Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Rec'
Rec'
Mensagens : 6
Pontos : 2949
Honra : 3
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 30
Localização : Cabo Frio
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue222 / 999222 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue666 / 999666 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Rec Empty Diário dos Sonhos de Rec

Dom Abr 10, 2016 3:29 pm
sonhos de Abril de 2016 há diante...
Rec'
Rec'
Mensagens : 6
Pontos : 2949
Honra : 3
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 30
Localização : Cabo Frio
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue222 / 999222 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue666 / 999666 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Rec Empty Re: Diário dos Sonhos de Rec

Dom Abr 10, 2016 3:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
07-04-2016
estou vindo da rua, passei por onde era a salina era um lago onde tinha varios peixes, com muitas entradas,
passo por lá sem entrar, parecia ser um local conhecido, porém nunca tinha ido na vida real, chegando na rua de casa(casa atual),minha rua asfaltada, só que dessa vez, tinha calçada, um bueiro um pouco mais adiante que ao lado da minha casa, um buero que só era uma entrada, mais nao saia para lugar nenhum, e lá dentro eu via um caranguejo que a principio nao liguei muito porém quando eu estava abrindo o portão de correr,
me indago se conseguiria ou nao pegar o carangueijo na mão, e entao antes de entrar em casa eu fecho o portao novamente e volto ate onde eu tinha visto o carangueijo, ele esta lá, um pouco fora do buero
e eu tento pega-lo quando seguro na puã dele, reparo que eu nao vejo o final da puã dele, que tem uma parte gigantesca que se escondia em uma pequena poça que seguia seu corpo, começo a me indagar das possibilidades disto ser real
e quando paro e entro na conclusão que isto é um sonho, meu celular toca, mais quando vejo nao é um ligação, é uma mensagem de celular, com  o nome da ''B'', no sonho, meu coração dispara, não sei como agir, eu ainda estou do lado de fora de casa
a foto de perfil dela, antes era de um garotinho loiro bonitinho, quando abro as mensagem troca, e aparece a foto dela com o namorado(ou noivo) dela, me falando que quer conversa comigo, se eu poderia se encontrar com ela( na verdade não consigo me lembrar
exatamente das palavras e coisas escritas, mais eu lembro exatamente o significado e o motivo, parecia que ela estava muito triste, como quem sofria, e sentia que por mais que estivesse longe compartilhava-mos de uma mesma dor, e ao mesmo tempo
de felicidade de um ser aceito pelo outro.)ela marca de se encontrar comigo, eu entro em casa para me arrumar e lá esta a ''A'', ela mal fala comigo parece estar mais para um boneco, nem me pergunta onde vou etc, mesmo assim fico meio triste
pela situação, nao queria mentir pra ela, mas tb n poderia falar pra ela pois ela nao entenderia. De onibus vou até o centro de cabo frio (que tambem tem estradas de lama e roça por varios lugares), chegando no ponto principal lá está ela
a principio fico nervoso, forço a minha visão, ver se estou vendo outra pessoa, mais a imagem não muda, quando encontro com ela, ela sorri, me comprimenta me abraça e me chama para andar de bicicleta. nós estamos andando de bicicleta por uma trilha
de barro, vamos conversando (não me lembro do que, mas foi variado) me sinto feliz de estar me entendendo com ela, sinto que aceitei um sentimento dentro de mim, e que não precisava ficar correndo, quando passando a trila, uma ponte de madeira chegamos até uma casa no meio
da floresta de parede branca em volta da casa, quando encostamos a bicicleta, tentei falar com ela;
-Sabe aline, a verdade é que eu só desejo felicidades pra você não quero estragar seu futuro, não quero tentar voltar ao passado, só quero ficar bem com vc, vc vai pra sempre ser minha melhor amiga.
Ela não dá continuidade a conversa, como quem que ficou engasgada com as palavras, porem ainda feliz.
-vamos pegar a rede, eu fico com uma e você com outra
e pegamos as redes encostadas na parede, era pequenas poças redondas com umas plantas em volta, bem bonito mesmo.
Eu acordo quando passou pelas plantas do lago
Rec'
Rec'
Mensagens : 6
Pontos : 2949
Honra : 3
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 30
Localização : Cabo Frio
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue222 / 999222 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue666 / 999666 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Rec Empty Re: Diário dos Sonhos de Rec

Dom Abr 10, 2016 3:38 pm
08-04-2016
estava em uma praia de noite, com alguns amigos, nao sei extamente o que estamos fazendo lá, era rochoso um morro de pedra um pouco ingrime com alguns lugares para se segurar e subimos até um pouco mais sobre onde a onde batia,
eu olhava para a agua e para seu movimento batendo na pedra, fazia muita espuma, eu achava q uma hora ou outra a angua ia avançar e com a força da onda ela ia bater logo onde estávamos, sentados parado, quando eu vi do nosso lado na pedra
uma pequena fenda larga, que tinha uma parte com formato de quadrado na qual cabia eu lá dentro, fui até lá para ver, e quando vi que cabia meu corpo lá dentro, achei que o mais seguero a se fazer era ficar deita lado lá, entao me agacho encolho meu corpo entre as pedras
e me seguro nelas, fecho os olhos e fico só a escutar o barulho da agua, quando eu vejo estou em outro lugar, correndo de uma garota. nós tinhamas poder de teletransporte para uns 3 metros a frente, ela começa a me perseguir e eu tento ir para um local isolado, em uma casa ou cais
feito em cima das aguas de bambu, em uma altura de uns 5 metros, nos corriamos até me alcançar
Rec'
Rec'
Mensagens : 6
Pontos : 2949
Honra : 3
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 30
Localização : Cabo Frio
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue222 / 999222 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue666 / 999666 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Rec Empty Re: Diário dos Sonhos de Rec

Dom Abr 10, 2016 3:38 pm
09-04-2016
estava na praia do peró de cabo frio RJ com um canhão que estava com a mira em uma ilha pequena entre duas ilhas maiores, onde eu e a ''A'' nos indagamos se é uma ilha até que alguem atingi a ilha com uma bola de canhão e metade dela fica destruida como se fosse o casco d um barco, e me indago se é uma ilha ou um barco?´ parece ser uma ilha porem destruida que nem um barco
Rec'
Rec'
Mensagens : 6
Pontos : 2949
Honra : 3
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 30
Localização : Cabo Frio
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue222 / 999222 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Rec Left_bar_bleue666 / 999666 / 999Diário dos Sonhos de Rec Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Rec Empty Re: Diário dos Sonhos de Rec

Dom Abr 10, 2016 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
10-04-2016
estou saindo de casa tive conflitos com meu pai, pela rua da casa antiga nossa que tinha dois coqueiros, estou andando de bicicleta pelo bairro, entro na rua de onde morava um conhecido, mas o local e diferente ate mesmo as casas, quase chegando no final
da rua escuto alguem me chamar, olho para cima nas casas e n vejo ninguem, e um cara aparece na porta da casa, fala pra mim entrar na casa dele, eu nao entro pego a bike e saio e quando vejo estou no mesmo lugar chamando jhoni
um cara d cabelo comprido liso e um pouco cacheado cabelo loiro, quando o chamo ele aparece na porta, um portao de madeira que tinha brechas entre as madeiras que permitiam ver lá dentro, entrando na casa dele passamos pela sala, depois pelo quarto da irma
dele e estamos no seu quarto, um quarto grande, do lado esquerdo encostado na parede tinha um armário com um aquario grande, de cascalho fino (não me lembro de n tinha peixe ou se os peixes estavam escondidos ou mortos), fico admirado com o aquario, olhando umas revistas que ele tinha em outro
armario do lado direito, uma revista me chama atenção, uma com a capa com um ''aquário'', pego a revista para ver e quando dou uma boa olhada, nao era um aquario era uma festa, em uma piscina onde havia uma parede protetora de vidro.
já que esta revista nao tem oq eu quero vou dar uma olhada nas outras, depois de algumas revistas tinha alguns peixes de agua salgada desses que sou acostumado pegar por cabo frio, alguns estavam muito negro como que estivessem ressacado, não me indago sobre isso
até que ele lhe fala sobre sua mãe que estava deitada mas acordada e olho pela porta do quarto dele(não sei como tinha a visao dos dois lugares)mais eu via mais perto, a irma encostada na cama mechendo na unha e sua mae deitada na cama sofá na sala só conseguia ver suas pernas
eram grandes, sento no sofa do quarto dele em frente a tv ja um pouco impaciente e ele senta do meu lado, acho estranho e penso q se a mae dele aparecer, vai nos ver muito perto um do outro e vão achar q eu sou viado, qual seria pior ela pensar q eu sou viado ou me pegar apertando um dentro da casa dela?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Rec Empty Re: Diário dos Sonhos de Rec

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos