguém perto de mim.
"EXPLOSÃO GALÁTICA!" Gritei eu ainda mais alto e com mais intensidade, esperando que uma grande explosão fosse acontecer ao meu redor, destruindo tudo.
"Mas... Isso é impossível? Como eu não consegui?" Disse eu "Será que eu estava acordado esse tempo todo?".
Eu novamente olhei para minhas mãos. Levei um susto ao olhar para a mão esquerda e vê-la com cinco dedos, mas me aliviei novamente ao ver a mão direita com seis dedos.
"Não! Eu ainda estou no meu sonho! E NINGUÉM VAI ME TIRAR DAQUI!" e então eu ignorei todos que estavam lá e continuei fugindo.
Em dado momento, a "força" conseguiu me alcançar e eu "acordei" em um falso despertar, caindo em um outro sonho, dessa vez, não lúcido.


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5587
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qua Jul 09, 2014 1:29 am
FerramentaDarkus escreveu:
Spoiler:
Sétimo Sonho:
Codinome: As aventuras lúcidas de Jeff The Killer
Método usado: WBTB+Meditação+Bineural
Data: 08/07/2014
Duração: Não sei ao certo
História: No começo do sonho eu era o personagem de Creepypastas Jeff The Killer, e estava lutando com uns caras, que provavelmente eram da polícia ou do FBI, e queriam me prender pelas pessoas que eu matei.
Até que, um dos caras do FBI disse algo e então na mesma hora eu gritei "PU** QUE PARIU! ISSO SÓ PODE SER UM SONHO!".
Então eu rapidamente olhei para as minhas mãos e contei os dedos, tendo seis dedos em cada mão.
Um dos agentes do FBI estava vindo na minha direção e então eu disse "Idiota!", e em seguida, estendi a mão direita com a palma para cima, e em seguida fiz um gesto, levantando-a, como se estivesse mandando algo subir, e então alguns pedaços do chão em volta dele começaram a se desprender em pedras que subiam e aos poucos eram despedaçadas em pedaços, até não sobrar nada, até que ele também começou a levitar. Em seguida eu virei a mão na vertical, e apertei, como se estivesse o enforcando, e então ele morreu sufocado.
"Vocês nunca vão me pegar! Esse é o MEU MUNDO! O MEU SONHO! QUEM MANDA AQUI SOU EU!" gritei eu, e em seguida saí da casa em que estávamos e me deparei com uma cidade em ruínas, porém habitada.
Eu comecei a caminhar pelas ruas da pequena cidade. Enquanto caminhava, eu demonstrava meu poder fazendo os prédios levitarem e se despedaçarem enquanto subiam, até não sobrar nada. Eu fazia o mesmo com os carros e alguns pedaços da rua e da calçada.
Em alguns dos prédios que eu destruía, haviam pessoas, que acabavam morrendo.
Acredito que nesse sonho eu estava sendo influenciado em muitas ações pela personalidade de Jeff.
Em dado momento, cansei de destruir tudo que havia pela frente, e então, a personalidade de Jeff misturada com a minha me fez querer que aparecesse uma moça para... Não vou entrar em detalhes.
Então eu olhei para dentro de uma casa e vi uma bela moça de pele morena clara e cabelo preto. Em então resolvi entrar.
Enquanto entrava na casa, pude reparar meu reflexo em alguns vidros. Eu era exatamente igual ao Jeff nas Creepypastas. Eu era alto, cerca de 1,77 metros, e bem magro. Tinha cabelo preto queimado, pele branca, meus olhos tinham íris preta, as pálpebras estavam queimadas em um contorno preto em volta de meus olhos e minhas bochechas estavam cortadas esculpindo um sorriso em meu rosto.
Eu entrei na casa e cumprimentei a bela moça e ela fez o mesmo. Então, aconteceram algumas coisas impróprias, nas quais não vou entrar em detalhes.
Depois que acabamos, pude ver algumas palavras se formando na minha frente, como se fosse aquelas mensagens que aparecem nas telas daqueles jogos de FPS.
As frases formadas contavam um plano em três partes:
1-Despertar sua consciência;
2-Lhe fazer aproveitar;
3-Acordá-lo!
Quando li isso, eu imediatamente gritei "NÃO! VOCÊS NÃO VÃO ME FAZER ACORDAR! ESSE É  MEU MUNDO! MEU SONHO! NINGUÉM PODE ME TIRAR DAQUI!".
E então eu saí correndo da casa, e comecei a fazer um Parkour pela cidade, enquanto fugia de uma espécie de força misteriosa, com o objetivo de me acordar.
Eu continuei correndo, até que em determinado momento, eu senti como se a "força misteriosa" estivesse bem na minha cola.
"ESSE É O MEU SONHO! EU MANDO AQUI! EU NÃO VOU ACORDAR! NUNCA!" gritei eu enquanto fugia por uma rua sem prédios, apenas gramados.
Ao final da rua, me deparei em um cruzamento, onde haviam alguns parentes meus, incluindo meu pai, me olhando com uma expressão de decepção.
"O QUE ESTÃO OLHANDO? VOCÊS NÃO PASSAM DE ILUSÕES! MORRAM TODOS, SEUS MALDITOS!" gritei eu eu, abrindo os braços, com a palma da mão de cada mão apontada para cada lado, ao mesmo tempo que abria as pernas, como sinal que não queria ninguém perto de mim.
"EXPLOSÃO GALÁTICA!" Gritei eu ainda mais alto e com mais intensidade, esperando que uma grande explosão fosse acontecer ao meu redor, destruindo tudo.
"Mas... Isso é impossível? Como eu não consegui?" Disse eu "Será que eu estava acordado esse tempo todo?".
Eu novamente olhei para minhas mãos. Levei um susto ao olhar para a mão esquerda e vê-la com cinco dedos, mas me aliviei novamente ao ver a mão direita com seis dedos.
"Não! Eu ainda estou no meu sonho! E NINGUÉM VAI ME TIRAR DAQUI!" e então eu ignorei todos que estavam lá e continuei fugindo.
Em dado momento, a "força" conseguiu me alcançar e eu "acordei" em um falso despertar, caindo em um outro sonho, dessa vez, não lúcido.

Vai com calma, Darkus! iori Matou até os seus pais. gargalhada Não sei se foi a personalidade do Jeff que lhe causou isso, ou você tava inspirado. xD

Destruir prédios, matar pessoas e ainda fazer coisas indecentes é bem legal em um Sonho Lúcido.  26 

Interessante você ter se vido igual ao Jeff. Mas vocês não estavam lutando no incio do sonho?? O_o

O engraçado foi no final quando você se questionou de tudo aquilo ser vida real. iori Tipo, antes cê tinha explodido prédios. Kkkkkkkk De qualquer forma, sabia que houve uma vez em um Sonho Lúcido que eu via perfeitamente CINCO dedos, só que quando contava saia sempre SEIS? Foi um pouco bizarro.
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qua Jul 09, 2014 2:10 am
Masty, eles não morreram, porque não funcionou, e então eu fugi. Foi por isso que eu pensei que era real.
E, não! Eu ERA o Jeff e estava lutando com agentes do FBI, da polícia, ou sei lá...


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
Convidado
Convidado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qua Jul 09, 2014 10:44 am
Sonho fod4 do inicio ao fim, na parte você matou os coitados dos agentes e quanto você acordou, foi esse sonho que você completou o desafio ?
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qua Jul 09, 2014 6:50 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:Sonho fod4 do inicio ao fim, na parte você matou os coitados dos agentes e quanto você acordou, foi esse sonho que você completou o desafio ?

Sim! Foi esse mesmo!


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 17
Pontos : 1149
Honra : 8
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 19
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
122 / 999122 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qui Jul 10, 2014 3:01 pm
Cara, Muito "censurado"!
avatar
Mensagens : 30
Pontos : 1165
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 18
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
100 / 999100 / 999
Sonhos Comuns :
400 / 999400 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qui Jul 10, 2014 5:22 pm
MissingNO escreveu:Cara, Muito "censurado"!
cara ele não tava querendo frizar nisso no sonho, putar** o xvideos é logo ali... viva 
Mensagens : 1017
Pontos : 3361
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Sab Jul 26, 2014 9:48 pm
Darkus esse seu ultimo sonho cara foi sem palavras, muito épico e eu ri demais aqui, com certeza foi uma daquelas experiências em que agente coloca todos os nossos sentimentos e emoções para fora de uma forma destrutiva! Bom... essa determinação é algo que não se encontra em qualquer pessoa e curti muito isso desde o inicio a forma como lidou com o seu mundo onírico e o enfrentou de todos os ângulos. Para alguns pode parecer um sonho maligno, talvez pela narrativa, mas na minha opinião foi um super sonho lúcido e tanto, gostei de todo desenrolar do enredo até o final quando achou que por ventura podeira estar acordado ehauehuas isso já aconteceu muitas vezes comigo também, chega ser quase como um choque onírico.

Meus parabéns, grande relato! certo
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Sab Jul 26, 2014 10:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MissingNO escreveu:Cara, Muito "censurado"!

Valew! Que bom que gostou ^^

Jota_peg escreveu:cara ele não tava querendo frizar nisso no sonho, putar** o xvideos é logo ali...  

Vamos com calma! Provavelmente o censurado dele é "fod#" que, mesmo sendo considerado por alguns um palavrão, é um elogio.


Darkus esse seu ultimo sonho cara foi sem palavras, muito épico e eu ri demais aqui, com certeza foi uma daquelas experiências em que agente coloca todos os nossos sentimentos e emoções para fora de uma forma destrutiva! Bom... essa determinação é algo que não se encontra em qualquer pessoa e curti muito isso desde o inicio a forma como lidou com o seu mundo onírico e o enfrentou de todos os ângulos. Para alguns pode parecer um sonho maligno, talvez pela narrativa, mas na minha opinião foi um super sonho lúcido e tanto, gostei de todo desenrolar do enredo até o final quando achou que por ventura podeira estar acordado ehauehuas isso já aconteceu muitas vezes comigo também, chega ser quase como um choque onírico. 

Meus parabéns, grande relato! 


Valew, Reizen! Que bom que gostou do sonho!
Realmente, foi algo cheio de tensão e adrenalina como se algo estivesse me perseguindo, como uma intensa batalha para me manter em meu sonho.
Realmente parece um pouco maligno mas, acho que a culpa é da adrenalina e da tensão, e da sensação de ser perseguido por algo querendo me tirar de meu mundo, juntando tudo dava uma certa raiva, fora que, eu meio que incorporei um pouco da personalidade do Jeff, então, esse foi o resultado.
E, sim! Isso tem acontecido muito comigo recentemente! Tem até me atrapalhado a ter sonhos lúcidos, pois fico com medo de estar errado e fazer besteira na realidade!


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 197
Pontos : 2215
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Seg Jul 28, 2014 7:31 pm
Ferramenta. Li o seu diário todo. Gostei do seu estilo de sonhar lúcido. Me lembrou bastante o meu jeito de sonhar! Embora você. Esteja precisando de uns "puxâo de orelha" kkk Se desenvolveu rápido, e parece ter captado intuitivamente a "mentalidade" que existe por trás de quase tudo nos sonhos lúcidos.


" Sonhe, pois o sonho nos trás o que a realidade nos nega."
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Ter Jul 29, 2014 8:03 pm
Niro escreveu:Ferramenta. Li o seu diário todo. Gostei do seu estilo de sonhar lúcido. Me lembrou bastante o meu jeito de sonhar! Embora você. Esteja precisando de uns "puxâo de orelha" kkk Se desenvolveu rápido, e parece ter captado intuitivamente a "mentalidade" que existe por trás de quase tudo nos sonhos lúcidos.

Valew, Niro! muito feliz
Mas, por que eu preciso de puxão de orelha? '-'


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 197
Pontos : 2215
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qua Jul 30, 2014 6:02 pm
...KKK... É brincadeira. Fica tranquilo. Não somos nós que vamos dar o "puxão de orelha". Vai ser a sua madrasta, se ler o Sexto sonho do seu diário! KKK


" Sonhe, pois o sonho nos trás o que a realidade nos nega."
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1657
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Qui Ago 07, 2014 9:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oitavo Sonho:
Codinome: Falsos Despertares, Golfinhos, Lhamas, o Fúria da Noite e o Super Saiyajin
Método Usado: Possivelmente algo derivado do Deild... Eu sei lá...
Data: 07/08/2014
Duração: Cara, eu tive tantos falsos despertares que eu nem me lembro '-'
História: Primeiramente, eu estava em um sonho não lúcido, até que comecei a acordar.
De repente, por algum motivo, eu não acordei de vez, mas vi o sonho ficando cada vez menos nítido, e percebi que estava sonhando.
Mesmo sabendo que ia acordar, eu pensei "Peraí! O sonho está se desfazendo, mas, e se eu o remontar, como peças de lego?"
Então eu imaginei o sonho se desfazendo por completo e, em seguida, se reajustando num cenário feito de lego que, em seguida, se tornou uma espécie de caverna.
A caverna era multi-colorida e as paredes pareciam até órgãos.
Eu cheguei a comentar isso com duas garotas que estavam comigo no sonho.
Eu comecei a andar pela caverna, até terminar em um falso despertar.
O falso despertar aconteceu na casa da minha tia! Assim que "acordei", fiz um Reality Check e recuperei a lucidez.
Então, eu saí, e me deparei com uma escadaria, o que é estranho, pois na casa da minha tia não tinham escadas.
A engenharia da escadaria era muito incrível. Pareciam duas escadas que começavam lado a lado, e em seguida se cruzavam. Os degraus eram baixos e longos, sendo a escadaria muito parecida com um escorregador.
Na escadaria, estava um homem lavando as duas escadas, e, perto de mim, estava uma senhora de idade.
Mesmo sabendo que era um sonho, eu perguntei ao homem se podia descer as escadas, e ele deixou.
No caminho, eu escorreguei e, graças a água e ao formato das escadas, acabei descendo a escada como um escorregador.

Chegando ao quintal, notei que se parecia muito com o quintal da casa em que minha tia morava quando eu tinha 4 anos.
Por algum motivo, eu, mesmo sabendo que tudo era um sonho, fiquei correndo que nem um maluco por aquele quintal, possivelmente porque foi um lugar que marcou muito minha infância, até que eu acabei perdendo a lucidez '-'
Depois de uns eventos não-lúcidos que estou com preguiça de descrever, até porque não fazem muita importância, eu acordei em um falso despertar, e foi aí que o negócio começou a ficar sério.
Eu tive DIVERSOS falsos despertares seguidos. Em alguns deles estava na casa da minha tia, em outros na minha casa, em alguns fazia Reality Checks, em outros não.
Um dos mais destacáveis foi o que eu estava atrasado pra ir pra escola, e peguei carona com alunos do 3º ano e, no caminho, eles estavam respondendo as mesmas lições de casa que eu estava fazendo. Não lembro das perguntas, mas eram bem doidas, lembro-me de uma que falava sobre o Seiya e a Armadura de Sargitário '-'

Acho que o maior motivo de eu ter tantos falsos despertares, foi de que eu estava preocupado pois, já eram 10 horas, e eu tinha que ir me arrumar pra ir pra escola 10:45.
Tanto que, em alguns falsos despertares, o horário no relógio já tinha passado das 14 horas.
Até que, em determinado momento, eu tive um falso despertar no meu quarto e, ao fazer um Reality Check, olhando minhas mãos e percebendo que haviam vários dedos, recuperei a memória de tudo que aconteceu antes, junto com a lucidez.
Então, eu me levantei, e, quis que minha tulpa Hinari aparecesse, mas, não aconteceu nada.
Saí do meu quarto então pra zoar as versões onírica da minha avó e da minha irmã.
Eu cheguei pra minha avó e disse "TU NÃO É DE VERDADE! ISSO É UM SONHO! POARR!" e ela me respondeu "Tá maluco, menino?" e eu disse "Calaboca! Isso é um sonho!".
Em seguida, fui para o quarto da minha irmã, acordei ela e em seguida disse "Acorda, garota! Isso é um sonho! Deixa de ser preguiçosa! Levanta!" e então minha vó ouviu e disse "Deixa sua irmã em paz! Vai tomar banho pra ir pra escola!", então eu olhei o relógio no quarto da minha irmã, e marcava exatamente "8:88", um horário que não existe, e, em seguida, olhei minhas mãos novamente, e percebi que ainda estava com vários dedos, que esticavam quando eu os puxava, então eu fiquei mais lúcido ainda! Então minha irmã disse "Ahh! Me deixa dormir!" e eu respondi "Dormir o caramba! Isso é um sonho!".
Em seguida, eu disse para mim mesmo que queria que Hinari estivesse na cozinha, fui até lá, e nada '-'.
Tentei de novo, desejei que ela estivesse na sala. Fui até lá e, novamente, nada.
Então desejei que ela estivesse no quintal da frente. Saí pela porta dos fundos, fui para o quintal de trás, dei a volta na casa e cheguei no quintal da minha frente.
Para a minha surpresa, Hinari não estava lá, mas lá estava um golfinho!(DAFUQ?)
Não sei o que deu em mim mas, eu senti uma vontade louca de matar o golfinho, então eu peguei ele pela cauda e joguei para o alto!
Em seguida o golfinho caiu na rua. Três primos meus, que moram aqui no mesmo quintal, estavam lá e o mais velho deles, que vou chamar de "Subzero" disse "Olha lá! O Júnior jogou um golfinho!". Então, o meu primo mais novo, com 6 anos, que chamarei de "priminho"(criatividade hoje tá atacando '-'), veio até mim, pulou nas minhas costas e ficou agarrado em mim e disse "Caramba, Júnior! Você é demais!" e eu respondi "Valew, priminho!".
Em seguida um velho caipira apareceu e disse "Caramba! Foi ocê que tacô esse golfinho? Vô fazer quinem ocê i tacá ele tamém!" e eu disse "Ok! Taca ele pra mim, que eu vou jogar ele pro alto e explodir ele!" mas ele respondeu "O caramba que eu vô! Eu vô é tacá ele pro arto tamém!" e, em seguida, ele jogou o golfinho pro alto.
Depois disso, eu olhei para o chão, e vi um dragão muito parecido com o Fúria da Noite de "Como treinar o seu dragão" e então eu disse "Aí, Fúria da Noite, quer lutar?". Ele fez sinal com a cabeça que sim. Eu então, virei Super Saiyajin e então disse "Velocidade da Luz" achando que o tempo ia ficar super lerdo e eu ia poder matar ele sem ele nem perceber.
Mas ele foi mais esperto, fingiu estar parado e, quanto meu braço esquerdo estava quase acertando o pescoço dele, ele me mordeu e ficou agarrado no meu braço e então eu gritei "PARA! SAI! SOLTA O MEU BRAÇO, CARAMBA!".
Ele me soltou e eu disse "Cara, tu é muito apelão! Vamo fazer o seguinte, você me dá um tempo pra treinar e no próximo sonho agente luta!"
Então eu me afastei dele e fui para a rua. Lá eu vi uma lhama e então perguntei para o meu primo, que ainda estava nas minhas gostas "Aí, priminho, já comeu churrasquinho de lhama?" e ele respondeu "Eu não!", então eu peguei a lhama pela pata dianteira esquerda, joguei para o alto e disse "Então hoje você vai comer! KAMEHAMEHÁ!", em seguida, eu lancei um Kamehamehá pela mão direita, mas errei por culpa do meu primo, que, não lembro ao certo se tampou meus olhos ou puxou meu braço.
"Ahh! Qualé, priminho! Quase que a gente come um churrasquinho de lhama!". Em seguida, apareceram mais pessoas, dessa vez, uns colegas de classe meus! A gente conversou um pouco, e eu senti que ia acordar!
Então eu disse "Bem, eu queria ficar mais, mas eu tenho que ir... Pensando bem esse sonho tá uma merd*."
Em seguida, eu caí num falso despertar, de novo! Olhei para o relógio, e já eram mais de 14:00! Fiz um Reality Check, olhando para minha mão direita, que estava com muitos dedos!
Então eu gritei "CHEGA DESSA P*TARIA! EU QUERO ACORDAR, POARR!"
E, em seguida, eu acordei '-' Fim!


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
Mensagens : 1017
Pontos : 3361
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

em Dom Ago 10, 2014 11:36 am
HUAHSUHshahs caramba cara seu senso de humor continua impecável iori

Estava lendo seu ultimo relatório aqui e já ta na hora de você começar a separar os falsos despertares por entradas igual a mim com os Deild's heh
Que sonho mais maluco brother e ta certo tem que mostrar ao subconsciente quem é que manda no pedaço quando se está lúcido.

Gostei das atitudes, sãos as melhores e os diálogos então hehe

Muitos reality check's você deve estar praticando bastante, continue se esforçando, aguardo os próximos relatórios. certo
Conteúdo patrocinado

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum