Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

+20
Pessanha
Deloam
VertigoArchitect
Marco Prado
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
M.R Luan
ParadoxoDino
Ingvar
Smile
Reizen Endler
iDumgo
Jota_peg
Ramon
Lucida
Mochileiro
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Snoogle
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 07, 2014 7:39 pm
poise master os meus sonhos estão cada vez mais reais... to ate ficando com medo agora kkkk va que eu morra no sonho e morra na real??? e o pior é que quando acordei senti dor na barriga onde o zumbi mordeu...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 08, 2014 12:00 pm
8/7/14

O Palhaço Assasino

O sonho comesou comigo escorado no sofa da garagem da minha casa a minha mãe e avó estavam sentadas nele então olhei para o portão e vi um palhaço de olhos vermelhos me encarando então também encarei ele mas quando mais tempo eu ficava olhando pra ele eu sentia mais medo por isso comesei a ficar paralisado ate que fiquei completamente paralisado(não parei de olhar pra ele por curiosidade do que iria acontecer) mas senti uma presença maligna onde estava então olhei para trás(a preocupação com essa presença me vez voltar ao normal) e vi uma sombra passar correndo... então olhei para o palhaço novamente e ele estava com uma faca na mão ia me matar... voltei a ficar paralisado mas a minha mãe apareceu e ele guardou a faca... então a minha mãe se agachou para pegar algo no chão( estava de costas para ele) então ele ia mata-la com a faca eu estaca paralisado mas consegui voltar a andar embora muito pesado..(mesmo sabendo que era um sonho não podia deixar a minha mãe ser morta) então segurei o braço dele eo joguei no sofá:
mãe: que isso filho.

Dei um soco no palhaço e a minha mãe ficou paralisada (acho que so eu via ele como palhaço minha mãe e avó não..)

Palhaço Assasino Do Mal Que Queria Me Matar: tu não pode me vencer eu sou o seu medo..
Eu: é o que vamos ver...

Então comesei a espancar o palhaço a cada soco que eu dava ele ficava mais fraco e eu mais forte... o medo comesou a ir embora comesei a ficar mais leve e forte... então dei um soco com toda a minha força e tirei a mascara dele.... era um velho... parecido com o Hannibal... segui dando socos ate quebrar o maxilar dele... então ele comesou a gritar de dor... a cada soco que eu dava saia mais sangue e saltavam dentes.. ate que chegou uma hora que deichei o rosto dele deformado consegui mata-lo.
pelo menos eu acho ehehe mas ainda tem aquele sombra.... tenho que achar ela. eu fiz isso com ele pq ele ia matar minha mãe.. então já sabem né nunca mecham com minha família quando eu estiver presente. voçês podem morrer espancados kkkkk
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 08, 2014 12:45 pm
8/7/14

Eu estava  andando na tua (era noite) então uns 10 caras vieram atras de mim querendo me matar... então entrei correndo numa casa e fechei a porta nisso abrem-se uns compartimentos secretos na parede eram uns 6-8 em um deles tinha uma armadura do homem de ferro então eu a peguei sai na rua e os caras vieram atras de mim soltei um tipo de explosão.... e parei o tempo sabia que não ia conseguir ficar mais do que uns 30 segs no SL, então saiu uma arma do meu ombro e eletrecutou  eles.. acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 08, 2014 2:28 pm
8/7/14

O Palhaço Assasino


Os personagens nos sonhos tem dizem respostas que admiro. shuahsuahustu
O palhaço disse: tu não pode me vencer eu sou o seu medo..

Nem em sonhos eu teria coragem de bater na cara de alguém pra deformar kkkkkkkkkkkk  33 

8/7/14

Pena que foi rápido... ^^~
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 08, 2014 2:54 pm
5/7

É o segundo cara que vejo do fórum a domar um dragão. Gostei é bem raro esse acontecimento.

7/7

Tem um certo pessoal que sonhou com zumbis nessa semana, espero que não seja algum sinal. hehe



avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 08, 2014 3:07 pm
eu sou meio violento nos sonhos kkkk

Eu sempre mato dragoes mas esse dia resolvi domar ele e ele ficou meu amigo kkk.... poise tb espero que isso nao acontessa ate brinco as vezes com uns amigos da escola.... mas espero que nunca acontessa de verdade.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 1:04 pm
Snoogle escreveu:
Spoiler:

Nuss, que bizarro. perplexo Pior que ontem mesmo eu assisti uns vídeos de pegadinha aonde tinha um palhaço que tentava matar as pessoas com um machado. O engraçado é que tinha bonecos em alguns lugares, daí ele batia neles e espirrava sangue pra deixar as pessoas com medo. HUHEUHEUE

Curti o relato, mas ainda do momento em que você espanca ele. 4

Snoogle escreveu:
Spoiler:

Você não resolve nada na paz, Snoogle. 56 Deve ser fod* usar a armadura do Iron Man.  43 

Cê podia ter ido pro espaço com ela.  7 
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4357
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 4:29 pm
Snoogle escreveu:eu sou meio violento nos sonhos kkkk

Eu sempre mato dragoes mas esse dia resolvi domar ele e ele ficou meu amigo kkk.... poise tb espero que isso nao acontessa ate brinco as vezes com uns amigos da escola.... mas espero que nunca acontessa de verdade.

Relaxa, só vai acontecer na real se tu for um psicopata.  11 
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 7:25 pm
Mochileiro escreveu:
Snoogle escreveu:eu sou meio violento nos sonhos kkkk

Eu sempre mato dragoes mas esse dia resolvi domar ele e ele ficou meu amigo kkk.... poise tb espero que isso nao acontessa ate brinco as vezes com uns amigos da escola.... mas espero que nunca acontessa de verdade.

Relaxa, só vai acontecer na real se tu for um psicopata.  11 

mochila eu nao disse do palhaço... eu falei do apocalipse zumbi... tenho que comesar a citar se não fica confuso mesmo...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 7:45 pm
9/7/14

A Base ET

Eu estava num lugar deserto então lembrei da quest que aceitei de roubar tecnologias alienigina mas tinha uma mesa cheia de comidas então resolvi ir comer (kkk ate nos sonhos) comi um monte de coisa mas não senti gosto... triste..... então sai voando mas o meu tio apareceu e me derrubou no chão conclução quebrei o nariz... não conseguia me curar então resolvi tentar algo novo (pelo menos para mim) pedi para a minha avó me curar.... deu certo... então segui voando ate que achei 3 caras.. e falei pra eles :
Eu: vocês são soldados agora
Soldados: Ok senhor

Então comesei a andar e eles me seguiram então entrei em uma casa e eles vieram atrás... fomos andando ate que entramos em uma peça mandei 2 deles irem para o patio da casa e o outro ficar junto comigo.. não tinhamos armas então cada um pegou uma coisa 1 pegou uma cano, outro uma tábua, outro uma faca e eu uma agulha de trico(kkkkkkkkkkkkkk) então vi algo se movimentando no corredor avisei o que ficou comigo então ficamos olhando nisso aparece um pequeno robô e do nada seu braço direito vira uma lança-chamas e o esquerdo uma tipo de metralhadora então uso meu poder da mente para desliga-lo(1 tecnologia) mando o soldado pega-lo nisso um ET chega e me ataca comeso a espancar ele mas ele tem a pele muito dura.. então arranco um tipo de carapaça que ele tem na cabeça para proteger seu cérebro então com a agulha de trico comeso a "esfaquealo" (ou devo dizer agulha-lo?) mas ele não morre e arranca meu dedão da mão direita mas fasso ele cresser novamente então comeso a torcer seu pescoço como se fosse uma arame(não sei se isso é declaramo uso de força para o desafio) então arranco sua cabeça então ele morre... nisso os outros 2 soldados nos falam que mataram alguns ets e capturalam uma nave alienigina (2 tecnologia) então o soldado subiu nela carregando o mini robô e eu dei um salto e me agarrei na nave mas não consegui entrar para ver como era.... acordei.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4636
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 7:49 pm
Nossa, você está tendo sonhos lúcidos diretamente. Parabéns!
Usa algum método em especial?
KKKKKKKKKKKKKK muito engraçado você querer comer no sonho.

avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 7:52 pm
Lucida escreveu:
Nossa, você está tendo sonhos lúcidos diretamente. Parabéns!
Usa algum método em especial?
KKKKKKKKKKKKKK muito engraçado você querer comer no sonho.


não uso nenhum metodo...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 7:53 pm
Snoogle escreveu:9/7/14

A Base ET

Eu estava num lugar deserto então lembrei da quest que aceitei de roubar tecnologias alienigina mas tinha uma mesa cheia de comidas então resolvi ir comer (kkk ate nos sonhos) comi um monte de coisa mas não senti gosto... triste..... então sai voando  mas o meu tio apareceu e me derrubou no chão conclução quebrei o nariz... não conseguia me curar então resolvi tentar algo novo (pelo menos para mim) pedi para a minha avó me curar.... deu certo... então segui voando ate que achei 3 caras.. e falei pra eles :
Eu: vocês são soldados agora
Soldados: Ok senhor

Então comesei a andar e eles me seguiram então entrei em uma casa e eles vieram atrás... fomos andando ate que entramos em uma peça mandei 2 deles irem para o patio da casa e o outro ficar junto comigo.. não tinhamos armas então cada um pegou uma coisa 1 pegou uma cano, outro uma tábua, outro uma faca e eu uma agulha de trico(kkkkkkkkkkkkkk) então vi algo se movimentando no corredor avisei o que ficou comigo então ficamos olhando nisso aparece um pequeno robô e do nada seu braço direito vira uma lança-chamas e o esquerdo uma tipo de metralhadora então uso meu poder da mente para desliga-lo(1 tecnologia) mando o soldado pega-lo nisso um ET chega e me ataca comeso a espancar ele mas ele tem a pele muito dura.. então arranco um tipo de carapaça que ele tem na cabeça para proteger seu cérebro então com a agulha de trico comeso  a "esfaquealo" (ou devo dizer agulha-lo?) mas ele não morre e arranca meu dedão da mão direita mas fasso ele cresser novamente então comeso a torcer  seu pescoço como se fosse uma arame(não sei se isso é declaramo uso de força para o desafio)  então arranco sua cabeça então ele morre... nisso os outros 2 soldados nos falam que mataram alguns ets e capturalam uma nave alienigina               (2 tecnologia) então o soldado subiu nela carregando o mini robô e eu dei um salto e me agarrei na nave mas não consegui entrar para ver como era.... acordei.

legal o sonho, interessante que queles caras estava te obedecendo :/
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 8:03 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:
Snoogle escreveu:9/7/14

A Base ET

Eu estava num lugar deserto então lembrei da quest que aceitei de roubar tecnologias alienigina mas tinha uma mesa cheia de comidas então resolvi ir comer (kkk ate nos sonhos) comi um monte de coisa mas não senti gosto... triste..... então sai voando  mas o meu tio apareceu e me derrubou no chão conclução quebrei o nariz... não conseguia me curar então resolvi tentar algo novo (pelo menos para mim) pedi para a minha avó me curar.... deu certo... então segui voando ate que achei 3 caras.. e falei pra eles :
Eu: vocês são soldados agora
Soldados: Ok senhor

Então comesei a andar e eles me seguiram então entrei em uma casa e eles vieram atrás... fomos andando ate que entramos em uma peça mandei 2 deles irem para o patio da casa e o outro ficar junto comigo.. não tinhamos armas então cada um
pegou uma coisa 1 pegou uma cano, outro uma tábua, outro uma faca e eu uma agulha de trico(kkkkkkkkkkkkkk) então vi algo se movimentando no corredor avisei o que ficou comigo então ficamos olhando nisso aparece um pequeno robô e do nada seu braço direito vira uma lança-chamas e o esquerdo uma tipo de metralhadora então uso meu poder da mente para desliga-lo(1 tecnologia) mando o soldado pega-lo nisso um ET chega e me ataca comeso a espancar ele mas ele tem a pele muito dura.. então arranco um tipo de carapaça que ele tem na cabeça para proteger seu cérebro então com a agulha de trico comeso  a "esfaquealo" (ou devo dizer agulha-lo?) mas ele não morre e arranca meu dedão da mão direita mas fasso ele cresser
novamente então comeso a torcer  seu pescoço como se fosse uma arame(não sei se isso é declaramo uso de força para o desafio)  então arranco sua cabeça então ele morre... nisso os outros 2 soldados nos falam que mataram alguns ets e capturalam uma nave alienigina               (2 tecnologia) então o soldado subiu nela carregando o mini robô e eu dei um salto e me agarrei na nave mas não consegui entrar para ver como era.... acordei.

legal o sonho, interessante que queles caras estava te obedecendo :/


meu poder esta aumentando kkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 09, 2014 9:26 pm
Snoogle escreveu:
É difícil sentir sabor dos alimentos no sonho. Geralmente, não tem sabor de nada ou o sabor é bem suave, sutil. Nessa hora se você conseguir lembrar do sabor real do alimento, pode ser que seu subconsciente reproduza o sabor dos alimentos no sonho, mas com algumas diferenças do sabor real. certo 

A parte que você enfiou a agulha no cérebro do ET, acho que o comum seria dizer "espeta-lo". Agulha-lo também está certo, se não me engano. Mas com uma agulha "esfaqueá-lo" foi hilário.kkkkk

 certo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jul 10, 2014 11:46 am
10/7/14

Eu estava dentro de um parque cheio de carros.. então lembrei do desafio que aceitei tentei levantar um carro com a mão direita mas não deu certo então tomei um tipo de soro que me fez ficar mais forte então consegui levanta-lo com a mão esquerda.. e o joguei longe.. então entrei dentro do carro que meu pai estava e ele comesou a dirigir.. então usei meu poder da mente para fazer com que um outro carro andasse fiz isso um bom tempo mas tive que deixa-lo para trás quando tinha uns obstaculos no caminho então usei meu poder da mente para levitar o carro que eu estava.. passei pelos obstaculos e soltei o carro no chão bem devagar.. então acordei.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jul 10, 2014 11:53 am
10/7/14
Depois de ter acordado voltei a dormir pois ainda era cedo para ir para escola

O castelo

Eu estava do lado da Danerys Targarien (Game Of Trones) estavamos na frente de uma fortaleza iamos invadi-la então os arqueiros que estavam no muro comesaram a atirar fechas então peguei um arco e um monte de flechas e comesei a atirar nessas flechas para que elas não atinginsem o exercito da Danerys so que essas flechas acabaram então comesei a avançar e comesei a "invocar" lanças na minha mão direita e a joga-las nos arqueiros matei vários assim então dei um pulo e subi no muro(escadas... é pros fracos kkk) matei vários espadachins inimigos.. ate que vi o Sir Jóra e um outro soldado lutando contra 2 "chefões" inimigos então fui ajudar e o Sir Jóra foi embora os caras erão bons quando consegui matar 1 o soldado meu amigo morreu.. então matei quem o matou.. conquistei o castelo depois de muitas espadas.. lanças e flechas jogadas.. quase perdi um braço... então depois disso a Danerys disse que queria falar comigo.. então fui até o quarto dela.. ela estava nua... então comesei a tirar a roupa(kkkkkkkkkkk acho que nao preciso escrever isso kkkk) mas acordei...

Minha avó me chamou para ir para a escola.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Jul 11, 2014 12:53 pm
11/07/14

O fantasma

Eu estava andando na rua com um amigo... então do nada entramos em uma floresta nisso eu dou um pulo para tentar voar (o sonho estava real demais as arvores estavam perfeitas.. ate senti o vento batendo em mim) mas meu amigo comesa a dizer que aquilo não é um sonho mas sim real então comesei a rir... pois sabia que era sonho nisso uma arvore cai então eu a seguro com uma unica mão... então encontro uma tipo de sala de aula.. sim no meio da floresta... não tinha classes mas sim troncos de arvores os alunos não sentavam mas ficavam em pé.. então eu queria ir embora mas sabia que se a professora me visse não ia deichar então fui me escondendo atras dos outros alunos.. ate que cheguei na beira de uma guria e senti o cheiro do perfume que ela estava usando.. era muito fraco o cheiro mas consegui sentir.. então fiquei um tempo cheirando ela kkkkk ate que fui embora... então meio que me teleportei para uma rua onde estava eu e outros 3 amigos.. então um deles entra em um cemiterio eu e os outros 2 ficamos chamando ele.. ate que as luzes da rua se acendem então aparecem uma pessoa longe então as luzes apagam denovo.. então os meus 2 amigos que ficaram dizem para o outro:
amigo 1 e amigo 2: volta volta rapido ele ta qui!
amigo 3: merda merda merda
amigo 2: tu chamou ele cara tu so faz medo seu fdp

Então saimos todos correndo e entramos na casa de um deles...
amigo 1: temos que ficar juntos liga pra elas
amigo 2: vou la rapidao trazer minha cama
amigo 3: ja to ligando...

Então eu fasso minha cama aparecer.. e nisso chegam 4 gurias.. (eramos 4 guris e chegaram 4 gurias kkk) então uma d a gente conversa um pouco todos estavam assustados exeto eu e uma outra guria... então do nada ela joga massa na minha cara.. e eu senti que a massa estava quente... então todos deitaram e eu deitei na cama.. ia tentar dormir dentro do sonho mas acordei com muita sede.. e pensando eu to sonhando ou to acordado????

Era um falso dispertar... depois disso acordei de verdade... e estava com sede.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Jul 12, 2014 3:54 pm
12/07/14

O bolo

O sonho comeseu comigo dentro da minha casa.. eu queria sentir o gosto de comidas nos SL então fui ate a cozinha e comesei a comer de tudo...... ate que achei um bolo na geladeira então comi todo.. mas não senti o gosto.. então abri a geladeira denovo e avia outro bolo... então comi denovo e senti o gosto do abacaxi que tinha encima bem fraco mas senti... acordei logo apos isso.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 14, 2014 12:56 pm
14/7/14

SEXOkkkk

Eu estava andando na rua então vi uma mulher passar corri para alcansa-la mas não consegui então me teletransportei para onde ela estava falei com ela e pá sexo...(acho que não preciso escrever mais nada kkk).
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 14, 2014 1:02 pm
14/7/14

O monstro

Eu estava dentro de uma instalação então comesaram a aparecer varios monstros.. orcks, trolls, zumbis... esqueletos, então peguei um tipo de metralhadora e comesei a atirar neles... quando matei o ultimo.. joguei a arma fora.. então fui ate uma porta tinha que girar duas alavancas girei a 1 e fui ate a segunda então apareceu o seguinte:

Você não tem permissão para fazer isso primeiro mate o fuddsfurg (acho que era isso sabe como é sonhos ne...)

Então tinha uma jenela dei um pulo e pulei por ela.. então estava encima de um prédio e vi um tipo de gigante humanoide... com fogo na volta de sua cabeça ,ele devia ter uns 10 metros tranquilo então dei um pulo e ia dar um soco na orelha dele mas acordei quando tava quase nele...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 14, 2014 1:08 pm
14/7/14
Quase sexo kkk

Eu estava na garagens de uma casa então ganhei um presente dentro aviam 2 transformes,, 1 do mal e outro o bem... uma era azul e o outro amarelo (ééeé´´e to vendo cores) então eles criaram vida.. e um disse para o outro:
Robô: desta vez nao vaz fugir de mim aaaaaaaaaaaaaaa

E os robôs comesaram a brigar então uma mulher me chamou na cozinha falei com ela... ja ia falar para ela: tu quer fazer sexo comigo.. mas minha mãe apareceu e disse

Mãe: ta na hora de acordar ja são 7:15 vas te atrazar para a escola
Eu: nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnãaããããããão

Acordei com a minha avó dizendo ta na hora de acordar ja são 7:15 tens que ir pra aula...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 15, 2014 1:15 pm
15/07/14

Os Ets (e novamente aparecem ets)

Eu estava andando na rua quando olhei para dentro de uma casa e tinha  seguinte reportagem: Satelite sai da orbita e pode se chocar com outros satelites fazendo com que eles colidam com a Terra...

Então eu quis dar uma de heroi fiz um tipo de armadura.. vesti e voei para o espaço( na verdade dei um mega salto)e quando estava la vi o satelite apertei alguns botões e ele se abriu.. entrei dentro e comesei a apartar mais botões.. então tive  as seguintes mensagens:
Mensagem 1: satelite recolocado em orbita
Mensagem 2: deseja ver o que causou  a saida subita do satelite de sua orbita?

Botei que sim então tive um tipo de visão de uma nave passando e o vacuo da nave fez com que o satelite saisse de orbita...
Voltei para o sonho e voltei para a Terra.. chegando la fui ate uma base secreta do governo(não não era a area 51 kkkk) entrei la dentro e nisso vejo sangue na parede e no chao então uma mulher vem correndo em minha direção então eu quebrei a coluna dela....e adivinhem ela virou um Alieniginas  (acho que isso foi por que li num diario ontem de uma mulher que vira um velho no sonho de alguem....Não lembro quem é) então eu lanço um tipo de choque nela e ela morre... nisso varios outros Alieniginas  vem tentando me matar então saio correndo e lançando bolas de fogo energia.. raios e choques.. matando alguns deles... então subo num tubo de ventilaçao(nao foi uma escolha la muito boa ne) então nao acho saida e tenho que ficar então lanço varios "poderzinhos"(kkkk) matando varios deles... mas eram muitos então joguei um tipo de vento neles que quando os tocava os incinerava então acabei com todo (pelo menos era o que pensava) nisso vem um pelas minhas costas(do nada se abriu uma saida atras de mim) mas eu senti isso... escutei uns barulhos.. então me virei e lançei o "vento" nele e o matei... ////

me teleportei para um outro lugar... (faz tempos que quero criar um planeta para mim mas sempre esqueço..) então mudei de planeta... fui para um planeta "super plano" não tinha montanhas rios lagos... nada so um campo enorme totalmente plano... então comesei criando algumas montanhas depois lagos rios... e então um castelo... fiz todo ele... pensando em como deveria ser... então ele tava pronto mas não tinha seres para abitalo então criei um seres feitos de lã é isso mesmo de lã  dei vida para eles... pensamento independente do meu... então faltava algo... claro animais.. fiz alguns animais para terem no Planeta.. eram iguais os da Terra mas como os meus seres eram feitos de lã não precisariam matalos...e então sera um planeta sem mortes.. pelo menos eu pensei isso... quando criei os seres de Lã bons tambem contra minha vontade e sem eu saber foram  criados os seres de Lã maus... que queriam matar os bons então dei algumas habilidades de luta para os bons para que eles pudessem se defender..... mas não consegui ficar para ajuda-los pois fui para outro sonho...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 15, 2014 1:33 pm
15/07/14

Eu estava dentro de uma casa.. e tinha uma mulher tentando fugir de la alguem a tinha prendido la dentro então a ajudei a escapar... e ela deu um grande salto e se segurou em um helicoptero e foi embora... então o meu sonho se tornou um tipo de visão como se eu estivesse olhando um filme.. e apareceu assim.. 20 minutos depois... ela caiu do helicoptero e ia cair em umas rochas mas interferi no sonho fazendo com que ela caisse na agua para se salvar.. então ela caiu na agua e saiu caminhando como se nada tivesses acontecido... fui para outro sonho.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 15, 2014 1:38 pm
15/07/14
(nao vai ser detalhado pq nao lembro muito bem dele)
Eu estava num lugar frio.. era muito frio montanhas de neve.. lagos gelados... eu tinha que ir para um portal.. então andei muito passei por montanhas infrentei esquelos... zumbis e soldados com 4 metros de altura... ate que achei o portal tinha um esquelo o guardando... ele me deichou passar.. quando passei acordei.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos