Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

+20
Pessanha
Deloam
VertigoArchitect
Marco Prado
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
M.R Luan
ParadoxoDino
Ingvar
Smile
Reizen Endler
iDumgo
Jota_peg
Ramon
Lucida
Mochileiro
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Snoogle
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter maio 06, 2014 1:31 pm
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Depois de tanto tempo tendo sl resolvi comesar a escreveros aqui.

1 data 6/5/14

1. Eu estava na sala da minha casa ja lucido(a maioria dos meus sl eu ja comeso lucido) entao resolvi andar pela casa quando cheguei na cozinha  tinha uma criança em cima da   mesa uma menina eu lembro que a minha mae me disse que era minha irma (mas nem nasceu ainda na realidade) entao eu a peguei no colo, ja devia ter uns 2 anos era parecida com a minha mae. entao eu lembro que perguntei algo pra ela e ela respondeu que nao(tenho dificuldades em lembras dos dialogos) depois disso fui para um outro sl.

menu de escolhas: isso é novo para mim quando sai do 1 sl aparaceu um menu onde eu podia escolher qual sl queria ter apos eram como 6 eu escolhi o 1.

2. eu estava em um salao(medieval era uma aldeia de vikings) tinha 2 pessoas discutindo 2 lord provavelmente, entao eu ja estava na rua lembro de  um amigo de uns dos lords ter traido o mesmo, eu estava em sua tropa que iria atacar a aldeia desse lord. quando vi ja estava la quando iriamos atacar o lord que foi traido pelo amigo, eu me rebeli contra o traidor e o matei(nao sei por que mas me deu voltade de fazer isso) apos isso o lord me reconpensou me deu  alguns soldados e uma missao. de volta ao menu de escolhas haviam 2 sl que eu poderia escolher qual deles desejava ir nao lembro qual escolhi.

3. eu estava no deserto no horisonte tinha uma piramide eu quis ir la fui por um caminho bem estreito so dava para passar 2 pessoas por vez. quando cheguei ao final tinha uma pequena muralha redonda envolvendo um templo, nao havia porta entao tive que fazer uma quebrei uma parte da muralha e entrei, quando entrei havian varios corpos de pessoas e monstros caidos no chao, eu fui e peguei o tesouro e sai correndo, no momento que peguei o tesouro os corpos se levantaram e vieram atras de mim mas eu consegui escapar pelo caminho, na metade havia uma coluna quebrada (so tinha da metade pra cima) na parte mais baoxa tinha um pedra verde que mantinha tudo sem cair eu fiz um arco e flechas e a derrubei dela nisso tudo comesou a desmoronar, eu sai correndo cheguei na vila e entreguei o tesouro para o lord ele me agradeçeu.. e de volta ao menu de escolhas.

haviam 5 escolhas eu lembro delas: a 1 era num bar, 2 em um mercado, 3 em uma guerra,4 voltaria para onde o lord estava, as outras nao lembro. escolhi a guerra.

4. la estava eu numa base militar (o capitao america tambem estava kkkk mas eu lembro que era mais forte que ele pois o fury falou kkk) entao eles queriam que eu fosse para uma batalha contra a hidra eu aceitei, pedi umas armas uma roupa confortavel kk, fui de aviao desci ate o campo de batalha voando ( era uma cidade) quando cheguei la eu tinha que resgatar um esquadrao de soldados da shield que estavam encurralados, fui ate eles matando todo mundo dando socos, nao levei nenhum tiro se levei nao senti nada, quando cheguei nesse esquadrao so havia 3 pessoas vivas 1 deles havia perdido as 2 pernas e nao iria viver por muito tempo entao tirei os 3 dela e voltei para um lugar seguro entao falei  com uma mulher que havia conpletado a missao (o sonho estava se desmanchando mas eu consegui mantelo) entao eu a abraçei (kkk) e falei com ela que queria que meus sl durassem mais tempo ela disse que sim(eu ja pedi isso varias vezes mas nunca acontece dessa vez fui mais direto ja cheguei falando eu quero!).

entao voltei para o menu de escolhas, eu ja sabia que iria acordar logo na verdade eu ja deveria ter acordado mas de teimoso consegui ficar mais tempo, escolhi o 1 eram 3 opçoes.

5. estava em um bar estava cheio de gente (tinha ate vampiros kkk) entao abraçei uma mulher e a levei para rua (sencurado).

voltei para o menu de escolhas tinha 3 opçoes denovo.

6. estava na rua estava tudo escuro nao enchergava nada (obs: esse foi parte lucido parte nao :triste:) quando vi algo ja estava amarrado eu meu pai e outras 2 pessoas (haviamos sido sequestrador) (nessa parte estava lucido) consegui me soltar e a todos os outros (perdi a lucidez) saimos correndo  eu e meu pai para um lado e as outras 2 pessoas para o outro, tinha um cara com 2 facoes nas maos atras de mim e do meu pai, estava me alcansando (ganhei lucidez)consegui correr mais rapido por um tempo (perdi a lucidez) o cara matou o meu pai e eu estava voltando para fazer nao para onde meu pai estava (ganhei lucidez) e nao voltei segui andanto e fiz um onibos aparecer consegui entrar nele eo cara ficou na porta nao consegui entrar (perdi a lucidez) perguntei para onde o onibos esta indo?, me disseram: esse onibos vai para a Australis (recuperei a lucidez) e falei que????. acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter maio 06, 2014 5:16 pm
Kkkkkkkkk. Finalmente fez um diário Snoogle!

Nuss, todos esses sonhos foram em uma só noite? Interessante a parte em que aparecem cardápios para os sonhos lúcidos.  28 

Você mudou seu nome pra Lord no Xat por causa desse sonho?

Safado você no sonho 5, e ainda foi em público? 56
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter maio 06, 2014 5:24 pm
sim em uma so noite. nao eu mudei por causa de uma brincadeira que eu e o envy estavamos fazendo. sim tinha um monte de gente vendo kk.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua maio 07, 2014 2:46 pm
Sonho lucido data 7/05/14

Eu estava em um navio  junto com uma pequena tripulaçao e um Rei (nao sei que rei era) mas estavamos sendo atacados por outros 2 navios ambos com uma tripulaçao e armamento maior que o meu, mas entao eu lancei um tipo de kamehameha em 1 dos navios com isso o afundei, o outro quase destroiu o meu navio então eu dei um salto ate ele e matei toda a tripulação quando voltei para o navio que o rei estava ja estava afundando entao peguei o rei e levei ate o navio bom, salvei o rei mas a tripulaçao toda morreu.

Entao achei uma ilha resolvei "estacionar" o navio numa pequena praia que tinha e desci do mesmo, entao achei um acampamento aviam varias pedras que preciosas la(ouro,diamantes rubis...) peguei tudo(virei ladrao agora kkkkk), quando estava saindo uns indios me atacaram mas consegui matar alguns e os outros fugiram, quando estava no navio entreguei os tesouros pro rei e ele me agradeceu e disse que eu poderia pedir qualquer coisa pra ele, nisso um indio ataca o navio mas consegui pegar uma lança e matei ele, acordei.


ontem salvei um lord.. hoje um rei quem sera o proximo nobra a ser salvo?? kkk, vou pedir pra ele pra eu controlar toda a minha mente e ter quantos sls eu quizer por noite.
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3866
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua maio 07, 2014 9:06 pm
Sonho lúcido do Snoogle:

Parabéns snoogle! kkkkk no sonho 5,seu safado,foi no meio da rua ainda kkkk.......
A parte que mais gostei foi a de escolher as opções do sonho lúcido no cardápio, queria que meu subconsciente deixa-se as coisas fáceis para mim  21
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua maio 07, 2014 10:12 pm
ele nao deixa facil porque quer.. eu que mando ele fazer isso. kkkk ja lutei contra meu sub varias e varias vezes ate, ate que ele me deixou aproveitar os sl e agora apareceu esse "menu de sonhos" mas é bem legal escolher onde quero ter meu proximo sl pena que na noite passada nao teve mas hoje quero ver se consigo fazer isso denovo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui maio 08, 2014 6:09 am
Snoogle] [quote="Snoogle:

Kkkkkkk. Por quê você tava fazendo tudo que o Rei mandava em um pleno Sonho Lúcido? 50

Daóra, depois você descreve como foi as batalhas. :3
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui maio 08, 2014 9:53 am
06/05- adorei esse começo com sua irmãzinha. Realmente me pareceu algo mágico e como que uma visão do futuro, enfim, bacana isso do menu de sonhos. Seria tão bacana ver um desses em meus sonhos e poder viajar para outros sonhos...

07/05- quanto combate nesse começo, era navio para lá e cá... Gostei da investida de invadir o outro barco, me lembrou bem o estilo pirata saqueador... hehe E ainda no final tem esses tesouros... Sei não, acho que temos um Jack conosco no fórum... Bons relatos, abraços.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui maio 08, 2014 11:38 am
poise eu sonhei que eu tinha uma irma mas nao sei ainda se é menino ou menina.

eu obedeci por causa de um sistema de "pontos" que meu sub me falou num outro sl, que eu tinha que fazer uma missoes que eu ir ganhando mais pontos pra ir desbroqueando coisas "secretas" da minha mente ou apenas para ganhar recompensas. ai to fazendo as missoes que to ganhando.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui maio 08, 2014 11:51 am
data 8/05/14

1.Eu recebi outra missão nessa eu tinha que ir num lugar que estava acontecendo uma batalha e salvar um cientista, entao eu fui de barco o locar era um arquipelago, nisso vieram varios outros barcos atras de mim atirando mas consegui me esquivar dos tiros, entao eu cheguei na ilha que o cientista entao fui procurar ele, nisso os caras dos barcos dessceram atras de mim peguei uma ak47 e atirei neles quando eu acertava um tiro neles eles sumiam, entao achei um acampamento militar dos caras que queriam me matar o cientista tava nele entao eu peguei um rifle de sniper e matei todos de longe(minha mira é boa nos sonhos) ai entrei no acampamento e peguei o cientista quando tava saindo vieram um monte de soldados atras de mim deis uns tiros de sniper mas minha balas acabaram entao peguei uma metralhadora do chao e matei todos, quando tava subindo no barco vieram mais soldados atras de mim mas eu tava sem balas, entao peguei uma pistola com silenciador e atirei nele(eles tinham metralhadoras snipers e ate bazucas e eu matei todos com uma pistola kkk) entao subi no barco junto com o cientista e fugi do local mas varios outros barcos com soldados vieram atraz de mim mandei o cientista atira pois eu tava
pilotando o barco poderia me acidentar(eu nao ia morrer mas ele sim) ate dei uma arma pra ele, mas ele jogou fora e disse: é errado matar nos nao podemos fazer isso! entao eu virei um super piloto de barco(kkk) e fiz umas manobras que os soldados nao conseguiram me acompanhar e bateram os barcos em rochas, ilhas e em outros barcos, entao consegui fugir, mudei de sonho.

2.esse foi bem curto. eu esta jogando um jogo de estrategia stronghold crusader, criei um castelo um bom exercito e entrei para dentro do jogo, dei umas orden pros soldados atacaram e quando tava indo atacar o outro castelo eu acordei.

acho que virei um heroi agora todo sonho eu salvo alguem.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 10:37 am
Kkkkkkkkkk. Conseguiu salvar o cientista! Mas quando você vai ganhar a recompensa mesmo? 50
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 1:51 pm
The Master escreveu:  Kkkkkkkkkk. Conseguiu salvar o cientista! Mas quando você vai ganhar a recompensa mesmo? 50


kkk menor ideia.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 2:55 pm
09/05/14 e outro sl o coisa boa essa semana rendendo...

O meu sonho comesou dentro de um mercado (era bem bem grande) eu estava andando tranquilamente entao meu sub comeseu a me tentar varias mulheres muito bonitas comesaram a aparecer mas eu nao fui em nenhuma(motivo se eu fosse iria acordar ou perder a consiencia esse é mais um dos truques do meu sub para nao deixar eu ter sl) entao segui meu rumo explorando o mercado quando cheguei numa escada rolante e adivinhem? mais mulheres apareceram, pra me tentar ignorei e segui tentei subir as escadas mas quando tava na metade apareceu um muro e me derrubou, entao segui andando e pa troquei de "personagem" eu comesei a controlar um outro "corpo" kkkk era igual a mim so que estava em outro lugar era como se eu tivesse sido clonado mas podia controlar ambos os corpos, e mais e mais tentaçoes quando mais eu andava maior eram as tentaçoes...... mas eu resisti ate um certo ponto chegou uma hora que nao deu tive que ir.. quando tirei a roupa (kkkkk) tive um falso dispertar, uma tentativa flustada do meu sub tirar a minha conciencia. entao mudei de sonho..

2. Comesou com se eu estivesse olhando um filme (meu sub tava mesmo afim de tirar minha consiencia hoje) mas eu ja sabia que era um sonho mas resolvi "deixar rolar" um pouco do sonho como se nao fosse lucido...
Voz estranha: hoje iremos apresentar um filme sobre essas 3 pessoas.
Entao apareceram 3 homens numa sala olhando televisao quando um deles sobe as escadas entra no quarto onde tinha umas 4 mulheres, ele as ignora e pega uma mascara de ouro. e desse as escadas com alguma coisa na mao(nesse momento eu percebi que ia dar merda provavelmente ele era um assasino e ia matar todos da casa e um "belo sonho" ia se tornar um pesadelo) entao peguei o controle do sonho simplesmente entrei pra dentro do filme e apareci la dentro daquela mansao enorme e comesei a andar entao resolvi sair na rua era uma estrada bem estreira que dava num campo nos lados da estrada era 2 montanhas de uns 15-20 metros de altura(nao chega a ser montanha acho,, mas nao sei como chamar entao vai ficar sendo montanha mesmo) quando apareceram uns 5 soldados de cada lado e comesaram a atirar em mim, eu peguei um rifle de sniper(como eu ja disse em um outro sl mira é otima nos sonhos) e matei todos entao.
Voz estranha: agora iremos para o segundo dia

.Tranquilo nao perdi a lucidez mesmo tendo sido um falso dispertar onde eu comesava deitado na cama, eu fiz a mesma coisa (kkk fui la ver se iam aparecer mais soldados) segui pelo caminho estreito quando cheguei no mesmo lugar pa 20 soldados de cada lado (aumento e vai seguir assim....) peguei um sniper novamente e matei todos nisso eu olho para a minha direita e vejo 6 soldados com um uniforme diferente dos que queriam me matar eles estavam la para me ajudar.
Soldado: Ei venha para ca!
Eu: ainda nao ainda nao kkkk.
Nisso aparecem 50 soldados com lanças e espadas (eu pensei serio? isso? eu tenho uma arma de fogo 6 soldados com arma de fogo para me ajudar e meu sub manda isso??) entao joguei o rifle fora e peguei uma metralhadora matei todos com a ajuda dos meus "soldados" mas quando dou o ultimo tiro aparecem uns 300 soldados inimigos com arcos(ai pensei ichi agora nao da preciso de um exercito).
Soldado: Ei venha para ca!!
Eu: ja to indo.
Matei mais alguns +- 40 com a minha metralhadora mas nao parava de chegar inimigos pra cada 1 que eu matava apareciam mais 2-3 entao sai correndo ate onde os soldados estavam mas no caminho passava um rio(pensei fudeu eu nao sei nadar... mas pensei "censurado"-se isso é um sonho se eu morrer ou eu acordo ou mudo de sonho..) pulei na agua eee consegui nadar! eba! (kkk) sai correndo entrei na mansao (tinha outros varios caminhos) os meus soldados vicaram la matando mataram uns 100 mas depois disso apareceram outro 500 no lugar dos 100 que eles mataram(é meu sub tava mesmo decidido a me matar) entao sai do nos "fundos da mansao" o que tinha la? nao nao era um ecxercito me esperando mas sim um enorme e lindo.... CASTELO pensei éééééé um castelo vai ser um bom lugar pra eu me porteger... mas pra isso eu precisava de soldados tentei fazer mas apareceu a seguinte mensagem: tu so poderas criar soldados no campo de treinamento
eu pensei deve ser uma armadilha ou meu sub so quer complicar as coisas mas entao pensei "censurado"-se é um sonho qualquer coisa eu dou um ha-me-ha-me-ha 100000000000000x mais forte e mato todo mundo... entao fui atras desse "campo de treinamento" achei taquei 1000 soldados com metralhadoras sniper ate com bazuca tinha, pensei em fazer um tanque mas nao deu tempo(chatiado). nisso aparece um exercito enorme querendo me matar eu estava em desvantagem o "campo de treinamento" era numa regiao baixa na volta tinha uns morros com uns 10 metros mais altos que onde eu tava agora imagina 100000000 flechas vuando pra onde minha tropa tava nenhum deles tinha escudo entao fuuuu morreu todo mundo ate dei um ka-me-ha-me-ha mas nao adianto muito eu matava 1 apareceu 10 no lugar, entao recebi uma flechada na cabeça e morri......... to triste extremamente triste meu sub me mato aaaaaaaaaaa (mas lembram que eu podia trocar de "corpo" kkkkkkkkkkkkk).

2.1(kk) eu estava num corredor enorme ao lado do rei(devia ser um rei nao sei) (talvez seja o rei que eu destroi 2 navios em um outro sonho ou o lord que eu matei um comandante dele e nao deixei ele matar um outro lord num outro sonho que eu tive) (eu era uma especie de "padre" eu deveria fazer com que os prisioneiros jurassem lealdade ao novo chefe deles) entao fui andando alguns ja estavam agachados(isso queria dizer que aceitavam deu novo "rei") alguns so se agacharam qunado eu olhei pra eles outro so quando ameaçados alguns foram executados por que nao se agacharam... entao segui andando vendo meus soldados morrem (mesmo sendo apenas um sonho eu fiquei realmente triste... aquilo me tocou mesmo ate deu vontade de chorar agora) entao eu fui ate um deles e falei "nao desista" ele olhou para mim e sorriu entao fui em todos depois dele e disse a mesma coisa alguns nao conseguiam parar de rir de felicidade entao quando falei isso para o ultimo eu gritei...GUERRA entao eles se levantaram pegaram as armas dos guardas e mataram todos inclusive aquele que deveria ser seu novo "rei" poucos ficaram vivos.... mas eu matei quem queria me matar.. mudei de sonho.

3. Esse comesou quando eu estava acaminho de um mercado quando cheguei na porta me teleportei para outro lugar estava noite... estava andando sem enxergar nada.. quando um cachorro( um cuzco era pequeno) passou correndo por mim, pensei deu merda tenho que conseguir ver e pa ativei o modo visao norturna (kkkkkkkkkk) eu nao via muito bem mas tava bom.. entao outros 10 cachorros passaram correndo atras do 1.. entao nisso um outro cachorro enorme devia ter 1,30 de altura e uns 4,50 de comprimento ( sim era bem grande) entao matou os 10 cachorros que queriam matar o 1 que era pegueno entao ele se deito no meu lado e comesou a a respirar bem cansado(uma das patas estava aparecendo os ossos dos dedos.. a outra pata nao tinha mais pelos nem pele estava com toda a carne e nervos expostos provavelmente por causa das mordidas e arranhoes dos outros cachorros, as costas estavam queimadas) entao me teleportei para um outro lugar nao aguentei ver aqui mesmo sabendo que era um sonho..

4. nesse novo lugar estava amanhecendo deiva ser umas 6-7 horas da manha.. estava andando tranquilamente quando vi que tinha uns 10 caras me seguindo mas nao me atacavam quando olhei pra frente passava uma ponte encima da rua e fazia sombra onde fazia sombra eu nao conseguia ver nada estava muito escuro entao dei um salto por cima da ponte mas nao consegui passar por ela cai bem onde nao via nada quando estava passando por ali algo meu puxou.. entao sai correndo levou uma eternidade para correr 10 metros.. entao estava numa cidade.. aqueles caras que estavam me seguindo sequestraram uma mulher e eu como sou um grande heroi(kkkkkkkk) tentei salvala mas morri...(lembram que eu posso trocar de corpo agora ..........kkkkkkkkkkkk) entao troquei de corpo dei uma mega salto e matei os 10 caras salvei a mulher e pa ela me agradeceu me deu um beijo(foi no rosto seus tarado kkk) e acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 3:34 pm
De onde vc tira esses sonhos desse tamanho???????? kkkkkkkk
Carai, na parte dos cachorro comecei a imaginar, que cena horrivel deve ter sido '-'
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 3:53 pm
sim foi bem horrivel a cena, tanto é que eu escrevi: "entao me teleportei para um outro lugar nao aguentei ver aquilo mesmo sabendo que era um sonho.."

e nao sei daonde tiro eu apenas luto para ficar mais tempo no sonho e vou indo ate a hora que acordo pra ir pra escola.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 4:08 pm
Agora irei comesar a postar "lembranças" o que seriam essas lembranças sonhos que eu tive a muito tempo mas nao lembrava mais... mas entao paaa me lembrei, serao bem curtos podera ter algum longo mas como sao lembranças serao fragmentos de sonhos, poderao ser 3-4 linhas como poderao ser do tamanho do anterior kkk, os sonhos normais de todo dia (os lucidos de todo dia) serao 1 vez pode dia esses poderao ser nenhuma uma,duas,tres depende de quantas vezes ue me lembrar.

obs: se eu fizer coisas idiotas nao me julguem pois pode ser um sl de quando eu tinha 8 anos...

Lembrança 1(1 dia)

Eu estava em meu quarto (onde hoje é o quarto da minha vo)e fui ate o meu quarto(onde hoje é a sala) entao quando abri a porta eu entrei no quarto e escuteu um barulho estranho fui ver um monstro vindo atras de mim pensei mas que merda fui pular a janela e pa um monte de zumbis vindo pensei que merda o que que eu fasso(se vosse hoje eu criava super força quebrava o teto e saia vuando mas na epoca...) fiquei enconstado no guarda-roupa com uma pistola nao mao,(a arma) entao os zumbis entraram no meu quarto, meti bala neles e um deles disse.
zumbi que falava: o que a gente ve nao nos fere.
Eu: que merda o que eu fasso.
zumbi que falava: morre apenas morre
Eu: hoje nao hoje nao.
entao fiz uma flahs bang (é  uma granada de luz que deixa sego) so que era so a luz e nao uma granda e joguei no chao deixei eles cegos e meti bala, cada fez que eu fazia isso mata uns 3-5 fiz isso ate matar todo TODOS eram como uns 200. pra ter noçao de como demorei.... acordei quando matei o ultimo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 4:14 pm
kkkkkkkkk sonhos com zumbis são da hora XD
Só lembro de 2 sonhos meus de quando era pequeno, e lembro deles só por que se repetiam varias e varias vezes, um deles também era de zumbi, outro envolvia uma mistura de aranhas com humanos, era sinistro :S
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 4:48 pm
poise eu sonho muito com zumbis....
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 5:13 pm
lembranças 2(dia 1) lembrei de outro (kk vou escrever tudo denovo meu pc é troll quando tava indo apertar enviar vexou a aba kk)

Eu esta em uma base subterranea estava destroida(nesse dia o hiriu tinha me desafiado a me teleportar usando uma porta entao eu queria achar 1) era um corredor longo e escuto ande andei andei (e nada da maldita porta 10km de corredor sem porta kkk fuck de logic) entao andei andei andei e pa achei uma fui abrir e..

Mensagem: para abrir a porta volte para o inicio e mate todos os monstros.
tentei abrir outras 3 vezes e...
Mensagem: tu é insistente eim... volta e mata todos so monstros.

Entao resolvi voltar e matar esses malditos monstros pois se nao ficaria uma eternidade la (kkk sou exagerado o maximo que ia ficar ia ser 5 min) entao voltei com uma shotgun na mao e abri uma porta la no inicio (aquela porta nao tava la antes) e quando entrei paaa tinha endermans do jogo minecraft e hunters do jogo resident evil code veronica... dei tiro a cada 7 tiros tinha que recarregar mas fiquei encurralado e paaa fiz aparecer uma lança-granada e meti tiro neles matei todos... e fui ate a porta, quando cheguei la consegui abrila ééééééé passei e pa me teleportei para uma casa de madeira em uma montanha cheia de arvores na volta e entao......

To tentando me lembrar do resto.k kkkk
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex maio 09, 2014 6:15 pm
lembranças 2.1 dia 1 kk lembrei do resto do sonho..

.... a minha mae estava do meu lado,, entao eu voei pra ver se achava algo e vi no horizonte uma cidade fui voando ate la, entao desci e fui entrar numa casa as portas era bem pequenas ei tinha que me agachar pra passar, entrei na casa e pa minha mae simplesmente se teleporto pra la kkk, andei um pouco e a minha direita tinha um armario com uma cadeira trancandoo como sou curioso e o maximo que poderia acontecer era eu acordar eu abri e saiu um zumbi de dentro ele consegui jogar ele longe mas ele voltou e me mordeu entao eu gritei: tenho super força e pa dei um soco e destroi o cranio do zumbi entao eu ia morrer pois ele tinha me mordido entao eu gritei eu tenho poder de super regeneraçao entao me curei e acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Jun 07, 2014 2:41 pm
aew, snoogle, sou eu enki, aew galera, tenham bons sonhos haha
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 07, 2014 6:54 pm
depois de muito muito tempo mesmo sem postar resolvi voltar a postar...

Data 5/7/14

O sonho comesou em um campo era noite... entao comesei a andar e achei um Dragão preto ele era grande bem grande por um momento pensei e mata-lo (como ja fiz com outros dragões em sonho anteriores) mas então pensei em algo melhor ainda montar porque não??? cavalos a cavalos é pros fracos eu monto num dragão.. ele estava voando então dei um mega salto e me agarrei no pescoço dele e coloquei uma corrente na volta do mesmo para ter onde me segurar.. então ele comesou a dar rodopios e voar muito alto e rapido ate que cai mas então voltei no tempo e não cai.. fiquei uns 10 minutos domando ele ate que ele falou: aaaaa, e desistiu de me derrubar então eu sai voando nele achei um tipo de forte no alto de uma montanha então pousei e desci do meu dragãozinho de estimação (kkkkk) fui falar com uma mulher que devia ser a Lord do castelo ou algo do tipo.. entao eu vi uns vultos na montanha ao lado(ela noite por isso vi so vultos) então eu a avisei e mandei o meu dragão voar e dei um mega salto ( denovo ) nao tao alto quanto o outro e me segurei na corrente que tinha no pescoço dele(sabia que ia ser util) senão ia cair então mande ele cuspir fogo e ele carbonizou todo o exercito num so "cuspi" de fogo entao ele disse:
Dragão: to com fome.
Eu: come esses caras que tu mato.
Dragão: não posso eles são orks zumbis.
Eu: e o que que tem? tu é um dragão
Dragão: eles estão contaminados se eu comer vou morrer.

Então voltei para o castelo(eu tinha me afastado um pouco) e desci dele para falar com a mulher  nisso aparece um exercito de magos, e a mulher falou: vai embora o dragão é mais importante
então me teleportei para cima do dragão me segurei na corrente e sai voando, então apareceu um tipo de carangejo gigante (era o triplo do tamanho do meu Dragão) e de um "tapa" no pescoço do meu dragão e o matou eu fiquei muito bravo... então pensei se o dragão pode "cuspir" fogo então eu também posso e carbonizei o "carangejo gigante" e então ressucitei o Dragão mas ele veio um pouco diferente antes ele era preto então quando ressussitou era vermelho então montei nele e sai voando.

Acordei.

Esqueci de falar estou vendo cores agora não muitas mas estou tanto é que vi a cor do dragão (quem me conhese sabe que eu via preto e branco nos meus sonhos)


Última edição por Snoogle em Seg Jul 07, 2014 7:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 07, 2014 7:01 pm
6/7/14

Eu esta numa moto no centro de uma cidade então alguem me disse pelo radio tem uns alieniginas na cidade então subi na moto e fui ate o lugar onde eles estavam cheguei la e no lado direito da minha visão estava assim:

alieniginas mortos:
(imagem dele) 0/10
(imagens dele) 0/10
(imagens dele) 0/10
Obs. eram 3 tipos diferentes.

Então joguei uma granada de fumaça e 3 do mesmo tipo foram ate onde a joguei peguei uma metralhadora e os matei. então ficou 3/10 no primeiro tipo.
Então entrei na floresta e fui matando eles quando matei todos sai da floresta e chegaram 3 caras de carro(estavam os 3 no mesmo carro) com armas bem grandes. eles me falaram alguma coisa. Acordei.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4324
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 07, 2014 7:10 pm
7/7/14

Eu estava andando na rua o meu pai estava do meu lado então comesaram a aparecer zumbis na rua eu peguei uma arma e dei uma para o meu pai... então comesamos a matar zumbis então um deles não morria (isso acontece as vezes meu sonho meio que "buga" e quem eu quero matar se recusa a morrer) então fui na base do soco mesmo matei ele e um outro mordeu minha barriga mas como eu estava com 2 jaquetas não me fiz nada matei ele no soco chegou outro e mordeu no mesmo lugar então um dos dentes dele cortou minha barriga então meu pai tirou ele de cima de mim e o matou, fiquei paralizado no chão não conseguia me levantar(devia ser por causa do corte) então me curei e pedi para o meu pai me ajudar a me levantar pois meu corpo estava pesado.. levantei e acordei.

consegui ver cores nos 3 sonhos.. to feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 07, 2014 7:33 pm
Snoogle escreveu:
Spoiler:

 "Cavalos é pros fracos, eu monto num dragão" KKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Rachei demais lendo isso. iori

  Nuss, que épico. 43 A melhor parte foi quando você disse ter caído do Dragão mas ter voltado no tempo pra subir em cima novamente. Fod*.

  Fico imaginando como deve ser incrível voar em cima de um dragão.  4  Kkkkkkkk, foi brisada essa parte do alimento do dragão. iori "Come esses caras que você matou" 56

Que maldade. iori  Nada mais bizarro doque uma luta de Dragões e Caranguejos gigantes. iori

 
Snoogle escreveu:
Spoiler:

  Esse sonho encorporou um estilo de Vídeo Game. Deve ser bem legal matar Alienígenas. iori Bem coisa de sonho.

Snoogle escreveu:
Spoiler:

 Três Sonhos Lúcidos com Alienígenas e Zumbis! iori Mas que horror ser mordido por um Zumbi.  9 

 O engraçado é que o Sonho fez a reação como se você fosse realmente infectado. 50
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos