Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

+20
Pessanha
Deloam
VertigoArchitect
Marco Prado
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
M.R Luan
ParadoxoDino
Ingvar
Smile
Reizen Endler
iDumgo
Jota_peg
Ramon
Lucida
Mochileiro
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Snoogle
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 28, 2014 1:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
27/07/14 sonho atrasado kkk não pude entrar ontem....

Eu estava em um campo de futebol era goleiro da seleção brasileira copa de 2018... final contra alemanha pensei na hora sonho... eu goleiro da seleção kkkkkkk so em sonho mesmo.... sou horrivel no futebol.. então o jogo comesou um cara da alemanha chutou eu defendi.. e toquei para um zagueiro do BR e o idiota chutou pro gol.. gol contra alemanha1x0Brasil ta seguiu o jogo defendi uns 20 chute a alemanha tava no atk... numa dessa penalti um zagueiro faz falta dentro da área ta o cara chutou e eu defendi... seguiu o jogo joguei a bola la pra grande área do goleiro da alemanha e gollllll alemanha1x1Brasil o jogo seguiu... e mais penaltis defendi uns 4-5 penaltis em menos de 10 min... o sonho tinha um tempo.... 30 minutos quando chegasse a 0 eu acordava... mas segui no jogo... ate que o brasil foi pro atk manteu no atk uns 5 minutos e a alemanha veio com tudo... defendi 5 chutes um atras do outro... ate que o tempo chegou a 1:30... então peguei a bola e fui pra atk consegui fazer um gol... mas o juiz impediu pq goleiro não pode fazer gol.... ai acordeu o jogo ficou: Alemanha 1 x 1 Brasil
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 28, 2014 2:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
28/07/14 esse sim é de hoje ehheeh

O sonho comesou com um mapa na minha frente... tinha um cara explicando sobre o terreno e o que iamos usar para invadir o reino inimigo... era um reino a direita... e o outro a esquerda separados por 7 rios... então eu sai de dentro dessa sala e estava em um navio voador...pensei: que? um navio voador lol ta tinha uns 20 soldados naquele navio voador.. eu era o comandante... se eu conseguisse vencer a esquadra inimiga e deixasse os rios sem proteção eu iria me tornar o lord dos 7 rios então conversei como os meus soldados.. montei uma tatica pra quando fossemos atacados... então aparecem 2 navios voadores inimigos... era a proteção aérea dos 7 rios... então mandei meus soldados pegarem arcos e atirarem nos inimigos... um do navios estava em cima e o outro embaixo do meu... então peguei uma espada dei um pulo e cortei a "asa" do navio de cima que era a vela.. so que do lado... ai ele caio... para o de baixo peguei uma flecha e botei fogo nela e joguei na "asa" do de baixo.. então apareceram mais uns 15 navios voadores inimigos... usei meu poder da mente ou dos Trovões... e fiz varios trovões acertarem os navios.. então eles cairam.... então pouse... e o rei me nomeou o Lord Dos 7 Rios
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 29, 2014 1:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
29/07/14

Eu estava na cozinha da minha casa a minha mãe e vo estavam na pia.. então apareceu a seguinte mensagem

Você deseja enfrentar o demonio agora?

Sim não


Botei em sim... e um monstro apareceu na porta da cozinha que leva para garagem... então botei tudo em camera lenta... nisso o demonio se teletransporta para a garagem... e eu vou correndo (desafio compreto) para onde ele estava mas corri tão rapido que era como se tivesse me teletransportado..... então espanquei ele... então ele ficou desacordado.. então eu entrei num onibos com o demonio amarrado... e fiquei nele ate onde ele parou (desafio completo) então sai andando (desafio completo) empurrando o demonio... eu estava num tipo de base militar... tinha varios soldados então entreguei o demonio ´para os soldados e sai para explorar a base... entrei em varias salas de cirurgia.... então voltei para o local de inicio.... e fui para o outro lado... tinha uma sala grande com um tanque de agua no meio e varios fios de eletricidade la dentro... tinha um outro demonio... então comesaram a dar choques nele...(desafio de explorar o cenario completo) então voltei para o inicio... e acordei em paralisia do sono...

Eu so disse SAI e acordei.. consegui parar a paralisia em falar SAi... tera sido causalidade?
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 29, 2014 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
29/07/14

Outro Sl

Eu estava no meu quarto... então meu tio chegou com o not dele... eu peguei o meu e comesamos a jogar... então resolvi entrar para dentro do jogo... e levei ele junto... era um jogo de arma... escolhi 5 armas e fui pra guerra... em 5 minutos de jogo tinha 50 jogadores.. 24+eu no meu time e meu tio e +24 no time dele.... então ai ficou uma guerra de verdade... quem morria saia fora do jogo... eu comesei a matar varios inimigos... então achei um predio... e comesei a descer ele..... na metade achei uma mulher... e ja sabem ne kkkkk sexo acordei quando terminei...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 29, 2014 1:52 pm
Snoogle como o seu diário é de todos os sonhos, apenas deixe especificado quando for sonho não-lúcio ou lúcido, apesar de que da pra se ter uma noção, mas deixa o seu diário mais organizado. piscar

Você e o Mochileiro parecem empolgados hein uaehaueh seu sonho lúcido de hoje pareceu-me que foi bem maior do que esse registro em si, digo pela narrativa a impressão que ficou é que foi resumido drasticamente em muitos detalhes, na próxima tente detalhar melhor sua experiência. certo

Desafios Lúcidos:

Pontos Atuais: 341
Recompensa Adquirida: +160
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 29, 2014 10:36 pm
sim eu diminui o segundo sl... porque as coisas que aconteceram eram muito iguais... fiquei andando e atirando quase todo tempo... e reizen todos os sonhos são lucidos.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 30, 2014 12:28 am
Whoa! Desculpe é que pensei que estava mesclado junto com sonhos não lúcidos, pelo menos foi a impressão que tive lendo os seus relatos, mas tranquilo irei apenas alterar o nome do seu diário para seguir o padrão do fórum "Diário dos Sonhos Lúcidos".
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 30, 2014 1:03 pm
30/07/14

Dormi so 6 horas... então o sonho foi muito curto mas consegui completar 1 desafio..

Eu estava vendo um filme de de ação... estava numa cena de guerra tinha vários caminhões... então lembrei do desafio.. e entrei para dentro do filme... entrei dentro de um caminhão... girei a chave e ele ligou botei o pé no acelerador e sai dirigindo(desafio completo)... passei por cima de vários soldados do outro exercito... então sai do caminhão e comesei a dar socos nos soldados inimigos... matei uns 10 assim e acordei..

não sei se dar socos conta para o desafio relacionamento onirico...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jul 31, 2014 10:48 am
Outro que conseguiu dirigir, parabéns. Dizem que o volante de caminhão é pesado. No sonho como era?
Abraços.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jul 31, 2014 3:19 pm
... nunca dirigi caminhão na vida real... so carro então o volante do caminhão tava igual a um de carro
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jul 31, 2014 3:32 pm
31/07/14 outro sonho curto....

Eu estava dentro de um carro no banco do carona eu era um policial.... o motorista tb era.. nos tinhamos ido atender um chamado... no mesmo momento pensei eu policial??? tenho so 15 anos kkkkk sonho... fiquei lucido... meu amigo desceu do carro e entrou em um tipo de armazém escutei 3 tiros e fui ver o que era.. cheguei la meu amigo tinha matado um bandido... então ele me pediu para sumir com as capsulas das balas... então eu disse ta... nisso me teleportei para casa... sem pedir apenas me teleportei ate pensei ue eu não quis me teleportar... fui para os fundos de casa e comesei a pensar como eu sumo com essas capsulas... a 1 eu joguei para o espaço.... a 2 eu destroi com o poder da mente faltava 1... então abri uma cratera no chão... não dava para ver o fim.. então joguei a capsula la dentro e fechei... acordei apos isso...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Ago 01, 2014 12:18 am
Nossa, Snoogle, Você tem sonho lúcido praticamente todos os dias, né? É um fenômeno.perplexo 

Parabéns! aplausos 

Eu não tenho sonho lúcido já vai fazer uns 15 dias.kkkkk

E mesmo assim, não anotei no meu diário, porque estava com preguiça. gargalhada
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Ago 01, 2014 11:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Nossa, Snoogle, Você tem sonho lúcido praticamente todos os dias, né? É um fenômeno.perplexo 

Parabéns! aplausos 

Eu não tenho sonho lúcido já vai fazer uns 15 dias.kkkkk

E mesmo assim, não anotei no meu diário, porque estava com preguiça. gargalhada


Quase quase quase....... essa noite não tive nenhum sonho..
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Ago 02, 2014 1:53 pm
2/07/14

Eu estava dentro de casa então pensei vou fazer uma mistura de um Space Marine(ultramarines-Dawn Of War) e o DARTH VADER então 1 eu tinha que criar a arma de um space marine... peguei um cano do chão e fui tranformando ele em uma arma.... ficou uma metralhadora identica a que os spaces usam no jogo... também precisava de uma arma corpo a corpo então peguei um sabre de luz.... agora faltava a armadura... a masca era do DARTH VADER e a armadura de um space marine... toda preta.... nisso um amigo meu chega na minha casa e fasso ele pegar uma armadura de um clone(star wars) e então penso em um cenario de guerra e nos teleporto para esse lugar la estavamos cercados por chaos space marines(Ultramarines-dawn of war) então comesei a atirar fiz munição infinita... e fui atirando nisso aparece uma barra de vida.... pra eu encher ela tinha que me concentrar bastante... então levei uns 5 tiros e a barra de vida ja tava quase acabando.... então me escondi enchi ela e fiz um campo de força.... levei mais uns 20 tiros e o campo de força acabou... tive que encher ele denovo... so que fiz ele mais forte.... e também fiz com que ele se enchesse sosinho então pensei se posso fazer com o campo de força posso com a vida também e assim fiz... matei mais un chãos e achei chato ficar atirando todo tempo... peguei meu sabre de luz numa mão... e um martelo na outra... e fui pro corpo a corpo... lutei contra 1 boss.... matei mais uns chãos e acordei.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Ago 03, 2014 2:25 pm
Parabéns pela aventura Snoogle, deve ter sido um combate bem épico, aliás sou fã de Star Wars. Até tinha uma máscara do Darth Vader quando pequeno, mas, não sei o que houve com ela. Gostei da ideia de munição infinita e aumentar vida, isso deve ser bem útil e interessante de criar num sonho. Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Ago 04, 2014 4:02 am
Snoogle escreveu:
Achei o relato interessante. certo 

Só não consegui entender uma coisa. Quando foi que você ficou lúcido nesse sonho? O sonho já começou lúcido foi? confuso 
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Ago 04, 2014 1:24 pm
Ramon escreveu:
Snoogle escreveu:
Achei o relato interessante. certo 

Só não consegui entender uma coisa. Quando foi que você ficou lúcido nesse sonho? O sonho já começou lúcido foi? confuso 

sim.... quando vi o cenario que tava... vi na hora que era sonho... pois lembrei... eu deitei e dormi no quarto ... então como eu vim parar na sala de casa???
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Ago 04, 2014 1:37 pm
03//08/14 sonho atrasado... não entrei ontem...

Comesou ja lucido..... eu estava numa cidade em um lugar que nunca vi antes... então eu pensei vou procurar a mulher de olhos castanhos...(vou tentar lembrar de todos os sonhos que ela aparece e postar aqui, pelo menos a maioria deles) então fui ate um garoto que estava andando de bicicleta e mandei ele parar...
Eu: onde ta a mulher de olhos castanhos?
Guri: ta la na casa verde..
eu olhei para as casas e pensei fudeu...(eu vejo preto e branco nos sonhos, raramente consigo ver cores)
Eu: me leva na casa
Guri: eu to te dizendo qual é, é aquela verde com um listra azul entre as casas vermelhas e marron.. na frente da amarela... ali o olha..
Eu: eu sou dautonico então.. me leva la..(eu usei isso como desculpa... eu não sou dautonico na vida real... so nos sonhos.. que vejo tudo preto e branco)
Guri: ta vem..

Chegamos na frente e ele disse é essa aqui... então fui ate a porta.. quando ia abri-la saiu um ninja de la de dentro e me deu um chute no peito me jogando longe.... o guri ficou rindo, subiu na bicicleta e foi embora rindo de mim.... então eu pensei... muleque desgraçado.... dei um soco no ninja e quebrei o pescoço dele..... então eu pensei o que eu fasso agora? nisso o ninja se levanta e vem me dar chutes e socos... então eu fasso uma "magia" e os golpes dele não me fassem nada.. então tento sair dela voando... mas não consigo a atmosfera estava muito pesada para mim... então eu pousei.. nisso o ninja simplesmente some... e um amigo meu aparece:
Amigo: eu to vuando eu to voando! voar é muito legar eééééééé´

Então eu penso que merda ate uma projesão da minha mente ta consigo voar e eu não aaaaaaaa
ele pousa nos conversamos um pouco e saimos de la correndo.. então achamos duas mulheres.... mandei ele falar com uma e tira-la de la (mandei ele na feia kkk fiquei com a bonita) então eu chego perto dela e digo eu quero conseguir voar.. algo ta me impedindo de fazer isso... ela disse: serio que sem graça tu pensei que tu fosse falar outra coisa... então eu repeti eu quero recuperar meu poder
de voar agora! então ela me deu um papel e disse para eu ler.... as palavras comesaram a se montar... quando a 1 se montou eu estava quase acordando mas consegui mantes o sonho por mais algum tempo..forçei muito mas consegui as letras ficaram ilegiveis... então pensei bom ja que não vou conseguir ler vou fazer algo de bom.... abreçei ela entrei numa casa fui ate o quarto fiz a minha roupa e a dela sumir..... ja sabem o que aconteceu kkkkkk acordei quando terminei.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Ago 04, 2014 1:58 pm
04/08/14 esse é de hoje


Eu estava em algum tipo de castelo... onde tinha um cara sentado em um trono.. ele era o Thanos(um personagem da marvel se não me engano) então quando eu chego perto dele ele se levanta meio assustado com uma expressão de: que? merda fudeu: então ele me fala algo mas nunca chega perto de mim ou olha diretamente nos meus olhos... sempre evita olhar para mim diretamente.. como se tivesse medo de mim.. eu não lembro o que ele disse... mas acordei quando ele terminou...

Voltei a dormir ainda era cedo para ir a escola minhas ferias acabaram hoje...

Eu estava numa cidade eu tinha que proteger uma mulher... era a juliet(Grimm) então ela me disse para eu esperar ela na rua que ela ja ia sair.. ela ia ir em algum lugar e eu tinha que proteger ela... então olho para o outro lado da rua e noto algo estranho na pessoas da casa.. então vou ate la quando entro na casa eles me matam.... mas tem um poder que eu consegui nos primeiros sonhos que eu postei aqui... quando eu morri eu fui para outro corpo... quando me dei conta... ela estava fugindo de 5 homens e 1 mulher... eu tentei ir atras para derrubar os perseguidores mas tinha outros 4... ( nesse momento tinha 10, 6 atras dela e 4 tentando me matar) 1 deles me derrubou no chão
e ia me dar um soco mas consegui me teletransportar para trás de um carro... mas segui caido no chão então fiz um pistola (arma) aparecer na minha mão dei 4 tiros em um deles ele caio no chão então vieram os outros 3... 1 deles tinha uma motoserra.. foi o primeiro que matei com 4 tiros na cabeça... percebi que minha munição ia acabar então a fiz ficar infinita.. e dei mais uns 10 tiros entre os 2 que sobraram... devo ter dado uns 5 em cada... então me levantei e comesei a correr na direção que ela tinha ido.. no caminho um dos 6 perceguidores tentou me derrubar mas eu consegui acertar 2 tiros nele e o matei.. segui correndo.. ate onde tinha 3 ruas... para caminhos totalmente diferentes então eu olho e penso e agora o que eu fasso? então olhei para frente e vi algo da cor rosa... era a cor da blusa que ela estava..(esse foi um dos raros sonhos que eu vi cor... e entre tantas coisas eu vi so a cor de um blusa) então segui correndo e vi mais 2 atirei nos 2 e os matei... então os outros 3.. estava um dirigindo uma moto com a juliet como carona.. do lado estavam os outros 2 em uma moto um dirigindo e o outro apontando uma arma para cabeça dela...então atirei neles... eles cairam com a moto porcima deles que explodiu.. então eu tinha que acertar no motorista da moto que ela estava... eu não podia errar 1 milimetro... então eu mirei mirei mirei e atirei... eu ia acertar nos 2.. a bala ia passar por dentro dela a acertar o motorista... então usei meu poder da mente para mudar o curso da bala e acertar so o motorista... ela caio no chão mas usei o poder da mente para que não se machucasse... então eu vou ate onde ela caiu.. chegando la ja estava a policia.... então o nick(grimm) me agradeçe por ter salvo a juliet(grimm) então eu disse: de nada... e acordei
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Ago 05, 2014 2:06 pm
05/08/14

Eu estava na rua... percebi na hora que era sonho... pois não vi nenhuma cor... então resolvi voar... ja que em um outro sonho eu não consegui.... nesse voei bem rapido.. então pensei vou fazer sexo.... então vi um monte de mulheres andando na rua.. então resolvi pousar... foi bem ruim quando escostei no chão deslizei por uns 4 metros ate enfim parar... olhei para as mulheres mas nenhuma era bonita... então segui voando... e lembrei da tecnica das portas... fui ate uma casa pousei mas so com consegui parar quando me dei de cara na parede.. tentei abrir a porta mas estava trancada então fui ate os fundos da casa e tentei abrir a porta dos fundos.. mas também estava trancada então um homem que ja devia ter mais de 70 anos apareceu e pedi educadamente para ele abrir a porta..mas ele não quis então usei meu poder para "controlar" a mente dele mas sem efeito... então ele disse: nossa é tu.... esse teu poder não funciona em mim mas eu vou abrir por causa de quem tu é.
Então ele destrancou a porta... naquele momento eu mudei de ideia não ia mais fazer sexo mas sim descobrir quem é aquele senhor.. ele ja tinha ido embora então abri a porta para ver se ele aparecia mas sem sucesso... ao invez dele aparecer apareceu uma senhora que também devia ter mais de 70 anos com uma criança no colo.. então perguntei para ela onde ele estava... e ela disse onde ele tinha ido então eu so pensei no lugar que ela falou e nele e no mesmo momento apareci do lado dele.
Senhor: tu ta mais forte do que pensei... mas ainda tens muito o que aprender
Eu:??? tu não é uma projeção comum ne
Senhor: não,não sou uma projeção comum..
Então o telefone dele tocou.
Senhor: meu telefone esta tocando agora terei que ir embora
Eu: não espera fica eu querto falar com tigo
Senhor: tu quer falar comigo... então olha aquele cara la ele esta me ligando.
Eu: o que queres que eu fassa?
Senhor: o que tu tentou fazer comigo controla ele e faz ele parar de me ligar e eu volto na proxima noite... mas so se tu conseguir.
Eu: ta mas é pra voltar mesmo eim
Então olhei para o cara apontei minha mão para ele e pensei no que ele tinha que fazer... e ele fez... desligou o telefone e foi embora...
Senhor: eu volto na proxima noite..
Eu: volta ta eu quero falar com tigo
Senhor: tu mostrou que es merecedor de uma conversa comigo... uma conversa onde estaras totalmente lucido... e teras bastante tempo para falar comigo.. acordei
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3945
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Ago 05, 2014 2:23 pm
Nuss que sonho "censurado", mais achei um pouco estranho esse cara :/
M.R Luan
M.R Luan
Mensagens : 14
Pontos : 3603
Honra : 3
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 23
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Ago 05, 2014 4:48 pm
ei eu quero uma dica para ter mais sonhos lúcidos e eu acho que ele era seu subconciente e por isso que vc queria falar com ele né
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Ago 05, 2014 5:53 pm
poise tambem achei ele meio estranho ele disse que meus poderes não funcionam nele... e quero muito falar com ele denovo...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Ago 05, 2014 5:54 pm
eu sempre quero falar com meu subconsiente... tento ser amigo dele.. mas as vezes ele não me da bola...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4336
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Ago 08, 2014 1:28 pm
08/08/14 apos alguns dias sem SL....

Eu estava dentro de um hotel.... na hora percebi que era sonho.. não tem nenhum hotel na minha cidade do tamanho do que eu estava... então sai na rua.. era noite fiz ficar dia.. a cidade foi isolada... não lembro o porque.. então facções se formaram dentro da cidade... eu fiz a minha fiz algumas pessoas aleatorias aparecerem.. e dei a elas algumas "habilidades"(não era super poderes) uns eram bons com armas outros com facas um era ninja... então saimos pela cidade entramos em algumas casas... em algumas fomos atacados.. mas nada de mais.. ate que apareceu um cara que era lider de um outra facção ele me desafiou para uma corrida... quem ganhasse se tornaria o dono de um bairro eu aceitei... so que chegou na hora ele ia de carro... e eu não tinha carro e nem me dei conta de fazer um.. então foi ele de carro e eu correndo.. e eu estava na frente dele.. corri muito mas o tempo comesou a ficar ruim.. ficou nublado ai eu fiz voltar a ter sol(desafio completo... ate que enfim).. so que quando fazia isso eu tinha que diminuir minha velocidade então ele passava na minha frente... ai eu tava bem na frente dele so que comesou a chover e ficou nublado.. então tentei fazer ter sol so que sem diminuir a velocidade... cai no chão fiquei rolando por uns 10-15 segundos.. doeu um pouco tentei levantar mas minhas pernas estavam quebradas.. então as curei me levantei e segui correndo... eu estava quase na linha de chegada mas o sonho comesou a se desmanchar e eu perder velocidade... mas consegui ganhar no final...

Vou parar de voar agora... vou correr sou mais rapido correndo do que voando.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos