Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3421
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Qui Jan 01, 2015 1:20 pm
Eai pessoal,bom eu sou novo aqui no forum e já tive alguns sonhos lúcidos quando eu era criança mas eu não me lembro direito então vou relatar os sonhos lúcidos que eu vou ter daqui pra frente!
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3599
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Qui Jan 01, 2015 1:23 pm
olha! q bom! bem vindo!
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3421
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Qui Jan 01, 2015 2:02 pm
"APRENDENDO A VOAR"
Metodo usado:nenhum


Eai pessoal,bom hoje eu tive um "sonho meio lucido" quér dizer que eu não estava totalmente lucido no sonho,foi assim, eu estava no sofa da sala quando meu irmão foi comprar peças de carro para o meu pai (como ele sempre faz na vida real kkkk) ai meu sobrinho pequeno e minha irmã vieram me pedir para eu ensina-los a voar (wtf? kkkk) ai na hora eu fiquei lucido mas eu não fiz nenhum reality check porque não me lembrei de fazer, ai nos fomos para a rua porque lá tinha mais espaço pra eu ensinar eles, por alguns segundos eu fiquei reparando nos detalhes do sonho, o tempo estava bem fresco e o vento estava um pouco forte, ai eu disse para minha irmã e para meu sobrinho para fazer tudo oque eu fizesse porque só assim eles iriam aprender,eu sem saber oque fazer kkkk começei a correr pra pegar impulso depois dei um pulo e fiquei de barriga pra baixo no ar, ai eu pensei em voar rapido e deu certo,muitos dizem que voar nos sonhos lucidos é muito dificil más pra mim estava facil,só bastou um empurrãozinho mental pra acontecer,na hora eu começei a voar eu estava a um metro do chão voando a mais ou menos uns 20k/h,estava incrivel, a sensação é muito boa o vento batia no meu rosto e o barulho do vacuo que ru estava fazendo , estava parecendo realidade,e minha irmã e meu sobrinho me acompanhando,estava tudo bem más como eu sou teimoso kkkk resolvi subir mais um pouco,me inclinei para cima e subi,foi incrivel eu passava ao lado das nuvens e eu via as ruas e casas perfeitamente,eu ja estava voando a uns 15minutos quando eu encontro meu irmão na rua comprando as peças do carro,a expressão dele foi meio assustadora kkkk ele me acenou,nesse momento eu ja tinha perdido a lucidez,más me lembro bem do que aconteceu depois, eu resolvi voltar para casa e fui voando até lá depois disso o sonho acabou e eu acordo as 4horas da manhã muito feliz kkkk eu fui dormir denovo para tentar ter outro sonho lucido más infelizmente não deu, bom galera foi isso espero ter outros sonhos lucidos para relatar a voçes, obrigado pela atenção valeu até o proximo relato.

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Qui Jan 01, 2015 2:20 pm
Seja bem-vindo ao fórum, Sun! certo

Realmente, a sensação de voar é muito boa. Me lembro de ter tido um Sonho Lúcido aonde avistei uma cidade, o mar, e ilhas no céu. Foi muito fantasioso, parecia estar em outro mundo. *-*

Percebi que você disse ter ficado uns 15 minutos voando. Você tem noção de tempo nos seus sonhos? Porque geralmente nos meus parece que a noção de tempo é muito confusa e instável.

De qualquer forma, parabéns pelo Sonho Lúcido. ^^
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3421
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Qui Jan 01, 2015 2:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eai master,a sensação de voar e muito boa mesmo,sobre o tempo que eu fiquei voando no sonho não éra exatamente 15 minutos mas foi por ai,e como eu sei disso,não fasso ideia kkkk
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3690
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Qui Jan 01, 2015 3:52 pm
Aee Sun kkkk que bom que pra você voar foi fácil, lembro que no meu primeiro SL tie que pular algumas vezes até decolar e mesmo assim deu trabalho me manter no céu. E neste sonho também fui perdendo a consciência. Sonho muito bacana o seu.
avatar
Sun3535
Mensagens : 11
Pontos : 3421
Honra : 2
Data de inscrição : 01/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Qui Jan 01, 2015 5:06 pm
Vlw marco prado,acho que pra mim foi facil voar porque quase toda hora eu me imagino voando kkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Sun

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos