Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
MrTsunamiReturned
MrTsunamiReturned
Mensagens : 2
Pontos : 2312
Honra : 2
Data de inscrição : 02/01/2018
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Empty Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned

Ter Jan 02, 2018 7:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui é o local para posts de sonhos lúcidos que fui e vou tendo durante esta vida, feliz , o interesse claro está é comum a nós todos que estamos neste fórum e como diz o administrador do blog e administrador deste fórum, Marlon Jatahy é muito importante a partilha de informação entre as pessoas, para podermos cada vez mais aprender sempre algo mais sobre a questão dos sonhos lúcidos. O meu interesse sobre este tema nasceu, quando tinha 10 11 anos, altura em que tive um sonho lúcido, que até hoje me lembro perfeitamente sem nunca ter ouvido falar de técnicas de indução ou até do próprio termo, mas como isso me intrigou foi por essa altura que o interesse nasceu e 9 anos depois continuo com este "bicho" dentro da mente de querer explorar o melhor possivel este dom, atributo, caracteristica especial que todos nós possuimos.  Passei tempos sem dar atenção aos sonhos pois achava que passava demasiado tempo a pensar nisto, agora claro está com o tempo uma pessoa sabe controlar melhor a dedicação e manter na mesma uma mente sã para a vida real que é o todos queremos acho eu. Este primeiro texto é apenas introdução do meu diário e relato então a breve experiencia do meu primeiro sonho lúcido que dá nome ao meu nome de usuario feliz.  
 - Muitos pormenores já falham mas o essencial desse sonho foi o facto de estar a ser um pesadelo, estava na minha escola de ensino básico sem qualquer irregularidade era um sonho bastante real, estava na zona do campo de futebol, quando estou numa discussão com um colega meu sobre o jogo que estavamos a fazer quando de repente do nada, vejo uma onda gigante no horizonte, ai uma sensação de medo apareceu e ao fugir para o lado contrário da onda, não sei como e isso é o que me intriga feliz, ganho consciência e digo a mim próprio "eu estou a sonhar" depois desse euforia de saber que estava  sonhar ainda tive tempo de dar um salto gigante, foi uma mistura de salto com voo, para um dos edificios, e ai o sonho acabou. Foi esse o meu percurso inicial para os sonhos lúcidos. E é essa espetacular sensação de perceber que estou sonhando, do nada perceber é fascinante e agora claro seguindo os métodos e apontar os sonhos fica mais fácil, e claro mais relatarei sobre os sonhos. Abraço para todos os onironautas e bons sonhos lúcidos! ;D
MrTsunamiReturned
MrTsunamiReturned
Mensagens : 2
Pontos : 2312
Honra : 2
Data de inscrição : 02/01/2018
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Empty Sonho de 2 de Dezembro de 2018

Ter Jan 02, 2018 8:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Voltando para a atualidade à dias como expliquei na primeira mensagem o interesse regressou á minha mente, e prestei atenção aos metódos, e optei por seguir o método Tholey, agora de uma forma mais rigorosa, não da mesma forma que fazia á uns anos atrás, onde a minha leitura era ainda básica o que não fazia com que tirasse o maior proveito do metódo, hoje posso dizer que melhorei essa parte, mas não só o Tholey, mas também o WILD, foi outro metódo que me intrigou muito, eu sabei da existência dele, mas o medo (que até hoje ainda tenho um pouco) de ter a tal paralisia do sono, e ficar muito ansioso, evitava o seu uso e nem me interessava sequer, mas hoje de manhã dia 2 de dezembro, acabei sem precisar de por despertador, de acordar 6 horas mais ou menos da hora que tinha adormecido, aproveitei, liguei o computador para começar a ler para umas provas que irei ter na faculade, e passei 15 20 minutos a ler, e não me sentia com sono mas também não estava a alerta sentia que se suspendesse o PC, e me virasse para o outro lado da cama, iria adormecer fácil, pois sentia-me confortável, e então virei-me para outro lado, e mal fechei os olhos já sabia que iria adormecer, pois o sono estava a voltar eu sentia e ai não perdi a oportunidade e disse "Vou ter um sonho lúcido" nesse exato momento segundos depois tive visões de algo estar-se a construir mesmo á frente dos meus olhos parecia uma tempestade de areia, e senti uma vibrações no corpo que me aterrorizaram, mas como estava consciente disse calma, estás só a sonhar, tentei me acalmar e deixar tudo rolar, e comecei a ter visões de cenários mais claros, e depois de um tempo de repente começo a sonhar novamente num cenário estudantil, mas agora na minha faculdade zona onde ando, que raramente sonho, sonho com as minhas escolas antigas não tanto onde ando agora, mas estava a sonhar e estava a contar a um amigo meu que era de infancia ele agora já não estamos juntos á muito tempo, mas no sonho ele era da minha turma novamente e estava-lhe a contar que tinha tido um sonho lúcido, neste momento era um sonho não lúcido, enquanto iamos falando subimos ao edificio aos pisos mais altos não me lembro qual, devia ser o 4 piso ou 5, ele ia buscar lá algo não me lembro, só sei que ao descermos havia umas escadas estranhissimas, umas escadas, como ei de dizer na diagonal onde tinhamos que andar agarrar com as mãos, e o meu colega conseguiu descer muito bem já eu tive medo de cair e me machucar, decidi ir por um elevador, um elevador que parecia muito futuristico, só que eu não sabia que botões carregar para fazer o elevador a subir, não entendia mesmo os botões, até que chega uma senhora vestida como se fosse trabalhadora de escritório, era de cor negra, ao qual lhe peço se me podia ajudar, e ela muito feliz entrou comigo o elevador, só que esse elevador quando começa a trabalhar, começa a descer a uma velocidade muito grande e comecei a ter outra vez sensação de vibração no corpo, sentia mesmo a velocidade como se andasse de carro muito de força, mas mesmo com toda essa velocidade eu lembrei de olhar para a mão, e perguntei-me se estava a sonhar, quando olha para a mão e vejo os meus dedos gigantes e desfocados, ai, começou o meu estado de lucidez fiquei logo euforico, e logo me propus a fazer algo que é recomendável, criei um desejo de encontrar uma rapariga numa praia, uma pessoa conhecida, e ao quando o elevador parou e abriu, apareceu me outro cenário mas era a casa da minha avó, e várias raparigas aparecerem mas não a que queria até que começei a pedir muito e ela apareceu mas de forma desfigurada um pouco diferente, ai perdi logo o interessa e queria explorar o lugar e começar a voar, mas não resultou , havia uma zona alta em que tentei saltar para começar a voar, mas cai no chão parecia existir gravidade, saltava saltava mas nada, foi frustrante mas também muito rápido, pois logo a seguir acordei.      Foi bom mas frustrante, pois usei o metodo WILD não o fiz completo mas fiz pseudometódo, que me fez chegar a este estado ultrapassar uma leve sensação de paralisia, depois no meio do sonho ficar lúcido, mas não consegui concretizar os meus objetivos, mas achei bem interessante a cena do elevador, tem algumas caracteristicas parecidas com a técnica das portas, e é algo recorrente pois onde eu moro tem elevador e aquilo é bastante recorrente no meu dia-a-dia... vou tentar explorar mais, mas com mais calmo pois o facto de querer logo controlar o sonho talvez prejudicou a minha prestação, mas consciÊncia foi atingida! ... Espero trazer no futuro progressos.. abraços aos onironautas
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned

Ter Jan 09, 2018 8:39 pm
Olá MrTsunamiReturned, seja bem-vindo ao fórum.  viva
Eu gostei muito do seu relato. A parte do elevador me pareceu que você perdeu a lucidez e logo em seguida consegui retomá-la ao lembrar-se de olhar para mãos. Você se saiu muito bem.
Em ralação a paralisia do sono, não fique preocupado ou com medo. Acredite, ela mais ajuda do que atrapalha, porque quando ela acontece, temos a chance de entrar no sonho totalmente lúcidos e isso é maravilhoso.
Espero ler outros relatos seus.
Abraços.
brindar
Conteúdo patrocinado

Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos de MrTsunamiReturned

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos