Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty 02.11.2015 - A Ponte

Seg Nov 02, 2015 8:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não por quê, mas eu tinha que o chegar o mais rápido possível até uma ponte que ficava no meio da cidade e atravessá-la. Eu tinha que atravessar vários quarterões para chegar a escada de acesso a ponte.
Lembro-me que eu comecei a correr pela calçada de uma praça.  Eu olhava em direção a ponte. Eu tinha pressa. Parei na esquina porque o semáforo para pedestres estava vermelho. Enquanto eu aguardava, passou um carro azul-metalico. Eu estava impaciente. Próximo de mim estava um senhor lendo um jornal. Ele parou de ler e fez um comentário: "Por que a pressa, mocinha?". Respondi que precisava chegar a ponte e atravessá-la. Ele riu e voltou a ler o jornal. O sinal ficou verde. Atravessei a rua e voltei a correr.
Vejo que corro pela calçada da praça. "Que praça enorme", pensei. Chego na esquina e paro. O sinal para pedestre estava vermelho. Então passa um carro azul-metálico.  Eu começo a achar aquilo estranho. O mesmo senhor estava sentado no banco, lendo o jornal e ele parou de ler e fez o mesmo comentário. "Por que a pressa, mocinha?". Desta vez só respondi que estava atrasada. Ele riu e voltou a ler o jornal.
O sinal ficou verde. Atravessei a rua e desta fez fui andando. Notei que caminhava pela mesma calçada da praça. Chego na esquina e o sinal para pedestres está vermelho. Passa o carro azul-metálico. Desconfio que estou sonhando. Olho para minhas mãos e vejo muitos dedos. Fico lúcida. O senhor no banco para de ler o jornal e faz novamente o mesmo comentário: "Por que a pressa, mocinha?" . "Tenho um compromisso", respondi. Ele riu e voltou a ler jornal.
Antes de prosseguir, olho em direçao a ponte e percebo que ela continua distante. Pensei em sair voando e tentar mudar o sonho, mas decidi ficar. Eu queria saber porque eu queria tanto chegar à ponte.  Dirijo-me ao senhor do jornal e pergunto: "O senhor conhece o melhor caminho para chegar a ponte? ". Ele abaixa o jornal e diz: "Você não vai chegar a esta ponte. Não perca o seu tempo". Eu não respondo nada.
Resolvi mudar minha rota. Fui para direita e comecei a correr. A mesma cena tornou a se repetir: calçada da praça, semafaro vermelho e carro azul-metálico. Olho para lado e lá está o homem sentado, lendo o jornal. Ele abaixa o jornal e fala: "Desista. Você não vai conseguir". Que vontade de mandar o velho catar coquinhos na descida. "Eu vou atravessar essa ponte sim!", falei.
Olho para ponte distante e a desejo próxima de mim. Eis que acontece surreal. A ponte começa a tremer, ela solta uma das extremidades e começa a se alongar vindo em minha direção. Ela vem passando por cima das casas e entre prédios, colunas de sustentação vão surgindo nas ruas e a ponte chega até onde estou. Para terminar, surge a escada que dá acesso a ela.  
Olho para o senhor, faço uma careta e vou em direção à escada. Ele me segura pelo braço e para me impedir de subir. Eu consigo me soltar e começo subir a escada correndo. O homem vem atrás de mim. Atravesso a ponte correndo, mas o sonho não vai adiante. Acordo com o som do despertador.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 02, 2015 11:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que sonho incrível esse é o tipo de experiência rara que deve se levar em conta muitíssimo a possibilidade de um fator interpretativo. Prendeu minha atenção fiquei refletindo sobre as passagens e os detalhes. Penso também porque esses sonhos sempre acabam sem uma recompensa final se é que deve haver algo mais, contudo recordo-me em vida de uma ou duas experiências bem similares a sua, porém o sonho terminou da mesma forma, experiências assim ainda me fazem pensar como o subconsciente se comporta em determinados momentos nos sonhos seja sem ou com lucidez. lingua
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 03, 2015 12:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caraca Kon , dejavu
tem alguém mexendo no sonho (matrix kkk)

Mas falando serio agora
é o tipo de sonho que passa uma mensagem pra voce..
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 03, 2015 1:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:Nossa que sonho incrível esse é o tipo de experiência rara que deve se levar em conta muitíssimo a possibilidade de um fator interpretativo. Prendeu minha atenção fiquei refletindo sobre as passagens e os detalhes. Penso também porque esses sonhos sempre acabam sem uma recompensa final se é que deve haver algo mais, contudo recordo-me em vida de uma ou duas experiências bem similares a sua, porém o sonho terminou da mesma forma, experiências assim ainda me fazem pensar como o subconsciente se comporta em determinados momentos nos sonhos seja sem ou com lucidez. lingua

Isso é verdade, Reizen. Mesmo atingindo a lucidez, eu estava destinada a viver a mesma cena repetitivamente durante todo o sonho. Tentei alterar o "roteiro" e meu subconsciente não gostou. Fico imaginando o que poderia ter acontecido se meu relógio não tivesse despertado. perplexo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 03, 2015 1:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
InexperientDreamer escreveu:Caraca Kon , dejavu
tem alguém mexendo no sonho (matrix kkk)

Mas falando serio agora
é o tipo de sonho que passa uma mensagem pra voce..

Dreamer, eu fiquei pensando talvez o sonho teria me dado mais respostas se eu me concentrasse apenas na cena que se repetia. Talvez eu deveria ter entrado na praça e lá tentado encontrar alguma pista sobre porque eu tinha que atravessar a ponte ou prestado mais atenção carro azul-metalico e descobrir quem era o motorista do carro. Pegar uma carona com ele. Ou ter feito mais perguntas ao senhor que lia o jornal. Eu não soube explorar o sonho de forma correta. neutro
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty 03.11.2015 - O Barulho

Ter Nov 03, 2015 1:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
03.11.2015
Estava deitada no meu quarto, lendo um livro, quando de repente cai no sono. Acordo com um barulho que vinha da porta de entrada do meu apartamento. Levanto-me e sento no sofá. Olho em direção a porta e não vejo ninguém, mas contínuo ouvindo um barulho na porta. Fico com medo. Será que é algum ladrão tentando arrobar a porta? Penso.
Percebo que estou na sala, mas antes de deitar estava no quarto. Estou sonhando?. Faço um RC para confirmar. Sim, estou sonhando.
Levanto e vou até a porta. O barulho parecia vir do andar de baixo. Atravesso a porta sem abri-la e desço pela escada no andar de baixo. Tento me concentrar no barulho. Ele vem do apartamento da vizinha. Reconheço o barulho. É um aspirador de pó. Não sei o que acontece. Estou novamente no meu apartamento e o sonho se desfaz e eu acordo. A vizinha estava usando o aspirador de pó. Toda vez que ela usa o aspirador, ela bate o bocal do aspirador nos moveis e nas portas. Faz muito barulho.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3501
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 03, 2015 2:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ei Königin, posso sugerir um outro título para seu sonho? Ao invés de "A ponte" seria "Feitiço do tempo"! Sim, me lembrei desse filme ao ler seu relato hahaha vc já assistiu a ele? Saca a sinopse:

Um repórter (Bill Murray) de televisão que faz previsões de meteorologia vai a uma pequena cidade fazer uma matéria especial sobre o celebrado "Dia da marmota". Pretendendo ir embora o mais rapidamente possível, ele inexplicavelmente fica preso no tempo, condenado a vivenciar para sempre os eventos daquele dia.

Curto muito esse filme, principalmente pelo protagonista ser interpretado por Bill Murray! Se vc ainda não assistiu recomendo, estoure umas pipocas (toda vez que penso em pipoca me lembro do Dreamer pq será?! kkk), pegue um refri, chame seu marido e divirtam-se! Vcs vão gostar haha
Já a parte da ponte se construindo para chegar a vc me lembrou o filme Inception onde estruturas urbanas pareciam ter vida própria.

Vc tem incrível facilidade em questionar situações fora do comum quando está sonhando, que inveja! Eu raciocino feito um debiloide em meus sonhos, em um sonho recente quando vi um cara muito pálido cheguei a cogitar o pq dele ser tão branco e conclui que o motivo era ele ter vindo da Lua pois a Lua é branca! Lamentável!

Outra vantagem é sua boa memória, no meu caso minhas lembranças do sonhos são muito fragmentadas e para relatar preciso montar um quebra cabeças.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 04, 2015 11:35 am
Lynx:

Feitiço do tempo eu assisti faz já alguns anos. Gostei muito. É um dos melhores filmes de comédia que eu já assisti. gargalhada Meu sonho semelhante ao enredo filme. lol
Inception eu ainda nao assisti. Vou procurá-lo para assistir hoje à noite. dança

Sua lógica sobre o cara pálido ser da Lua foi engraçada. gargalhada gargalhada Pensamos cada coisa boba no sonho. lol
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3501
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 06, 2015 2:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Inception é absolutamente tudo a ver com SLs Königin! Obrigatório, tenho certeza de que vc vai gostar mto!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 07, 2015 3:33 pm
11.07.2015
Lynx escreveu:Inception é absolutamente tudo a ver com SLs Königin! Obrigatório, tenho certeza de que vc vai gostar mto!
Consegui encotrar o filme. Vou assistí-lo hoje à noite. viva
Vai ter pipoca!!!! lingua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty 07.11.2015- Sem título

Sáb Nov 07, 2015 3:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Abaixo segue um sonho que eu tive hoje pela manha. O sonho me deixou um pouco deprimida. Quase eu não o escrevi. Pensei nele o dia todo e entao resolvi anotá-lo, porque talvez um dia eu volte a sonhar com o mesmo tema e talvez eu faça tudo diferente do que fiz hoje.

Ok, vamos ao sonho:


Acordei cedo, porque meu marido tinha agendado uma troca de pneus do carro para hoje. Assim que ele saiu eu voltei para cama. Deitei e fechei os olhos. Dormir, porém percebo que estou com o rosto perto da parede. Fiquei alguns segundos observando a textura do papel de parede. Começo a desconfiar que algo está estranho ali. "Por que eu estou com a cara na parede e como é que eu estou enxergando a parede se eu estou de olhos fechados?" - Questionei. É um sonho!
Tentei me levantar e mas não consegui sair da cama. Minhas pernas pareciam presas em algo. Voltei a deitar e então rolei para o lado e consegui levantar.
O quarto está escuro, parecia que tinha alguém ali. Resolvi testar uma técnica que eu li num fórum alemão. Falar bem alto que deseja mais nitidez. Eu gritei "KLARHEIT". O quarto iluminou-se e comecei a enxergar tudo perfeitamente. A pessoa que estava ali parecia ser minha mãe. Ela se afastou. Fui atrás e vi que estava na casa onde morei com minha mãe antes de ela falecer. Faz 20 anos que ela se foi. A casa estava vazia e eu não estava me sentindo bem ali. Abri a porta para sair e acordei na cama.
Sentei e fiquei pensando no sonho esquisito. Não quero voltar  a dormir e levantei-me. Fui na cozinha e comecei a lavar as xicaras de café. Enquanto enxaguava uma xícara vi que minha mão estava estranha. a xícara não estava na palma da minha mão. Estava no dorso. Eu viro a mão e vejo o dorso da mão novamente. Ainda estou sonhando!
Olho em volta na cozinha e vejo que é a cozinha da casa antiga. Ouço a voz da minha mãe. Vou atrás dela. Não encontro ninguém. Ouço um barulho e minha mãe começa a chorar. Pensei, ela caiu de novo. Está com dores. Fui em direção do quarto e a porta estava fechada. Bati na porta e perguntei se estava tudo bem? Só ouvia o choro. Tentei atravessar a porta e não consegui. De repente o choro parou. Fiquei em pânico e comecei a dar murros na porta. A porta começou a rachar dei outros murros e a porta se rompeu.  Para minha surpresa, o quarto estava cheio de terra. Fico apavorada. Será que houve um soterramento? Pensei. Começo a cavar com as mãos. Um pedaço do amontoado de terra se descola e cai sobre mim. Eu me levanto para continuar a cavar e enconsto a mao em algo feito de madeira,  parecia ser um caixão. Parei de cavar e me afastei. Tive medo do que eu encontraria ali. Resolvi fechar a porta (ou o que sobrou dela) de novo. A terra não deixava.  Comecei a empurrar a terra de volta. Então ouço alguém atro de mim dizendo:
- Por quê você não vai até o fim? Desenterre tudo.
- Não quero saber o que tem no caixão. - respondi.
- Você deveria ir até o fim.
Eu me viro para ver quem era  e vi um homem de cabelos grisalhos. Ele nao me parecia estranho, mas nao consegui me lembrar de onde eu o conheco. Eu apenas falei:
- Escuta aqui, amigo. Eu não quero saber o que tem ali. Vou fechar essa porta. Você pode me ajudar a empurrar essa terra ou então caí fora do meu sonho. - Voltei a empurrar a terra com raiva e tentava fechar a porta com força.
Ele se aproximou de mim e pegou minha mão e me puxou. Me deu um abraço e eu chorei. Ele me levou para uma sala sentou-se comigo e falou:
- Você é tao cabeça-dura. Tente dormir um pouco.
Encostei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos. Comecei a senti uma vibração no meu corpo. Era como se estivesse flutuando e quando me dei conta, eu estava num quintal. "Estou sonhando num sonho?".  Olho para minha mão e vejo dois polegares. Um de cada lado. "Sim, estou num sonho dentro de um sonho". concluí.
Reconheço a casa. Era a nossa casa quando meus pais ainda moravam juntos. Da janela dava para ver os dois. Parecia ter mais pessoas na casa. Eu não dei um passo a frente. Fiquei lá parada só olhando.
O cara apareceu do me lado e perguntou:
- Você não quer entrar?
- Não. - respondi.
- Por quê?
- Porque meus pais já morreram. Isso aqui não é real.  
- Você devia entrar...
- Eu não vou entrar. Aqueles não são os meus pais. Nao vou fingir que isso é um reencontro. Eu não vou abracar uma ilusão. Vou sair daqui. - dei meia volta e comecei a andar.  Virei-me para ele e disse brava:
- Da próxima vez que você me trazer aqui, vou chutar o seu traseiro.
- Menina, você é muito chata, sabia?
- Claro que sei. O que me admira é você não saber, já que você faz parte de mim.
- Ok. Você não está preparada. Mas quando você quiser voltar aqui, eu estarei ao seu lado.  
Continuei andando e o sonho se desfez. Acordei no sofá sozinha. Levantei e olhei para minhas mãos e vi que faltavam dedos. Eu ainda estava sonhando. Fui até a porta e vi aquele monte de terra que ainda estava lá espalhado no chao. "Nao vou ficar aqui.", pensei. Dei a volta para procurar outra porta e não encontrei. Enfiei a minha mão no bolso da minha calça e de lá tirei um giz. Desenhei uma porta e abri. Passei por ela e fechei. Ela deu acesso a uma estrada.
O sonho quis se desfazer, mas eu esfreguei minhas mãos bem fortes. Ele se estabilizou. Começo a andar e começa a chover. Decido voar, mas não consigo. Então começo a correr.  
Observo que do lado direito há um rio e do lado esquerdo há um campo enorme. A chuva fica mais forte e começo a correr mais rápido. Começa a ventar e junto com vento ouço uma música. Acho era uma música da Lena (Wild and Free). Amelodia era semelhante. Aquilo me irritou e corri mais rápido ainda. A música e chuva ficaram para trás.
A medida que eu mais rápido corria, mas rápido se passava o tempo. Vi a noite cair, amanhecer, entardecer e a noite aparecer novamente. Vi um céu estrelado e comecei a desacelerar. A noite estava muito bonita. Comecei a me sentir melhor. Quis voar e consegui desta vez. Fiquei parada no céu e vi que estava amanhecendo. Assisti o sol nascer e continuei voando. Vi o meu barco viking (aquele do parque de diversão do meu outro sonho), navegando no rio. Pousei na margem do rio e fiquei esperando pelo barco se aproximar, mas me distrai quando vi uma coisa curiosa. Havia na beira do rio dois mastros com uma bandeira e cada um deles. Uma era bandeira alemã e a outra era a bandeira do Brasil.
A bandeira alemã, balançava linda, toda aberta, embalada pelo vento. A bandeira brasileira não se movia. Fiquei encucada com aquilo. Voei até o topo do mastro para ver o que prendia a bandeira e vi que ela estava cheia de nós. Comecei a desamarrar. Vi meu barco viking passando e desapareceu. "Droga! Fica para próxima vez" - resmunguei.
Desatei metade da bandeira e eu a abri. Em vez de estar escrito "Progresso" estava escrito "Penando". Continuei a desatar os restos dos nós e a bandeira se liberou. Tentei ler o que estava escrito no lugar da palavra "Ordem" mas, não consegui. Solto a bandeira e ela balança bem bonita no ritmo do vento. Bateu uma saudade do Brasil.
Comeco ouvir som de um violão e minha atenção se volta para um casal que estava num barco a remo. Desci para observar a cena de perto.
O cara estava com o instrumento  e começou a tocar uma música para a mocinha. A melodia era bonitinha mas a letra era horrível. Lembro-me de um trecho:
" Queria te apresentar aos meus amigos
Mas você os tratou com dendês
Queria uma foto de nós dois
mas você não trouxe o RG"
De repente a menina pulou na água e saiu nadando feito uma maluca. O cara ficou lá todo triste e eu caí na risada. O rapaz me olhou bravo e falou:
- Está rindo do quê?
- Da sua música horrorosa. -  falei. - Não foi a toa que a moça fugiu.
- Você nao entende de música.  Eu mesmo escrevi a música, tá?
- Cara,  você fez a moca nadar contra a correnteza. - falei rindo.
O rapaz ficou furioso e arremessou o violão dele em minha direção. O violão caiu perto de mim e abaixei e  o peguei. Percebi que dentro dele vinha um som. Parecia uma porta abrindo e se fechando. Ouvi passos. Olho para dentro da boca do violao e o sonho se desfaz. Acordo com o meu marido entrando no quarto.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 07, 2015 5:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um dos melhores sonhos que já li. Fico feliz pela coragem para compartilhar.

Königin escreveu:Dei a volta para procurar outra porta e não encontrei. Enfiei a minha mão no bolso da minha calça e de lá tirei um giz. Desenhei uma porta e abri. Passei por ela e fechei. Ela deu acesso a uma estrada.

Admiro muito o modo com que você age nos sonhos, sempre com criatividade para achar uma lógica para solucionar os problemas.
Tenha uma boa tarde
avatar
Convidado
Convidado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 07, 2015 5:23 pm
Melhor sonho, mas oq sera q tinha naquele "caixão"? olhos girando to curiosa
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3493
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 07, 2015 7:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nosss...
que sonho deprê Kon
Obviamente voce sabia oq tinha naquele caixão rsrs
Eu também não abriria o caixão , nem entraria na casa
os sonhos podem ser muito legais mas as vezes eles botam a gente pra baixo..


3 curiosidades...

1ª:Como voce lembra de tanta coisa? , voce faz algum exercício ou é so a pratica de anotar os sonhos mesmo?
2ª:No seus sonhos o pessoal fala português ou alemão mesmo?
3ª:Oq exatamente significa "KLARHEIT"?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 08, 2015 2:46 pm
Hiriu escreveu:Um dos melhores sonhos que já li. Fico feliz pela coragem para compartilhar.

Königin escreveu:Dei a volta para procurar outra porta e não encontrei. Enfiei a minha mão no bolso da minha calça e de lá tirei um giz. Desenhei uma porta e abri. Passei por ela e fechei. Ela deu acesso a uma estrada.

Admiro muito o modo com que você age nos sonhos, sempre com criatividade para achar uma lógica para solucionar os problemas.
Tenha uma boa tarde

Obrigada pelo comentário, Hiriu. Mandei uma mensagem para você, não sei se você recebeu. Sou meio atrapalhada em usar o fórum. Caso não tenha recebido, avise-me que eu envio de novo. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 08, 2015 2:51 pm
Larimon Miyuki escreveu:Melhor sonho, mas oq sera q tinha naquele "caixão"? olhos girando to curiosa

Bem-vinda ao meu diário, Larymon.
Eu o que imaginei ver me causou muito medo mesmo. Talvez eu deveria ter ido até o final, mas realmente nao tive coragem. Crying or Very sad
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 08, 2015 3:16 pm
Dreamer:

O sonho me deixou deprimida ontem, mas eu bem. Meu humor já voltou ao normal. muito feliz
Sobre as curiosidades:

1ª. Eu não faço nenhum exercício e meu hábito de anotar sonhos só começou depois que eu passei a frequentar o fórum. Porém, desde criança, eu sempre tive a mania de contar meus sonhos para pessoas. Contava para minha mãe, para as minhas melhores amigas e atualmente para meu marido. (Coitado, ele tem que ouvir meus sonhos doidos). Acho que esse hábito de narrar os sonhos, me ajudou a desenvolver uma boa memória.

2ª. No meu sonho acontece nas duas línguas. Quando sonho com locais que me lembram o Brasil, eu sonho em português. Quando sonhos acontecem com fatos daqui, eu sonho em alemão. No meu sonho eu sempre falo em alemão com meu marido. E as vezes pensam em alemão também.

3ª. Klarheit significa claridade, lucidez. No relato que eu li, o rapaz gritou essa palavra e deu certo. Acabei usando a mesma. Mas eu poderia ter gritado em português. O importante é você dar a ordem verbal ao seu cérebro.

avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 08, 2015 11:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kon seu ultimo sonho do dia 07/11 foi fascinante cara mesmo emitindo essa tal energia obscura para quem lê eu particularmente gosto desse tipo de tema, pois além de ser raro tende a ter um grande valor pessoal atingindo um alto nível de lucidez, vivacidade e durabilidade do sonho.
Há várias passagens repletas de sentimentos e emoções que é difícil de descrever, pois de fato refere-se a sua vida, pessoa etc. Desculpe não me aprofundar tanto nos detalhes.. dessa vez não me atreverei..
Quanto ao Brasil você não está perdendo nada o país está cada vez mais roubado, mas voltando fico feliz por você ter conseguido registrar esse sonho e compartilhado conosco em todos os seus detalhes, diálogos, passagens, atingiu um nível alarmante nesse registro de experiência, meus parabéns e você está cada vez melhor espero que sempre possa manter essa postura que você tem em sonho nunca deixando de lutar pelos seus sonhos!  piscar
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3501
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 08, 2015 11:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho mais sinistro Königin! Tb já fiquei mto impressionado em sonhos ruins... espero que vc já não esteja tão abatida feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 09, 2015 4:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reizen e Lynx, obrigada pelos comentários. O sonho me deixou um pouco depremida, mas nao se preocupem. Eu já estou bem. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty 11.11.2015 - Hélio (Método FILD + Técnica de Indução do Subconsciente)

Qua Nov 11, 2015 10:55 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fui dormir pensando em acordar no meio da noite para aplicar a técnica FILD. Planejei o seguinte: Ficar lúcida no sonho, através do FILD; procurar uma pessoa e ordenar que ela deve sempre aparecer no meu sonho e me avisar que eu estou sonhando.

Quando era mais ou menos 2:00 da madrugada eu acordei. Eu estava muito sonolenta, mas me lembrei do meu plano. Deitei novamente e comecei a fazer o movimento dos dedos, conforme li na explicação aqui do fórum. Adormeci.

Eu estava num sitio. Havia outras pessoas lá. Todos estavam conversando em grupo. Vi um rapaz afastado. Ele ficava me olhando.  Alguém apareceu com uma bandeja e me ofereceu um salgado. Fui pegar e vi que meus dedos estavam se movimentando alternadamente exatamente como eu comecei a fazer antes de dormir. Na hora me lembrei do método FILD e fiz um RC. Fiquei lúcida. Peguei um salgado. Era uma empadinha e estava muito saborosa. A melhor empadinha do mundo.  
Decidi por em pratica a Técnica de Indução do Subconsciente do Lynx e comecei a procurar por alguém para ser o mensageiro. Escolhi o rapaz que estava me obervando. Fui em direcao dele, mas nao sei o que aconteceu, o sonho se desfez e eu acordei antes de falar com ele.

Voltei a dormir fazendo os movimentos com os dedos e voltei a sonhar com mesmo sítio. Alguma coisa acontece, não me lembro o quê, e por algum motivo eu olho para minha mãos esquerda e vejo que meus dedos estão se movimentando. Eu não entendo porque eu estou fazendo aquilo. O rapaz aparece novamente. Ele vem até a mim e me pergunta: "Você está fazendo o método FILD?" Fico surpresa com a pergunta e ele ainda comenta: "Ele funciona muito bem comigo. Eu sempre lembro que estou sonhando". Imediatamente eu fico lúcida e faço um RC. Pergunto o nome dele. Ele diz que se chama Hélio. Acontece algo aqui que eu não me recordo. Lembro-me apenas que perguntei a ele se ele existia de verdade e a resposta dele foi não. O sonho se desfaz e eu acordo fazendo os movimentos com os dedos.  

Levanto, vou até a cozinha, bebo um copo d'água e volto a dormir. Tenho um sonho normal. Não consigo me recordar o que aconteceu. A única coisa que eu me lembro é que eu me deitei de lado num sofá, com o rosto virado para o encosto e eu ficava olhando confusa para meus dedos que se movimentavam alternadamente sem parar. Eu não sabia porque meus dedos se movimentam. De repente uma pessoa se deitou ao meu lado, me abracou e falou: "Você está sonhando". Eu fiquei lúcida e olho para ver quem era. Era o Hélio. Ele estava estranho. Parecia estar um pouco transparente, como se estivesse se desfazendo. Desta vez eu resolvi não perder tempo. Eu o abracei forte e falei no ouvido dele: "Hélio, toda vez que eu sonhar, quero que você apareça e me diga que eu estou sonhando, você entendeu?".  Ele dá um sorriso, mas não me responde. Ele se desfaz e eu fico sozinha no sofá. Acordo mais uma vez.

Volto a dormir, tive um sonho normal. Não me recordo de quase nada. Lembro-me apenas da minha prima que estava brava comigo. Minha tia e meu marido estavam no sonho. Não me recordo do resto.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 11, 2015 11:45 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin escreveu:Peguei um salgado. Era uma empadinha e estava muito saborosa. A melhor empadinha do mundo.  

As comidas dos sonhos são as melhores. Ainda quero pegar um sorvete, e que ele fica piscando onde cada cor representa um sabor diferente.
Uma vez tomei uma bebida nos sonhos com o sabor inexplicável. Quando  se ver alguma comida mas principalmente alguma bebida, porque nunca se sabe o que é, aproveite. brindar


Konigin escreveu:"Hélio, toda vez que eu sonhar, quero que você apareça e me diga que eu estou sonhando, você entendeu?"

Há uma palavra chamada INTENTO, lembro-me dela por conta de um livro sobre sonhos que alias indico: "A arte de sonhar - CASTANEDA". Esta palavra significa receber um resultado esperado de uma ação (segundo o livro). Isso quer dizer que no sonho, quando pedimos algo alguém, podemos impor uma resposta e não espera-la, pois se deixar a resposta por conta do objeto onírico, ela seria indeterminada por nossa vontade consciente, em contrapartida, quanto tomamos ciência dos resultados ao executar algo, eles acontecem. Para isso temos que conjurar certa certeza no que fazemos no sonho, e para ajudar podemos usar algum meio lógico mesmo que não faça sentido na realidade, à exemplos de rituais, escrever num papel, impor uma ideia, etc.

Já peço desculpas por digitar seu nome sem acento. Mas e difícil colocar o trema, nem sei onde fica no teclado. Logo edito porque está um pouco corrido.
Esses relatos aqui no fórum estão me surpreendendo.  leitura
Tenha um bom dia
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 11, 2015 8:26 pm
Hiriu:

Hiriu, eu fiquei em dúvida sobre "intentar". Eu devia ter formulado uma frase mais imperativa, ou seja, uma frase que não permitia o Hélio me responder com "sim" ou "não". É isso? Eu devia apenas dado uma ordem.

Quanto ao meu nome, não se preocupe. Pode escrever Konigin. A letra "ö" existe no alfabeto alemão, mas não no nosso alfabeto. Ela pode ser substituída por "oe". Então fica Koenigin. Mas, como já disse, pode escrever Konigin. Eu nao me importo. certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 12, 2015 12:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse livro é muito bom apesar de ser bem fantasioso também, mas é um dos meus preferidos de Castaneda.
Kon certa vez eu tentei realizar essa experiência em relação ao subconsciente com corpos de sonhos aleatórios, mas o subconsciente é bem evasivo nesse quesito e acredito que seja difícil fazer isso sem um plano de ação mais elaborado. Teve uma época aqui no fórum que o pessoal ficou tão na fissura desse lance de guias oníricos que começaram a praticar exercícios para criação de Tulpas foi uma brisa total. iori
Se alguém estiver realmente interessado em criar um personagem onírico para que possa encontra-lo em sonhos contínuos saiba que irá precisar mais do que o personagem em si como também um forte vinculo com o mesmo.
Gostei da sua experiência com o FILD, foi rapidinha, mas foi bem bacana, geralmente eu usava o sentido de tato para induzir antes de entrar no sonho como um movimento fantasma já que de fato se for analisar é um método derivado das induções diretas ou o WILD em questão. piscar
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 12, 2015 2:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Hiriu:

Hiriu, eu fiquei em dúvida sobre "intentar". Eu devia ter formulado uma frase mais imperativa, ou seja, uma frase que não permitia o Hélio me responder com "sim" ou "não". É isso? Eu devia apenas dado uma ordem.

Quanto ao meu nome, não se preocupe. Pode escrever Konigin. A letra "ö" existe no alfabeto alemão, mas não no nosso alfabeto. Ela pode ser substituída por "oe". Então fica Koenigin. Mas, como já disse, pode escrever Konigin. Eu nao me importo. certo
Quando falo em intentar, penso no resultado, independente do processo, o processo e só uma via para chegar nele. Por exemplo, se quero tirar uma espada no sonho cavo o chão intentado retirar uma espada que esta enterrada. Isso faz uma ponte que leva do feito > lógica > resultado, e já vai para o resultado final. É quase uma ordem, só que na ordem o objeto a qual foi direcionado pode ainda escolher por não segui-la.

Se está num sonho, vê um objeto onírico (forma de pessoa), já espera que ele diga que esta sonhando e que vai te ajudar, sem pedir. Isto seria intentar, sem ordem, sem pedido, apenas a inferência de um resultado.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos