Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 10, 2016 8:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Pode ser que sim, Königin. E esse filme, que você falou, já passou algumas vezes no SBT. E a dublagem brasileira do John Coffey também é bem grave. Pode ser que a voz desse personagem tenha influenciado no seu sonho.

Königin escreveu:
Sobre o primeiro relato, uma característica peculiar nas suas PS é que sempre tem alguma figura sinistra pulando em cima de você, te agarrando às vezes até de forma bem possessiva. Já parou pra observar isso? Isso é bem curioso. É como se fosse um padrão que vem se repetindo.

-----------------
Agora comentando sobre o segundo relato. Que viajem o 2° relato.

Quer dizer que o meu xará onírico esteve aí no seu sonho e falou do sono REM e das diferenças do fuso horário de cada onironauta? Então, com certeza, esse aí não sou eu. Kkkkk Se esse aí fosse eu, eu já ia ficar todo atrapalhado com esse negócio de fuso horário também. gargalhada
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3956
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 10, 2016 10:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin.... esse sonho foi 10 xD

Pena que não deu pra reunir a turma numa versão onírica. Já pensou como seria se a Érika aparecesse? Sempre com o vestido amarelo dela... e será que a Mestra viria junto só pra tentar dar uma lição em você também?
E eu e o André? Será que ele ia aparecer com roupa de astronauta e eu com uma labareda na cabeça? HAHAHAHA Seria muito louco sonhar com isso.

Mas acho que se todo mundo incubasse a ideia de ir para um local específico algum dia, poderíamos ter diferentes visões oníricas de nós mesmos.
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2921
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 10, 2016 11:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho massa Königin!
Königin escreveu:- A Erika não pode atender. Ela está num sítio e tem outras pessoas com ela.
- Então eu quero falar com a Werne. -falei.
- A Werne está numa cidade distante.

Ha! Talvez tenha sido até bom vc não falar comigo. Não tive sonhos lúcidos essa noite, mas o não lúcido que lembro aconteceu em uma cidade medieval num dia de sol. Acho que no sonho, eu só tinha uns 12 ou 13 anos. Não lúcida e pré adolescente, acho que não seria de muita ajuda xD
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 12, 2016 8:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:
Verdade, Ramon. Os vultos sempre apareceram durante as paralisias e desapareciam assim que eu me levantava da cama. Porém, nos meus sonhos mais recentes, eles não estão mais desaparecendo e estao mais assuatadores. Não sei porque isso está acontecendo. Hoje mesmo aconteceu de novo e foi uma experiência nada agradável. medo Espero que isso não se torne rotina.

O seu xará onírico é uma simpatia. Ele sempre esclarece minhas dúvidas. Será que ele está se tornando o meu oráculo? gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 12, 2016 9:00 pm
Pyros escreveu:Konigin.... esse sonho foi 10 xD

Pena que não deu pra reunir a turma numa versão onírica. Já pensou como seria se a Érika aparecesse? Sempre com o vestido amarelo dela... e será que a Mestra viria junto só pra tentar dar uma lição em você também?
E eu e o André? Será que ele ia aparecer com roupa de astronauta e eu com uma labareda na cabeça? HAHAHAHA Seria muito louco sonhar com isso.

Mas acho que se todo mundo incubasse a ideia de ir para um local específico algum dia, poderíamos ter diferentes visões oníricas de nós mesmos.
Eu quero conhecer a versão onírica de todos. Também acho que as características deles serão como os avatares usados no fórum. A sua ideia de incubar um sonho é muito boa. Tenho curiosidade em saber o que cada irá me dizer. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 12, 2016 9:19 pm
Werne escreveu:Que sonho massa Königin!
Königin escreveu:- A Erika não pode atender. Ela está num sítio e tem outras pessoas com ela.
- Então eu quero falar com a Werne. -falei.
- A Werne está numa cidade distante.

Ha! Talvez tenha sido até bom vc não falar comigo. Não tive sonhos lúcidos essa noite, mas o não lúcido que lembro aconteceu em uma cidade medieval num dia de sol. Acho que no sonho, eu só tinha uns 12 ou 13 anos. Não lúcida e pré adolescente, acho que não seria de muita ajuda xD
Hahaha, não seria de muita ajuda, mas com certeza seria divertido falar com ela no telefone. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty 12.11.2016 - Vulto Parasita e A Sombra.

Sáb Nov 12, 2016 9:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 01:
Acordei às 5 da madruga e depois de preparar o café da manha, voltei para cama, mas demorei para adormecer. Fiquei deitada contando carneirinhos. Adormeci e em seguida meu marido me acordou avisando que estava de saída. Virei de brucos e voltei a dormir. Acordei com um barulho e eu estava paralisada na cama. Pelo barulho que eu ouvia, sabia que um vulto se aproximava. Ele subiu na cama e debruçou sobre meu corpo. Vi pelo canto dos olhos, a coisa mais medonha que me apareceu num sonho.
Era um ser esquelético, com mãos enrugadas, dedos longos e unhas nojentas. Ele usava um manto preto todo rasgado. Ele não tinha olhos e nem nariz, mas tinha uma boca enorme. Ele se aproximou de mim falando algo num tom baixo e eu só fui entender o que ele dizia, quando ele aproximou a boca dele perto do meu ouvido.
Ele falava: "Nahrung.... Nahrung... Nahrung" (Nahrung em alemão significa alimento)
O vulto abriu a boca enorme dele e desenrolou uma língua esquisita, que parecia um tubo, me tocou minha cabeça com aquilo. Senti uma gosma no meu couro cabeludo. A língua grudou na minha cabeça e começou a fazer uns movimentos de contração, como se estivesse sugando algo de mim. Para piorar, o manto do vulto, se enrolou no meu corpo e eu senti frio danado.
(Que frio! Que coisa mais bizarra que eu já sonhei)
Eu forcei minha saída para lado e rolei da cama e cai no chão e sem olhar para trás fui engatinhando até o canto da parede e atravessei. Fui parar na trilha onde eu costumo correr. Era de manhã e havia neblina e um pouco de neve. Senti frio nos pés. Notei que estava vestindo o meu pijama e estava descalça. Ouço a voz do vulto dizendo"Nahrung" e olho para trás e vejo uma escuridão vindo em minha direção. Corro desesperada para escapar dela, mas não vou muito longe. A escuridão me alcança e sou arrastada por uma força de volta para o meu quarto.
Lá estou eu de novo, com aquela coisa conectada em mim.
De novo, rolo para lado e rapidamente me levanto e atravesso a janela com um salto e saio voando. O céu estava nublado e a neblina espessa ainda estava presente. Olho para trás e vejo a escuridão vindo atrás de mim. Subo em direção das nuvens, com o pensamento que o sonho irá mudar ao atravessá-las, mas de novo, a escuridão me alcança e me arrasta para o meu quarto.
Para cada volta ao quarto, o manto da criatura apertava mais em meu corpo e mais frio eu sentia.
Mais uma vez tentei sair do quarto. Desta vez, desenhei uma fissura na parede com o dedo e atravessei pensando em acordar. Não deu certo. Ainda estava paralisada na cama com a criatura.
Bem, nem preciso dizer que o pânico começou a crescer em mim. Eu nao conseguia mudar o sonho e por isso, resolvi botar o fim nele e comecei a movimentar os olhos para lados e alterei o meu ritmo respiratório.
Acordei e estava sozinha no quarto. Fiz um RC e ele confirmou que o sonho havia acabado. (Ainda bem!)
Levanto e vou ao banheiro para olhar no espelho se havia alguma marca de sucção na minha cabeça. Que medo senti daquele vulto... medo

Sonho 02:
Volto para cama e fico pensando no sonho anterior e quando percebo, estou em pé, próxima ao meu guarda-roupa. Sei que estou sonhando, mas faço um RC para não perder o costume. Saio do quarto e vou parar no mesmo quarto, só que vazio. Um homem de terno aparece e conversa comigo. Não me lembro sobre o que conversamos. Eu interrompo a conversa ao perceber que eu estava nua. Tento criar uma roupa e o que aparece é minha sombra sob meus pés. Noto que homem de terno, não tinha sombra e pergunto a ele porque eu tinha uma e ele não. Ele responde que o dia estava nublado e que não há sombra sem luz.
Do nada, aparece num canto do quarto, um casal que também estava nus e os dois estavam com o rosto virado para parede. Achei aquilo muito sinistro. Lembrei-me de uma cena do filme "A bruxa de Blair" e pensei: "Hora de trocar de sonho". Eu ia travessar a parede, mas uma mão agarrou minha perna. Era minha sombra. Eu me agacho para me soltar, mas ao tocar na mão sombra, ela se une ao meu corpoe eu me transformo nela. O homem de terno me olha espantado e em seguida, sai do quarto. Eu pergunto ao casal porque eles estavam nus e virados para parede, mas eles não respondem.
Decido sair do quarto, mas o homem de terno bloqueia a porta. Ele diz que para eu ir para parede junto com o casal e ficar lá quieta.
Eu pego o cara pela gravata e o arrasto até a janela e brava digo que é ele quem vai ficar na de cara para pared. Ele me obedece.
Saio atravessando a janela e vou parar novamente na trilha com neve do sonho anterior. Eu não era mais uma sombra e estava de pijama e descalça. Fiquei com medo da escuridão aparecer e corri para pegar um impulso para voar.
O sonho se desfaz e eu acordo.
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3032
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 13, 2016 1:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:


Sonho 02:
Volto para cama e fico pensando no sonho anterior e quando percebo, estou em pé, próxima ao meu guarda-roupa. Sei que estou sonhando, mas faço um RC para não perder o costume. Saio do quarto e vou parar no mesmo quarto, só que vazio. Um homem de terno aparece e conversa comigo. Não me lembro sobre o que conversamos. Eu interrompo a conversa ao perceber que eu estava nua. Tento criar uma roupa e o que aparece é minha sombra sob meus pés. Noto que homem de terno, não tinha sombra e pergunto a ele porque eu tinha uma e ele não. Ele responde que o dia estava nublado e que não há sombra sem luz.
Do nada, aparece num canto do quarto, um casal que também estava nus e os dois estavam com o rosto virado para parede. Achei aquilo muito sinistro. Lembrei-me de uma cena do filme "A bruxa de Blair" e pensei: "Hora de trocar de sonho". Eu ia travessar a parede, mas uma mão agarrou minha perna. Era minha sombra. Eu me agacho para me soltar, mas ao tocar na mão sombra, ela se une ao meu corpoe eu me transformo nela. O homem de terno me olha espantado e em seguida, sai do quarto. Eu pergunto ao casal porque eles estavam nus e virados para parede, mas eles não respondem.
Decido sair do quarto, mas o homem de terno bloqueia a porta. Ele diz que para eu ir para parede junto com o casal e ficar lá quieta.
Eu pego o cara pela gravata e o arrasto até a janela e brava digo que é ele quem vai ficar na de cara para pared. Ele me obedece.
Saio atravessando a janela e vou parar novamente na trilha com neve do sonho anterior. Eu não era mais uma sombra e estava de pijama e descalça. Fiquei com medo da escuridão aparecer e corri para pegar um impulso para voar.
O sonho se desfaz e eu acordo.

Você mostrou ao cara de terno quem é que manda, Königin piscar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 13, 2016 7:48 pm
Leonardo:
Ficar de castigo com a cara virada para parede no próprio sonho não rola. Hahaha! gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty 13.11.2016 - Sem Título

Dom Nov 13, 2016 8:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 01:
Sonho começou como não lúcido e eu de pouca coisa. Eu estava caminhando pela calcada e passou um ônibus amarelo. Constatei que estava numa cidade que morei durante minha infância e que faz anos que eu não visito. Fiquei lúcida. Reconheci a rua onde eu estava. Era a rua da casa de uma família muito amiga dos meus pais. Fui até a casa dela e encontrei a mulher na garagem regando as plantas. Ela sempre teve muitas plantas na casa dela. Quando ela me viu, correu para me abracar e perguntar como eu estava. Conversamos um pouco e ela disse que tinha uma coisa para me dar. Ela entrou na casa e voltou com um frasco de esmalte. Ela disse que o esmalte era meu e que ela o guardou para um dia me devolver. Achei o presente estranho, mas não falei nada. O frasco era de vidro com uma tampa pontuda e não tinha rótulo. A cor do esmalte era branca. Agradeci o presente e me despedi dela. Eu queria ir até uma rua onde moravam minhas amigas de infância. A rua não era longe de onde eu estava, mas eu quis ir voando para chegar bem mais rápido. Enquanto voava, eu olhava o frasco de esmalte, pensando por que será que ela me deu ele. Eu não me recordava de ter usado um esmalte branco. De repente, eu me lembrei que eu tinha um frasco de esmalte amarelo, que minha amiga me deu de presente, porque eu adorava a cor amarela. Ao me recordar desse fato, vi o esmalte mudar de cor e ficar amarelo. Achei tão legal, que eu comecei a brincar de alterar a cor do esmalte. eu pensava uma cor e o esmalte mudava de cor. Ele chegou a ficar listado de branco e vermelho e a ter bolinhas azuis.
Eu não sei explicar muito bem o que aconteceu depois. Eu me distrair demais com o esmalte e o sonho se desestabilizou. Ele não se desfez, porque eu girei meu corpo bem rápido e me teleportei para um outro sonho.
Eu ainda estava na mesma cidade, mas estava no Dojo onde eu treinava judô. Eu vestia o meu quimono e minhas unhas estavam com esmalte amarelo. Lembrei-me que eu usava o esmalte quando ia para campeonatos. Eu usava para combinar com a minha faixa amarela.
Apareceu a mãe de dois garotos que treinavam comigo. Ela repetiu a mesma ladainha que ela dizia na minha época. "Judô não é coisa para menina". Eu respondi grosseiramente que a vida era minha e eu escolho como eu quero viver. Ela fechou a cara e saiu de perto.
Vi meu antigo Sensei e me lembrei que ele sempre lutava comigo e eu tomava uma surra danada. Resolvi buscar minha revanche. Chamei o Sensei para um duelo, mas a luta nao acontece. O sonho fica instável e eu acordo.

Sonho 02:

Volto a sonhar e estou numa praça. Há várias pessoas e eu me aproximo de uma mulher que estava com uma criança e pergunto a ela se ela sabe que sou eu. Ela diz que não.
Eu fico brava e digo a ela que estamos no meu sonho e por isso ela deve saber quem sou eu, e ordenei que ela respondesse a minha pergunta. As outas pessoas que estavam na praça param e ficaram me olhando. A mulher respirou fundo e disse:
- Você é a Königin. Uma mulher arrogante, orgulhosa e se acha autossuficiente. Diz que não depende de ninguém, mas você se engana. Você não pode viver sozinha. Ninguém vive só.
Eu fiquei atônica. Não esperava ouvir aquilo.
Eu me enfureci, xinguei a mulher, quase bati da criança e mandei todo mundo que estava olhando se mexer e sair de perto. Todos se afastaram em silêncio.
Eu fiquei ali parada, pensando: "seria o que a mulher me disse, realmente o que eu penso de mim?"
Sai caminhando pela praça, procurando alguém para fazer novamente a mesma pergunta, mas todos fugiam de mim. Vi numa sacada de um sobrado dois homens me olhando. Voei até eles, e um deles sai correndo, e outro permaneceu sentado, me olhando. Perguntei a ele se o que a mulher disse era o que eu pensava sobre mim e ele respondeu:
- Não exatamente. Aquilo que a mulher te disse é o que você acha o que as pessoas pensam de você. Não se preocupe com o que as pessoas dizem, mas tente ser mais simpática.
Agradeci pela resposta e sai voando. Continuei pensando sobre o que a mulher disse e achei melhor esquecer.
Do alto vi um prédio que eu já estive antes em um outro sonho. Na verdade é uma rodoviária. Desci e entrei para verificar se era o mesmo local. A construção é antiga. Tem um salão enorme com bancos de madeira no centro e os guichês no fundo.
Há uma escada de concreto que leva para as plataformas de embarque. Havia muitas pessoas com malas e vários ônibus parados. Um ônibus chamou minha atenção. Ele era enorme e prateado. Tentei ler o nome da cidade destino, mas as letras estavam embaçadas. Perguntei ao motorista para onde o ônibus ia e ele disse para Costa Sul. Entrei no ônibus e fui me sentar no fundo. A medida que eu me locomovia, o ônibus ia ficando mais espaçoso se assemelhando a uma sala de cinema.
O sonho se desfaz e eu acordo.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2968
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 14, 2016 8:11 am
Caramba essa experiencia com se subconsciente foi bem tensa em. Mas como o outro homem disse: Não se preocupe com os outros.

Só uma duvida... no sonho ela disse mesmo ''Konigin'' ou disse seu nome real?
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3956
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 14, 2016 11:00 am
Caramba Königin, sonhos intensos esses últimos em? Esse ser que apareceu no teu sonho foi muito bizarro mesmo, acho que se ele aparecesse em um dos meus sonhos lúcidos eu não conseguiria ir pra briga.

Além disso esse teu outro sonho, com a volta a cidade do passado, foi nostalgia que só! Pena que o sonho que o seguiu teve o problema com a mulher.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 15, 2016 8:27 pm
LucasDuarte escreveu:Caramba essa experiencia com se subconsciente foi bem tensa em. Mas como o outro homem disse: Não se preocupe com os outros.

Só uma duvida... no sonho ela disse mesmo ''Konigin'' ou disse seu nome real?

Foi tenso mesmo, Lucas. Acordei um pouco encucada, mas no decorrer do dia, eu já havia superado. muito feliz
No sonho, a mulher disse o meu nome real. lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 15, 2016 8:31 pm
Pyros escreveu:Caramba Königin, sonhos intensos esses últimos em? Esse ser que apareceu no teu sonho foi muito bizarro mesmo, acho que se ele aparecesse em um dos meus sonhos lúcidos eu não conseguiria ir pra briga.

Além disso esse teu outro sonho, com a volta a cidade do passado, foi nostalgia que só! Pena que o sonho que o seguiu teve o problema com a mulher.
O sonho com o ser me deixou impressionada. Eu quis desenhá-lo, mas não ficou nada parecido com o que eu vi. Então, eu comprei um pacotinho de massa para modelar e para fazer uma "estátua" dele.
Depois coloco uma foto da "obra de arte". lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty 15.11.2016 - Superlua

Ter Nov 15, 2016 8:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ontem a noite sai na rua  para ver a superlua, mas faltou um superburaco nas nuvens, para que isso acontecesse. Que decepcao!
Voltei para o apartamento ( estava frio) e tive uma ideia:  irei a superlua, durante o sonho.
Fui dormir pensando num mantra: vou ficar lúcida irei até a lua.
Dormir e pela madrugada, ouço alguém bater na porta. Eu me levanto e sem acender a luz, vou até a porta e olho através do olho mágico e vejo uma menina entrando no elevador. Vou para cama e a batida na porta se repete.
Volto e noto que a porta tem dois olhos mágicos. Um no local certo e e o outro está na metade de baixo da porta.
"Desde quando tem esse olho mágico na porta?"-pensei já desconfiando que aquilo era um sonho. Olho para minha mão esquerda e tenho muitos dedos tortos. Ganho lucidez.  
Curiosa, fico de joelhos e olho através do segundo olho mágico. Do outro lado estava escuro, mas percebo algo se movendo.
O olho mágico é arrancado pelo lado de fora da porta e eu sou sugada através da ruptura.
Vou parar num quarto cheio de camas. Eu estou deitada numa delas. Havia outras pessoas no quarto também. Algumas conversavam e outras dormiam.
Um rapaz comenta:
- Olha, ela acordou. Então, como foi a sua viagem à lua?
- Eu ainda não sonhei com ela. Falei.
- Então volte a dormir.
Falei que precisava ir ao banheiro e me levantei para procurar um.
A casa onde eu estava não me era estranha. Já sonhei com essa casa e não faz muito tempo. É a mesma casa onde encontrei um grupo de onironautas que diziam ter ido para uma cidade chamada Lquai.  Na entrada do corredor, encontrei o homem barbudo, que no outro sonho era o mentor do grupo de onironautas. Ele me cumprimentou e perguntou porque eu não estava dormindo. Eu disse que procurava um banheiro.
- Fim do corredor, a segunda porta a direita. - Disse o barbudo.
Segui pelo corredor e não encontrei nenhuma porta do lado direito.
Havia apenas uma no lado esquerdo.
Abrir a porta e entrei, e fui parar num quarto bagunçado. Parecia um quarto de hippie. Tinha uma cama desarrumada, que ficava próximo a uma janela pintada de azul. Havia muitas camisas brancas penduradas em cabides suspensos por um varal de arame. No chão tinha muitos livros e sapatos espalhados e num canto, ao lado de um armário, tinha uma pia (ou uma cascata) de pedras que derramava água pelo chão.
Próximo a uma segunda porta, havia um vaso sanitário todo enfeitado com mosaico com vários tons de verde. Próximo ao vaso tinha um coletor de moedas cheio de teias de aranha e uma placa que dizia: "1 moeda - 4 minutos".
Procurei uma moeda no meu bolso e achei minha moeda "Da Vinci". Pensei em depositar a moeda no coletor para ver o que acontecia, mas fui interrompida pelo homem barbudo que estava parado na porta do quarto.
- O que você está fazendo no meu quarto? - Falou o barbudo, num tom bravo.
- Desculpe-me, eu estava procurando o banheiro e não achei.
Ele me pegou pelo braco e me arrastou até o corredor, apontou para a porta com uma placa escrita "WC".
- Essa porta não estava ali antes -falei.
- Agora ela está. Vá ao banheiro.
- Não. Antes eu quero saber o que significa aquele coletor de moedas.
- Não é da sua conta.- disse ele, fechando a porta na minha cara.
Não gostei da grosseira dele e entrei no quarto para tirar satisfação.
Encontrei o homem no caído no chão, sem camisa e se contorcendo de dor.
Fiquei com muita pena dele. Ele parecia sentir muita dor. Eu quis ajudá-lo, mas ele recusou. Gritou para eu sair e fechar a porta.
Obedeci e enquanto fechava a porta, eu olhei mais uma para ele e vi umas protuberâncias ósseas crescer na espinha dorsal dele. Eu acho que ele estava se transformando em alguma criatura. Não fiquei ali para ver o que ia acontecer. Eu fechei a porta bem depressa e corri pelo corredor, procurando uma saída. Encontrei uma porta e atravessei. Voltei para meu apartamento. Exatamente, em frente da porta. Vejo a ruptura da porta se fechando e a porta voltou ao normal.
Acordei.
Eu estava realmente com vontade de ir ao banheiro.

Sonho 02:
Voltei a dormir, novamente o sonho começou não lúcido. Vou resumir porque a parte não lúcida foi longa.
Eu estava passeando com meu marido e fomos a casa de um amigo nosso. No caminho, eu vi uma grande lua no céu e fiquei olhando, tentando me lembrar de algo importante, mas não me lembrei do plano.
Visitamos o nosso amigo e na casa dele tinha um poster da lua. De novo, fiquei com a sensação que eu havia me esquecido de algo.
Saímos da casa do amigo e fomos para o estacionamento a céu aberto. Lá tinha um caminhão parado e o motorista subia em cima da cabine, pulava e caia de cara no chão. então, ele levantava, subia no caminhão e se jogava de novo.
- Pare com isso! Você vai se machucar todo! - Falei.
- Vou não. Eu estou num sonho lúcido. Quero ir até a lua. -disse ele.
Nesse momento eu fiquei lúcida. Fiz um RC para confirmar que estava sonhando e olhei para o céu e vi a superlua.
Eu dei um beijo no meu marido e disse tchau.
- Onde você vai?
- Vou para a Lua.
- Mas você não tem mais tempo. - disse ele.
- Tenho que tentar. Falei e  sem esperar um contra argumento, dei um impulso e voei bem rápido em direção da lua. Não cheguei alcançá-la. O despertador tocou.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3242
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 16, 2016 7:21 am
Uau, incrível como seu cérebro coopera com você, até te mandou lembretes do seu objetivo! rs
E no sonho 2, seu marido parece que sabia que o despertador ia tocar! feliz
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2968
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 16, 2016 8:49 am
Hahaha não foi só vc que se decepcionou em nao ver a super lua. Aqui na minha cidade só choveu. Muito legal os sonhos, na próxima lembra de mandar minhas saudações ao mentor barbudo rsrs. Achei um máximo como seu marido te avisou sobre o tempo, ele foi seu relógio biologico
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3252
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 16, 2016 11:56 am
É Vdd, eu tbm nao vi a super lua, aqui em itaqua/SP na onde eu moro o ceu tava nublado...
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2921
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 18, 2016 6:53 pm
Uma coisa que eu fico de cara com os seus relatos é que qualquer coisa que você decide sonhar com, aparece em um sonho no mesmo dia O_O Quanto controle!

Pena que você não conseguiu chegar à lua D: Mas já deu algumas aventuras a tentativa xD

Aqui eu consegui ver um pouco a super lua, queria ter visto ela quando ela surgiu no céu, devia estar bem grande. Quando eu vi ela já estava alta e não muito diferente do normal.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8094
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 18, 2016 8:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Os vultos na paralisia do sono, realmente, são preocupantes. Porque será que eles estão aparecendo em todas as suas PS? Será que aqueles vultos são espíritos? perplexo

Vamos mudar de assunto. medo

Meu xará virar oráculo? Seria uma viagem. Kkkkk Meu xará deve ser uma figura. gargalhada
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2968
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Nov 22, 2016 11:29 am
Pessoal eu tenho outro problema com paralisia... Eu sempre tenho quando estudo muito e cochilo durante a tarde. Nas minhas paralisia não aparacem vultos, mas sempre me da ( alias dava, agora ja estou controlando bem melhor pq já ate me acostumei ) uma pira de que meu cérebro podia parar e que eu iria ficar paralisado pra sempre, e ia viver vegetando , tipo com uma doença cerebral mesmo. É muito agoniante, alguém mais tem esse tipo de medo?
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2921
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue48 / 99948 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue305 / 999305 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Nov 23, 2016 8:35 pm
LucasDuarte escreveu:Pessoal eu tenho outro problema com paralisia... Eu sempre tenho quando estudo muito e cochilo durante a tarde. Nas minhas paralisia não aparacem vultos, mas sempre me da ( alias dava, agora ja estou controlando bem melhor pq já ate me acostumei ) uma pira de que meu cérebro podia parar e que eu iria ficar paralisado pra sempre, e ia viver vegetando , tipo com uma doença cerebral mesmo. É muito agoniante, alguém mais tem esse tipo de medo?

A paralisia costuma causar ansiedade. As pessoas começam a ver vultos ou ouvir coisas quando elas passam a se desesperar com a situação, mas ficar com a impressão de que não vai mais sair da paralisia já aconteceu comigo também.
A dica aqui é a mesma para quem tem alucinações durante a paralisia: se ficar desconfortável demais, prenda a respiração ou tente mexer os dedos dos pés. Ambas as ações fazem o corpo acordar.
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4582
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Nov 24, 2016 1:31 am
Konigin, li alguns dos teus relatos e são surpreendentes. Quanto as criaturas, já passei diversas vezes por situações assim a uns anos atrás. Com o passar do tempo elas pararam, mas a frequência de cães negros correndo atrás de mim era grande uma época. Rsrs. Ficava com muito medo e forçava a barra para despertar. Claro, na época eu tinha PS e SL's quase todos os dias durante semanas mas não tinha o conhecimento que tenho hoje, não entendia do que se tratava. Por isso queria desesperadamente despertar, não entendia que nada daquilo me faria mal, pois se existe um ambiente super seguro em nosso mundo particular, é o ambiente onírico. Quando tenho SL's as induções acontecem frequentemente por meio do WILD, pois igual ao onironauta zombie daqui do fórum, a PS é um meio natural pra eu alcançar lucidez. Porém o lance das alucinações é punk. kkkkk. Muitas vezes até hoje esqueço que é o meu pontapé para entrar num SL, fico ansiosa e forço a barra para despertar. Ainda tenho muito a aprender em termos de como me conduzir num ambiente onírico mantendo movimento constante, memória ativada e principalmente o perceber os sinais que o cérebro dá para saber que estou sonhando. Já falei sobre isso recentemente com alguns onironautas aqui, a questão de não percebermos as "deixas" óbvias gritando na nossa cara dizendo que estamos sonhando, e acabamos deixando passar. Rsrsrs. Aproveitando o embalo, como é para ti esse momento? Como consegues distinguir os toques do cérebro tão rapidamente e ficar lúcida ao discernir que há algo errado no ambiente? Fico chateada quando acordo e vejo que deixei tantas pistas passarem. Rsrsrs.

Forte abraço!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 3:00 pm
daydreamer escreveu:Uau, incrível como seu cérebro coopera com você, até te mandou lembretes do seu objetivo! rs
E no sonho 2, seu marido parece que sabia que o despertador ia tocar! feliz  
Verdade, Daydreamer. Ultimamente meu cérebro tem me dando muitas pistas que estou sonhando, só que nem sempre eu consigo reconhecer as dicas. Só depois que acordo, eu percebo que a dica estava bem explícita e eu deixei passar batido. nao3
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5784
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 3:02 pm
LucasDuarte escreveu:Hahaha não foi só vc que se decepcionou em nao ver a super lua. Aqui na minha cidade só choveu. Muito legal os sonhos, na próxima lembra de mandar minhas saudações ao mentor barbudo rsrs. Achei um máximo como seu marido te avisou sobre o tempo, ele foi seu relógio biologico  
Pode deixar, Lucas. Vou anotar o seu recado e dá próxima vez eu mandarei lembranças suas. gargalhada
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 28 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos