Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Diario de sonhos (NÃO LUCIDOS)

Sex Mar 07, 2014 6:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho: Zumbis ao ataque (PESADELO)

Data: não especificada
status: sonho normal

bom pessoal este e o primeiro sonho que postarei no meu diário porem também um pesadelo faz um tempo atrás mais foi um dos que mais me marcou na minha vida pelo menos que eu lembre um pouco. e como estes dias quase não lembro muito dos meus sonhos resolvi postar este..
-a primeira coisa que eu lembro e que eu estava na quadra da minha escola com uma turma de meninos e meninas e a professora tava cantando uma musica mo macabra tipo assim que tinha um aluno que sofreu de Bullying e que o praticador era o aluno da lista da tia luciana não sei o que kkk só sei que era macabro demais vei. eu não lembro de muita coisa só sei que depois apareceu todo mundo cortando papel com a tesoura e ai eu fui pedir uma emprestada e ai o menino respondeu -depois eu empresto. e ai passou um tempo e ai na hora que eu fui pegar na tesoura pra cortar o papel eu tive um falso despertar e perto da minha cama tinha dois caras brigando e ai só sei que me deu muita pena vei porque um tava sendo mó esculachado pelo outro e ele não reagia sei lá e então o que tava apanhando e sendo humilhado eu falei logo assim -da logo um murro na cara dele !!! pra revidar. e ai do nada o que tava batendo me olhou e na hora que eu virei o rosto ele viro também eu tava mó assustado ai tive outro falso despertar só que dessa vez mais real. então meu pai e minha mãe correram para o meu quarto gritando- aaaaaiiiiiii meu Deuss ele olhou !!!!!
eu não tava entendo absolutamente nada como se não fosse olhar pra cara daquele homem e do nada então apareceu um monte de zumbis gritando querendo me atacar e eu tentava falar e não saia nada tentava correr e não tinha como e os zumbis vindo pra cima de mim foi horrível não conseguia se mexer nem falar. ai depois tentei assustar um zumbi ai acordei !!

lembro como se fosse hoje aquilo foi aterrorizante !!


Última edição por niplucido em Qua Mar 12, 2014 11:54 am, editado 4 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 07, 2014 7:16 pm
Vou ler seus sonhos, Nip! Isso é bom porque aumenta a movimentação do forum. x)
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 07, 2014 8:21 pm
valeu
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty questão da pergunta e desabafo emocional

Dom Mar 09, 2014 9:18 am
ola a todos do fórum novamente ainda peço minhas cinseras desculpas por não ter postado nada ainda no diario e que realmente esta sendo difícil lembrar dos sonhos que eu tive bom... minha historia e a seguinte...


Meu nome e nip aqui no fórum e estou muito triste porque antigamente quando tinha uns 9 anos pra cá tinha SLs com bastante frequência só que não conhecia sobre o assunto foi simplesmente burrice da minha parte. sei la fica AGONIADO também porque eu ficava me o dia todo me perguntando se era sonho ou realidade e realmente eu não estava sabendo distinguir o sonho da realidade um reality check (teste de realidade) era de bater com a cabeça no chão. se tivesse na realidade sentiria dor e se fosse no sonho era mole bom tinha SL quase todo dia e não procurava estudar sobre o assunto.
aquilo já era um Distúrbio Mental e tive que parar com o RC de bater com a cabeça no chão. porque já tava sentindo dores direto me machucando e aquilo acho que podia me atrapalhar.

então parei com a questão de ficar o dia todo me perguntando se era sonho ou realidade. e que na verdade estava tão conturbado que tinha vezes que chegava a imaginar que tinha morrido ou que eu estava dormindo para sempre com todo mundo em volta. ahuauhuhad teve vezes que eu chegava a chorar por causa disso.
eu sei que muitos podem pensar que e ridículo mais aquilo era um problema sério.

desde então Graças a Deus já cai a ficha mentalmente que eu estou na realidade e não tem como acordar mais e parei com esta mania tosca de bater a cabeça no chão porque aquilo me machucava ne e isto e loucura.

e nunca mais fiquei pensando direto duvidando desta realidade e se perguntando se era sonho ou realidade.



Foi tudo isto que causou eu ter sonhos lúcidos e não souber aproveitar mais depois que conheci do assunto infelizmente quase não tenho mais SL raramente tenho um SL


Bom minha pergunta e ....

EVITANDO ESTE REALITY CHECK DOIDO DE BATER COM A CABEÇA NO CHÃO TIPO APENAS TRANSTORNANDO MINHA MENTE A PENSAR NOVAMENTE ENTRE ASPAS E CLARO. A HIPOTESE DE QUE EU POSSA ESTAR SONHANDO PRA SEMPRE ETC..
E PENSANDO NOVAMENTE O TEMPO INTEIRO EU POSSO VOLTAR A TER SONHOS LUCIDOS.. ?
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4123
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Dom Mar 09, 2014 11:56 am
Imagino que a possibilidade seja bem grande, porém, você quando era pequeno você realmente estava em dúvida, mas agora, você só quer ter esses pensamentos para ter sonhos lúcidos, não tenho certeza da que daria certo...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Dom Mar 09, 2014 11:57 am
Bom, sim. Eu, por exemplo, uso testes de realidade, apenas quando as coisas estão muito esquisitas. Eles ajudam, mas, pode conseguir ter sonhos lúcidos através de outras técnicas. WILD, DEILD, WBTB, CAT... E aí vai... O pensamento ajuda porque é o desejo que mais impera no ter sonhos lúcidos. Quando muito queremos, acabamos por conseguir. Tenho certeza que será um ótimo oritonauta.  certo 
Abraços.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qui Mar 13, 2014 3:27 pm
1. Zumbis aterrorizantes:

status: Não lúcido
Tipo: Pesadelo
Data: Não especificada

Spoiler:




2.Do outro lado do espelho

status:lúcido
Tipo: Neutro
Data:09/04/2014

Spoiler:


3.Cobra ao ataque.

status:Não lúcido
Tipo: Neutro
Data:30/03/2014

Spoiler:


4.O fim do mundo
status:Não lúcido
Tipo: Neutro
Data: Não especificada


Spoiler:

4.Falando de sonhos lúcidos
status:Não lúcido
Tipo: Neutro
Data:16/05/2014

Spoiler:


livro

Em breve

Em breve

Em breve


Última edição por Reizen Endler em Sex Jun 27, 2014 12:59 pm, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : ei)
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qui Mar 13, 2014 4:01 pm
sonho interessante e parabéns esta lembrando com mais detalhes os seus sonhos continue assim, e o que aconteceu na parte onde aparaceu os seus pais ?
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qui Mar 13, 2014 5:09 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:sonho interessante e parabéns esta lembrando com mais detalhes os seus sonhos continue assim, e o que aconteceu na parte onde aparaceu os seus pais ?

Na parte que apareceu meus pais eu acordei no pátio e ai pensei que estava tipo em uma espécie de conturbação foi ai que apareceram os zumbis. vlw
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qui Mar 13, 2014 5:30 pm
na verdade estava pergunta na hora onde os seus pais estavam falando "Ai meu Deus ele olhou" mais qual era a reação deles
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qui Mar 13, 2014 7:01 pm
Na música macabra, você lembra como era a música? *-*
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5404
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qui Mar 13, 2014 8:06 pm
Tópico movido para"Relatos e Experiências"
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 14, 2014 11:31 am
Douglas - (paradoxo) escreveu:na verdade estava pergunta na hora onde os seus pais estavam falando "Ai meu Deus ele olhou" mais qual era a reação deles


Sensação de puro pânico e medo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 14, 2014 12:24 pm
niplucido escreveu:
Douglas - (paradoxo) escreveu:na verdade estava pergunta na hora onde os seus pais estavam falando "Ai meu Deus ele olhou" mais qual era a reação deles


Sensação de puro pânico e medo


E a música?? Como era, se parecia com oque? *-*
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4282
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 14, 2014 4:12 pm
Oi Niplucido
Nuss demorei pra passar aqui mas passei parece que seu topico estav em outro lugar por isso não encontrei
esse sonho foi bem intrigante mesmo desde a musica do garoto o provavelmente seu falso despertar fez referencia a ele mas você tinha que olhar pro homen fi de Deus iori  aiai bem pelo menos você detonou os zumbis Imagina se um deles te infecta medo 
Muito bom até a proxima bro
Abraços,Boa Sorte.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 14, 2014 5:29 pm
The Master escreveu:  Na música macabra, você lembra como era a música? *-*

Sim era mais ou menos assim

Teve um aluno que sofreu de Bullying ♪ e que o praticador era o aluno da lista da tia luciana ♪♪

quem cantar ♪♪ em um ouriço vai se esbarrar ♪♪

era uma música lembro só uma parte mais ou menos mais vai por mim foi bem macabro
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4806
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 14, 2014 6:04 pm
 caçar Parabéns pela excelente capacidade de recordação Niplúcido!

Seria interssante tu aplicar o Método de Tholey para os temas recorrentes. Repare que nos teus sonhos, mesmo aqueles após os falsos despertar, retornam a temática de bullying ou constrangimento. O Tholey pode te ajudar com esses temas repetitivos, seja para induzir o sonho lúcido ou para lidar com qualquer problema dessa natureza.
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Mar 14, 2014 10:12 pm
Coruja escreveu: caçar Parabéns pela excelente capacidade de recordação Niplúcido!

Seria interssante tu aplicar o Método de Tholey para os temas recorrentes. Repare que nos teus sonhos, mesmo aqueles após os falsos despertar, retornam a temática de bullying ou constrangimento. O Tholey pode te ajudar com esses temas repetitivos, seja para induzir o sonho lúcido ou para lidar com qualquer problema dessa natureza.



boa ideia coruja................. coruja ? WAT '0'
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3876
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Dom Mar 16, 2014 7:45 am
Sonhos com músicas acontecem muito comigo! Só que na maioria das vezes eu gosto delas.
Esses sonhos que a gente não consegue gritar/correr por algum momento (ou todo o sonho) são péssimos. Às vezes até falta ar no meio do sonho.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qua Abr 02, 2014 8:57 am
Coruja escreveu: caçar Parabéns pela excelente capacidade de recordação Niplúcido!

Seria interssante tu aplicar o Método de Tholey para os temas recorrentes. Repare que nos teus sonhos, mesmo aqueles após os falsos despertar, retornam a temática de bullying ou constrangimento. O Tholey pode te ajudar com esses temas repetitivos, seja para induzir o sonho lúcido ou para lidar com qualquer problema dessa natureza.

valeu pela dica coruja.  viva viva viva 
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3818
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Qui Abr 10, 2014 2:21 pm
estes são os sonhos que mais me recordei
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5807
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos do Nip Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos do Nip Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Sex Jun 27, 2014 1:32 pm
Nip:

Tópico Mesclado junto ao respectivo Diário dos Sonhos Lúcidos.

Edit.2. Tópico de antigo Diário de Sonhos Não Lúcidos Mesclado a Diário de Todos os Sonhos
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos do Nip Empty Re: Diário de Todos os Sonhos do Nip

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos