Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Diario de sonhos (NÃO LUCIDOS)

em Sex Mar 07, 2014 6:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho: Zumbis ao ataque (PESADELO)

Data: não especificada
status: sonho normal

bom pessoal este e o primeiro sonho que postarei no meu diário porem também um pesadelo faz um tempo atrás mais foi um dos que mais me marcou na minha vida pelo menos que eu lembre um pouco. e como estes dias quase não lembro muito dos meus sonhos resolvi postar este..
-a primeira coisa que eu lembro e que eu estava na quadra da minha escola com uma turma de meninos e meninas e a professora tava cantando uma musica mo macabra tipo assim que tinha um aluno que sofreu de Bullying e que o praticador era o aluno da lista da tia luciana não sei o que kkk só sei que era macabro demais vei. eu não lembro de muita coisa só sei que depois apareceu todo mundo cortando papel com a tesoura e ai eu fui pedir uma emprestada e ai o menino respondeu -depois eu empresto. e ai passou um tempo e ai na hora que eu fui pegar na tesoura pra cortar o papel eu tive um falso despertar e perto da minha cama tinha dois caras brigando e ai só sei que me deu muita pena vei porque um tava sendo mó esculachado pelo outro e ele não reagia sei lá e então o que tava apanhando e sendo humilhado eu falei logo assim -da logo um murro na cara dele !!! pra revidar. e ai do nada o que tava batendo me olhou e na hora que eu virei o rosto ele viro também eu tava mó assustado ai tive outro falso despertar só que dessa vez mais real. então meu pai e minha mãe correram para o meu quarto gritando- aaaaaiiiiiii meu Deuss ele olhou !!!!!
eu não tava entendo absolutamente nada como se não fosse olhar pra cara daquele homem e do nada então apareceu um monte de zumbis gritando querendo me atacar e eu tentava falar e não saia nada tentava correr e não tinha como e os zumbis vindo pra cima de mim foi horrível não conseguia se mexer nem falar. ai depois tentei assustar um zumbi ai acordei !!

lembro como se fosse hoje aquilo foi aterrorizante !!


Última edição por niplucido em Qua Mar 12, 2014 11:54 am, editado 4 vez(es)
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5641
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 07, 2014 7:16 pm
Vou ler seus sonhos, Nip! Isso é bom porque aumenta a movimentação do forum. x)
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 07, 2014 8:21 pm
valeu
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

questão da pergunta e desabafo emocional

em Dom Mar 09, 2014 9:18 am
ola a todos do fórum novamente ainda peço minhas cinseras desculpas por não ter postado nada ainda no diario e que realmente esta sendo difícil lembrar dos sonhos que eu tive bom... minha historia e a seguinte...


Meu nome e nip aqui no fórum e estou muito triste porque antigamente quando tinha uns 9 anos pra cá tinha SLs com bastante frequência só que não conhecia sobre o assunto foi simplesmente burrice da minha parte. sei la fica AGONIADO também porque eu ficava me o dia todo me perguntando se era sonho ou realidade e realmente eu não estava sabendo distinguir o sonho da realidade um reality check (teste de realidade) era de bater com a cabeça no chão. se tivesse na realidade sentiria dor e se fosse no sonho era mole bom tinha SL quase todo dia e não procurava estudar sobre o assunto.
aquilo já era um Distúrbio Mental e tive que parar com o RC de bater com a cabeça no chão. porque já tava sentindo dores direto me machucando e aquilo acho que podia me atrapalhar.

então parei com a questão de ficar o dia todo me perguntando se era sonho ou realidade. e que na verdade estava tão conturbado que tinha vezes que chegava a imaginar que tinha morrido ou que eu estava dormindo para sempre com todo mundo em volta. ahuauhuhad teve vezes que eu chegava a chorar por causa disso.
eu sei que muitos podem pensar que e ridículo mais aquilo era um problema sério.

desde então Graças a Deus já cai a ficha mentalmente que eu estou na realidade e não tem como acordar mais e parei com esta mania tosca de bater a cabeça no chão porque aquilo me machucava ne e isto e loucura.

e nunca mais fiquei pensando direto duvidando desta realidade e se perguntando se era sonho ou realidade.



Foi tudo isto que causou eu ter sonhos lúcidos e não souber aproveitar mais depois que conheci do assunto infelizmente quase não tenho mais SL raramente tenho um SL


Bom minha pergunta e ....

EVITANDO ESTE REALITY CHECK DOIDO DE BATER COM A CABEÇA NO CHÃO TIPO APENAS TRANSTORNANDO MINHA MENTE A PENSAR NOVAMENTE ENTRE ASPAS E CLARO. A HIPOTESE DE QUE EU POSSA ESTAR SONHANDO PRA SEMPRE ETC..
E PENSANDO NOVAMENTE O TEMPO INTEIRO EU POSSO VOLTAR A TER SONHOS LUCIDOS.. ?
avatar
Mensagens : 87
Pontos : 1711
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 17
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
6 / 9996 / 999
Sonhos Comuns :
17 / 99917 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Dom Mar 09, 2014 11:56 am
Imagino que a possibilidade seja bem grande, porém, você quando era pequeno você realmente estava em dúvida, mas agora, você só quer ter esses pensamentos para ter sonhos lúcidos, não tenho certeza da que daria certo...


"Com estas asas atravessarei o Universo"~Ikki de Fênix
avatar
Mensagens : 1186
Pontos : 3966
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Dom Mar 09, 2014 11:57 am
Bom, sim. Eu, por exemplo, uso testes de realidade, apenas quando as coisas estão muito esquisitas. Eles ajudam, mas, pode conseguir ter sonhos lúcidos através de outras técnicas. WILD, DEILD, WBTB, CAT... E aí vai... O pensamento ajuda porque é o desejo que mais impera no ter sonhos lúcidos. Quando muito queremos, acabamos por conseguir. Tenho certeza que será um ótimo oritonauta.  certo 
Abraços.
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qui Mar 13, 2014 3:27 pm
1. Zumbis aterrorizantes:

status: Não lúcido
Tipo: Pesadelo
Data: Não especificada

Spoiler:
Pra começar me lembro de que eu estava em na quadra da minha antiga escola que estava uma turma de meninos e meninas quando De repente começaram a cantar uma música muito macabra. de um aluno que tinha sofrido de bullying que o praticante era um menino da lista da professora luciana. não sei o que kkk perguntei para um menino conhecido o que era aquilo e ai ele respondeu que era muito bom cantar aquilo.
eu não lembro de muita coisa só sei que depois quando entrei na roda. já fui parar em um lugar que estava meninos cortando papel com a tesoura como se estivessem fazendo uma atividade foi ai então que pedi a tesoura emprestada pra cortar também ele disse que já  ia me emprestar ai quando eu peguei na tesoura e dei a primeira cortada no papel tive um falso despertar.
que estava dois caras brigando. Ao lado da minha cama. tinha um que não tava falando nada e o outro tava tirando onda com ele e dando murros nele e ele aguentando calado. eu fiquei com pena do outro e falei *Não deixa assim reage. da um murro na cara dele* !!! e então passou o tempo e o que tava batendo olhou pra mim eu olhei pra ele virei o rosto e ele virou também quando de repente tive outro falso despertar (Só que desta vez mais real) E vi meu pai e minha mãe levantando da cama e correndo diretamente pro meu quarto falando -Ai meu Deus ele olhou !!!!!.
 eu não tava entendo absolutamente nada como se não fosse pra eu olhar pros olhos daquele cara. quando de repente eu vi que estava em um pátio quando de repente um monte de zumbis vieram me atacar. foi horrível e horripilante e o pior e que eu não podia falar nem gritar e nem correr eu não conseguia me mexer e não pudia falar nada e os zumbis me atacando vindo pra cima de mim foi assustador um monte de zumbis me assustando e vindo a minha direção e durou muito. quando depois eu me vi sem nenhum zumbi ao meu lado e depois vi um zumbi dormindo e lembrei dele que parecia que ele era um dos bandos que me atacaram. então tentei assustar ele. e depois acordei




2.Do outro lado do espelho

status:lúcido
Tipo: Neutro
Data:09/04/2014

Spoiler:
Foi um sonho que foi atrás do espelho que senti a experiencia. e direi como foi. 1. lá estava eu lúcido no sonho e ai passou pela minha cabeça de atravessar um espelho. e seria bem interessante quando atravessei o espelho antes disto Deixei o meu sub-consciente escolher qual seria o resultado quando dei um passo a frente e passei no espelho . me vi voando.
Mais não tipo voando mais flutuando ate chegar numa cidade que eu nunca tinha visto antes a cidade era boa muito bonita paisagens da natureza ate que decidi ficar por lá quando fui pra uma casa na beira do mar.
vi um repórter entrevistando uma senhora. depois não lembro de muita coisa mais quando mergulhei no mar vi um morro la perto foi subir lá e do nada dei um tremendo salto que eu saia do planeta e voltava e assim estava pulando e voltando como se fosse uma mega gangorra capaz de eu subir ate perto da atmosfera e voltar.
quando decidi descer não vi nada em baixo e via só o mundo de perto já estava no espaço então decidi voltar e ficar naquela casa como hospede e explorar mais aquela estranha cidade. depois de um tempo fiz outras atividades como voar. etc e depois acordei.


3.Cobra ao ataque.

status:Não lúcido
Tipo: Neutro
Data:30/03/2014

Spoiler:
cobra oO La estava eu no sonho quando De repente vi uma cobra rastejando no chão e parecia venenosa o pior era que estava vindo na minha direção procurei correr. mais ela me alcançou. percebi que tratava-se de uma cobra de brinquedo fiquei impressionado como podia parecer tão real. não sei como não fiquei lúcido depois adormeci e tive um falso despertar no meio de uma floresta lá estava a cobra. então já não me assustava pois sabia que era de brinquedo quando de repente vi a cobra me picando só que não acontecia nada como se fosse apenas uma brincadeira continuei lá ate que pareceu uma pessoa e me ofereceu chocolate na hora que comi acordei.


4.O fim do mundo
status:Não lúcido
Tipo: Neutro
Data: Não especificada


Spoiler:
foi um sonho onde parecia bem real vi como se uma bola no céu estivesse vindo em direção a terra, todo mundo que estava la na rua estava vendo, aquele tipo de meteoro viesse lentamente para se chorar com a terra, mas todo mundo só pensou no pior quando uma parte do céu ficou como uma espécie de avalanche de fogo, assim deu a impressão daquele meteoro já estivesse entrando em colisão com a terra, todo mundo correndo e gritando foi bem sinistro, não me lembro de muita coisa mas aos poucos a terra foi virando um lago de fogo sem fim os prédios casas, foram desabando em um só sopro, parecia bem real mesmo, não lembro de muitas coisas, mas quando eu acordei, foi sem duvidas um alívio total.

4.Falando de sonhos lúcidos
status:Não lúcido
Tipo: Neutro
Data:16/05/2014

Spoiler:
pra mim foi um sonho bem interessante onde eu me encontrava com meu pai,e naquele sonho ele era sonhador lúcido estávamos falando sobre o assunto, como se estivesse na realidade eu estava falando muito a respeito de sonhos lúcidos, como se estivesse aqui agora, porém jamais se passava pela minha cabeça de que aquilo era um sonho eu nem lembro de muitas coisas, Alem do mais não e a primeira vez que sinto esta experiencia acho que seria possível, bolar um plano pra pensar nisto ate pegar no sono, se for o caso e toda vez quando ouvir falar em sonhos lúcidos eu faço os reality checks muito feliz


livro

Em breve

Em breve

Em breve


Última edição por Reizen Endler em Sex Jun 27, 2014 12:59 pm, editado 16 vez(es) (Razão : ei)
Convidado
Convidado

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qui Mar 13, 2014 4:01 pm
sonho interessante e parabéns esta lembrando com mais detalhes os seus sonhos continue assim, e o que aconteceu na parte onde aparaceu os seus pais ?
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qui Mar 13, 2014 5:09 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:sonho interessante e parabéns esta lembrando com mais detalhes os seus sonhos continue assim, e o que aconteceu na parte onde aparaceu os seus pais ?

Na parte que apareceu meus pais eu acordei no pátio e ai pensei que estava tipo em uma espécie de conturbação foi ai que apareceram os zumbis. vlw
Convidado
Convidado

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qui Mar 13, 2014 5:30 pm
na verdade estava pergunta na hora onde os seus pais estavam falando "Ai meu Deus ele olhou" mais qual era a reação deles
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5641
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qui Mar 13, 2014 7:01 pm
Na música macabra, você lembra como era a música? *-*
avatar
Mensagens : 848
Pontos : 2991
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qui Mar 13, 2014 8:06 pm
Tópico movido para"Relatos e Experiências"


Wyrd bið ful aræd
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 14, 2014 11:31 am
Douglas - (paradoxo) escreveu:na verdade estava pergunta na hora onde os seus pais estavam falando "Ai meu Deus ele olhou" mais qual era a reação deles


Sensação de puro pânico e medo
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5641
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 14, 2014 12:24 pm
niplucido escreveu:
Douglas - (paradoxo) escreveu:na verdade estava pergunta na hora onde os seus pais estavam falando "Ai meu Deus ele olhou" mais qual era a reação deles


Sensação de puro pânico e medo


E a música?? Como era, se parecia com oque? *-*
avatar
Mensagens : 361
Pontos : 1861
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 21
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
35 / 99935 / 999
Sonhos Comuns :
62 / 99962 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 14, 2014 4:12 pm
Oi Niplucido
Nuss demorei pra passar aqui mas passei parece que seu topico estav em outro lugar por isso não encontrei
esse sonho foi bem intrigante mesmo desde a musica do garoto o provavelmente seu falso despertar fez referencia a ele mas você tinha que olhar pro homen fi de Deus iori  aiai bem pelo menos você detonou os zumbis Imagina se um deles te infecta medo 
Muito bom até a proxima bro
Abraços,Boa Sorte.
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 14, 2014 5:29 pm
The Master escreveu:  Na música macabra, você lembra como era a música? *-*

Sim era mais ou menos assim

Teve um aluno que sofreu de Bullying ♪ e que o praticador era o aluno da lista da tia luciana ♪♪

quem cantar ♪♪ em um ouriço vai se esbarrar ♪♪

era uma música lembro só uma parte mais ou menos mais vai por mim foi bem macabro
avatar
Mensagens : 190
Pontos : 2365
Honra : 87
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 42
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://www.sonhoslucidos.com

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 14, 2014 6:04 pm
 caçar Parabéns pela excelente capacidade de recordação Niplúcido!

Seria interssante tu aplicar o Método de Tholey para os temas recorrentes. Repare que nos teus sonhos, mesmo aqueles após os falsos despertar, retornam a temática de bullying ou constrangimento. O Tholey pode te ajudar com esses temas repetitivos, seja para induzir o sonho lúcido ou para lidar com qualquer problema dessa natureza.


Não pense se vai ficar consciente num sonho... saiba que vai.
Convidado
Convidado

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Mar 14, 2014 10:12 pm
Coruja escreveu: caçar Parabéns pela excelente capacidade de recordação Niplúcido!

Seria interssante tu aplicar o Método de Tholey para os temas recorrentes. Repare que nos teus sonhos, mesmo aqueles após os falsos despertar, retornam a temática de bullying ou constrangimento. O Tholey pode te ajudar com esses temas repetitivos, seja para induzir o sonho lúcido ou para lidar com qualquer problema dessa natureza.



boa ideia coruja................. coruja ? WAT '0'
avatar
Mensagens : 114
Pontos : 1464
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 18
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Dom Mar 16, 2014 7:45 am
Sonhos com músicas acontecem muito comigo! Só que na maioria das vezes eu gosto delas.
Esses sonhos que a gente não consegue gritar/correr por algum momento (ou todo o sonho) são péssimos. Às vezes até falta ar no meio do sonho.


Fugir da realidade não é ao mesmo tempo que interessante, deprimente?
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qua Abr 02, 2014 8:57 am
Coruja escreveu: caçar Parabéns pela excelente capacidade de recordação Niplúcido!

Seria interssante tu aplicar o Método de Tholey para os temas recorrentes. Repare que nos teus sonhos, mesmo aqueles após os falsos despertar, retornam a temática de bullying ou constrangimento. O Tholey pode te ajudar com esses temas repetitivos, seja para induzir o sonho lúcido ou para lidar com qualquer problema dessa natureza.

valeu pela dica coruja.  viva viva viva 
avatar
Mensagens : 69
Pontos : 1406
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
600 / 999600 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Qui Abr 10, 2014 2:21 pm
estes são os sonhos que mais me recordei
Mensagens : 1017
Pontos : 3415
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

em Sex Jun 27, 2014 1:32 pm
Nip:

niplucido escreveu:ola a todos do fórum novamente ainda peço minhas cinseras desculpas por não ter postado nada ainda no diario e que realmente esta sendo difícil lembrar dos sonhos que eu tive bom... minha historia e a seguinte...


Meu nome e nip aqui no fórum e estou muito triste porque antigamente quando tinha uns 9 anos pra cá tinha SLs com bastante frequência só que não conhecia sobre o assunto foi simplesmente burrice da minha parte. sei la fica AGONIADO também porque eu ficava me o dia todo me perguntando se era sonho ou realidade e realmente eu não estava sabendo distinguir o sonho da realidade um reality check (teste de realidade) era de bater com a cabeça no chão. se tivesse na realidade sentiria dor e se fosse no sonho era mole bom tinha SL quase todo dia e não procurava estudar sobre o assunto.
aquilo já era um Distúrbio Mental e tive que parar com o RC de bater com a cabeça no chão. porque já tava sentindo dores direto me machucando e aquilo acho que podia me atrapalhar.

então parei com a questão de ficar o dia todo me perguntando se era sonho ou realidade. e que na verdade estava tão conturbado que tinha vezes que chegava a imaginar que tinha morrido ou que eu estava dormindo para sempre com todo mundo em volta. ahuauhuhad teve vezes que eu chegava a chorar por causa disso.
eu sei que muitos podem pensar que e ridículo mais aquilo era um problema sério.

desde então Graças a Deus já cai a ficha mentalmente que eu estou na realidade e não tem como acordar mais e parei com esta mania tosca de bater a cabeça no chão porque aquilo me machucava ne e isto e loucura.

e nunca mais fiquei pensando direto duvidando desta realidade e se perguntando se era sonho ou realidade.



Foi tudo isto que causou eu ter sonhos lúcidos e não souber aproveitar mais depois que conheci do assunto infelizmente quase não tenho mais SL raramente tenho um SL


Bom minha pergunta e ....

EVITANDO ESTE REALITY CHECK DOIDO DE BATER COM A CABEÇA NO CHÃO TIPO APENAS TRANSTORNANDO MINHA MENTE A PENSAR NOVAMENTE ENTRE ASPAS E CLARO. A HIPOTESE DE QUE EU POSSA ESTAR SONHANDO PRA SEMPRE ETC..
E PENSANDO NOVAMENTE O TEMPO INTEIRO EU POSSO VOLTAR A TER SONHOS LUCIDOS.. ?

Tópico Mesclado junto ao respectivo Diário dos Sonhos Lúcidos.

Edit.2. Tópico de antigo Diário de Sonhos Não Lúcidos Mesclado a Diário de Todos os Sonhos
Conteúdo patrocinado

Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum