Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 03, 2015 7:56 pm
Raiz de Prata escreveu:"Aqui não é a Inglaterra!" foi ótimo kkkk
Por que ele se deu ao trabalho de perguntar o que você queria se ele ia te servir a carne?
Relato incrível Königin ressalto

Pois é. Quando ele perguntou o que eu queria comer, achei que ele ia realmente atender meu desejo, por isso pedi algo diferente. Mas, meu subconsciente não estava a fim de cozinhar. gargalhada gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty 05.12.2015 - Frio

Sáb Dez 05, 2015 2:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tive um sonho agora a tarde que no inicio eu tinha o controle e achei que conseguira completar o desafio do Hiriu, mas o sonho terminou muito mal.  Crying or Very sad
Estava na sala assistindo TV deitada no sofá e acabei adormecendo. Abro olhos, a TV estava caída no chão. Sem entender como aquilo tinha acontecido, eu me levanto para colocá-la no lugar. Eu não consegui erguê-la, pois ela estava grudada no chão. Comecei a desconfiar da situação e pergunto : "Estou sonhando? e olho para mãos e vejo muitos dedos. Fico lúcida. Eu contínuo tentando levantar a TV, mas ela se parte toda. A TV estava esquisita, toda mole como se fosse pudim. Eu me levanto e faço uma checagem no ambiente. Não era a minha sala. Resolvo sair dali. Atravesso a porta e vou para rua. Era dia e o sol brilhava.
Lembrei-me do desafio do Hiriu.  "Hora de mexer com temperatura", disse para mim mesma, enquanto eu esfregava minhas mãos bem fortes. Pensei num plano rápido. Fazer uma contagem regressiva de 10 a 0 e a cada número fazer a temperatura cair.
Falei bem alto: "Queda de temperatura" e comecei a contar. Quando cheguei ao numero 6 e comecei a sentir frio. A sensação era mesma quando eu saio para correr aqui no inverno. Minhas mãos ficaram geladas. Tinha dificuldade em mover as articulações dos dedos. Meu nariz, lábios e queixo começaram a ficar dormentes. Eu toquei neles e estavam gelados. Meu corpo tremia de frio. Estava frio pra caramba.
De repente vejo algo se aproximando numa velocidade espantosa. Só percebo que é uma pessoa, quando ela para exatamente na minha frente. Era um rapaz. Ele chega dando ordens:
- Pare com isso agora mesmo!
- Não! -respondo. - Quem é você? - Pergunto, mas ele não responde.
- Você está interferindo muito aqui. - disse ele e em seguida ele me deu um empurrão com muita força. Senti meu corpo sendo arremessado pra longe. Cai no chão e bati as costas. Doeu. A dor parecia um choque que se espalhava por todo corpo. Doía até quando respirava. Eu não conseguia me levantar. O rapaz veio se aproximando, fiquei com medo dele me bater e fechei os olhos pensando em sair do sonho. Acordei.
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3484
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Dez 05, 2015 2:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caramba Kon
kkkkkkkk
Que sonho louco
eu já senti frio no sonho e é mt real
gostei muito do seu sonho
Essas coisas que acontecem
nos sonhos
fazem a gente refletir
"porque pessoas se incomodam quando estamos mudando  nosso próprio sonho
ou sera que não seriam NOSSOS sonhos ?"
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Dez 06, 2015 9:23 am
InexperientDreamer escreveu:Caramba Kon
kkkkkkkk
Que sonho louco
eu já senti frio no sonho e é mt real
gostei muito do seu sonho
Essas coisas que acontecem
nos sonhos
fazem a gente refletir
"porque pessoas se incomodam quando estamos mudando  nosso próprio sonho
ou sera que não seriam NOSSOS sonhos  ?"

Desconfio que meu subconsciente nao gostou nada de sentir frio. Abaixei muito a temperatura. Eu estava congelando. gargalhada gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty 08.12.2015 - 4. Degustador de consciência (Desafio do Rank A)

Ter Dez 08, 2015 9:24 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
No meu relato anterior eu nao consegui concluir todo o desafio n°4 do Rank A (Hiriu me desafiou). Hoje conseguir ir mais adiante. Segue abaixo meu relato.

4. Degustador de consciência
Estava dormindo quando fui acordada por alguém que entrou no quarto e me chamou. Era meu irmão. Levanto só a cabeça, olho para ele, e volto a dormir. Do nada começou uma ventania dentro do quarto. Arrancou de mim, meu coberto, meu travesseiro e me fez rolar em cambalhotas para trás, subindo pelas paredes e parando no teto. Que maluquice é essa? Isso só pode ser sonho, pensei. Meu irmão sai correndo do quarto gritando: "Mãe, Pai! A Königin está fazendo aquilo de novo. Mãe? Pai? Não precisei fazer um RC para confirmar se era sonho ou não. Eu já estava lúcida e comecei a arrumar um jeito de sair do teto do quarto. Eu não queria ver meus pais.
Tentei engatinhar indo em direção ao chão, mas o vento não deixava. O único jeito, foi ir engatinhando pelo teto mesmo em direção a porta que dava ao corredor. Passei para corredor. Vi através da porta no meio do corredor, Meu pai de costas, pegando um objeto. Olho para direita, em direção a porta de saída, vejo minha mãe, também de costas, abrindo a porta para deixar 4 monges encapuzados entrar. Minha mãe disse a eles: "Ela está fazendo aquilo de novo" .
"Eles vão me pegar e me fazer acordar" - pensei. Minha saída foi ir para esquerda.  enquanto vou engatinhado, olho para trás e vejo os 4 monges dando cambalhotas e caindo de pé no teto. "Se eles podem ficar de pé, eu também posso", pensei. Eu me levantei e comecei a correr. Passei por uma porta e deu acesso a um ambiente bem amplo. Parecia um galpão com teto bem alto. Comecei a correr subindo pela parede para sair pelo teto de zinco. De repente, sinto uma mão agarrando meu braco. Olho para trás, era um dos monges. "Solte-me agora" - Gritei e olhei para rosto dele. Ele não tinha rosto. Tinha uma mascara dourada (parecida com o avatar do Hiriu).  Ele se aproximou de mim e falou: "Vá e atravesse aquela janela", em seguida  me soltou e foi em direção aos outros três monges, derrubando-os no chão. Eu corri em direção dela e atravessei o vidro.
Aqui aconteceu algo muito bacana. Ao atravessar o vidro eu entrei numa espécie de portal. O tempo ali passava devagar. Eu me movimentava lentamente e fui observando que nele havia pequenos pontos brilhantes suspensos no ar. Parecia diamantes, mas eles tinham luz própria. Brilhavam como se fossem mini-sóis.  Tentei pegar um, mas ele atravessou a minha mão. 
Comecei a ver uma rua iluminada pela lua. Olhei para trás e vi apenas escuridão. O galpão com os monges e a casa e minha família haviam desaparecidos.
Quando olhei novamente para frente eu já estava no meio da rua. Era noite. A lua brilhava intensamente iluminando o meu caminho. "E agora o que eu faço?". Comecei a andar e virei uma esquina. Estava um silêncio mortal ali. Não encontrei ninguém. "Vou fazer o desafio do Hiriu". Decidi.
Desta vez eu quis fazer diferente. Olhei para meus pés pensando que eles estavam descalços e eles estavam. Comecei a andar sentindo o asfalto. Então, comecei a andar imaginando que o asfalto tinha uma textura de tapete bem felpudo. Comecei a sentir realmente que estava andando sobre um tapete. Abaixei e passei a mãos e a sensação era a mesma. Então imaginei a textura mudando grama. Pensei um gramado coberto com orvalhos. Comecei a sentir que pisava na grama molhada.
Senti que o sonho começou a se desfazer. Rodei feito pião 3 vezes e pressionei a língua no céu da boca. O sonho estabilizou-se. Senti que estava pisando no asfalto de novo.
Comecei a imaginar que tinha uma bala de hortelã na boca. Senti o gosto da hortelã e aquela sensação de frescura na boca.
Eu vi um poste de luz e tive uma ideia. Fui em direção dele. Enquanto eu caminhava, desejei que estivesse um calor forte, como o verão brasileiro. O ar ficou quente e abafado. Ao me aproximar do foco de luz do poste, eu desejei que naquele ponto estaria frio, como o inverno alemão. Entrei no foco de luz e estava frio. Senti calafrios. Sai do foco de luz e ainda estava quente.
Achei melhor prolongar mais o teste e resolvi sair do local. Peguei um impulso e comecei a voar.
Logo amanheceu e eu vi um homem andando pela rua. Resolvi fazer o teste numero 3 do rank E ( Biografia surReal).
Desci, fui em direção dele e perguntei qual era a profissão dele? Ele disse que era médico. Perguntei se podia acompanha-lo durante o trabalho dele. Ele disse que sim. Ele estava indo atender uma mulher na casa onde estávamos em frente. Entrei com ele. A casa parecia mais um hospital. Tinha uma sala de recepção com bancos de concretos nas paredes. Um piso emborrachado e aquele cheiro de produto de limpeza.
Entramos no quarto e havia uma senhora de cabelos negros sobre uma cama. Ele perguntou se eu ajudaria a tirar a roupa dela. Eu perguntei o porquê e disse que tinha que operá-la.
Ajudei a despir a mulher. Peguei a camisola dela e coloquei num cabide e coloquei com as outras roupas dela. "Eu conheço essas roupas" - pensei. Enquanto eu olhava curiosas as roupas penduradas, perguntei pro médico, qual cirurgia ele ia fazer naquela senhora. Ele me responde: "Mastectomia". Na hora meu coração disparou. Eu me virei e a me aproximei da mulher e vi que ela é a minha mãe.
Sem falar nada eu me afasto e fico ali sem saber o que fazer. "Deixo o sonho continuar ou saio dali?".
O médico olhou para mim e falou: "Não fique com medo. Vai dar tudo certo".
"Não vai dar certo, Doc. Eu sei como isso termina". Eu me virei e sai.
 Acordei.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4855
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 08, 2015 11:14 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desafio Rank A -Degustador de consciência CONCLUIDO
+3 PONTOS
Desafio Rank E - Biografia SurReal CONCLUIDO

+1 PONTO


Parabéns Königin.
Os sentidos nem sempre dependem de um meio físico, tanto no sonho quando na realidade. Meditação, delírios, substâncias e os SONHOS podem levar a sensações sem que haja algo real para causa-las. Usaste duas vezes o tato e uma vez o paladar certo? 1 ponto para cada, caso ouvisse algum som conforme desejasse, então ganharia mais 2 pontos, porém o desafio foi concluído com êxito. O relato ficou magnífico.

Nossos sonhos parecem criações passivas resultados de atividade cerebral no estado REM, criações estas advindas de uma fonte... A realidade, dai o nome Biografia SurReal, a mistura de sonho e realidade permeia nosso mundo onírico. Tudo aquilo que passamos está presente de alguma forma, as vezes necessitando de interpretação. Foi corajosa, porém este desafio foi algo que talvez seja melhor não discutir. Em síntese, o objetivo foi conluio.

Prêmios RANK E:
1 - Criar o próprio desafio e adicioná-lo.
2 - Medalha de reconhecimento desafiante RANK E
Requisitos:
1 - Completar 10 desafios (6/10)
2 - Completar 5 desafios RANK E (5/5)
3 - Completar 1 desafio do RANK D
(0/1)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 08, 2015 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Que sonho impressionante, Königin. E a riqueza de detalhes é o que mais me deixou impressionado.  perplexo

Só a última parte do SL, que você vê a sua mãe no hospital, que o SL estava com cara de que ia virar pesadelo. Mas, ainda bem que a parte do hospital não passou de sonho e acabou logo. medo

Parabéns por conseguir mais um super SL. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 09, 2015 5:58 pm
Hiriu:

Caramba, eu me esqueci totalmente de testar a minha audição. Se eu tivesse feito,acredito que teria completado, porque o local estava tão silencioso. Não seria difícil ouvir algo, caso eu desejasse. neutro

Obrigada pelos pontos, Hiriu. Vou dar uma lida nos desafios do Rank D e escolher um deles para sonhar. Também pensarei num desafio bem legal para fazer.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 09, 2015 6:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Que sonho impressionante, Königin. E a riqueza de detalhes é o que mais me deixou impressionado.  perplexo

Só a última parte do SL, que você vê a sua mãe no hospital, que o SL estava com cara de que ia virar pesadelo. Mas, ainda bem que a parte do hospital não passou de sonho e acabou logo. medo

Parabéns por conseguir mais um super SL. viva


Obrigada, Ramon!
A última parte do sonho foi muito desconfortável para mim. Nao gosto de sonhar com esse tema. Achei melhor terminar com o sonho ali mesmo. neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty 09.12.2015 - Exerícios Físicos

Qua Dez 09, 2015 6:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje a eu deitei tarde, deitei no sofá e cai no sono e de repente eu abri os olhos e vi meu marido próximo a porta da sala me perguntando se eu não ia fazer meus exercícios.
"Sim, vou fazer agora mesmo", respondi e levantei.
Eu parecia bêbada, não enxergava nada direito, caía o tempo todo no chão. Estava tudo tão esquisito. Fui rastejando pelo chão da sala até me aproximar da minha bola-suíça. Meu marido falou:
"Pare com isso! Acorde e vá fazer o seu exercício".
"Mas eu estou acordada".  Respondi séria.
"Você está dormindo. Veja, você ainda está com o seu cobertor."
Foi então que eu percebi que eu estava enrolada com o pequeno cobertor que eu uso no sofá.
"Estou sonhando?" - Perguntei e olhei para minhas mãos. Meus dedos estavam todos tortos. Fiquei lúcida. Pressionei a língua no céu da boca e esfreguei minhas mãos com força. Consegui me levantar.  
Toquei na bola-suíça e sentei nela. Tive uma ideia de algo que eu nunca fiz num sonho: exercícios.
Comecei fazendo o exercício que eu mais detesto. Lunges. Fiz um monte. Com a maior facilidade do mundo e o mais legal. Eu não me cansei. e não fiquei sem folego.Depois, comecei a fazer flexões de braços. Foi tão fácil. Experimentei fazer flexão somente com um braço. Fiz numa boa. viva hahahaha! Eu nunca cosegui fazer isso na vida real.
Eu ia testar outros exercícios, mas o telefone tocou e eu acordei.
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3217
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 09, 2015 10:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho legal Koningin. só faltou fazer flexões apenas com a pontas dos dedos no chão. iori
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3364
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 09, 2015 11:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fiquei cansado só de ler KKKK
Da próxima vez planta bananeira e faz flexões de cabeça para baixo apenas com uma mão, moleza né?
kkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 10, 2015 9:53 am
TapaNaPantera escreveu:Que sonho legal Koningin. só faltou fazer flexões apenas com a pontas dos dedos no chão.
Raiz de Prata escreveu:Fiquei cansado só de ler KKKK

Da próxima vez planta bananeira e faz flexões de cabeça para baixo apenas com uma mão, moleza né?
kkk

Rapazes, eu tinha muitos planos para esse sonho. Queria fazer pull ups, plantar bananeira, levantamento de sofá, etc... Ia ser um treino e tanto. Pena que acordei. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty 13.12.2015 - O Trem a Vapor

Seg Dez 14, 2015 2:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu marido ficou doente no final de semana e como sempre ele me deu muito trabalho. Acreditem, marido doente é pior que criança.
Passei a madrugada de sábado para domingo acordada, cuidado do bebezao. Depois de uma certa hora ele dormiu e eu adormeci também.
Acordei de repente com um barulho. Levantei a cabeça e toquei no meu marido, para saber se ele estava acordado. De repente um filme começou a se projetar sobre a cabeça dele. O filme era sobre um trem a vapor viajando pelos trilhos e em um determinado momento, aparece o meu marido correndo desesperado para entrar no trem, mas não consegue.
Eu deitei novamente e pensei comigo. "Nossa! Que sonho maluco que meu marido está tendo". Foi então que eu percebi a bizarrice. "Desde quando eu posso ver o que meu marido está sonhando? Eu sentei na cama e olhei para minhas mãos e vi muitos dedos. "Eu estou sonhando."
Eu olho novamente para filme que estava sendo projetado e vejo a mesma cena do trem. Apesar de estar lúcida e saber que estava sonhando, eu continuei achando que aquele filme projetado era um sonho do meu marido. Então, decidi entrar no filme e saber o que estava acontecendo. Eu esfreguei minhas mãos bem forte e falei "klarheit" e em seguida, pressionei a língua no céu da minha boca. Comecei a flutuar e entrei dentro do filme.
Lá estava eu flutuando no céu parada e observando a cena se repetir. Fiquei com pena do meu marido e resolvi ajudá-lo a entrar no trem. Voei na direção dele e estendi minha mão. Eu queria que ele voasse comigo e entrasse no trem. Deu tudo errado. Ele pegou minha mão, mas não voou. Ele me puxou para baixo e eu cai no chão e acordei.
Continuei na cama se me mexer e dormi novamente. Voltei para mesmo sonho. Eu estava flutuando no céu e vi o trem passando e meu marido tentando alcançá-lo.
Desta vez decidir parar o trem. Voei a frente do trem e desci no trilho. "O maquinista irá me ver e vai diminuir a velocidade e meu marido irá conseguir embarcar no trem". Deu tudo errado. O trem não diminuiu e quase me atropelou. Pulei bem alto e consegui escapar do choque com a locomotiva.
"Eu vou parar esse trem" -falei decidida. Meu plano era invadir a locomotiva e ameaçar o maquinista e fazê-lo parar o trem.
Voei atrás do trem e desci no teto de um vagão. Corria e pulava de vagão a vagão em direção da locomotiva. Quando eu estava bem próxima da locomotiva, vi meu marido correndo tentando entrar no trem. Ele gritava comigo para descer do teto do vagão. Fiquei sem saber o que fazer e o sonho começou a se desfazer e eu acordei.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3243
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 14, 2015 3:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito interessante entrar em um sonho ja estando em um sonho
Sempre quis voltar pra um sonho ja tentei varias vezes mas nunca consegui ate agora
Warrior Princess
Warrior Princess
Mensagens : 57
Pontos : 3207
Honra : 17
Data de inscrição : 11/11/2015
Idade : 30
Localização : Sao Luis - MA
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 14, 2015 3:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
" Comecei a flutuar e entrei dentro do filme.Lá estava eu flutuando no céu parada e observando a cena se repetir. Fiquei com pena do meu marido e resolvi ajudá-lo a entrar no trem. Voei na direção dele e estendi minha mão. Eu queria que ele voasse comigo e entrasse no trem. Deu tudo errado. Ele pegou minha mão, mas não voou. Ele me puxou para baixo e eu cai no chão e acordei." Foi só eu que imaginei o Charles Chaplin como seu marido?? correndo desengonçado kkkkkkkkkkkkkkkk Muito bons seus sonhos Konigin ! dança ressalto muito feliz muito feliz
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3364
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 14, 2015 4:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho irado Königin! Eu gosto desses sonhos corridos. Quando você entrou no sonho do seu marido, me lembrei de um episódio de Bob Esponja que ele sai pela cidade invadido as nuvenzinhas dos sohos dos outros muito feliz
Porque você não parou o trem no estilo Hancock? KKKKK
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 15, 2015 9:54 am
Guerreiro do Omega escreveu:Muito interessante entrar em um sonho ja estando em um sonho
Sempre quis voltar pra um sonho ja tentei varias vezes mas nunca consegui ate agora
Seja bem-vindo ao meu diário, Guerreiro do Omega!
O jeito mais facil que eu encontrei para poder voltar no mesmo sonho, é nao me mexer quando acordo e ficar pensando no sonho até dormir novamente. Da certo na maioria das vezes.

Warrior Princess escreveu:Foi só eu que imaginei o Charles Chaplin como seu marido?? correndo desengonçado kkkkkkkkkkkkkkkk Muito bons seus sonhos Konigin ! dança ressalto muito feliz muito feliz
O sonho nao tinha aquela dinamica acelerada dos filmes de Chaplin, mas realmente meu marido tava correndo desengonçado... hahahaha!

Raiz de Prata escreveu:Que sonho irado Königin! Eu gosto desses sonhos corridos. Quando você entrou no sonho do seu marido, me lembrei de um episódio de Bob Esponja que ele sai pela cidade invadido as nuvenzinhas dos sohos dos outros muito feliz
Porque você não parou o trem no estilo Hancock? KKKKK
Gosto do Bob Esponja. Lembro-me desse episódio. O sonho mais tosco era o do Patrick. Aparecia ele sentando, galopando num brinquedo em forma de cavalo marinho que funcionava com moedas. De repente, acaba o tempo e o Patrick nao tem mais moedas. Ele fica lá parado feito tonto... hahahaha!!
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Tumblr_ma5q77EanK1rekrtmo1_500
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3492
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 15, 2015 1:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:Acreditem, marido doente é pior que criança.
Normal de homem isso Königin kkk

Königin escreveu:deitei novamente e pensei comigo. "Nossa! Que sonho maluco que meu marido está tendo". Foi então que eu percebi a bizarrice. "Desde quando eu posso ver o que meu marido está sonhando? Eu sentei na cama e olhei para minhas mãos e vi muitos dedos. "Eu estou sonhando."
Vc já está com tanta prática e experiência com SL que está com mta facilidade em conseguir lucidez 35

Que sonho louco Königin... dentro do seu sonho vc entrou no sonho do seu marido que estava sonhando, deu nó na minha cabeça kkk
Percebe-se que vc consegue raciocinar com bastante clareza em seus sonhos... eu pareço um retardado! 44

Tem muitos novos relatos seu desde que entrei pela última vez, estou lendo eles aos poucos piscar
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3243
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 15, 2015 3:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[quote="Königin"][justify]
Guerreiro do Omega escreveu:Muito interessante entrar em um sonho ja estando em um sonho
Sempre quis voltar pra um sonho ja tentei varias vezes mas nunca consegui ate agora
Seja bem-vindo ao meu diário, Guerreiro do Omega!
O jeito mais facil que eu encontrei para poder voltar no mesmo sonho, é nao me mexer quando acordo e ficar pensando no sonho até dormir novamente. Da certo na maioria das vezes.


Estou lendo seus sonhos aos poucos Konigin, muito bom eles.
Tentarei me lembrar de não me mover ao acordar, deve ser meio complicado no inicio
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 16, 2015 11:09 am
Lynx:
Lynx, desde criança, consigo ficar lúcida em sonhos. Isso explica a minha facilidade de raciocinar com clareza em sonhos. São mais de 30 anos de experiência.  gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 16, 2015 11:17 am
Guerreiro do Omega escreveu:
Estou lendo seus sonhos aos poucos Konigin, muito bom eles.
Tentarei me lembrar de não me mover ao acordar, deve ser meio complicado no inicio
No começo é um pouco complicado. Você irá se mover. Mesmo que isso aconteça, não desista. Continue deitado e tente adormecer pensando no sonho que você quer voltar.
Com um pouco de paciência, tudo dá certo.  certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty 16.12.2015 - Terror Matinal

Qua Dez 16, 2015 11:35 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hoje foi um daqueles dias que eu tive que sair da cama para não voltar a dormir com medo das alucinações da PS. medo

Tudo começou depois que meu marido se despediu de mim e foi trabalhar. Eu voltei a dormir e em um certo momento ouvi um barulho na da porta de entrada do meu apartamento.  
Eu quis me levantar para ver o que estava acontecendo, mas não consegui. Meu corpo estava paralisado. Mantive a calma e comecei a me concentrar para levantar e entrar no sonho.
Eis que tudo começou a ficar tenso. Comecei ouvir passos pesados vindo pelo corredor e entrando no quarto. Eu estava deitada de bruços. Consegui ver através da visão periférica uma criatura enorme e bem corpulenta. Tentei não me concentrar na criatura, apenas me esforçava para levantar.
A criatura veio para lado da cama onde eu estava. Levantou meu cobertor. Senti um frio e arrepios pelo corpo. Ela se deitou ao meu lado. Senti a pele fria e áspera dela. Uma das mãos ela colocou sobre meu tórax e a outra no meu pescoço. Ela começou a me apertar e comecei a ter dificuldades para respirar. Sentir meu tórax sendo espremido. Ela começou a falar um monte de coisas em uma língua que eu não entendia.
Comecei a fazer forca para me levantar e sair das garras do bicho. Deu certo. Senti como eu estivesse flutuando e então vi a criatura desaparecer.
Fiquei em pé na beirada da cama e olhei e volta para reconhecer o ambiente onde eu estava. Eu ainda estava no meu quarto. Olhei para minhas mãos, meus dedos todos grudados. "Eu estou sonhando." - falei.  
O quarto estava escuro e eu comecei a esfregar as mãos para iluminá-lo. Tudo comecou a ficar mais nítido e de repente, uma mão enorme agarrou meu pescoço e me jogou na cama. Era aquela mesma criatura apavorante. Ela veio para cima de mim, com as mãos cheias de garras, tentando me segurar pelo pescoço. Ela continuava falando coisas na língua dela e eu continuava sem entender nada. Eu me defendia chutando com os meus pés no rosto dela. Aquilo foi me deixando com pânico e para sair do sonho, eu fechei os olhos e pensei em acordar. Deu certo.
Acordei, mas continuei na cama. Comecei a ouvir um barulho de socos que vinha debaixo do chão. Para cada murro que eu ouvia, minha cama tremia como gelatina. Tentei me levantar, mas eu estava paralisada de novo. Não demorou muito, vi dois braços enormes saindo do colchão e me agarrando bem forte. Comecei a ser pressionada para dentro do colchão e então senti meu corpo atravessando o colchão e  o chao e comecei a cair em um buraco escuro. A criatura me apertava com braços e continuava falando algo que eu entendia. Fechei os olhos novamente e acordei.
Dessa vez eu sentei rapidamente na cama e fiz um RC. Minhas mãos estavam normais. (Ufa!)
Acordei de verdade e me levantei de uma vez. Fiquei com receio de ficar na cama e voltar a sonhar com a criatura de novo.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3364
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 16, 2015 1:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa Königin, eu senti o terror  nesse seu relato medo medo medo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3243
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 16, 2015 2:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que monstro chato e persistente, mesmo coseguindo se livrar dele ele volta a aparecer
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos