Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty 13.04.2016 - Sabre de Luz

Qua Abr 13, 2016 9:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Sonho 01:
De madrugada acordei com a sirene de um caminhado de bombeiro passando na minha rua. Tão logo o barulho passou e eu voltei a dormir. De repente, eu estava em pé no meio da sala de uma casa. Vi através da janela que era dia. Dei uma olhada em volta e fixei minha atenção nas vigas de madeira que sustentavam o teto Elas eram grossas e compridas, terminava no meio das paredes. Havia muitas vigas e es acabam se cruzando, formando um X. "Como foi que eu cheguei aqui?" -pensei. Eu me lembrei que acordei ouvindo a sirene e logo dormir. Olhei para minhas mãos e alguns dedos estavam incompletos. "Estou sonhando!"- Falei e esfreguei as mãos para me aprofundar no sonho.
Do nada apareceu um homem. Ele era moreno, aparentava uns 30 anos, era gordinho (tinha uma barriga enorme). Ele usava calca jeans e camiseta verde-oliva. Ele me olhava surpreso, mas não falou nada. Só ficou me observando.
- Algum problema, Amigo? - perguntei.
Ele não respondeu.
- Eu acabei de falar com você, seu mal-educado. Responda minha pergunta.
- Eu não falo espanhol - respondeu o idiota.
- Eu não falei em espanhol com você.
Ele não me deu mais atenção, saiu caminhando pela casa olhando para todos os cantos, parecia que ele procurava algo.
Resolvi ignorá-lo e continuar a explorar a casa. Fui para um outro cômodo e lá encontrei uma estante com três prateleiras e guardada nela havia um monte de tubos de metal recoberto em algumas partes em um material escuro e eles dava a cada tudo formato diferente.
Peguei um desses tubos de metal e descobri que aquilo era uma sabre de luz. segurei o sabre com as duas mãos e ele ativou. A cor da luz era roxa.
"Por que estou sonhando com isso?" - pensei comigo.
Eis que aparece na porta aquele cara de novo. Ele trazia com ele um telefone preto antigo. Eu desativo a espada, mas não a coloco no lugar. Vai que esse cara decide me atacar. Eu volto a falar com ele. Só que desta vez eu falei em alemão.
- você fala alemão?
- Não. - Respondeu ele, em alemão.
- O que você está procurando?
- Um telefone. respondeu ele.
- Não sei se você percebeu, mas você está segurando um aparelho de telefone.
Ele olhou para aparelho, colocou no chão, pegou o gancho e começou a falar com alguém:
- Ela está aqui? O que eu faço?
Eu não esperei para saber qual era a resposta. Sai o mais que depressa dali. Não conseguiu sair da casa. O sonho começou a se desafazer. Eu segurei o sabre de luz com forca, na esperança de manter no sonho, porém, acordei na minha cama.

Sonho 02:
Fiquei imóvel e logo começou um PS. Levantei o mais rápido possível. Estava no meu quarto e com as mãos vazias. Elas também estavam sem dedos. Lembrei-me que segurava antes um sabre de luz e resolvi procurá-lo pela casa. Eu o encontrei dentro de uma gaveta.
Decidir sair do apartamento. Fui atravessar a parede e não deu certo. Ativei o sabre de luz e fiz uma fissura na parede e atravessei, indo para no balcão.
Tentei voar, mas eu estava pesada. Eu pulava e descia levitando de volta para chão.
Esfreguei minhas mãos com forca e rodei umas três vezes e então, tomei um impulso e sai voando em alta velocidade.
O sol estava nascendo. Eu sabia que o sonho ia acabar e fiquei ali curtindo o sol até o fim do sonho.
O despertador tocou.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3229
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Abr 13, 2016 3:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Daydreamer:


Daydreamer,
Com horários tão irregulares, talvez seja melhor praticar somente nos dias de folga. Por que você não tenta fazer o método MILD todas as noites antes de dormir e deixe para fazer o DEILD ou WBTB, somente nos dias de folga? O método MILD não é estressante e ele funciona bem. Quando eu comecei a frequentar o fórum, esse o primeiro método que pratiquei.

Quando você acordar e se sentir muito sonolento, adote uma posição menos confortável, para que você não durma tão rápido.

Um truque que você pode fazer é o seguinte:
Ao acordar, você levanta, vai beber ou ir ao banheiro e ao deitar, deite em decúbito dorsal, com os braços repousados na altura da sua cabeça (sobre o travesseiro). Relaxe e quando sentir aquela vontade enorme de virar o corpo, você abaixa os braços e ao longo do corpo e continue relaxando. Quando vier novamente aquela vontade de virar o corpo, você vira na sua posição de dormir favorita, relaxe e durma.
Dá certo! Já fiz algumas vezes. certo
O problema é justamente o contrário, eu sinto que não estou sonolento, mas ai caio no sono... já me aconteceu algumas vezes.
Sobre o MILD, acho que fiquei meio cético quanto a se iria funcionar.. mas vou tentar, obrigado feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Abr 13, 2016 3:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin:
Seria bem interessante. Mas, por enquanto isso é um sonho bem distante.  gargalhada

Königin escreveu:
Eu queria ver uma placa luminosa desses nos meus sonho. Eu ia ficar feliz de ler: "Ei, boboca, voce está sonhando. Se liga!"  gargalhada

Talvez você não obtém as respostas esperadas porque o nosso subconsciente reage espontaneamente quando você faz perguntas diretas pra ele. E ele responde da mesma forma espontânea e aleatória igual quando cria os sonhos. Mas, tudo que vemos lá no sonho é criação do nosso inconsciente.

Königin escreveu:
Boa idéia, Königin. Bem lembrado. dança Vou tentar sonhar com outros planetas, através da técnica da incubação. Quem sabe dê certo. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Abr 14, 2016 10:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
deve ser muito massa sonhar com um sabre de luz *-*
eu rachei na parte do
"você fala alemão ?
- não - respondeu ele em alemão"
eu também tenho dificuldades de tentar voar e acabar voltando pro chão :/
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Abr 16, 2016 4:05 pm
Enma Ai escreveu:deve ser muito massa sonhar com um sabre de luz *-*
eu rachei na parte do
"você fala alemão ?
- não - respondeu ele em alemão"
eu também tenho dificuldades de tentar voar e acabar voltando pro chão :/
Não sei porque sonho com sabre de luz, mas confesso que gostei bastante. O sabre de luz abriu uma abertura na parede, como se ela fosse feito de manteiga. gargalhada foi muito lega!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty 16.04.2016 - Sonho Referente à Técnica SRM - Dia 01

Sáb Abr 16, 2016 4:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acordei de madrugada e logo me lembrei de executar o item dois da Técnica SRM. Sentei na cama, cruzei as pernas e comecei a meditar e mais ou menos, 10 minutos depois, deitei na cama e adormeci.
Abri os olhos e me levantei. "Preciso meditar", pensei. Sentei no chão e comecei a medicação. Notei que estava na sala e ela estava vazia, mas não desconfiei que já estava sonhando. Somente quando um rapaz entrou na sala e começou a conversar comigo, percebi que era um sonho e eu fiquei lucida
O rapaz me perguntou o que eu fazia e respondi que meditava. Ele me observou por alguns instantes e disse que eu fazia errado. Perguntei o nome dele, mas ele não me disse. Falou era instrutor de ioga. Então, perguntei qual era o meu erro e ele respondeu que não importava mais. O erro estava cometido e não tinha mais como consertar.
Eu não falei mais nada, apenas me levantei e fui em direção a porta. Do nada passou por mim um vulto preto que sumiu num canto da sala.
Perguntei o que era aquilo e o cara disse que não viu nada. Fui para corredor e o vulto passou por mim novamente. Desta vez o rapaz viu o vulto disse que o vulto era o Batman.
Eu falei: "eu assisti o filme do Batman e aquilo que acabou de passar por nos não era o homem morcego." O rapaz ficou quieto e se afastou de mim. Continuei andando pelo apartamento. Encontrei um senhor conversando com meu irmão. Conversei um pouco com ele, mas não me lembro do assunto.
Não me recordo o que aconteceu aqui.
Em um determinado momento, o local estava tão sinistro, que eu me lembro de ter segurado o meu irmão e juntos atravessamos uma parede e fomos parar na entrada da garagem do meu prédio no subsolo.
Entramos na garagem e lá tinha uma espécie de varanda que dava para um quintal cheio de quinquilharias e um muro alto.
Na varanda tinha uma velha que estava sentada numa cadeira com uma bacia de alumínio.
Eu passei pela velha sem falar nada, mas ela me chamou para conversar. Enquanto ela falava comigo, eu olhei para teto da varanda e vi uns desenhos estranhos e um relógio pintado de branco. Também tinha umas palavras escritas.
A velha jogou a bacia em cima de mim, e começou a gritar que eu não devia ter visto aquilo. Enquanto a velha gritava, do chão saiu aquela sombra escura e ela veio para cima de mim. Eu comecei a correr e falei para meu irmão pular o muro e me esperar do outro lado. Eu subi no muro e não vi meu irmão na rua. Não tinha nada. Era a rua mais sinistra que eu vi. A sombra veio para cima de mim e eu me joguei de costas com os olhos fechados e acordei.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3801
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 17, 2016 4:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin:

Fiquei o relato inteiro com medo dessa sombra Königin, essa parte da varanda também foi medonha, fiquei curiosa para saber o que estava escrito no teto. Seu irmão também estava pequeno neste sonho?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Abr 20, 2016 4:07 pm
Érika escreveu:Fiquei o relato inteiro com medo dessa sombra Königin, essa parte da varanda também foi medonha, fiquei curiosa para saber o que estava escrito no teto. Seu irmão também estava pequeno neste sonho?

Érika, durante o sonho, eu consegui ler o que estava escrito no teto, mas depois que acordei, eu já não me recordava o que eu li. A única coisa que ficou na lembrança o foi relógio pintado de branco. Sim, meu irmão estava pequeno. O menino não cresce e também não me esclarece, porque ele sempre aparece assim. neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty 20.04.2016 - Sonho Referente à Técnica SRM - Dia 05

Qua Abr 20, 2016 4:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu estou na casa da avó de minha amiga. Há outras pessoas lá e elas estão na cozinha preparando o almoço. Estou sentada a mesa e me aparece uma mulher dizendo que minha mãe deseja falar comigo. Eu digo que minha mãe já morreu e a mulher diz que eu estou enganada e em seguida, minha mãe aparece e começa a falar comigo. Fico quieta só ouvindo e a observando. De repente, ela se transforma num enorme urso e logo em seguida, volta a ser o que era. A partir dai eu percebi que estava sonhando. Olhei para minhas mãos e os dedos estavam todos tortos.
Lúcida, digo a pessoa que ela não é minha mãe e peço que ela vá embora. Ela se transforma num urso e desaparece.
Fico sozinha por uns instantes e então, aparece um rapaz segurando a pele de um animal. Eu pergunto se a pele é verdadeira, ele diz que não. Ele a entregaa mim e diz que é um presente. "Faça o que você quiser com a pele".
Eu abro a pele sobre a mesa e com o dedo eu risco um desenho de um gato. A pele começa a inflar e se transforma gatinho preto.
O gatinho pula sobre o meu ombro e se senta próximo ao meu pescoço.
Outras pessoas aparecem e ficam admiradas com o que eu fiz. Minha amiga pega o gatinho no colo e ele se transforma novamente na pele sintética. Somente quando eu o pego novamente, ele volta a ser uma gato e novamente pula para meu ombro.
Minha amiga pergunta se eu posso ajudar a fazer uma sobremesa. Eu digo que sim. Nós fomos a cozinha e ela me entrega uma caixa de leite, peras e maçãs.
Não sabia o que preparar, pensei um pouco e tive a ideia maluca de introduzir as peras dentro das maçãs e em seguida, lavei as maçãs na água e nelas se formaram um caramelo endureceu, formando uma casquinha crocante. Eu cortei as maçãs ao meio (as peras estavam dentro) e coloquei nuns pratinhos. Decido fazer sorvete com leite. Abro a geladeira e coloco a caixa lá dentro. Fecho a porta e abro novamente e aparece uma escada. Desço a escada para ver onde vou parar. O cenário muda e estou no bosque onde eu costumo correr.
O despertador toca e eu acordo.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Abr 21, 2016 2:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonhos legais Königin, o primeiro foi bem interessante, a sombra persistia em ir atrás de você aliás eu acho que teria ficado com medo, velhinhas macabras e sombras numa rua sinistra são o roteiro de um bom filme de terror kkkkk
Aliás, o mistério do seu irmão ainda persiste em? Fico cada vez mais empolgado para ver o que vai acontecer da próxima vez que ele aparecer.

O segundo sonho foi legal também, sempre fico surpreso na forma como você improvisa e faz as coisas no sonhos, criar um gatinho do tecido e ele ainda pular no ombro.... parece que você criou um pokemon viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Abr 22, 2016 5:42 pm
Pyros, o sonho com a sombra deu medo, porque me pareceu que tudo acontecia de madrugada, numa penumbra. Na parte do muro, a rua estava iluminada apenas com a luz do luar. Estava tudo muito estranho. medo

O gatinho parecia mesmo um pokemon com aquele pelo sintétio... hehehe! 43
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3801
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Abr 22, 2016 9:24 pm
Königin:

Sobremesa criativa essa da maçã com pera, Königin gargalhada Eu nunca teria essa ideia de colocar a caixa de leite inteira no congelador para fazer sorvete.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 24, 2016 5:42 pm
Érika, aquela sobremesa estava com um aspecto muito bom. Eu devia ter provado. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty 24.04.2016 - Sonho correspondente a Técnica SRM - Dia 09

Dom Abr 24, 2016 5:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Que sonho maluco que eu tive! maluco

Ghert, der Urhund

Eu estava passando pela rua, quando pessoas em pânico corriam em direção oposta a minha. Perguntei o que estava acontecendo e um rapaz disse que havia uma criatura alada sobrevoando a cidade e atacando as pessoas.
Achei melhor segui a multidão em pânico e me esconder. De repente, eu encontro meu irmão e ele me perguntou como se faz para resolver matrizes. Lembrei-me do sonho de ontem, no qual eu aprendi a resolver matrizes e fiquei lucida. Percebo que meu irmão está adulto e pergunto, porque ele hoje está assim. Ele diz para eu entrar no carro que minha irmã estava lá me esperando.
O carro que eu entrei era o carro do meu marido. Meu irmão dirigia, minha irmã estava no banco do passageiro e eu no banco de trás.
Alguma coisa pousou em cima do carro e o teto afundou sobre minha cabeça, e eu deitei no banco para não ser esmagada.
Percebi que estava sozinha no carro e então, decidi atravessar o chão e sair do sonho.
Fui parar numa floresta. Lá estavam vários homens vestidos como caçadores. Eu reconheço um deles. Era o Lúcifer, o cara que me ajudou na prova do sonho de ontem.
Eu pergunto a ele o que está acontecendo e ele me diz que ia começar uma grande caçada. Todos estavam atrás do Ghert.
Eu pergunto o que é Ghert e ele me entrega um livro antigo, cujo título era "Ghert, der Urhund".
Lúcifer me explica que Ghert é uma espécie de "cão ancestral", ou seja, um animal muito antigo que viveu na terra. Seria mais ou menos um cão com asas de dragão.
Eu abri o livro e li um trecho que dizia que o cão ancestral, escolhe o seu dono e tenta devorá-lo, se a pessoa sobreviver ao ataque, o cão se torna seu servo. Perguntei ao lúcifer se ele estava caçando o animal e ele disse não, mas que o animal estaria atrás de mim, porque eu li o livro.
Eu disse que não ia cassar bicho nenhum e que ia sair dali. Lúcifer me diz que nao adiantava fugir, pois o animal viria atrás de mim.
Decidi que ali não ia ficar. Devolvi o livro ao Lúcifer e comecei a rodopiar e fui parar em outro sonho. Eu estava numa pequena cidade onde tinha uma praia.
Lembro-me de andar pela rua e ver placas indicando o caminho para chegar até ela. Eu segui uma rua que era cortada por uma linha de trem. De repente a cancela baixou, porque um trem estava vindo.
Uma sombra enorme surgiu em cima de mim. Olho para cima e vejo uma enorme criatura amarela de quatro patas com asas longas. Era Ghert. Eu fiquei paralisada de medo. Aquele bicho veio em minha direção com a boca aberta, cheia de dentes e eu acordei assustada.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 24, 2016 8:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Que velha mais esquisita. Te chamou pra conversar e depois tentou te atacar com uma bacia de alumínio. Kkkk

Isso me lembrou de um sonho lúcido que eu tive a muito tempo atrás. No sonho eu ia passando numa rua e um humanoide apareceu na janela e me cumprimentou, estendendo a mão para mim. Aí, eu inocente, fui lá pegar na mão do sujeito. Daí, o sujeito agarrou violentamente o meu braço e tentou me arrastar pra dentro da casa dele. Pensei que ele ia arrancar o meu braço. Kkkk O susto foi tão grande que eu acordei do sonho. gargalhada

Königin escreveu:
Acho que um suquinho de maçã com pêra, batido com leite, gelo e açúcar. Ficaria mais interessante, pelo menos, pra experimentar. Né?

Mas o doce de enfiar a pêra na maçã, tambem deve ficar interessante.  gargalhada

Königin escreveu:
Mas que nomezinho esse teu amigo onírico foi arrumar hein. Kkkk

Agora esse tal de Ghert deve ter sido um bicho assustador. medo Esse sonho estava com cara de que ia virar pesadelo. gargalhada
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 25, 2016 12:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa Königin, que sonho irado. Fiquei empolgado só de ler. Eu conheço pouco do alemão, mas as palavras em inglês e alemão se parecem um pouco, por isso quando li Urhund me veio logo a mente Hound que é um cão de caça diferente do simples Dog que se usa pra um cachorro doméstico. Fora outras relações com uma raça hipotética de cães do passado.

Só posso dizer que seu subconsciente é muito criativo mesmo em? Sem contar que esse tal de Lúcifer começou a mexer com a realidade dos seus sonhos em?

Pra acabar, parecia com isso?
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Dragonhound-Juan
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 25, 2016 2:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Que velha mais esquisita. Te chamou pra conversar e depois tentou te atacar com uma bacia de alumínio. Kkkk

Isso me lembrou de um sonho lúcido que eu tive a muito tempo atrás. No sonho eu ia passando numa rua e um humanoide apareceu na janela e me cumprimentou, estendendo a mão para mim. Aí, eu inocente, fui lá pegar na mão do sujeito. Daí, o sujeito agarrou violentamente o meu braço e tentou me arrastar pra dentro da casa dele. Pensei que ele ia arrancar o meu braço. Kkkk O susto foi tão grande que eu acordei do sonho. gargalhada

A velha se irritou comigo, só porque eu vi o que estava escrito no teto. Se ela não queria que ninguém lesse, porque a boboca escreveu algo lá.
Que pesadelo, Ramon! Depois de ler seu relato, decidi, nunca mais vou cumprimentar estranhos nos sonhos...hahahaha! Eu, hein!

Ramon escreveu:Acho que um suquinho de maçã com pêra, batido com leite, gelo e açúcar. Ficaria mais interessante, pelo menos, pra experimentar. Né?
Mas o doce de enfiar a pêra na maçã, tambem deve ficar interessante.  gargalhada

Verdade! Eu devia ter preparado uma batida de maçã com pêra. Era mais fácil. gargalhada

Ramon escreveu:Mas que nomezinho esse teu amigo onírico foi arrumar hein. Kkkk

Agora esse tal de Ghert deve ter sido um bicho assustador. medo Esse sonho estava com cara de que ia virar pesadelo. gargalhada
Apesar do nome, ele era muito simpático. Ele me ensinou a calcular matriz. hahaha! sim maligno
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 25, 2016 2:15 pm
Pyros:

Pyros, quando eu acordei, eu contei o meu sonho para meu marido e perguntei se a palavra Urhund existia, porque, eu não a conhecia. Ele disse que sim e o significado dela é exatamente o que você relatou.
Quando eu vi o desenho que você postou, eu quase caí da cadeira. Ghert é igualzinho ao desenho. Corpulento, asas longas de dragão, dentes enormes. O autor do desenho também sonhou com o Ghert. medo
Vou imprimir esse desenho e colar no meu diário. É perfeito!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty 25.04.2016 - Sonho correspondente a Técnica SRM - Dia 10

Seg Abr 25, 2016 6:05 pm
Estava deitada de olhos fechados, me distraindo com as imagens que surgiram aleatoriamente e do nada, comecei a me sentir como estivesse correndo. Dei atenção a esta sensação e de repente, ao abrir os olhos, eu estava correndo numa rua de terra. Era dia, o sol brilhava e fazia calor. Eu sabia que estava sonhando e continuei correndo. Dei uma olhada rápida no local e reconheci que corria no bosque de sempre. Eu usava um par tênis branco antigo, que na verdade não o tenho mais. Eu me lembro que eu joguei o tênis fora, porque a sola abriu um buraco. Tentei mudar o par de tênis, mas não tive muito sucesso. O tênis branco apenas ficou encardido. Continuei correndo e desta vez eu olhei para o chão e ele foi ficando transparente, até desaparecer e a partir daqui, eu já estava voando. Vi uma torre de uma igreja e voei em direção dela. Não sei o que aconteceu, perdi a lucidez.
Lembro-me que eu participei de um desfile. Não sei se era um desfile carnavalesco, ou se era um desfile militar. Lembro-me de pessoas fantasiadas, mas me recordo de soldados também.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 25, 2016 9:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Pyros:

Pyros, quando eu acordei, eu contei o meu sonho para meu marido e perguntei se a palavra Urhund existia, porque, eu não a conhecia. Ele disse que sim e o significado dela é exatamente o que você relatou.
Quando eu vi o desenho que você postou, eu quase caí da cadeira. Ghert é igualzinho ao desenho. Corpulento, asas longas de dragão, dentes enormes. O autor do desenho também sonhou com o Ghert. medo
Vou imprimir esse desenho e colar no meu diário. É perfeito!

Legal Königin, poxa o seu diário parece ser bem completo, no meu eu apenas faço alguns rabiscos quando sonho com algum lugar ou uma criatura. Mas foi legal investigar um pouco a história desse seu sonho, realmente foi interessante xD
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Abr 27, 2016 6:20 pm
Pyros escreveu:Legal Königin, poxa o seu diário parece ser bem completo, no meu eu apenas faço alguns rabiscos quando sonho com algum lugar ou uma criatura. Mas foi legal investigar um pouco a história desse seu sonho, realmente foi interessante xD

No começo, meu diário era só rabiscos em folhas avulsas. Meu marido viu que eu estava levando a sério meu estudo sobre sonhos lucidos e ele me presenteou com um "diário dos sonhos". O diário é bem esquematizado. Ele já vem com algumas coisas impressas que facilitam na hora de escrever. A partir daí, eu comecei a caprichar mais as minhas anotações.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty 27.04.2016 - Sonho correspondente a Técnica SRM - Dia 12

Qua Abr 27, 2016 6:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Depois de meditar, eu não consegui voltar a dormir e fiquei deitada de olhos fechados, esperando a hora do despertador soar.
Comecei a enxergar pontos luminosos e figuras geométricas coloridas e por último vi um muro. No começo ele estava desfocado, mas a imagem foi melhorando e eu passei a ver os detalhes. O muro era alto e feito de pedras. Próximo a ele tinha uma árvore e a folhas da copa faziam sombras no muro e no chão.
No começo, o que eu via era algo estático, como uma fotografia, mas aos poucos foi ganhando movimento. Uma brisa começou a movimentar as folhas da árvores e a sombras no muro, também se movimentava. De repente, eu estava ali, em frente ao muro. Toquei nele para sentir a textura da pedra. Olhei para arvore e para o céu. Senti a brisa no meu rosto.
Ouço alguém me chamar. Era uma amiga minha. Ela estava com uma sacola e me entregou, pedindo um favor. Ela me pediu que eu fosse ao hotel onde o marido dela estava e entregasse a ele a sacola. Perguntei onde ficava o hotel e ela disse atrás do muro.
Eu atravesso o muro e vou parar num grande salão. Lá tinha um armário enorme, cheio de pequenas portas. Eu encontro o marido da minha amiga e entrego a sacola para ele. Ele tira uma chave do bolso e diz que eu tenho que abrir uma porta e retirar um par de sapato azul, pegar um envelope branco que está debaixo dele e depois guardar novamente os sapatos.
Eu abro uma porta qualquer e vejo um par de sapatos azul e o envelope. Eu tiro os sapatos para pegar o envelope e de repente aparece outro par. Tiro-os novamente e de novo, apareceu outro par. Obervei que todos pares eram azuis, mas em tons degradê. Tirei muitos pares de sapatos e sempre aparecia mais, até que me aborreci e puxei o envelope. Ouço um alarme. Era meu despertador.
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3966
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Abr 28, 2016 12:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que interessante ! quando mais tira mais aparece, poderia ser dinheiro en vez de sapatos, aliás se eu tivese acordado sem abrir o envelope ficaria muito curioso.Parabéns ai
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Abr 28, 2016 10:01 am
eduarducido escreveu:Que interessante ! quando mais tira mais aparece, poderia ser dinheiro en vez de sapatos, aliás se eu tivese acordado sem abrir o envelope ficaria muito curioso.Parabéns ai

Podia ser dinheiro mesmo...hahaha! Eu tinha intenção de abrir o envelope. Acordei curiosa, pensando sobre o que estava guardado nele.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty 28.04.2016 - Sonho correspondente a Técnica SRM - Dia 13

Qui Abr 28, 2016 10:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Após desligar meu notebook, fui para cama e fiz a primeira parte do método e logo adormeci. Ouvi uma voz feminina e abri os olhos. Meu notebook estava ligado e sobre a minha cama. Havia uma foto de uma mulher. Como eu não tenho o hábito de usar o notebook na cama e eu me lembrava que o havia desligado antes de deitar, sabia que estava sonhando.
Levantei a cabeça para ver melhor a foto. De repente, não era mais foto. Era um vídeo. A mulher começou a me encarar, falou alguma coisa (acho que ela me xingou) e me mostrou o dedo médio.
Bateu em mim uma raiva e pensei. "Vou entrar na tela e encher essa mulher de porrada", mas mudei de ideia e resolvi apenas fechar o notebook. Foi aí que eu encontrei sobre o teclado uma caixinha de metal fechada. Eu sentei na cama e fiquei olhando a caixinha e procurando um jeito de abri-la.
Do nada, apareceu a mulher do vídeo e me tomou a caixinha, dizendo que era dela e ela saiu correndo, atravessando a parede. Eu me levantei e corri atrás. Atravessei várias paredes atrás dela, até que eu a perdi de vista. Parei numa sala vazia. Chão de madeira, paredes brancas e duas janelas, uma do lado da outra.
Dei uma olhada para fora e para ver se eu reconhecia o lugar. Eu estava num prédio e frente o prédio havia um outro edifício. A mulher que eu estava perseguindo estava lá no outro prédio. Ela me observava. "É agora que eu te pego" -pensei e comecei a esfregar as mãos com força e a pressionar a língua no céu da boca. Dei alguns passos para trás, corri em direção da janela e saltei em direção ao outro prédio, onde a mulher estava. Entrei pela janela e segurei a mulher pela manga do vestido dela. Ela me empurrou e conseguiu se soltar, saiu correndo e atravessou a parede novamente. Fui atrás dela, soó quee desta vez, fui parar em um outro cenário.
Era um campo. Era dia, o céu estava carregado de nuvens escuras e ouvia-se uma trovoada abafada. Eu estava numa rua de terra. Ao lado dessa rua, tinha um canteiro com um tipo de grama estranha e uma plantação de flores cinzas. Como eu nunca vi flores cinzas na minha vida, eu fui pegar uma.
Ao pisar na grama, percebi que aquilo não era grama, e sim cacos de vidros. Fui pisando com cuidado para não cortar meus tornozelos naqueles cacos pontudos. Ao me aproximar das flores, notei que elas não eram flores. Eram bolas feitas com arame-farpado, presos em finas barras de ferro fincados no chão. Aquele campo de "bolas de arame-farpado" era imenso. Parecia atingir o horizonte.
Achei melhor voltar para estrada de terra e tentar achar aquela mulher. Dei uma olhada geral e não a vi.
Começou a chover. Ouço um barulho de asas batendo, olho para céu mas só vejo nuvens. Deduzi que alguma coisa deveria estar escondida sobre elas e que provavelmente ia me atacar. Fiquei com muito medo. Decidi sair dali. Eu me jogo de costas no chão e atravesso e caio dentro de uma casa.
Eu me levanto e vejo que estou numa sala. Há um grupo de pessoas conversando. Eu as cumprimento, mas elas me ignoram. Vou a janela dar uma espiada e vejo que não há outras casas no local. Em vez de rua, há um enorme rio.
Ouço uma discussão. Dois homens pegam um rapazinho pelos bracos, o arrastam para fora da casa e o joga no rio.
Um outro rapaz pula na água desesperado para resgata-lo. De repente, do fundo da água, começa a surgir um animal branco enorme, acho que era um crocodilo. Ele nadou em direção do rapaz e mordeu a perna dele. O outro caro afastou o animal, dando chutes e socos nele. Então, ele pegou o rapaz ferido e começou a nadar em direção a porta da casa. Fui a porta para ajudar a puxar o rapaz para dentro. Os dois conseguiram voltar antes do animal chegar perto dele.
A partir daqui, não me recordo direito do que aconteceu. Lembro-me que conversei com o rapaz mais novo e ele disse que estava tentando sair daquele lugar. Ele queria acordar mas não conseguia. Eu o ajudo a acordar. Digo a ele para atravessar a porta de olhos fechados e ao abrir ele acordaria. Ele pede para eu ir com ele. Eu aceito. Atravessamos a porta juntos.
Acordei.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 18 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos