Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sex Jan 24, 2014 4:53 pm
To super feliz =D, consegui ter 2 sonhos lúcidos hoje.
Um foi quando eu dormi de noite, e outro foi quando eu estava na casa de minha vó e fui tirar um cochilo =D.


1. Eu estava em um carro com a minha mãe, e ela estava elogiando um amigo meu. Ate ai beleza, mas chegou uma hora em que ela começou a elogiar sexualmente ele, foi nessa hora que eu disse: "Puta merda,eu to sonhando".
Na mesma hora eu fui olhar para minha mão e vi todos os 5 dedos em cada uma das mãos, porém os dedos estavam muito finos,parecendo galhos mas eu estava muito feliz, fiz também o rc de apertar o nariz e tentar respirar, deu certo novamente.
Nessa hora o sonho começou a se desfazer e tudo foi ficando preto, perguntei para minha mãe se havia alguma forma de aumentar a duração do sonho, ela disse que sim mas que nesse sonho eu não iria conseguir fazer isso, perguntei o motivo e ela disse algo mas o sonho já estava se desfazendo, não consegui ouvir,tudo ficou preto e eu acordei.

O legal é que foi como uma piscada, tudo ficou preto e eu abri os olhos.
Vamos ao segundo sonho:


2. Eu estava na casa da minha avó e decidi tirar um cochilo, depois eu acordei e ainda estava meio sonolento, fechei os olhos novamente e vi uma imagem, achei que estava entrando em um sonho lúcido mas acabei movendo meus olhos e a imagem se desfez,levantei e sentei no sofá por alguns segundos quando vi um apresentador de um programa apresentando o programa dele,mas ele estava apresentando da sala da casa da minha vó, e falando diretamente com a tv,mas ok, pelo jeito isso é uma coisa do dia a dia ne ? não senti a necessidade de fazer um Reality Check. Então,eu levantei da minha cama e me teletransportei até a parte de trás da casa para pegar um copo da água ( teletransportei por que não lembro do caminho até lá ). Chegando lá minha mãe e minha vó estavam fritando uma batatas em bacias gigantes ( sim bacias ), mas ok, outro dia normal, sem necessidade de Reality Check até aqui  lol  lol .                            
Fui beber água e depois fui jogar o resto de água que sobrou no copo na pia,mas a água simplesmente não saia,eu balancei o copo,mas mesmo assim a água não saia. Pensei que estava sonhando mas não fiz o RC ainda, eu quis tirar a água do copo primeiro, então enfiei a mão lá dentro e a água caiu, ai fiz o RC das mãos e os da respiração,todos deram certo,eu estava sonhando...
Mas foi ai que as coisas ficaram estranhas, uma parede apareceu na minha frente,resolvi que ia passar por ela mas não deu,eu não sentia a parede,mas também não conseguia passar por ela, e também em vez de escurecer as coisas,elas ficaram muito claras, eu meio que fiquei cego de tanta claridade, e chegou uma hora em que eu não consegui mais me mexer dentro do sonho, ai acabei acordando.

Aqui vão algumas dúvidas galera:
Quando vocês tiveram seus primeiros sonhos lúcidos,vocês também tiveram alguma outra experiência que nem essa da claridade e de não conseguir se mexer ?

Além de esfregar as mãos,o negocio das portas,e girar, existe outros métodos para fazer o sonho se estabilizar e durar mais ?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4292
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sex Jan 24, 2014 6:02 pm
Legal dois SLs eu ja tive o problema da claridade em um sonho normal mas nunka em um lucido me mexer sempre foi de boa em sonhos até os normais a unica vez que não consegui me mexer foi uma vez que morri em um sonho então eu ficava no escuro escutando meus pensamentos (conversando comigo mesmo).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sáb Jan 25, 2014 5:20 pm
2 SL massa , ja aconteceu comigo , de eu pensar que eu podia acordar toda hora e toda aquela felicidade iria acabar , e quando pensei nisso , a visão escureceu , e eu acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sex Fev 07, 2014 4:15 pm
Hoje tive meu 3º sonho lúcido. Foi muito mais duradouro em relação aos outros dois que tive, mas foi meio estranho também :v.


Acordei em meu quarto estava em uma posição meio torta na cama, assim como nas outras maioria das vezes em que acordo. Percebo que a janela está meio escura, apenas um lado de luz está entrando dela,o outro lado está totalmente escuro, e não tem nada tampando esse lado, a luz simplesmente não entra.
Estava indo fazer o RC até que percebi outras coisas, na porta do meu quarto, tinha 3 mesas tampando a passagem o.o, duas estavam na frente da porta e uma outra estava em empilhada.
Depois de checar o local mais uma vez,não vejo mais nada de diferente então resolvo fazer o RC, olho para a minha mão esquerda e vejo outros dedos nos meus dedos, ou seja, na ponta de cada dedo meu, tinha outra mãozinha com mais 5 dedos, e assim sucessivamente. Me levanto, balanço a mão tendo a ideia de quando eu parar de balançar os 5 dedos irão voltar ( eu só gosto de ver a mão deformada quando eu fico lúcido mesmo,depois já começa a ficar assustador e eu mando voltar :v ).
Saio do meu quarto com certa dificuldade por causa das mesas, não prestei muita atenção na minha sala, pois no local onde deveria estar a porta para sair de casa tinha uma rampa para um deserto. Subo a rampa e me deparo com 2 motos de corrida, pensei em subir nelas mas primeiro eu queria experimentar o voo. Coloco minhas mãos para cima e penso em voar, e sabe oque acontece ? NADA, fiquei me sentindo um pouco idiota depois de ter passado uns 2 minutos com as mãos levantadas tentando voar, me decepcionei mas logo fiquei feliz novamente,tinha duas motos ali esperando para serem testadas =D.  Subi nas motos e consegui andar um pouco,mas ai perdi a lucidez....
Voltei a lucidez e estava em uma rua muito movimentada aqui da minha cidade, olhei para calçada e vejo vários conhecidos,me lembrei de umas coisas que queria testar sobre falar com pessoas nos sonhos, mas primeiro voltou a minha cabeça aquela ideia de voar, coloquei as mãos para cima novamente, mas infelizmente acabei perdendo a lucidez sem nem perceber :c.



Aqui vai uma dúvida: No seu primeiro sonho lúcido,você também teve certa dificuldade para voar ?
ou para controlar as coisas ?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4292
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sáb Fev 08, 2014 2:39 pm
Vitor eu tive uma dificuldade incrivel pra voar no meu primeiro sl eu salva mas não conceguia pois ainda não tinha total confiança do meu voo só consegui no final do sonho eu subi em uma arvore gigante linda depois me joguei de olhos fechados e apenas senti aquele vento e a agua batendo em meu rosto quando abri os olhos estva vooando no oceano

ultimamente eu tenho voado numa boa porem to com dificuldade pra controlar a velocidade estou voando muito rapido

belo relato vitor ja vi essa mãoszinhas nos dedos das quais vc mencionou.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Qua Fev 12, 2014 4:23 pm
Hoje resolvi pela primeira vez tentar usar o WBTB.
Não tentei antes por que só de pensar na ideia de interromper meu amado soninho ( s2 ) já me dava desanimo.
Mas estava numa seca de sonhos lúcidos e resolvi tentar,pena que eu não planejei o que fazer com os 20 minutos que ficaria acordado e acabei jogando flappy bird.

O Tony Ramos

Acordei em um quarto escuro e não pude ver muitos detalhes dele. Achei uma porta e então sai por ela, e sai em uma sala universitária e algumas pessoas da minha sala estavam lá,uma amiga minha disse algo mas não consigo lembrar do que era. Logo o professor me chamou, ele era o professor de educação física da minha escola e disse que os jogos escolares iriam começar hoje, ai foi nessa hora que lembrei que eles iriam apenas começar na próxima semana e fiquei lucido (sim, eu não fiquei lúcido com uma sala de universidade ao sair de um quarto,mas sim quando o professor falou de jogos escolares. Dale cérebro,isso ai,prioridades) . Voltei pro quarto e fiz o rc das mãos, os dedos estavam todos tortos e entrelaçados, resolvi balançar até eles voltaram, primeiro eles se transformaram em um pé e depois só tinha 4 dedos e ai ficou normal. O quarto escureceu nessa hora,olhei para o teto e havia uma lâmpada lá, decidi tentar ligar a luz mas não achava interruptor,pensei que era hora de testar meus poderes, me concentrei e apontei para luz ela deu umas ligadinhas mas não clareou muita coisa e desligou de novo, resolvi então usar a técnica das portas,não me concentrei em um lugar especifico só disse a mim mesmo que não queria sair na sala de aula de novo. Abri a porta e sai em um shopping,logo uma mulher apareceu e decidi testar perguntar a ela sobre como ter mais sonhos lúcidos mas minha voz não saia e os movimentos estavam pesados, conseguis me movimentar mas com dificuldade, peguei ela e arranquei a blusa dela ( hmmmmmmmmmmmmm ) o peito dela era cheio de pelos, no melhor estilo Tony ramos,fechei os olhos e desejei que os pelos sumissem.
Mas antes de abrir os olhos eu acordei.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4292
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Qui Fev 13, 2014 2:21 pm
 :funnypost\": 

iori iori iori iori 
Meu Deus  iori 
na boa foi um grande troll esse sonho lucido eu ja me senti pesado em um sonho lucido com dificuldade em me mover mas eu apenas continuei tentando então voltei ao normal

Esse meio de ficar lucido na boa seu cerebro ta bem ligadinho
bom ler esse relato
Abraços.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Qui Fev 13, 2014 8:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sex Jan 24, 2014

"Então,eu levantei da minha cama e me teletransportei até a parte de trás da casa para pegar um copo da água ( teletransportei por que não lembro do caminho até lá )."

Gostei da observação, pois isso acontece muito nos sonhos.

"Mas foi ai que as coisas ficaram estranhas, uma parede apareceu na minha frente,resolvi que ia passar por ela mas não deu,eu não sentia a parede,mas também não conseguia passar por ela, e também em vez de escurecer as coisas,elas ficaram muito claras, eu meio que fiquei cego de tanta claridade, e chegou uma hora em que eu não consegui mais me mexer dentro do sonho, ai acabei acordando".

Nossa que brisa é a primeira vez que testemunho uma experiência dessa em sonhos de a iluminação ambiente ficar tão brilhante a ponto de ofuscar a vista.
Foi tipo um Taiyoken heauehauheuaheuahu

De não conseguir se mexer pode ser devido a paralisia do sono, se não foi desperto você pode ter atingido um nível de paralisia do sono dentro do sonho.

Para estabilizar cenários de sonhos sempre faça uma aprofundamento assim que entrar no sonho usando os seus sentidos como sentir a textura dosobjetos, visualizar o cenário minuciosamente, sentir cheiros, usar o paladar para comer ou beber etc.

"Esfregar as mãos é um atrito (Tato) assim como sentir a textura das coisas, muito eficaz para estabilização e manutenção continua do cenário"

3º sonho lúcido
Voar leva um pouco de tempo para algumas pessoas, digamos que é uma questão de pratica, costume e experiência mesmo, quanto a manipulação do cenário, conjuração e etc experimente buscar objetos escondidos usando adivinhação, tipo "Está atrás de mim ou está dentro da gaveta etc.

"Técnica das portas também é muito usada para encontrar pessoas e chegar a outros lugares, use a visualização e mentalize" = )

O Tonny Ramos

"peguei ela e arranquei a blusa dela ( hmmmmmmmmmmmmm ) o peito dela era cheio de pelos, no melhor estilo Tony ramos,fechei os olhos e desejei que os pelos sumissem".

By the gods and the seven hells asuahsuhuHUSAHSUHuhsuashuhasuh iori que brisa master hein
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sáb Fev 22, 2014 2:32 pm
Voar Voar, Subir Subir
Acordei na 6ª hora de sono para realizar o WBTB, levanto, bebo água,vou ao banheiro, etc....
Estava meio sonolento então esperei apenas 10 minutos em vez de 20 para voltar a dormir novamente. Enquanto estou deitado aplico o wild e uma imagem se forma em minha visão, parecia a porta da casa de meu pai mas eu não tinha certeza, mexo os olhos na esperança de tentar visualizar mais o local porém a imagem se deszfaz, abro os olhos novamente e faço Reality Check apenas para garantir, fecho os olhos e a imagem se forma novamente.
Dessa vez fui mais paciente e fiquei uns minutos olhando para a porta, quando vi que a imagem já estava mais nítida resolvo mover os olhos, dessa vez a imagem não se desfez... Dou uma rápida olhada no local e me levanto do sofá em que eu estava deitado,comecei a procurar por uma lâmpada,estava um breu total lá ( todos os meus sonhos lúcidos eles começam com um breu total,sem enxergar nada ). Acho uma no teto e como no sonho anterior resolvo ligar com a força do pensamento ( detalhe que tinha um interruptor do meu lado ),me concentro e aponto para a lâmpada, havia 3 lâmpadas juntas e elas ficaram piscando igual quando a energia ameaça acabar,que fica só com um pouco de força,sabe ? 2 das lâmpadas estouraram e 1 ligou. Examinei o local novamente e tirando alguns moveis e interruptores que não deveriam estar ali, o local estava bem fiel a realidade.
Saio para o outro cômodo procurar outra lâmpada, mesmo com aquela ligada ainda estava meio escuro, nessa hora ouço meu irmão de 4 anos descendo a escada com a chave da porta da frente na mão, ele vem até mim e fala algo que não consegui compreender, porém fiquei surpreso, a voz dele estava idêntica a da realidade, aquela mesma voz rouca de criança.
Abro a porta da frente e do nada a lua sai e tudo começa a ficar claro, o céu estava meio texturizado,parecendo céu de um jogo. Lembrei que não havia feito um reality check ainda e resolvi fazer um,apenas para não perder o costume. Olhei para a mão esquerda e ela estava coberta de chocolate ( era algo marrom,tomara que seja chocolate), e a mão esquerda havia 4 dedos apenas, aproveito e também tampo o nariz e começo a respirar, por que acho esse reality check legal pra caramba  extremamente feliz . Meu irmão vem até mim e me pergunta o que eu iria fazer agora, eu já tinha a resposta na ponta da lingua, VOAR. Porém logo após dizer ao meu irmão que eu queria voar eu acordei.
Acho que meu cérebro tem algo contra eu voar, já é o meu quinto sonho lúcido e nada de voo ainda.

Esse foi um sonho bem curto,eu acordei as 4 h para o wbtb,me deitei era 4:10,eu devo ter caido no sono as 4:25, quando acordei fui checar o relógio e era 4:40.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sáb Abr 05, 2014 2:33 pm
Depois de ter abandonado as técnicas e os reality checks, tenho a surpresa de ter um sonho lúcido surpreso


Estava em um bar de rock e pego meu celular para olhar a hora, quando olho esta escrito la 34:14, guardo o celular e então continuo por alguns segundos até perceber que, ops, essa hora não existe, eu estou sonhando. E ai tudo ficou preto,e ficou por uns 2 minutos ate eu perceber que eu estava acordado, abri os olhos achando que eu já estava acordado mas ai eu tenho uma dificuldade incrível para abrir os olhos, até que aparece uma imagem, foco nessa imagem e estou em meu quarto, ele esta mais espaçoso e a porta do guarda roupa a esta uns metros a frente do guarda roupa mas ok, me dirijo até os interruptores e lembro que eles agem de maneira diferente em sonhos, olho para as lampadas, haviam 4, e aciono o primeiro interruptor, haviam 4 também. Ele fez brotar mais uma lâmpada no teto, os outros dois também fizeram isso,no ultimo uma luz fraca se acendeu no fundo do quarto e eu vi uma comoda com a abajures em cima, ligo todos, e ligo o ar condicionado que estava ali também, o frio era tão real.... Abri a comoda a procura de roupas, pois eu estava pelado, o sonho estava tão nítido que eu achei que eu tinha tempo pra me vestir e ai aproveitar ( tentei me vestir com o poder da mente mas não deu certo) a primeira gaveta estava vazia, a segunda tinha varias notas do dólar la, e na terceira eu falei pra mim mesmo, tenha roupas la, abri e tinha varias camisas e bermudas, pego uma aleatória e vou me vestir, me vesti com bastante pressa pois achei que tivesse enrolado de mais e que ia acordar coloco a camiseta e enquanto estou colocando a bermuda acordo dando um salto na cama.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Sáb Abr 05, 2014 6:22 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Cara! Eu ri demais no inicio do sonho. iori 34:14?? Meu deus, rachei demais.

56

Você não precisava se preocupar por estar pelado, você estava sonhando. XD Sério, muito fod* a forma em que você relata os sonhos. Kkkkk.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Vitorvlv

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos