Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2975
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Dez 02, 2016 7:30 am
Caramba konigin bela sequencia de sonhos e ótima ideia usar a porta rsrs. Fiquei bem curioso com a teoria. Nossa ultimamente anda muito preguiçoso pra anotar meu diario
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3249
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Dez 02, 2016 2:21 pm
Muito bacana!
Como era a gravidade na lua, Konigin? Era menor que a da terra ou igual?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Dez 02, 2016 10:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Poxa, meu xará trabalha tanto assim? susto Então esse não sou eu mesmo. gargalhada
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3821
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 05, 2016 11:44 pm
Königin:

Muito interessante a resposta do homem do sonho 3, pena que não deu pra continuar explorando a casa. Fiquei curiosa para saber como foi o sonho da estação de trem olhos girando
Zeti-Pevensie
Zeti-Pevensie
Mensagens : 125
Pontos : 4589
Honra : 26
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 49
Localização : São José - Santa Catarina
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Dez 06, 2016 9:58 pm
Königin escreveu:


Sonho 03:

De novo estou na casa velha e desabitada. Novamente faço um RC que confirma que eu estou sonhando. Penso em ir a lua novamente, mas mudo de ideia. Ando pela casa para explorá-la um pouco.
Vou de cômodo em cômodo, abrindo portas e tentando encontrar algo que seja familiar. A casa era enorme e parecia um labirinto.
Em um cômodo eu encontro um homem próximo a janela e pergunto se a casa pertence a ele. Ele responde que a casa é minha.
- Eu nunca tive uma casa tão assim grande.
- É porque você nunca explorou tão profundamente a sua mente. - Respondeu o homem. - Tente ir mais a fundo e explore com atenção a sua casa.
Sem falar nada, saio do quarto e contínuo caminhando pela casa.
Começo a perceber que a casa era uma mistura de muitas casas onde eu já estive. Cada cômodo parecia pertencer a uma casa diferente. Comecei a prestar atenção nas portas e todas eras diferentes no tamanho, modelo e cores. Em um determinado momento, abro uma porta verde descascada e entro num corredor. Parecia com um corredor lateral que terminava numa varanda de uma casa que eu morei quando tinha uns seis anos de idade, só que no sonho, a varanda parecia não existir, pois no fim do corredor, estava muito escuro. Fui caminhando devagar em direção da escuridão, mas sensação ruim começou a crescer dentro de mim. Sinto um medo tão grande e desisti de ir adiante.
Volto para porta mas ela não abre.
Aquele lugar me dava tanta angústia, e não pensei duas vezes, caio de costas, atravessando o chão e acordo.



---------------------

Olá Konigin,

Muito massa tua sequência de sonhos, fora tua memória dentro dos sonhos que está fantástica, lembrando de várias coisas que tu aprendeu e está pondo em prática lá. Porém o sonho 3 me chamou a atenção de uma forma muito particular, onde teu cérebro faz associação do teu potencial com a figura de uma casa que tu não conhecias muito bem ou que não sabias que era tão grande. Achei incrível a linguagem que ele usou pra te ensinar e te lembrar. Por isso costumo dizer sempre que nosso cérebro sabe o que faz! piscar

---------------------
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3259
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Dez 11, 2016 12:29 am
e os sonhos continuam Hein! parece que nao tem fim, ainda bem muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 5:52 pm
Andrelp escreveu:Caramba königin,que demais suas últimas postagens,eu não tinha lido ainda sobre sua ida à lua,fou muito legal.Eu agora quero me empenhar novamente a ir até minha escola,mas não descarto uma ida à lua.Se eu for vou tentar encontrar sua pegada.
Eu gostei muito de ir a à Lua. Pretendo voltar lá para explorar uma cratera ou tentar achar a pegada do Neil Armstrong. muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 5:55 pm
LucasDuarte escreveu:Caramba konigin bela sequencia de sonhos e ótima ideia usar a porta rsrs. Fiquei bem curioso com a teoria. Nossa ultimamente anda muito preguiçoso pra anotar meu diario
Já desenhei portas em outros sonhos. Gosto desse recurso. Não sei por que eu parei de usá-lo. Sempre funcionou bem comigo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 5:58 pm
daydreamer escreveu:Muito bacana!
Como era a gravidade na lua, Konigin? Era menor que a da terra ou igual?
Eu senti a ausência da gravidade quando deixei a atmosfera terrestre, exatamente como nos sonhos anteriores. Na Lua, eu senti que estava mais leve e me movimentava tão facilmente. Foi uma experiência muito legal.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 6:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Poxa, meu xará trabalha tanto assim?  susto  Então esse não sou eu mesmo.  gargalhada
Hahahahaha! Ele estava fazendo uma gentileza. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 6:06 pm
Érika escreveu:
Königin:

Muito interessante a resposta do homem do sonho 3, pena que não deu pra continuar explorando a casa. Fiquei curiosa para saber como foi o sonho da estação de trem olhos girando
Érika, meus últimos dias foram corridos e eu não tive tempo de digitar meus sonhos, mas eu vou publicá-lo em breve.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 6:15 pm
Zeti-Pevensie escreveu:Olá Konigin,

Muito massa tua sequência de sonhos, fora tua memória dentro dos sonhos que está fantástica, lembrando de várias coisas que tu aprendeu e está pondo em prática lá. Porém o sonho 3 me chamou a atenção de uma forma muito particular, onde teu cérebro faz associação do teu potencial com a figura de uma casa que tu não conhecias muito bem ou que não sabias que era tão grande. Achei incrível a linguagem que ele usou pra te ensinar e te lembrar. Por isso costumo dizer sempre que nosso cérebro sabe o que faz! piscar
Pena que me faltou coragem para entrar no corredor. Eu sei que nada pode me acontecer nos sonhos, mas eu continuo medrosa.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 6:17 pm
Tabarisco escreveu:e os sonhos continuam Hein! parece que nao tem fim, ainda bem muito feliz
E você, Tabarisco, já conseguiu encontrar uma técnica para praticar?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty 12.12.2016 - O Quarto Branco

Seg Dez 12, 2016 6:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como sempre acordei as 5:30 da manhã e fui preparei o café para o meu marido. Voltei para cama, mas demorei para dormir. Levantei e fui passar roupa e o sono voltou. Quando meu marido saiu, voltei para cama e dormir. Acordei com um barulho de alguma coisa caindo na sala. Tentei levantar mas estava paralisada. Não demorou muito para aparecer o vulto. Desta vez ele saiu de dentro do colchão. Senti meu corpo sendo empurrado para cima e eu fiquei em cima dele. O vulto me agarrou forte e ficava repetindo meu nome e ficava lambendo no rosto. Eca!
Eu procurei não dar atenção a coisa e tentei me soltar. Ele riu. Na verdade houve vários risos, que vinham de vários cantos do quarto.

"Era que faltava. Agora a desgraça vem grupo" - pensei.

Eles começaram a falar das minhas tentativas de entrar no sonho lúcida e da minha falta de habilidade em reconher "o óbvio" (nao sei o que "óbvio" é esse) e o vulto agarrado em mim comentou que eu era a favorita dele. Um outro o repreendeu dizendo que ele estava criando laços afetivos e que isso era bom.

"Laços afetivos? Que conversa torta é essa?" - pensei.

Eu tentei ver o rostos deles mas não consegui.  Pensando bem, achei melhor não perder tempo com eles e passei a me concentrar para levantar da cama. Consegui rolar para lado e cai da cama. Levantei e estava sozinha no quarto. Ainda bem.
Eu estava bem lúcida, mas olhei para minha mão direita para não perder o hábito. Meus dedos estavam todos curtinhos. Bem engraçado de se ver.
Dei uma olhada no quarto para reconhecer o local e era o meu quarto mesmo. A cortina da janela estava fechada. Geralmente nos sonhos a cortina está sempre aberta. Achei aquilo estranho e fui abrir a cortina. Abri e ela continuava fechada. Era como se tivesse várias cortinas instaladas.
Desisti da cortina e fui para corredor. Notei que o corredor estava sem saída. Para sair dele, desenhei uma porta e usando meu dedo indicador, e a empurrei, criando uma abertura. Uma luz forte brilhou e eu me agarrei na porta gritando " Estabilização" para não sair do sonho. Gritei tão alto e fiquei com impressão que eu gritei de verdade. A luz logo desapareceu e eu entrei no local. Era um cômodo totalmente branco. Desde o chão até o teto, até o outro lado da porta era branco e ele estava vazio. Apesar de não ter janela, o quarto era bem iluminado com a luz natural.
Andei pelo quarto, olhando para paredes e o teto, e de repente, percebi que alguém me observava. Olho para trás e vejo uma pessoa parada na porta e me assusto ao ver que a pessoa era eu mesma. Ela não diz nada, apenas fecha a porta que desaparece da parede.
Fiquei andando de um lado para outro para não desestabilizar o sonho e para entender porque eu mesma me aprisionei naquele lugar.
Andei pelos quatros cantos procurando pistas e nada achei. Tive a ideia de andar pela parede e teto, e quem sabe, mudando minha perspectiva eu conseguiria encontrar algo.
Quando eu estava no teto, ouvi uma voz familiar chamando meu nome.
Olho e reconheço a pessoa. É meu irmão mais velho.(Faz anos que eu não converso com ele. Confesso que fiquei surpresa com a presença dele no meu sonho). Eu pulo de volta para chão sem falar nada e ele me pergunta:
- Como eu vim parar aqui?
- Você não sabe onde estamos?
- Não.
- Estamos no meu sonho.
- E porque você me trouxe aqui? -perguntou ele.
- Eu não te trouxe aqui.
- Estamos no seu sonho. Por algum motivo você queria que eu aparecesse e aqui estou. -disse ele sorrindo.
Fiquei quieta e pensei que talvez o meu outro eu planejou isso. (Ou seja: eu mesma)
- Eu não sei porque te trouxe aqui. Estou presa nesse local vazio e não encontrei nenhuma pista.
- O que tem sobre aquela mesa? -disse ele, apontando para o móvel que apareceu atrás de mim.
Vou até a mesa e encontro um bloco de folhas em branco e uma caneta.
- Há papel e caneta. Devo escrever alguma coisa? - Pergunto.
- Talvez. Você tem vontade de escrever?
- Não.
- Bom, quando você se sentir preparada para falar comigo, você sabe onde me encontrar.
- Sim, eu sei.
Depois disso eu mudei de assunto. Conversamos mais um pouco e eu decidi sair daquele lugar.
Eu me joguei de costas e cai em outro cenário e logo em seguida, acordei.

Sonho 2:

Volto a dormir e acordo com som de passos no corredor. Bem depressa eu m levanto da cama e faço o um RC que confirma que estou sonhando.
Vou para o corredor e vejo a luz da sala acesa. No chão da sala encontro um livro velho no chão. Eu pego o livro e começo a folheá-lo. Algumas coisas eu consigo ler, outras ficam embaçadas. Vi figuras nele que pareciam ser técnicas para locomover em sonhos. De repente, uma voz pergunta o que eu estou fazendo. Eu reconheço a pessoa. É aquele mentor barbudo, que já apareceu em outros sonhos meu. Ele não estava sozinho. Havia três rapazes sentado no sofá, cada um segurando um livro na mão.
Eu ignoro os rapazes e respondo ao mentor que estou estudando o livro e ele me repreende, dizendo que eu devia estar lendo os livros que eu ganhei. (Eu ganhei três livros de verdade)
Eu respondi que comecei a ler o "Out of body: Astralreisen" e ele diz bravo que eu devia começar a ler o "Luzide Träume".  Não gostei do tom de voz alto dele e aumentei a minha voz também. Falei que eu leio o que eu quiser.
-E se o sonho desestabilizar agora? O que você vai fazer? - Perguntou ele.
- Se o sonho começar a se desestabilizar, eu tomarei minhas pílulas de estabilização.
- Isso não existe.
- Claro que existe. O sonho é meu.
- Então me mostre a tal pílula.
Eu enfio a mão no bolso da minha calça e não encontro nada. Ele começa a rir. Brava eu digo que a pílula está no outro bolso e rapidamente tiro um frasco de plástico transparente com uma tampa laranja, cheias de comprimidos. Eu pego um comprimido e coloco na boca.
Não sei o tinha no comprimido, mas eu ganhei uma nitidez fenomenal. Tudo ficou bem realista. Os rapazes ficaram curiosos para ver a tal pílula estabilizadora. O barbudo ficou quieto me olhando e eu sai da sala sem falar nada.
Corri atravessando a porta de saltar do balcão até a rua. Eu via tudo com uma clareza impressionante. Vi um ônibus verde passar e as pessoas dentro dele me encaravam. Desci a rua e fui em direção a estação de trem. Tive a esperança em usar essa super nitidez para encontrar o trem vermelho, mas acabei acordando com o toque do telefone.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3259
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 8:43 pm
Hiriu escreveu:
Konigin escreveu:Peguei um salgado. Era uma empadinha e estava muito saborosa. A melhor empadinha do mundo.  

As comidas dos sonhos são as melhores. Ainda quero pegar um sorvete, e que ele fica piscando onde cada cor representa um sabor diferente.
Uma vez tomei uma bebida nos sonhos com o sabor inexplicável. Quando  se ver alguma comida mas principalmente alguma bebida, porque nunca se sabe o que é, aproveite. brindar


Konigin escreveu:"Hélio, toda vez que eu sonhar, quero que você apareça e me diga que eu estou sonhando, você entendeu?"

Há uma palavra chamada INTENTO, lembro-me dela por conta de um livro sobre sonhos que alias indico: "A arte de sonhar - CASTANEDA". Esta palavra significa receber um resultado esperado de uma ação (segundo o livro). Isso quer dizer que no sonho, quando pedimos algo alguém, podemos impor uma resposta e não espera-la, pois se deixar a resposta por conta do objeto onírico, ela seria indeterminada por nossa vontade consciente, em contrapartida, quanto tomamos ciência dos resultados ao executar algo, eles acontecem. Para isso temos que conjurar certa certeza no que fazemos no sonho, e para ajudar podemos usar algum meio lógico mesmo que não faça sentido na realidade, à exemplos de rituais, escrever num papel, impor uma ideia, etc.

Já peço desculpas por digitar seu nome sem acento. Mas e difícil colocar o trema, nem sei onde fica no teclado. Logo edito porque está um pouco corrido.
Esses relatos aqui no fórum estão me surpreendendo.  leitura
Tenha um bom dia
Assim se me deixa com vontade de ter SL e comer algo nele muito feliz e a parte do sorvete nossa, é de dar vontade mesmo, quando falou da bebida, ainda bem que nao detalhou nem nada se nao eu ia morrer de vontade.
sera que INTENTO e isso de usar personagens tem realmente algo a ver com o metodo CALD (Character Assisted Lucid Dreaming)ou é so teoria minha mesmo? o que acha?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3259
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Dez 12, 2016 8:46 pm
Hiriu escreveu:
Königin escreveu:Por que será quando estamos passando por fases difíceis, os sonhos tendem a recuperam nossas referências máximas de estresse? Seria para buscar uma solução rápida, baseada nas nossas experiências anteriores?

Segundo a psicanálise, os sonhos são formas de alivio de tensões, e isto pode acontecer sob forma de metáforas ou "camuflado" através de representações as quais os significados tornam-se consciente a medida que encontramos os significados.

Fugir por exemplo, dentro do sonho, pode significar a expressão da sensação de tentativa de fugir de alguma situação de pressão na vida real.

Em alguns atos, principalmente sexuais e de violência nos sonhos, quando a face do ojeto é borrada ou quando acorda sem lembra, ou quando uma pessoa esta no corpo de outro, isso acontece porque nosso EGO tira ou camufla algo que temos vontade de fazer mas não admitimos porque entra em conflito com nossa moral e ética. Por exemplo: Se tem alguma vontade de atingir uma pessoa que gosta por causa de algo que não gostou e não conseguiu dizer a ela na realidade, então no sonho, sonha-se matando uma pessoa fisicamente diferente, mas que para o sonhador é a mesma pessoa da realidade a qual tinha brigado, porque se ver a imagem física verdadeira poderia ser tomada pela sensação de culpa, mas neste caso há só o alivio de descarregar a raiva.

Então, quando pensarmos em um sonho, por mais surreal ou ilógico que seja, podemos encontrar o significado a partir de, entre outras coisas, a comparação com toda a nossa história de vida, mas principalmente memórias que marcam nossa vida e são reprimidas, encontrando no sonho uma forma de aliviar... Ou ainda de momentos que estamos passando, paixões, sensações psíquicas, sensações físicas como uma tv ligada onde entramos no filme que esta a passar, raiva, etc. Mas nem sempre aparecem como realmente são.

Os sonhos podem ser uma via de aliviar e interpretá-los pode ajudar a enxergar coisas que sequer vemos na realidade. Há abordagens que veem os sonhos de forma diferente, o que passei em cima em grande parte é a visão psicanalítica. Freud era Austríaco, pode encontrar muitos materiais em alemão e se tiver curiosidade, começar a combater seus medos e problemas por dentro dos sonhos, sonhando é claro, e na realidade também. Se houver problemas pode buscar ajuda de um psicólogo. Não tenho muito dinheiro para isso, senão ia sempre rsrs.
Abraço, deixei isso no seu diário por conta de dizer mais a respeito de uma duvida sua. Psicanalistas também ajudam a interpretar sonhos, mas ninguém pode dizer os significados senão o próprio sonhador que vivenciou.
"Se houver problemas pode buscar ajuda de um psicólogo. Não tenho muito dinheiro para isso, senão ia sempre" so poupar dinheiro e fazer curso de psicologia. PRONTO RESOLVIDO NUNCA MAIS VAI PRECISAR GASTAR NADA muito feliz...
interessante tudo isso que disse. pesadelos sao formas de enfrentar medos tambem embora admito que pelo menos comigo nao dao certos, so pioram a situação do medo...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty 14.12.2016 - A Cegueira

Qua Dez 14, 2016 10:01 am
Acordei de madrugada, ouvindo passos no quarto e como sempre, não conseguia me mexer. Ao sentir que algo subiu na cama, eu rapidamente virei para lado e levantei.
Estava tudo tão escuro. Esfreguei as mãos e passei a enxergar somente o que era refletido num espelho que surgiu sobre a cabeceira da cama. O quarto continuava num breu.
Eu me aproximei do espelho e vi através da minha imagem refletida, eu não tinha olhos. Havia dois buracos negros no lugar deles. Meu reflexo, mexia a boca, como se quisesse me falar algo, mas não havia som.
Ouvi passos e virei, mas não enxergava nada. Olhei para espelho e vi num canto o reflexo de um vulto de um animal que me parecia me encarar.
Sai em direção da porta do quarto. Minha idéia foi idiota, porque eu não conseguia enxergar nada e ficava andando sem rumo num quarto que parecia ter ultra dimensionado. Esfreguei minhas mãos nos olhos, na esperança de conseguir enxergar e nada. Tive a idéia de voltar ao espelho e atravessá-lo. O problema é que eu não sabia mais onde ele estava.
Ouço passos em minha direção. Saio correndo mas ele me alcança. Acordo. (Ainda bem)
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3821
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qua Dez 14, 2016 3:23 pm
Königin:

Königin, não acho uma boa ideia esse ser da paralisia criar laços afetivos com você hein, se não vai querer aparecer sempre  gargalhada  Imagino a cara do barbudo quando você tomou a pílula estabilizadora, acabou com a graça do coitado.

Königin:

Será que os passos eram do vulto que estava te encarando?
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3259
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 15, 2016 12:13 am
Königin escreveu:
Acordei de madrugada, ouvindo passos no quarto e como sempre, não conseguia me mexer. Ao sentir que algo subiu na cama, eu rapidamente virei para lado e levantei.
Estava tudo tão escuro. Esfreguei as mãos e passei a enxergar somente o que era refletido num espelho que surgiu sobre a cabeceira da cama. O quarto continuava num breu.
Eu me aproximei do espelho e vi através da minha imagem refletida, eu não tinha olhos. Havia dois buracos negros no lugar deles. Meu reflexo, mexia a boca, como se quisesse me falar algo, mas não havia som.
Ouvi passos e virei, mas não enxergava nada. Olhei para espelho e vi num canto o reflexo de um vulto de um animal que me parecia me encarar.
Sai em direção da porta do quarto. Minha idéia foi idiota, porque eu não conseguia enxergar nada e ficava andando sem rumo num quarto que parecia ter ultra dimensionado. Esfreguei minhas mãos nos olhos, na esperança de conseguir enxergar e nada. Tive a idéia de voltar ao espelho e atravessá-lo. O problema é que eu não sabia mais onde ele estava.
Ouço passos em minha direção. Saio correndo mas ele me alcança. Acordo. (Ainda bem)
a parte dos buracos negro nos olhos deve ter sido assustador pelo menos pelo que imaginei sim e o vulto tambem, Na verdade tudo foi assustadorrrrr medo !
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 15, 2016 1:26 pm
Érika:

Eu não gostei quando o outro em laços afetivos. Já pensou, ter o ser grudado em mim feito um carrapato, durante todo sonho. Pena que eu estava paralisada, senão eu ia chutar o vulto, assim como você fez com a baixinha no seu sonho.  gargalhada

Eu acho que os passos era do vulto, porque ele parecia querer me atacar, enquanto me encarava.


Última edição por Königin em Qui Dez 15, 2016 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 15, 2016 1:29 pm
Tabarisco escreveu:
Königin escreveu:
Acordei de madrugada, ouvindo passos no quarto e como sempre, não conseguia me mexer. Ao sentir que algo subiu na cama, eu rapidamente virei para lado e levantei.
Estava tudo tão escuro. Esfreguei as mãos e passei a enxergar somente o que era refletido num espelho que surgiu sobre a cabeceira da cama. O quarto continuava num breu.
Eu me aproximei do espelho e vi através da minha imagem refletida, eu não tinha olhos. Havia dois buracos negros no lugar deles. Meu reflexo, mexia a boca, como se quisesse me falar algo, mas não havia som.
Ouvi passos e virei, mas não enxergava nada. Olhei para espelho e vi num canto o reflexo de um vulto de um animal que me parecia me encarar.
Sai em direção da porta do quarto. Minha idéia foi idiota, porque eu não conseguia enxergar nada e ficava andando sem rumo num quarto que parecia ter ultra dimensionado. Esfreguei minhas mãos nos olhos, na esperança de conseguir enxergar e nada. Tive a idéia de voltar ao espelho e atravessá-lo. O problema é que eu não sabia mais onde ele estava.
Ouço passos em minha direção. Saio correndo mas ele me alcança. Acordo. (Ainda bem)
a parte dos buracos negro nos olhos deve ter sido assustador pelo menos pelo que imaginei sim e o vulto tambem, Na verdade tudo foi assustadorrrrr medo !
Foi um sonho muito bizarro. Foi muito ruim não ver meus olhos.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5791
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty 15.12.2016 - Desenho Animado Desanimador

Qui Dez 15, 2016 1:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho curto que ocorreu agora tarde. Eu estava deitada na cama ouvindo uma música e bateu um sono, mas eu não queria dormir. De repente, meu corpo começou a vibrar e ao tentar me mexer, eu estava paralisada. Precisei fazer um grande esforço para me levantar, pois eu sentia minhas pernas presas. Quando eu estava em pé, percebi que minhas pernas estavam envolvidas com cobertor, que deu um pouco de trabalho para desenrolar.
Já livre, eu notei que continuava a ouvir a musica e o som parecia mais alto e do que realmente estava. Fiz uma checagem no meu quarto e estava quase idêntico. Só havia uma coisa diferente. Uma TV colorida antiga sobre uma mesinha, próxima a porta. Ela estava ligada e passava um desenho. O desenho parecia ser aqueles da Hanna Barbera, mas na verdade, eu nunca tinha visto esse desenho antes. Eu me ajoelhei na frente da TV para assistir um pouco. Era um desenho estranho, de uma família que havia se mudado para uma casa nova e casa era amaldiçoada. Membros da família morriam. Foi um desenho confuso. Outra coisa estranha era que não dava para ouvir os diálogos. O som da música atrapalhava. Eu mudei de canal várias vezes, girando o seletor, mas em todos canais, passava o mesmo desenho. Por fim, cansei de ver o desenho e fui para corredor. Lá o volume da música estava mais baixo e ecoava um pouco abafado.
O corredor estava estranho. As portas dos cômodos estavam diferentes. Na vida real, elas são brancas e com vidro no meio e as dos sonhos eram madeira maciça. A porta da sala estava fechada e tinha um olho mágico. A porta do quarto estava entreaberta.
Pensei ir para sala, mas percebi que alguém me observava através do olho mágico, e sei lá, senti que não era uma boa idéia entrar lá, e por isso, entrei no quarto que estava com a porta entreaberta.
Aquele cômodo não era o meu. Parecia ser um escritório, pois tinha uma mesa cheia de papéis próxima a janela, um estante cheia de pastas de ofícios e aqueles armários de escritórios feito de metal. Próxima a porta havia um cabideiro com jaqueta escura e pesada, um capacete branco surrado, uma lanterna e uma bolsa para carregar garrafa térmica.
A partir daqui o sonho se desestabilizou. A música foi ficando bem alta e insuportável de se ouvir.
Acordei.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3259
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Dez 15, 2016 2:19 pm
Königin escreveu:
Tabarisco escreveu:
Königin escreveu:
Acordei de madrugada, ouvindo passos no quarto e como sempre, não conseguia me mexer. Ao sentir que algo subiu na cama, eu rapidamente virei para lado e levantei.
Estava tudo tão escuro. Esfreguei as mãos e passei a enxergar somente o que era refletido num espelho que surgiu sobre a cabeceira da cama. O quarto continuava num breu.
Eu me aproximei do espelho e vi através da minha imagem refletida, eu não tinha olhos. Havia dois buracos negros no lugar deles. Meu reflexo, mexia a boca, como se quisesse me falar algo, mas não havia som.
Ouvi passos e virei, mas não enxergava nada. Olhei para espelho e vi num canto o reflexo de um vulto de um animal que me parecia me encarar.
Sai em direção da porta do quarto. Minha idéia foi idiota, porque eu não conseguia enxergar nada e ficava andando sem rumo num quarto que parecia ter ultra dimensionado. Esfreguei minhas mãos nos olhos, na esperança de conseguir enxergar e nada. Tive a idéia de voltar ao espelho e atravessá-lo. O problema é que eu não sabia mais onde ele estava.
Ouço passos em minha direção. Saio correndo mas ele me alcança. Acordo. (Ainda bem)
a parte dos buracos negro nos olhos deve ter sido assustador pelo menos pelo que imaginei sim e o vulto tambem, Na verdade tudo foi assustadorrrrr medo !
Foi um sonho muito bizarro. Foi muito ruim não ver meus olhos.
eu iria acordar na hora e vcoe aguentou! sinceramente merece parabens... eu nao ia aguentar nem um pouco olhar pra minha cara e ver buracos negros tipo tudo preto nos meus olhos. nossa ia ser estranho tipo monstruoso. tenho certeza!
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3821
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Dez 17, 2016 6:46 pm
Königin:

De quem será que eram as coisas do escritório? Deve ter sido muito ruim a sensação de saber que tinha alguém te olhando pelo olho mágico sem saber quem era medo
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3259
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Dez 17, 2016 8:01 pm
Königin escreveu:
Sonho curto que ocorreu agora tarde. Eu estava deitada na cama ouvindo uma música e bateu um sono, mas eu não queria dormir. De repente, meu corpo começou a vibrar e ao tentar me mexer, eu estava paralisada. Precisei fazer um grande esforço para me levantar, pois eu sentia minhas pernas presas. Quando eu estava em pé, percebi que minhas pernas estavam envolvidas com cobertor, que deu um pouco de trabalho para desenrolar.
Já livre, eu notei que continuava a ouvir a musica e o som parecia mais alto e do que realmente estava. Fiz uma checagem no meu quarto e estava quase idêntico. Só havia uma coisa diferente. Uma TV colorida antiga sobre uma mesinha, próxima a porta. Ela estava ligada e passava um desenho. O desenho parecia ser aqueles da Hanna Barbera, mas na verdade, eu nunca tinha visto esse desenho antes. Eu me ajoelhei na frente da TV para assistir um pouco. Era um desenho estranho, de uma família que havia se mudado para uma casa nova e casa era amaldiçoada. Membros da família morriam. Foi um desenho confuso. Outra coisa estranha era que não dava para ouvir os diálogos. O som da música atrapalhava. Eu mudei de canal várias vezes, girando o seletor, mas em todos canais, passava o mesmo desenho. Por fim, cansei de ver o desenho e fui para corredor. Lá o volume da música estava mais baixo e ecoava um pouco abafado.
O corredor estava estranho. As portas dos cômodos estavam diferentes. Na vida real, elas são brancas e com vidro no meio e as dos sonhos eram madeira maciça. A porta da sala estava fechada e tinha um olho mágico. A porta do quarto estava entreaberta.
Pensei ir para sala, mas percebi que alguém me observava através do olho mágico, e sei lá, senti que não era uma boa idéia entrar lá, e por isso, entrei no quarto que estava com a porta entreaberta.
Aquele cômodo não era o meu. Parecia ser um escritório, pois tinha uma mesa cheia de papéis próxima a janela, um estante cheia de pastas de ofícios e aqueles armários de escritórios feito de metal. Próxima a porta havia um cabideiro com jaqueta escura e pesada, um capacete branco surrado, uma lanterna e uma bolsa para carregar garrafa térmica.
A partir daqui o sonho se desestabilizou. A música foi ficando bem alta e insuportável de se ouvir.
Acordei.
dahora o sonho embora deve ter sido so um poquinho assustador muito feliz
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos