Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

+20
Pessanha
Deloam
VertigoArchitect
Marco Prado
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
M.R Luan
ParadoxoDino
Ingvar
Smile
Reizen Endler
iDumgo
Jota_peg
Ramon
Lucida
Mochileiro
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Snoogle
24 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 29, 2015 9:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18/05

Que legal você sonhar preto e branco, isso facilita muito para saber quando é sonho lúcido. Gosto muito dessas coisas de viagem no tempo e fazer isso lucidamente é realmente bem bacana. Apenas senti pena do pessoal do passado. Abraços.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4850
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jun 11, 2015 5:15 pm
General Snoogle escreveu:peguei outra flecha e pensei que ela deveria explodir, joguei em um soldados e ela explodiu matando vários outros, peguei a outra e pensei que ela deveria eletrecutar vários soldados,, atirei no chão e vários soldados morreram eletrecutados então peguei as espadas, com o caminho limpo dei um pulo ate onde o rei estava, matei alguns guardas e entrei na tenda, o imperador estava quase morrendo,, deixei o tempo lento, e me dei super velocidade,, fui correndo ate o imperador no caminho matando vários outros guardas, cheguei nele e o decapitei, então um guarda com u machado me acertou no pescoço,, não me decapitou, mas eu acordei....

General, quanta experiência. Você esta seguindo o sonho e não procurando fazer outras coisas... Porque?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4312
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jun 11, 2015 9:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sempre que leio seus sonhos fico  impressionado com a facilidade com que voce os controla.Poderia me ensinar como faz isso?
E eu tbm fico tentando soltar alguns ataques de dragon ball nos meus sonhos kkkkkk
U\'sharg Hauch
U\'sharg Hauch
Mensagens : 27
Pontos : 3283
Honra : 6
Data de inscrição : 08/06/2015
Idade : 24
Localização : Campo Grande
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Ago 03, 2015 10:38 pm
Snooguete se fosse eu, passava pelos guardas em câmera lenta, pegava o rei, trazia pra longe dos guardas, voltava o tempo normal, e colocava o rei como refém para ver as reações dos guardas
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Nov 27, 2015 5:22 pm
FALA MINHA GENTE TUDO BLZZZZZZZZ? faz tempos que não posto nenhum SL aqui, mas tive um epico então resolvi postar, agora vamos para o SL.

La estava eu, com alguns amigos conversando, então do nada um deles me da um soco eu revido e comesa uma "luta" notei que estava com reflexos rapidos demais para ser real, prestei mais atenção e percebi, esta tudo preto e branco, SONHO pensei, e certo estava, chamei todos (eram 5) pra luta desviei de todos os golpes estava vendo meus reflexos que consegui de forma natural sem precisar fazer nenhuma "Magia" como em outros sonhos,, então um dos meus amigos atende o telefone e bota no viva-voz quem avia ligado diz que vai matar todos que estão no cinema (na minha cidade não tem,, mais uma coisa que deu certeza de ser sonho) e a namorada desse meu amigo estava nesse cinema, então fomos correndo, eu usando meus reflexos e velocidade ninja e ele dando saltos ao estilo hulk, ( eu era rapido pakas e ele forte pakas) quando chegamos lá as pessoas estavam em transe não se moviam e cinema comesou a desmoronar, meu amigo fortão foi correndo segurar uma parte do teto que ia cair encima das pessoas e eu com meus reflexos e velocidade ninja tirei todos de lá em segundos, então o lugar pegou fogo e eu não conseguia ver nada, então peguei uma mesa e joguei no fogo, eo fogo apagou (logica? pra que?) então tirei ele de lá, então apareceu uma mulher e falou comigo e com esse meu amigo, ela disse que estavamos enfrentado algo inimaginavel, que eu nunca havia enfrentado antes, quando ela ia me dizer,, eu acordei mas voltei a dormir, agora estava em outro lugar, mas ainda lucido devido a ver preto e branco etc... .

Estavamos em um tipo de oasis com uma "fonte do poder" como era chamada pela oraculo que lá vivia, era no meio de uma floresta, conversarmos um pouco, então apareceu um cara com asas ele tinha alguns soldados com ele, ele falou que iria matar a oraculo e pegar o poder da fonte para ele, e não havia nada que pudesse fazer, enganado estava, ele mandou seus soldados me matarem (também tinham asas) a oraculo me disse que não podia mata-los pois eles eram Deuses, ignorei e usei meus reflexos e velocidade ninja para matar todos, deu golpes certeiros no pescoço e coluna matando em um unico golpe, o Deus que era o líder mergulhou na fonte, não fui capaz de impedi-lo então logo apos ele saiu ainda maior mais forte e com uma armadura fodona, lutei com ele, mas não fui capaz de derrota-lo.
Deus-Rei: EU SOU UM DEUS REI, SOU UM REI DENTRE OS DEUSES EU SOU O SENHOR DESTE MUNDO!
Eu: E EU SOU O DEUS DESSE UNIVERSO E USO MEU PODER SOB A FONTE DO PODER PARA RETIRAR TODAS AS BENÇÃOS QUE TU TEM!

Nisso um simbolo vermelho aparece no ar e a armadura dele comesa a se desfazer "explodindo" e "desflaguementando" ( o palavrinha) então ele perde seus poderes e eu pego uma espada de um dos soldados dele cravo em seu peito e quebro o pescoço dele, ele se desmancha.

A oraculo diz que eu não tenho nem ideia de com o que lidei, ela pede para que eu pegue as mãos dele, pois ira mergulhar na fonte para receber um visão, e quer compartilhar comigo, para isso devo segurar as mãos dela.

-Lhe visão, era um tipo de conselho de Deuses, havia deuses árvores, deus pássaros, deuses humanos dentre outros... e tinha uma mulher que ficava distribuindo biscoitos para os deuses, eles estavam falando sobre mim, que matei um deus e tals, mas eles tinham a solução, havia la um "ranger" e um semi-deus Sátiro, o "ranger" estava sendo obrigado a trabalhar para os deuses eles sequestraram a familia dele, o semi-deus sátiro era um mercenario, o mercenario falou numa lingua não compreendi nada, o "ranger" disse que não ia ajudar ai ameaçaram a familia dele, e ele aceitou..., após a visão acabar a oraculo saiu da fonte, e me disse para ter cuidado.

Acordei, mans, minha mente tem uma criatividade kkkk.

Hu3
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3497
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Nov 27, 2015 5:28 pm
top o sonho em,deve ser "censurado" ser um deus,reflexos ninjas naruto
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Nov 27, 2015 6:35 pm
ozzy02 escreveu:top o sonho em,deve ser "censurado" ser um deus,reflexos ninjas naruto


para ser um deus em seus sonhos, siga uma frase simples porem poderosa, "minha mente, meu universo, meu mundo, minhas regras"
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4169
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Nov 27, 2015 8:53 pm
Snoogle escreveu:
ozzy02 escreveu:top o sonho em,deve ser "censurado" ser um deus,reflexos ninjas naruto


para ser um deus em seus sonhos, siga uma frase simples porem poderosa, "minha mente, meu universo, meu mundo, minhas regras"

Boa frase, também penso assim krizalid  , vejo que você tem muito controle e segue bastante o enredo dos sonhos afim de ver o que a historia vai lhe proporcionar, lendo os seus relatos deu pra perceber isso. Cara sou muito adepto dessa pratica também, acho que depois de tantos sonhos, as vezes só quero saber que estou sonhando e seguir o enredo até quando ele me agrade, as vezes nos surpreendemos mais assim do que explorar algo fora do enredo loiralindja
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos