Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 3:08 pm
Tabarisco escreveu:É Vdd, eu tbm nao vi a super lua, aqui em itaqua/SP na onde eu moro o ceu tava nublado...
Aqui choveu bastante também e fez um frio danado.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 3:16 pm
Werne escreveu: Uma coisa que eu fico de cara com os seus relatos é que qualquer coisa que você decide sonhar com, aparece em um sonho no mesmo dia O_O Quanto controle!

Pena que você não conseguiu chegar à lua D: Mas já deu algumas aventuras a tentativa xD

Aqui eu consegui ver um pouco a super lua, queria ter visto ela quando ela surgiu no céu, devia estar bem grande. Quando eu vi ela já estava alta e não muito diferente do normal.

Werne, para que eu consiga sonhar com algo especifico, eu preciso ficar pensando o tempo todo no sonho que eu desejo ter. Acho que o noticiário sobre a superlua e as fotos na internet me ajudaram a manter minha ideia sempre em mente.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 3:23 pm
LucasDuarte escreveu:Pessoal eu tenho outro problema com paralisia... Eu sempre tenho quando estudo muito e cochilo durante a tarde. Nas minhas paralisia não aparacem vultos, mas sempre me da ( alias dava, agora ja estou controlando bem melhor pq já ate me acostumei ) uma pira de que meu cérebro podia parar e que eu iria ficar paralisado pra sempre, e ia viver vegetando , tipo com uma doença cerebral mesmo. É muito agoniante, alguém mais tem esse tipo de medo?
No começo, eu tinha esse mesmo pensamento, Lucas. Eu achava que havia morrido ou estava em coma. Tentava acordar e não conseguia. Era uma agonia gargalhada Com tempo, aprendi que era só esperar e ela sempre passava. Depois aprendi técnicas como as que a Werne descreveu, e hoje eu consigo interromper a paralisia, caso me sinta muito aflita.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 4:25 pm
Zeti-Pevensie escreveu:Konigin, li alguns dos teus relatos e são surpreendentes. Quanto as criaturas, já passei diversas vezes por situações assim a uns anos atrás. Com o passar do tempo elas pararam, mas a frequência de cães negros correndo atrás de mim era grande uma época. Rsrs. Ficava com muito medo e forçava a barra para despertar. Claro, na época eu tinha PS e SL's quase todos os dias durante semanas mas não tinha o conhecimento que tenho hoje, não entendia do que se tratava. Por isso queria desesperadamente despertar, não entendia que nada daquilo me faria mal, pois se existe um ambiente super seguro em nosso mundo particular, é o ambiente onírico. Quando tenho SL's as induções acontecem frequentemente por meio do WILD, pois igual ao onironauta zombie daqui do fórum, a PS é um meio natural pra eu alcançar lucidez. Porém o lance das alucinações é punk. kkkkk. Muitas vezes até hoje esqueço que é o meu pontapé para entrar num SL, fico ansiosa e forço a barra para despertar. Ainda tenho muito a aprender em termos de como me conduzir num ambiente onírico mantendo movimento constante, memória ativada e principalmente o perceber os sinais que o cérebro dá para saber que estou sonhando. Já falei sobre isso recentemente com alguns onironautas aqui, a questão de não percebermos as "deixas" óbvias gritando na nossa cara dizendo que estamos sonhando, e acabamos deixando passar. Rsrsrs. Aproveitando o embalo, como é para ti esse momento? Como consegues distinguir os toques do cérebro tão rapidamente e ficar lúcida ao discernir que há algo errado no ambiente? Fico chateada quando acordo e vejo que deixei tantas pistas passarem. Rsrsrs.

Forte abraço!
Olá, Zeti! Bem-vinda ao meu diário.
Assim como você, eu também utilizo as PSs como pontapés para entrar nos sonhos. Aprendi a ignorar as criaturas feiosas,no entanto, volta e meia aparece uma que me dá trabalho hehehe. A que apareceu no sonho acima, realmente me assustou. Ela era horrenda.medo
Eu não sei explicar, como consigo perceber os toques do cérebro. É como se eu já estivesse com uma pequena lucidez e ela acaba se amplificando ao eu perceber as bizarrices do sonho. Às vezes isso não funciona. O meu cérebro manda mil dicas e eu fico só achando tudo esquisito e não ganho lucidez. Só aquando acordo, vejo a oportunidade que eu perdi para ganhar lucidez. nao3
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 4:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Os vultos na paralisia do sono, realmente, são preocupantes. Porque será que eles estão aparecendo em todas as suas PS? Será que aqueles vultos são espíritos? perplexo  

Vamos mudar de assunto. medo

Meu xará virar oráculo? Seria uma viagem. Kkkkk Meu xará deve ser uma figura. gargalhada

Espíritos? medo Espero que eles sejam apenas alucinações, Ramon!
O seu xará é gente fina. Ele é calmo e prestativo. Tem uma paciência para responder minhas perguntas ou explicar algo que eu não entendo. Ele tem um perfil para ser um bom oráculo. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 5:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
O meu xará tá com moral mesmo. Até foi passear na Alemanha. gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Nov 25, 2016 8:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
15/11

Sonho 1: haha Esses personagens de sonhos agressivos são uma figura... Uma coisa legal de se fazer com eles é acariciar (sim, isso mesmo) como uma criança ou um bebê (eles param rapidamente).

Sonho 2: Infelizmente não funcionou dessa vez, mas, quem sabe você tenha chegado a lua num sonho não lúcido perdido?!

Abraços.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3253
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 26, 2016 3:49 pm
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
O meu xará tá com moral mesmo. Até foi passear na Alemanha. gargalhada
Voce acredita em espiritos ramon?
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3815
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 26, 2016 7:49 pm
Königin:

Königin, estava me atualizando lendo seus relatos e gostei especialmente do sonho com a cidade de Bamberg. Já estou há um tempo tentando sonhar com esse lugar outra vez e não consigo de jeito nenhum, queria ver aquela casa azul de novo gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 26, 2016 8:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
O meu xará tá com moral mesmo. Até foi passear na Alemanha. gargalhada

Seu xará já veio até no meu apartamento, Ramon. gargalhada

O sonho da visita foi alguns meses atrás, quando o Hiriu anunciou que ia fazer uma mudança no layout do fórum. Foi assim:

A Visita do Ramon.

Eu sonhei que estava entanto entrar no fórum sonho lúcidos e a página não abria e o meu navegador fechava sozinho. Toda vez que ele fechava, aparecia no meu notebook um papel de parede diferente. Desconfiei que aquilo era um sonho, mas antes de eu fazer um RC o Ramon-onírico entrou na minha sala carregando um monte de fichários. Ele colocou tudo sobre a mesa e falou:
-O Hiriu está alterando o layout do fórum e por isso eu estou indo na casa de todos os participantes para entregar os fichários de todos os sonhos.
- Eu estou sonhando? - perguntei.
- Claro que está. É por isso que eu estou aqui.
Fiz um RC que confirmou que eu estava sonhando. O Ramon-onirico até achou engraçado eu ficar olhando para minha não cheia de dedos. gargalhada
Ele começou a vasculhar entre os fichários e pegou o meu e me entregou.
- Você pode anotar seus sonhos no fichário, enquanto o fórum estiver fora do ar.
Abri meu fichário e lá estava anotado os meus sonhos com a minha letra. Perguntei por que não estava digitado e ele respondeu que esse fichário era da minha memória. Nele eu tenho guardado todos os meus sonhos.
Quando ele falou isso eu abri meu fichário para ver se eu conseguia ler algum sonho que eu não tinha anotado no fórum. Não consegui ler nada. As letras estavam borradas.
Depois de conversar mais um pouco, ele se despediu de mim, dizendo que ainda tinha que ir visitar os outros participantes do fórum para lhe entregarem seus fichários.
Ele partiu e eu acordei
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 26, 2016 10:00 pm
EmersonPawoski escreveu:15/11

Sonho 1: haha Esses personagens de sonhos agressivos são uma figura... Uma coisa legal de se fazer com eles é acariciar (sim, isso mesmo) como uma criança ou um bebê (eles param rapidamente).

Sonho 2: Infelizmente não funcionou dessa vez, mas, quem sabe você tenha chegado a lua num sonho não lúcido perdido?!

Abraços.

Olá, Ermerson.

Eu tentei uma tocar em personagem e ele nao gostou muito. Hahaha! Vou tentar novamente. Quem sabe, eu consigo domá-los. muito feliz

Fiz outras algumas tentativas de ir a Lua e quase cheguei lá. Os relatos estão logo abaixo. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Nov 26, 2016 10:04 pm
Érika escreveu:
Königin:

Königin, estava me atualizando lendo seus relatos e gostei especialmente do sonho com a cidade de Bamberg. Já estou há um tempo tentando sonhar com esse lugar outra vez e não consigo de jeito nenhum, queria ver aquela casa azul de novo gargalhada
Oi, Érika! Já entrou de férias da faculdade? Eu gostei muito do seu sonho e gostei também da casa e da cidade. Foi muito legal visitar a cidade no sonho. Espero que você volte lá e descubra mais coisas sobre a casa azul.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty 26.11.2016 - Idas à Lua e A Torre Medieval

Sáb Nov 26, 2016 10:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Sonho 01:

Ida à Lua:
Acordei de madrugada para ir ao banheiro. Apos deitar, rapidamente cai no sono e já estava lúcida quando comecei a sonhar.
Levantei da cama e fui direto para o balcão, atravessando a porta. Era dia e o sol brilhava intensamente. Resolvo tentar novamente a ida à Lua.
Dei um impulso e voei em direção ao espaço.
Foi muito legal observar o momento que eu deixei a atmosfera terrestre e entrei no espaço. Eu me senti leve como uma pena.
Vi a Lua ainda distante e voei em direção dela. A medida que eu me aproximava, percebi que voava para o planeta Terra. Parei e procurei a Lua de novo e só vi planetas. O curioso é que havia um monte de planetas Terras e outros do sistema solar.
- Será que sao planetas de outras dimensoes? - Pensei.
Fui em vários planetas Terras para tentar localizar a Lua e por fim, a encontrei. Ela estava tão pequena e distante. Voei o mais rápido que pude, mas não a alcancei. Parecia que ela se afastava na mesma velocidade do meu voo.
Tive uma ideia: Atraí-la em minha direção.
Apontei minhas mãos em direção dela e falei:
- Venha até a mim!
A Lua começou se movimentar em direção, mas junto veio uma luz intenta eacabei acordando.

Sonho 02:

Ida à Lua - Nova tentativa.
Após uma PS e já consciente que eu estou sonhando, eu me levanto com uma certa dificuldade. Sinto meu corpo pesado e minha visão está turva. Pressiono a língua no céu da boca e esfrego as mãos e tudo melhora um pouco. O apartamento ainda está escuro e sinto a presença de algo ou alguém num canto do meu quarto. Ignoro a presença e vou para cozinha. Vejo através da porta de vidro que é noite e a rua está iluminada com a luz do luar.
Atravesso a porta e caminho para o outro lado do meu balcão.

(O balcão do meu apartamento é em forma de L. O lado menor, por onde se tem acesso através da porta da cozinha dá para ver a rua e a lado maior, por onde se tem acesso pela porta do quarto e da sala, tem vista para o jardim do condomínio.)

Já do outro lado do balcão, eu procuro a Lua no céu, mas não a encontro. É incrivel como a luz do luar ilumina a noite.
Pulo do balcão para o gramado, para tentarum novo ângulo para encontrar a Lua, porém, nada.
Lentamente, começo a levitar e percebo que no meio do jardim há um pinheiro-de-buda (Ele nao existe realmente). Vou até ele e seguro a ponta mais altado arbusto e começo a balançar e um lado para outro. A sensação de estar segurando os galhos do pinheiro foi muito realista. Balancei até arbusto entortar e cair, coitado.
Segui meu plano de voo em direção ao espaço. De repente, começo a cair sem controle. A sensação da queda era muito real. Fiquei com receio de ao atingir o chão sentir muita dor. Decidi mudar de sonho. Girei meu corpo rapidamente e fechei por um instante meus olhos. Ao abrí-los eu estava em outro lugar.
Era dia, o sol brilhava e o céu perfeitamente azul. Havia colinas cobertas de árvores. Voei um pouco para apreciar a paisagem e encontrei próximo a uma encosta, uma torre medieval.
Fui em direção dela e vi três homens vestidos com roupas de seguranças, fazendo patrulha na torre.
Desci e para perguntar a eles que local era aquele.
Os três pareciam não me ver ou me ignoravam mesmo. Um sentou a uma mesa em um lado da torre e os outros dois sentaram numa outra no outro canto.
Fui em direção ao segurança que estava solitário, o cumprimentei e perguntei o nome dele. Ele não reagiu. Continuou fazendo umas anotações num caderno.
Fui em direção dos outros dois e eles tiveram uma reação mais esquisita ainda. Quando eu me aproximei, um deles abaixou a cabeça até a mesa e a cobriu com os bravos, como se estivesse se escondendo de medo e o outro foi mais bizarro ainda. Ele enfiou a cabeça dentro do próprio corpo.
Perplexa, voltei para o primeiro segurança e exigi que ele respondesse as minhas perguntas. Ele não reagia. Brava, virei a cabeça dele em minha direção e olhei nos olhos dele. Ele fez uma expressão de assustado e reagiu agressivamente me empurrando para longe dele. O sonho se desfez e eu acordei.

Sonho 03:

Vani
Volto a dormir e o sonho começa comigo levantando da cama. Eu segurava um papel na minha mão e tentei ler mas as letras estavam embaçadas. Desta vez não me lembrei da Lua e sai do apartamento atravessando a porta e fui parar num quintal de uma casa. Tinha roupas penduradas no varal. Entrei pela porta da cozinha e passei pela casa. Em um cômodo, eu encontrei meu tio que faleceu a três anos atrás. Ele me deu um abraço (parecia tão real) e perguntou como eu estava. Conversamos muitas coisas e ele leu para mim o que estava escrito no papel que eu encontrei. Não vou relatar aqui, pois é algo muito pessoal.
Acordei.

Sonho 04:
De Volta a Torre medieval
Começo a sonhar já lúcida. Levanto da cama e saio pela janela voando. Aqui tenho um lapso de memória e não me recordo o que eu fiz e nem como cheguei de novo na torre medieval.
Lembro-me de estar flutuando e do meu lado estava a uma moça que eu a chamava de Érika. Ela parecia com o avatar da Érika do fórum. era jovem, magra, pele clara e cabelos pretos longos e usava um vestido preto. Nós conversamos sobre o meu sonho anterior na torre e sobre o fato de eu não consegui contato com os seguranças e eu pedi a ela que conversasse com eles, porque ela tinha facilidade de interagir com as figurasoníricas. Ela aceitou e fomos juntas a até a torre. Ela desceu e eu me afastei para os segurancas nao me vissem.
Ela começou conversar com os três, mas de repente outros seguranças apareceram e a levaram para dentro da torre.
Vi atrás de uma janela quando ela entrou junto com os seguranças num salao cheia de pessoas com roupas de festa..
Houve um tulmuto e pessoas sairam correndo gritando. Perdi a Érika de vista. Fiquei preocupada e resolvi descer na torre para procurá-la.
Novamente o sonho se desestabilizou e eu acordei.

Sonho 05:
Invadindo a Torre medieval

Volto a sonhar, mas sem lucidez e estou na casa dos meus avós. Família estava reunida e minha avó chorava de saudades do meu tio falecido. Novamente vou omitir um pedaço do sonho, porque é muito pessoal.

Em um determinado momento o telefone tocou e minha tia atendeu. Ela disse que a ligação era para mim e eu atendi. Era meu tio dizendo que eu devia olhar para janela. Desliguei o telefone e fui até a janela e vi de longe a torre medieval e me lembrei do sonho anterior e fiquei lúcida.
Sai voando atravessando janela e fui em direção da torre. Voo bem próxima da parede para que os seguranças não me vejam e vou até a janela do salão de festa. Havia um grupo de homens de terno conversando e entro pela janela e já perguntando onde estava a Érika. Seguranças entram no salão e eu saio correndo atravessando a parede e corro por um corredor. Uma luz forte suege e o sonho se desfaz mais uma vez e eu acordo de vez.
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4583
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 27, 2016 12:48 am
Olá Konigin,

Li teus últimos relatos, e achei muito interessantes.

1. Vejo que tu, com frequência, já entras nos sonhos com lucidez, sem precisar fazer RC's. Comigo isso acontecia direto. Às vezes me via forçada a fazer os RC's pra treinar, mas muitas delas eu não conseguia pois sabia que já estava lúcida. Coloquei a situação referente às minhas experiências no "passado" mais no sentido de que a minha rotina hoje é muito diferente, mais corrida, e ainda não tenho conseguido me dedicar como gostaria. Mas é questão de ir voltando aos poucos.

2. A questão dos seguranças e da tua insistência em ir até a lua desde o evento da "super lua" me lembrou um filme que assisti recentemente na Netflix, chama-se ARQ. Um cara constrói uma máquina do tempo que vai repetindo o mesmo evento várias vezes mas numa progressão de quadros. Tipo, ele acorda assustado da cama e a esposa não. Ele é atacado por bandidos e se dá mal. Depois ele acorda de novo do mesmo jeito, no mesmíssimo horário, a esposa não acorda, ele é atacado exatamente do mesmo jeito pelos mesmos bandidos, e de novo se dá mal da mesma forma. Quando ele entende o que acontece, na hora que sabe que vai ser atacado pelos bandidos ele muda de tática (pois já sabe como vai se dar mal rsrs). E assim vai, até o filme ir se resolvendo e coisas se revelando rumo ao final. Ele acorda várias vezes, hehehe. Não é um filme sobre sonhos especificamente, mas é bem interessante assistir. Será que os teus sonhos não podem evoluir uma vez que já sabes mais ou menos o que pode acontecer? Ou tu induzires os fatos pra que ocorram dessa maneira?

3. Mencionaste em um tópico onde perguntei sobre como percebes os sinais óbvios do nosso cérebro sobre holofotes para lucidez, que pra ti é um processo muito natural. Nem pensas em como fazes. É engraçado a gente pensar até que ponto vai a lógica nesse momento, de certa forma usar a razão num mundo onírico pra saber quando se está sonhando. Pra mim ainda é um mistério!

4. "Balancei até arbusto entortar e cair, coitado." Achei engraçado essa parte. Hahahaha.



Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3253
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 27, 2016 1:00 am
caramba quando voce foi na janela pra ver eu pensei que ia ter a super lua ou algo do tipo mas era so uma torre...
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3957
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 27, 2016 1:49 am
Ué? Você também está tentando ir a lua é? Assim fica difícil, competir com uma onironauta que faz a lua ir até ela é apelação HAHAHAHA

Mas eu acho isso ótimo, aliás, estou mais empolgado ainda pra sonhar e ir a lua. Vou chegar lá xD

Faz um tempo que eu entro, o André já conseguiu ir pra lá ?
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3815
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Nov 27, 2016 1:55 pm
Königin escreveu:
Érika escreveu:
Königin:

Königin, estava me atualizando lendo seus relatos e gostei especialmente do sonho com a cidade de Bamberg. Já estou há um tempo tentando sonhar com esse lugar outra vez e não consigo de jeito nenhum, queria ver aquela casa azul de novo gargalhada
Oi, Érika! Já entrou de férias da faculdade? Eu gostei muito do seu sonho e gostei também da casa e da cidade. Foi muito legal visitar a cidade no sonho. Espero que você volte lá e descubra mais coisas sobre a casa azul.

Oi, Königin! Ainda não entrei de férias, faltam as provas finais. Vou ver se consigo incubar um sonho com a casa azul.

Königin:

Você conseguiu atrair a lua com as mãos perplexo Muito engraçada a parte em que você quebrou o pinheiro gargalhada Parece que a Érika não se deu muito bem com os personagens do seu sonho, também sonhei com uma Königin antes de ontem, mas não deu pra ver como era porque sem querer acabei enrolando ela em um pano, tomara que ela volte mais vezes gargalhada
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3243
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Nov 28, 2016 7:33 am
Se voar até a lua não deu certo, tenta fazer igual o Jim Carrey, joga um laço na lua e puxa ela.. hauheuahua

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 9f8bf3945ea8a007446c221299489345
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 01, 2016 5:20 pm
Zeti:
1- Mesmo entrando nos sonhos lúcida, eu ainda faço o rc das mãos só para não perder o hábito, pois ainda nem sempre a lucidez vem logo no início do sonho. Comigo os reality checks sempre funcionam, ainda bem.

2- Acho que sim, mas vai depender do meu grau de lucidez e controle durante o sonho. Não sei se isso acontece com você, mas no meu caso, minha lucidez varia em cada sonho. Às vezes nada consigo fazer e em outras, eu pareço Dr. Estranho, com superpoderes para combater inimigos em outras dimensões. Eu gostaria de assistir esse filme, mas eu não tenho Netflix. Gosto muito de ficção científica.


3- O fato das pessoas não perceberam as anomalias nos sonhos, está ligado a aérea da lógica no cérebro, que fica desativada quando dormimos. Por isso, achamos normal elefantes azuis voando pelo céu. Quando ficamos lúcidos, conseguimos de alguma maneira, ativar durante o sono essa área. Agora, como isso ocorre, eu não sei.

4- Eu me diverti bastante. lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 01, 2016 5:26 pm
Tabarisco escreveu:caramba quando voce foi na janela pra ver eu pensei que ia ter a super lua ou algo do tipo mas era so uma torre...
A torre apareceu, porque eu perdi a Érika lá no sonho anterior e eu estava preocupada com ela. Mesmo voltando lá nao consegui encontrá-la. Crying or Very sad
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 01, 2016 5:31 pm
Pyros escreveu:Ué? Você também está tentando ir a lua é? Assim fica difícil, competir com uma onironauta que faz a lua ir até ela é apelação HAHAHAHA

Mas eu acho isso ótimo, aliás, estou mais empolgado ainda pra sonhar e ir a lua. Vou chegar lá xD

Faz um tempo que eu entro, o André já conseguiu ir pra lá ?

Pois é, Pyros. Eu passei a sonhar em conquistar a lua no dia que superlua apareceu no céu.  Depois de várias tentativas, consegui deixar minha pegada na lua. Quando você for, procure uma marca tenis tamanho 38.  lol
O André foi para lá com grande estilo. Agora ele está planejando uma Missão à Marte. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 01, 2016 5:42 pm
Érika escreveu:

Você conseguiu atrair a lua com as mãos perplexo Muito engraçada a parte em que você quebrou o pinheiro gargalhada Parece que a Érika não se deu muito bem com os personagens do seu sonho, também sonhei com uma Königin antes de ontem, mas não deu pra ver como era porque sem querer acabei enrolando ela em um pano, tomara que ela volte mais vezes gargalhada
Eu achei que a Érika ia persuadir os seguranças e obter as respostas que eu queria, mas deu tudo errado. Não sei o que aconteceu no salão de festa. Eu a perdi de vista.
Hahaha! Vou lá no seu diário para ler o seu relato. dança
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 01, 2016 5:44 pm
daydreamer escreveu:Se voar até a lua não deu certo, tenta fazer igual o Jim Carrey, joga um laço na lua e puxa ela.. hauheuahua

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 9f8bf3945ea8a007446c221299489345
Hahahaha! Boa ideia! lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty 01.12.2016 - Chegada à Lua e Outros Sonhos

Qui Dez 01, 2016 6:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foram muitos sonhos hoje. Consegui finalmente por meus pés na lua deixar minha pegada. O proximo que pisar na Lua, poderá conferir a minha marca.  muito feliz

Sonho 01

A pouco metros da Lua
Após meu marido sair, volto a dormir. Acordo  e estou numa PS. Ouco passos  vindo do corredor e bem depressa tento me levantar. Algo sobe na cama e agarra pela cintura. Não consigo queme agarrava e também nao me preocupei com ele. Eu só pensava na minha ida à Lua. Com muito esforço, eu me levanto da cama e me arrasto em direção da janela. Ordenei que o vulto me soltasse, mas ele nao me obedeceu.

"Tenho que ir a Lua, e você não vai me impedir. Se for preciso, lavarei você comigo."

Atravesso a janela e no balcão procuro no céu a Lua. Está amanhecendo mas eu a vejo mesmo assim. Ela está quarto crescente.
Pressiono a língua no céu da boca e esfrego minhas maos, para ganhar estabilizar o sonho  e dou um impulso e voo em direção da lua. No começo, voei lentaente, pois eu  me sentia pesada com o vulto agarrado na minha cintura, mas depois que o vulto desapareceu e eu ganhei velocidade e fui chengando bem perto dela. Eu estava quase lá, quando o sonho se desfez e eu acordei.

Sonho 02:

Minha pegada na Lua
Volto a dormir e quando percebo, estou parad em pé num quarto vazio de casa antiga. Olho para minha mão e não vejo meu dedo indicador. "Estou sonhando" - pensei.

Lembro-me do meu sonho anterior e saio atravessando a parede da casa e na rua dou um impulso e voo novamente até a lua. Desta vez, antes de pousar, esfrego as minhas mãos para estabilizar meu sonho e finalmente consigo descer na superfície lunar. Não sei descrever a minha alegria. Eu estava na Lua!
Caminhei um pouco pela superfície e fiz questão de deixar uma bela pegada no solo. Então, parei ver a Terra. Fiquei deslumbrada com o azul do nosso planeta. Pensei em explorar alguma cratera, mas não deu tempo. O sonho se desfaz e eu acordei.


Sonho 03:

De novo estou na casa velha e desabitada. Novamente faço um RC que confirma que eu estou sonhando. Penso em ir a lua novamente, mas mudo de ideia. Ando pela casa para explorá-la um pouco.
Vou de cômodo em cômodo, abrindo portas e tentando encontrar algo que seja familiar. A casa era enorme e parecia um labirinto.
Em um cômodo eu encontro um homem próximo a janela e pergunto se a casa pertence a ele. Ele responde que a casa é minha.
- Eu nunca tive uma casa tão assim grande.
- É porque você nunca explorou tão profundamente a sua mente. - Respondeu o homem. - Tente ir mais a fundo e explore com atenção a sua casa.
Sem falar nada, saio do quarto e contínuo caminhando pela casa.
Começo a perceber que a casa era uma mistura de muitas casas onde eu já estive. Cada cômodo parecia pertencer a uma casa diferente. Comecei a prestar atenção nas portas e todas eras diferentes no tamanho, modelo e cores. Em um determinado momento, abro uma porta verde descascada e entro num corredor. Parecia com um corredor lateral que terminava numa varanda de uma casa que eu morei quando tinha uns seis anos de idade, só que no sonho, a varanda parecia não existir, pois no fim do corredor, estava muito escuro. Fui caminhando devagar em direção da escuridão, mas sensação ruim começou a crescer dentro de mim. Sinto um medo tão grande e desisti de ir adiante.
Volto para porta mas ela não abre.
Aquele lugar me dava tanta angústia, e não pensei duas vezes, caio de costas, atravessando o chão e acordo.

Sonho 04

Desejo do irmão
Novamente tenho uma PS e sem perder tempo rolo para lado e eu me levanto da cama. Vou para sala e lá encontro meu irmão mais novo. Pergunto o que ele está fazendo e ele responde que está desenhando.
Ele me entrega um papel e um lápis e diz para eu desenhar a Lua. Eu desenho um círculo com algumas bolinhas imitando crateras. De repente o desenho se transforma na lua. O desenho fica perfeito.
Meu irmão ficou encantado com o desenho e pergunta como eu fiz aquilo.
Eu respondo que estamos um sonho, e completei dizendo que eu já estive na lua.
Ele me pede para levá-lo a lua e eu resolvo tentar. Achei que voar com ele, não ia dar certo, por isso faço de um jeito mais fácil. Com o lápis e desenhei uma porta na parede e segurando a mão do meu irmão, falei que ao atravessarmos aquela porta, nos iriamos chegar a Lua. Abri a porta e atravessamos. Lá estava meu irmão e eu na superfície lunar. Instantes seguintes, meu irmão havia desaparecido. Comecei a procurá-lo e acordei.
(Não sei porque eu não desenhei a porta antes. Ia me economizar muitas tentativas fracassadas de ir a Lua. gargalhada )

Sonho 05

Pincky e Padan
Este sonho foi bem interessante, mas infelizmente, acabei esquecendo muita coisa, quando fui anotá-lo no meu diário e por isso ele parece sem nexo. Eu pensei em excluí-lo, mas mudei de ideia. Talvez eu volte a sonhar com a mulher e quem sabe ela resolva me explicar a "Teoria de Pinchy e Padan".
Eu estava em pé no meu quarto e fiz um RC que confirmou que eu estava sonhando. Uma mulher estava do meu lado e eu acho que era a mesma mulher que apareceu no sonho da estação de trem (eu ainda não postei esse sonho no fórum). Não me recordo sobre o que conversamos. Lembro-me que ela me deu um papel e nele estava escrito "Pincky e Padan". Perguntei a ela qual era o significado daquilo e ela me explicou, era algo sobre uma teoria sobre alguma coisa sobre sonho lúcido.  Eu realmente não me recordo das palavras dela.

 
Sonho 06:

Mar gelado
Estou em pé no meu quarto e já lucida, saio atravessando a janela e dou um impulso e começo a voar. Voo bem alto e para para observar o local. Não havia nada. Olhei para linha do horizonte e percebi que a minha visão estava bem aguçada e eu podia enxergar a longas distâncias. Era como se eu tivesse uma visão de águia. Vi bem longe uma estrada numa serra. Voei em direção dele e desci numa mureta de um miradouro. estava um dia quente e ensolarado, mas o mar estava com geleiras. Icebergs e muitos blocos de gelo flutuavam ma água. Saltei da mureta e desci na praia. Fiquei deslumbrada com a visão daqueles enormes blocos de gelo. Decidi entrar no mar para sentir a temperatura da água. No primeiro instante senti a água gelada tocando minha pela, mas logo em seguida, veio uma sensação de calor que subiu dos pés até a cabeça. Eu me senti tão bem e comecei a nadar rumo ao mar adentro e às vezes eu deixava meu corpo boiar e ser levado pelas ondas.
Eu me aproximo de um bloco e subo nele. Ele começa a se movimentar em direção a um amontoado de icebergs, que se movimentaram abrindo uma passagem. Não cheguei atravessá-la, porque eu acabei acordando.

Sonho 07 e 08:

Depois do sonho do mar gelado, eu tive mais dois sonhos lúcidos, mas me recordo de quase nada deles. Vou colocar aqui apenas alguns anotações que eu consegui fazer:

- Lembro-me que eu voei logo que sai do quarto.
- Usar novamente a visão de águia e ir saltando longas distâncias para chegar onde eu queria.
- Houve uma conversa sobre o mar gelado com um senhor pescador. Ele diz que poucas pessoas conseguem ver esse mar.
- Lembro-me de um frasco de vidro com uma Lua dentro no chão de uma varanda.
- Pessoas sentadas a mesa da cozinha de uma casa.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 01, 2016 10:24 pm
Caramba königin,que demais suas últimas postagens,eu não tinha lido ainda sobre sua ida à lua,fou muito legal.Eu agora quero me empenhar novamente a ir até minha escola,mas não descarto uma ida à lua.Se eu for vou tentar encontrar sua pegada.
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 29 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos