Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Out 25, 2013 10:53 pm
EmersonPawoski:

KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E você diz "Simples"? 50 Cara, esse sonho foi simplesmente fantástico! Adorei a forma em que você abordou o tema do sonho e tals.

A voz é bizarra mesmo. gargalhada

Sonhos de ficção cientifica> ALL
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Out 26, 2013 12:11 am
Encontro com o Lobisomen:

garotas a se esfregar em caras = Amassos iori A festa estava boa hein dança 

Na Cauda do Asteróide:

Agora esse sonho foi demais, se tivesse continuado um pouquinho mais daria um excelente relato cientifico sobre o planeta terra em sua extinção e re-origem de civilização. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 27, 2013 11:49 am
@ Izell- curto muito astronomia também. É a área do futuro da humanidade, não?
Faz esse curso online, tu gostarás.
https://www.coursera.org/course/astrobio

Sim, sim bem antes dos dinos. É uma pena, sinto que esse sonho revelaria muitos mistérios de nosso planeta (como a esfinge...)

@ Adrm- obrigado, seu sonhos são mais criativos ainda. Eu mais é viajo na maionese, tu é bem mais criativo certo 

@ Niro- pois é engraçado não? As coisas grudadas em nós kkkk Acho que isso tem alguma relação com o DEILD envolver sensações, sei lá né... Sim meu pai é bem humilde mesmo. Quando jovem ele tinha menos condição financeira do que agora, mas ainda conservou aquele mesmo jeito depois se melhorar financeiramente. Isso me dá um pouco de orgulho.

@ Ramon- obrigado meu querido pelo reconhecimento. Quando minha raça invadir a Terra, tu serás poupado kkkkk Foi muito louco mesmo, cara... Eu parecia estar em algo com muito vento, era uma emoção extra-terrena se é que me entende. iori 

@ Master- Foi simples sim, ao menos nos meus sonhos as coisas não explodem do nada, como aquele prédio seu... kkk Sério acho os seus mais cheios de coisas. É que eu narro bem, mas se analisar as ações mesmo, são poucas.

@ Reizen- Pois é... Pense na festa... kkk
Como dito ao Izaell, eu esperava uma continuação, mas isso fica para outro sonho infelizmente... nao3


Última edição por EmersonPawoski em Dom Out 27, 2013 12:17 pm, editado 2 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 27, 2013 12:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 10
Método: CAT e DEILD

O Pai Dragão e o poder solar

Por alguma razão, fujo de algo, e ao mesmo tempo quero chegar em casa para deitar e tentar ter um sonho lúcido. Estou desesperado, é noite, passo por quintais, pulo muros, atravesso ruas e finalmente chego em meu terreno. Num dado momento...
Cara, eu já estou num sonho...

De repente minha visão começa a ficar embaçada e lembro da técnica de sentir textura e gritar. Começo a passar a mãos pelos troncos, pelas folhas das arvores, pelo chão... Dou um baixo grito e pronto, tudo estabiliza. Adentro em minha casa e até então estava sem objetivo.

Spoiler:

Quando entrei em casa olhei para minha mão e vi o desenho do dragão oriental. Há, lembrei de meu objetivo (e que por ventura bate com o desafio do Adrm). Vi que a porta de meu quarto estava fechada. Quis conservá-la assim. Vai que se eu visse minha cama perdesse a lucidez?! Fui até o quarto de minha mãe, ela estava em seu notebook a ver um site de compras e para minha surpresa, ela procurava brinquedos e figuras de dragões orientais. Mais que depressa coloquei minha mão no display e segurei a figura (sim minha mão atravessou a imagem digital).
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Matrix-mirror-warner-bros

Nesse momento pareço não estar mais em casa e sim na própria loja (a parte física dela). Minha mãe conversa com o balconista. Atrás dele há uma estante com dois brinquedos de dragão oriental: um preto pequeno e um azul bonito grande. Eu deixo a loja e na rua atiço fogo e raio contra algumas pessoas, eu queria vê-las sumir para saber donde vieram. Percebo que meu fogo está mais ameno e bonito agora. Está mais firme e ondulado, não mais apenas um jato como antes. Volto a loja, quebro o vidro da estante e penso em pegar o dragão azul. Ao abrir sua embalagem vejo que ele é de montar e sei que não tenho muito tempo. Pego o preto pequeno mesmo. Volto a rua (sabe quando olhamos um objeto distante e ele nos parece pequeno? então...), seguro brinquedo na direção das nuvens e ele parecia pequeno em minha mão, mas ao soltá-lo ele assume vida e um tamanho que ainda não sei descrever (maior que um prédio com certeza). Digo isso, porque no sonho, de sua cabeça, passar pelo pescoço, e chegar nas patas dianteiras era o tamanho dum prédio, então o total era enorme kkk. Como no brinquedo ele estava virado para o lado e não direcionado a mim.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 MRvHO6gMx94v9Cn5dGXYwZA

O balconista surge na rua e diz que aquele é o Pai Dragão, é chamado assim porque protege. O chamo-o... Pai Dragão A criatura se vira para mim e vejo que sei olhos são avermelhados e sua pele preta parece metálica (penso isso porque reluzia a luz do sol). As suas cristas eu acho eram de fogo azulado e na base sua imagem estavam mais acentuadas o que me faz pensar que aquela era a região de suas patas. Sua cabeça a parte de cima é angulada e seu focinho parece de cão, não vejo longas barbas e sim uma pelugem de fogo azul nas letrais do rosto. Eu peço que ele teste me. Ele cospe fogo pela boca, mas essa chama durante o trajeto se condensava e absorvia formas. Oras o fogo virava uma bala de arma, oras, bolas, oras losangos e eu entendi melhor o porque do nome. Pai Dragão porque ele conseguia criar coisas com seu fogo. Ele começa a se afastar e eu corro em sua direção. Ouço uma voz de rapaz jovem a dizer:
O mais importante é o calor.

Bom, calor simboliza desejo... Eu salto e voo até altura das arvores e grito Pai Dragão. De repente o ser começa a voar em minha direção, e era engraçado porque seu voo era estático. Não era como nos filmes que eles serpenteiam pelo ar, ele simplesmente mudava sua posição. Chegou em cima de mim e senti que o sonho estava para acabar. Antes do fim, pedi que ele mostrasse sua esfera e que me desse um pouco de seu poder.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 3236026-6838903141-shenr

Começo a cair em direção ao chão e de costas ao dragão, mas sinto que ele libera pela boca uma esfera amarela e essa me atinge na área posterior do pescoço, a alcançar um pouco cabeça e costas. Cara aquilo brilhava tanto, (não estou a inventar) que iluminava todo o cenário onírico...
Acordo na rua abaixo de mim. É noite já e parece que fiquei desacordo por um tempo dentro do sonho, não sei explicar porque... Como anteriormente eu pensava que estava prestes a acordar, agora penso que já não estou mais em sonho e sim que acordei de verdade na rua. Vejo três caras a roubar uma mulher. Heii Grito para eles, que deixam a mulher e vêm em minha direção. Fujo a correr e acordo em minha cama...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 27, 2013 12:06 pm
Emerson e seus sonho radicais kkk, parabens voçê gosta bastante deste tema em seus sonhos né, mais um falso despertar cara isso é muito loko, voçê tem certeza que acordou quando na verdade está sonhando ainda... bons sonhos, até ++++
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 27, 2013 6:19 pm
Hum estava começando a ficar bem intrigante o finalzinho hein, a quanto a espera brilhante me deixou curioso, bem interessante essa parte, imagino que deve ter sido de um brilho cintilante da tonalidade do próprio sol! certo
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Out 28, 2013 5:22 pm
cara que sl legal pena acabar no melhor momento. guitar 
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Out 28, 2013 6:30 pm
Muito legal seu sonho Emerson, deve ser legal ver dragões de perto 59 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Nov 01, 2013 4:30 pm
@ Izaell- é que eu vejo o mundo dos sonhos lúcidos, claro como uma forma de aprendizado e tudo o mais, mas principalmente como um infinito parque de diversões. Eu adoro brincar em meus sonhos, voar por aí, controlar elementos, ver animais, agora quero conhecer outras dimensões com o uso de portas. Sim, certeza, ou será que não? Será que para tu que lê isso, não é um sinal de que esta num sonho e talvez seja a hora dum teste de realidade?

@Reizen- sim, era bem brilhante. Eu comentei o poder solar, porque já vi o sol uma vez em sonho e lembrei que a luz era bem parecia.

@Maycon- foi uma pena mesmo, mas sei lá... Em minha cabeça não acabou. Tipo o Pai Dragão me deu o poder e foi embora. Eu que fiquei ali deitado na rua kkkkk Achei uma pena eu não me ligar que era sonho depois, porque tenho certeza que foi a emoção da fuga que me fez acordar.

@Adrm- Esse Adrm. Dragões são legais, não? Até colocaste uma foto como avatar... É isso aí. Foi legal sim vê-lo, foi uma emoção muito bacana e bonita. Não sei como não acordei de emoção...

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Nov 01, 2013 4:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não sei em que dia foi esse, mas foi essa semana...

Método: nenhum

Desperto em minha cama, vou até a cozinha como sempre faço para tomar café e tem um cara todo escuro ali. Mas escuro mesmo, não falo de raça, digo que o cara parecia ser uma sombra humanoide. Eu acho esquisito e me dou conta que estou num sonho. Acho que fiquei muito contente que começo a sentir o sonho desabar. Pela janela eu via meu quintal a brilhar e brilhar cada vez mais.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 IMG_4026

Corro para a lavanderia onde é um pouco mais escuro, mas mesmo assim a luz chega até mim e acordo...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Nov 03, 2013 1:09 pm
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Tumblr_lam028Q33I1qzcxrxo1_500
Minha avó me contava que há cem anos os dobradores de todos os elementos viviam em paz, até que o Avatar Emerson atacou. O Avatar é único que pode restaurar a paz do mundo, mas quando o mais precisou dele, ele o atacou...


Avatar, a Lenda de Emerson

Encontro com o Criador do Lobisomem
Estou num ponto de ônibus a espera dum escolar. Não percebo ainda que é sonho. É bem na esquina e logo vejo o móvel amarelo a chegar. Dele descem algumas crianças e duas me chamam a atenção. São dois meninos emburrados um com o outro. Eles sobem no ônibus novamente e eu vou junto deles. Sento atrás dos dois e vejo que resmungam, mas quando um deles está mais irritado saem dele fumaças escuras. Toom, tiro e queda, lembrei que estou num sonho e que aquele era o mesmo menino que criaria o lobisomem anos mais tarde...
A origem do lobisomem que surgia em meus sonhos:

Eu sigo com os dois até o castelo. Lá eles descem e parecem morar sozinhos. O tempo passa e percebo que eles são anjos, o mais brabinho é um anjo caído e o outro está a tentar restaurá-lo, mas eles acabam sempre a discutir e brigar.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Dore_gevallen_engel_grt
Eu compreendi então que aquele meu primeiro sonho não mostrava uma capa e sim suas asas escurecidas. Faço o tempo passar duma maneira bem simples. Olho para um relógio na parede e fixo meu olhar nos ponteiros, então fico a gira-lo com a mão. Quando volto meu olhar para eles já são jovens. Eu queria saber como ele criara o lobisomem. De repente alguém bate na porta. São dois querubins fortemente armados com lanças e armaduras.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 ATcAAAAP0m8Aznsqf40pHYgnfnLk9_IhsIXi2VD6PeAFqHF56raoSZ4-H-CbKNglRYeT3OmiKHb4qemTZtpak6DQgqvkAJtU9VDc--sjEjg7UanzeO02cztqDH12GQ%5B1%5D

Noto que vieram para matar o caído. Eu não posso permitir, afinal queria curá-lo e ver como criara o lobisomem. Ordeno ao outro anjo amigo que pare os querubins enquanto eu e o caído fugimos pela mata próxima do castelo. Aparentemente ele não deu conta. O caído fugia a correr por terra e eu voava entre as arvores. Eu criava esferas de luz, algo semelhante ao fogo, e lançava nele numa tentativa de clarear sua pele e suas asas. Ele parecia ficar brabo com aquilo kkk. Os querubins vinham a voar logo atrás de nós e então para minha surpresa o caído começou a se transformar num lobo para que os anjos que o caçavam não o identificassem. Assim feito, ele fica escondido sobre uma arvore de raízes aéreas. Os querubins me alcançam e decido não feri-los afinal, eles queriam destruir um mal. Eu queria curá-lo, então lá no fundo estávamos no mesmo lado. Eu pouso numa área aberta e luto contra eles no estilo avatar, a usar todos os elementos. Consigo imboliza-los de maneira semelhante a essa( mas em vez duma arvore usei só os elementos mesmo):

E então elevo o chão sob um de maneira a lança-lo no céu novamente e o outro elevo com o poder do ar, crio um tornado o lanço para cima. Sim esse sonho foi lucido e foi uma loucura mesmo para mim... gargalhada
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Nov 03, 2013 5:39 pm
LOL Esse começou bem e foi cheio de ação fiquei aqui imaginando a fuga dos anjos gladiadores foi bem irado essa cena, gostei da intenção de curar ao invés de destruir certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Nov 06, 2013 9:21 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Opa obrigado eu sempre tento ajudar. Depois daquele pega que a Lisa me deu fiquei mais calmo.
Então pessoal o Tadas, aquele cara da universidade está a contatar o pessoal para estudar sonhos lúcidos. Ele lançou o desafio de fazer atividades físicas e depois tentá-las logo ao acordar. Eu só traduzi pelo translate, pois tenho preguiça de escrever tudo novamente, sinto muito. kkkk

--------------------
Eu estava em um carro de brinquedo ( que aqueles onde as crianças brincam e aprendem a andar ) e foi em um trilho. Aparentemente, isso foi proibido e havia policiais correndo em minha direção.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Cops_02

Eu acho isso estranho e eu fiz um RC . Eu puxo meu dedo e ficou mole. Eu estava sonhando... Deixo o carro e corro dos policiais . Eu poderia derrotá-los, mas não é o plano. Eu tentei sentir meus pés, minhas pernas enquanto eu corro , mas nada , eu sinto o ar em meu rosto. Nas proximidades do trilho havia um rio , eu pulei nele para sentir a água . Bem, eu nadar no estilo normal. O ponto de vista foi perfeito, vi meus braços , a água , pedras subaquaticas, mas o sensação não era tão bom. Sinto-me apenas um líquido frio em volta do meu corpo, mas não o movimento, era como saltar em 0 a gravidade. Você vê as coisas, mas você não pode sentir o movimento . Os policiais enviam dois pastor alemão ( cães ) em minha direção. Eles também nadar. No outro lado do rio , deixo a água e eu encontrar uma casa de construção. Os cães também sair do rio e eu pulei para o segundo andar da casa.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Parkour-4

Para entrar nela, eu precisava pegar a janela. Desta vez, eu sinto o salto e agarrar . Na janela , meus dedos parece sentir uma textura áspera .
Eu entro na casa e sinto o sonho estava acabando .

Quando eu acordei eu corro através da minha casa , um pouco de tempo para não acordar os meus pais e eu estava normal, na verdade eu acho mais do que normal. Acordei com mais energia e gerido com mais energia, mais calor do que você sabe.


-------------------
Para alegrá-los ta aí um vídeo super famoso de parkour. Não faço, mas acho muito legal. em primeira pessoa.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Nov 06, 2013 9:42 am
Emersonpawoski, quando voçê pulou na agua eu imediatamente pensei, OPÁ O Emerson vai “dobrar a agua hoje“ mas mim enganei, kkkkkk, sonho bacana emerson feliz feliz feliz feliz
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Nov 06, 2013 10:12 am
sempre achei que os sonhos lúcidos davam um gás pro dia, mas nunca testei algo assim, quem sabe depois do próximo, apesar de eu não gostar de exercícios lol
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Nov 11, 2013 9:44 am
Esse foi um treinamento para o experimento da universidade. Se quiserem participar é só clicar, o professor entrará em contato e formará o grupo de quem sonha com o que. Já dobrei água Izael, deve estar em algum lugar o sonho que fiz isso.
Aqui--->
Spoiler:

Se quiserem, os que ainda não leram. É o sonho lúcido mais incrível que já tive.
Aqui.
Spoiler:
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Nov 11, 2013 9:56 am
Esse continua aquele em eu falava com minha mãe sobre comprar uma boa casa.
De repente estou numa ponte e vejo no céu um jato militar a voar. As pessoas o chamam de Gleipnir. Mas eu sabia que aquele era um Geopelia. Aquilo foi o estopim da lucidez. Lembrei da missão do experimento da universidade e de meu novo desafio de encontrar uma fênix, mas não podia deixar essa chance para lá. Pulei da ponte, voei até o jato e me agarrei em uma de suas asas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 English-channel-wing-man

Me acoplei sobre o avião como se minhas costas fossem nele coladas e comecei a acompanhar o voo naquele objeto fantástico e aerodinâmico. Perco a lucidez.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Nov 11, 2013 10:04 am
Emerson pegando uma caroninha e que carona um jato militar... a vista deve ter sido muito bonita, uma vez eu pilotei o jato do gta san andreas foi muito bom...

Parabens Emerson, mais um para a sua coleção, até++++ feliz feliz feliz feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Nov 12, 2013 8:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais um para a coleção sim. Na hora que vi o jato, pensei... Ah veioo... Esqueça-se os outros desafios... kkkk

Bom pessoal esse não é um relato recente, é apenas algo que lembrei enquanto pesquisava sobre o fogo. Foi um de meus primeiros sonhos lúcidos.

Spoiler:

Acordo num hospital. Naquela época eu não sabia o que eram sonhos lúcidos. Achei tudo muito estranho. Sai da maca e vou até a janela. Pensei ter sofrido um acidente. era tudo muito real. Sai do leito e fui ao corredor. Via pessoas, através das janelas, deitadas nas camas, e algumas em estados bem sanguinolentos, todas assistidas por pessoas de branco ao lado de suas macas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Estrutura_uti

Caminhei mais um pouco pelos corredores e vejo portas compostas fechadas. Há um aviso que diz: área perigosa, não entre ou algo assim. Eu entro kkk. Há leitos compostos e todos lá estão esquartejados, e a gemer. Há alguns que tentavam levantar da cama. De repente senti que alguém encostou em mim e senti uma vertigem tão grande que fiquei fraco. Minha visão escureceu e me vi em outro lugar. Era uma caverna meio aberta de rochas negras. Havia formas sombrias no local e um anjo de asas negras próximo delas. O anjo vem em minha direção. Na boa na hora eu pensei que tinha morrido kkk. Corro, saio da caverna e estou na floresta ao lado dela. Vejo a descer do céu um lindo anjo de roupas leves, não lembro a cor, com uma espada flamejante.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Angel_Of_The_Forest_by_Mrichston

Ele se aproxima a tempo e sua luz afasta o anjo de asas negras. O de espada flamejante me pega pela mão ou braço, não lembro e me leva dali para cima. Diz que eu não devia ter entrado naquela área do hospital. Ah sim para afastar o outro, além da luz, ele usou um tipo de golpe, mas fraco e que foi um tipo de aviso. Enquanto voávamos perguntei o nome daquilo e ele disse: luces del fuego.
Voltei ao hospital, não vi mais o anjo.
-------------
O sonho lúcido posterior a esse também foi num hospital e eu já aprendia um pouco sobre eles.

Estava na mesma maca. Sai do leito e vi num dos leitos um de meus primos. Entrei no quarto preocupado. Toquei-lhe o corpo e eu parecia deixar uma marca luminosa em sua pele com meus dedos. Seu mentor, que o assistia, fez com que eu precisasse sair do quarto. Mais adiante vejo minha cadelinha também assistida.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Caracter%C3%ADsticas_pinscher_miniatura

Aí fiquei mais preocupado ainda, meu primo ainda podia falar e manter sua sanidade ao falar com outras pessoas, mas e minha cadelinha? Entrei e já coloquei minha mão sobre ela. Seu corpo brilhou e nós dois acordamos. Acordei em meu quarto e consegui ouvir que minha cadela também acordara. Aquilo foi muito assustador e até hoje não sei bem o que foi.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Nov 12, 2013 11:26 pm
Caramba! Hoje eu tive um sonho lúcido que demorou tanto pra acabar que me fez pensar que eu tinha morrido também. Foi meio assustador.

----------------------
Sua cadelinha é essa aí da foto? Bonitinha. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Nov 13, 2013 12:08 am
Sonho interessante Emerson, quando eu sonho com anjos é muito legal tambem feliz feliz feliz feliz feliz feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 14, 2013 6:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Ramon- é eu li teu sonho. foi mais assustador que o meu... susto Prefiro ficar com o meu mesmo kkk

@ Izael - opa que bom, se puder posta em teu diário esses sonhos. Gostaria muito de lê-los.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 14, 2013 7:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O tesouro de Izael

Esse foi bem curto e como método só dormi. Eu sei, estou atrasado nesse desafio, mas fazer o que? Sonhos lúcidos demoram a acontecer...

Estou com meu primo Guilherme numa rua. Nós vestimos roupas de soldados especiais. Aqueles com boinas. Aparentemente estamos caçando uma quadrilha que havia roubado o banco ou alguém rico. Os bandidos levaram, no sonho, milhões em barras de ouro. Estamos "a interrogar" um cara na rua. Sabem, bater antes e perguntar depois... Por alguma razão me dou conta que estou lúcido.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Retrato-de-um-soldado-irritado-com-boina-verde-contra-o-fundo-branco-30242697

Guilherme, encontre o tesouro para mim. Eu cuido desse aí... - digo.

Meu primo deixa a rua e entra num prédio próximo. Eu deixo o "interrogado" para lá e voo em direção as janelas do prédio para encontrar meu primo. Vejo-o num andar e entro pela janela. Ele está com duas bolsas de aventureiro bem cheias. Eu já chego a abri-las. Abro a primeira e há apenas roupas. Olho para meu primo e ele diz que o tesouro está no compartimento de baixo. Assim que abro me deparo não com barras de ouro, mas sim barras de chocolate. Não hesitei instante algum. Peguei uma barrinha e coloquei na boca. Seu gosto era de chocolate amargo, aqueles com muito cacau.
Sinto que o sonho chegava ao fim e procurei encontrar a fênix rapidamente. Me imagino num lugar cheio de pedras e natural. Olho para a bolsa e quando volto a tornar-me para o ambiente estou junto das pedras. Não vejo a fênix lucidamente. Quando o sonho chega ao fim, perco a lucidez e vejo nas pedras a voar um pássaro de fogo como esse.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Dragon_bird_spirit


Última edição por EmersonPawoski em Qui Nov 14, 2013 10:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 14, 2013 10:24 am
Emersonpawoski:
Spoiler:
Vou postar sim, pode deixar... feliz feliz feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Nov 14, 2013 10:32 am
Opá, barras de ouro??? que sonho rico, kkkkkkkk, mas depois era barras de chocolate, vai ver que o chocolate era folheado de ouro, kkkkk... sonho legal Emerson até+++++ feliz feliz feliz feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos