Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2891
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 07, 2016 5:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin, estou começando agora, vc tem dicas para me ajudar a fazer o sonho ficar mais lucido e sólido ?
Alem de gritar um nome especifico, rodar feito peao, esfregar as mãos, e cutucar o céu da boca, não teria algum mais forte?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 07, 2016 7:59 pm
sadik45 escreveu:Konigin, estou começando agora, vc tem dicas para me ajudar a fazer o sonho ficar mais lucido e sólido ?
Alem de gritar um nome especifico, rodar feito peao, esfregar as mãos, e cutucar o céu da boca, não teria algum mais forte?
Bem-vindo ao fórum, Sadik. Vou responder a sua pergunta lá no tópico que você criou, ok? certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty 05.08.2016 - Bessi

Seg Ago 08, 2016 5:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acordei de madrugada e demorei um pouco para voltar a dormir. Depois de ficar acordada por uns 30 minutos, o sono voltou e eu me deitei novamente. Quando estava quase pegando no sono, ouço alguém do meu lado falar três vezes "Bessi... Bessi... Bessi!". (A terceira vez foi gritada e me fez abrir os olhos)
Eu estava sentada num trem. Desconfiei que estava sonhando e olhei para minhas mãos e faltava alguns dedos. "Estou sonhando!" - falei. Olho para o lado e vejo um senhor sentado lendo jornal. Ele me olha rapidamente e volta para sua leitura.
Eu olho através da janela do trem e vejo uma estrada paralela a linha do trem. Eu me levanto e vou para o fim do vagão. Uma voz no alto-falante anuncia que breve um segundo trem irá se ligar ao trem onde eu estava.
Fui para o outro vagão e não tinha ninguém. O trem parou e eu olhei para a estação para ver se eu a reconhecia. De repente um barulho barulho alto de batida, seguido de um forte solavanco me jogou no banco próximo a janela do vagão. Então, eu vi o segundo trem entrando com tudo no vagão onde eu estava. Eu me exprimi contra a janela porque o trem passou com apenas a distância de um braco. Ele parou e em seguida começou a ser arrastado junto do meu trem que começou a se mover.
Dei uma olhada através da janela do trem acoplado para ver se havia alguém e ele estava vazio.
Resolvo sair pelo teto do trem, para ver melhor como é que o outro trem se encaixou no outro . Do teto, vi que metade do segundo trem estava fundido no primeiro trem e a outra metade provavelmente estava suspensa, fora dos trilhos, pois não tinha trilhos paralelos sobrando
Fiquei em cima do trem apreciando a paisagem.
Era dia, o céu estava limpo e bem azulado. Do lado esquerdo tinha montanhas e do lado direito aquela estrada que seguia paralela aos trilhos e mais a fundo tinha um rio.
Começo a me locomover em direção do último vagão. Enquanto eu caminhava, vi três carros vindo em alta velocidade na estrada e alcançando o trem. O primeiro era preto e não tinha motorista. Os outros dois eram cinzas. Não reparei se havia motoristas neles. Fiquei olhando para primeiro carro, que se movimentava de modo desgovernado e ele capotou. Os outros dois carros, não se por que, começaram a se esfarelar. Partes deles iam se soltando e atingia o trem e outras voam em minha direção. Corri até chegar no último vagão e pulei e girei o corpo para mudar de sonho.
Deu certo. Eu caio na areia de uma praia. Eu me levanto e vejo meu irmão mais novo vir em minha direção. Ele me pergunta se eu quero participar de uma brincadeira com ele. Respondo sim, enquanto dou uma olhada em volta para reconhecer o local. Ainda era dia e o céu estava nublado. Chovia e ventava frio. Concentro-me para melhorar o tempo e dá certo. O céu fica claro.
Meu irmão segura minha mão e me leva para um local cheia de pedras próximo ao mar. Lá ele me explica, que temos que ficar olhando o mar e quando surgir alguns números na superfície da água, temos que pular e ir para fundo buscar moedas.
Vejo vários números aparecer. Primeiro foi o número 9 e depois 7. Meu irmão disse que esses números não valiam nada. Tinha que esperar que o número certo ia aparecer.
De repente apareceu o número 4 e meu irmão falou: É esse o número. Eu mergulhei próxima do número e fui para fundo do mar procurar a moeda. O mar estava tranquilo e a água limpa e transparente. Dava para ver tudo perfeitamente. Comecei a pegar umas moedas e fui andando procurando outras. A medida que eu me afastava do número 4, a água do mar ia ficando mais turva e agitada. Desistir de procurar as moedas e voltei para superfície. Não vi meu irmão e o local estava diferente. O sonho se desfaz e eu acordo.

Sonho 02:
Permaneço imóvel na cama e sinto meu corpo vibrar. Giro para lado e levanto. Estou numa casa estranha e do meu lado há mocinha. Ela é loira é aparenta ter uns 20 anos. Pergunto a ela porque eu estou ali e ela me disse que eu vim nadar na piscina da casa dela. Vamos para piscina e ela pula na água. Eu fico olhando ao redor para reconhecer o local. A área da piscina me lembrava a de um hotel onde fiquei hospedada uma vez. A piscina era em forma de feijão.
A moça sai da água assustada e eu pergunto o que aconteceu. Ela contou que estava no fundo da piscina e encontrou uma moeda e de repente a água ficou turva e agitada. Eu pergunto se posso nadar, ela diz que sim e que enquanto isso iria fazer um lanche. Eu pulei na piscina e fui para fundo, achei uma moeda e apeguei. Debaixo d'água a piscina era bem maior. Parecia o mar do sonho anterior. Começo a andar e água começa a agitar e escurecer. Eu contínuo caminhando, para ver o que acontece sou arrastada por uma correnteza. Decido sair dali e dou um impulso com as pernas e saio da água e fico levitando sobre a piscina. Tudo parece normal.
A moça me olha de boca aberta e me pergunta como eu fiz aquilo. Eu não digo nada, e desço até ela. Vamos para uma varanda onde ela havia servido o lanche. O marido dela chega e ao me ver ele pergunta o que eu estou fazendo ali. A moça diz que somos amigas e ele bravo começa a discutir com ela. Então ele pega um saleiro e começa a jogar sal em cima de mim, falando que eu sumir dali. Uma forte luz aparece e eu acordo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3489
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Ago 09, 2016 4:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou descrever assim o que acho dos seus relatos... ressalto dança guitar lol brindar

Fico com um pouco de inveja também,mas to me esforçando bastante. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Ago 09, 2016 7:33 pm
Andrelp escreveu:Vou descrever assim o que acho dos seus relatos... ressalto dança guitar lol brindar

Fico com um pouco de inveja também,mas to me esforçando bastante. certo
Seus relatos também são ressalto guitar lol dança . Hehehe!!! lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty 10.08.2016 - Amanda

Ter Ago 09, 2016 7:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O sonho comeca comum. É dia, e eu numa praca obervando uma estátua de bronze em forma de uma menina. Vou para casa entro  pela porta dos fundos que dava acesso a cozinha. Lá encontro minha mae e minha avó conversando, e ao me ver, minha mae retira um livro de uma gaveta e o joga sobre mesa, e comeca a discutir comigo sobre o livro, exigindo que eu parasse de ler livros como aquele. Eu respondo que vou continuar lendo o que eu quiser, e ela fica furiosa.  Ela pega uma faca e perfura o meu livro, danificando-o totalmente. Eu pego o livro e vou para meu quarto. Sento na cama e fico olhando o buraco enorme na capa do livro. Foi nesse momento que eu percebi que o livro era "Oneironaut" (é um guia para sonhos lúcidos que eu tenho).  Fiquei um momento pensativa e olhei para minha mao. Faltavam dedos. "Estou sonhanho!"- falei.
Observo meu quarto e vejo que minha cama ela é bem diferente da cama que eu tinha e o local onde ela ficava também era diferente. De repente, aparece uma menina num canto do quarto. Ela está agachada no chao. Eu me aproximo dela e ela pula em cima de mim e enrola as pernas dela em volta do meu corpo prendendo meus bracos. As pernas dela eram longas como magueiras de água.
Eu começo a gritar para ela me soltar, mas não funciona. Eu começo a falar com ela:
- Hei, menininha! Por que, você esta me amarrando?
Ela responde:
- Eu não sou menininha. Eu tenho nome!
- OK! Qual é o seu nome?
- Você é quem sabe? Foi você que me criou!
Fiquei pensando quem ela poderia ser e veio um nome na minha cabeça:
- Seu nome é Amanda, não é? Você se chama Amanda!
Ela me olhou nos olhos e balançou a cabeça fazendo sinal positivo.
- Amanda, Me solte e vamos conversar. Você sabe que eu sou?
- Você é uma fada. - Respondeu ela, se mantendo ainda presa no meu corpo.
- Amanda, diga-me porque você me prendeu?
- Eu não tenho corpo. Eu preciso de um corpo.
- Então, me solte e eu te ajudarei. Ela me soltou e sentou no chão. Eu a peguei e coloquei na cama. Foi tão estranho tocar nela. O corpo dela era mole. Não tinha ossos.
- Por que você é assim? - Perguntei.
- Não sei. Eu só quero um corpo para poder andar e brincar.
Pensei um pouco e e tive uma ideia maluca.- Amanda, eu sei como te ajudar. Vou levar você até a praça. Lá tem uma estátua de uma menina. Ela será seu novo corpo.
Amanda deu um sorriso e me abraçou com aqueles braços de espaguete.
Eu a peguei no colo e ela enrolou suas pernas na minha cintura e fomos para rua.
A rua estava diferente. Virou uma subida horrorosa. Pensei em voar, mas achei que não ia dar muito certo, com a menina agarrada no meu corpo, então, resolvi saltar. Dei um salto enorme e fomos parar na praça.
Comecei a andar pela praça procurando pela estátua. Eu não achava. Corri por todos os cantos e não a encontrei. Vi um senhor e perguntei a ele onde estava a estátua da menina e o senhor disse que ela estava perto da fonte. Corri até lá, e encontrei dois caras colocando uma nova estátua no local. Era uma estátua de um homem. Perguntei a eles onde estava a estátua da menina e eles dissera que ela foi removida. E agora, José?
Perguntei para onde haviam levado a estátua e eles disseram que não sabia. Amanda começou a chorar e sem muito saber o que fazer, sentei no banco da praça e falei para ela que ia pensar em algo.
- Mas, você é uma fada. Por que não faz um corpo para mim?
Ela tinha razão. Eu estava num sonho. Podia fazer o que quiser. Decidir tentar.
De um abraço nela e fiquei a segurando, desejando quando eu a soltasse ela teria um corpo normal.
Ela disse: - Está funcionando e desapareceu.
Eu levantei e fui procurá-la. Vi do outro lado da uma uma criança entrando num estabelecimento. Corri até lá e entrei. O local era uma farmácia, daquela bem antiga. O Balcão era de madeira escuro e as prateleiras estavam cheios de medicamentos. Havia uma balança antiga tão bonita e do lado dela uma privada.
Olhei e pensei: Por que colocaram essa privada no meio da farmácia? Achei melhor não perder meu tempo com a privada e fui até o balcão para perguntar onde está a criança que entrou lá antes de mim.
O farmacêutico estava atendendo uma mulher. Ela entregou uma receita e ele deu a ele um medicamento. Ela foi-se sentar na privada, baixou a calcinha e sentou
Hei! Você não pode fazer isso em lugar público! -Gritei.
O farmacêutico falou:
Ela está fazendo um teste de gravidez.
Nesse momento a mulher gritou:
- Eu estou grávida!
Ela se levantou e o corpo dela começou a inchar, e um monte tentáculos (ou algo parecido) sairam das costas por todo corpo. medo
Nesse momento, eu só pensei numa coisa: "Hora de partir!".
Me joguei de costas e acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty 10.08.2016 - Secretaria do Devaneador

Qua Ago 10, 2016 4:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho 01:
Acordei era 5 da manha e levantei por uns 20 minutos e voltei para cama. Dormir e acordei com a campainha da porta. O som estava tão diferente que eu achei que talvez teria tocado a campainha do vizinho. Mesmo assim, eu me levantei e fui até a porta. No corredor, senti que o chão estava mole. Parecia ser feito de espuma. Dei um pulinho, mas subi tão alto e vim descendo bem devagar. "Estou sonhando!" - Falei.
A sensação de ficar pulado naquele chão fofinho era tão agradável que fiquei pulando várias vezes e por fim, me desconcentrei. No último pulo, percebi que o sonho ia se desfazer e por isso pulei para mudar de cenário.
Cai e atravessei o chão e fiquei caindo numa escuridão. Acordei.
Sonho 02:
Permaneço imóvel e começo a sentir meu corpo vibrar. Afundo no colchão e caio num cômodo vazio de uma casa. Levanto-me e faço um RC por hábito. 
A janela do cômodo estava fechada, mas entrava um pouco de luz através dela. Aquele lugar não me era estranho. Sai andando pela casa e a reconheci. É o consultório do meu médico. A casa tem um pé direito alto e portas enormes. O chão é madeira que range ao andar nele. Os móveis do consultório não estavam lá. 
Decido sair da casa e saio atravessando a porta de vidro, desço a escada e sai pela porta de entrada. Vejo um envelope branco no chão e pego para ver o conteúdo. Há três folhas de sulfite impressa. Na primeira folha tem um logotipo de um olho dentro de um triângulo e abaixo dele esta escrito algo como "Secretaria do Devaneador".  Tento ler todo o conteúdo, mas as letras ficam embaçadas. Dobro os papéis e coloco no bolso da carta e pulo o portão para procurar alguém que leia a carta para mim. Estou exatamente na rua do consultório do médico. É dia e está nublado. Sigo em direção a um centro comercial que tem ali perto, mas não o encontro.
Contra minha direção vinha um grupo de pessoas carregando trouxas de roupas. Eles pareciam refugiados. Era um enorme. Eles passam por mim de cabeça baixa, sem falar nada. De repente, dois homens que carregavam uma espécie de maca pararam do meu lado. Na maca havia um velhinho raquítico e ele começou a falar comigo. Eu não o entendia, porque ele falava murmurando. Aproximei-me dele e vi que ele não tinha olhos. Aquilo era bizarro, porque ele não tinha sobrancelhas, nem pálpebras. Nada! O rosto dele era uma grande testa com nariz e boca.
Eu saio de perto e ele se levantou e veio caminhando atrás de mim. Ele falava algo, mas eu não entendia. Dei um impulso e saí voando e subi para cima das nuvens e o sonho mudou. Eu estava com minha amiga, na casa dela começou a me perguntar porque eu estava namorando com um amigo do meu irmão. Eu não sabia de qual amigo ela estava falando. Eu disse que nunca namorei amigo nenhum e que eu já era casada. Perguntei porque ela estava fazendo aquelas perguntas bobas? Ela não soube responder e desapareceu da minha frente. Sozinha na casa, lembrei-me dos papéis impressos no meu bolso. Peguei e tentei ler novamente. Não consegui ler nada e o logotipo sumiu. Tive a ideia de chamar minha amiga de volta e pedir a ela que lesse a carta, mas ela não apareceu. O sonho se desfez e eu acordei.
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2931
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Ago 11, 2016 12:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:

Diálogo muito interessante o seu com a menina Amanda! Achei que este sonho iria acabar bonitinho, pena que estas coisas não são previsíveis xD

Spoiler:

Chão de cama elástica! Isso parece divertido muito feliz
É engraçado como sonhos lúcidos parecem se auto referenciar. Talvez seja porque estamos concentrados, pensando sobre sonhos? Assim como sua "Secretaria do Devaneador", ontem tive um sonho onde encontrei um cartaz escrito com minha letra sobre diversas diversas coisas que se podia fazer em um sonho lúcido (invocar espelhos e portas, atravessar paredes, prolongar o sonho, mudar de cenário, etc.) e como fazê-las. Vi outras pessoas pelo fórum que também relatam experiências desse tipo. Interessante,não?

Adoro suas descrições, Königin. Sempre que posso dou uma passada para vê-las! muito feliz
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Ago 23, 2016 9:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tava viajando por esses tempos e só agora que voltei que pude ver como tem coisa nova para ler aqui no fórum ( e coisa antiga também kkkk). Mas preciso perguntar, como você consegue sempre permanecer imóvel quando acorda de um sonho? Normalmente eu acordo tão agitado que já levanto pulando da cama em meu diário kkkk.

Conta aí teu segredo xD
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2939
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Ago 24, 2016 6:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Sonho 01:
Acordei era 5 da manha e levantei por uns 20 minutos e voltei para cama. Dormir e acordei com a campainha da porta. O som estava tão diferente que eu achei que talvez teria tocado a campainha do vizinho. Mesmo assim, eu me levantei e fui até a porta. No corredor, senti que o chão estava mole. Parecia ser feito de espuma. Dei um pulinho, mas subi tão alto e vim descendo bem devagar. "Estou sonhando!" - Falei.
A sensação de ficar pulado naquele chão fofinho era tão agradável que fiquei pulando várias vezes e por fim, me desconcentrei. No último pulo, percebi que o sonho ia se desfazer e por isso pulei para mudar de cenário.
Cai e atravessei o chão e fiquei caindo numa escuridão. Acordei.
Sonho 02:
Permaneço imóvel e começo a sentir meu corpo vibrar. Afundo no colchão e caio num cômodo vazio de uma casa. Levanto-me e faço um RC por hábito. 
A janela do cômodo estava fechada, mas entrava um pouco de luz através dela. Aquele lugar não me era estranho. Sai andando pela casa e a reconheci. É o consultório do meu médico. A casa tem um pé direito alto e portas enormes. O chão é madeira que range ao andar nele. Os móveis do consultório não estavam lá. 
Decido sair da casa e saio atravessando a porta de vidro, desço a escada e sai pela porta de entrada. Vejo um envelope branco no chão e pego para ver o conteúdo. Há três folhas de sulfite impressa. Na primeira folha tem um logotipo de um olho dentro de um triângulo e abaixo dele esta escrito algo como "Secretaria do Devaneador".  Tento ler todo o conteúdo, mas as letras ficam embaçadas. Dobro os papéis e coloco no bolso da carta e pulo o portão para procurar alguém que leia a carta para mim. Estou exatamente na rua do consultório do médico. É dia e está nublado. Sigo em direção a um centro comercial que tem ali perto, mas não o encontro.
Contra minha direção vinha um grupo de pessoas carregando trouxas de roupas. Eles pareciam refugiados. Era um enorme. Eles passam por mim de cabeça baixa, sem falar nada. De repente, dois homens que carregavam uma espécie de maca pararam do meu lado. Na maca havia um velhinho raquítico e ele começou a falar comigo. Eu não o entendia, porque ele falava murmurando. Aproximei-me dele e vi que ele não tinha olhos. Aquilo era bizarro, porque ele não tinha sobrancelhas, nem pálpebras. Nada! O rosto dele era uma grande testa com nariz e boca.
Eu saio de perto e ele se levantou e veio caminhando atrás de mim. Ele falava algo, mas eu não entendia. Dei um impulso e saí voando e subi para cima das nuvens e o sonho mudou. Eu estava com minha amiga, na casa dela começou a me perguntar porque eu estava namorando com um amigo do meu irmão. Eu não sabia de qual amigo ela estava falando. Eu disse que nunca namorei amigo nenhum e que eu já era casada. Perguntei porque ela estava fazendo aquelas perguntas bobas? Ela não soube responder e desapareceu da minha frente. Sozinha na casa, lembrei-me dos papéis impressos no meu bolso. Peguei e tentei ler novamente. Não consegui ler nada e o logotipo sumiu. Tive a ideia de chamar minha amiga de volta e pedir a ela que lesse a carta, mas ela não apareceu. O sonho se desfez e eu acordei.

Olá Königin!
Sabe o que me chamou atenção no sonho da Secretaria do Devaneador?

O envelope com a imagem de um olho dentro da pirâmide estava do lado de fora do consultório do seu médico! E logo depois você encontrou um homem sem olhos numa maca!!  Será que isso tem alguma relação?

talvez ele de alguma forma pudesse ler a mensagem pra você.
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2892
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Ago 24, 2016 6:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rupigwara escreveu:
Königin escreveu:
Sonho 01:
Acordei era 5 da manha e levantei por uns 20 minutos e voltei para cama. Dormir e acordei com a campainha da porta. O som estava tão diferente que eu achei que talvez teria tocado a campainha do vizinho. Mesmo assim, eu me levantei e fui até a porta. No corredor, senti que o chão estava mole. Parecia ser feito de espuma. Dei um pulinho, mas subi tão alto e vim descendo bem devagar. "Estou sonhando!" - Falei.
A sensação de ficar pulado naquele chão fofinho era tão agradável que fiquei pulando várias vezes e por fim, me desconcentrei. No último pulo, percebi que o sonho ia se desfazer e por isso pulei para mudar de cenário.
Cai e atravessei o chão e fiquei caindo numa escuridão. Acordei.
Sonho 02:
Permaneço imóvel e começo a sentir meu corpo vibrar. Afundo no colchão e caio num cômodo vazio de uma casa. Levanto-me e faço um RC por hábito. 
A janela do cômodo estava fechada, mas entrava um pouco de luz através dela. Aquele lugar não me era estranho. Sai andando pela casa e a reconheci. É o consultório do meu médico. A casa tem um pé direito alto e portas enormes. O chão é madeira que range ao andar nele. Os móveis do consultório não estavam lá. 
Decido sair da casa e saio atravessando a porta de vidro, desço a escada e sai pela porta de entrada. Vejo um envelope branco no chão e pego para ver o conteúdo. Há três folhas de sulfite impressa. Na primeira folha tem um logotipo de um olho dentro de um triângulo e abaixo dele esta escrito algo como "Secretaria do Devaneador".  Tento ler todo o conteúdo, mas as letras ficam embaçadas. Dobro os papéis e coloco no bolso da carta e pulo o portão para procurar alguém que leia a carta para mim. Estou exatamente na rua do consultório do médico. É dia e está nublado. Sigo em direção a um centro comercial que tem ali perto, mas não o encontro.
Contra minha direção vinha um grupo de pessoas carregando trouxas de roupas. Eles pareciam refugiados. Era um enorme. Eles passam por mim de cabeça baixa, sem falar nada. De repente, dois homens que carregavam uma espécie de maca pararam do meu lado. Na maca havia um velhinho raquítico e ele começou a falar comigo. Eu não o entendia, porque ele falava murmurando. Aproximei-me dele e vi que ele não tinha olhos. Aquilo era bizarro, porque ele não tinha sobrancelhas, nem pálpebras. Nada! O rosto dele era uma grande testa com nariz e boca.
Eu saio de perto e ele se levantou e veio caminhando atrás de mim. Ele falava algo, mas eu não entendia. Dei um impulso e saí voando e subi para cima das nuvens e o sonho mudou. Eu estava com minha amiga, na casa dela começou a me perguntar porque eu estava namorando com um amigo do meu irmão. Eu não sabia de qual amigo ela estava falando. Eu disse que nunca namorei amigo nenhum e que eu já era casada. Perguntei porque ela estava fazendo aquelas perguntas bobas? Ela não soube responder e desapareceu da minha frente. Sozinha na casa, lembrei-me dos papéis impressos no meu bolso. Peguei e tentei ler novamente. Não consegui ler nada e o logotipo sumiu. Tive a ideia de chamar minha amiga de volta e pedir a ela que lesse a carta, mas ela não apareceu. O sonho se desfez e eu acordei.

Olá Königin!
Sabe o que me chamou atenção no sonho da Secretaria do Devaneador?

O envelope com a imagem de um olho dentro da pirâmide estava do lado de fora do consultório do seu médico! E logo depois você encontrou um homem sem olhos numa maca!!  Será que isso tem alguma relação?

talvez ele de alguma forma pudesse ler a mensagem pra você.

Pensei a mesma coisa!
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2892
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Ago 24, 2016 7:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, não sei se seria pedir muito mas você já pensou em materializar ou procurar um enorme cofre de segurança máxima chamado de Cofre dos Segredos e imaginar que dentro dele estaria seu maior segredo e que somente você poderia abri-lo?
Poderia ter uma surpresa do seu subconsciente bem interessante, talvez a resposta pra algo que seja frequente em todos seus sonhos.
Uma coisa que fiquei pensando foi o fato de que várias de suas dúvidas não são respondidas pelos personagens, então pensei no caso do Oráculo dos Sonhos, no qual consistiria em que a partir do momento em que se tornasse lúcida você fosse para o templo do Oráculo mas já esperando ele lhe atender, pois quando você pensa o que vai fazer e começa a realizar é como se os personagens soubessem de sua intenção e por isso arrumam uma forma de lhe impedir de alcançar o plano desejado, logo abrindo a porta do oráculo esperando ele lhe atender ajudaria(talvez) a não ter empecilhos. E como já estudei hipnose posso lhe dizer que é bom sempre saber no fundo que aquele personagem sabe de tudo dos seus sonhos, senão sua dúvida de que se realmente seria possível se tornará realidade e ele não seria capaz de lhe responder já que ele é criação sua. Como em um teste já realizado em que um indivíduo acreditava que deus nos sonhos dele seria um clarão em forma de pessoa e quando ele abriu a "porta" do céu ele encontrou esse clarão e já outro indivíduo que era muito religioso e acreditava que ninguém seria capaz de ver deus ao tentar encontrá-lo tudo ficava branco e ele sempre acordava. Vai da real motivação do subconsciente, imagina só estar em um lugar em que tudo que é existe lhe é conhecido pelo seu subconsciente e seu subconsciente sabe tudo de você.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 28, 2016 4:18 pm
Werne escreveu:
Spoiler:

Diálogo muito interessante o seu com a menina Amanda! Achei que este sonho iria acabar bonitinho, pena que estas coisas não são previsíveis xD

Spoiler:

Chão de cama elástica! Isso parece divertido muito feliz
É engraçado como sonhos lúcidos parecem se auto referenciar. Talvez seja porque estamos concentrados, pensando sobre sonhos? Assim como sua "Secretaria do Devaneador", ontem tive um sonho onde encontrei um cartaz escrito com minha letra sobre diversas diversas coisas que se podia fazer em um sonho lúcido (invocar espelhos e portas, atravessar paredes, prolongar o sonho, mudar de cenário, etc.) e como fazê-las. Vi outras pessoas pelo fórum que também relatam experiências desse tipo. Interessante,não?

Adoro suas descrições, Königin. Sempre que posso dou uma passada para vê-las! muito feliz

Eu também esperava um final melhor para o sonho com a Amanda, mas infelizmente acabou todo bizarro. gargalhada Acredito que eu tenha perdido um pouco da lucidez e por isso o sonho tao drasticamente de rumo.
A respeito dos sonhos lúcidos se auto referenciar, concordo com você, Werne. Pensamos muito sobre o tema e isso acaba se refletindo nos sonhos. Na sexta-feira, eu sonhei como Ramon, e ele dizia que estava entrando no sonhos de todos os participantes do fórum, para entregar uma ata com os nossos relatos, porque o fórum ia ficar fora do ar por alguns dias. Quando ele entregou a minha ata eu ganhei lucidez. muito feliz
Foi um sonho muito curioso. lingua
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 28, 2016 4:22 pm
Pyros escreveu:Eu tava viajando por esses tempos e só agora que voltei que pude ver como tem coisa nova para ler aqui no fórum ( e coisa antiga também kkkk). Mas preciso perguntar, como você consegue sempre permanecer imóvel quando acorda de um sonho? Normalmente eu acordo tão agitado que já levanto pulando da cama em meu diário kkkk.

Conta aí teu segredo xD

Eu pratiquei bastante o DEILD e depois disso, toda vez que percebo que o sonho vai se desfazer, eu já me concentro para não me mexer ao acordar e dá certo.
viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 28, 2016 4:31 pm
Rupigwara escreveu:Olá Königin!
Sabe o que me chamou atenção no sonho da Secretaria do Devaneador?

O envelope com a imagem de um olho dentro da pirâmide estava do lado de fora do consultório do seu médico! E logo depois você encontrou um homem sem olhos numa maca!!  Será que isso tem alguma relação?

talvez ele de alguma forma pudesse ler a mensagem pra você.

חוֹלֵם escreveu:Pensei a mesma coisa!

Rupigwara e חוֹלֵם, vocês tem razão! Eu não tinha prestado atenção nesse detalhe. Talvez o cego poderia ter "lido" ou descifrado a carta para mim. Crying or Very sad
Vou ficar mais atenta da próxima vez.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 28, 2016 4:48 pm
חוֹלֵם escreveu:Königin, não sei se seria pedir muito mas você já pensou em materializar ou procurar um enorme cofre de segurança máxima chamado de Cofre dos Segredos e imaginar que dentro dele estaria seu maior segredo e que somente você poderia abri-lo?
Poderia ter uma surpresa do seu subconsciente bem interessante, talvez a resposta pra algo que seja frequente em todos seus sonhos.
Uma coisa que fiquei pensando foi o fato de que várias de suas dúvidas não são respondidas pelos personagens, então pensei no caso do Oráculo dos Sonhos, no qual consistiria em que a partir do momento em que se tornasse lúcida você fosse para o templo do Oráculo mas já esperando ele lhe atender, pois quando você pensa o que vai fazer e começa a realizar é como se os personagens soubessem de sua intenção e por isso arrumam uma forma de lhe impedir de alcançar o plano desejado, logo abrindo a porta do oráculo esperando ele lhe atender ajudaria(talvez) a não ter empecilhos. E como já estudei hipnose posso lhe dizer que é bom sempre saber no fundo que aquele personagem sabe de tudo dos seus sonhos, senão sua dúvida de que se realmente seria possível se tornará realidade e ele não seria capaz de lhe responder já que ele é criação sua. Como em um teste já realizado em que um indivíduo acreditava que deus nos sonhos dele seria um clarão em forma de pessoa e quando ele abriu a "porta" do céu ele encontrou esse clarão e já outro indivíduo que era muito religioso e acreditava que ninguém seria capaz de ver deus ao tentar encontrá-lo tudo ficava branco e ele sempre acordava. Vai da real motivação do subconsciente, imagina só estar em um lugar em que tudo que é existe lhe é conhecido pelo seu subconsciente e seu subconsciente sabe tudo de você.

חוֹלֵם, desde que meu marido precisou ser operado, eu diminui minha dedicação sobre sonhos lúcidos. Eu estava muito preocupada com ele e eu não tive disposição em desenvolver meus projetos oníricos. Agora que ele já se recuperou e voltou a trabalhar, vou me dedicar em realizar a sua ideia e ir atrás de um Oráculo para esclarecer minhas dúvidas. Meus personagens oníricos não são muito cooperativos e eu preciso achar um meio de fazê-los interagir melhor comigo. A sua ideia do cofre de segredos me pareceu muito boa. Vou investir nela também.
Obrigada pela dica, חוֹלֵם! certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty 27.08.2016 - O Túnel

Dom Ago 28, 2016 4:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Faltavam 10 minutos para meia noite, quando eu fui me deitar. Estava morrendo de sono, mas meu marido se revirava na cama o tempo todo e me acordava todo instante. Finalmente ele dormiu e eu caio no sono e logo em seguida acordei com uma voz falando "cuidado". Eu ignoro o aviso e me viro de lado na cama e de repente, vejo uma coisa saindo da escuridão e vindo em minha direção. Era algo parecido como uma serpente ou tentáculo e era branco como leite. Num movimento rápido eu me levantei de cócoras e joguei meu copo em cima do meu marido antes que o bicho se enroscasse em mim e então, vi ele desaparecendo sobre a minha cama.
Tentei acordar meu marido, mas ele só resmungou algo e continuou dormindo. Falei bem alto "É um sonho! " e olhei para minhas mãos e vi seis dedos. Volto engatinhando para o meu lado da cama e vejo um túnel na parede do meu quarto. Fico pensando se devo ou não entrar lá e decido entrar.
Antes abro a gaveta do meu criado-mudo procurando uma lanterna e só encontro umas bolinhas de vidro. Pego as bolinhas e vou para entrada do túnel. Começo a caminhar e pego uma bolinha e arremesso desejando que ela ilumine o túnel e dá certo. Ela se acende como se fosse uma lâmpada e fica flutuando em minha volta. Jogos as outras e elas fazem a mesma coisa. Caminho mais um pouco e vejo um homem com um chapéu logo a frente. Eu pergunto quem é, mas ele não responde. Começo a sentir medo do cara e resolvo voltar. Ele vem atrás de mim e eu começo a correr. De repente sinto uma mão tocando no meu ombro e eu dou um grito, pulo e giro meu corpo para tentar mudar de sonho e eu acordo.
Levanto e vou beber um copo d'água. Olho no relógio são quase meia-noite e meia.
Faço um rc e minhas mãos estão normais.
Volto a dormir. sono
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2892
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 28, 2016 5:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Faltavam 10 minutos para meia noite, quando eu fui me deitar. Estava morrendo de sono, mas meu marido se revirava na cama o tempo todo e me acordava todo instante. Finalmente ele dormiu e eu caio no sono e logo em seguida acordei com uma voz falando "cuidado". Eu ignoro o aviso e me viro de lado na cama e de repente, vejo uma coisa saindo da escuridão e vindo em minha direção. Era algo parecido como uma serpente ou tentáculo e era branco como leite. Num movimento rápido eu me levantei de cócoras e joguei meu copo em cima do meu marido antes que o bicho se enroscasse em mim e então, vi ele desaparecendo sobre a minha cama.
Tentei acordar meu marido, mas ele só resmungou algo e continuou dormindo. Falei bem alto "É um sonho! " e olhei para minhas mãos e vi seis dedos. Volto engatinhando para o meu lado da cama e vejo um túnel na parede do meu quarto. Fico pensando se devo ou não entrar lá e decido entrar.
Antes abro a gaveta do meu criado-mudo procurando uma lanterna e só encontro umas bolinhas de vidro. Pego as bolinhas e vou para entrada do túnel. Começo a caminhar e pego uma bolinha e arremesso desejando que ela ilumine o túnel e dá certo. Ela se acende como se fosse uma lâmpada e fica flutuando em minha volta. Jogos as outras e elas fazem a mesma coisa. Caminho mais um pouco e vejo um homem com um chapéu logo a frente. Eu pergunto quem é, mas ele não responde. Começo a sentir medo do cara e resolvo voltar. Ele vem atrás de mim e eu começo a correr. De repente sinto uma mão tocando no meu ombro e eu dou um grito, pulo e giro meu corpo para tentar mudar de sonho e eu acordo.
Levanto e vou beber um copo d'água. Olho no relógio são quase meia-noite e meia.
Faço um rc e minhas mãos estão normais.
Volto a dormir.  sono

Nossa, isso é terror psicológico medo .
Nunca irei querer ver uma serpente assim perplexo
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Lucy0930

Você dá poder ao personagem, ao pensar que ele lhe fará mal e vc decide voltar, automaticamente ele fará o que você esperava que acontecesse. Na próxima situação em que encontrar um sujeito e você for pensar que ele pode fazer algo, lembre de ir confiante sabendo que ele não lhe fará mal algum.

Que bom que vai voltar a se dedicar aos experimentos lúcidos, você é quem mais tem possibilidade de ter SL, é um laboratório em si lingua
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3489
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 28, 2016 7:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Realmente,já experimentei isso de imaginar alguém me fazendo algo e em seguida acontecer,pra mim até agora tem sido tranquilo controlar esse tipo de pensamento,o de estar em risco.Embora eu não tenha ainda passado por uma situação realmente assustadora eu já pensei bastante sobre o que farei quando acontecer.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Ago 28, 2016 8:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin:

Esse é um problema que também me atrapalha muito nos sonhos lúcidos, ficar com medo de certos personagens que aparecem, às vezes eu até decido acordar ao invés de tentar trocar o cenário ou algo do tipo, de tanto medo que fico olhos girando . Gostei muito das suas bolinhas, foram bastante úteis.
חוֹלֵם
חוֹלֵם
Mensagens : 43
Pontos : 2892
Honra : 23
Data de inscrição : 24/08/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue12 / 99912 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Ago 29, 2016 7:57 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Andrelp escreveu:Realmente,já experimentei isso de imaginar alguém me fazendo algo e em seguida acontecer,pra mim até agora tem sido tranquilo controlar esse tipo de pensamento,o de estar em risco.Embora eu não tenha ainda passado por uma situação realmente assustadora eu já pensei bastante sobre o que farei quando acontecer.
Esse é um problema comum com muitos, ficar com medo do personagem fazer algo é praticamente lhe dar uma ordem que faça isso. Ainda não passei por um SL com algo muito bizarro pra saber se eu temeria algo de ruim também, mas outros personagens como pequenos monstros, animais, ladrões, etc, eu consigo manipulá-los.

Érika escreveu:
Königin:

Esse é um problema que também me atrapalha muito nos sonhos lúcidos, ficar com medo de certos personagens que aparecem, às vezes eu até decido acordar ao invés de tentar trocar o cenário ou algo do tipo, de tanto medo que fico olhos girando . Gostei muito das suas bolinhas, foram bastante úteis.

Acordar de um SL por causa de um personagem é muito ruim, trocar de sonho até que vai, mas perder a viagem por um monstro é triste kk.
É difícil isso da pessoa ficar calma e entender que aquilo não lhe fará mal se você não pensar que ele fará, mas dá pra acostumar.
Muitos SL pra gente(sem terror psicológico) lingua
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Ago 29, 2016 9:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A ideia da bolinha foi massa Königin, deve ter tido um visual bem massa. Também já sonhei com cobras várias vezes, até hoje não me acostumei com elas, não é trauma mas... prefiro elas longe kkkk
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2939
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Ago 29, 2016 5:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:


Uau!!! Tudo isso em 40 minutos?! Muito irado Königin!!
Esquisito ele não te responder quem era, afinal você sabia que estava num sonho. Achei que nos sonhos lúcidos os personagens, fossem mais suscetíveis a responderem perguntas quando questionados.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Ago 29, 2016 6:09 pm
חוֹלֵם escreveu:Você dá poder ao personagem, ao pensar que ele lhe fará mal e vc decide voltar, automaticamente ele fará o que você esperava que acontecesse. Na próxima situação em que encontrar um sujeito e você for pensar que ele pode fazer algo, lembre de ir confiante sabendo que ele não lhe fará mal algum.

Que bom que vai voltar a se dedicar aos experimentos lúcidos, você é quem mais tem possibilidade de ter SL, é um laboratório em si.
Eu sei que é sonho, mas não tem jeito. Em algumas situações eu sinto um medo enorme. O sonho começou todo conturbado com aquela serpente branca e túnel sombrio e me aparece aquele cara com um chapéu cobrindo o rosto.
Eu vou por esse item na minha lista de desafios. Superar meu medo os sonhos.
Por falar em desafios, já tenho o meu primeiro sonho procurando uma caixinha de respostas. Vou postá-lo logo abaixo.

Andrelp escreveu:Realmente,já experimentei isso de imaginar alguém me fazendo algo e em seguida acontecer,pra mim até agora tem sido tranquilo controlar esse tipo de pensamento,o de estar em risco.Embora eu não tenha ainda passado por uma situação realmente assustadora eu já pensei bastante sobre o que farei quando acontecer.
Na verdade, eu nunca me dediquei a finco para resolver esse problema com o medo. Sempre uso métodos mais confortáveis, como fugir ou até mesmo acordar. Preciso começar a enfrentar meus medos.

Erika escreveu:
Esse é um problema que também me atrapalha muito nos sonhos lúcidos, ficar com medo de certos personagens que aparecem, às vezes eu até decido acordar ao invés de tentar trocar o cenário ou algo do tipo, de tanto medo que fico olhos girando . Gostei muito das suas bolinhas, foram bastante úteis.

Eu sou como você, Erika. Dependendo do teor agressivo do sonho, eu prefiro acordar.
As bolinhas foram as únicas partes boas do sonho. Elas funcionaram bem.

Pyros escreveu:A ideia da bolinha foi massa Königin, deve ter tido um visual bem massa. Também já sonhei com cobras várias vezes, até hoje não me acostumei com elas, não é trauma mas... prefiro elas longe kkkk

Sonhar com cobras e aranhas não é o meu forte. Morro de medo delas. as bolinhas ficaram muito legais. Todas iluminadas girando em volta do meu corpo, como se houvesse um campo gravitacional. hehehe!
Rupigwara escreveu:Uau!!! Tudo isso em 40 minutos?! Muito irado Königin!!
Esquisito ele não te responder quem era, afinal você sabia que estava num sonho. Achei que nos sonhos lúcidos os personagens, fossem mais suscetíveis a responderem perguntas quando questionados.
Às vezes, os personagens oníricos não correspondem a nossa expectativa. Mas hoje, eu tive um sonho e nele, finalmente consegui a cooperação do meu reflexo no espelho. (Eu sempre tive um problema de relacionamento com o meu reflexo).Eu vou publicar o sonho logo abaixo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty 29.08.2016 - A Caixinha de Respostas

Seg Ago 29, 2016 6:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acordei cedinho, como sempre, para preparar o café da manha do meu marido e voltei para cama. Deitei de brucos e quando estava quase adormecendo, senti meu corpo vibrar e senti a presença de alguém do meu lado. Ignorei o vulto e me concentrei em me levantar da cama. Consegui levantar somente a cabeça e os ombros, ficando apoiada pelos cotovelos. Percebo que estou deitada numa posição diferente e noto um espelho do tamanho da parede, em vez do meu guarda-roupa. Meu reflexo está numa posição diferente da minha. Ele está em pé, me encarando. Eu pressiono a língua no céu da boca, para me estabilizar no sonho e me levanto. Vou até o espelho observar melhor meu reflexo. A Königin-reflexo estava um pouco diferente. Os cabelos pareciam um pouco mais curtos e estavam bem bagunçados. Ela tinha um sorriso cínico nos lábios e me olhava direto nos olhos. Parecia estar tramando algo. Então, ela começa andar de um lado para outro e as vezes esmurrava o espelho
Eu grito para ela parar e me ouvir. Ela me encara com raiva, mas faz o que eu peco. Digo a ela que não quero brigar e que ela está ali para me ajudar.   Eu me aproximo do espelho e pergunto onde está a "caixa de respostas".  Uma coisa curiosa aconteceu. Quando eu fiz a ela, a boca dela mexia sincronizada coma minha e quando eu parei de falar, ela continuou movimentando a boca, mas não saia som algum. Parecia que ela estava respondendo a minha pergunta.  
Eu fiquei sem saber o que fazer. Faltou um plano melhor.
Então, perguntei se ela faria algo por mim e ela disse que sim. Eu disse a ela para me mostrar meu eu-crianca. Ela deu um passo para trás e fechou os olhos e o rosto dela começou a mudar. Ficou menor e mais fino. Em seguida, ela diminuiu de tamanho e ganhou forma de uma criança. Ela era exatamente eu quando criança. Eu sorri de satisfação, por consegui essa façanha e a criança sorriu junto comigo mim. Ela se aproximou do espelho e estendeu a mão.
u atravessei a minha mão no espelho e peguei a mão dela. Ela começou a puxar para dentro do espelho. Quando eu entrei, a criança havia desaparecido. Olhei para minha mão e ela estava pequena. Eu me tornei criança.
Olho para trás para ver o espelho e ele não estava mais lá. O ambiente muda para uma casa. Estou na sala e dou uma olhada em volta para reconhecer o local. Vejo uma cômoda com duas gavetas e decido abri-las para ver o que tem dentro. Um senhor aparece e grita comigo:
- Como você entrou aqui, menina?
- Eu estou procurando minha caixa de resposta. - Respondi.
- Você não pode entrar na casa dos outros sem permissão e mexer em tudo. Vou falar com seus pais. Disse ele, segurando meu braco.
Eu dou um tapa na mão dele e ele me solta. Saio correndo e atravesso a porta e vou parar numa varanda na entrada da casa. Vejo um muro bem alto e um enorme portão de de grades de ferro. Ouço barulho de chave girando no trinco da porta. Saio correndo e pulo o portão e vou parar na rua. Corro mais um pedaço para ter certeza que eu me livrei do velho e começo a caminhar e observar o local. A rua era cheia de casarões antigos. Um mais lindo que o outro. As calcadas tinham árvores enormes dos dois lados e as copas se uniam sobre a rua de paralelepípedos formando um teto verde. Alguns raios de sol passavam entre as folhas e davam um colorido bonito nas pedras da rua. Sigo em frente e começo a sentir um cheiro de pipoca. Chego numa pracinha e encontro um pipoqueiro. Ele tinha um carrinho de pipoca de madeira pintado de branco, azul e vermelho.
Ele me cumprimenta e pergunta se eu quero pipoca.
Eu digo que sim, mas que não tenho dinheiro para pagar. Ele diz que tem uma moeda no chão e que eu posso pagar a pipoca com ela. Eu pego a moeda e vejo que ela é a minha moeda Da Vinci.
Decido que vou ficar com a moeda, porque ela é minha moeda dos sonhos e ele fica bravo comigo, dizendo que já tinha colocado sal na pipoca e que agora eu teria que comprá-la. Eu digo que não e saio correndo, dou um impulso e voo para cima das árvores.
Enquanto voo, penso em como algo para conseguir obter a caixa de respostas. Decido procurar um marceneiro e pedir a ele para fazer uma caixa para mim.
Desço numa rua sem saída e começo a procurar por uma marcenaria. Vejo uma loja com alguns móveis de madeira e vou até lá. Entro na loja e vejo um homem que aparenta uns 35 anos lixando um pedaço de madeira.
Pergunto para ele se ele pode fazer uma caixinha de madeira para mim. Ele diz que muitas encomendas e que não poderia fazer a caixinha. Pergunto se posso caminhar pela loja para ver os móveis que ele fez e ele diz que sim, mas que eu não posso tocar em nada.
Começo andar na loja e vejo que todos móveis dele estavam sujos e cobertos com serragem. Apenas uma cômoda com 5 gavetas estava limpa e lustrada. Eu dou uma olhada para trás para ver se ele estava me vigiando, e para minha sorte, ele estava ocupado lixando a madeira e aproveito a distração dele e abro uma gaveta. Dentro dela tinha uma caixinha. Quando eu ia pega-la o cara veio gritando muito bravo porque eu havia tocado no móvel. Eu achei melhor em sair daquele sonho e me joguei de costas e atravessei o chão e fui parar no meu quarto. Olho para minhas mãos e vejo que estou adulta novamente. Decido sair do quarto e ir novamente naquela marcenaria.
Acordo.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos