Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3478
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Qui Out 29, 2015 2:13 pm
Uma tb vez sonhei que havia morrido, faz muito tempo isso. Não lembro como morri, mas no sonho fui até sepultado e via do meu caixão lá embaixo da terra as pessoas andando lá em cima. Foi bem sinistro! medo
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Qui Out 29, 2015 3:21 pm
Que sonho agoniante Vitorvlv

Enfim, no relato vc diz: "Vou me olhar na frente do espelho e meu rosto está normal."
A pergunta é: Vc sempre se vê em espelhos? E qnd se vê está normal?
Pq geralmente leio relatos horríveis sobre se ver em espelhos nos sonhos e eu particularmente me vejo melhor que na vida real.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Qui Out 29, 2015 11:50 pm
Lynx escreveu:
Fiquei curioso sobre a mensagem no seu celular, vc já tinha conseguido ler alguma outra vez dentro do sonho? Vc conseguiu visualizar e interpretar as letras, palavras e frases ou olhou para o celular e a mensagem lhe veio a mente? Tive um sonho recente onde tb consegui ler algumas palavras em um celular.

Eu olhei para o celular e a mensagem me veio a mente

Geralmente celulares e computadores em sonhos ou tem imagens sem sentidos para mim.

Licantropo escreveu:Você se lembra se sentiu tristeza dentro do sonho?

Sim, eu estava bem triste no sonho, e continuei triste quando acordei.

Licantropo escreveu:E você se lembra de como eram os ferimentos das balas?

Sim, eram feridas iguais as que ficam quando você cai de joelho, por exemplo.

Quanto à metade do rosto caindo, você via isso só no espelho, ou também sentia isso em você? escreveu:

Eu sentia que estava sorrindo normalmente, aliás, meu rosto estava completamente normal enquanto eu me olhava no espelho, porém foi só eu começar a sorrir que ele foi ficando estranho.

Vc sempre se vê em espelhos? E qnd se vê está normal? escreveu:

Geralmente não, esse é o segundo sonho em que eu me vejo e espelhos. Sim, nas duas vezes eu estava normal.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4376
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Sex Out 30, 2015 1:03 pm
Vitorvlv escreveu:
Spoiler:

Eu fico intrigado com essa divergência tato / visão que existem nos sonhos, elas podem servir muito bem como RCs.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Sáb Jan 09, 2016 8:52 pm

O homem

Esse sonho começa comigo saindo de casa no meio da noite. Eu passo do portão e vejo um carro virando a esquina, corro logo para me esconder em uns arbustos que tem aqui em frente. De alguma forma eu sei que a pessoa naquele carro é do 'mal'.

Saio do meu esconderijo e sigo descendo a rua até que chego num quiosque que não existe na vida real, o local está meio cheio, mas não muito. Quando eu entro lá a "câmera" do sonho muda, antes estava em primeira pessoa, agora eu não estou mais me acompanhando e sim estou vendo uma mulher falando com um policial no quiosque, dizendo que há um homem possuindo pessoas, por algum motivo eu já sabia da existência desse homem, era o mesmo que estava no carro mais cedo.
Agora a câmera volta para primeira pessoa e eu vou falar com eles, falo para o policial que eu conheço alguém que trabalha na policia, e peço para o policial ligar para ele. O policial que eu pedi para ligar era o Joe West, o policial da série The Flash.

O local do sonho muda e agora estou assistindo outros 2 caras na fila para subir em um avião. Eles estavam falando sobre o homem, e de que houve relatos de que ele fez algo no avião, ou possuiu alguém no avião, ou algo do tipo, de qualquer maneira eles estão lá para pega-lo. Eles se sentam na poltronas e o avião começa a se mover, quando ele chega no meio da pista um barulho no motor acontece e o avião bate numa rampa e capota, igual a um carro Hahahahua

O sonho muda novamente e agora a "câmera" está em mim, em primeira pessoa. Agora eu estou em uma sala de aula, os estudantes são os mesmos que estudam comigo, porém a escola é outra.
Eu entrei na sala sabendo que o homem iria atacar ali, e assim que entrei na sala uma outra aluna começou a me atacar. Aparentemente eu tenho poder de controlar metal, eu uso meus poderes para levantar ela no ar... pelos brincos de metais dela. Enquanto ela está presa no ar eu grito para todo mundo sair dali e então a policia entra em cena, vários policiais entraram na sala, eu grito que a guria está possuida e que eu preciso acabar com ela, um policial disse que sabia mas que precisava levar ela mesmo assim, então eu a entreguei.

Agora estou só eu na sala de aula, frustrado por ter perdido o homem. Os outros estudantes começam a voltar pra sala e eu, paranóico, começo a testar todos eles para saber se estão possuidos. Eu usava meus poderes de controlar metal pra prender eles na parede e então tocava neles, se estivessem possuídos uma espécie de eletricidade iria ocorrer.

Teve outra parte do sonho em que eu estava em um lugar meio louco, feito totalmente de pedra, e eu tinha descoberto o que o homem estava procurando, mas já esqueci dessa parte.

Quando eu acordei e fui anotar esse sonho lembro de ter pensado que esse foi um dos sonhos mais legais que já tive. Agora, vendo esse relato, eu to meio wtf? lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Ter Jan 12, 2016 8:19 pm
Vitorvlv:

O sonho foi muito legal, sim. Principalmente essa mudança de perspectivas. O sonho acontece na primeira pessoa e logo em seguida passa para terceira pessoa e então, volta para primeira. Parece um filme. muito feliz
avatar
Vitorvlv
Mensagens : 1
Pontos : 125
Honra : 0
Data de inscrição : 25/12/2023
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Seg Dez 25, 2023 2:19 am
9 anos depois e cá estou novamente, hahahaha!!!

Tive que registrar outra conta, não sei o que houve com a antiga, talvez desativada por inatividade, o nome de usuário estava livre...

É uma loucura reler esses relatos e os dos sonhos lúcidos depois de tanto tempo. Começo lendo um relato de um sonho e começo a lembrar coisas da minha vida na época, é muito divertido!!!  Para dar um pouco mais de contexto, escrevia nesse fórum quando tinha 14/15 anos, hoje estou com 24.

Tive uma conversa recente sobre sonhos e foi isso que fez com que eu me lembrasse dessa jornada que tive no mundo dos sonhos lúcidos. Hoje em dia, com a rotina da vida adulta, admito que já não tenho mais disposição para interromper o sono no meio da madrugada na tentativa de induzir sonhos lúcidos.

Porém a ideia de voltar a ter um diário dos sonhos me interessa muito, pelo menos isso eu vou me esforçar pra voltar a fazer e relatar por aqui.

Vejo vocês no próximo sonho que eu lembrar!!! um abraço gente!
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Seg Jan 15, 2024 9:38 pm
Vitorvlv escreveu:9 anos depois e cá estou novamente, hahahaha!!!

Tive que registrar outra conta, não sei o que houve com a antiga, talvez desativada por inatividade, o nome de usuário estava livre...

É uma loucura reler esses relatos e os dos sonhos lúcidos depois de tanto tempo. Começo lendo um relato de um sonho e começo a lembrar coisas da minha vida na época, é muito divertido!!!  Para dar um pouco mais de contexto, escrevia nesse fórum quando tinha 14/15 anos, hoje estou com 24.

Tive uma conversa recente sobre sonhos e foi isso que fez com que eu me lembrasse dessa jornada que tive no mundo dos sonhos lúcidos. Hoje em dia, com a rotina da vida adulta, admito que já não tenho mais disposição para interromper o sono no meio da madrugada na tentativa de induzir sonhos lúcidos.

Porém a ideia de voltar a ter um diário dos sonhos me interessa muito, pelo menos isso eu vou me esforçar pra voltar a fazer e relatar por aqui.

Vejo vocês no próximo sonho que eu lembrar!!! um abraço gente!

Seja bem vindo de volta. Minha história é igual a sua. Comecei a caminhar nessa jornada onírica com 14/15 anos e decidi voltar a ativa recentemente. Mas é como você falou, tudo era mais fácil antes da vida adulta.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Vitorvlv - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Vitorvlv

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos