Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 30, 2015 3:06 pm
Hiriu:
Obrigada por adicionar meus pontos. Fiquei mais motivada ainda em querer realizar os desafios. viva
Eu gostaria muito que você fizesse algumas observações sobre meus sonhos. Se você achar que eu nao executei alguma tarefa corretamente, me avise e eu a repetirei num próximo sonho.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4047
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 30, 2015 3:28 pm
Seus sonhos são espetaculares!
Coerentes, longos e vc tem um controle incrível!
Königin, vc prtic sl a muito tempo? Usa técnicas ou tem espontaneo?

Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3206
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 30, 2015 5:52 pm
Excelente relato! Mas a parte da mulher que parecia crocodilo foi bizarra... kkkk E vc ainda teve muita coragem em fazer carinho nesse animal que ficou la sentado te observando... susto medo medo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 01, 2015 1:02 pm
caroleete escreveu:Seus sonhos são espetaculares!
Coerentes, longos e vc tem um controle incrível!
Königin, vc prtic sl a muito tempo? Usa técnicas ou tem espontaneo?

Obrigada, Carol. Desde criança eu sempre tive facilidade de ficar lúcida em sonhos. Nunca usei técnica alguma. Passei a experimentar MILD, WILD e algumas outras técnicas depois que comecei a frequentar o fórum. A maioria dos meus sonhos lúcidos sao espontâneos.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 01, 2015 1:10 pm
Warrior Princess escreveu:Excelente relato! Mas a parte da mulher que parecia crocodilo foi bizarra... kkkk E vc ainda teve muita coragem em fazer carinho nesse animal que ficou la sentado te observando... susto medo medo
A mulher tinha um rosto tao delicado. Os cabelos eram bemnegros e lisos. Ela usava um corte tipo chanel com franja. Porém, o corpo era horripilante. Eu fiquei com medo daquela coisa. medo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 01, 2015 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Königin, parabéns por completar mais dois desafios. viva

Agora fiquei curioso com uma coisa aqui. Quando você sonha, você sonha em português ou alemão? gargalhada
Barbara Oliveira
Barbara Oliveira
Mensagens : 26
Pontos : 3294
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 01, 2015 10:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Königin, ou devo dizer, Rainha XD .
Há quanto tempo eu não venho nesse fórum, tenho que voltar à ativa dança .
Fazia um bom tempo que não entrava, e logo vim visitar o seu diário! Não me arrependo. A forma detalhada como escreve, suas ações, modo de pensar, eu realmente aprecio todos. E quanto aos seus sonhos...Menina, que reflexo é esse? Hueheue, adorei! Já li todos os seus lúcidos desde que saí, faltam os não-lúcidos XD. Teve alguns sonhos bem bonitos, como o da nuvem. Imagino como deve ter sido linda a sua visão. Seu diário é simplesmente inspirador, e creio que vai continuar incentivando aos outros assim como me incentiva. Boa sorte!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 02, 2015 12:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Königin, parabéns por completar mais dois desafios. viva

Agora fiquei curioso com uma coisa aqui. Quando você sonha, você sonha em português ou alemão? gargalhada

Ramon, Depende do sonho. Se eu sonho com meu marido ou com lugares que lembram a Alemanha, meu sonho é alemão. Se sonho com minha família e com ambiente que me lembra o Brasil, meu sonho é em português.
O último sonho que eu tive foi em alemão. Eu pensava em alemão. Curioso isso, não é? dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 02, 2015 12:47 pm
Barbara Oliveira escreveu:Olá, Königin, ou devo dizer, Rainha XD .
Há quanto tempo eu não venho nesse fórum, tenho que voltar à ativa dança .
Fazia um bom tempo que não entrava, e logo vim visitar o seu diário! Não me arrependo. A forma detalhada como escreve, suas ações, modo de pensar, eu realmente aprecio todos. E quanto aos seus sonhos...Menina, que reflexo é esse? Hueheue, adorei! Já li todos os seus lúcidos desde que saí, faltam os não-lúcidos XD. Teve alguns sonhos bem bonitos, como o da nuvem. Imagino como deve ter sido linda a sua visão. Seu diário é simplesmente inspirador, e creio que vai continuar incentivando aos outros assim como me incentiva. Boa sorte!

Oi, Barbara. Quanto tempo. viva
Você foi a única que desconfiou da minha nobreza. hahahahahahaha! gargalhada gargalhada gargalhada
Lembro-me, quando comecei a frequentar o fórum, você foi uma das primeiras pessoas a comentar meu diário, junto com Pokehost. Agradeço muito. Espero que você não desapareça novamente. Aguardo ansiosa para ler seus relatos.
Um grande abraço.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty 02.12.2015 - Viagem Frustrada

Qua Dez 02, 2015 12:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu estava numa fila para atualizar meus documentos.  Eu era a próxima a ser atendida, mas o atendente me ignorava. Ele atendia as pessoas que estava atrás de mim.  Eu comecei a discutir com ele. O cara se levantou, disse que ia tomar um café e quando voltasse, ele iria me atender. Ele não voltou. Fiquei com raiva e decidir viajar sem meus documentos atualizados. Fui para estação de trem.
Lá eu me encontro uma moca. Ela me parecia familiar, mas não me recordava de onde. Ela era ruiva, trajava um vestido verde com umas estampas parecendo umas bolinhas deformadas  amarelas. Ela tinha uns enfeites amarrados no pulso e eu não certeza, mas acho tinha aparelhos nos dentes ou os dentes eram prateados, sei lá. Ela disse que estava me esperando e me entregou um bilhete de trem.  Fomos juntas numa loja de cosméticos. Começamos a escolher alguns batons e eu peguei um vermelho e falei para moça: "Esse batom combina com as suas unhas. Ela pegou o batom e passou nos lábios. Foi aí que eu a reconheci. Era a Carol do fórum dos Sonhos Lúcidos. "Eu estou sonhando?" perguntei a mim mesma. Olhei para minhas mãos elas estavam enormes. Fiquei lúcida.
Perguntei o que ela fazia no meu sonho e ela não respondeu, apenas disse que eu tinha que me apressar para pegar meu trem. Foi então que eu lembrei que queria executar o desafio n° 8  (Passageiro sem destino) do Fórum.
Fomos em direção ao trem, eu tinha embarcar.
- Você não quer viajar comigo? - perguntei a ela.
- Não tenho passagem respondeu a Carol.
- Venha comigo, eu compro uma passagem para você, assim que o pessoal do controle vier.
- Ok! - disse a Carol.
Embarcamos e o trem começou a se movimentar.
Andamos pelo vagão a procura de dois lugares livres.
- Posso sentar próxima a janela? - Perguntei. - Eu preciso ver a paisagem para descrever depois.
- Claro.
O trem se movimentava tão rápido, não dava para perceber nada. Só se via riscos.
Não demorou muito e apareceu um controlador.
Ele pediu as passagens. Eu dei a minha e falei que compraria a passagem da minha acompanhante.
Ele não aceitou. E começou a puxar a Carol pelos bracos e levando para saída do trem
Eu levantei, fui atrás e comecei a discutir com cara.
- Você sabia que este é meu sonho? -falei brava.
- Você tem que viajar sozinha. É a regra.
- Não. Eu faço as regras. Ela é minha convidada e vamos viajar juntas. Pegue o dinheiro da passagem e nos deixem em paz.
- Ela não pode viajar com você. Se você insistir, terei que tomar um providencia.
- Ah é?, Seu babaca. O que você vai fazer? - Dei um empurrão nele.
Ele pegou uma lanterna e apontou em minha direção. Uma luz forte brilhou e tudo ficou muito claro e então eu acordei.
E assim acabou a minha chance de realizar hoje o desafio 8. Crying or Very sad


Última edição por Königin em Qua Dez 02, 2015 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Izael
Izael
Mensagens : 51
Pontos : 3730
Honra : 23
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 30
Localização : Konoha Aldeia da Folha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue55 / 99955 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 02, 2015 1:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns pelos desafios lúcidos feitos!!!! É sempre um prazer ler seus sonhos, muitos detalhes!!!

lembrei tbm do seu outro sonho do monstro que saia do monte de roupa, ashuashau.
vc sonha muito com bagunças!!!!

tê mais, espero pelo seu próximos relatos piscar


Spoiler:
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 02, 2015 1:51 pm
Königin escreveu:
É muito curioso mesmo. feliz

Ja pensou você sonhar que está chegando no Brasil e, de repente, encontrar todo mundo falando em alemão? Kkkk Imagina a confusão que ia ser o sonho.  gargalhada

Königin escreveu:
Se a Carol disser que teve esse mesmo sonho, vai ser o primeiro caso de sonho compartilhado na história desse fórum. gargalhada


Barbara Oliveira
Barbara Oliveira
Mensagens : 26
Pontos : 3294
Honra : 14
Data de inscrição : 17/06/2015
Localização : Terra Média
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 02, 2015 5:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ele falou que tomaria uma providência e o pior é que realmente tomou >-<
Espero que consiga completar mais desafios, nobre rainha  lingua . Haha, desculpe, mas realmente adorei o seu nome.
Abraços.
Spark
Spark
Mensagens : 5
Pontos : 3100
Honra : 2
Data de inscrição : 23/11/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 02, 2015 10:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
'' Você sabia que este é meu sonho? -falei brava.'' gargalhada Lacrou , isso ai você ea dona , e deve criar as regras !! adorei a discussão , pena que você não conseguiu realizar o desafio .. não triste
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3491
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 3:10 am
E aí Königin! Que controlador chato não?! Vc sabe quem deve chamar nessas horas... paf! kkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 11:07 am
SIRIUS escreveu:Parabéns pelos desafios lúcidos feitos!!!! É sempre um prazer ler seus sonhos, muitos detalhes!!!

lembrei tbm do seu outro sonho do  monstro que saia do monte de roupa, ashuashau.
vc sonha muito com bagunças!!!!

tê mais, espero pelo seu próximos relatos piscar


Spoiler:

O pior é que eu detesto bagunça. Se eu encontro alguma coisa fora do lugar, eu quero logo arrumar. hahahaha! Meu subconsciente adora me trollar. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 11:11 am
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
É muito curioso mesmo. feliz

Ja pensou você sonhar que está chegando no Brasil e, de repente, encontrar todo mundo falando em alemão? Kkkk Imagina a confusão que ia ser o sonho.  gargalhada

Königin escreveu:
Se a Carol disser que teve esse mesmo sonho, vai ser o primeiro caso de sonho compartilhado na história desse fórum.  gargalhada

Seria muita coincidência. hehehe! Eu gostei da aparição dela no meu sonho. Ela me ajudou a ficar lúcida. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 11:16 am
Barbara Oliveira escreveu:Ele falou que tomaria uma providência e o pior é que realmente tomou >-<
Espero que consiga completar mais desafios, nobre rainha  lingua . Haha, desculpe, mas realmente adorei o seu nome.
Abraços.
Depois que acordei, eu me arrependi de ter discutido com ele. Por outro lado, eu não podia deixá-lo jogar a Carol para fora do trem em movimento.
muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 11:20 am
Spark escreveu:'' Você sabia que este é meu sonho? -falei brava.''  gargalhada Lacrou , isso ai você ea dona , e deve criar as regras !! adorei a discussão , pena que você não conseguiu realizar o desafio .. não triste
Bem-vindo ao meu diário, Spark.
Falhei nesse sonho, mas felizmente consegui realizar o desafio no sonho de hoje. O relato está logo abaixo. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty 03.12.2015 - Desafio Rank E (Continuação)

Qui Dez 03, 2015 11:26 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Completei o Desafio 8 - Passageiro sem Destino.

Como sempre, depois de preparar o café voltei para cama. Dormi e meu marido me acordou antes de sair. Estava quase adormecendo, quando ouço a voz do meu marido. Achei aquilo estranho. Eu sabia que ele já tinha saído. "É um sonho", pensei. Eu me levantei e fiz um RC. "Sim, estou sonhando".  Esfreguei bem forte as mãos e pressionei a língua no céu-da-boca. Tudo estava bem nítido. Estava num quarto vazio. Não era o meu quarto. Lembrei-me do desafio 8. "Tenho que ir para estação de trem", pensei. Retirei o giz do bolso da calca e desenhei uma porta, abri e entrei. Fui para na estação. Ela parecia muito a estação de Leipzig. É uma estação muito bonita. Fui em direção a um trem branco - com uma locomotiva moderna "de nariz pontudo" - e entrei. O trem começou a se movimentar. Para me manter no sonho, decidi não me sentar e que seria melhor eu explorar o trem. O vagão onde eu estava não havia ninguém. Alguns assentos possuíam uma mesa. Sobre uma mesa havia uma garrafa de vinho e uma taca. Pego a garrafa e observo. O conteúdo parecia azeite de oliva. Sirvo um pouco na taca. Era vinho tinto. Experimentei e tinha gosto de vinho mesmo. Apóio meus joelhos num banco e começo a olhar através da janela. Vejo campo e algumas casas. "Devo estar indo para o Interior", pensei. Levanto e vou para outro vagão. Esse está cheio de pessoas. Vou passando e cumprimentando todo mundo. Alguns respondem outros me ignoram. Decidi não interagir muito com eles, pois eu me recordei que no sonho passado eu arrumei briga com o Controlador e ele me botou para fora do sonho.  
Fui para um o banheiro do trem. Ao abrir a porta e havia uma escada estreita indo para baixo. Fiquei em dúvida se devia descer a escada e ela me levar para outro cenário fora do trem. Não desci. Fechei a porta. Só de curiosidade, abrir a porta novamente. A escada não estava mais lá. Era um banheiro, mas ele era enorme para ser um banheiro de trem. Entrei para dar uma olhada. Tinha box com chuveiro e também tinha um pequeno armário com espelho. Eu me olhei no espelho e meu cabelo estava curto. Lembrei-me que ultima vez que eu cortei meu cabelo curto foi quando eu entrei na faculdade. Sai do banheiro e fui para outro vagão. Era o vagão-restaurante.
A coisa mais esquisita era que o vagão parecia um restaurante de verdade. Ele me lembrava o restaurante próximo da minha casa, onde às vezes freqüento. Havia um rapaz atras de um balcão e eu me aproximei dele perguntei o seu nome. Ele disse que se chamava Wolfgang.  em seguida ele me perguntou o que eu queria comer. Falei que queria "Fish and chips". Ele ele fez uma cara esquisita e falou:  "Aqui não é a Inglaterra!" e me serviu Schnitzel mit Bratkartofeln. (Carne de porco empanada com batatas grelhadas). Achei melhor não discutir com ele e experimentei a comida. Estava deliciosa. A batata tinha uma casquinha crocante e eu senti o gosto dos pedacinhos de bacon misturado com a batata. Estava muito bom mesmo.  
Enquanto comia perguntei para onde o trem estava indo. Ele respondeu que o trem ia parar em Sankt Goarshausen.  Eu já estive lá, faz uns 10 anos mais ou menos. Não me lembro quase nada da cidade.
O trem parou e desci. Dei uma olhada na plataforma e tina um relógio que não tinha ponteiros, uma placa azul com beiradas brancas escrita St. Goarshausen.  "Cheguei ao meu destino", falei.  
Sai da estação e fui explorar a cidade. Caminhei por uma rua, vi duas igrejas e aquelas fileiras de casas tipicamente alemãs. Havia um estacionamento para carros e ônibus. Pessoas desciam dos ônibus e iam em direção ao rio. Resolvi ir para lá também.  
Havia um barco para turistas e decidi embarcar. Entrei no barco e vi uma poltrona livre e sentei próxima a janela. Foi aí que me dei conta que não estava no barco e sim em um ônibus. Levantei para descer e o ônibus começou a se movimentar. Pedi para o motorista parar e ele não parou. Eu queria sair do ônibus de qualquer jeito, então corri para fundo do ônibus e atravessei a lataria. Não sei onde fui parar. Eu não estava mais em St. Goarshausen.  Decidi voltar para cidade. Tomei um impulso e comecei a voar. O sonho começou a se desfazer. Esfreguei minhas mãos com forca mas não adiantou. Eu acordei.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3216
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 12:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa seus sonhos são muito legais Köningin, tenho inveja de suas habilidades. achei muito interessante e acho que você devia ter descido a escada fiquei curioso.
iori
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3363
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 12:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
"Aqui não é a Inglaterra!" foi ótimo kkkk
Por que ele se deu ao trabalho de perguntar o que você queria se ele ia te servir a carne?
Relato incrível Königin ressalto
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4854
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 1:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns Königin por completar o desafio 7. Seu relato foi adicionado e +3 pontos. O RPG está sendo reformulado de acordo com suas aventuras também, isto agrega informações de valor e pode despertar o interesse de outros sonhadores.

Atualmente há a presença de comidas em seus sonhos, já imaginou sentir o sabor de algo sem necessariamente comer / ingerir? Pensar que está mastigando chiclete e sentir o sabor. Sentir um aroma apenas na expectativa ao se puxar o ar... Trazer a tona aquilo que gosta sem um objeto, só através da vontade. Sentir frio sem neve, calor sem sol, sabor sem comida, o toque sem ser tocada. Isto ajudaria os sonhadores a obter sensações desejadas sem depender de algo específico. Pensado nisso que foi proposto o desafio abaixo:

Rank A . Degustador de consciência
Criar sobre si mesmo sensações e teste os seus 5 sentidos. Ex: Sentir sabor de morango, sentir frio, adrenalina, prazer etc. Obs. A experiência só será válida se conseguir absorver pelo menos três dos sentidos.
BÔNUS: Apenas um sentido será suficiente para concluir o desafio.
BÔNUS: +1 Ponto por cada sensação.
BÔNUS: +1 Ponto se conseguir ultrapassar 3 sensações.
Bônus válidos de 03/12/15 à 10/12/15
Hiriu escreveu:Boa sorte caso aceite. leitura
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 7:42 pm
Hiriu:
Uau! Ganhei pontos extras. viva Obrigada! Vou aceitar o seu desafio, Hiriu. Tentarei fazê-lo no prazo estipulado. Estou ansionsa. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 7:49 pm
TapaNaPantera escreveu:Nossa seus sonhos são muito legais Köningin, tenho inveja de suas habilidades. achei muito interessante e acho que você devia ter descido a escada fiquei curioso.
iori

Bem-vindo ao meu diário, TapaNaPantera. Então, se eu não estivesse fazendo um desafio no sonho, eu teria descido a escada. Eu optei não descer, porque fiquei com receio de sair do trem e perder a minha viagem.
Eu também fiquei muito curiosa em saber para onde a escada me levaria.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 10 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos