Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Mar 08, 2016 5:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon:
Sábias palavras, Ramon. Você está certo! certo
Bora sonhar!!! gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty 16.03.2016 - Um sonho lúcido dentro de um sonho comum

Qua Mar 16, 2016 5:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Estava numa casa e meu irmão mais novo estava comigo. Como sempre, ele era criança. Estávamos na sala e ele achou um boneco de porcelana que acabou se partindo. Meu marido apareceu e ficou muito bravo com meu irmão. Sai em defesa do meu irmão. Irritado, meu marido quebrou uma imagem da nossa senhora aparecida que pertencia a minha mãe.
Aquilo me deixou muito triste, fui para quarto, deitei na cama e dormir. Comecei a sonhar (um sonho dentro de um sonho) e de repente falei "estou sonhando". Fiz um RC para ter certeza. Fiquei lúcida. Lembrei-me da briga, do meu irmão, dos objetos quebrados. Sabia que estava num sonho de um sonho.
Comecei a voar para explorar o local. Não importava para qual direção eu olhasse, só tinha um infinito céu azul. Voei e nada encontrei. Comecei a ouvir uns passos e uma voz me chamando. Dei uma olhada em volta e não vi ninguém. Desconfiei que a voz que ouvi e os passos eram meu marido se aproximando para me acordar. Realmente isso aconteceu. Acordei no primeiro sonho de novo. Meu marido veio pedir desculpas. E continuava lúcida e ao mesmo tempo confusa, tentando entender o que tinha acontecido. Abracei meu marido e perguntei a ele se realmente me viu deitada na cama e dormindo quando ele entrou no quarto e ele disse que sim. Perguntei onde estava meu irmão e ele espondeu que meu irmão estava na sala. Levantei e fui atras dele, para perguntar o porquê dele aparecer criança no meu sonho. Não deu tempo. O relógio tocou e eu acordei.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3956
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Mar 22, 2016 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
olá Königin, acabei de ler seu diário de sonhos e só tenho a agradecer. Ele me ajudou e ainda tem me ajudado muito nos meus próprios sonhos, até porque eu tenho aprendido um bocado com você e com as pessoas que comentam aqui. Além do mais esse mistério do seu irmão acho que tem intrigado todos aqui no fórum.

Se você me permitir, eu gostaria de tentar perguntar a alguém em meu próximo sonho lúcido o porque de seu irmão aparecer criança nos seus sonhos. Sabe queria ver qual resposta o meu subconsciente vai criar para este enigma, se é que ele vai me responder né? lingua

De qualquer forma, estou esperando ansioso pelos seus próximos sonhos para que eu possa continuar aprendendo mais para melhorar os meus também. Até lá brindar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Mar 28, 2016 6:54 am
Pyros:
Olá, Pyros!
Desculpe-me não responder antes. Ultimamente estou com pouco tempo para postar aqui no fórum.
Ainda não descobri o grande mistério sobre meu irmão caçula, que insiste aparecer criança nos meus sonhos, mas irei desvendá-lo.
Claro que você pode perguntar ao seu subconsciente sobre meu irmão. fiquei curiosa, qual será a resposta dele? feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Abr 02, 2016 9:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu :
Um sonho dentro de um sonho? perplexo

Fazia tempo que eu não via alguém relatando esse tipo de experiência aqui no fórum.

Königin, tô com saudade de você aqui no fórum. Crying or Very sad Espero que você esteja bem. Quando puder, aparece aqui no fórum pra dar um alô.

Um abração e bons sonhos lúcidos. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 03, 2016 10:45 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon:


O interessante foi que o sonho era comum e quando eu dormi e comecei a sonhar dentro dele, eu fiquei lúcida. Eu sabia que estava sonhando que estava sonhando...hahaha! foi muito doido!

Ramon, desculpe-me minha ausência. O marido ficou doente e eu não tive tempo e nem cabeça para me dedicar ao fórum. Eu apesar de não praticar nenhuma técnica, eu sonhei bastante, mas não anotei nenhum. Eram sonhos angustiantes. Achei melhor não compartilhá-los.
Agora que o marido está melhor, vou voltar a anotar os sonhos e ler os novos relatos dos outros participantes do fórum.
Abraços.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty 03.04.2016 - São Paulo e Outras Coisas.

Dom Abr 03, 2016 10:56 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Sonho 01:

Eu andava por uma rua cheia de árvores na calçada. Eu estava confunsa, pois eu não sabia onde esteva e na primeira oportunidade, perguntei para uma pessoa que passava por ali que cidade era aquela. Ela me olhou de modo estranho e respondeu que era São Paulo. Perguntei onde eu poderia encontrar uma loja de produtos naturais e ela disse que ao virar a esquina havia uma loja. Agradeci e segui o caminho enquanto eu observo a rua.
"Por que estou em São Paulo?" pensei.
Virei a rua e de repente estava na porta de um apartamento. Peguei a chave do bolso, abri a porta e entrei. Havia um homem na sala. Ele me deu um beijo e perguntou como foi meu passeio pela rua do bairro. Respondi apenas "foi legal". Ele pegou um envelope que estava em cima da mesa e me entregou dizendo: "Você recebeu uma carta".
Peguei o envelope e abri. Dentro dele tinha uma foto do meu marido. Fiquei lúcida. Olhei para minha mão esquerda e meus dedos estavam todos tortos. Pressionei a língua no céu da boca para me aprofundar mais no sonho e em seguida, perguntei para o cara quem ele era. Ele franziu a testa e disse que era meu marido. O nome dele era Nelson. Falei que ele estava mentindo e mostrei a foto do meu marido. Ele pegou a foto e rasgou e começou a chorar. Aquilo foi constrangedor. O cara chorava igual a uma criança. Eu decidi sair dali e explorar novamente a rua. Enquanto eu caminhava pela rua, eu ouvi alguem me chamar. Procuro ao redor e não encontro ninguém. A partir daí o sonho não se sustentou e eu acordei.

Sonho 02:
Volto a dormir e o sonho que estou numa casa antiga. Meu está comigo, mas logo ele sai. A campainha toca e vou atender a porta. Era um rapaz. Ele perguntou se a namorada dele estava em casa. Eu respondi que não sabia quem era a namorada dele e ele se foi. Olho para céu e está de noite. Fecho a porta e a campainha toca de novo. Abro a porta e era uma mocinha. Ela pediu para entrar, pois ela morava comigo. Deixo ela entrar e olho novamente para céu e era dia. Desconfio que estou sonhando e faço um RC e fico lúcida. Pergunto para moça o nome dela. Ela me diz, mas esqueci. Pergunto se ela tem namorado e ela disse que sim. Eu disse que ele veio procurá-la. Ela pega um violão e sai. Para não ficar parada, eu começo a explorar a casa. Os cômodos não tinham muitos móveis. Em um quarto tinha um xale branco muito bonito e eu coloquei em volta do meu pescoço e fui me olhar no espelho. Meu reflexo estava normal, mas o xale estava com uma cor diferente. Ele era vermelho. Tirei o xale e pendurei novamente. Sigo para um corredor e entro numa sala. Havia um grupo de meninas. Elas aparentavam ter uns 6 anos. Elas começam a cantar.
A melodia não era estranha. Começo a prestar atenção na canção e percebo que elas estão cantando em francês. Uma delas pega na minha mão e me puxa para o meio da sala e ela começa a dançar e quer que eu dance também. Eu digo que não sei dançar e ela começa a me ensinar os passos. De repente, elas param de cantar e dançar, olham para mim e saem correndo. Vou atrás delas e não o encontro em lugar nenhum.
Saio da casa para explorar um pouco a rua e entro num mercado. Lá encontro uma amiga. Ela me cumprimenta e começa a contar que está morando em São Paulo. Ela me convida a ir a casa dela e eu aceito e lá estamos na casa dela. Não me lembro como cheguei na casa. Eu converso um pouco mais com ela e o marido e decido ir embora. Do nada aparece a mocinha e o namorado dela. Eu me despeço da moça, mas o rapaz não deixa. Ele me agarra e a moça fica com ciúmes e começa a chorar.
Eu consigo me livrar do rapaz e saio o mais de pressa possível para rua. Era noite novamente. O sonho se desfaz e eu acordo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 04, 2016 12:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Que bom que você está bem, Königin. E que bom que seu marido tambem já esta bem.

Seja muito bem vinda de volta ao fórum e que venha muitos sonhos lúcidos para todos nós. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 04, 2016 1:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Sempre fico impressionado com seu poder de observação nos sonhos, Königin. A facilidade que você tem de perceber as anomalias oníricas, é fora de série. Parabéns! certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 04, 2016 12:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:

Nem sempre eu tenho essa sorte, Ramon. Às vezes, percebo uma certa anomalia, mas nao consigo obter a lucidez.
Boa Semana pra você!!! dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty 05.04.2016 - Os Clones do Pyros

Ter Abr 05, 2016 9:28 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Acordei e fui preparar o café da manhã do marido e logo voltei para cama. Dormi, mas acordei com um barulho. Abri os olhos e estava escuro e eu estranhei ao perceber que estava no sofá da sala. Não dei atenção a essa estranheza, porque eu continuava ouvindo o barulho na sala ao lado. Levantei e fui ver o que era. A porta dessa sala estava fechada e ela tem vidro e eu vi através dele faíscas como se fosse flashes. Abri a porta e estava tudo normal, mas estava muito escuro. Acendi a luz e comecou a sair faíscas no pequeno aquecedor elétrico que nós temos. Tentei desligar o cabo da tomada mas não consegui e o aparelho ficou incandescente. "Esse aparelho vai pegar fogo", pensei e sai correndo em direção do quarto, chamando meu marido, mas ele não estava lá. Havia uma pessoa deitada na cama e essa pessoa era eu mesma. "É um sonho!", falei. Não deu tempo de fazer um RC, pois clarão forte surgiu e eu acordei.
Continuei imóvel e sem abrir os olhos e rapidamente tive uma PS. Comecei a ouvir algo rosnando vindo do outro lado da cama. "Não vou ficar aqui", pensei e já rolei o corpo para fora da cama e caí no chão. Abri os olhos e vi que estava no meu quarto. Eu não conseguia levantar e continuava ouvindo o rosnado da criatura e por isso, decidi atravessar o chão. Deu certo, eu caio no chão de um outro quarto, exatamente ao lado de uma cama. Ainda deitada no chão, eu comecei a explorar o ambiente. A cama era daquele modelo "Box" (esse modelo é bom, o capeta não cabe debaixo da cama gargalhada ). A lateral da cama tinha um estofamento marrom e ele estava rasgado em algumas partes, expondo a espuma do estofado.
O chão era de vinil azul claro com umas manchas mescladas de tons de branco e azul escuro. No canto que eu estava próxima, o vinil estava descolado e por curiosidade eu puxei o vinil para ver o que tinha debaixo dele. Não gostei do que eu vi. Tinha um buraco que parecia um poço feito de pedras, cheio de lodo e havia algo se mexendo lá dentro. Era coisa preta lustrosa, meio gosmenta, sei lá o que era aquilo. Achei prudente fechar o buraco o mais rápido possível, porque, vai que aquilo resolve sair de lá.
Enquanto eu colocava o vinil no lugar eu ouvi algo se mexendo sobre a cama. Levantei um pouco a cabeça para dar uma espiada. Na cama havia um gordo com a boca lambuzada de sangue dormindo e ao lado dele tinha um braco amputado.
Quando eu vi a quilo só me passou uma coisa na cabeça: "Hora de sair daqui!"
Pensei em novamente atravessar o chão, mas fiquei com medo de ir parar no poço com a criatura gosmenta, então, decidi atravessar a parede a minha frente. Fui rastejando até ela e dei um soco, abrindo um buraco e atravessei.
Fui parar numa outra sala. Ali estava bem melhor. O ambiente era bem iluminado e limpo. O cômodo estava vazio. Eu me levantei e fui explorar o local para saber onde eu estava. Fui até a janela, mas não vi nada. Passei pela cozinha e pelo banheiro e não havia nenhum móvel. Fui na sala e lá encontrei no chão meu aparelho de MP3.
Bateu uma curiosidade em saber, quais músicas estavam armazenadas nele. Eu o peguei do chão e coloquei os fones de ouvidos e liguei o aparelho. A primeira música que ouvi foi "Poison" do Alice Cooper. Essa música realmente está no meu MP3 real. Decidi ir para próxima canção, mas antes falei em voz alta: "Quero ouvir uma música que não está arquivado no aparelho" e apertei o botão de avanço e começou a tocar a música "This Is The Life" da Amy Macdonald. Eu já tive essa música gravada no meu MP3 real alguns anos atrás. Lembro-me que eu a ouvia durante minha corrida. Ouvi um pedaço e decidi novamente mudar de música, e desta vez eu falei: "Quero ouvir uma música que eu não conheça" e apertei o botão de avanço e começou a tocar música que nunca ouvi na minha vida. A melodia era maravilhosa e a voz do cantor era potente, me lembrava a voz do Frank Sinatra. Amei a música.
Enquanto eu a ouvia fui em direção a porta e a atravessei, e fui parar no rol de entrada. Lá tinha uma escada de concreto pintada de branco e os degraus eram de granito escuro. O corrimão também era do mesmo material. Desci nove degraus, a escada fez uma curva e desci mais nove degraus. Fui parar num local que parecia um shopping ou um aeroporto. Era bem amplo, as paredes e o teto eram de vidro. Dava para ver o céu azul com algumas nuvens. Mais adiante havia duas esteiras rolantes bem longas e no final, elas se transformavam em escadas rolantes. Subi na esteira para ver onde eu parar.
Enquanto eu ia sendo levada pela esteira, vi que na outra esteira ao lado, havia dois rapazes. Cada um tinha um carrinho de metal cheio de caixas. Fiquei observando os dois. Passou o primeiro e reparei que ele tinha aproximadamente uns 20 anos, usava uma camiseta listrada de branco, vermelho e preto e usava um cabelo com uma franja. O segundo, também aparentava uns 20 anos, tinha cabelos bem curtinho e estava com uma camiseta branca estampada. Não me recordo da estampa. Eles passaram por mim sem falar nada.
De repente mais a frente vem novamente dois rapazes e quando eles se aproximaram vi que era os mesmos rapazes que haviam passado por mim. Eu dei risada e pensei: "Isso aqui está parecendo o sonho dos clones do Pyros". Eles passaram por mim de novo, sem dizer uma palavra.
Novamente veio mais dois e quando eles se aproximaram de mim eu perguntei a eles: "Ei, vocês, por acaso vocês são os clones do Pyros?". Os dois me olharam com uma cara de espanto e um deles disse: "Você é maluca" e eles se foram.
A partir daqui a esteira virou escada e eu comecei a subir. Neste momento percebi que a música que eu ouvia parou de tocar. Olho para trás e não havia mais esteira. Olho para frente e vejo a escada se desfazendo. Veio um clarão e eu acordei.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3956
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Abr 05, 2016 10:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hahaha que sonho divertido Königin! Sua habilidade nos sonhos é realmente infinita, tocar uma musica que nunca ouviu é algo incrível. guitar
Gostei também da participação de meus clones kkkkk quem diria que você lembraria disso em um sonho seu.

Agora fiquei empolgado para ter um sonho lúcido também... triste que é de manhã e já estou ansioso para dormir novamente xD
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Abr 08, 2016 7:53 am
Pyros:
Pyros, eu achei o seu sonho tao interessante, que meu subconsciente resolveu criar um sonho seguindo o mesmo tema... Hehehe! Eu me lembrei de você na hora, quando vi os rapazes aparecendo de forma duplicada. Hehehe!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty 08.04.2016 - A Torneira.

Sex Abr 08, 2016 8:02 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sonho 01:
Estava dormindo quando sou acordada por um barulho de torneira aberta vindo da cozinha. Levantei e fui ver o que esta acontecendo.
Na cozinha não estava totalmente escura, mas eu não conseguia enxergar direito na penumbra e quis acender a luz. Não funcionou. Ignorei o fato e fui direto fechar a torneira. Por mais que eu tentasse, a torneira não fechou. Vazava muita água. Chamei meu marido e ele veio, mas estava com um comportamento estranho. Ele andava com o corpo rígido e não disse uma palavra.
- Você está bem? perguntei e não obtive resposta.
deduzi que ele estava apenas sonolento e por isso fui direto ao assunto da torneira.
- Eu estava dormindo e acordei com a torneira vazando. Tentei fechar mas não consegui. Você pode consertá-la?
Ele olhou em direção da pia e disse:
- Mas não há vazamento algum. A torneira está fechada.
- Como? indaguei virando a cabeça em direção da pia e realmente a torneira estava fechada e a pia seca.
- Mas antes a torneira estava vazando. - falei confusa.
Ele riu e falou:
- Você está sonhando!
Fiquei lúcida neste instante. Fiz um RC e confirmou que eu estava num sonho. Pressionei a língua no céu da boca e a penumbra na cozinha se dissipou. tudo ficou claro e colorido.
- Posso voltar para cama? disse meu marido.
- Sim. - respondi.
- Você também vem?
- Não. Tenho algo para resolver.
- O quê?
- Tenho que procurar meu irmão, pois quero perguntar algo importante a ele.
Meu marido riu me deu beijo e "disse:
- Viele Spaß!" (Divirta-se)
Fui em direção a porta que dá acesso ao balcão a atravesso e com um impulso começei a voar.
O céu estava carregado de nuvens cinzentas. Chovia muito. Era uma chuva fria. Eu fiquei ensopada e o pior, eu não conseguia ver nada um palmo a minha frente. Fiquei um pouco desorientada, não saiba par onde estava indo e achei melhor descer e ver onde eu estava.
Desci numa cidade estranha. Lá não havia rua asfaltada e as casas e lojas pareciam ruinas. Na praça tinha um amontoado de pessoas. Fui até eles para buscar informações.
Chegando lá, vi dois homens acorrentados pelo tornozelo e cada um com uma segurava faca na mão e um pouco afastado deles, havia uma pilha de dinheiro.
Perguntei a alguém o que significava aquilo e ela me explicou o seguinte: os dois homens diziam que aquele monte de dinheiro era deles, mas eles não queriam dividi a quantia entre si e então, houve um processo e o juiz da cidade decidiu que os dois deviam brigar até a morte e quem saísse vivo ficaria com o dinheiro.
Achei aquilo a coisa mais imbecil do mundo e resolvi tomar uma atitude.  Dei uma olhada em volta da praça e vi um carrão branco (acho que era um Lamborghini), Fui até o carro e entrei nele e dei a partida, acelerei e fui em direção dos dois homens que estavam brigando e parei ao lado do monte de dinheiro. Desci do carro, peguei a grana e deixei apenas duas notas e falei: "Vocês podem escolher: cada um fica com uma nota ou vocês brigam até morrer, por uma mixaria". Entrei no carro e parti em alta velocidade.
A rua que eu segui era sem saída e ela germinava numa casinha pintada cal com uma porta azul. Eu comecei a cantar uma música bem alto (para me estabilizar no sonho) e me concentrei na porta. Decidi que ia atravessar a porta com o carro. Deu certo! (ainda bem). O carro foi para numa Autobahn.
"Ainda estou na Alemanha", pensei. Pisei no acelerador e segui a estrada em alta velocidade. De repente ouço uma sirene, olho através do retrovisor e vejo um carro da polícia me seguindo e dando sinal para eu parar. Eu notei que a sirene estava muito estranha e por fim, eu me dei conta, que o som que ouvia não era uma sirene de polícia e sim o som do meu despertador.
Acordei.

Sonho 02:
Depois que voltei a deitar, logo adormeci e acordei ouvindo passos no quarto. Meu corpo estava paralisado e como sempre, rolei para o lado e me levantei da cama.
Eu me sentia estranha e enxergava tudo de cabeça para baixo. Com dificuldade eu me movimentei em direção ao espelho e vi a coisa mais bizarra da minha vida. Meu corpo estava todo deformado. Eu parecia um espaguete. Pernas longas, que se enrolavam como cobras. Os bracos eram tão compridos que se arrastavam pelo chão e o pescoço parecia de girafa, mas era mole, não conseguindo sustentar o peso da minha cabeça deixando ela caída ao longo do corpo. Por isso eu enxergava tudo de cabeça para baixo.
- E agora, o que eu faço? pensei apavorada.
Do meu lado havia um homem. Ele disse que não era para ficar preocupada. Aquilo era um teste e minha tarefa é aprender fazer meu corpo a voltar a normal.
- Como se faz isso? perguntei.
Ele respondeu que eu tinha que me concentrar em uma parte do corpo e fixar meu olhar até eu começar a enxergar ela normal.
Ok, decidi começar pela cabeça, porque não era nada agradável ver minha cabeça pendurada de para baixo. Fiquei olhando meu reflexo e percebi que o sonho ia se desfazer. O cara do meu lado pediu para eu me concentrar e não me distrair com sonho se desfazendo, mas não adiantou. Acordei.

Sonho 03:
Voltei a dormir e de repente já estava no corredor do meu apartamento. Dei uma olhada em volta e percebi que o corredor era mais amplo e tinha dois degraus que levavam a porta. Ao lado da porta tinha uma pequena janela de vidro, mas essa janela estava bem próxima ao chão.
Vi através da janela um moleque que me observava e ele segurava uma lanterna na mão. Eu atravesso a parede e vejo o moleque deitado no chão. Eu pergunto o que ele está fazendo, mas ele não me responde. Ele apenas se levanta e sai correndo e sumiu pela escada abaixo.
Dou uma olhada no rol onde eu estou e o local parecia um enorme corredor cheio de portas brancas. Uma das portas estava aberta.
Atrás de mim aparece meu irmão e como sempre ele era criança. Olho para ele e pergunto:
- Por que você sempre aparece assim? Ele não responde (novidade!).
Penso em uma outra abordagem. Pergunto se ele quer ir comigo ver o apartamento com a porta aberta. Ele aceita e eu seguro na mão dele.
O apartamento era estranho. Era só uma sala com uma escrivaninha e tinha um escorregador que dava acesso ao andar de baixo.
Sento no escorregador e coloco meu irmão no colo e escorregamos juntos para o andar de baixo.
Lá em baixo estava aquele cara do sonho anterior e eu o reconheci. Falei que consegui a voltar o sonho lúcido, mas ele não me pareceu entusiasmado. Ele disse que eu fracassei no teste.  
Fiquei brava e respondi que o teste dele era uma porcaria e sai de perto.
Peguei meu irmão e fomos para uma outra sala. Lá tinha umas molduras amarelas vazias. Toquei em uma delas e ela começou a derreter como se fosse queijo. Meu irmão riu.
Aproveitei o bom humor dele e fiz algumas perguntas:
- Você sabe como se chama as suas filhas?
- Não.
Falei o nome delas e ele ficou quieto.
- A mais velha tem 20 anos e a mais nova, 18 e elas são lindas.
- É?
- Sim.
- Você sabe que a mãe e o pai não estão mais conosco?
- Sei.
- Você ainda está triste por isso?
- Não. Apenas sinto saudades deles.
- Eu também. É por isso que você aparece no meu sonho como criança?
- Não quero falar sobre isso. - Respondeu ele e saiu correndo.
Corri atrás e mas ele sumiu. Encontrei apenas algumas moças que estavam fazendo as molduras de queijo. Pergunto a ela se elas viram um menino passando por ali correndo. Elas respondem que não.
Desisti de procurar meu irmão e resolvi sair dali. Atravessei a parede. Fui parar na casa de uma amiga minha. A irmã dela estava lá também. Elas me disseram que estavam me esperando e que tinha uma casa para me mostrar. Fui ver a tal casa. Meu irmão estava lá, mas ele corria toda vez que eu o via. Resolvi deixá-lo em paz. Continuei passeando pela casa, quando eu deparei com uma fileira de banheiro ao lado da casa. Perguntei o porquê e minha amiga disse que era um banheiro público que pertencia ao estádio de futebol da cidade. Os torcedores costumavam usar aqueles banheiros em dias de jogos. Desisti da casa na hora. Imaginem morar ao lado de um estádio de futebol e ter torcedores ao lado da sua casa fazendo fila para usar o banheiro. Saio da casa e já estava anoitecendo. O sonho se desfez e eu acordei.

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty 10.04.2016 - O Pequeno Planeta

Dom Abr 10, 2016 11:39 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Eu não me recordo do início do sonho, lembro-me apenas que estava na rua e fiquei lúcida. Tive uma ideia maluca de sai voando em direção ao espaço e procurar uma nova civilização. Comecei a voar e quando deixei a atmosfera e olhei para trás e vi a terra azul e segui minha viagem através do espaço. Passei por vários planetas. Um mais lindo que o outro, mas eu achava que ainda não estava longe o suficiente. Segui adiante.
Em um certo ponto, um pequeno planeta chamou minha atenção. Nem sei se aquilo que eu vi pode ser classificado como um planeta, porque não era uma esfera como a Terra. Era só um fragmento, tipo asteroide ou meteorito. Mas esse "planetinha" tinha sinais de civilização. Havia edifícios cromados e de forma cilíndrica e um enorme que se destacava dos outros. Esse tinha um teto abaulado. Todos os edifícios tinham uma espécie de redoma de vidro.
Eu me aproximei e acabei ficando presa orbita gravitacional. Eu ficava girando em torno do "planetinha" e conseguia sair dali e eu era muito grande para descer no planeta. Enquanto eu fazia a rotação, percebi que os pequenos objetos que também estava lá circulando como eu, começaram a se mover. Eles eram minissatélites artificiais e acho que eles estava captando imagens minha para enviar ao povo do planeta. Não era o meu propósito ficar ali preso como se fosse um satélite, então, eu me esfreguei as minhas mãos e desejei encolher no tamanho suficiente para caber no planetinha. Comecei a encolher e fui puxada pela gravidade até o solo. Lá tinha uma pessoas me esperando. Elas me levaram para dentro de um dos prédios. Várias pessoas vieram conversar comigo e eles me chamavam de observadora.  Um rapaz ficou responsável em fazer um passeio comigo e me mostrar um pouco da cultura daquele povo. Ele me falou o nome dele, mas esqueci.  Fui com ele em vários locais e achava tudo maravilhoso.  
Percebi que o rapaz não estava muito entusiasmado e perguntei se ele estava bem. Ele disse que estava muito cansado e que precisava repor as energias, e então sugeri que voltássemos. Ele disse que não podia fazer aquilo, senão ele seria punido. Então, sugeri irmos na casa dele para ele descansar um pouco. Ele aceitou. A casa dele era simples, mas muito bonitinho. Ele me mostrava tudo e disse que foi ele mesmo que a construiu. Tudo que estava na casa foi obra dele.  
O rapaz me apresentou ao pai dele. Conversamos um pouco o rapaz saiu e disse que ia repor as energias e logo em seguida, ele voltou todo revigorado. Perguntei como aquilo era possível e ele resolveu me mostrar algo. Seguimos para uma sala que parecia uma gruta. As paredes eram de pedras e nelas estavam encrustadas pequenas pedras que emitiam uma luz própria. Aliás toda casa era iluminada com essas pedras. Num canto dessa sala tinha um taque (ou banheira) na altura do chão, também feito de pedras. O tanque estava cheio dágua e para entrar nele, tinha uma escada de pedra.
O rapaz disse que aquela água da gruta é que dava energia. Toda casa tinha uma gruta assim. Ele disse que eu poderia experimentar.  De roupa mesmo, eu entrei no tanque e água estava gelada. Reclamei e ele riu. Ele disse para eu ir para meio do tanque e que uma pedra iria subir e então eu devia tocar nela. Fiz o que ele mandou e realmente a pedra emergiu. Toquei na pedra e ela ascendeu uma luz azul. O fundo do tanque também emitiu essa luz e a água começou a ficar quente. O calor veio subindo pelos pés até chegar no rosto. Foi uma sensação tão agradável, eu senti uma energia passando por todo o meu corpo. Sai do tanque sentindo me super bem. Peguei uma daquelas pedras para observar melhor e de repente apareceu um grupo de homens, dizendo que o rapaz estava preso, por não cumprir o trabalho dele. Eu tentei interferir, dizendo que foi por minha causa, mas os caras não me deram ouvido. Um deles apenas tocou na minha testa e o sonho começou a se desfazer. Eu segurei a pedra com forca, para tentar estabilizar o sonho, mas acordei.
Primeira Reentrada:
Mesmo acordada, eu ainda tinha aquela sensação de estar segurando a pedra e por isso fiquei imóvel e não abri os olhos. Logo senti como se meu corpo estivesse levitando e eu voltei exatamente para o sonho. Eu vi que ainda segurava a pedra na minha mão e tive uma ideia. Eu encravei a pedra na palma da minha mão (minha mão ficou parecendo a mão do homem de ferro) e enquanto a pedra estivesse na minha mão eu ficaria lúcida no sonho. (Eu só tinha que me lembrar de ficar olhando para pedra de vez em quando)
Eu estava novamente na casa do rapaz. Ele e os homens que vieram buscá-lo não estavam mais lá. Eu reencontrei com o pai dele. Ele disse que eu não devia ter voltado. Eu falei que ia voltar ao prédio da recepção e falar com as pessoas de lá para ajudar o rapaz.
Sai e fui em direção ao prédio. (não me recordo o que aconteceu aqui)
Eu voltei a falar com as pessoas que me recepcionaram. Elas disseram que o rapaz teria que ser punido, porque ele não seguiu as regras. Eu disse que foi minha culpa. Eles responderam que as regras do mundo deles, não se aplicava a minha pessoa, pois eu sou uma observadora. Perguntei se haveria alguma outra pessoa com quem eu poderia conversar, eles me dissera que O líder maior, chamado UTA, poderia dar o perdão ao rapaz, mas eles disseram que eu não poderia falar com ele. Então apareceu três mulheres e elas disseram que me levariam para um local junto com outros observadores. Saímos caminhando pelo corredor. Aquelas mulheres conversavam entre si e eu aproveitei que elas estavam distraídas e sai correndo e atravessei uma parede indo parar num jardim. Havia muitas plantas e flores e várias mocinhas cuidando delas. Não demorou muito e havia pessoas a minha procura. Eu me escondi no meio das plantas, mas não adiantou. Novamente a pessoa tocou na minha testa e o sonho começou a se desafazer. Eu fechei minha mão com forca para não perder a pedra e acordei.
Segunda Reentrada:
Rapidamente voltei ao sonho. Estava no mesmo jardim e aquelas pessoas que me procurava sumiram. Olhei para minha mão e ainda tinha a pedra.  
Eu não sabia o que fazer e muito menos onde estava o tal líder. Comecei a caminhar em direção àquele prédio enorme com um teto abaulado. Uma moça começou a me seguir e logo ela me alcançou. Ela se apresentou como namorada do rapaz e disse que me levaria até o tal líder. (não me lembro o que aconteceu aqui)
Eu consegui uma audiência com o líder. Ele era uma pessoa muita simpática e parecia muito benevolente. Pedi desculpas pelos transtornos que eu havia causado e pedi para que perdoassem o rapaz. Falei que ele cumpriu bem a função dele, ele me mostrou lindos lugares, conheci um pouco da cultura do povo, enquanto eu estive na casa dele fui muito bem tratada pela família dele. Ou seja, o rapaz cumpriu a função dele.
O líder aceitou meus argumentos e disse que que soltaria o rapaz se eu devolvesse a pedra. Eu aceitei. Retirei a pedra da palma da minha mão e entreguei ao líder. Ele deu ordens para soltar o rapaz. Perguntei se poderia vê-lo mais uma vez, ele disse que não porque já estava na hora da minha partida. Ele disse que eu poderia ir tranquila, pois ele não quebraria nosso trato.
Eu disse que confiava nele e despedi. Ele tocou na minha testa tocou na minha testa e o sonho se desfez.
Acordei.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3956
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 10, 2016 1:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que sonho épico Königin. Achei muito incrível como a forma como faziam você acordar, tocando em sua testa. perplexo

Eu preciso melhorar a forma como lido com as coisas nos meus sonhos. Quando li o relato fiquei imaginando que provavelmente eu começaria uma briga com os caras que vieram buscar o rapaz, daí começaria uma outra briga com os que estavam me procurando e possivelmente nem ficaria sabendo da benevolência do lider UTA porque também iria puxar briga com ele nao3

Aliás, como funciona essas reentradas? Fiquei muito curioso sobre como voltar ao mesmo sonho mesmo em pontos distintos dele.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3242
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 10, 2016 4:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Incrível, nunca deixarei de admirar o nível de controle que você tem nos sonhos e como consegue reentradas facilmente. feliz surpreso
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 10, 2016 7:00 pm
Pyros:
Nem sempre sou boazinha nos sonhos, Pyros. Às vezes, eu me comporto como uma Brucutu. Hahaha! batalha
Para conseguir fazer as reentradas, é necessário praticar o método DEILD. Funciona mais ou menos assim. Quando você perceber que o sonho está se desfazendo, tenha em mente que ao acordar, você não irá abrir os olhos e nem se mexer. Se você conseguir fazer isso, a sua chance de voltar a ter um sonho lúcido é grande.
Você pode também usar alguns truques como por exemplo, agarrar-se a um objeto onírico no momento que o sonho estiver se desfazendo. Agarre o objeto com forca mesmo! A partir daí pode acontecer duas coisas:
1. O sonho se estabiliza e você continua nele numa boa.
2. Você acorda, mas com aquela sensação que ainda está segurando o objeto. Se esse for o seu caso, é só não se mexer e nem abrir os olhos e se concentrar no objeto e você terá grandes chances de voltar ao mesmo sonho. Ou você pode ter uma paralisia do sono e acabar entrando num novo sonho.
É mais ou menos isso aí. feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Abr 10, 2016 7:16 pm
daydreamer escreveu:Incrível, nunca deixarei de admirar o nível de controle que você tem nos sonhos e como consegue reentradas facilmente. feliz surpreso
Obrigada, Daydreamer! feliz
Você esteve sumindo, hein? Fez falta aqui no fórum. Continuou praticando algum método, enquanto estava ausente? Esses dias li um pequeno exercicio para relaxar os olhos e conseguir dormir mas rápido e me lembrei de você.
O exercicio é bem simples:
Deitado em decubito dorsal, a pessoa tem que girar rapidamente os olhos 40 vezes para esquerda e depois 40 vezes para direita. Em seguida, girar bem devagar 10 vezes para esquerda e 10 vezes para direita.
Os olhos relaxam e a pessoa consegue adormecer rapidamente. sono
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Abr 11, 2016 9:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu :
Fiquei curioso pra ouvir a música onirica que você ouviu no sonho sonho, Königin Pela sua descrição, deve ter sido uma música incrível. guitar

Deontem pra hoje também sonhei com escadarias. No sonho eu estava subindo a escadaria de um prédio que no sonho era onde meu primo morava. Mas, a escada ia se afunilando e não dava pra lugar nenhum. Aquele lugar me deixou com aquela sensação horrível de claustrofobia. Acabei desistindo de visitar meu primo naquele lugar sinistro e voltei pra casa. gargalhada

Königin escreveu:
Sonho 1:

A parte que seu marido fala no sonho que voce estava sonhando foi bem curioso. Nunca uma figura onírica me falou no sonho que eu estava sonhando, não que me lembre. Até hoje espero que alguma criatura no sonho fale que estou sonhando.

A parte que você pega o carro e toma o dinheiro dos dois brigões, deve ter sido bem engraçada. gargalhada


Sonho 2:

Esse sonho foi bem bizarro. Se não fosse um sonho, ia pensar que isso foi uma viagem de LSD. gargalhada


Sonho 3:

Bem interessante o papo que você teve comseu irmão no sonho.

Seu irmão no sonho é uma figura onírica criada por você, então, qualquer pergunta que você fizer pra ele. É possível que ele te dará respostas criadas inconscientemente por você mesma.

Quando ele respondia suas perguntas, você já esperava aquelas respostas dele?

Königin escreveu:
Sempre tive vontade desonrar com outros planetas. Mas, meus sonhos sempre é no planeta terra. Por mais estranhos que os cenários oníricos sejam, o sonho sempre é no planeta terra.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3242
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Abr 12, 2016 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Obrigada, Daydreamer! feliz
Você esteve sumindo, hein? Fez falta aqui no fórum. Continuou praticando algum método, enquanto estava ausente? Esses dias li um pequeno exercicio para relaxar os olhos e conseguir dormir mas rápido e me lembrei de você.
O exercicio é bem simples:
Deitado em decubito dorsal, a pessoa tem que girar rapidamente os olhos 40 vezes para esquerda e depois 40 vezes para direita. Em seguida, girar bem devagar 10 vezes para esquerda e 10 vezes para direita.
Os olhos relaxam e a pessoa consegue adormecer rapidamente. sono
Opa, aprecio a consideração. Estive meio sumido sim, mas não progredi nada... neutro
O problema não é que eu tenha problemas pra dormir, mas:
1- Não consigo ter nenhuma lucidez nos sonhos (e estes não parecem muito nítidos e detalhados);
2- Acordo cedo e com alarme, o que atrapalha um pouco a recordação do sonho de manhã (acordo já meio com pressa) e me desestimula a acordar de madrugada para tentar alguma técnica;
Sendo assim só nos meus dias de folga (míseros 4 ao mês) eu posso tentar alguma técnica. Coloco uns 3 alarmes com intervalos de 1h a partir das 5 da manhã pra ter 3 tentativas com DEILD, WBTB ou outra. Nessa, as vezes nem ouço o primeiro alarme... E quando acordo, não consigo fazer funcionar, já me aconteceu de me sentir meio sem sono (como se eu já tivesse dormido o bastante) e ficar deitado relaxado, e de repente puff! peguei no sono olhos girando . Mas vou continuar tentando e vou seguir mais fielmente as técnicas certo

Meu senso comum nos sonhos é pior do que essa tira aí, olha:

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Reality
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Abr 12, 2016 5:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito bacana menina esse outro planeta com outra civilização. Gostei bastante dessa mecânica de regeneração via pedras. Você lembra que tipo de pedras eram (se algum deles comentou que minerais eram seus componentes)?
Abraços.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Abr 13, 2016 8:57 am
Ramon escreveu:Fiquei curioso pra ouvir a música onirica que você ouviu no sonho sonho, Königin Pela sua descrição, deve ter sido uma música incrível. guitar

Deontem pra hoje também sonhei com escadarias. No sonho eu estava subindo a escadaria de um prédio que no sonho era onde meu primo morava. Mas, a escada ia se afunilando e não dava pra lugar nenhum. Aquele lugar me deixou com aquela sensação horrível de claustrofobia. Acabei desistindo de visitar meu primo naquele lugar sinistro e voltei pra casa. gargalhada

A música era muito legal. Uma pena não existir um aparelho para gravarmos nossos sonhos. Já pensou, poder assistir o que sonhamos toda vez que quiséssemos e ter a oportunidade compartilhar com os outros.

Ramon escreveu:Sonho 1:
A parte que seu marido fala no sonho que voce estava sonhando foi bem curioso. Nunca uma figura onírica me falou no sonho que eu estava sonhando, não que me lembre. Até hoje espero que alguma criatura no sonho fale que estou sonhando.

A parte que você pega o carro e toma o dinheiro dos dois brigões, deve ter sido bem engraçada. gargalhada

Sonho 2:
Esse sonho foi bem bizarro. Se não fosse um sonho, ia pensar que isso foi uma viagem de LSD. gargalhada

Sonho 3:
Bem interessante o papo que você teve comseu irmão no sonho.

Seu irmão no sonho é uma figura onírica criada por você, então, qualquer pergunta que você fizer pra ele. É possível que ele te dará respostas criadas inconscientemente por você mesma.

Quando ele respondia suas perguntas, você já esperava aquelas respostas dele?
Às vezes eu não percebo de cara as anomalias no sonho e meu subconsciente me ajuda através de sinais bem claros e diretos que eu estou num sonho. Acho que em qualquer noite dessa, vai aparecer no meu sonho uma placa luminosa suspensa no ar escrito " Ei, boboca, você esta sonhando!"
Era muito dinheiro, Ramon. Acho que as notas era dólares, pois elas eram verdinhas.
O sonho dois foi muito tosco. Deu uma aflição ver a minha cabeça caída com aquele mole... hiii!
Eu tenho consciência que meu irmão no sonho é uma criação minha. Eu só não entendo porque meu subconsciente não responde o que eu pergunto. Ainda vou pensar em outra maneira para conseguir a resposta.

Ramon escreveu:Sempre tive vontade desonrar com outros planetas. Mas, meus sonhos sempre é no planeta terra. Por mais estranhos que os cenários oníricos sejam, o sonho sempre é no planeta terra.
Já pensou em incubar um sonho extra-terrestre? Vai ser um ótimo desafio. Acho que você consegue visitar uma outra civilizacao.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Abr 13, 2016 9:24 am
Daydreamer:


Daydreamer,
Com horários tão irregulares, talvez seja melhor praticar somente nos dias de folga. Por que você não tenta fazer o método MILD todas as noites antes de dormir e deixe para fazer o DEILD ou WBTB, somente nos dias de folga? O método MILD não é estressante e ele funciona bem. Quando eu comecei a frequentar o fórum, esse o primeiro método que pratiquei.

Quando você acordar e se sentir muito sonolento, adote uma posição menos confortável, para que você não durma tão rápido.

Um truque que você pode fazer é o seguinte:
Ao acordar, você levanta, vai beber ou ir ao banheiro e ao deitar, deite em decúbito dorsal, com os braços repousados na altura da sua cabeça (sobre o travesseiro). Relaxe e quando sentir aquela vontade enorme de virar o corpo, você abaixa os braços e ao longo do corpo e continue relaxando. Quando vier novamente aquela vontade de virar o corpo, você vira na sua posição de dormir favorita, relaxe e durma.
Dá certo! Já fiz algumas vezes. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Abr 13, 2016 9:31 am
EmersonPawoski escreveu:Muito bacana menina esse outro planeta com outra civilização. Gostei bastante dessa mecânica de regeneração via pedras. Você lembra que tipo de pedras eram (se algum deles comentou que minerais eram seus componentes)?
Abraços.

Emerson, eu não perguntei quase nada sobre que tipo de pedras eram aquelas. A que eu segurei e encravei na mão, era lapidada e parecia ser um âmbar, mas era azul. É só isso que eu me lembro da pedra.
feliz
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 17 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos