Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 1021
Honra : 106
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Andrelp

em Qua Set 07, 2016 8:39 pm

Interessante como seu moletom interfere na sua visão nos sonhos. E se você usar uma máscara de dormir? Com certeza, ela é mais confortável do que o moletom. feliz
Oi königin,pois é,até já pensei em comprar uma mas vou deixando pra depois e depois....sabe como é.Mas ainda compro
Pontos : 1389
Honra : 72
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 07, 2016 8:51 pm
Andrelp:
Lembrei agora de outra parte do sonho 3,segue...
Depois que vi a antena da claro decidi descer,nisso parei em cima de um telhado de uma casa,um garoto aparece lá embaixo e grita pra mãe dele, "mãe,tem um cara no telhado",ela grita de volta dizendo pra ele bater em mim,daí eu digo pra ele se acalmar que eu vou mostrar algo pra ele.Desci e novamente peguei um pedaço de madeira e comecei a voar,daí ele gritou pra mãe dele de novo,ele disse, "mãe,e é um onironauta",daí começou a querer me bater com um cabo de vassoura,saí do pátio...

Ri muito desse final, o que será que esse garoto tem contra onironautas?  gargalhada

Andrelp:
Essa noite fui pra cama sem a intenção de ter sl,decidi deixar os sonhos rolarem por conta,mesmo assim tive um sl curto. Também o nível de lucidez não era tanto quanto normalmente é,segue...
Estou numa casa que já morei,estamos eu e minha esposa num quarto e não lembro se ela fala algo sobre sonho ou ouço uma música que fala sobre,sei que pensei "opa,sonho!" e olhei minhas mãos,a esquerda estava com um dedo a mais,atravessei o dedo indicador da mão esquerda na palma da direita e mostrei pra minha esposa,ela ficou de boca aberta,levanto e me dirijo pra porta da frente da casa.Antes de sair aparece meu sobrinho e pede pra eu fazer uma pesquisa sobre um assunto pra ele,eu não lembro o que era mas eu até sabia algo sobre aquilo,mas decidi não falar ali no momento porque achei que ia me distrair demais,então eu disse que procurava e depois mostrava pra ele.Saio da casa e ele sai comigo,vamos andando pela rua e atravesso o dedo na mão mais uma vez e mostro pro meu sobrinho,eu e ele rimos e ele diz que faz tempo que ele não consegue (ele também tem sonhos lúcidos),me despeço dele e entro em outra rua,vejo mais a frente uns caras com armas e nesse momento o sonho se tornou não lúcido,passei por eles,tomei um tiro de sal na cara mas passei reto,mais acima na rua vi minha sobrinha jogando bola,e depois falei com uns caras velhos que estavam falando sobre cortar cabelo.

Será que o sonho ia durar mais se você tivesse feito a pesquisa para seu sobrinho?

Andrelp:
Levantei umas 4h 30 e tomei um pouco de café,enquanto caia no sono pensei em encontrar um médico pra tratar uma alergia...
Sonho 1
Estou perto de uma árvore e vejo uma descida aqui da cidade,corro por ela e dou impulso com as mãos e nessa hora caio,levanto e continuo correndo mas sem ver e pensando que o que estou vendo são imagens hipnagógicas e que estou ainda caindo no sono,continuo correndo prestando atenção nos sentidos,sinto a calçada e desço pra rua,caio e levanto com a intenção de sair já no sonho,separar,levanto facilmente,o que me leva a pensar agora que eu estava já sonhando enquanto eu corria,tá escuro e tateio a parede,na sala faço o movimento de tirar o moletom da cara,eu durmo com um sobre os olhos por causa da claridade,assim que faço isso começo a enxergar,tem uma bicicletinha no chão,saio na área da casa e vejo dois sobrinhos meus jogando bola,eles estão pequenos,os cachorros estão brincando,abro o portão e saio.Vem passando uma mulher e eu chamo ela de dra,digo "dra pode me ajudar?",ela vai em direção ao portão da vizinha e diz que não pode,eu insisto mas ela ainda diz que não pode,quando chego mais perto percebo que ela tá chorando,pergunto então se o dr tá na oficina,uma que tem aqui perto de casa,ela diz que sim,pergunto se o nome dele é pc,ela confirma.Vou indo em direção a oficina e no caminho esfrego as mãos,mas sinto que o sonho vai acabando,acaba.

Sonho 2
Tô num quarto assistindo TV,é um filme no sbt,eu estou sentado nos pés da cama e meu sobrinho está deitado,num momento eu abaixo cabeça e quando levanto o filme acabou e está na globo,sem entender direito pergunto pro meu sobrinho o que aconteceu e ele diz que não sabe.Digo "isso até é um sonho",levanto e aciono o interruptor e a luz não acende,vou saindo do quarto e chamo meu sobrinho pra vir junto,ao atravessar a porta fica tudo escuro,faço o movimento de tirar o moletom da cara e começo a enxergar,abro a porta esperando encontrar meus sobrinhos de novo mas não há ninguém,sinto que está acabando e agarro a madeira pra tentar reentrar depois,enquanto seguro a madeira penso se o que estou segurando é a parede do meu quarto ou a do sonho,mas o sonho se torna não lúcido.Estou numa mesa comendo,meu pai está a minha esquerda,eu olho pra ele e penso que quero encontrar ele no sonho,ele está com o rosto mais magro e eu lembro do que li no livro escola de viagens,que às vezes a figura de alguém falecido no sonho não é agradável,os olhos são mesmo os dele,e ele fala da barba dele que tá encaracolada.Ele não tem barba nem ali no sonho,então entendo que ele tá falando é do estado do corpo enterrado dele.

Quando sonho com alguém falecido normalmente a pessoa está com os olhos maiores ou bem arregalados, mas a aparência não costuma mudar muito. É muito legal assistir tv no sonho, além de ajudar bastante a ganhar lucidez dependendo do que estiver passando nela, é muito interessante ver os programas inventados pelo subconsciente. Estou até pensando em fazer um experimento e sempre ligar a tv nos meus sonhos para ver o que está passando.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 07, 2016 9:10 pm
Érika escreveu:Estou até pensando em fazer um experimento e sempre ligar a tv nos meus sonhos para ver o que está passando.
Hoje mesmo eu estava pensando em começar a fazer isso também
Pontos : 1389
Honra : 72
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 07, 2016 9:17 pm
Andrelp escreveu:
Érika escreveu:Estou até pensando em fazer um experimento e sempre ligar a tv nos meus sonhos para ver o que está passando.
Hoje mesmo eu estava pensando em começar a fazer isso também

Que legal Andrelp, se tiver algum resultado interessante não deixe de postar o sonho porque quero ler feliz
Pontos : 1532
Honra : 199
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 09, 2016 9:22 am
Yo Andre!! Rapaz, o seu pai estava diferente, isso não lhe assustou não? Eu queria muito encontrar o me avô onírico, pois tem algo pessoal que eu queria dizer a ele... mas as vezes fico pensando do porque ser um pouco difícil disso acontecer, será que é o nosso subconsciente tentando nos proteger de algo?
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 09, 2016 9:52 am
Rapaz,hoje eu ainda pensei nisso.Sonhei essa noite que estava atravessando uma ponte que estava inundada e pensava que se o carro virasse eu morreria.Por que às vezes no sonho quando pensamos que algo pode acontecer acontece quase que imediatamente e outras vezes por maior que seja a vontade e o medo não?
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Set 10, 2016 7:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galera,andei meio distraído nos últimos dias e deu uma parada os sl.O que tem acontecido são vários sonhos,e vários mesmo,em que faço rc e não acusa que estou sonhando,então tenho me dedicado a achar um rc perfeito,ou quase.Como relatei num outro sonho,comecei a andar com um frasco no bolso pra tomar um remédio num sl,já consegui isso,mas decidi continuar usando ele como totem,estou aperfeiçoando isso,tenho olhado ele nos sonhos e às vezes fiquei lúcido e outras não.Enquanto isso tive alguns sl,meio curtos até porque não tinha grandes planos a não ser ver o rc dando certo.Segue dois sl:
CONSULTA COM A DRA
Na cozinha de casa olho o frasco e tem coisas escritas,saio mas antes calço chinelos só que não consigo direito,só os dedões,saio pela porta.A minha cadela tá dormindo fora da casinha em cima de um pano,eu penso em colocar ela pra dentro mas decido deixar pra quando eu voltar.No portão eu abro desejando ver o pc vindo pela rua mas assim que saio na rua não o vejo,penso em ir na oficina que era onde me disseram que ele tava no outro sonho mas não vou.Andando pela rua vejo duas mulheres descendo a rua,olho o frasco de novo,vejo mais adiante uma mulher chegando numa casa onde há várias pessoas,parece que está acontecendo uma janta especial,estão todos bem vestidos e sentados no lado da casa.Chamo a mulher que está chegando de dra mas ela fala pros que estão lá dentro que quero falar com a dra,uma mulher de vermelho levanta e diz que tá ocupada,eu digo que vai ser 1 minuto,ela pergunta se vai mesmo ser 1 minuto eu digo que sim,ela levanta e vem.Enquanto ela vai saindo o lasier martins,senador, que parece ser o anfitrião, está preparando algo numa mesa e pergunta se ela vai perder o prato mas ignoro.Levo ela mais pra adiante e falo de um problema de saúde,chega um cara e começa a falar e outra mulher também e atrapalham,a dra fala algo que não lembro e algo que lembro e me receita um determinado remédio que nunca tinha ouvido falar,saio chamando o outro de idiota,acordo.
*procurei na net o tal remédio e achei algo relacionado

DESEJANDO IR PRA LUA
Entrando na rua da brigada militar aqui da cidade ouço um telefone tocar,olho pra trás e na esquina vejo uma prateleira e um celular em cima,vou até lá,pego ele e atendo.Uma amiga está na linha e começa a falar um monte de coisas,só que eu ouço a voz dela na outra orelha,não na que tá o celular.Nisso pego o frasco e tá com várias coisas escritas,sabendo que estou sonhando coloco em prática meu plano que havia feito antes de dormir,achar um foguete e ir pra lua.Sem dar atenção ao que minha amiga está falando no telefone,largo ele no chão e desejo que da tela saia uma luz,eu vou entrar nela e ser transportado pra dentro de um foguete,e assim faço.Quando fico em pé em cima dele fecho os olhos,foi meu erro porque sempre que fechei os olhos nos sl eu acordei,até agora pelo menos.Senti eu mudando de posição,da posição de pé eu estava agora sentado como os astronautas ficam no foguete,naquela posição com as costas pra baixo,mas fica tudo escuro e acordo.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 1:03 pm
Estive um pouco desanimado com os sl o que resultou em sl bem menores.Vou postar dois deles que achei mais interessantes,mesmo sendo pequenos

LIGANDO PARA QUALQUER UM
Num lugar fechado eu desconfio num momento e pego o celular,só que ele é o frasco,meu antigo totem, e os números nele mudam,dessa vez não deixo passar e fico lúcido,coloco em prática meu plano,ligar pra qualquer número.Digito vários números sem olhar,quem atende diz que é carol e que tá ocupada,ela pergunta algo sobre umas revistas,sinto que vou acordar e tento me agarrar em algo mas o sonho acaba.

PLANETAS NA MÃO
Não lembro como percebi que era sonho, mas assim que percebo sento como se fosse sentar numa cadeira de um foguete e imediatamente sinto um solavanco, vejo pela janela na minha frente o espaço surgindo e mais adiante o que parece ser o sol e outro foguete indo mais a frente.Agora começa a surgir planetas na minha mão como se fossem pequenas bolas,eu os analiso,um parece ser a terra,outros tem desenhos,um deles quando analiso tem a cara do homem aranha e depois desse surgem mais dois também do homem aranha,penso em anotar esses detalhes mas desisto,tento fazer um ser a lua mas fica mudando em vários e não se transforma nela.
Pontos : 5641
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Set 23, 2016 9:10 pm
Andrelp escreveu:

Andrelp escreveu:Galera,andei meio distraído nos últimos dias e deu uma parada os sl.O que tem acontecido são vários sonhos,e vários mesmo,em que faço rc e não acusa que estou sonhando,então tenho me dedicado a achar um rc perfeito,ou quase.Como relatei num outro sonho,comecei a andar com um frasco no bolso pra tomar um remédio num sl,já consegui isso,mas decidi continuar usando ele como totem,estou aperfeiçoando isso,tenho olhado ele nos sonhos e às vezes fiquei lúcido e outras não.Enquanto isso tive alguns sl,meio curtos até porque não tinha grandes planos a não ser ver o rc dando certo.Segue dois sl:
CONSULTA COM A DRA
Na cozinha de casa olho o frasco e tem coisas escritas,saio mas antes calço chinelos só que não consigo direito,só os dedões,saio pela porta.A minha cadela tá dormindo fora da casinha em cima de um pano,eu penso em colocar ela pra dentro mas decido deixar pra quando eu voltar.No portão eu abro desejando ver o pc vindo pela rua mas assim que saio na rua não o vejo,penso em ir na oficina que era onde me disseram que ele tava no outro sonho mas não vou.Andando pela rua vejo duas mulheres descendo a rua,olho o frasco de novo,vejo mais adiante uma mulher chegando numa casa onde há várias pessoas,parece que está acontecendo uma janta especial,estão todos bem vestidos e sentados no lado da casa.Chamo a mulher que está chegando de dra mas ela fala pros que estão lá dentro que quero falar com a dra,uma mulher de vermelho levanta e diz que tá ocupada,eu digo que vai ser 1 minuto,ela pergunta se vai mesmo ser 1 minuto eu digo que sim,ela levanta e vem.Enquanto ela vai saindo o lasier martins,senador, que parece ser o anfitrião, está preparando algo numa mesa e pergunta se ela vai perder o prato mas ignoro.Levo ela mais pra adiante e falo de um problema de saúde,chega um cara e começa a falar e outra mulher também e atrapalham,a dra fala algo que não lembro e algo que lembro e me receita um determinado remédio que nunca tinha ouvido falar,saio chamando o outro de idiota,acordo.
*procurei na net o tal remédio e achei algo relacionado

DESEJANDO IR PRA LUA
Entrando na rua da brigada militar aqui da cidade ouço um telefone tocar,olho pra trás e na esquina vejo uma prateleira e um celular em cima,vou até lá,pego ele e atendo.Uma amiga está na linha e começa a falar um monte de coisas,só que eu ouço a voz dela na outra orelha,não na que tá o celular.Nisso pego o frasco e tá com várias coisas escritas,sabendo que estou sonhando coloco em prática meu plano que havia feito antes de dormir,achar um foguete e ir pra lua.Sem dar atenção ao que minha amiga está falando no telefone,largo ele no chão e desejo que da tela saia uma luz,eu vou entrar nela e ser transportado pra dentro de um foguete,e assim faço.Quando fico em pé em cima dele fecho os olhos,foi meu erro porque sempre que fechei os olhos nos sl eu acordei,até agora pelo menos.Senti eu mudando de posição,da posição de pé eu estava agora sentado como os astronautas ficam no foguete,naquela posição com as costas pra baixo,mas fica tudo escuro e acordo.
Oi, Andrelp

Tudo na santa paz?

O primeiro relato ficou parecendo um sonho não-lúcido. No primeiro relato você percebeu que estava sonhando?

Andrelp escreveu:
Andrelp escreveu:Estive um pouco desanimado com os sl o que resultou em sl bem menores.Vou postar dois deles que achei mais interessantes,mesmo sendo pequenos

LIGANDO PARA QUALQUER UM
Num lugar fechado eu desconfio num momento e pego o celular,só que ele é o frasco,meu antigo totem, e os números nele mudam,dessa vez não deixo passar e fico lúcido,coloco em prática meu plano,ligar pra qualquer número.Digito vários números sem olhar,quem atende diz que é carol e que tá ocupada,ela pergunta algo sobre umas revistas,sinto que vou acordar e tento me agarrar em algo mas o sonho acaba.

PLANETAS NA MÃO
Não lembro como percebi que era sonho, mas assim que percebo sento como se fosse sentar numa cadeira de um foguete e imediatamente sinto um solavanco, vejo pela janela na minha frente o espaço surgindo e mais adiante o que parece ser o sol e outro foguete indo mais a frente.Agora começa a surgir planetas na minha mão como se fossem pequenas bolas,eu os analiso,um parece ser a terra,outros tem desenhos,um deles quando analiso tem a cara do homem aranha e depois desse surgem mais dois também do homem aranha,penso em anotar esses detalhes mas desisto,tento fazer um ser a lua mas fica mudando em vários e não se transforma nela.
Será que você sonhou com a Carol daqui do fórum? gargalhada

O segundo relato deve ter sido uma experiência bem interessante. Eu nunca sonhei que estava fora do planeta terra. Porque, simplesmente, nos sonhos lúcidos eu nunca lembro de voar até o espaço, pra ver como é. Mas gostaria de ter essa experiência onírica um dia. Deve ser uma viagem psicodélica ver a terra lá do espaço. susto
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Set 24, 2016 8:42 am
André, parece que você ganhou nossa corrida espacial, muito legal a forma como você chegou lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu também quero ir na lua, então não vou desistir.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Set 25, 2016 4:21 pm
Oi Ramon,sim eu estava lúcido no primeiro também,agora se era a carol aqui do fórum eu não sei,eu até conheço duas garotas chamadas carol,mas a voz não parecia de nenhuma delas.Sobre o segundo sonho,realmente foi interessante,pena que não pensei em formas de estabilizar e fazer ele durar mais.

Pyros,cara não sei se ganhei essa nossa corrida não,kkkk.Embora tenha mesmo sentido que fui pro espaço,e visto ele,eu não sai pra fora do veículo que eu estava,e minha visão se limitava a uma janela a minha frente,sem falar que na lua eu não pus os pés ainda,e eu quero muito fazer isso.Agora,a sensação que tive quando a nave saiu do solo foi muito interessante,muito real.
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 26, 2016 11:24 am
Yep. Eu estou tendo poucos sonhos lúcidos estes dias, acho que porque tenho acessado o fórum pouco pela falta de tempo.

Quanto mais acesso aqui e converso sobre ter sonhos lúcidos, mas fico atento as estranhezas de meus sonhos.

Mas sobre ir para o espaço, que tal usar uma mochila a jato? Seria muito louco não? Embora eu sempre prefira ir voando por mim mesmo, acho que esse seria uma boa maneira.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 29, 2016 11:30 am
Mochila a jato? Seria muito loko,pensei em ir de carro,já fui uma vez e quase cheguei mas a lua se transformou na terra.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 29, 2016 12:07 pm
Sl dessa noite bem melhor que os últimos.Tenho me dedicado as técnicas indiretas,e por isso tive alguns dias com bem poucos sl,e os que tive foram mais curtos,mas essa noite foi bom,e bem longo.Não lembro de tudo mas o que lembro está aí...

Tenho sonhado que pego o tablet pra anotar o sonho e decidi fazer rc sempre que for anotar.Essa noite peguei o tablet e lembrei disso,baixei a tela de configurações,quando faço isso aparece dois relógios e eu verifico se estão iguais,mas o que aconteceu foi que o papel de parede apareceu,e não uma tela preta com as configurações,continuei baixando a tela e ela não acabava nunca,e o relógio sumia às vezes.Levanto imediatamente mas não tenho aquela sensação da separação,não estou conseguindo enxergar e me jogo na parede pra atravessar,mas bato nela,saio da cama.Quando vou chegando na porta do quarto minha esposa me agarra e não quer deixar eu sair,insisto e me livro dela,ela me acompanha ainda até a porta da frente.Abro a porta e saio pra rua,há um grande cachorro preto no meu pátio mas eu não dou muita atenção a isso,abro um portãozinho que separa a parte dos meus cachorros de verdade do pátio da frente,quando vou fechar a cabeça do cachorro preto fica presa,abro novamente e ele sai,penso em levar ele junto comigo,abro o portão da frente e saio,estou pensando em procurar um rosto conhecido.Vejo mais a frente na rua umas quatro garotas e chamo "ei",mas elas não olham,decido olhar minhas mãos que sempre estão nornais nos sonhos,e lá estavam elas,com cinco dedos normaizinhas,só quando me atento a mão direita é que percebo que oa dedos estão todos do mesmo tamanho,decido correr de um jeito que às vezes corro em sonhos não lúcidos,corro e impulsiono com as mãos,essa parte foi muito legal,corria e impulsionava com as mãos e sentia meus pulmões emchendo,ofegante,e a força que meus braços faziam.Chegando na esquina havia muitas pessoas,muitas mesmo,e eu procuro alguém conhecido mas não acho,esfrego as mãos e o sonho fica mais claro.Agora lembro de estar andando numa rua de terra,vejo umas britas no chão e decido pegar algumas pra usar meus sentidos e ancorar,pego um punhado e a sensação é incrivelmente real,passam umas pessoas por mim.Lembro que tinha decidido comer algo num sl,pois dizem que é demais,pego uma laranja não lembro de onde e descasco bem facilmente,como só um pedaço e não tinha muito gosto,jogo o resto fora.Vejo um armazém e decido entrar e pegar algo pra comer,nisso já tinha um dos meus sobrinhos comigo,um com quem eu lutei enquanto voava,eu relatei aqui no meu diário de sl.Dentro do armazém vejo uns doces em forma de suporte de panela gradeado,eram de cores diferentes,começo a escolher.Os da frente eram de cores mais claras e por isso não os escolho,imagino que eles não teriam um gosto tão bom,atrás desses tinha uns que eram metade verde e metade vermelho,pego dois desses.Aparece atrás do balcão uma garota,o pai dela tinha mesmo um bar perto de onde eu morava antes,mas no sonho ela estava menor,eu digo pra ela que não vou pagar,e ela diz que vai chamar o pai dela.Percebo que tem um relógio analógico na parede e lembro de eles mudarem as horas nos sonhos,mas também lembro que tenho dificuldade com esse tipo de coisa,então tivemos o seguinte diálogo,eu disse:
-olha pro relógio e me diz que hora é.
Ela olha e diz: -duas horas.
-olha de novo e me diz que hora marca agora.
-Já olhei,são duas horas.
-olha de novo.
Ela olha e vira pra mim espantada: -agora são três e meia.
Me viro pra sair e digo"esse é meu pagamento".
Na rua digo pro meu sobrinho "vamos ver o gosto desse doce",ele diz "vamos",eu pego ele pela gola e digo "tu não entendeu.Eu disse vamos VER o gosto desse doce",ele entendendo agora ri e diz animado "vamos".Eu dou uma mordida e assopro pra cima,sai um tipo de fumaça eu acho,parecida com aquela que sai quando estamos com frio,eu estava esperando que saísse uma colorida,e acabei assim ne  prestando atenção no sabor.Eu tentei voar vez por outra durante esse sonho mas sem me concentrar muito,e tentei mais uma vez,voei mas me enrolei nuns fios de luz.Fui subindo pela rua,vinha um descendo rápido de bicicleta e eu dei o lado pra ele passar,ele passa e agradece.Já no alto da rua olho pro céu e vejo vários fios de luz,decido correr e pular até voar,mas no segundo salto acordo.

Galera,como disse estou mais dedicado as técnicas indiretas porque desanimei um pouco por causa da minha dificuldade com os rc.Uma coisa que tem me ajudado é não definir uma ação específica pro próximo sl,eu estabeleço várias e executo a primeira de que me lembro,isso tem me ajudado a ficar menos ansioso.Espero voltar a ter bons dl depois desse último.
Pontos : 394
Honra : 7
Sonhos Lúcidos :
24 / 99924 / 999
Sonhos Comuns :
117 / 999117 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 29, 2016 12:32 pm
Fiquei com um pouco de dó do cachorro rsrs, mas enfim...parabéns pelo sonho, deve ser divertido comer coisas nos sonhos dizem que os sabores das coisas são muito reais.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 29, 2016 1:20 pm
Vinsky,pense num cachorro grande cara.Foi sem querer a parte da cabeça dele ficar presa,ele ficou preso e depois o soltei.Pensei em levar ele comigo mas assim que sai no portão da frente esqueci.
Pontos : 543
Honra : 45
Sonhos Lúcidos :
4 / 9994 / 999
Sonhos Comuns :
230 / 999230 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Set 29, 2016 4:03 pm
Parabéns pelo sonho. Adorei a forma de pagamento que voce arrumou kkkk
Pontos : 3275
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 01, 2016 5:43 pm
Andrelp:

Andrelp escreveu:Sl dessa noite bem melhor que os últimos.Tenho me dedicado as técnicas indiretas,e por isso tive alguns dias com bem poucos sl,e os que tive foram mais curtos,mas essa noite foi bom,e bem longo.Não lembro de tudo mas o que lembro está aí...

Tenho sonhado que pego o tablet pra anotar o sonho e decidi fazer rc sempre que for anotar.Essa noite peguei o tablet e lembrei disso,baixei a tela de configurações,quando faço isso aparece dois relógios e eu verifico se estão iguais,mas o que aconteceu foi que o papel de parede apareceu,e não uma tela preta com as configurações,continuei baixando a tela e ela não acabava nunca,e o relógio sumia às vezes.Levanto imediatamente mas não tenho aquela sensação da separação,não estou conseguindo enxergar e me jogo na parede pra atravessar,mas bato nela,saio da cama.Quando vou chegando na porta do quarto minha esposa me agarra e não quer deixar eu sair,insisto e me livro dela,ela me acompanha ainda até a porta da frente.Abro a porta e saio pra rua,há um grande cachorro preto no meu pátio mas eu não dou muita atenção a isso,abro um portãozinho que separa a parte dos meus cachorros de verdade do pátio da frente,quando vou fechar a cabeça do cachorro preto fica presa,abro novamente e ele sai,penso em levar ele junto comigo,abro o portão da frente e saio,estou pensando em procurar um rosto conhecido.Vejo mais a frente na rua umas quatro garotas e chamo "ei",mas elas não olham,decido olhar minhas mãos que sempre estão nornais nos sonhos,e lá estavam elas,com cinco dedos normaizinhas,só quando me atento a mão direita é que percebo que oa dedos estão todos do mesmo tamanho,decido correr de um jeito que às vezes corro em sonhos não lúcidos,corro e impulsiono com as mãos,essa parte foi muito legal,corria e impulsionava com as mãos e sentia meus pulmões emchendo,ofegante,e a força que meus braços faziam.Chegando na esquina havia muitas pessoas,muitas mesmo,e eu procuro alguém conhecido mas não acho,esfrego as mãos e o sonho fica mais claro.Agora lembro de estar andando numa rua de terra,vejo umas britas no chão e decido pegar algumas pra usar meus sentidos e ancorar,pego um punhado e a sensação é incrivelmente real,passam umas pessoas por mim.Lembro que tinha decidido comer algo num sl,pois dizem que é demais,pego uma laranja não lembro de onde e descasco bem facilmente,como só um pedaço e não tinha muito gosto,jogo o resto fora.Vejo um armazém e decido entrar e pegar algo pra comer,nisso já tinha um dos meus sobrinhos comigo,um com quem eu lutei enquanto voava,eu relatei aqui no meu diário de sl.Dentro do armazém vejo uns doces em forma de suporte de panela gradeado,eram de cores diferentes,começo a escolher.Os da frente eram de cores mais claras e por isso não os escolho,imagino que eles não teriam um gosto tão bom,atrás desses tinha uns que eram metade verde e metade vermelho,pego dois desses.Aparece atrás do balcão uma garota,o pai dela tinha mesmo um bar perto de onde eu morava antes,mas no sonho ela estava menor,eu digo pra ela que não vou pagar,e ela diz que vai chamar o pai dela.Percebo que tem um relógio analógico na parede e lembro de eles mudarem as horas nos sonhos,mas também lembro que tenho dificuldade com esse tipo de coisa,então tivemos o seguinte diálogo,eu disse:
-olha pro relógio e me diz que hora é.
Ela olha e diz: -duas horas.
-olha de novo e me diz que hora marca agora.
-Já olhei,são duas horas.
-olha de novo.
Ela olha e vira pra mim espantada: -agora são três e meia.
Me viro pra sair e digo"esse é meu pagamento".
Na rua digo pro meu sobrinho "vamos ver o gosto desse doce",ele diz "vamos",eu pego ele pela gola e digo "tu não entendeu.Eu disse vamos VER o gosto desse doce",ele entendendo agora ri e diz animado "vamos".Eu dou uma mordida e assopro pra cima,sai um tipo de fumaça eu acho,parecida com aquela que sai quando estamos com frio,eu estava esperando que saísse uma colorida,e acabei assim ne  prestando atenção no sabor.Eu tentei voar vez por outra durante esse sonho mas sem me concentrar muito,e tentei mais uma vez,voei mas me enrolei nuns fios de luz.Fui subindo pela rua,vinha um descendo rápido de bicicleta e eu dei o lado pra ele passar,ele passa e agradece.Já no alto da rua olho pro céu e vejo vários fios de luz,decido correr e pular até voar,mas no segundo salto acordo.

Galera,como disse estou mais dedicado as técnicas indiretas porque desanimei um pouco por causa da minha dificuldade com os rc.Uma coisa que tem me ajudado é não definir uma ação específica pro próximo sl,eu estabeleço várias e executo a primeira de que me lembro,isso tem me ajudado a ficar menos ansioso.Espero voltar a ter bons dl depois desse último.
Gostei da forma de pagamento que você fez, Andrelp. Uma pena ela funcionar só no mundo onírico gargalhada.  A sua ideia de "ver" o gosto dos doces foi muito legal. Vou tentar fazer esse experimento. dança
Andrelp, quantos RCs você faz por dia? Você já pensou em dar uma pausa e ficar, por exemplo, uma semana sem fazê-los?
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 01, 2016 5:56 pm
Sim königin,já pensei exatamente isso o que você disse.Mas até que eu não faço muitos,faço só quando acontece alguma coincidência ou quando vejo algo estranho.Tenho usado um celular sempre comigo,ele tem funcionado,o problema agora é que desanimei um pouco por causa das várias vezes que deu errado meus rc,mas já tô superando.
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Out 12, 2016 11:24 am
Estou caminhando por um lugar onde às vezes eu minha esposa e alguns amigos passamos o fim de semana,do nada um garoto me chama,ele está com um copo de café já vazio na mão e tem uma garota ao seu lado.Ele estende a mão para me cumprimentar e eu dou a mão pra ele,então ele pergunta: "como podemos saber se estamos tomando café num sonho?",isso me pega de surpresa e já quase certo de que estou sonhando eu olho minha mão direita,ela está com 6 dedosa,deixo ele pra trás e nem me lembrei de agradecer.Vou caminhando e passando por várias pessoas,fecho meu olhos e estendo meu braço esquerdo pra quando abrir ver minha mão esquerda,visualizo ela com os dedos menores,quando abro os olhos ela até que está normal,mas enquanto olho pra ela os dedos começam a ficar todos tortos.Decido voar e começo a subir bem lentamente e meio desajeitado,disposto a vencer essa dificuldade que tenho de voar eu me imagino com uma mochila a jato,levo a mão às costas e faço o movimento com os dedos como se estivesse girando um botão que regula a potência e dá certo,vôo por cima de um prédio e começo a decidir o que vou fazer,lembro então que queria fazer a auto hemoterapia num sl,esfrego as mãos e o sonho fica mais nítido,chegando pra frente do prédio eu aterrisso.Procuro uma sala onde fica a enfermaria,bato palmas bem alto pra usar os sentidos de tato e audição e chego na sala da enfermaria.Há várias pessoas ali e um deles é um dos barbeiros aqui da cidade,não sei porque mas entendo que é ele quem atende ali,peço pra falar com ele e fecho a porta só com eu e ele lá dentro.Ele senta numa cadeira e eu me agacho perto dele,falo que eu gostaria de fazer a auto hemoterapia mas quando olho pro banco ele sumiu,fico olhando ainda pro banco vazio esperando que ele apareça novamente mas nada acontece,ouço um barulho vindo de uma outra porta,me dirijo até ela e ele está lá dentro,ali parece ser um tipo de oficina e ele está mexendo numas ferramentas.Eu falo de novo da auto hemoterapia e digo que ele pode fazer ali mesmo,percebo que estou com uma daquelas camisas de botões,tipo social,e começo a desabotoar,me vem o pensamento de que talvez vai doer e acho que isso me faz acordar,tentei fazer a reentrada mas não deu certo.
Pontos : 394
Honra : 7
Sonhos Lúcidos :
24 / 99924 / 999
Sonhos Comuns :
117 / 999117 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Out 12, 2016 5:51 pm
Muito interessante a sua ideia de usar um jetpack para auxiliar o voo, fico feliz que isso tenha funcionado bem com você viva.
Pontos : 496
Honra : 18
Sonhos Lúcidos :
48 / 99948 / 999
Sonhos Comuns :
305 / 999305 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 13, 2016 12:09 am
E aí André, muito bom o seu progresso e também adorei a ideia do jetpack feliz Continue assim \o/
Pontos : 3275
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 13, 2016 8:10 am
Sonho bacana, Andrelp. Gosto dos seus métodos para voar, usando objetos. A auto-hemoterapia que você tentou no sonho é para melhorar o seu imunosistema?
Sonhos Lúcidos :
7 / 9997 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 13, 2016 10:06 am
Obrigado vinsky e werne,usei o jetpack porque tenho muita dificuldade com vôos.
Königin,sobre a auto hemoterapia eu ouvi falar dela e fiquei com vontade de fazer,mas como os médicos são proibidos e eu fiquei com um pouco de medo resolvi fazer num sl,só pra ver se acontecia algo.E sim,é pra melhorar o sistema imunológico,dizem que é algo muito bom.
Pontos : 801
Honra : 47
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 14, 2016 7:06 pm
daydreamer escreveu:Você é a Universal! (rs)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK HILARIDADE FATAL.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: