Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

+20
Pessanha
Deloam
VertigoArchitect
Marco Prado
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
M.R Luan
ParadoxoDino
Ingvar
Smile
Reizen Endler
iDumgo
Jota_peg
Ramon
Lucida
Mochileiro
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Snoogle
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Fev 03, 2015 2:06 am
01/03/15

vim aqui escrever o sl e esqueci, tava indo deitar e lembrei kkk


Eu estava em um castelo o locar era frio caia neve então sai na rua e tinha uma ponte e ao longe um vulcão, nisso meu pai aparece e pede para eu preparar os planos para o atk:

Pai: meu filho tu melhor do que ninguem entendes os pontos fortes e fracos de nossos inimigos, teu dou o controle do Iron Gollens e do gremilins.
Eu: certo
pai: pega esse mapa
então pego o mapa olho mas sou interronpido

Soldado humano: Rei! Principe! olhem!

então olho e o vulcão esta entrando em erupsão então vejo vários gremilins, iron gollens e humanos correndo para dentro do castelo, mas uma parte da ponte é quebrada e aparece um cara,,que lança um raio e mata alguns gremilins, então eu e meu pai damos um salto e comesamos a lutar contra esse cara que mesmo lutando com os 2 não estava perdendo a luta, então todos ja haviam entrado no castelo e um arqueiro humano nos diz para entrar, mas a ponte estava quebrada:

Eu: pai vai tu primeiro
Pai: não! tu vai primeiro
Eu: tu sabe que eu não vou morrer mas tu pode morrer

então meu pai pula e entra no castelo, eu fico e luto, nisso a lava chega perto, então dou um pulo para a porta do castelo entro, olho para tras e o cara ja tinha sumido.

então meu pai diz para eu ir dormir, então eu deito em uma cama e do nada eu durmo dentro do sonho(kk dormir dentro de 1 sonho...) então acordo denovo:

Pai: filho ja preparei o atk preciso que tu fazas uma coisa que será crucial se conseguires fazer as forças inimigas ficarão mais fracas
Eu: o que tenho que fazer

Pai: destroir um covil de.... bummmmmm (acontesse um barulho)

então eu saio na rua e vejo que o vulcão estava entrando em erupsão denovo. então eu subo em uma carroça me deito e durmo novamente (meu pai me disse para eu me deitar) ( e dormi dentro do sonho denovo kkkkkkk).

Acordo em uma estrada, nos lados haviam campos, com poucas árvores então uma mulher aparece e me chama, ela diz que precisa da minha ajuda então eu me levanto pego uma espada e saio da carroça. então aparecem uns homens com espadas e nos atacam, eram uns 5 matamos todos, então ela me diz para segui-la então eu a sigo.

Eu chego e um tipo de cidade em ruinas com grutas cavernas, ela entra em uma. então eu entro em outra. e eis que quando chego na entrada da caverna aparecem 3 lobisomens.. e me atacam mas consigo matar os 3 na espada.

Entro na caverna e aparecem vários lobisomens, mato alguns na espada mas eram muitos, então apelo pro kamehameha, nisso aparecem vampiros, eu os ataco com espadas, mas era praticamente inutil com eles,, então.. eu comeso a lançar raios.. de Sol tenho que lançar uns 2-4 em cada vampiro então eles virão pó, mato vários assim, ate que aparecem vampiros e lobisomens, eram uns 100 ao total, eu estava em tipo de salão, com 1 mão lanço raios e com a outra uso a espada ate que consigo derrotar todos, eu saio na rua falo com a mulher, então voltamos para carroça onde achamos 3 soldados então a mulher joga uma esfera no chão que abre um portal nos os 5 entramos e estamos de volta o castelo,

acordei.

sonho pequeno ne? kkk e to com a impressão que esqueci algo... algo a ver com uruks. mas não consigo lembrar kkk.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Fev 15, 2015 3:10 pm
12/02/15

A luta

Eu estava em casa então chegam 2 pessoas e me chamam dizendo que precisam de minha ajuda para capturar 1 monstro.. eu aceito então saimos na rua e passa uma cara correndo eles dizem que aquele é o monstro.. mas ao meu ver era um homem normal.. então uso de 1 tecnica que aprendi recentemente.. teleportar(eu não consegui me teletransportar) então me teleporto para perto do monstro so que ele é muito rapido e sai correndo então jogo um bastão nas pernas dele ele cai chego perto dele ele vai se levantar mas eu jogo ele contra uma coluna.. ele vira um tipo de lagarto gigante humanoide (tipo o lagarto do homem aranha) então ele me da alguns golpes mas me esquivo então arranco os braços dele e depois a cabeça (com as mãos simplesmente puxei os membros com força) então aparecem outros 2 quebro o pescoço de 1 e depois arranquei dei um soco no peito do outro e atravessei ele num soco.. então eu acordei... mas voltei a dormir.


novamente eu tava na minha casa vesti 1 roupa (eu tava pelado...) então sai do quarto e chega 1 guria que estuda comigo ela quer falar com minha avo.. a guria é bonita então pensei por que não? mas ela não quis... então chamei minha avo elas conversaram, e depois a guria saiu. mas a segui.

conversei com ela falei pra ela que queria... mas ela não quis.. então seguimos conversando chegamos na esquina e um cara nos para.. ele manda o filho mais velho dele bater em mim.. eu comeso a rir.. então ele pega um chaveiro e usa como soqueira me da vários socos e não faz nada em mim... então aparece um monte de gente e ele manda me matarem.. então todos dão tiros em mim mas não fazem efeito eu comeso a rir e falei: deu de brincar..


Então eu grito : ARMAS LEVITEM! as armas deles voam a uns 5 metros de altura.. então eu grito: ARMAS MATEM SEUS DONOS E QUEBREM!.

as armas mataram seus donos e quebraram.. o cara pega uma besta e comesa a atirar flechas em mim mas me esquivo.. porem 1 acerta minha cabeça mas não faz nada.... então eu grito: BESTA QUEBRE e a besta quebrou.

Então o cara veste um tipo de armadura.. e eu visto outra então comesamos a lutar mas eu tava vencendo ele.. mas meu braço esquerdo é quase arrancado.. então me afasto me curo e grito: ROBO J E ROBO DE ARMADURA NEGRA APARECEM EU PRECISO DE SUA AJUDA E OS CONVOCO!

então se abrem 2 portais e de 1 sai o robo j e do outro sai o de armadura negra.. eles me ajudam lutam contra o cara enquando eu me curo e preparo uma genki dama (1 vez que fiz.. levei bastante tempo fazendo) então os robos estavam danificados.. eu digo para eles se afastarem e lanço a genki dama no cara.. a armadura dele quebra então eu vou no soco.. dou vários socos nele.. ele diz: hahahaahha eu tenho muito poder... tu vai querer pegar ele.. mas se fizeres isso eu não serei destroido.

então eu digo: eu não irei absovero e nem mata-lo irei bani-lo de minha mente meu universo

então grito: EU O BANO VOCÊ TODO SEU PODER E TODOS SEUS SOLDADOS DE MINHA MENTE PARA SEMPRE VOCÊ NUNCA MAIS IRA RETORNAR EU O BANO! ESTAS BANIDO!

então se abre um portal e o suga o portal se fecha.. então digo aos robos para se concertarem e aumentarem seu poder.. pois eu posso precisar da ajuda deles novamente em breve.
acordei

a luta foi muito épica.
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3932
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Fev 15, 2015 3:23 pm
Que sonho épico Quanto eu digo épico" é pra valer. Já tive uma luta parecida, mais usando Megazord que por sinal foi fod4 também.
 Parece que você tem 100% de controle no sonho, me lembro que você era caçado pelo o próprio subconsciente kkkkk. O que fez para mudar ?
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Fev 15, 2015 3:27 pm
kkk os rôbos eram parecidos com megazords só que pequenos.. 100% creio que não ainda tenho muito que aprender.. o que fiz pra mudar... mudei.. de presa virei predador. comesei a caçar monstros e esses caras que são poderosos.. quando mais deles eu mato menos caçado eu sou. essa noite vou ver se acho um outro cara o Cara da armadura negra.. ele foi mencionado em outro sonho e parece ser bem forte. as vezes acho que estou em guerra comigo mesmo...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Fev 17, 2015 10:33 am
12/05

que louco, bom... O lagarto, os répteis em geral, estão entre os tetrápodes mais antigos que se sabe e logo menos sentimentais, mais ignorantes quanto aos outros. Alguns mamíferos até compartilham comida e tal, mas réptil não muito disso. Acho que o homem ser monstro indica que era uma pessoa fria, que não se importava com os outros.

nossa que combate, físico e mental. Era o mesmo cara, o mesmo monstro, mas, de outra forma. Acho que ele fugiu no primeiro sonho, pediu reforços e voltou no segundo. A pergunta fica: por que te chamaram para pegá-lo e por que ele voltou com tanta fúria?

Abraços.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Fev 17, 2015 8:04 pm
o que fugiu no 1 sonho eu matei.. mas pode ser ele mesmo... talves tenha voltado a vida mas com outra forma, é se lendo ja estas dizendo "que combate" imagina viver ele? estar nele?

talves tenham me chamado para lutar com ele pois eu gosto de lutar nos sonhos ver qual meu limite de força no sonho.. ele deve ter voltado pois eu venci ele no outro sonho ou.. a Mulher Loira mandou kkkkkk.

avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Fev 22, 2015 2:38 pm
22/02/2015

Eu estava dentro do carro junto com meu pai, minha mãe, minha vo e minha irma. então meu pai acelerou o carro e nos caimos de 1 montanha então eu dei 1 chute e arranquei a porta do carro sai voando peguei o carro e fui voando ate 1 cidade que tinha nas proximidades, então acordei.... tomei agua e voltei a dormir.


Eu estava na praia com o meu pai.. então ele me disse: vou ao banheiro. então eu fui atras dele.

ao chegarmos no banheiro o masculino estava fechado então meu pai foi no feminino.... então eu sai fui ate a rua onde passou uma mulher correndo de moto.. então eu fui correndo atras dela, ate que a rua acabou e tinha um muro.. mas ela fez uma rampa aparecer e pulou o muro..... então eu parei e pensei "que? como?" e segui correndo pulei o muro.. eu não iria conseguir alcansar ela correndo então dei um pulo e sai voando alcansei ela, mas ela pulou da moto e comesamos a lutar.. ate que consegui acertar 1 soco nela ela caiu no chão e tirei o capacete dela... olhei pra ela.. ela olhou pra mim eu disse: Oi Jonas lembra de mim?

então eu acordei... mas não reconheço o rosto dela.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Fev 23, 2015 11:32 am
23/02/2015 sonho de 3 dias?

Eu acordei demanha no meu quarto, então sai do quarto mas não era minha casa, então resolvi sair pela casa, a 1 porta que abri era a da rua... então olhei em direção a rua e vi zumbis então peguei 1 machado e 1 pistola(arma) e comesei a matar os zumbis, então quando terminei de matar-los ja estava noite.. então me dei conta que escureceu em apenas 5 minutos, então entrei na casa falei com meu pai. ele pegou uma espada e um revolver.. saimos na rua e estava amanhecendo, então chegam 3 pessoas, 1 homem 1 mulher e 1 garoto de uns 11-12 anos, então nos conversamos e novamente estava anoitecendo.. cada vez que isso acontecia eu ficava com mais controle no sonho.. as pessoas iriam atira em mim mas consegui controlar elas... elas abaixaram a arma.. entraram na casa então olhei pra rua novamente.. e estava uma neblina.. não consegui ver nada mas vi algo se movendo.. eram centenas de zumbis eu e meu pai comesamos a matar eles.. mas eram muitos, então entramos pra dentro da casa.. meu pai segurou a porta.. e eu fiquei atirando.. mas os zumbis conseguiram passar.. quando 1 me mordeu eu acordei.


Eu estava em casa (novamente) então 1 amigo meu chega e fala com minha mãe e minha vo e diz que vou me atrasar pra escola pois ainda estou dormindo.. me dou conta que é sonho pois as aulas só comesam dia 26, então me levanto e saiu voando vou ate a escola.. chegando la me dizem pra ir ate a sala 10,, eu fico um bom tempo procurando a sala 10... mas então lembro.. nos sonhos os números ficam mudando... pode ser 10,, e eu olhar pro lado e voltar a olhar e não vai mais ser 10. então olho pra uma porta qualquer e tento mudar o número para 10.. quando finalmente consigo mudar, eu acordo.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Fev 26, 2015 11:46 am
26/02/15

EU SOU DARTH VADER

Eu estava em uma nave, com várias pessoas uncluindo a Maggi de the walking dead, não sei o que TWD tem a ver com Star Wars mas ta ne, nisso dizem:
soldado: ESTAMOS SENDO ATACADOS PELA REPUBLICA

então a nave comesa a tremer eu me dessequilibro e caio no chão... então invadem a nave, eu pego meu sabre de luz jedi , então comesei a matar vários clones e outros jedis jedi ate que 1 deles mata a MAggie, então eu volto no tempo e salto ela, e aparecem 4 jedis com armaduras,, luto com eles quando restam 2 eu mato 1 e o 4 me acerta, eu caio no chão, me esquivo me levanto e o mato, então eu olho e não tinha mais nenhum inimigo, restavam poucos amigos tb, então eu tiro minha mascara me olho no espelho e levo um grande susto acordando.

Eu estava com o resto deformado, cheio de cicatrizes o rosto totalmente branco como se ja não houvesse sangue no meu corpo. foi um susto enorme.
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3998
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Fev 26, 2015 2:23 pm
Snoogle escreveu:23/02/2015 sonho de 3 dias?

Eu acordei demanha  no meu quarto, então sai do quarto mas não era minha casa, então resolvi sair pela casa, a 1 porta que abri era a da rua... então olhei em direção a rua e vi zumbis então peguei 1 machado e 1 pistola(arma) e comesei a matar os zumbis, então quando terminei de matar-los ja estava noite.. então me dei conta que escureceu em apenas 5 minutos, então entrei na casa falei com meu pai. ele pegou uma espada e um revolver.. saimos na rua e estava amanhecendo, então chegam 3 pessoas, 1 homem 1 mulher e 1 garoto de uns 11-12 anos, então nos conversamos e novamente estava anoitecendo.. cada vez que isso acontecia eu ficava com mais controle no sonho.. as pessoas iriam atira em mim mas consegui controlar elas... elas abaixaram a arma.. entraram na casa  então olhei pra rua novamente.. e estava uma neblina.. não consegui ver nada mas vi algo se movendo.. eram centenas de zumbis eu e meu pai comesamos a matar eles.. mas eram muitos, então entramos pra dentro da casa.. meu pai segurou a porta.. e eu fiquei atirando.. mas os zumbis conseguiram passar.. quando 1 me mordeu eu acordei.


Eu estava em casa (novamente) então 1 amigo meu chega e fala com minha mãe e minha vo e diz que vou me atrasar pra escola pois ainda estou dormindo.. me dou conta que é sonho pois as aulas  só comesam dia 26, então me levanto e saiu voando vou ate a escola.. chegando la me dizem pra ir ate a sala 10,, eu fico um bom tempo procurando a sala 10... mas então lembro.. nos sonhos os números ficam mudando... pode ser 10,, e eu olhar pro lado e voltar a olhar e não vai mais ser 10. então olho pra uma porta qualquer e tento mudar o número para 10.. quando finalmente consigo mudar, eu acordo.




Se continuar com esse tipo de sonhos, só precisa controlar o tempo, e não ter medo de acordar, e vai ver de verdade o que é ficar 3 dias em um sonho. Só se acredita, a lei mais básica dos sonhos.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Fev 26, 2015 3:41 pm
éé eu não tenho medo de acordar muito feliz , eu fiquei 3 dias.... mas foram 3 dias que duraram 10 minutos cada,, pena
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Mar 03, 2015 2:12 pm
03/03/15

ninguem meche com minha familia jedi

Eu estava andando de carro, então me dei conta que estava sonhando... pulei do carro, e sai voando, então apareceram alguns agentes, tipo os do Matrix e vieram atras de mim mas não queria enfrenta-los, pois eles eram fortes e ia gastar muito tempo nisso, eu queria fazer outra coisa...., então sai correndo e dando saltos por cima das casas, e os malditos agentes atras de mim... ate que eles param de me seguir,, e eu tomado pela curiosidade vou atras deles, eles tinham ido ate o carro onde minha mãe e minha irma estavam e iam matar minha mãe e sequestrar minha irma.. então eu vou correndo ate eles e dou um chute no pescoço de 1 e um soco no peito de outro, -2, então eles vem atras de mim, e eu saio correndo dando saltos, e quando 1 deles chegava perto de mim eu dava um soco no peito ou um chute no pescoço. ate que fiquei encurralado em um galpão, então tive que enfrenta-los la, eram 2, mas esses eram mais fortes que os outros.

A luta teve inicio com 1 deles lançando 1 lança em mim, ele podia fazer lanças aparecer, do mesmo jeito que eu fasso aparecer uma espada ou uma bazuca por exemplo, então deixei tudo lento e me esquivei da lança

Inimigo 1: ha eu também sei fazer isso.
Inimigo 2: eu fasso melhor...

então eles "desligaram" meu poder e ficaram mais rápidos que eu, levei vários chutes e socos, quase acordei de tanto apanhar, mas consegui perceber um padrão nos golpes deles, usei isso a meu favor 1 deles so golpeava nas costas o outros nos braços e peito, então quando 1 foi me golpear nas costas eu já esperava por isso então me consentrei, deixei tudo lento e fiquei muito rápido mais rápido do que eu conseguia pensar, peguei uma lançar e matei 1 deles, so que de tão rapido eu não tava conseguindo controlar direito então me dei de cara na parede.

cai no chão quase acordei mas consegui me esquivar do golpe do 2, que lançou várias lanças em mim, então consegui novamente deixar tudo lento peguei uma outra lança e comesei a bater nas no meio das lanças que ele jogava para desvia-las de mim ate que consegui desviar uma e fazer acerta-lo mas ele se atira pro lado e so acerta de raspão no braço direito, mas isso o desequilibra e me da tempo suficiente para que eu corra ate ele e comese a dar uma serie de golpes: soco no peito, chute no joelho esquerdo, seguro o braço esquedo dele e o quebro, 3 chutes no joelho esquerdo 1 com a perna direita 1 da esquerda e novamente 1 com a direita a perna dele quebra, seguro ele pelos braços e jogo pra cima.

dou outra serie de golpes, quando ele cai no chão eu o levanto dou mais alguns golpes e quebro o pescoço dele, então saiu correndo para ir onde minha mãe e minha irma estavam mas antes de chegar la me deparo com muitos mais agentes so que acordo, o telefone despertou para eu ir pro colejo.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Mar 05, 2015 10:53 am
Já tentou, Snoogle, ver a razão desses ataques? Talvez lhe houvesse mais proveito resolver a situação com uma compreensão, até porque assim não perderá tempo no sonho com eles. Abraços.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Mar 06, 2015 6:18 pm
na verdade nunca tentei descobrir o motivo dos atks não, éé eu não ia perder tempo com eles ia poder fazer mais coisas,, vou ver se descubro os motivos desses atks, mas perto do que eu era atacado hoje sou pouco nos 1 SL aparecia de tudo tentando me matar.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Mar 31, 2015 3:16 pm
31/03/2015



Sonho 1


Eu estava na frente de um castelo, os muros eram feitos de madeira aviam vários soldados nos muros com arcos e flechas atirando em orcks que estavam tentando invadir o castelo, na frente do castelo lutando estavam, um pelotão de soldados e um General, um dos soldados vem correndo ate mim e diz para eu ajudar a defender o castelo, então ele volta para a batalha, eu vou ate o corpo de um soldado morto e pego sua espada e seu escudo, vou para a batalha.

Na batalha lutei com vários orks a maioria usava machados grandes, poucos usavam espadas também grandes, me defendi de vários golpes usando o escudo mas um ork bem grande estava usando uma clava e quebrou o escudo, então peguei uma outra espada do chão e voltei para a luta, quando matei o ultimo ork, olhei para os soldados e so aviam uns 20 vivos e o comandante, então chega outro grupo de orks, mas somente o líder deles e o comandante lutam, o líder dos orks morre e o exercito ork avança matando quase todos os soldados, apenas eu e mais 2 ficamos vivos, quando olhamos para o castelo, parte do muro esta destroido e parte do castelo pegando fogo, o exercito ork vai embora então nos vamos para entrar no castelo, acordo

eram 3:00 da manha volto a dormir..


Sonho 2


Eu estava na rua então resolvi andar pegar uma carona para chegar num lugar,,, mando um motorista parar e subo no carro quando estou perto do lugar onde quero ir o motorista não para então me atiro do carro em movimento, caio no chão rolando quando finalmente consigo parar vejo um espelho enorme na rua, resolvo ver meu reflexo e levo um susto (não, não é porque sou feio kkk) meu rosto estava deformado cheio de cicatrizes, feridas e faltando algumas partes,, então eu falo "eu vou em curar" e meu rosto comesa a mudar quando termina esta normal, então tenho a exelente ideia de puxar meu reflexo, eu fasso isso e fico coma visão duplicada, mas controlo apenas a mim, o meu reflexo fica me seguindo, ate que aparecem 5 pessoas querendo me prender por uso ilegal de poderes,, fiquei sem entender mas dei uma arma para o meu reflexo que agora era um clone meu, então matamos os 5, então minha visão volta ao normal, meu clone tinha morrido, triste,,, apos isso acordo.

Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4169
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Mar 31, 2015 9:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
seus sonhos me lembram muito muito mesmo os meus quando comecei a descobrir as minhas habilidades oníricas, cara você me fez lembrar as loucuras que meus sonhos me metiam kkkkkkk era cada coisa doida que me apareciam e eu só conseguia me controlar apenas, hoje já consigo controlar todo meu enredo, mas antes era legal por que as coisas aconteciam sem eu saber o que iria vim depois e isso é muito bom mesmo.
parabéns pelo seus sonhos Snoogle, continue postando eles que vou ter prazer em lê-los sempre viva
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Abr 01, 2015 2:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deloam escreveu:seus sonhos me lembram muito muito mesmo os meus quando comecei a descobrir as minhas habilidades oníricas, cara você me fez lembrar as loucuras que meus sonhos me metiam kkkkkkk era cada coisa doida que me apareciam e eu só conseguia me controlar apenas, hoje já consigo controlar todo meu enredo, mas antes era legal por que as coisas aconteciam sem eu saber o que iria vim depois e isso é muito bom mesmo.
parabéns pelo seus sonhos Snoogle, continue postando eles que vou ter prazer em lê-los sempre viva  



éé ainda estou descobrindo minhas habilidades tenho muito o que aprender ainda. kkkkk ja aconteceu cada coisa mais louca nos meus sl,, é que não posto todos por preguiça de escrever, as vezes eu consigo controlar algumas partes do cenario tipo, controlar a mente de alguem mas nada mais que isso, e sem controlar todo cenario é mais legal mesmo as vezes me surpreendo com algumas coisas que acontecem, vou comesar a postar mais sl muito feliz
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4169
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Abr 01, 2015 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
é verdade, acontece tanta coisa que fica quase impossivel postar tudo aqui kkkkkk
e como você disse é muito as vezes quando apenas fazemos parte do enredo, acontecem coisas interessantes, eu por exemplo estou tento um "sonho temporada", aqueles que duram mais de uma noite, começou dia 30 e estou cada vez mais ansioso para ver o que vai acontecer no final, talvez eu poste aqui como foi depois que tudo acabar.
avatar
Pessanha
Mensagens : 11
Pontos : 3353
Honra : 7
Data de inscrição : 18/03/2015
Localização : Rio de Janeiro
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Abr 02, 2015 5:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu sonhos são muito interessantes, eu queria ter a experiência de viver um enredo tipo esses. Eles seriam um ótimo filme ou livro. Começa a escrever pra valer, vê se dá certo. muito feliz
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg maio 18, 2015 11:23 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
17/05/15

Eu estava em um helicoptero, la estava eu e outros 4 soldados,, nos iamos pousar em um predio onde tinhamos que roubar informações sobre as operações de espionagem/contra-espionagem/ataque/defesa de um pais, não lembro qual. então pousamos no prédio.. fui ate uma porta dei um soco e a porta caiu,,

-descrição de batalha-

quando a porta caiu, la dentro tinha 3 seguranças, dos 4 que estavam comigo, 1 ficou na porta, 1 foi correndo ate um computador, dos outros 2 cada 1 deu 1 tiro em 1 dos seguranças, sobrou 1 que eu mesmo tive que matar, fui correndo e dei uma voadora no pescoço,,

-fim descrição de batalha-

então fui ate outro computador, 1 dos soldados me disse o que eu deveria achar, então abri um programa e escrevi "base-1" então abriu o google-maps e foi ate essa base que era um prédio, então peguei um mouse e cliquei encima do prédio, tinha 3 opções.

1- roubar informações.
2- ordenar invasão.
3- não fazer nada.

botei na 1, e isso fiz com outras 3 bases. mas na quarta,, teve um problema,,

esta base esta passando por inspeção ira durar 0:7:39.

1-roubar informações. (isso ira alertar os seguranças do prédio que estas)
2-ordenar invasão. (sera mais dificil pois esta com segurança extra)
3-não fazer nada. (ira perder a oportunidade de roubar as informações)

botei para roubar informações,, então apareceu a seguinte mensagem.

roubando informações, tempo estimado 4 minutos, não desligue ou reinicie o computador.

então nisso aparecem uns 50 seguranças em outra porta. então eu digo pros soldados que estavam comigo
eu: protejam o computador
soldados: sim!

-descrição de batalha-

eu fui correndo em direção aos seguranças então dei um soco no chão fazendo com que o chão tremesse e alguns caissem no chão,, mas poucos cairam, então usei o poder da mente para empurra-los do prédio, deu certo mas outros apareceram com quem lutei no soco, nisso apareceu uma mulher muito bonita,, não resisti fiz um campo de força para mim e outro para ela,, e fiz com que todos os seguranças parassem no tempo,, fui ate ela,, e ja sabem,, quando tava quase,, o campo de força se desvez, as informações foram roubadas, e um segurança me deu um tiro na cabeça, acordei

morri,, mas consegui roubar todas as informações, que ate o momento não sabia quais eram,, mas descobri no próximo sl.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg maio 18, 2015 11:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18/05/15

 Eu estava em uma base subterranea,, quando aparece uma mulher e me diz que o general quer me ver rapido,, então eu seguido ela, ate que chegamos onde o general esta, la esta um esquadrão, eu, 2 mulheres e 4 homens,(podia ser tudo mulher... e so eu homem..) então ele nos fala que vamos ter que voltar no tempo, ir ate onde iria acontecer uma batalha entre 2 grandes imperios da epoca,, que as informações falavam que nossos inimigos iriam voltar no tempo para mudar o curso da historia e fazer com que nos nunca tivessemos existido, com isso eles iriam comandar o mundo,, então nos vamos ate uma maquina que nos leva para esse lugar,, eu fui para em um campo sem saber onde o resto do esquedrão estava,, (isso me lembrou aqueles jogos que o cara tem um exercito e morre todo mundo na 1° fase kkk) então andei um pouco
ate que avistei um exercito em formação, não podia ir la com roupas do presente,, então fui ate um soldado mais afastado e o matei, peguei a armadura dele,, e me infiltrei no exercito.

estavam todos em formação alguns oficiais passando informações para seus pelotões, então achei 1 mulher do meu esquadrão também infiltrada,, ela me disse que ira fazer algo para que o imperador aparesse e eu deveria mata-lo, então andei mais um pouco ate que vi o imperador, não podia ir ate ele pois tinha muitos guardas (sim eu podia soltar uma genki-dama,, ou pegar uma .50 ou so usar super força, mas e a graça?) então fui ate um arqueiro e pedi o arco dele, ele não deu,, então eu falei que era um oficial, ele acreditou e me deu o arco e 3 flechas,, fui ate outro soldado e pedi 2 espadas,, ele me deu as espadas, então fui ate uma torre,, onde tinha visão clara e limpa para o imperador, peguei o arco, preparei a flecha, mire e PÀ atire no peito do imperador,, mas ele não morreu, nisso vários guardas com escudos fizeram uma parede de escudos para proteger o imperador eo levaram para dentro de um tenda,, e muitos soldados vieram me matar,,

peguei outra flecha e pensei que ela deveria explodir, joguei  em um soldados e ela explodiu matando vários outros, peguei a outra e pensei que ela deveria eletrecutar vários soldados,, atirei no chão e vários soldados morreram eletrecutados então peguei as espadas, com o caminho limpo dei um pulo ate onde o rei estava, matei alguns guardas e entrei na tenda, o imperador estava quase morrendo,, deixei o tempo lento, e me dei super velocidade,, fui correndo ate o imperador no caminho matando vários outros guardas, cheguei nele e o decapitei, então um guarda com u machado me acertou no pescoço,, não me decapitou, mas eu acordei....

2 mortes em 2 sl,, to gostando disso não.


Última edição por Snoogle em Seg maio 18, 2015 11:46 am, editado 1 vez(es)
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg maio 18, 2015 11:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18/05/15

 Eu estava em uma base subterranea,, quando aparece uma mulher e me diz que o general quer me ver rapido,, então eu seguido ela, ate que chegamos onde o general esta, la esta um esquadrão, eu, 2 mulheres e 4 homens,(podia ser tudo mulher... e so eu homem..) então ele nos fala que vamos ter que voltar no tempo, ir ate onde iria acontecer uma batalha entre 2 grandes imperios da epoca,, que as informações falavam que nossos inimigos iriam voltar no tempo para mudar o curso da historia e fazer com que nos nunca tivessemos existido, com isso eles iriam comandar o mundo,, então nos vamos ate uma maquina que nos leva para esse lugar,, eu fui para em um campo sem saber onde o resto do esquedrão estava,, (isso me lembrou aqueles jogos que o cara tem um exercito e morre todo mundo na 1° fase kkk) então andei um pouco
ate que avistei um exercito em formação, não podia ir la com roupas do presente,, então fui ate um soldado mais afastado e o matei, peguei a armadura dele,, e me infiltrei no exercito.

estavam todos em formação alguns oficiais passando informações para seus pelotões, então achei 1 mulher do meu esquadrão também infiltrada,, ela me disse que ira fazer algo para que o imperador aparesse e eu deveria mata-lo, então andei mais um pouco ate que vi o imperador, não podia ir ate ele pois tinha muitos guardas (sim eu podia soltar uma genki-dama,, ou pegar uma .50 ou so usar super força, mas e a graça?) então fui ate um arqueiro e pedi o arco dele, ele não deu,, então eu falei que era um oficial, ele acreditou e me deu o arco e 3 flechas,, fui ate outro soldado e pedi 2 espadas,, ele me deu as espadas, então fui ate uma torre,, onde tinha visão clara e limpa para o imperador, peguei o arco, preparei a flecha, mire e PÀ atire no peito do imperador,, mas ele não morreu, nisso vários guardas com escudos fizeram uma parede de escudos para proteger o imperador eo levaram para dentro de um tenda,, e muitos soldados vieram me matar,,

peguei outra flecha e pensei que ela deveria explodir, joguei  em um soldados e ela explodiu matando vários outros, peguei a outra e pensei que ela deveria eletrecutar vários soldados,, atirei no chão e vários soldados morreram eletrecutados então peguei as espadas, com o caminho limpo dei um pulo ate onde o rei estava, matei alguns guardas e entrei na tenda, o imperador estava quase morrendo,, deixei o tempo lento, e me dei super velocidade,, fui correndo ate o imperador no caminho matando vários outros guardas, cheguei nele e o decapitei, então um guarda com u machado me acertou no pescoço,, não me decapitou, mas eu acordei....

2 mortes em 2 sl,, to gostando disso não.


Última edição por Snoogle em Seg maio 18, 2015 11:47 am, editado 1 vez(es)
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3395
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg maio 18, 2015 11:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Snoogle escreveu:

morri,, mas consegui roubar todas as informações, que ate o momento não sabia quais eram,, mas descobri no próximo sl.


Ha! sonho fod@ sem mais palavras tava mais pra COD e BF mais tava "censurado"
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3608
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua maio 20, 2015 7:16 pm
foi um sonho interessante e cheio de ação,mas...nao que eu esteja duvidando,emque parte do sonho vc ficou lucido?
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4323
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui maio 21, 2015 1:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Luna Aislin escreveu:foi um sonho interessante e cheio de ação,mas...nao que eu esteja duvidando,emque parte do sonho vc ficou lucido?


fiquei lucido logo no inicio, pois eu sonho preto e branco, então é quase impossivel eu não me dar conta de que é um sonho. muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos